Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Prince Enchanted Or Not So Enchanted.

5 participantes

Ir para baixo

My Prince Enchanted Or Not So Enchanted. Empty My Prince Enchanted Or Not So Enchanted.

Mensagem por Jaque Sáb Dez 22, 2012 6:23 pm

My Prince Enchanted Or Not So Enchanted. Jzy0w9
Classificação: +18
Categorias: My Chemical Romance
Gêneros: Amizade, Lemon, Romance, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

xx

Frank Iero sonha apaixonadamente com seu vizinho que nem sabe de sua existência. Até o dia em que seu amigo faz uma brincadeira com o menor, e acaba atraindo a atenção do vizinho.
Depois disso as coisas podem mudar, ou não.

(Talvez alguns de vc's saibam que a merd* do Nyah, ira excluir a categoria Bandas.. eu odiei isso, não só por postar fanfics nessa categoria, mas também por ler muitas nessa mesma categoria.. então decidi postar aqui.. XD
Alguém interessado?? Façam caridade de fim de ano hehe)
Jaque
Jaque

Pontos : 7673

Ir para o topo Ir para baixo

My Prince Enchanted Or Not So Enchanted. Empty Re: My Prince Enchanted Or Not So Enchanted.

Mensagem por Luly_layla Dom Dez 23, 2012 9:58 am

POSTA POSTA POSTA POSTA, PLEASEEEEEEE...AMOOOO My Chemical Romance, é uma das minhas bandas favoritas XD além do mais, adoro ler fanfics Frerard. Aguardo o primeiro capítulo...Bjosss.

Luly_layla
Luly_layla

Pontos : 5462

My Prince Enchanted Or Not So Enchanted. Empty Re: My Prince Enchanted Or Not So Enchanted.

Mensagem por MakeSomeNoiseKilljoy Dom Dez 23, 2012 11:16 am

Tá, eu seguia a sua fanfic no Nyah. Não sabia desse site e entrei só pra acompanhar a sua fic.

Eu queria saber se tem versão mobile do site. Porque eu leio pelo celular.

MakeSomeNoiseKilljoy

Pontos : 4357

Mensagem por Jaque Dom Dez 23, 2012 8:20 pm

Luly_layla escreveu:POSTA POSTA POSTA POSTA, PLEASEEEEEEE...AMOOOO My Chemical Romance, é uma das minhas bandas favoritas XD além do mais, adoro ler fanfics Frerard. Aguardo o primeiro capítulo...Bjosss.

Hey, minha primeira leitora aqui XD
Assim que eu dar uns retoques (pq eu andei vendo que tem coisinhas erradas na fic rs') eu posto o primeiro.. Acho que amanha eu ja postarei XD

Bjinhos
Jaque
Jaque

Mensagem por Jaque Dom Dez 23, 2012 8:26 pm

MakeSomeNoiseKilljoy escreveu:Tá, eu seguia a sua fanfic no Nyah. Não sabia desse site e entrei só pra acompanhar a sua fic.

Eu queria saber se tem versão mobile do site. Porque eu leio pelo celular.

Oie, vc usa o mesmo Nick lá? O forumeiros é meio pequeno comparado ao Nyah.. rs'
Fico muito feliz por isso.. da uma voltinha pelo fórum, conheça o povo, são meio doidinhos, mas são muito legais. XD

Bem isso eu não sei, vou ver e te informo.. XD

Bjinhos
Jaque
Jaque

Mensagem por MakeSomeNoiseKilljoy Dom Dez 23, 2012 8:51 pm

Não, eu uso só MakeSomeNoise . Só que aqui não deu pra usar esse. E eu já achei a versão mobile, mas obrigada.

MakeSomeNoiseKilljoy

Pontos : 4357

Mensagem por PoisonHeart Qui Dez 27, 2012 9:27 pm

Postaaaa Smile Eu li a fic no Nyah até onde estava postada ontem, e não comentei por que não iria mais adiantar de nada Sad
Vou esperar ansiosa aqui!

PoisonHeart

Pontos : 4351

Mensagem por Jaque Dom Dez 30, 2012 4:05 pm

MakeSomeNoiseKilljoy escreveu:Não, eu uso só MakeSomeNoise . Só que aqui não deu pra usar esse. E eu já achei a versão mobile, mas obrigada.
Ah tendi.. Não tem de que .. Very Happy
Jaque
Jaque

Mensagem por Jaque Dom Dez 30, 2012 4:08 pm

PoisonHeart escreveu:Postaaaa Smile Eu li a fic no Nyah até onde estava postada ontem, e não comentei por que não iria mais adiantar de nada Sad
Vou esperar ansiosa aqui!
Hey, não tem problema, o importante é o que importa, e o que me importa é que vc veio pra ca.. XD kk'
Bem tenha só um pouquinho de pacienciensia ate eu chegar naquela parte e por favor leia os cp's aqui.. pois ira ter mudanças.. Eu não estava muito satisfeita com ela, então aqui terei oportunidade de mudar.. hehe
Jaque
Jaque

Mensagem por Jaque Dom Dez 30, 2012 4:11 pm

~~CAPITULO 1~~

Frank POV

Assim como toda garotinha sonhadora, que assisti todos os filmes da disney e sonha que um dia o seu príncipe encantado vai chegar, com um lindo sorriso no rosto do tipo (olha meus 32 dentes), com um cabelo irritantemente loiro e arrumado em um penteado tipo (Jhonny Bravo), e olhos azuis, com lindas e impecáveis roupas brancas, e arrumadas, e cavalgando em seu veloz cavalo branco, eu também sonho com o meu príncipe encantado... Mas na verdade com algumas pequenas, quase invisíveis diferenças, pelo menos para mim.

Ele não precisa ter aquele sorriso de te fazer inveja com a brancura dos seus dentes, na verdade ele pode ter a cara de mal encarado mesmo, de poucos amigos, e um sorriso debochado mas extremamente sexy no rosto, e o cabelo, ah, o cabelo, ele sem duvida alguma pode ser tão escuro quanto breu e cair desnorteados sobre seus olhos extremamente verdes.e ele nem precisaria de roupas na verdade, mas como o protocolo mandaria ele usar, ele poderia continuar vestindo suas calças jeans rasgadas, seus coturnos, suas camisas pretas e sua linda jaqueta de couro, e claro um cara assim não teria um cavalo, muito menos branco, por isso eu deixaria ele vir em sua harley preta me buscar..Com certeza eu deixaria.

Ah e mais uma pequena diferença, quase mínima, pelo menos para mim... Eu não sou uma garotinha. MAS eu sou um sonhador e já assisti a todos os filmes da Disney.

**

-Planeta terra chamando...hey, tem alguem ai...? – dizia Ray chacoalhando as mão irritantemente na minha cara, fazendo com que eu despertasse desses pensamentos tão patéticos, e assim deixando de olhar o garoto mais velho que se encontrava sem camisa do outro lado da rua, concertando alguma coisa no carro que o irmão havia ganhado a pouco tempo. – To falando com você o cabeção. – então em algum momento dos meus devaneios, ele me jogou um balde de água, me fazendo ficar ensopado dos pés a cabeça, fazendo com que instantaneamente eu parasse de secar o corpo do garoto que se encontrava a alguns metros de mim. Ray havia me molhado!

AH DESGRAÇADO...

-FILHO DE UMA GUENGA, SEU VIADINHO VEM AQUI. –disse correndo atrás dele.

-Tem certeza que sou eu o viadinho Iero? –disse risonho enquanto corria de mim, agora me molhando com a mangueira.- “Ai como ele é lindo”,” Ai como ele fica gostoso desse jeito”,”Ai como EU QUERO QUE ELE ME COMA”...- disse fazendo uma voz fina e estridente imitando a minha. Nessa hora eu fiquei tão vermelho quanto um pimentão.

-EU NUNCA DISSE ISSO TORO, VENHA AQUI... VEM AGORA – eu dizia desesperado e aos berros pelo quintal, enquanto ainda corria atrás daquela palmeira. Se ele soltasse mais alguma coisa, acho que eu morreria de tanta vergonha do garoto que estava do outro lado da rua mexendo em.... perai do outro lado da rua?

Parei abruptamente no meio do jardim que agora se encontrava um caos com baldes e folhas ainda por serem juntadas e olhei para onde ele estava ha alguns segundos atrás. E com eu imaginei, ele agora nos encarava encostado no capo do carro, encarando eu e Toro, com seus lindos braços cruzados naquele lindo peitoral sem camisa, me encarando com seu sorriso mais debochado do universo.

Eu tenho certeza que minhas bochechas atingiram o último tom de vermelho que deve existir entre todos os tons. Eu juro que se pudesse me enfiaria agora mesmo dentro da terra e nunca mais sairia, nunca mesmo. Acho que paralisei, por que não consegui se quer mexer as pernas ou falar uma única palavra. E quando eu ia tentar fazer isso novamente, ele desencostou do carro do irmão e veio caminhando lentamente e ainda com um sorriso de deboche no rosto.

-Então pequeno Iero, - ele disse quase na metade da rua – você quer que ELE, seja la quem for – disse em meio a um risinho, e parando de frente para mim.- Te coma? –disse a última palavra com o rosto colado ao meu, tão colado que eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Eu fiquei boquiaberto na hora, não conseguia nem ao menos me mexer nem nada, eu senti meu rosto queimar de tanta vergonha que estava do rapaz á minha frente.

-E..eu..eu..é que ele..eu – eu fiquei que nem um demente na frente dele, depois de tudo aquilo eu ainda gaguejava, vê se pode... mas sem dizer nada eu reuni todas as forças que restou em mim, se é que havia sobrado alguma, e dei um passo para trás sem tentar dizer mais nada.

-Frank? –chamou o lazarento atrás de mim.

-RAIMUNDO SEU CORNO, EU TE MATO. –tentei ignorar a presença do Way mais velho a minha frente e me virei novamente correndo atrás do cabeludo, que entrou em disparada para dentro da minha casa balançando os braços e chamado histericamente por socorro. HOJE EU TE MATO SEU FILHO DE UMA EGUÁ.

-RAAAAAAY,SEU LAZARENTO EU TE PEGO DESGRAÇA. – disse correndo atrás dele e entrando logo em seguida, escorregando assim no tapete da porta, mas me levantando apressadamente e correndo atrás dele logo em seguida. Ele corria como se fugisse de 70 palhaços (É aquele baita marmanjo tem medo de palhaços. Acho ate que tem nome para isso, mas agora não faço nem questão de me lembrar.) ele saiu porta a fora trombando em algo que estava na cozinha e jogando em minha frente, acabei tropeçando também no que percebi ser uma lata, Ray foi direto para porta dos fundos ainda correndo e gritando por socorro. E então quando eu achei que o pegaria finalmente, estava tão perto, meus dedos passaram por aquele emaranhado de cachos castanhos, mas eu acabo tropeço em mais um tapete, e caindo de cara na pequena escada que se encontrava na porta dos fundos, eram apenas três degraus, mas sentir meu nariz batendo violentamente e sendo esfolado contra aquela madeira velha me fez sentir como se estivesse caindo da escadaria da muralha da China.

Acho que havia quebrado o nariz, por que doía tanto.

Me levantei assim que senti uma mão no meu braço, e logo em seguida ouvi a voz do cabeludo desgraçado ao meu lado. A dor no meu nariz era tanta que se quer eu conseguia enxergar quem quer que fosse que estivesse ali. Meus olhos estavam nublados pelas lagrimas que se acumulavam ali sem permissão.

-Frank você esta bem?...- fechei meu punho, apertando meus dedos o quanto eu conseguia. Ainda fervia de raiva, e agora muito mais por saber que ficaria com um nariz torto no meio da cara. Tentei filmar bem aonde estaria seu rosto e seu nariz, se eu ficaria com uma nariga torna seu maldito, você também ficaria, afinal a culpa era toda sua.

Sem ao menos pensar muito mais, para que não viesse nem um pingo de arrependimento, peguei certa força e velocidade e acertei em cheio seu nariz, que com muita sorte ficaria tão feio quanto o meu. Deve ter doido pois ele levou a mão no rosto na hora segurando o nariz que agora também sangrava.

-Seu anão, você quebrou meu nariz.- disse ele me encarando. Eu apenas me virei e entrei em casa indo procurar algo que pudesse me ajudar a estancar o sangue que escorria incontrolável pelo meu nariz.

**

-Deixo vocês em casa limpando o quintal e meia hora depois recebo um telefonema do filho dos Way dizendo que vocês estão no hospital, ambos com o nariz quebrado. – dizia minha mãe tentando se controlar para não gritar mais uma vez conosco. Enquanto isso o “filho dos Way” me encarava encostado em um dos batentes da sala de espera. –Como por Deus vocês fizeram isso? Me diga moleque, eu não me lembro de estar criando nenhum animal dentro de casa não. – nessa hora o Ray solto uma risadinha pelo nariz e disse risonho.

-Ai que a senhora se engana Dona Linda. –minha mãe, eu e até mesmo o Way o encaramos, ele novamente riu e finalmente disse – a senhora tem criado um “veado” –fez aspas com o dedo. - faz é tempos.- Quando eu ouvi ele dizer isso e o garoto atrás de mim rir descontroladamente seguido de um olhar feio da minha mãe,eu dei uma cotovelada em sua costela com toda força do mundo, fazendo ele logo em seguida arfar de dor.

-Raymond Toro, se não quiser que eu conte para a escola toda, não não, para o mundo todo seu medo por palhaços, -dei um longo suspiro- é melhor calar a boca. –terminei por fim me virando para encarar minha mãe novamente. – Me desculpe mãe... Ele anda com essas graças hoje. Será que podemos conversar quando chegarmos em casa?

Ela me encarou com um olhar que dizia que dessa vez eu não escaparia, mas então assentiu com a cabeça e se sentou duas cadeiras ao meu lado.

-Gerard querido. –disse ela parecendo se lembrar dele.- Pode ir embora agora, eu estou com meu carro. E obrigada por ter me ligado, e também por ter trago esses dois aqui para o hospital.

-Ham...tudo bem Senhora Iero, não foi nada. – desencostou-se do batente e veio até nós. Eu se quer levantei o rosto, estava com tanta vergonha por tudo que ouvira de mim em tão poucas horas que não tinha mais nem coragem de encará-lo.

-Obrigado Gerard, e me desculpe pelo incomodo. - disse a palmeira se levantando e dando um leve abraço nele seguido de alguns tapinhas nas costas. Gerard parou a minha frente como se esperasse que eu fizesse o mesmo, mas eu me limitei a fitar o chão, mas logo em seguida ouvi minha mãe dizendo meu nome em tom de advertência, e a essa altura do campeonato era melhor eu não contestar nada com ela.
Apenas me levante e continuei fitando o chão firmemente, e num to um pouco mais alto que um sussurro eu disse obrigado, sentindo minhas bochechas queimarem.

-Seu segredo, - disse no meu ouvido me abraçando - esta seguro comigo. – e soltando uma risadinha pelo nariz, fazendo assim os pequenos pelos do me pescoço se arrepiarem.

-Idiota. –disse de um jeito que talvez nem lendo meus lábios ele entendesse, e logo em seguida me sentei novamente, vendo meu vizinho sair pela porta da sala de espera.
Jaque
Jaque

Mensagem por Luly_layla Seg Dez 31, 2012 9:42 am

Ahhhhh AMEIIIIIII AMEIIII AMEIIII!!!! Que primeiro capítulo INCRÍVEL Muito animado
OMG nem sei nem o que dizer. Cara, se eu fosse o Frank, sei lá o que faria com o Ray, acho que um soco no nariz não seria suficiente kk
Own o Gee foi tão lindo, dizendo que o segredo do Frank estava guardado, oh como eu amo ele kkkk
Espero ansiosamente o próximo capítulo fato , bjokas I love you
Luly_layla
Luly_layla

Mensagem por Jaque Ter Jan 01, 2013 9:44 pm

Luly_layla escreveu:Ahhhhh AMEIIIIIII AMEIIII AMEIIII!!!! Que primeiro capítulo INCRÍVEL Muito animado
OMG nem sei nem o que dizer. Cara, se eu fosse o Frank, sei lá o que faria com o Ray, acho que um soco no nariz não seria suficiente kk
Own o Gee foi tão lindo, dizendo que o segredo do Frank estava guardado, oh como eu amo ele kkkk
Espero ansiosamente o próximo capítulo fato , bjokas I love you
kkkkkkk que bom que gostou...
É o Ray é um filho da mãe, e continuara sendo, por bons capítulos.. kkkkkkkkk
O Gee é lindo realmente, não importa se esta sendo zombeteiro com o pequeno.. kkkk'
Prometo postar essa semana ainda.. XD
Bjinhos ^^
Jaque
Jaque

Mensagem por Annie Dom Jan 06, 2013 12:10 am

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUE OLHA QUEM TA AQUI TE AGRACIANDO COM MINHA PRESENÇA PRA DIZER:

pqp garota, desde quando vc escreve uma fic fofa e engraçada como essa e não me conta?! Quero mais, quero mais, quero mais e vou perturbar até vc postar.
Voltei pro fórum do inferno, mas te achei ideia
Annie
Annie

Pontos : 7762

http://221b-belleville.tumblr.com/

Mensagem por Jaque Dom Jan 06, 2013 9:31 pm

Annie escreveu:JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUE OLHA QUEM TA AQUI TE AGRACIANDO COM MINHA PRESENÇA PRA DIZER:

pqp garota, desde quando vc escreve uma fic fofa e engraçada como essa e não me conta?! Quero mais, quero mais, quero mais e vou perturbar até vc postar.
Voltei pro fórum do inferno, mas te achei ideia

kkkkkkkkkkkkk sorry Anne... Embarassed
Não precisa me perturbar muito, acho que amanha eu posto...
kkkkkkkk o diabo tava bem acompanhado então... :3
Jaque
Jaque

Mensagem por Annie Seg Jan 07, 2013 12:45 pm

Jaque escreveu:
kkkkkkkkkkkkk sorry Anne... Embarassed
Não precisa me perturbar muito, acho que amanha eu posto...
kkkkkkkk o diabo tava bem acompanhado então... :3
Yay cheers
Si, si, ele tava.. mas enjoei dele. Sabe ser chato, credo.
Annie
Annie

Mensagem por Jaque Ter Jan 08, 2013 5:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai Anne, ele de fato não é uma boa companhia.. '-'
Jaque
Jaque

Mensagem por Jaque Ter Jan 08, 2013 5:46 pm

CAPITULO 2

Ray POV

-Frank Iero, abra essa porta e venha falar agora com o Ray, pare de ser mal criado menino, não foi assim que eu te criei. –dizia a Dona Linda enquanto esmurrava a porta.

-Eu não quero falar com essa palmeira ambulante. Nunca mais eu quero falar com ele eu já disse. –Cara isso me doía, aquele anão era meu amigo há tanto tempo, e agora ficava com esse cú doce por bobeira.

-Dona Linda, me deixaeu tentar. Falo com ele eu mesmo. –disse dando um paço pra frente. Ela deu um suspiro assentindo e saiu de frente da porta do filho, descendo as escadas. Esperei até que ela descesse para começar a falar.

-Frank, por favor, fala comigo cara. –disse batendo na porta, e recebendo o silencio como resposta. –Frank, foi mal cara, eu não quero mais ficar brigado com você, eu não fiz por mal serio, eu não sabia que você ia ficar assim, eu retiro tudo que eu disse, e ainda digo ao babaca do Way que você não é Gay, pelo contrario, eu até digo que você é o maior pegador que eu já conheci na minha vida. –soltei uma risadinha involuntária com essa última parte. Frank Iero o maior pegador do mundo. Só se fosse pegador de gripe. -Frank abre a porta vai cara. Por favor, eu to sentindo tua falta, e poxa, faz quase uma semana que eu não jogo Super Mario, não tem graça sem meu Luigi. - Disse encostando a cabeça na porta, e logo em seguida me desequilibrando e caindo de cara no chão quando a porta foi aberta de supetão.

-Wou wou Ray, machucou? –perguntou se agachando ao meu lado. Eu fiquei com raiva pela queda, mas não me importei muito afinal ele tinha aberto a porta pra mim.

-Tudo bem, -respondi me sentando com as pernas cruzadas e verificando se meu nariz não tinha quebrado novamente.

-Então? –disse ele levantando e cruzando os braços. - o que quer?

-Você sabe o que eu quero Frank, quero que você me desculpe e pare com essas gracinhas, foi mal cara, eu não quis te envergonhar daquele jeito. –disse me levantando e ficando a sua frente o encarando. –Me desculpa ok? Foi mal.

O baixinho se sentou dando um longo suspiro e abaixando a cabeça.
-É Ray, mas me envergonhou, e agora toda vez que eu vejo o Gerard ele esta com um sorriso debochado na cara.

-Não fica assim Frank, -me sentei e passei meus braços em volta de seus ombros.-Se você quiser, eu dou uma surra nele.

-Ta doido Ray, bate nele que bato em você. –disse se enfezando.

-Você iria me bater por causa de um carinha que nem sabe que você existe? –me fiz de indignado.

-Agora ele sabe que eu existo Raymond, graças a você a propósito. – disse novamente emburrado.

-Tudo bem Frank, me desculpe. Foi mal cara.

-Ta, tudo bem, ele não vai esquecer o que aconteceu mesmo. –encostou a cabeça no meu ombro.

-Hey maninho se anima, aquele mane jaja esquece aquilo. Vamos jogar Mario vai, faz tempo que eu não jogo. –levantei o puxando porta a fora.

-Eu não to com vontade de jogar Mario.

-Mas eu estou, e sua mãe fez biscoitos, anda menino. –arrastei ele escada a baixo.

~~

Jogamos Mario e comemos os biscoitos da Senhora Iero por horas. Como aquela mulher fazia biscoitos maravilhosos. Depois com muito custo consegui arrastar o nanico para o quintal. A mãe dele disse que ele só saia quando era extremamente importante. Ele ficou mesmo envergonhado com tudo aquilo. Mas acho que no seu lugar eu ficaria também, afinal eu o fiz passar uma vergonha tremenda.

Neste exato momento o Way mais velho está saindo de casa, e acho que o Frank ainda não viu por que ele continua deitado na grama olhando pro céu.

-Ray, o céu esta tão limpinho e tão azul –disse ele me fazendo olhar para ele e me deitar na grama também. – e o sol esta escondido atrás das nuvens.. é engaçado como sendo tão grande assim pode ser facilmente encoberto por nuvens, né?

-Frank, pare de prestar atenção em coisas inúteis garoto, -disse risonho da cara que ele havia feito.- preste atenção ao seu redor, pequeno Iero.

Ouvimos alguns passos, Frank me lançou um olhar assustado, eu apenas ria da cara dele.

-Olá pequeno Iero, -ouvi a voz de deboche do Way. –oi Ray – então eu me sentei novamente cruzando as pernas e pude ver um Frank totalmente paralisado e de bochechas vermelhas me encarando, e um Gerard sentado do lado do anão com as pernas cruzadas.

-Oi Gerard, o que quer? – perguntei tentando ser meio grosso e fazer com que ele saísse de lá antes que o Frank tivesse um colapso.

-Minha mãe disse que achava que eu deviria fazer amizades com pessoas “normais” –ele fez aspas com os dedos, e rindo pelo nariz- ela disse que o filho dos Iero era um garoto adorável, e que seria legal eu fazer amizade com ele.

Frank me olhou de um jeitinho que me deu pena, seus olhos suplicavam por ajuda, pediam desesperadamente que eu o tirasse dali. Mas não sei para sorte de quem o meu celular tocou.
-Já volto. –disse simplesmente me levantando

**

Frank POV

Eu havia finalmente conseguido me sentar, e ele estava ali agora tão próximo que sua respiração no meu pescoço fazia a minha mesma falhar por diversas vezes. Eu implorei internamente para que Ray voltasse logo e me tirasse daqui logo.

-Já pediu para que ele te coma, pequeno Iero? –disse rindo pelo nariz, e fazendo minhas bochechas ficarem ainda mais vermelhas.

-Meu nome é Frank, Way, - tentei parecer calmo, mas duvido que tenha conseguido muito.

-Meu nome é Gerard, Iero. – disse ele me imitando.

-Eu sei o seu nome, - dei de ombros. – Agora diga logo o que quer e vá embora.

Eu virei para ele e me afastei um pouco ao perceber como estávamos próximos. Aquela proximidade todo fazia meu coração acelerar tanto que eu tinha quase certeza que ate ele podia ouvir.

-Nada, estava entediado em casa e resolvi sair um pouco. – se deitou na grama do mesmo jeito que eu estava antes. - o céu esta lindo hoje, você não acha?

-Estava entediado então decidiu que iria me encher o saco? – o fitei com uma sobrancelha arqueada.

-Relaxa aí pequeno Iero, e me diga – começou com um tom risonho e me jogou um olhar de canto – quem é esse ele?

Eu o encarei por alguns instantes. O que eu iria falar? “Ele é você Gerard”, ou então simplesmente “Você”, como ele tinha don para me deixar constrangido. Respirei fundo e me deitei também fechando os olhos.

-Esqueça isso, sim? O Ray estava só brincando, eu não sou gay. E... – parei assim que eu senti uma respiração muito próxima ao meu rosto eu rapidamente abri os olhos encarando aqueles olhos incrivelmente verdes que me fitavam. – O.. o que, você...

-Frank cala a boca. – ele começou a se aproximar mais e mais do meu rosto, eu podia sentir o cheiro de menta que saia de sua boca, e sua respiração no meu rosto. Meu coração batia tanto que ele poderia explodir a qualquer momento.

Ele iria mesmo fazer aquilo? Iria mesmo me beijar? Eu deveria estar sonhando, só podia...

Depois de tanto tempo, sonhando perdidamente com aqueles lábios tão vermelhos juntos ao meu, sonhando em sentir seu gosto, sentir sua textura, sonhando em ter aqueles fios negros em meio aos meus dedos, eu finalmente iria sentir?

Seus lábios estavam a milímetros dos meus, quando sua voz me tirou de meus devaneios.

-Tem certeza que você não é gay, Pequeno Iero? –sua voz era tentadoramente rouca, seu hálito batia quente contra minha pele. –A julgar peça sua reação com quando eu me aproximei, eu direi o contrário.

Eu paralisei com aquilo, era tão óbvio assim? Eu não sabia o que dizer, nem o que fazer. Ele só estava me “testando”, vendo como eu reagiria com ele tão perto.
Me afastei rapidamente dele e um sorriso um tanto sacana brincava em seus lábios. Eu não sabia o que dizer, e bem na hora, enviado por Deus, chegou o Ray praticamente gritando meu nome. Se não fosse pelas atuais condições eu o beijaria em agradecimento.
Jaque
Jaque

Mensagem por Annie Qui Jan 17, 2013 7:20 pm

Gerard seu cretino SRDYFGHJLKKJHGFDSASDFGHJGKHJHGFDS
Desculpe a demora pra ler, Jaque... tava distraída com umas coisas ae
Adorei o capítulo, apesar de ter vontade de estrangular o Way mais velho...
Falando em Ways, to com saudade do meu pequeno. Ele nao vai aparecer não? :c
Enfim.
xOXO
Annie
Annie

Mensagem por Jaque Sáb Jan 19, 2013 9:01 pm

kkkkkkkkkkkkk ele sera bem cretino...
Não esquente Annie, leia quando quiser e puder... Wink
Não esquente nosso Mikezinho aparece no proximo XD
Fic do MCR sem o Mike não é fanfic do MCR.. kkkkkkkkkkk

Bjinhos!!!
Jaque
Jaque

Mensagem por Annie Dom Jan 20, 2013 6:53 am

Mikey é A graça das fics ADGFHKJHGFDSA
Obrigada amore, vou tentar ler mais rápido <33
Ele não será, dear Watson, ele já É. u-u
xOXO
Annie
Annie

Mensagem por Luly_layla Qui Jan 31, 2013 2:14 pm

Haha, ADOREI...BOM DEMAIS!!!!!!
Tadinho do Frank, quase caindo na tentação do Gerard rsrsrsr
Por que ele faz isso? que Pessoa má ... Hihi mas eu adoro isso que ele faz com o Iero ideia *quero mais*
Enfim, amei o capítulo ( acho que já deu pra perceber isso) contínua, estou louca pra saber o que vai acontecer..bjos.

Luly_layla
Luly_layla

Mensagem por Jaque Qui maio 23, 2013 3:13 pm

Gente eu nao ando postando PORQUE a fic ta no meu pen-drive e ele esta com virus :'( ae aquela coisa nao ta abrindo no pc... Mas eu darei um jeitinho...
Desculpem minha demora hehe
Bjinhos..
Jaque
Jaque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos