Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel California

Ir para baixo

Hotel California  Empty Hotel California

Mensagem por Laurags_DarkLady Dom Out 14, 2012 5:58 pm

Oi gente, essa é minha primeira fanfic aqui. Espero que gostem ^^
Escolhi este nome para ligar esta história com a música "Hotel California", por que ambos os hotéis tem algo em comum.
Nome: Hotel California
Gênero: Humor
Autora: Laura G.S.
Sinopse: A sociedade capitalista afeta a todos, de forma que é uma coisa comum levar uma chuva de propagandas e comerciais todo dia. Tempo é dinheiro, e parece que os negócios do olimpo também precisam de um destaque especial. Que tipos de coisas são oferecidas pelos próprios deuses em um canal feito para o mundo através da névoa? Talvez um hotel no submundo tenha chamado mais a atenção de Percy entre todas.
___________________________________________________Hotel California__________________________
Percy olhava para um estranho televisor de tela plana e 40 polegadas. Com certeza, o que havia de estranho não estava no aparelho em si, moderno, em imagem HD, mas estava concentrada em um canal que parecia criado especificamente para passar programas do mundo além da névoa. Ele aguardava com bastante atenção os comerciais, bastante estranhos em si, para ver que tipos de progamas passavam naquele canal ordinário. Um em especial chamou sua atenção entre todas as propagandas bizarras sobre produtos que ele mal conseguia identificar o modo de uso (e acredite, você provavelmente nem gostaria de imaginar ), pontos turísticos ( geralmente eles evitavam passar os do oeste americano, visto que aquele canal era controlado pelos deuses assim como todas as outras coisa do olimpo, e a última coisa que eles queriam era a morte de seus filhos) e sobre a programação da semana no canal.
Ao fim de uma propaganda sobre um banco que armazenava seus dracmas com segurança, um jingle de uma melodia que poderia ser relaxante, se não fosse tocada por uma mistura de órgão e guitarra assombrosa. A princípio, parecia a imagem de um castelo de pedra dentro dos padrões medievais e outras construções em estilo grego antigo.

-Venha se hospedar em um dos mais confortáveis hotéis da sua vida, ou da sua morte se preferir.- ao escutar a última parte combinada com o zoom out da cena, Percy arregalou seus olhos ao perceber que lugar era aquele, aumentando o volume para prestar mais atenção.- Temos todos os tipos de lazer para que cada momento seu após ver a luz no fim do túnel não seja um completo inferno. SIM! As suas chances de melhorar sua vida após a morte AUMENTARAM!
Imagens de outros ângulos do castelo foram apresentadas.
- Nunca teve dinheiro o suficiente para atividades da alta classe? Sem problemas, aqui temos campo de golfe sem cobrar taxas extras por uso. Cansado de sua vida mundana inútil e estressante? O spa possui massagistas de plantão prontos para aplicar as mais variáveis terapias do submundo, conhecida por todo o Olimpo de trazer rapidamente o efeito esperado ( Selo “Zeus Aprova!”). Aí fora está fazendo o calor do inferno? Ah, temos piscinas aquecidas de todas as profundidades, abastecida diretamente com a água do rio Estige. Se sente inútil por nunca ter feito algo de útil para o mundo, ou por não ter deixado nada que prestasse para seus filhos? Oh-ho-ho, agora você tem a oportunidade de fazer algo realmente interessante, pois temos oficinas variadas, como pintura espectral ( e seu tutores, é claro, as almas de Leonardo Da Vinci, Van Gogh, entre outros!), arte da carnificina ( cuidado para não se machucar com as espadas, mas não se preocupe em machucar nossos funcionário e hospedeiros, todos estão mortos mesmo!) e até mesmo corte e costura ( este é o setor que mais temos tutores, a maioria são senhorinhas educadas, é a área que todos se sentem mais confortáveis, como na casa da própria avó). Tudo isso embaixo do impressionante estado americano, Califórnia!! SIM! Este é justamente o hotel daquela famosa música! Aqui nossos funcionários estão sempre sorrindo ( o melhor emprego do submundo, fazer o quê?), tudo do que você poderia esperar após bater as botas.
-Agora uma palavrinha de nosso chefe:
A câmera corta as imagens harmoniosas para um homem muito pálido de cabelos longos e negros, sendo acariciado no rosto por um pincel segurado por mãos esquléticas.
- Ahrrrggg chega de pó de arroz, quer que eu fique mais pálido seu inu...
-Estamos no ar senhor...
- Oh, olá (*sorriso agradável). Criamos este hotel para agradar todos os mundanos dispostos a morrerem felizes, visando as necessidades de lazer que na sua vida real e *coffcoff inútil *coff nunca conseguiriam suprir. Ora, o rei dos ricos pode satisfazer qualquer uma dessas necessidades, em um lugar estrategicamente localizado entre os rios Lete e Estige, sem falar que é o único lugar do infer...submundo onde tem um céu azul anil e limpo de nuvens. Eu garanto que você se sentirá aconchegado neste lugar agradável e passivo, muito embora ele literalmente seja um lugar estratégicamente localizado, um antigo forte construído para conter uma das rebeliões que ocorreram há muito tempo, mas esta é apenas a história da fundação, nada com o que se preocupar.
A cena corta novamente, desta vez para uma menininha de aparência doce e frágil
- E o quê eu faço para garantir meu lugar neste lugar tão agradável e...e... esqueci minha fala.
- Simples, tenha uma alma pura, sem nenhum crime cometido, e morra!
(ATENÇÃO, SUÍCIDIO É CONSIDERADO CRIME CONTRA SI MESMO.)
-Oba! É TÃOOO simples!!!
- Sim é bem simples! Ligue para o número na tela e faça sua reserva agora mesmo, envie um torpedo escrito THANATOS e logo após você será conduzido até nosso estabelecimento pelo táxi das parcas até o barco de última geração, com wi-fi, ar-condicionado, TV e dvd de nosso barqueiro Caronte, tendo uma vista incrível da paisagem do mundo dos mortos companhado da companhia agradável de nosso guia Thanatos (tudo incluso no pacote!). E mais, reservando nesses últimos cinco minutos você recebe permissão para visitar o mundo de vez em quando como fantasma!
O jingle começou a tocar novamente na sala
- Hotel California, o único hotel dentro do submundo, de onde você nunca mais vai querer sair!(nem poderá)

Percy piscou os olhos confusos, mesmo sendo hiperativo consegui prestar atenção na mensagem anormal daquele comercial. Depois de um tempo absorvendo a mensagem, deu de ombros e continuou a assistir a TV do Olimpo.
Laurags_DarkLady
Laurags_DarkLady

Mensagens : 10
Pontos : 4244
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos