Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As palavras

Ir para baixo

As palavras Empty As palavras

Mensagem por mrmadeirense Dom Out 14, 2012 3:10 pm


Foi um breve momento, tão breve, tão ridiculamente breve que não existiu para ti. Mas como grande parte das patéticas palavras que teimam em ser absolutas esta relativa brevidade enojou-me.
Tudo não era mais que uma insónia de dúvidas, uma insónia que como todas as outras, oferece o vazio como um intenso ruído, que floresce na imensidão do silêncio desta mente privada de controlo. São estas lógicas sem sentido que nos regalam as palavras, e é esta ordem, que não se organiza, que teimo em não compreender.
O uso das palavras sempre foi algo difícil, mais ainda quando os primeiros significados são piores que os segundos, e os segundos não são tão reais quanto os primeiros.
Mas as pessoas são como as palavras, nem sempre significam o que pensamos que representam, nem sempre têm um só conceito, nunca têm um só conceito!
Já me fartei das pessoas, não das palavras, as pessoas podem abusar das palavras, já as palavras, sobejamente dotadas de significados, são incapazes de abusar das pessoas. Sem as pessoas as palavras seriam mais caras, no entanto com as pessoas as palavras tornam-se mais ricas.
As palavras não são mais que pequenos seres que parasitam o silêncio, e o silêncio é o combustível que acciona as palavras que são pensadas quando tinham de ser articuladas.
Não sei porque continuo a alimentá-las, elas fazem-me lembrar pessoas, e estas últimas aborrecem-me.
E é nesta ausência de palavras mas forte presença de ruído que sei que o meu problema não são os termos, nunca foram, o meu problema são os seres, que armadilhados de inteligência nunca foram tão ignorantes. E outros tantos, que de pouca inteligência nunca foram tão ignorados.
mrmadeirense
mrmadeirense

Mensagens : 3
Pontos : 4227
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos