Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Le monde tourne

4 participantes

Ir para baixo

Le monde tourne Empty Le monde tourne

Mensagem por Érica Dom Ago 19, 2012 6:26 pm

Nome: Le monde tourne
Classificação indicativa: +13
Autora: Dié Alexandre (Érica Alexandre)


Última edição por Dié em Qui Set 06, 2012 8:31 am, editado 3 vez(es)
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Personagens

Mensagem por Érica Seg Ago 20, 2012 6:58 pm

Selena Gomez é Clarisse Chevalier "Claire".
Spoiler:

Ian Somerhalder é Matthew Morgan ''Matt''.
Spoiler:

Nina Dobrev é Charlotte Chevalier "Carly".
Spoiler:

Paul Wesley é Ian Brown.
Spoiler:

São apenas os principais, ainda vai ter muito mais personagens (vai aparecer até pessoas que existem mesmo).
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Conhecendo um pouco mais sobre a fanfic:

Mensagem por Érica Dom Ago 26, 2012 3:11 pm

Conhecendo um pouco mais sobre a fanfic:

Clarisse, uma garota de 17 anos, é irmã gêmea bivitelina de Charlotte, e as duas sempre se deram muito bem. A sua família (Chevalier) é de origem francesa, e por esta razão, as duas sabem falar francês fluentemente. O pai das duas garotas se separou da mãe dela antes mesmo delas nascerem, mas porque os dois sempre brigavam, e teve um filho de 17 anos com uma mulher que morreu quando o garoto tinha 5 anos. São vizinhas de um novo garoto que surgiu na escola, que se chama Matthew.

Matthew Morgan é um garoto de 17 anos, que sai de Seattle, em Washington, para ir morar em Beverly Church, na Califórnia, assim como a sua família e a família de seu melhor amigo. Acaba se tornando vizinho de uma garota que ele passa a odiar, chamada Clarisse, mas se dá muito bem com a irmã, Charlotte, e eles se tornam melhores amigos. Tem uma irmã chamada Deméter, que já morava ali, e esta é melhor amiga de Clarisse.

Ian Brown é outro garoto de 17 anos, que também saiu de Seattle e foi morar em Beverly Church. Ele é melhor amigo de Matthew, e se apaixona por Clarisse, irmã de uma amiga de Matthew. É vizinho de Matthew, o que foi uma grande sorte para eles.


Última edição por Dié em Qui Set 06, 2012 8:58 am, editado 2 vez(es)
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por JuhSalvatore Dom Ago 26, 2012 4:22 pm

gostiii, filhota especial *-*
amei o elenco, tanto o real quanto o fictício.
esperando por mais, viu? to curiosa. Smile
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Érica Dom Ago 26, 2012 4:36 pm

JuhSalvatore escreveu:gostiii, filhota especial *-*
amei o elenco, tanto o real quanto o fictício.
esperando por mais, viu? to curiosa. Smile

Own, minha mamis aqui. Ainda estou escrevendo o primeiro capítulo, e acho que posto até quarta.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Dan Mathew Dom Ago 26, 2012 8:45 pm

Parece q vai ser boa...ainda mais cm o meu xará na história rs
Esperarei ansioso. Wink
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Érica Seg Ago 27, 2012 12:50 pm

Dan Mathew escreveu:Parece q vai ser boa...ainda mais cm o meu xará na história rs
Esperarei ansioso. Wink

Eba, mais um leitor. Eu tenho o primeiro capítulo prontinho, mas eu estou no Tele Centro, e não tenho ele aqui, mas quando chegar em casa eu posto.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Érica Ter Ago 28, 2012 4:34 pm

Sumário

La haine à première vue - Capítulo 1: Parte 1


Última edição por Dié em Qui Ago 30, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Laiila Ter Ago 28, 2012 9:39 pm

eu gosti, continue menina *--*
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4396
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Érica Qui Ago 30, 2012 3:40 pm

Le monde tourne Ln
La haine à première vue - Capítulo 1, Parte 1

-Era uma vez um lobo.
-Não, um gato.
-Por que sempre tem que ser um gato? – perguntou Clarisse, estressada.
-Por que você não faz o seu conto sozinha? – defendeu-se Charlotte.
-Porque eu não tenho tanta criatividade. E dessa vez, acho que deveríamos começar com um lobo.
-Não vamos ter lobos nesta história, Claire. Nós vamos ter um gato, e ponto final. E se não gostou, vá fazer o seu próprio conto.
Claire se levantou da poltrona, pegou seu caderno e a caneta, e saiu do quarto de Carly.
Melhor assim, consigo pensar melhor sozinha. Ou melhor, sem a Claire dando palpites, pensou Carly.
***
Claire sentou-se na poltrona azul-gelo do seu quarto, e ficou observando a janela, que mostrava algumas árvores ao longe. Raramente ela e Carly brigavam, e um dos motivos principais das brigas eram os contos pedidos pela Srta. McPallyer, a professora de literatura.
Claire tinha muito criatividade para escrever em seu diário e qualquer outra coisa, menos para contos.
Ela segurava a caneta azul entre os dedos, e a batia no caderno, enquanto os pensamentos passeavam pela lembrança do seu primeiro dia de aula daquele ano.
*Início do Flashback*
Claire e Carly entraram pelos portões da Beverly Day, a escola pública de Beverly Church. Estavam praticamente atrasadas, e se dirigiram rapidamente para a porta do segundo ano.
Claire tentou abrir a porta.
-Ainda está trancada. – falou.
-Isso significa que não devemos estar tão atrasadas. – Carly falou, e ia falar mais alguma coisa, quando ouviram o barulho de uma chave abrindo a porta. Carly e Claire congelaram.
-O que as senhoritas fazem fora da sala? – falou o professor Ryan Killea, o ‘Killer’, como os alunos costumavam chamar.
-Nós nos... atrasamos. – falou Claire.
-Espero que esta seja a última vez que isto aconteça. A família Chevalier não precisa de mais coisas poluentes em sua história. – falou Killer, e fez Claire pensar no que ele poderia saber sobre a sua família. – Entrem logo. – mandou Killer, e as duas entraram.
-Meu nome é... – falou Killer, enquanto escrevia seu nome na lousa – Ryan... Killea.
-Mas podem chamar de Killer. – falou um antigo colega de Claire, Jean-Claude, por quem ela já fora apaixonada, na sétima série.
Killer jogou um giz na cabeça de Jean.
-Ridículo, menos um ponto para o senhor. É um belíssimo começo de ano para você. – Killer estava irritado com Jean, o que não era nenhuma novidade, pois todos os professores se irritavam com Jean.
***
Claire estava passando pelo portão da escola, indo para a casa enquanto conversava com Jean, e Carly ia mais a frente, conversando com Nicole. Um dos dois novos colegas de Claire passou por ela, e lhe deu um tímido “oi”. Ela reconheceu que ele era Ian, e logo atrás dele, Matthew, que apenas deu oi para Carly. Por que o mais bonito não deu oi pra mim? pensou Claire.
-E antes que eu me esqueça – falou Jean, fazendo Claire se conectar novamente à conversa -, o que você acha de... Quer ir ao Baile de Volta às Aulas comigo?


Última edição por Dié em Qui Set 06, 2012 8:45 am, editado 1 vez(es)
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Érica Sex Ago 31, 2012 3:17 pm

Steven R. McQueen é Jean-Claude Clark ''Jean''.
Spoiler:

Demi Lovato é Deméter Morgan ''Demi''.
Spoiler:

Candice Accola é Nicole Evans ''Nicki''.
Spoiler:

Aqui estão mais alguns personagens que vão aparecerem no capítulo um. Eu ainda não pensei em ninguém para o Killer, mas quando tiver pensado, posto aqui.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Érica Qui Set 06, 2012 9:03 am

Eu mudei algumas coisinhas ali no 'Conhecendo um pouco mais sobre a fanfic', então, quem quiser ler de novo vai entender melhor, mas se não quiser, vai descobrir com o decorrer da fic.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Érica Qui Set 06, 2012 9:51 am

Le monde tourne Ln
La haine à première vue - Capítulo 1, Parte 2

*Fim do Flashback*

Claire, como uma menina educada, aceitou o convite, e logo em seguida, Jean saiu correndo e lhe deixou sozinha.
Ela jogou o caderno e a caneta na cama e foi até a casa ao lado.
A brisa morna balançava delicadamente os cabelos de Claire e mexia as flores do jardim dos Morgan. Ela tocou a campainha, e logo um garoto lindo abriu a porta.
-O que quer aqui Clarisse? - ele perguntou com uma certa irritação.
-Como você sabe meu nome? - Claire perguntou, ficando meio desconfortável pela irritação no tom de voz do garoto.
-Porque você estuda comigo. Mas, se ainda não sabe meu nome, sou Matthew, irmão de Demi. - Claire então se lembrou, tinha visto o garoto na aula do Killer.
-Vejo que já conheceu meu irmão, não é, Claire? - Uma garota de cabelos loiros com pontas rosas, com uma maquiagem básica e bem-animada apareceu na porta, empurrando Matthew para o lado. Era Demi.
-Aham. - Claire entrou na casa.
-Ei, você não pode ir entrando assim na casa dos outros. Ninguém te convidou para entrar. - falou Matthew. Aquele garoto era realmente estressante.
-Ela é praticamente a irmã que eu não tenho, Matt. Claire passa a maior parte do dia aqui em casa, não precisa que ninguém a convide para entrar, nem de permissão para abrir a geladeira ou qualquer outra coisa. Ela meio que mora aqui em casa. Ela conhece tudo aqui. Então, se acostume com isso. - Demi falou, irritada, para o irmão. Ele ficou vermelho, mas não se sabia se era de vergonha ou raiva.
Demi e Claire foram direto para o quarto de Demi.
-Ele é muito estressante, veio para cá nessa semana e já quer mandar em todo mundo. - falou Demi, se jogando na cama com colcha lilás, que Claire sabia que era dela. Já Claire, sentou-se confortavelmente na cama do outro lado do quarto, que tinha uma colcha azul-céu, que Demi e Claire haviam pagado, especialmente para quando Claire ia passar a noite na casa de Demi.
-Também achei ele estressante. Mas - ela baixou tanto o tom de voz que Demi teve apurar bem os ouvidos para entender -, ele até que é bonitinho.
-Você já tem Jean só pra você, agora, vai querer - Demi também baixou o tom de voz - Matt também? Não acha que está querendo demais, não?
-Eu só disse que ele era bonito, e não que eu queria namorar com ele. Por falar em Jean-Claude, ele me convidou para ir ao Baile de Volta às Aulas.
Claire achava que Demi iria ficar surpresa, mas ela só fez um olhar tipo 'eu-te-falei-que-ele-gosta-de-você-e-sabia-que-isso-ia-acontecer'.
-Não me olha com essa cara. E agora eu tenho que ver com que vestido eu vou. Espera, você foi convidada por alguém?
-Pelo seu irmão, James.
-Jay te convidou? Eu não acredito.
-Também não acreditei na hora.
***
Era sábado a tarde, e a noite seria o baile. Claire e Demi já estavam se arrumando, sendo que ambas estavam nervosas.
-Quero só ver a cara de Matt quando vir o quanto eu posso ficar bonita. - falou Claire.
-Tem certeza que isso é só ódio, Claire? Desde o dia que ele disse que você era mais ou menos bonitinha, você está tentando fazer ele dizer que você está linda. Pra mim, isso é outra coisa.
-Demi, por favor, tira isso da sua cabeça, é óbvio que é só ódio.
Mas Claire não sabia realmente se era só isso.

N/A: Capítulo pequeno, mas levem em consideração que são duas partes.
O próximo capítulo vai ser o baile.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Le monde tourne Empty Re: Le monde tourne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos