Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

4 participantes

Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Benny Qua maio 08, 2013 4:31 pm

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Elenco-na-Comic-Con

Nome da Fic: "Segredos, Mentiras e Pecados"
Classificação: +16 (Contém cenas de violência, linguagem forte e sexo)
Personagens: Caroline, Klaus, Elijah, Katherine, Elena, Stefan, Damon, Matt, Rebekah e April
Shipper: Caroline/Klaus ; Elijah/Katherine ; Elena/Stefan/Damon ; Matt/Rebekah/April
Sinopse: Os mais recentes alunos de Mystic Falls High School estão agora graduados. Klaus adiou a sua partida permanente para Nova Orleães numa última tentativa de conquistar Caroline. Elena desligou novamente a sua humanidade depois da morte de Bonnie. Stefan tomou a cura e Damon acabou por matar Silas. Com as vidas dos habitantes sobrenaturais de Mystic Falls a mudar radicalmente, será que conseguirão manter tudo o mais sincero possível?! Uma teia de segredos, mentiras e pecados irá assolar a pequena vila, que nunca mais será a mesma...


Última edição por Benny em Sex maio 17, 2013 8:37 pm, editado 2 vez(es)
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4874
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Jess Silver Qua maio 08, 2013 6:01 pm

Boa-sorte Bem ! Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6476
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty PRÓLOGO - 1492

Mensagem por Benny Sáb maio 11, 2013 6:04 pm

**Segredos, Mentiras e Pecados**


Prólogo – 1492

Katherine passou lentamente a sua mão pelo rosto imperfeito de Trevor. Rose esperava-o a alguns metros de distância. A reprovação no seu olhar era visível, mas Trevor pouco se importa com a opinião da irmã.
- Está na hora, Trevor… - fala Rose impacientemente. – O lorde Niklaus vem aí. Temos de ir!
Katerina dá um longo abraço a Trevor, apertando-o em forma de agradecimento, escondendo as lágrimas que lhe escorrem de ambos os olhos.
- Obrigado por me protegeres… - sussurrou Katherine. – Agora vai…VAI!
Rose e Trevor desaparecem rapidamente por entre a densa floresta. Katherine focava toda a sua atenção no passo que tomaria a seguir. Dentro de segundos, a patrulha do híbrido estaria à sua frente. Seria capaz de fugir?! “Claro que não…”, pensou Katherine.
- Aí vem a cavalaria… - disse por entre dentes.
De todos os lados surgiram vampiros. Uns mais altos que outros. Uns mais gordos, outros mais magros. Mas todos com um simples objetivo, apanhá-la. Mas o que acontece depois apanha Katerina desprevenida. Nas sombras da noite, o rosto de Elijah fica totalmente iluminado, já que as nuvens que tapavam a lua se deslocaram para o lado.
- Katerina… - fala calmamente Elijah.
- Elijah…eu…desculpa eu ter fugido, mas ele quer matar-me. – disse Katherine.
A resposta que Elijah deu, apanho a vampira totalmente desprevenida novamente.
- Eu sei. E é por isso que reuni os meus amigos mais chegados para te acompanharem na tua viagem. Vou dar-te a maior quantidade de tempo que consiga, para poderes fugir para bem longe, mas o Niklaus irá perseguir-te até aos confins do mundo. – disse firmemente Elijah.
Katherine sempre tinha achado Elijah uma pessoa integra, mas nunca tinha pensado que ele se viraria contra o próprio irmão para salvar a pele de uma pessoa que não partilha do mesmo sangue que ele.
- Adeus…Katerina… - suspirou Elijah por fim.
Katherine apenas sentiu o seu pescoço a deslocar-se do resto do corpo. A partir daquele momento, o obscuro tomou conta do seu campo de visão.

Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4874
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Jenn :D Sex maio 17, 2013 8:54 pm

Fic Klaroline?!
Nem gosto!


hahahah

Se tivesses lido a minha review do episódio, saberias que ja tens uma leitora garantida!

Ontem mesmo estava no twitter a perguntar de fics sobre Klaroline!
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6784
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Benny Sex maio 17, 2013 8:58 pm

MUAHAHAHAH, vais acompanhar então? xD
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4874
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Jenn :D Sex maio 17, 2013 9:03 pm

Sim =)
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6784
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Jess Silver Sáb maio 18, 2013 7:53 am

pronto Ben, já ganhaste uma fã, viste??
e a Jen faz os melhores comentários irónicos do mundo, portanto vais-te matar a rir xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6476
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore Qui maio 30, 2013 6:54 pm

vc já ganhou uma leitora eu vou acompanhar todos os cap da sua fic adorooo Klaroline [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Damon
Spoiler:

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 4137
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 25
Localização : Mystic Fall,Virginia

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Benny Sex maio 31, 2013 4:14 pm

Estou pensando começar o mais rápido que conseguir. Talvez hoje de madrugada portuguesa, o primeiro capitulo esteja online Smile
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4874
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Jess Silver Sex maio 31, 2013 4:28 pm

espero bem que sim, unf :c
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6476
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Capítulo 1 [Parte 1] - Acontecimentos Fora do Normal

Mensagem por Benny Sáb Jun 08, 2013 12:20 pm

Capítulo 1 (Parte 1)


Katherine acordou ofegante na sua cama. As gotas de transpiração corriam-lhe pela cara a baixo como um rio.
- Desgraçado. Nem mesmo vampira consigo afastar esta cocozinho de pesadelos. – indignou-se Kat. – Elijah, querido, já passa das 10H, está na hora de…
O momento seguinte cortou a respiração da bitch mais afamada de Mystic Falls. O lugar na cama onde Elijah se deitava era agora ocupado por Klaus, que com os olhos bem abertos, estava extremamente atento ao que dizia Kathrerine.
- Hello, love… - suspirou por fim Klaus.
- Klaus, seu desgraçado. Eras tu a provocar o pesadelo. Tens noção do susto que apanhei? – inquiriu Kat.
- Minha querida, nós não somos propriamente os melhores amigos. Só não te arranco essa cabeça do resto do corpo, porque andas a ter um affair com o meu irmão. Somente isso… - disse Klaus.
A maneira calma e assertiva como Klaus dizia aquilo, arrepiava de tal modo Katherine que ela levantou-se. Coberta com o lençol que antes cobria a cama, Katherine dirigiu-se rapidamente para a porta do quarto, mas hesitou antes de sair.
- O que é que fizeste ao Elijah, Niklaus?! – perguntou com curiosidade e com um toque de azedume.
- Foi a casa da Elena. Penso que o minha ex-doadora de sangue tinha uma proposta para lhe fazer… - falou Klaus, sabendo que qualquer coisa que envolvesse o nome Elena iria colar Katherine de tal modo desvairada, que ela acabaria por matar metade de Mystic Falls pelo caminho.
- Mas o quererá o meu Elijah dessa enjoadinha de meia tigela?! – perguntou a si própria. – Meu querido Klaus, quando voltar adoraria que estivesses fora do meu quarto…Não tens outros quartos para estar?! Olha a tua amiguinha Caroline, por exemplo. Decerto que se não te meteres debaixo do lençol dela, outro o fará. – lançou Katherine para o ar, deixando Klaus com um olhar carregado sobre si.


Stefan passeia sozinho na Wickery Bridge. Desde que tinha tomado a cura que o tempo que passava sozinho tinha aumentado. Pelos vistos, todos se tinham, de algum modo, esquecido de si. Até Caroline, que desde que começara o seu relacionamento com Klaus, reduzira drasticamente o número de sms’s que enviava a Stefan por semana. Agora humano, já tudo passou pela cabeça de Stefan. Sair dali, viajar para bem longe. Longe daqueles que o podiam magoar, longe de Elena. O seu coração tinha ficado partido desde o momento em que Elena tinha escolhido Damon.
Os seus pensamentos foram interrompidos quando uma estranha figura negra surgiu por trás de si.
- Stefan… - disse a voz, que Stefan consegui descodificar como sendo feminina. – Não vale a pena estares. Não estás sozinho, eu estou sempre aqui… - enquanto falava a figura negra tomava agora alguns contornos. Era Lexi, pensou Stefan.
- Lexi… - aproximou-se cuidadosamente Stefan.
- Tiveste saudades minhas?! – sorriu Lexi.
- Mas como…?! Eu sou humano, como consigo ver-te. Apenas o Jeremy o consegue… - disse Stefan ainda surpreso.
Num abrir e num fechar de olhos Lexi já tinha desaparecido. Estaria Stefan a delirar?!
- Mas que raio. Lexi!? Lexi, estás aí? – perguntou Stefan para o nada.
Apenas os pequenos colibris no topo das árvores se ouviam. Estava novamente sozinho, e aquela carga depressiva que outrora o assolara, regressa. Stefan coloca-se no topo da ponte Wickery e sem pensar duas vezes atira-se. O último som que se ouve, é o do seu corpo a embater de forma violenta na água.
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4874
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados** Empty Re: [ESTREIA A 25 DE MAIO] **Segredos, Mentiras e Pecados**

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos