Unidas Até o Fim
2 participantes
Fanfics :: Categorias :: Livros :: Short Fic
Página 1 de 1
Unidas Até o Fim
Nome: Unidas Até o Fim.
Classificação Indicativa: +14 anos.
Autoras: Liz Levesque e JuhCastellarBarbra.
Personagens:
Classificação Indicativa: +14 anos.
Autoras: Liz Levesque e JuhCastellarBarbra.
Personagens:
Isabelle Fuhrman é Johanna Julliards JoJo
Jennifer Lawrence é Katniss Hanks Kat
Ariana Grande é Annabeth Pettyfer Annie
Vanessa Hudgens é Amelia Sevola Amy
Logan Lerman é Finnick Wade Finn
Josh Hutcherson é Joshua Mitchell Josh
Dianna Agron é Katherine Beauregard Kate
Liz Levesque- Mensagens : 20
Pontos : 4422
Lembranças
Capítulo 1
Lembranças
Lembranças
Johanna
30 de agosto de 2007
Estou indo para New York, morar com a tia July. Apesar de ter 16 anos, minha avó disse que é bom para mim e para ela, pois tia July precisa aprender a ter responsabilidade, e eu preciso conhecer lugares diferentes.
É difícil deixar meus avós, o restaurante da família, a Gracewood Day, e, especialmente, deixar a Katniss. Somos melhores amigas, quase irmãs, e não sei se vou ter amiga como ela em NY. Deixar Gracewood é horrível, mas vou me acostumar.
30 de agosto de 2012
Hoje faz cinco anos que deixei Gracewood. E três dias que meus avós morreram. Agora eu e tia July somos donas do restaurante. Não estou triste. Bem, não tão triste como deveria estar. Aprendi a ser forte com a morte dos meus pais e da minha irmã, Carolyn.
Não sou mais popular na escola. Sou quase uma nerd. Se a Kat me visse hoje em dia, não saberia quem eu sou. Kat. Vou vê-la amanhã, já que eu e tia July voltaremos para Gracewood, para cuidar do restaurante.
Quando estiver estudando na Gracewood Day, vou ser popular. Vou voltar a ter minha antiga vida.
Katniss
07 de fevereiro de 2010
Amelia. O motivo da minha raiva. Ela agora está namorando o Josh. Com o meu Josh. Mas eu não tenho mais forças. Amy venceu. Vivemos em uma constante guerra desde 2007. Desde que Johanna foi para NY.
Se JoJo estivesse aqui, eu poderia lutar. Poderia dar um jeito de acabar com "Joshelia".
10 de abril de 2012
Estou namorando o Finnick. Mesmo ainda pensando no Josh. Ele e a Amy não namoram mais, mas ele se tornou um pegador. Era a minha chance, mas não quero ser mais uma figurinha para a coleção dele. Quero ser alguém especial.
Me sinto culpada, pois JoJo era apaixonada pelo Finn. Mas desde que ela foi embora, nos tornamos muito, mas muito amigos. Acho que, no fundo, sabíamos o que ia surgir dessa amizade.
JuhCastellarBarbra- Mensagens : 34
Pontos : 4818
Fanfics :: Categorias :: Livros :: Short Fic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos