Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas - Coisas que me irritam muito

Ir para baixo

Criticas - Coisas que me irritam muito Empty Criticas - Coisas que me irritam muito

Mensagem por Near Qua Fev 13, 2013 1:56 pm

O Computador de hoje, valia antigamente mais de 1 mil reais, hoje em dia, 1 mil reais é barato para um computador, o computador vale hoje, entre 2.000 reais (Processador SimpleCore de 1.66 GHz), a 15. 728 reais (Processador I7 3.47 GHz, placa de vídeo Gtx 10900), e acho que essas empresas, fazem processadores para filinho de papai, que podem pagar, nesses dias foram criados vários jogos especiais para PC, um deles é o Crisis 3, o Crisis é considerado o jogo com melhor jogabilidade e gráficos espetaculares, mas o jogo pega apenas em computadores de 3.600 a 7.900 reais e não adianta você ter um PC Intel I7 de 72.98 GHz, e não ter uma placa de vídeo bom, que custa de vez em quando uns, 700 reais, e existem pessoas, que tem o PC que custa mais de 10 mil, com i7, placa de vídeo Nvidia GTX 7900, HD de 4 Tb, e usa apenas para entrar no Facebook, Orkut ou Twitter, e também a internet de hoje, a pessoa é obrigada a internet de 1 MB, pois se tiver menos do que isso, é considerada pobre ou excluida da sociedade, mas antigamente, quando você ia baixar Doom no PC e demorava 6 horas pra baixar, e a pessoa não ficava cabreira, hoje nós vamos baixar Counter Strike, e demora 20 minutos, nós achamos que nossa internet tá com problema (acredite, 6 horas é o que demora pra baixar Combat Arms no meu pc), antigamente, quando abríamos um navegador, e demorava 36 segundos, você achava que tinha a internet mais rápida do mundo ou o PC mais fodástico de todo o Universo, hoje você vai abrir um navegador e caso demora 10 segundos, você começa a ficar com raiva, e achar que sua internet é a pior do mundo, mas viver num pais, como o brasil, onde as unicas coisas que realmente importa para o governo é a Economia e o Turismo, e ficam dependendo de Carnaval e Cristo Redentor pra ganhar grana, não se importa com internet, meu amigo ou amiga, a internet da Africa, é 3 vezes mais rápida que a do Brasil.
Near
Near

Mensagens : 7
Pontos : 4139
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos