Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zona Serie's

+3
Jenn :D
Luh Gomes
Miriam Salvatore
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Dez 13, 2012 7:52 am

Cap 6 O Baile parte 1

POV Jennifer

Eu estava matutando em frente ao meu note sobre aquele maldito trabalho de Bioética.Estava tão concentrada que quase pulei da cadeira quando Miriam gritou ao meu lado.
____Cale a boca estamos em uma biblioteca esqueceu.
Miriam riu da minha cara.
____E você é a única pessoa que fica em uma biblioteca em plena véspera de baile.
____Se o Mathew fosse menos incompetente talvez eu não precisasse estar aqui.
___Ain tadinho do meu loiro Jenny...
Revirei os olhos
____O que ele fez dessa vez?_Miriam pediu.
____Tenho o trabalho de bioética com ele.
____Aii como eu queria ter um trabalho intenso desse com ele._Miriam diz em tom sonhador.
Começo a rir e falo:
___Não viaja ,me ajude a pensar num bom assunto pra mim ir embora logo.
____Por que não escolhe algo que tenha a ver com a formação de vocês dois?_Miriam propôs.
____Detalhe maninha não faço a mínima ideia da formação daquele traste._Eu falo.
___Oh Jenny ele é melhor do que você imagina.
Arqueei as sobrancelhas para Miriam.Sinceramente o que aquela coisa ambulante tem de bom???
___...Ele é formado em historia e esta no ultimo ano de filosofia._Miriam disse.
Tive que segurar meu queixo pra ele não cair, ele é um tanto jovem para estar na segunda graduação.Mas jamais darei meu braço a torcer com relação ele.
___Sabe Jenny que ele é guia no museu histórico aqui da Universidade e da aulas de filosofia na Ellen Keller (Ellen Keller é uma escola para portadores de necessidade especiais aqui de Caxias do Sul)._Miriam gabou Mathew.
____Isso não muda o fato de ele ser um drogado que infernizou minha vida.
Falei colocando um ponto final no falatório da minha amiga.Miriam pareceu entender e mudou de assunto:
___Acho Que vocês deveria falar sobre a segunda Guerra Mundial nesse trabalho.Ele fala da parte histórica e você da Eugenia.
___Perfeito._Falei eufórica.
Como não tinha pensado nisso?Escrevei freneticamente um email pra aquele traste dizendo o assunto do trabalho e mandando ele se mexer.
Fechei o note e nos mandamos para nosso quarto...Eram 6 horas da tarde e o baile começava as 8 horas,ou seja, se arrumar em tempo Record.
___Vocês podem conseguir um beneficio par ir até a Alemanha coletar dados.___Miriam falou derrepente.
___E ter que viajar com aquele traste?Não obrigada._Falei amuada.
___Ele não é isso que você pensa Jenn.
Olhei para a minha amiga e suspirei.É obvio que ela vai defender ele.
___Você diz isso porque tem um caso come ele,só conhece o lado bom.Nunca viu o lado ruim do Mathew._Falei.
Abri a porta do nosso dormitório.Céus aquilo estava um pandemônio!!!Nenhuma estava vestida,todas estavam de roupão.
___Até que enfim onde estavam?_Ellen pediu.
___Na biblio._Mi respondeu.
___SUAS NERDS.Sabia que é por causa de vocês que a Luh não mostrou os modelitos que criou para nós?_Kah diz.
Me fiz de ofendida:
___Oh Luciana mostre nosso modelitos .AGORA!!!!
____Calminha meninas..Respirei fundo._Luh diz enquanto trazia as araras com os vestidos.

Spoiler:
Como sempre Luciana arrasou.Ela sempre desenha nosso modelitos para eventos importantes..Mas dessa vez, nossa!!!Ela tinha se superado!!
Todas nós pulamos em Luciana em agradecimento,depois como se fossemos suas modelos nos arrumamos conforme as ordens dela.
Algumas horas depois estávamos prontas.
____Estamos lindas meninas._Pri falou.
___Com toda certeza!!!E essa vai ser uma noite inesquecível._Ellen finaliza.
...................................................................................................................................................
Eu diria que Mama Ellen tem razão em tudo que fala.A noite esta inesquecível.Eu estava sozinha esperando Bruno chegar,mas antes de qualquer coisa resolvi ir até a mesa de drinks..
Pensei em ir porque fui puxada bruscamente pelo braço.Encarei olhos azuis raivosos:
___Que foi seu louco._Bufei para Mathew.
___Que proposta ridícula de trabalho é aquela Fógos._Ele berrou na minha cara.
___Você não ajudou a pensar,não tem direito de exigir nada._Falei puxando meu braço.
___Tenho sim ,somos uma dupla...
___Uma dupla é o droga!!!Eu te chamei pra pensar comigo.._Falei acusadora.
___O que??_Ele diz se fazendo
___Não mandei não atender o telefone e não parar em casa._Finalizei.
Mathew espumou,mas virei as costas pra ele.Não ia ficar ouvindo suas babosisses.Ele definitivamente não ia estragar meu baile!!!

POV MATHEW

Vaca!!!Era um nome muito singelo pra ela.Via-a empinar o nariz e sair de perto de mim.Não consegui emitir reação nenhuma,minha atenção ficou focada nas pernas de Jennifer.
O modo como a barra do vestido balançava e o quadril dela rebolava enquanto caminhava...Oh Céus!!!! A porcaria daquele salão derrepente ficou tão quente.
A que inferno!!Peguei uma bebida qualquer que desceu queimando.
Se ela pensa que eu vou fazer o que ela quer.Ta muito enganada aquela Pirralha.
___Ei .._Ouvi.
Sorri involuntariamente ao ouvir aquela voz.Me Vieri pra ela. A Dona da minha calma e da minha paz estava ali.A abracei e senti seu cheiro de baunilha.
Como era bom senti-la em meus braços,beijei aqueles lábios doces e ela correspondeu perfeitamente a mim.
Depois fiquei olhando aquele olhos castanhos,me perguntando o que seria de mim sem ela.O que seria de mim sem o aconchego daquela pequena e sem a compreensão de Miriam?
___O que foi?Você esta tão tenso.._Ela diz.
___Aquela vaca da Fógos.._Comecei.
___Olha,não fale assim dela.._Miriam me corta.
___Esta bem,é que a Jennifer me irrita.Aquela mania de mandar em tudo._Falei irritado.
____Talvez se você menos rude ela te ouvisse._Miriam diz.
A encarei,era obviu que ela ia defender a amiga.Mas de qualquer forma eu não ia perder meu tempo com a minha pequena falando daquela lá.
___Vamos mudar de assunto._Falei.
Ela riu e eu a beijei.Um bolero começou a tocar e eu a arrastei para pista de dança.

POV JENNIFER

Fazia tempo que eu não fazia um programa como esse junto com bruno.
Ele é um namorado perfeito,e eu o trai ,minha mente berrava pra mim.
Ah inferno!!!
Se arrependimento matasse,eu já estaria morta e bem enterrada..Onde eu estava coma cabeça em deixar Renato me beijar.
Bruno fez carinho no meu rosto enquanto dizia que me amava no meu ouvido,me deixando mais culpada.
Ouvi um bufo ao nosso lado,olhei e vi Wiliam encarando a pista de dança não muito feliz.Olhei a direção que ele olhava e vi Miriam e Mathew dançando.
___Ela deveria estar dançando comigo.Eu sou o par dela._Willian falou.
Eu revirei os olhos para o ciúmes dele.Willian não queria admitir,mas estava na cara que ele ta afim da minha amiga e que ele esta se mordendo de ciúmes por isso.
___Ora vá lá então .Mostre que você é o par dela.
William olhou para nós e suspirou concordando,e em seguida se foi.
___Espero que isso não de briga._Comentei com Bruno.
___Brigas por amor não machucam Jenny.
Nós rimos e nos beijamos.Bruno me beijou com tanto carinho e devoção que senti uma pontada aguda de culpa,isso estava me deixando transtornada.
____Esta com sede???_Ele me pediu atencioso.
Sorri xoxo pra ele.Ah que inferno de arrependimento.
Assenti pra ele e Bruno foi pegar algo para bebermos...Inspirei tentando manter meus nervos normais...OMG
OMG umas zilhões de vezes meu coração metralhou quando vi aquele par de olhos verdes entrar no salão...
Oh não!!!!Renato estava tão gostoso naquela roupa social .OMG ele me viu e esta vindo pra meu lado deu m jeito tão..
PENSAMENTOS PERVERSOS AGORA NÃO!!!
___Oi._Ele me diz.
Ah droga!!Ele podia para de me olhar desse jeito.
__Oi.._Guinchei minha voz é uma traíra.
Era a primeira vez que nos víamos depois daquele beijo.Eu não sabia o que dizer.O que será que eu deveria dizer?Desculpas?Será que ele gostou?Ah se pelo menos ele parasse de me olhar desse jeito.O perfume dele chegou até mim,preenchendo meus pensamentos,me invadindo e eu só consegui pensar em como seria bom beija-lo novamente.
Ai Meu Deus o que é isso?Eu me tornei uma vaca que trai o namorado.Isso esta me matando, a minha culpa esta me corroendo e isso não é o suficiente pra mim parar de querê-lo.
___Vamos dançar?_Ele diz derrepente.
CUMA!!!???? Mudança drástica de humor.
___Eu não sei dançar bolero._Argumentei.
___Qual é Jenny._Ele ri e me puxa pra dançar.
Tentei protestar mas ele me arrastou determinado e quando percebi eu estava dançando bolero.
Oh Céus o que esse homem esta fazendo comigo??Eu nunca dancei bolero na vida!!!
___Não sabia que dançava bolero._Tentei puxar assunto.
___Fui noivo de uma bailarina de bolero._Ele responde.
Oh isso souo magoado..
Derrepente eu senti ele tão tenso e frágil.O que será que aconteceu no passado dele?Me deu uma vontade pega-lo no colo e consola-lo.
Mas minha pena se transformou em aflição quando vi Mathew e Bruno juntos.
Mathew cochichou algo no ouvido de Bruno e depois me deu um sorriso de deboche.E Bruno,ai!!Ele me olhava com uma cara nada feliz.
___Eu sei o que você deve esta pensando Jenn,me desculpe.Perdi a cabeça aquele dia.Não quero te confundir Enem brincar contigo._Renato falou.
MAS QUE PORRA É ESSA??!!Não sei porque mais eu fiquei tão revoltada de ouvir isso dele.Se não fosse a magoa nos olhos de Renato eu teria lhe dado um soco na cara.
Ah cocozinho!!Bruno esta vindo em minha direção.
___Gostaria de recuperar a minha dama se possível._Bruno sou grosso.
Céus eu nunca tinha visto Bruno assim...
___Claro_Renato diz e se vira pra mim_Foi um prazer Jenny._Ele diz beijando a minha mão.
Meu queixo caiu.Renato mudou o tom de voz,a postura seus olhos pareciam se divertir com tudo isso.Mudança drástica 2.Acho que vou ficar tonta!!!
Renato se foi e eu encarei meu namorado,não era preciso falar..Ele estava furioso..
___O que Mathew te disse?_Pedi.
___Ele apenas me abriu os olhos._Ouvi.
OMG,isso esta pior do que imaginava..Mathew me paga.





TOQUEM OS SINOS DE ALELUIA KKK
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Luh Gomes Qui Dez 13, 2012 12:31 pm

Adorei...
Mathew fazendo sua segunda graduação?? Que isso hein..
Como assim a Mih ta pegando o Mathew.. affraid
Amei os vestidos q 'eu desenhei'. Ficaram lindos..
Quanta indelicadeza chamar a Jenn de 'vaca' Mathew.. E ainda falar pro Bruno tomar cuidado... kkkkkkkkkkkkk
Luh Gomes
Luh Gomes

Mensagens : 316
Pontos : 4816
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Dan Mathew Qui Dez 13, 2012 4:37 pm

Husahu aleluia um cap novo amr
Ta mto bom, parabens!
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Kah Qui Dez 13, 2012 6:24 pm

Dei risada da "coisa ambulante" hahaha
Gostei dos modelitos, arrasou na escolha!
Gosto tanto das partes que a Jenn briga com o Mathew, kkkk!
Miriam, você cheira baunilha? hahahah
Mathew desarmonizando o casal, que coisa feia

Amei Mi, ve se não fica tanto tempo sem postar assim! Very Happy
Kah
Kah

Mensagens : 229
Pontos : 4664
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Convidad Ter Dez 18, 2012 8:36 am

Oii Mi, que bom que postou cap. novo (:
Eu adoreii, só acho que a Jenn fica se cobrando muito por causa do Bruno. Relaxa e goza nega, traiu, traiu... sei que tu não se arrependeu! kkkkk
Ah, a Luh mandou muito bem nos modelitos, em especial a Ellenzinha tá show! Mas gostei de todos, combina bem com a personalidade de cada uma de nós.
Só uma coisa, eu acho esse Mathew aí super dispensável pra essa fic, acho que tudo ficaria melhor sem ele. Mas sem problemas, a história ainda assim tá demais e eu vejo muito de nós todas nela.
Continua Mi!
Bjaoo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Dan Mathew Ter Dez 18, 2012 8:21 pm

Rs, fla isso mas tenhi crteza q gosta do
Mathew fd.p dessa fic haha
.
n importa oq vc diga,sei q gosta das m.erdas q ele faz
Mas fla ai...eu sou bem mais gentleman q esse dai ne pri ..amorzinho
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Dez 19, 2012 7:23 am

Antes que de barraco aqui (não q eu não goste eu me divito muito)

Vou dizer algumas palavras que vão deixar a Pri furiosa kkkk
o Mathew é o personagem PRINCIPAL da minha fic portanto ele é indispensavel,ele não é nenhum santinho mas a historia pessoal dele é incrivel (eu q fiz né kk).
Eu acho q ele tm a historia mais bem construida dessa fic q eu fiz.. Se ele é parecido com o Dan Matt não sei .. kkk

E Dan Matt que comentario xoxo é aquele RUM bora comentar direito q eu sou exigente RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Luh Gomes Qua Dez 19, 2012 7:39 am

Só não entendi pq o Mathew é o principal.. Sendo q a história é nossa, da zona, mas tudo bem...
Luh Gomes
Luh Gomes

Mensagens : 316
Pontos : 4816
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Dan Mathew Qua Dez 19, 2012 11:29 am

Hrann hRAN

Da lincença ai pro personagem principal ..rs
Eu acho q eu sou meio secundario na fic...as minas da kazona q sao as principais
rs

Mih adoro vc escrevendo ,vc sab disso ja ,gostei mt desse cap
aki ..pk eu enchi o saco da Jenn ..e qm n gosta de fzr isso ?

rs continue escrevendo
#keepwalkingbabe
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Convidad Qua Dez 19, 2012 11:51 am

Mi, espero que não fique chateada comigo, não é nada pessoal com voce.
Te admiro como pessoa e como escritora, mas prefiro ficar por fora dessa fic.
Como vc acabou de dizer, o Mathew é o personagem principal da fic, não sei desde quando isso aconteceu, pq pensava que a história girava em torno das meninas da k@zona. Em meu ponto de vista, o Mathew é um cara que me trollou e não passa de um fake vigarista, cuja sua verdadeira identidade e personalidade eu nem sei qual é. O que ele significa pra vc (pra ter o papel principal na fic) não é da minha conta, mas sob meu julgamento do que é certo e o que é errado, eu não perderia meu tempo lendo uma historia que gira em torno dele. Sinto muito por isso.
Se quiser falar comigo "pessoalmente" estou disponivel pra voce. Espero que não me leve a mal, mas entenderei caso não aprove minha decisão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Dan Mathew Qua Dez 19, 2012 12:11 pm

Nussa ...haha

Priscila, a dramatica
flo nda vio ...eh sua a fic entao ta pri ..to te dando ela !

Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Luh Gomes Qua Dez 19, 2012 12:23 pm

Nada contra o Mathew ser o principal. Só acho q a historia meio q é nossa..
O Mathew tem q participar dela sim... Não ele como o Renato..
Querendo ou não eles fazem parte da nossa história. Independente se o Daniel é esse loiro ou não. Agente conhece essa pessoa q esta ai..
E isso é so uma fica gente...
Luh Gomes
Luh Gomes

Mensagens : 316
Pontos : 4816
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Dan Mathew Qua Dez 19, 2012 2:44 pm

Jesuiis ...me tira da Ficc Mihh

para o bem da humanidade rs

Ta trankilo ;}
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Dez 19, 2012 6:48 pm

Bom garotas e garotos vamos esclarecer as coisas ok :
Sim a história gira em torno das garotas da Zona e o Mathew é protagonista junto com todas ... Ele vai ter espaço na fic tanto quanto todas...
Priscila eu sei q o Mathew provavelmente magoou você e q tu não volta atraz com essa decisão e nem quero.. Ja tive pedido de tira-lo da historia.
Acontece q se eu tira-lo eu desestruturo o final de uma das personagens,eu pediria q vc não ligue o Daniel Mathew que eu criei com o que nós possivelmente "conhecemos"(não me interessa se ele é fake ou não,eu tenho carinho por ele assim como por todas),assim como peço q vcs mesmas não se liguem aos personagens (embora eu use muitos elementos da realidade) pois terá coisas q não são de vcs.
A historia gira em torno das meninas q estão ligadas a cada um dos meninos por tanto TODOS eles são importantes,sem execessão.
Sim assim como o personagen do Mathew a da Jennifer e do Renato estão com a historia ja estruturada porq ele são centrais...Foi a partir desses q eu tive a ideia das outras pq inicialmente a historia seria apenas esse trio..
Priscila eu realmente gostaria que voce continuasse lendo afinal uma das personagens tem o seu nome e uma historia q merece ser lida por vc e por todas as outras.
Estou a disposisão para mais perguntas e reclamações.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Luh Gomes Qua Dez 19, 2012 8:57 pm

Pra mim não tem problema nenhum.. Estou super satisfeita com a história..
Só a achei estranho o Mathew ser o personagem principal. Pois PRA MIM essa história n tem personagem principal. PRA MIM é tudo um conjunto.. Entende!?
Continue a história do seu jeito Mi.. Vc q comanda.
Luh Gomes
Luh Gomes

Mensagens : 316
Pontos : 4816
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Dez 20, 2012 12:48 pm

Luh Gomes escreveu:Pra mim não tem problema nenhum.. Estou super satisfeita com a história..
Só a achei estranho o Mathew ser o personagem principal. Pois PRA MIM essa história n tem personagem principal. PRA MIM é tudo um conjunto.. Entende!?
Continue a história do seu jeito Mi.. Vc q comanda.


Sim Luh a fic toda é um conjunto por isso q o Mathew é um dos principais. Assim como o Will, o Felipe, o Renato,o Gustavo , o Murilo e o Danilo sacas .
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Luh Gomes Qui Dez 20, 2012 1:15 pm

Miriam Salvatore escreveu:
Luh Gomes escreveu:Pra mim não tem problema nenhum.. Estou super satisfeita com a história..
Só a achei estranho o Mathew ser o personagem principal. Pois PRA MIM essa história n tem personagem principal. PRA MIM é tudo um conjunto.. Entende!?
Continue a história do seu jeito Mi.. Vc q comanda.


Sim Luh a fic toda é um conjunto por isso q o Mathew é um dos principais. Assim como o Will, o Felipe, o Renato,o Gustavo , o Murilo e o Danilo sacas .

Saquei...
Luh Gomes
Luh Gomes

Mensagens : 316
Pontos : 4816
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Fev 28, 2013 3:37 pm

AEEEEE TOQUEM OS SINOS DE MUITO ALELUIA
fato
Espero que leiam e gostem ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Fev 28, 2013 3:41 pm

Cap 7 O Baile parte 2

POV Miriam

Tudo estava maravilhoso.Mathew é um ótimo bailarino e eu amo dançar bolero com ele.
___Você esta linda nesse vestido Mi.
___Obrigada você também esta lindo.
Sorrimos um para o outro e Mathew ia me beijar.Apenas ia né,porque fomos atrapalhados.
____Com licença._Willian disse.
Que raiva!!!!!Que esse garoto quer agora???!!!
____Eu poderia ter essa dança?_Will pede pra mim.
Eu ia dar uma resposta mal criada qualquer,mas Mathew respondeu por mim:
___Claro ela é toda sua.
COMO?Fiz uma carranca para Mathew e ele apenas sorriu e piscou saindo dali.Ah mas ele me paga!

Spoiler:

Olhei para Willian.Ele estava com a mão estendida me convidando para dançar.E me olhava de um jeito.Céus!Me senti devorada por aqueles olhos negros.
Mas eu não ia me deixar ser devorada por ele.Empinei o nariz e lhe virei as costas.Ele me puxou de volta,e eu bati contra seu peito.
____Bolero com raiva é mais gostoso ._Ele diz.
QUE ISSO???Tentei me livrar do aperto dos braços dele.Tudo em vão.Eu odiava esse garoto por ele me fazer sentir frágil,por conseguir me dominar daquele jeito.Odiei ainda mais por ele me fazer esquentar com aquela frase,aquela boca ,aqueles olhos.Eu poderia imaginar muitas coisas que com raiva era gostoso.
Que droga!!!
Ele me conduziu para o enlace.Tentei escapar nesse momento,mas ele puxou bruscamente e eu bati contra seu peito novamente.
Não conseguia repirar.Willian me apertava contra ele..E OMG aquela boca tão perto da minha,queria tocar aquela boca.Imaginei a boca dele em varias partes de mim.E suspirei só de pensar.
Que droga!!!!
Senti uma mão dele subir pelas minhas costas e se posicionar entre meus cabelos,massageando minha nuca.Enquanto o outro braço me apertou mais contra ele ainda.
Eu senti cada pedaço do corpo dele em mim.A respiração,o calor...Mordi meu lábio inferior e vi seus olhos se focarem na minha boca.Céus ele tinha que me beijar logo,antes que eu enlouquecesse.

POV Will

Fiquei preso naquele gesto.Toquei os lábios que ela tinha mordido.Macios.Imaginei aquela maciez na minha boca,no meu corpo...
____Me beija._Ela me diz numa voz rouca.
Meu corpo esquentou com o tom de seu voz. Enterrei meus dedos ainda mais em seus cabelos e senti seu corpo tremer no meu.Ela mordiscou me dedo em seus lábios.
____Will...
Me senti ferver quando Miriam pousou a mão em meu peito.Não resisti mais.Beijei aquela boca.Sentindo a maciez,seu gosto.Gosto maravilhoso que ela tem.A língua macia se enrolando na minha,me incendiando,me provocando.
Quando nos separamos meu coração estava acelerado, e eu queria devora-la,beija-la toda.Mas Miriam saiu de meus braços de um jeito brusco,me empurrado.Ela ajeitou os cabelos,a roupa e me dirigiu um olhar feio.
____Seu...Seu tarado._Ela diz.
___Mas
Não terminei porque ela me deu um bofete na cara.
____Nunca mais encoste em mim.
E em seguida ela sai pisando duro.
Garota maluca pensei comigo.Maluca,mas que está me afetando de mais.Roubando minha paz ocupando meus sonhos.
E agora aquele beijo.Deus.Essa mulher quer me matar.Mas agora ela ia pagar caro...
Ah se ia!!!!

POV LUH

Tive que largar o meu copo na bancada do bar,antes que eu o amassasse todo.
O ódio fazia meu sangue ferver.Era ciúmes raiva tudo junto.
Lagrimas ameaçaram vir a meus olhos,mas eu as tranquei.Nada ia estragar meu baile.Muito menos Felipe se pegando com uma loira vadia.
____O que faz ai parada ???_Ellen diz ao chegar ao meu lado.
Ela olha na mesma direção que eu.
____Ah não fique assim por ele.
____Eu sei._Respondi
____E quer saber,vai a luta.Se você não demonstrar ele nunca vai saber.
Ir a luta???Ai meu Deus.
Será???Mas Ellen tem razão se eu não falar ele nunca vai saber.
Ai Deus o que faço???
Respirei fundo e fui em direção a Felipe.Era tudo ou nada.
____Com licença querida.Preciso falar com MEU par._Falei para a loira.
Enfatizei bem o MEU na frase.Ela revirou os olhos para mim.E depois de se esfregar mais um pouco em Felipe foi embora.
PIRIGUETI.

Spoiler:

___O que foi isso Luciana?
OMG.Felipe me olhava carrancudo.
____Não quero que você fique com ela._Falei.
Ele balançou a cabeça ainda mais enfezado.Sinceramente o que aquela loira tem de bom???
___Você não entende não é?_Fali de novo.
____Não.Você sabe que não gosto disso e nunca te dei esse direito Luciana.
Ah não ,sermão não!!!Eu sei de tudo o que ele vai falar.Mas eu também estou com raiva,porque ele não enxerga que eu amo ele.
Então eu o beijei calando o falatório dele.No começo ele não respondeu.Mas depois relaxou e começou a me beijar.Céus , era melhor do que eu imaginava.

POV FILIPE

Eu realmente não estava entendendo a Luh.Nunca me meti entre ela e os caras que ela fica.E agora deu pra ela me ditar ordens.
Derrepente aquele beijo.Ela poderia brigar,me bater.Mas beijar???Nunca imaginei que ela fosse me beijar.Eu nunca imaginei também que ela teria lábios tão macios.Tão deliciosos que me fez querer beija-la eternamente.
____Amo você._Ela murmura quando terminamos.
OPA!!!Me afastei.O que era aquilo agora???
____Sempre amei você Lipe.
____Você é como uma irmã.._Falei
____MAS NÃO SOU SUA IRMÃ.
Sacudi a cabeça negando.Não.Não.E NÃO.
____Não pode ser...
____Porque não???
Neguei de novo.O gosto do beijo dela ainda estava em mim.E eu não conseguia pensar direito.
Sai do salão.Ela não pode estar gostando de mim.Eu sempre magoou as garotas que fico.Não quero magoar a minha amiga.E não vou fazer isso com ela.


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Fev 28, 2013 3:42 pm

EU SEI QUE ESSE CAP TA UM CU
Mas leiam ta ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Jenn :D Qui Fev 28, 2013 4:19 pm

hahahaahah

TODOS SE PEGANDO!!!

Ó ESSES POVO TUDO UM BANDO DE SAFADOS....

Minha religião não permite ler essas putices em bailes!!

u.u

Ficou engraçado mi, deixa de ser chata!!
xD

obs: fiquei com saudade do Fe, ele era tão cómico hahahah
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6761
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Luh Gomes Sex Mar 01, 2013 11:33 am

Kkkkkkkkkkkk ficou boa Mi..
Gostei..
Luh Gomes
Luh Gomes

Mensagens : 316
Pontos : 4816
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Dan Mathew Qui Mar 07, 2013 12:25 pm

fiquei de escanteio..rs
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Mar 08, 2013 10:44 am

Dan Mathew escreveu:fiquei de escanteio..rs

Ri dessa .. kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Zona Serie's - Página 4 Empty Re: Zona Serie's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos