Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notável

Ir para baixo

Notável Empty Notável

Mensagem por JuhSalvatore Ter Jan 01, 2013 12:27 am

Virada de ano, e como sempre, vejo milhares de pessoas prometendo milhares de coisas para o ano que está por vir. É claro que, ao findar mais esse, essas mesmas pessoas não terão feito metade do que prometeram fazer. Mas, sonhar não custa, não é?
E enquanto eles insistentemente prometem coisas que não poderão cumprir, eu desejo. Tenho apenas desejos. Nada de promessas, nada de tentativas fúteis de melhorar por meio de falas vazias do que deveria fazer nesse novo ano. Apenas desejos.
Aliás, um desejo: fazer a diferença. Mudar a maneira de alguém de pensar, arrancar sorrisos de rostos tristes, mostrar ao mundo que eu não sou só mais uma daquelas pessoas que só pensa em si, e que nasceu para passar a vida envolvendo-se com o menor número de pessoas possíveis, e no fim, ser lembrado por um ou outro após sua morte. Quero mostrar que posso fazer pessoas felizes, inspirá-las, seja da maneira que for. Quero só deixar a minha marquinha nesse mundo que é tão meu, mas tão pouco meu também.
Sabe, eu acho que desejar altruísmo não é demais. Na verdade, desejos são coisas que normalmente servem para agradar a nós mesmos, apenas. Eu, pelo menos, estou aqui a desejar a possibilidade de mudar a vida de alguém para melhor, estou aqui pensando nos outros, não só em mim...
Quem sabe eu tenha esse direito, não é? Como o último desejo de uma condenada à cadeira elétrica, talvez?
Pelo menos, enquanto desejo, não estou prometendo nada que não poderei cumprir depois.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos