Inesplicável
+10
Miriam Salvatore
Thayná
Mariana Pierce
Diego
Claire salvatore
Jaque
Eloo
Jenn :D
Dawn
Geeh*-*
14 participantes
Fanfics :: Categorias :: The Vampire Diaries :: Paradas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Inesplicável
oi gente.. eu vo escreve essa fic, baseado em uma história q apareceu na minha cabeça quando eu tava sonhando acordada com o damon um dia desses. hahahah
Espero que gostem
Nome da fic: Inesplicável
Autora: Gessica (Geh)
Indicação: essa fic é indicada a maiores de 12 anos, pois possui insinuações de sexo
Resumo: toda a confusão e desespero relacionados a klauss, e ao perigo q elena corria, acabaram..
e todos tiveram um final feliz, elana permanecera junto a stafan para sempre.. mais e o damon ? o q acontecerá ?
ele enfim encontrará alguem com quem passara a eternidade ou ficara sozinho apenas sobrevivendo de rasgar pescoços ?
Espero que gostem
Nome da fic: Inesplicável
Autora: Gessica (Geh)
Indicação: essa fic é indicada a maiores de 12 anos, pois possui insinuações de sexo
Resumo: toda a confusão e desespero relacionados a klauss, e ao perigo q elena corria, acabaram..
e todos tiveram um final feliz, elana permanecera junto a stafan para sempre.. mais e o damon ? o q acontecerá ?
ele enfim encontrará alguem com quem passara a eternidade ou ficara sozinho apenas sobrevivendo de rasgar pescoços ?
Última edição por Geeh*-* em Sáb Ago 06, 2011 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Re: Inesplicável
Hum, eu esperando o cap em inacreditável e você começando uma fic nova aqui!!
muito bonito!!
xDD
hahaha
muito bonito!!
xDD
hahaha
Jenn :D- Mensagens : 1570
Pontos : 6974
Geh parece ser boa, quando sai o primeiro capitulo ?
Eloo- Admin
Pontos : 9883
O Damon foi la pra casa
Ja que a tonta da Elena não o quis, -HEHE-
To curiosa pra ler essa fic.
Ja que a tonta da Elena não o quis, -HEHE-
To curiosa pra ler essa fic.
Jaque- Mensagens : 2025
Pontos : 7673
oskaposkapsoakspoask.. gente ,eu vo coloca o primeiro cap. mais tarde.
eu acho que bastante gente ja lia essa fic no outro fórum.. mas cmo eu sai, muita gente perdeu o obito, inclusive eu..
entaum vou começar novamete, e dessa vez n vou parar
eu acho que bastante gente ja lia essa fic no outro fórum.. mas cmo eu sai, muita gente perdeu o obito, inclusive eu..
entaum vou começar novamete, e dessa vez n vou parar
acho bom!!!
xD
xD
Adorei linda.
Claire salvatore- Mensagens : 1059
Pontos : 6263
Esperando o primeiro capitulo
Diego- Mensagens : 170
Pontos : 5321
bem vindos leitores novos.. kk
vo posta o primeiro camp pra vcs ok ?
só avisando que todos eles são péssimos, mas eu tento
vo posta o primeiro camp pra vcs ok ?
só avisando que todos eles são péssimos, mas eu tento
deixa de ser mentirosa menina!
eu ja li e tão muito legais!!
xDD
eu ja li e tão muito legais!!
xDD
Capitulo 1
1º Capitulo
Todos estavam em uma alegria estonteante, tudo havia acabado, enfim. Todas as preocupações, os medos, todo peso tirado de nossas costas. Agora tudo ficaria bem.., Pelo menos pra eles, Elena e Stefan poderiam finalmente ter o seu “ feliz para sempre”. Klauss estava morto, Elena salva, Katharine se fora, tudo estava em paz.
Menos para mim, o que eu faria agora ? certamente não ficariam ali para assistir a alegria constante de Stefan e Elena, então depois de trocar um longo olhar com meu irmãozinho querido, e sua adorável Elena, eu parti.
Já tinha um local em mente, um cidade movimentada, cheia de garotas bonitas e extrovertidas, sai da pequena Mistic Falls, seguindo em direção a Las Vegas, onde, com sorte, passaria um bom tempo me divertindo...
A cidade era realmente maravilhosa, estava hospedado em um hotel fantástico, com camareiras apetitosas, sempre com sua bochechas coradas, e seu uniformes apertados....
A grande Las Vegas estava me servindo de distração, mais sempre me parecia faltar alguma coisa... Em outro tempo não seria assim, em outro tempo eu estaria maravilhado pelo cheiro encantador do sangue dessas garotas, eu estaria sentindo um leve e familiar formigamento nos caninos só de pensar no sabor...
E mesmo agora eu ainda sinto minha garganta queimar de sede... Eu devo estar delirando, preciso me alimentar...
E na noite escura, Damon pulou a janela do quarto, já farejando sua próxima vítima, até que a encontrou, uma mulher de mais ou menos uns 23 anos, sentada em um banco no parque (vazio a não ser por ela), que ficava apenas alguns quilômetros dali..
Esquecendo toda a confusão que se passava em sua cabeça (cuidaria disso depois, com calma, quando não estivesse distraido pela nescessidade de se alimentar), Damon se concentrou apenas em sua caçada, se concentrou apenas na sensação de ter todo o seu organismo preenchido por vida...
Continua...
Todos estavam em uma alegria estonteante, tudo havia acabado, enfim. Todas as preocupações, os medos, todo peso tirado de nossas costas. Agora tudo ficaria bem.., Pelo menos pra eles, Elena e Stefan poderiam finalmente ter o seu “ feliz para sempre”. Klauss estava morto, Elena salva, Katharine se fora, tudo estava em paz.
Menos para mim, o que eu faria agora ? certamente não ficariam ali para assistir a alegria constante de Stefan e Elena, então depois de trocar um longo olhar com meu irmãozinho querido, e sua adorável Elena, eu parti.
Já tinha um local em mente, um cidade movimentada, cheia de garotas bonitas e extrovertidas, sai da pequena Mistic Falls, seguindo em direção a Las Vegas, onde, com sorte, passaria um bom tempo me divertindo...
A cidade era realmente maravilhosa, estava hospedado em um hotel fantástico, com camareiras apetitosas, sempre com sua bochechas coradas, e seu uniformes apertados....
A grande Las Vegas estava me servindo de distração, mais sempre me parecia faltar alguma coisa... Em outro tempo não seria assim, em outro tempo eu estaria maravilhado pelo cheiro encantador do sangue dessas garotas, eu estaria sentindo um leve e familiar formigamento nos caninos só de pensar no sabor...
E mesmo agora eu ainda sinto minha garganta queimar de sede... Eu devo estar delirando, preciso me alimentar...
E na noite escura, Damon pulou a janela do quarto, já farejando sua próxima vítima, até que a encontrou, uma mulher de mais ou menos uns 23 anos, sentada em um banco no parque (vazio a não ser por ela), que ficava apenas alguns quilômetros dali..
Esquecendo toda a confusão que se passava em sua cabeça (cuidaria disso depois, com calma, quando não estivesse distraido pela nescessidade de se alimentar), Damon se concentrou apenas em sua caçada, se concentrou apenas na sensação de ter todo o seu organismo preenchido por vida...
Continua...
muito bom o primeiro capitulo
Geh, amei o primeiro capitulo!!
Ótimo!
Quero mais
Ótimo!
Quero mais
Eloo- Admin
Pontos : 9883
brigada linda, acho q amanha eu posto o segundo cap. ou vcs preferem q eu divida o 2 em duas partes e coloque uma parte hj e outra amanha?
Geeh_tento fazer fics escreveu:brigado lindo.. vc eh novo aki neh ?
Sim sou
bem.. bem vindo então..kkDiego escreveu:Geeh_tento fazer fics escreveu:brigado lindo.. vc eh novo aki neh ?
Sim sou
qualquer coisa eu to aki.. só n liga q eu so meio loca e reatrdada
Ain, amei o capítulo linda.
Claire salvatore- Mensagens : 1059
Pontos : 6263
Geeh_tento fazer fics escreveu:bem.. bem vindo então..kkDiego escreveu:Geeh_tento fazer fics escreveu:brigado lindo.. vc eh novo aki neh ?
Sim sou
kkkk.. tudo bem
hahaha.. vc foi a primeira pessoa q disse tudo bem.. geralmente as pessoas ficam tipo.. tah.. vo fika longe.. hahahahDiego escreveu:Geeh_tento fazer fics escreveu:bem.. bem vindo então..kkDiego escreveu:Geeh_tento fazer fics escreveu:brigado lindo.. vc eh novo aki neh ?
Sim sou
kkkk.. tudo bem
só minhas amigas pra me suportarem.. eloo, dawn, jaque, gabi, nanda..kk
e vc agr
bem vindo a familia do nós n estranhamos a geh.kk
(apesar de eu achar algumas delas as vezes me acham meio pirada)
ta, parei
ja to falando d+ ¬¬
Geeh_tento fazer fics escreveu:hahaha.. vc foi a primeira pessoa q disse tudo bem.. geralmente as pessoas ficam tipo.. tah.. vo fika longe.. hahahahDiego escreveu:Geeh_tento fazer fics escreveu:bem.. bem vindo então..kkDiego escreveu:Geeh_tento fazer fics escreveu:brigado lindo.. vc eh novo aki neh ?
Sim sou
kkkk.. tudo bem
só minhas amigas pra me suportarem.. eloo, dawn, jaque, gabi, nanda..kk
e vc agr
bem vindo a familia do nós n estranhamos a geh.kk
(apesar de eu achar algumas delas as vezes me acham meio pirada)
ta, parei
ja to falando d+ ¬¬
Tá nada...
conheço gente pior..kkk...
Amei Gehh
Vou acompanhar
Vou acompanhar
Mariana Pierce- Mensagens : 148
Pontos : 5105