Punks – Orgulho Musical (1°Episodio)
Fanfics :: Categorias :: Bandas/Cantores :: Em Andamento
Página 1 de 1
Punks – Orgulho Musical (1°Episodio)
Morava em um apartamento, era sujo e desprezível, odiava tudo aquilo, entrei no meu apartamento, e já fui mal recebido.
Minha mãe me jogou uma panela de espaguete velho na cabeça.
-Pára com isso, retarda! Isso aí podia ser meu cérebro no lugar do espaguete! – Respondi a ela
Era tudo que minha mãe precisava para ficar louca.
- Canalha! Voltando para casa drogado! Eu vou te matar! – Disse minha mãe, depois disso ela pegou minha guitarra que chamo de Echo, e saiu quebrando tudo, sua mão pegou a guitarra Echo pelo braço, a ergueu e destruiu tudo, quebrando móveis, lâmpadas, discos, a vitrola, durante toda a demolição, ela brigava, parecendo meu pai, eu estava odiando aquilo tudo, e queria acabar com isso, então pulei em cima dela, como meu pai fazia, então comecei a xingar ela.
- Sua bruxa alemã! Sai daqui, retarda! – depois disso, eu sai decima dela, fui pro meu quarto, peguei uma mala, arrumei minha coisas, e fui para casa de Tom. Éramos bem diferentes um do outro, Tom era gentil, honesto, estudioso e esforçado, enquanto a mim, eu era um fracassado.
Cheguei na casa de Thomas, com uma cara triste, mas não estava chorando.
- Olá Thomas, posso morar aqui com você durante um tempo? – Disse eu com medo que ele dissesse não, depois disso ele me falou o quarto onde eu iria ficar, um quarto pequeno, mas legalzinho. Depois disso, Jeff chegou na casa de Thomas.
- Então eles me expulsaram da banda, só por que eu era feio – Dizia Jeff, triste depois de ser expulso da banda onde ele era o vocalista, o nome da banda era Snipers, eu fiquei triste depois que vi aquilo, então decidi criar uma banda, ainda não sabia o nome, mas então fiz uma reunião com John, Jeff e Ritchie, não chamei o Thomas, pois acharia que ele iria ficar muito ocupado.
- Então, eu convidei vocês 3 pois eu quero fazer uma banda – Disse eu, com um soar estranho, mas positivo.
- Uma banda? De quê? – Disse Jeff, acho que ele estava negativo, achando que o projeto não ia dar certo.
- Bom, surgiu uma banda, lá na Inglaterra, e aqui em nova Iorque também, de um tipo de musica que chamam de Punk Rock, talvez seja uma boa ideia, você ir na bateria, eu na guitarra e vocal e o John na guitarra também e Ritchie no baixo– Respondi
- Eu acho uma boa ideia, nós podíamos fazer nossa primeira aparição no CBGB – disse Ritchie, eu realmente achei no começo uma má ideia.
- Lá fede a urina, lá é horrível – Respondeu John, eu odiava aquele lugar.
- Mas lá é como se fosse o berço de muitas bandas de rock famosas – respondeu Ritchie. depois que Ritchie disse isso, eu pensei direito, e achei uma boa ideia.
-Acho que vamos nos apresentar lá mesmo, acho que irei mudar meu nome, meu nome artístico será DeeDeeRamone, por causa do Paul Mccartney – respondi eu. Ficaram calados, até que Jeff teve uma idéia.
- Que tal a banda se chamar The Ramones? – Falou Douglas, falei bem alto.
- Boa ideia – Respondeu Ritchie.Depois disso, fomos para garagem, ficamos tocando musicas de outras bandas a tarde inteira, não parávamos, até que começaram a surgir problemas.
- Bom, eu não acho que a nossa banda fará sucesso, então, eu estou fora da banda – falou Ritchie, largando o baixo no chão.
- Mas... e a banda? Como fica? – Disse Jeff. Jeff e Johnny eram os únicos que se importavam com a banda.
- Desistam também – Disse Ritchie, indo embora.
Mais tarde, chegou Tom, com um papel na mão, e falou algo para Jeff, depois vinheram falar comigo.
- Hey cara, olha essa musica que o Tom fez. – disse Jeff. Eu tinha gostado da musica, o nome era meio estranho, Now I Wanna Sniff Some Glue, mas deixava pra lá, liguei para Johnny, que veio rapidamente para casa de Tom, e fomos tocar a tal musica, mas não tinha baixista, então, até que John falou.
- Jeff, você cantava na banda Snipers né? – Falou para Jeff.
- Sim cantava – respondeu Jeff
- E você Tom, tem noções de bateria né – falou para Tom
- Sim – respondeu Tom
- Que tal colocarmos Dee Dee no baixo, Jeff na vocal, Tom na bateria e eu na guitarra? – falou John, resolvendo a parada.
- Concordo contigo, acho que deveríamos fazer isso – respondeu Tom.
Então foi assim, começamos a cantar a tal musica que Tom tinha escrevido.
Now I wanna sniff some glue
Now I wanna have somethin' to do
All the kids wanna sniff some glue
All the kids want somethin' to do
Depois que terminamos de tocar, estávamos muito alegres da musica ter saído legal, e da nossa formação, e precisávamos de mais musicas.
Near- Mensagens : 7
Pontos : 4347
Fanfics :: Categorias :: Bandas/Cantores :: Em Andamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos