Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo de Poder

+2
Benny
Jess Silver
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Duelo de Poder Empty Duelo de Poder

Mensagem por Jess Silver Ter Ago 23, 2011 3:34 pm

Oiee galera!
Bem, eu andava escrevendo uma fanfic de Harry Potter (porque eu realmente adoro a saga kkk) há algum tempo, e agora tive vontade de a postar aqui... já tenho alguns capítulos prontos, embora não esteja ainda nem a meio. Mas se quiserem ler me digam tahh, e eu posto!
aqui abaixo vem a Sinope:

Sinope de "Duelo de Poder"

Jillian Lakes e Megan Hunter conheceram-se quando tinham 11 anos e entraram juntas para a Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, na Califórnia, Estados Unidos. E tornaram-se imediatamente as melhores amigas… mas aos 16 anos elas tiveram de se mudar para a Escola Hogwarts original, em Londres, e aí tiveram de passar pela Seleção das Equipas para poderem continuar o seu percurso na escola.
Mas quando Jillian é escolhida para os Gryffindor, e Megan para os Slytherin, ficam tristes e chocadas por se tornarem, aos olhos do resto dos alunos, rivais. Porque a Casa de Gryffindor e a Casa de Slytherin sempre foram rivais, e agora que as duas melhores amigas foram separadas, têm de lutar todos os dias para se manter unidas e não deixar que as desavenças das duas Equipas as afastem.
E quando elas pensavam que estas seriam as únicas preocupações nas suas vidas - para além das aulas - eis que Jillian se aproxima do espantoso e super popular Albus Potter, filho do grandioso Harry Potter, e Megan começa a aproximar-se de Scorpius Malfoy, filho de Draco Malfoy. À medida que as duas se vão apaixonando cada vez mais pelos eternos inimigos, começam também a aperceber-se que a raiva que têm um pelo outro não é de agora, remonta a muitos anos antes sequer do nascimento dos dois rapazes.
Jillian vê-se dividida, tal como Megan, entre o rapaz que ama e a melhor amiga que teve a vida toda; entre escolher a sua Equipa de Hogwarts ou as memórias de um passado calmo e adorável junto daquela que sempre considerou como uma irmã.
E quando chega o derradeiro momento de se defrontarem numa batalha épica, Megan ao lado de Scorpius e Jillian ao lado de Albus, serão elas capazes de matar aquela que antes foi a sua melhor amiga?
Uma nova guerra entre o Bem e o Mal está prestes a começar.
O que será mais forte? A Amizade ou o Amor?

pronto, se quiserem ler o resto dessa história me digam ^^
Jess Silver
Jess Silver

Pontos : 6666

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de Poder Empty Re: Duelo de Poder

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 1:38 pm

bem, parece que ninguem quer...
mas se quiserem é só avisar e eu começo!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Benny Qua Ago 24, 2011 4:47 pm

Posso fazer uma pergunta...

"Porque raio estavas a minha espera?"

Posta la isso!!!
Benny
Benny

Pontos : 5064

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 4:49 pm

bntp14 escreveu:Posso fazer uma pergunta...

"Porque raio estavas a minha espera?"

Posta la isso!!!

hahhaa vem agora, promisse
vou só apresentar as personagens
prepara-te para a tua querida Dianna Agron
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Benny Qua Ago 24, 2011 4:51 pm

Ai que linda que ela é *.*....Quero um poster dela no meu quarto ahahahahaha kidding xD
Benny
Benny

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 4:59 pm

Bem, aqui está o elenco:

Duelo de Poder Dianna-dianna-agron-24273452-480-716

Dianna Agron as "Megan Hunter"

Duelo de Poder Alexis-Bledel-gg02

Alexis Bledel as "Jillian Lakes"

Duelo de Poder Tom-felton

Tom Felton as "Scorpius Malfoy"

Duelo de Poder Daniel-Radcliffe-1

Daniel Radcliffe as "Albus Severus Potter"

E os outros depois eu apresento ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 24, 2011 5:04 pm

Prólogo:

Jillian

Olhei para ela, parada à minha frente. O meu olhar tão intenso ultrapassava os sete metros que nos separavam. Não deixei que o seu olhar gélido me deitasse abaixo. Antigamente eu conheci-a; tão bem como me conhecia a mim própria. Mas agora tudo mudou. Agora estávamos nos lados opostos de uma guerra que começara muito antes de nascermos. Uma guerra que só terminaria com a morte de uma de nós. Era a verdade, pura e dura, embora antes nenhuma de nós tivesse desejado algo assim.
Mas ao olhar fundo nos belos olhos verdes de Megan, senti algo a revolver-se dentro de mim. As memórias, as lembranças que tinha dela, entraram na minha mente em catadupa. Mas não passei muito tempo a deter-me sobre elas, não podia. Albus aproximou-se mais, pousou a sua mão consoladora e fortalecedora no meu ombro. Não ousei olhar para ele, embora soubesse que ele tinha uma expressão concentrada no rosto. Tínhamo-nos preparado juntos para esta batalha, claro que ele estava ao meu lado. Respirei fundo, enchendo-me de coragem, e empunhei a minha varinha, preparando-me para lançar o feitiço que terminaria com tudo.

Megan

Jillian estava a reunir coragem, eu pressentia isso. Porque eu estava a fazer o mesmo.
Podia ter passado muito tempo desde a última vez que lhe chamara melhor amiga, mas continuava a conhecê-la, a conseguir ler-lhe os pensamentos só de olhar para o seu rosto, de fixar aqueles olhos tão azuis como o céu. E naquele momento ela não estava mais segura que eu.
- Estou contigo, amor. - Era a voz de Scorpius a soar doce mas vingativa junto ao meu ouvido.
E eu sabia que era verdade. Ele estava junto a mim, a sua mão grande e macia a aconchegar-me o fundo das costas. Ele estava ao meu lado, como estivera sempre. E Scorpius era capaz de me fazer sentir coisas que mais ninguém conseguia. Muito menos Jillian.
Scorpius fazia-me sentir poderosa, desejada, capaz de tudo. Capaz de dominar o mundo, se assim quisesse. Ao lado dele eu era Rainha e Soberana, podia fazer tudo. E para alcançar essa glória, que perseguíamos juntos há tanto tempo, só tinha de os matar.
Jillian e Albus. Tirá-los do nosso caminho.
- Tu consegues. Eu consigo. Conseguimos juntos, Megan. Vamos fazê-lo. Vamos vencê-los. - Sussurrou Scorpius, numa voz capaz de moldar todos os meus pensamentos, capaz de me fazer ver as coisas pela prespetiva dele.
Era uma prespetiva muito mais fácil do mundo.
Semicerrei os olhos e empunhei a minha varinha. Estava na hora. Não podia hesitar, não havia como voltar atrás. As escolhas que fiz no passado tinham-me trazido até aqui.
Estava na hora de matar a minha ex-melhor amiga.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 6:01 am

Capítulo 1

Jillian

Levantar-me da cama para começar outro dia nem sempre é fácil. Mas hoje é particularmente difícil.
Saí de debaixo dos cobertores e avancei até à janela entreaberta do meu quarto. Olhei para o exterior, afastando os pesados cortinados roxos. O céu exibia um tom cinzento muito agoirento. Não gostei nada daquilo, mas o que havia de fazer? Tinha chegado o grande dia.
- Jill? Já estás levantada? - Ouvi a voz da minha mãe no piso de baixo.
- Sim mãe, já desço! - Respondi, enquanto corria para o meu roupeiro.
Abri-o e tirei rapidamente para fora a roupa que usaria nesse dia: calças de ganga justas ao corpo, camisola de algodão branca, ténis da Nike pretos, e por cima o tradicional manto preto com capuz. Quando ele tinha chegado, assim como todas as outras coisas que tínhamos encomendado de Londres, eu fiquei mesmo espantada. Ia ter de andar todos os dias com um manto daqueles? Na minha escola atual não havia mantos obrigatórios - podíamos andar com a roupa que nos apetecesse, desde que não fosse demasiado atrevida para uma escola tão prestigiada como a Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.
Mas agora tudo ia mudar. Nem queria acreditar que aquilo me ia acontecer. Os meus pais estavam super animados, mas eu não. Troquei rapidamente o meu pijama cor-de-rosa com florinhas pela roupa que usaria, arranjei-me e vi-me ao espelho antes de descer. Dei uma última olhadela pelo meu quarto. Não iria ali voltar a não ser no Natal. Ia ser tanto tempo! Claro que eu já estava acostumada; desde os onze anos que era assim. Mas agora a distância seria ainda maior. Eu ia ter mais saudades da minha cama enorme, realmente demasiado grande para mim, dos meus roupeiros cheios de fotografias coladas na parte de fora, dos meus peluches oferecidos pelos meus amigos, do ambiente calmo e acolhedor do meu refúgio preferido. Baixei o olhar para o manto negro que tinha nos braços. Ele representava a mudança, que eu não queria. Pelo sim pelo não decidi não levar já o manto vestido. Dobrei-o e coloquei-o sobre o braço, e depois saí do quarto, atravessei o corredor e desci as escadas a correr.
Os meus pais estavam na cozinha. Fui cumprimentar o meu pai com um beijo no rosto, assim como à minha mãe, e depois sentei-me à mesa do pequeno-almoço.
- Preparada para o grande dia, filha? - Perguntou o meu pai.
- O melhor que posso estar. - Murmurei tristemente.
- Oh Jill, não fiques assim, vai ser ótimo! Vais conhecer gente nova, aprender coisas novas! E vais para a Escola Hogwarts Original! Sabes que foi lá que aconteceu tudo o que foi relatado até hoje?! Estudar ali é o melhor que um feiticeiro pode ter na vida! - Disse a minha mãe, entusiasmada.
Revirei os olhos enquanto dava uma dentada na minha torrada barrada com compota de morango. A minha mãe tinha estudado na Escola de Hogwarts londrina, por isso era natural que falasse dela com tanto agrado.
- E pensa assim: vais ter a Megan contigo. Não era a tua condição suprema para ires para lá? - Perguntou o meu pai, piscando-me o olho.
Ele conseguiu, como na maior parte das vezes, pôr-me um sorriso na cara. Claro que era! Eu não ia a lado nenhum sem Megan.
- Quando a vamos buscar? - Perguntei, comendo mais depressa.
- Não temos de… - Começou a minha mãe a dizer, mas então ouvimos a campainha a tocar.
Com um sorriso, larguei a torrada e corri para ir abrir a porta à minha melhor amiga.
Megan viera na sua vassoura. Deixou que os seus grandes malões caíssem ao chão e abriu os braços para me dar um abraço super forte, enquanto nos riamos de felicidade.
- Tens sempre uma pontaria fantástica! Estávamos agora mesmo a falar de ti. - Disse-lhe, enquanto a ajudava a trazer a bagagem para dentro de casa.
- Oh, eu sei disso, por isso é que apareci neste exato momento. - Riu-se Megan, e depois foi a saltitar para a cozinha, cumprimentar os meus pais.
Megan trazia aquelas calças muito justas vermelhas, uma camisola de algodão branca e o manto preto de Hogwarts por cima. Só faltava o chapéu pontiagudo no alto da cabeça. Quando se virou para mim, tinha um largo sorriso na cara.
- Não te demores, temos de chegar à Estação de King's Cross em menos de meia hora. O tal Expresso de Hogwarts parte às 11 h em ponto. - Indicou ela, sentando-se na cadeira ao lado daquela onde a minha mãe estava.
- Andaste a estudar, hein? - Provoquei, acabando de comer a minha torrada.
- Com certeza! Já viste só o desastre que seria perdermos o comboio logo no primeiro dia? Acho que me dava uma coisinha má. - Disse ela, e rimo-nos a seguir.
Megan gostava sempre de causar sensação onde quer que fosse, mas nunca por maus motivos. E perder o comboio e chegar atrasada à escola ia, de certeza, ser um mau motivo.
Acabei de tomar o pequeno-almoço, assim como o meu pai, e depois levantámo-nos da mesa. Megan veio ajudar-me a trazer as malas desde o meu quarto até ao hall de entrada da minha casa. Ela mal conseguia parar quieta, parecia que a tinham ligado à corrente.
- O teu pai não podia mesmo ter vindo cá trazer-te? Eu queria despedir-me dele. - Comentei, enquanto colocava o meu manto negro por cima da roupa e o apertava à frente.
- Ele teve de sair logo cedo para uma reunião qualquer. - Megan revirou os bonitos olhos verdes-alaranjados, sempre bem pintados com rímel e lápis preto de olhos. - O costume…
O pai de Megan adorava-a, como o meu me adorava, mas tinha uma vida profissional demasiado preenchida para estar todos os minutos disponível para a filha. Mas a nossa partida era algo importante… julguei que ele fosse arranjar tempo para levar a filha a Londres. Como isso não acontecia, seria o meu pai a levar-nos às duas.
A minha mãe veio despedir-se de nós ao corredor. Virei-me para ela e abracei-a com força. Ia sentir mais saudades dela que o costume. Ela ia estar muito mais longe. Eu tinha uma relação bastante boa com a minha mãe. Éramos muito parecidas, tanto física como psicologicamente. Aliás, o meu pai dizia que eu era uma fotocópia dela, mas nenhuma de nós admitia.
Abracei-a com força, inspirando o seu perfume maravilhoso, e depois ela agarrou-me o rosto entre as suas mãos e brindou-me com aquele olhar profundo de amor e lealdade.
- Vai correr tudo bem. Não te preocupes. Manda-nos notícias, está bem?
Assenti com a cabeça, e apercebi-me que estava a lutar contra as lágrimas. Pestanejei para as dissipar e beijei a minha mãe no rosto. Depois recuei dois seus braços e deixei que Megan se fosse despedir dela.
- Adeus tia Emily. Também vou ter saudades suas! - Disse a minha melhor amiga, enquanto abraçava a minha mãe.
- E eu tuas, querida. Portem-se bem as duas, e vão ver que vão adorar Hogwarts!
Depois Megan juntou-se a mim e ao meu pai no meio do corredor. Enquanto ela pegava nas suas malas, e eu nas minhas, e o meu pai naquelas com que nós já não podíamos carregar, vi a minha mãe acenar-nos alegremente, mas com os olhos cheios de lágrimas.
- Divirtam-se! Adoro-vos!
- Preparem-se meninas. - Avisou o meu pai.
E depois ele fez-nos Aparecer em plena Estação de King's Cross, em Londres.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Benny Qui Ago 25, 2011 6:37 am

Jess Prateada meu amor!!! Está um máximo. Está perfeito. hahaha
Benny
Benny

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 6:38 am

Benny escreveu:Jess Prateada meu amor!!! Está um máximo. Está perfeito. hahaha

obrigada. ainda bem que gostaste. e está bue entediante mas pronto... tinha de começar assim
a próxima parte já é melhorzinha, ja entra a Megan xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jenn :D Qui Ago 25, 2011 10:11 am

Pronto Jess, lida e aprovada! xD
aguardo a proxima!
xD
Best friends forever essas duas, pelo menos pra já!
xDD
Jenn :D

Pontos : 6974

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 10:23 am

Jennifer escreveu:Pronto Jess, lida e aprovada! xD
aguardo a proxima!
xD
Best friends forever essas duas, pelo menos pra já!
xDD

ahhh Jenny, tou tão feliz que tenha lido!!!
obrigadaaa
e ainda bem que gostou
sim, por agora elas são best friends... mas até quando?
kkkk acho que vai gostar desta historia
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 10:25 am

ahhh e Jenn, voce devia passar na fic do meu marido, "Um Dia Pra Esquecer" do Glee
vai-se matar a rir a sério
eu já li um bocado mais do que está aqui no forum
e é d+, tou mt orgulhosa dele kkkk
acho que vai gostar tbm
bejooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jenn :D Qui Ago 25, 2011 10:46 am

Podia jurar que já tinha respondido a isto, lol,
Eu nao vejo a serie Glee Jess, então nao ia apanhar nada....
Mas acredito que esteja boa!
xD

Mensagem por André Qui Ago 25, 2011 11:32 am

Jess adorei sua fic muito boa! . XD.
André
André

Pontos : 5311

Mensagem por Lys Qui Ago 25, 2011 12:26 pm

Aiii, Jess, to amandoooooooooo
A DIANNA É A MEGAN! OOOWNT, ELA É TÃO DIVAAA *--*
To adorandooo, amo o Dan e o Tom
quando tem mais?
beij Wink
Lys
Lys

Pontos : 11316

https://www.youtube.com.br

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 12:39 pm

André escreveu:Jess adorei sua fic muito boa! . XD.

obrigada André
fico mt feliz que esteja a gostar
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 12:40 pm

Lys escreveu:Aiii, Jess, to amandoooooooooo
A DIANNA É A MEGAN! OOOWNT, ELA É TÃO DIVAAA *--*
To adorandooo, amo o Dan e o Tom
quando tem mais?
beij Wink

ahhh Lys
eu já esperava que gostasse
nós somos as meninas de HP kkkk
a Dianna é uma boa escolha hein??
a Megan tinha de ser linda e poderosa tbm, e a Dianna Agron é a pessoa perfeita pra isso
e o meu Tom Felton lindão *-* é meu personagem preferido da saga sabia??
logo logo vem a proxima parte bjs
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 12:47 pm

bem, como está cá muita gente que lê essa minha fic, vou postar agora a proxima parte! espero que gostem!

Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 12:49 pm

Capítulo 1 - 2ª Parte - Jillian

A estação era enorme. E estava cheia de gente. Muggles, principalmente. Já me preparava para perguntar ao meu pai como é que eles não davam por nós Aparecermos assim, de um segundo para o outro, no meio da estação, mas reparei que eles não reparavam mesmo. Continuavam com as suas vidinhas atarefadas, a puxar as suas malas e carrinhos de um lado para o outro, demasiado apressados e cansados para nos dar atenção.
- Meninas, chegámos a King's Cross. - Indicou o meu pai, com um largo sorriso no rosto.
Estudei-o por uns segundos. Ele parecia radiante. Revirei os olhos. Há dezoito anos atrás, ele tinha percorrido este mesmo caminho com a minha mãe ao seu lado. Embarcavam sempre juntos no Expresso de Hogwarts e depois lá iam, todos contentes, a caminho de Hogwarts. Eu teria feito o mesmo percurso desde os 11 anos, se eles não tivessem decidido ir viver para a Califórnia antes de eu nascer. Por isso quando chegou a minha idade de ir para a Escola de Magia, tive de entrar na da Califórnia.
Os meus pais tinham andando os dois naquilo que eles diziam ser a Equipa dos Gryffindor. Na escola de Hogwarts da Califórnia não havia dessas equipas; como éramos poucos estudávamos todos juntos. Mas eu e Megan tínhamo-nos informado sobre as Equipas da Hogwarts londrina e estávamos mais ou menos cientes da Eleição pela qual teríamos de passar, para sabermos se ficaríamos nos Gryffindor, como os meus pais, ou nas outras três equipas.
Continuando a história dos meus pais: eles tinham-se conhecido aos onze anos, como a maioria dos alunos de lá, e tinham-se tornando amigos no segundo ano, mas só realmente no sexto e sétimo ano em Hogwarts é que tinham começado a namorar, e depois de saírem de lá tinham casado, ido morar para a Califórnia e arranjado empregos bons para os dois. Eu tinha nascido um ano depois do casamento deles, e nunca mais viéramos viver para aqui, para Londres.
Os pais de Megan tinham estudado em escolas diferentes. O pai dela na Escola de Durmstrang e a mãe na Beauxbatom. Sim, a mãe da minha melhor amiga tinha sido uma Veela. E era dela que a Megan herdara aquela beleza deslumbrante. Mas infelizmente a mãe dela tinha morrido há cinco anos atrás, o que abalara imenso Megan. E o pai dela não se tinha juntado com mais ninguém desde aí, por isso viviam os dois numa casa perto da minha.
E para piorar um pouco mais o cenário, o pai dela tinha uma vida de negócios da sua empresa super agitada, por isso mal tinha tempo para estar com a filha em casa. A verdade é que Megan passava mais tempo em minha casa do que na dela, e a minha mãe era a figura que ela tinha de mais parecida com uma Mãe.
E então, quando os meus pais me perguntaram se eu queria mudar-me para a Escola de Hogwarts em Londres, eu disse-lhes que só iria se Megan também fosse. Por isso eles conseguiram convencer o pai da Megan - que até achou boa ideia para a filha não ficar tão sozinha sem mim - e agora lá íamos as duas para a Hogwarts de Londres.
- Jill? Ouviste o que eu disse? - A voz de Megan chamou-me de volta à realidade.
- Hã? Não, desculpa…
- Logo vi! Disse-te que temos de nos despachar a atravessar a parede!
- O quê? Atravessar a parede? - Perguntei, chocada e de olhos arregalados.
- Sim! Foi o que o teu pai disse. Anda daí! - Chamou Megan, pegando-me na mão e ajudando-me a puxar as minhas malas.
O meu pai tinha feito aparecer dois carrinhos, daqueles de empurrar, e estava a colocar as malas de Megan lá em cima. Fui pôr as minhas malas e malão em cima do meu carrinho.
- Pronto, já está tudo. Ah, já quase me esquecia! Megan, tens de me dizer qual é o animal de estimação que queres ter em Hogwarts! - Disse o meu pai, satisfeito por se ter lembrado.
- Hum… eu acho que pode ser um gato.
- Oh, claro que tem de ser um gato. - Pisquei-lhe o olho. - O meu animal também vai ser um gato, e tínhamos de ter animais de estimação iguais.
- Então está bem! Eu vou comprar-vos os gatos e depois envio-os para Hogwarts. - Indicou o meu pai.
- Está bem! Quero que o meu seja um todo preto, está bem? E de preferência com olhos verdes como os meus. - Respondeu Megan, toda senhora de si mesma, enquanto empurrávamos os nossos carrinhos até uma parede completamente lisa.
Aquilo era tão estranho! Até agora tudo tinha parecido meio esquisito. Os mantos negros, os animais de estimação… na nossa antiga escola não havia nada disso. O resto era igual, sim, mas também não havia cá atravessar paredes lisas em estações de comboios apinhadas de gente…
- Jill, juro por Deus que se não te despachas te puxo os cabelos! - Chamou Megan, que estava a ficar impaciente.
- Ai pronto, desculpa!
- Jillian, Megan, agora vão empurrar os vossos carrinhos através desta parede. Não tenham medo, não vão chocar contra ela! E quando estiverem do outro lado eu apareço também, não se preocupem. - Explicou o meu pai.
- OK, eu vou primeiro, já que aqui a sua filha está cheiinha de medo de chocar contra a parede. - Respondeu Megan.
Agarrou com força no seu carrinho e depois desatou a correr em direção à parede de pedra, com a tableta que dizia "Plataforma 9 e 3/4" Fiquei tão chocada - e de olhos arregalados e queixo caído - quando ela a atravessou e desapareceu, assim do nada! Engoli em seco, a achar que devia estar maluca, mas ao ver o olhar incentivador do meu pai, decidi fazer o mesmo. Enchi-me de coragem, deixei os meus medos de lado, e desatei a correr na direção da parede de pedra que me levaria para a Estação de Hogwarts.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por Jenn :D Qui Ago 25, 2011 12:59 pm

aiai o quanto eu sonhei fazer algo assim nas infinitas horas que já estive á seca nas estações de comboio deste mundo!!!
xDD

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 1:02 pm

Jennifer escreveu:aiai o quanto eu sonhei fazer algo assim nas infinitas horas que já estive á seca nas estações de comboio deste mundo!!!
xDD

é mesmo não é'??
tambem gostava de poder atravessar paredes
iamos direitas a elas e depois toda a gente ficava "OMG, aquela rapariga acabou de atravessar a pedra?!" hahahahha ia ser d+
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por André Qui Ago 25, 2011 1:29 pm

Jess otimo a segunda parte
André
André

Mensagem por Jess Silver Qui Ago 25, 2011 1:31 pm

André escreveu:Jess otimo a segunda parte

brigada André *-*
voce já escolheu se vai ser Team Jillian ou Team Megan?
Jess Silver
Jess Silver

Mensagem por André Qui Ago 25, 2011 1:35 pm

ainda não.. por enquanto gosto das duas
André
André