Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bulimia or Imperfection.

Ir para baixo

Bulimia or Imperfection. Empty Bulimia or Imperfection.

Mensagem por Geeh*-* Sáb Dez 22, 2012 7:36 pm

Bulimia or Imperfection. Anorexia
Bulimia or Imperfection
Géssica Freitas
Classificação livre
Descrição: Eu tinha que escolher, ser saudável, ou ser bonita, e bom, eu escolhi a segunda opção.

O cheiro de molho invadia minhas narinas, e fazia minha barriga roncar como nunca. Eu estava morrendo de fome, verdade. Mas eu não me daria o luxo, não outra vez. Essa situação, me deixava fraca dia a dia. Olhar pro espelho, e desejar ser cega ao em vez de ter que olhar para isso.

As bochechas gordas, os braços e barriga flácidos, as cochas gordurosas, era uma tortura. Eu só queria ser... Perfeita. Pelo menos uma vez na vida, queria poder ver minhas costelas no espelho, queria poder sentir os ossos do rosto sem ter que puxar a pele molenga e nojenta.
Alias, era isso o que eu era, uma adolescente gorda e nojenta. E mesmo que eu contasse cada caloria, e passasse dias a fio sobrevivendo apenas com água e pequenos pedaços de queijo, corresse duas horas por dia, mesmo com tudo isso eu ainda não conseguia ser perfeita. Não consegui ser magra e bonita. E isso era tão frustante.

Eu apenas via, em todas as festas, as minha colegas de sala com suas barrigas chapadas, e cochas duras, se exibindo em seus biquínis pequenos, e o olhar interessado dos garotos sobre elas, enquanto eu, gorda, ficava no canto, com as minhas roupas largas que não marcavam nenhuma banhinha a mais.

Sentindo o cheiro da bebida, e da comida no hálito daqueles que estavam perto de mim, e saber que eles podiam se dar o luxo, porque eles era perfeitos, magros, saudáveis. E não pálidos e sem vida como eu. E tem sido assim, e vai ser sempre assim, porque eu nunca vou ser forte o suficiente, eu vou sempre ceder, uma hora ou outra, e vou continuar sendo assim pra sempre, essa gorda nojenta e infeliz.
Geeh*-*
Geeh*-*

Pontos : 6048

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos