Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

getting closer

+2
Eloo
Viic
6 participantes

Ir para baixo

getting closer Empty getting closer

Mensagem por Viic Dom Set 04, 2011 12:23 pm

que honra, vim estreiar o tópico da Hospedeira alien
bom, nunca tentei escrever uma fic da Hospedeira antes porque, sinceramente, já acho a história perfeita.
Mas ontem me veio na cabeça uma idéia para uma one-shot e eu acabei não resistindo em escrevê-la rsrs
eu já notei várias vezes como no livro o Jared não é tão legal com a Peg. Sim, aos poucos ele vai mudando, mas passa a maior parte da história tratando ela meio mal... então resolvi escrever uma fic onde ele resolva contar para ela o que sente. Porque acho (pelo menos foi o q eu achei rs) que mesmo que ele não fale muito sobre isso, ele aprendeu a gostar muito da Peg no período que ela estava no corpo da Melanie.
Enfim, sem enrolar mais, aí vai a one-shot.
espero que gostem Smile
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6792
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Viic Dom Set 04, 2011 12:24 pm

- Peg – a voz de Jared me pegou de surpresa.
Era a primeira vez que ele falava conosco usando o meu nome.
- Eu nunca pensei que... – ele encarava fixamente um buraco na parede, lutando visivelmente com as palavras – que...
Ele parou e respirou fundo. Olhou para nós. Meu coração martelava no peito porque eu sabia que daquela vez, ao menos daquela vez, era para mim que ele estava olhando. Mel não parecia estar muito feliz com isso.
- Jamie confia muito em você – ladrou ele. Então abriu um pequeno sorriso e tocou minha mão, hesitante – Desculpe, ando meio tenso ultimamente. O garoto já a ama, sabe? E Ian... Ian também. – ele não parecia muito feliz com isso.
Meu coração deu um salto no peito. Eu podia ouvir Mel resmungando no fundo da minha cabeça, mas daquela vez foi fácil ignorá-la. O rosto de Jared se tornou cauteloso, como sempre ficava quando ele não queria que eu soubesse o que estava pensando.
- O modo como você tratou o Walter... e como tentou proteger o Kyle, mesmo depois de ele tentar te matar...
Um protesto débil escapou de minha garganta e ele ergueu uma sobrancelha para mim.
- Chega de fingir, Peg. Todos sabemos que ele tentou matar você – disse ele, com delicadeza.
Eu estava ficando confusa. A expressão suave em seu rosto, o calor em seus olhos, eu mal podia acreditar que era para mim que ele olhava daquele jeito. Eu só havia visto seu rosto daquele jeito nas lembranças de Mel. O tempo que passou separado dela endurecera seus traços e lhe deixara com uma expressão permanentemente séria e taciturna. E quando ele olhava para nós, desde que ela me arrastara até ali, só havia ódio, acusação ou fúria em seu rosto.
- Qualquer um teria feito o que eu fiz por Walter – me ouvi dizendo – Ele era... provavelmente o humano mais gentil que conheci, tirando o Doc.
Minha voz tremeu e um soluço subiu por minha garganta. Eu senti meus olhos arderem e encarei as caixas empilhadas em um canto.
- E quanto a Kyle... ele é um de vocês – me forcei a continuar – não merece ser punido por tentar matar uma alienígena.
Eu ofeguei surpresa ao sentir o braço dele em torno dos meus ombros. Seus lábios tocaram minha testa suavemente, que começou a formigar pelo toque.
- Você também é uma de nós. – ele disse – Peg, eu ainda quero a minha Mel de volta. Nunca vou deixar de querer.
Ela ficou exultante ao ouvir aquilo. Eu... deixei meus ombros caírem e tentei ignorar a dor em meu peito.
Ei, Mel reclamou, isso dói.
Desculpe.
- Mas você também conquistou o seu lugar entre nós – prosseguiu ele – já provou que é mais humana do que alguns por aqui. Você é tão altruísta que chega a ser alarmante. Devia pensar um pouco em você às vezes, sabia?
- Eu penso em mim. – minha resposta automática foi rápida demais para parecer verdadeira.
Ele riu.
- Precisei ouvir os discursos inflamados de Ian vezes demais – disse ele – Mas finalmente consegui ver o quanto você não pensa em si mesma.
Baixei os olhos para meus pés e abracei os joelhos.
- Como poderia fazer isso, Jared? – as palavras saíram em um sussurro, contra minha vontade – Eu não sou uma de vocês. Quero te devolver sua Mel. Quero devolver o corpo dela, mas não sei como. Tem idéia de como isso é frustrante? Ver aqueles que eu amo decepcionados porque eu existo.
As lágrimas caíam quentes, queimando meu rosto, enquanto eu tentava secá-las discretamente.
Eu não estou decepcionada porque você existe, Mel tentou me consolar, gosto de você também, Peg.
Obrigada, Mel...
- Ian não está decepcionado porque você existe – me surpreendendo outra vez, Jared começou a secar minhas lágrimas – Nem Jamie... e aposto que Mel também não.
Ele tem razão, apoiou Mel.
Mas meu coração ainda sangrava. E as lágrimas caíam sem parar, porque eu sabia que Jared não queria que eu existisse. Eu era apenas um empecilho entre ele e sua Mel. Jamie provavelmente só me amava porque eu estava no corpo de Melanie, ele nunca soube nos separar como devia. E Ian...
- Ian... – o nome dele saiu em um suspiro involuntário.
Jamie sabe nos separar. Ele também ama você, Peg, dizia Melanie, Todos nós amamos. Eu, ele, Ian, Doc... você conquistou seu espaço aqui.
Notei a sombra que passou pelos olhos de Jared.
- Você o ama? – ele perguntou de repente.
- Quem?
- Ian. Você ama o Ian?
- Claro que sim.
- Acho que você não entendeu...
Não, Peg, disse Mel, ele quis dizer se você ama o Ian como nós amamos o Jared.
Ela me mostrou rápidos flashes de suas lembranças com Jared, o modo como seu toque a queimava, como eles eram quase um só. Eu suspirei. Podia sentir o braço de Jared ao meu redor me queimando exatamente daquele jeito. Quando eu pensava em Ian... o toque dele também queimava. Ele também tocava meu coração. Mas de um modo diferente. Enquanto com Jared era como gasolina e fogo, com Ian era mais sutil, como a lava presa em uma rocha, também me aquecia, porém mais profunda e lentamente. Ian tocava somente a mim, a alma Peregrina.
- Sim, Jared, eu amo Ian – eu disse – com toda a minha alma.
No meu caso, aquela era uma grande distinção. Corpo e alma, duas coisas muito diferentes.
Eu o vi ranger os dentes e aquele brilho estranho voltar aos seus olhos.
Ele estava... com ciúme? De mim?
É o que parece, resmungou Mel, mau-humorada.
- Mel o ama também? – Jared perguntou, nos distraindo.
- Não – eu sacudi a cabeça – só eu.
Ele pareceu mais aliviado e Mel também. Mas eu notei que aquele brilho esquisito em seus olhos não tinha ido embora. Era quase como se uma ponta de seu ciúme realmente fosse por mim, Peg.
Bom, uma garota pode sonhar, não é?
O desconforto de Mel só tornou mais fácil para mim me afundar em minha doce ilusão.
Jared pigarreou.
- Bom, o que eu realmente queria dizer – disse ele – é que... eu confio em você, Peg. De verdade. Não estou nem um pouco decepcionado por você existir.
Ele apertou minha mão significativamente. Senti um sorriso largo se abrir em meu rosto.
- Obrigada, Jared.
- Amigos? – ele sorriu também.
Aquela palavra não parecia ser o bastante para mim. Mas resolvi concordar, verdadeiramente tocada pelas palavras dele.
- Amigos. – concordei.
Então ele me abraçou.
Senti seus braços envolverem meu corpo e me puxarem para mais perto. Quase que por instinto, eu envolvi seu pescoço com meus braços.
Mas aquele abraço foi diferente.
Sim, o fogo estava presente. A vontade de que ele me beijasse até que eu esquecesse meu próprio nome ainda estava ali, porque antes de pertencer a mim ou a Melanie, aquele corpo pertencia primeiramente a ele. Só que havia algo mais naquele abraço, uma sensação de paz, entrega, confiança.
Amizade.
Seu abraço me dizia que Jared falava sério. A partir de agora, ele seria meu amigo.
E se importava de verdade comigo, não só com Mel.
Feliz, eu descansei minha cabeça em seu ombro.
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6792
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Eloo Dom Set 04, 2011 1:16 pm

Vicky eu amei a tua one.
É, eu também ja tentei gazer uma fic do livro, mas no segundo capitulo parei, é muito dificil fazer algo sobre o livro.
Muito fofo o Jared fofo asism com a Peg.(Eu sempre imaginei o Jared fofo com a Peg, afinal a Peg, é uma alma, mas de alma não tem nada..[eu acho])
Pena que é uma one, porque teria uma ótima continuaçõa, hein.
Adorei, viu?
(:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9670
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por -A Seg Set 12, 2011 6:27 pm

A-MEI. É, o Jared podia ter feito uma forcinha pra ser mais gentil com Peg, né? Sad
-A
-A

Mensagens : 78
Pontos : 4815
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rosewood

http://orangotag.com/user/aag

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Viic Sáb Out 15, 2011 12:18 pm

tb acho -A =/
obg pelos coments meninas, fico feliz q tenham gostado (:
pensei em postar outras one aqui tbm, o q acham?
alguém leria? hehe
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6792
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Dawn Sáb Out 15, 2011 1:07 pm

Vicky, ainda não li sua fic pq ainda nao li o livro
kkkk

Mas posta suas outras Ones sim!
Assim que eu ler o livro vou querer ler elas!

Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Giulia_Salvatore Dom Abr 22, 2012 12:24 pm

Eu tambem nao li o livro, mas li sua fanfic e obviamente amei de mais! Voce escreve muuito bem meldeus
tambem gostaria que voce postasse suas outras ones aquii
Giulia_Salvatore
Giulia_Salvatore

Mensagens : 27
Pontos : 4723
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Vity Botelho Qua Jun 27, 2012 1:58 pm

Ficou muito lindo, da até para sentir o sofrimento e o calor da Peg quando Jared a toca, você escreve muito bem, amaria ler mais ones suas.
Vity Botelho
Vity Botelho

Mensagens : 18
Pontos : 4541
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Dawn Qua Jul 11, 2012 3:29 pm

Feliz 1 ano de fórum!
getting closer 16156getting closer 16156
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

getting closer Empty Re: getting closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos