Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lembranças

+2
Eloo
Bru_S_Winchester
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lembranças Empty Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Qui Jul 14, 2011 8:22 pm

Lembranças Lembran%2525C3%2525A7as

Todas as informações estão no DC, feito pela Jess, uma amiga minha de uma comu de SPN
Mais vamos a algumas outras notinhas:
Eu postei ela pelo meu fake por isso está dark angel como autora
Gente pode parecer maluquice mas tomem cuidado com essa fic ok?
Ela é a minha bebezinha ,não por ser a minha fic mais recente, mas por ser a minha primeira fic escrita de HP
esta é um pouco mais cumprida que as outras então vou postar por partes ^^
Enjoy


Última edição por Bru_S_Winchester em Dom Ago 07, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Qui Jul 14, 2011 8:42 pm

A Bru vai postar a bb dela \o
Loca pra ler Bru..
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Qui Jul 14, 2011 9:14 pm

Vou sim e aqui vai uma parte ^^
______________________________________________________

Oh meu querido, como tu pudera ter feito isso? Não consigo entender, compreender o motivo. Parte disto foi minha culpa, eu sei. Agora percebo o quanto fui egoísta em relação a ti.

Mas desde que tu eras um bebê acompanho seus passos, suas vitórias e suas derrotas, seus ganhos e suas perdas, e percebo algo. O quanto o sangue de minha família aflorou em ti.

Vi tudo que contigo aconteceu, sofri com você nas poucas vezes que demonstrara esse sentimento. Como eu me desesperava na vezes que tu eras espancado por seus colegas, isto claro acontecera antes eu tu descobriste teus poderes, nunca vi uma lágrima escapar de teus olhos e isto me dilacerava por dentro.

Senti junto com você todos os sentimentos, chorei contigo na primeira e única vez que fizestes isso, me alegrei contigo, mas principalmente eu me espantei com o quanto tu eras frio.

Sua crueldade desde que era apenas uma criança era imensa, o que tu fizeste com o coelho daquele menino, só porque ele o irritavas, o que tu fizestes com aquelas duas crianças, numa viagem demonstrava isso. Tu roubavas as coisas das demais crianças sem motivos, apenas por diversão.

Quando tu descobriste que podia falar e controlar as cobras, tu as mandaste atacar aqueles que a pouco o espancavam diariamente, quase os matando. Fiquei em choque com esta tua atitude, eu admito.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Qui Jul 14, 2011 9:18 pm

Bru, posta mais, porfavor. Tipo, tá ótima de mais. Serio. Quero mais..
Hoje tem mais ?
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Geeh*-* Qui Jul 14, 2011 9:37 pm

bru.. essa sua definição de voldemort, fiko tipo, perfeitaa..
estou curiosa pra saber quem fala.
bem, continue correndo
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5849
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Qui Jul 14, 2011 9:59 pm

Vlw gente *-*
Vou postar só mais uma parte hoje
__________________________________________________________

Desde pequeno tu eras cruel e frio, eu sabia que tu se tornarias um bruxo das trevas, mas me espantei com o tanto de poder que tu conseguiste. Era muito mais do que eu jamais chegara a sonhar para ti.

Por outro lado como eu me alegrara quanto tu recebeste a carta de Hogwarts! Você podia não me ver, nem me sentir, mas eu estava a teu lado. Com orgulho verdadeiro nos olhos.

Acompanhei tua conversa com o Chapéu Seletor, muito curta e rápida. A decisão era fácil e obvia. De nada me espantou a escolha da casa do teu coração. Desde pequeno tu demonstravas as qualidades que esta casa presava, eras frio, calculista, ambicioso, astuto. Um verdadeiro Sonserino.

Observei-te durante os anos que ali tu viveste. Como me doeu ver que tu renegavas sua origem querido, quantas mentiras tu contaras para encobrir tuas verdadeiras raízes. Mas eu não podia interferir se pudesse eu teria mudado muita coisa, então deixei que as coisas seguissem seu curso natural.

Vi que tu não tinhas amigos verdadeiros, as pessoas que te cercavam eram meramente aliados. Tu os manipulava e comandava com destreza impressionante. Estes posteriormente se transformariam em teus servos.

Eras um manipulador nato, isto fora comprovado quanto conseguiras se livrar da culpa que recaia sobre ti quando a Câmera Secreta fora aberta e o Basilisco, por ti comando, havia atacado os sangues-ruins e mestiços. Alem de se livrar de qualquer suspeita ainda saíras com herói! Dumbledore fora o único que não acreditara em tuas mentiras, mas isto nada mudou o resultado de teu plano tão bem planejado. Acreditaram que aquele garoto era o responsável pelos ataques e o expulsaram, deixando o verdadeiro culpado solto, tolos.

Eles eram meros idiotas que tu manipulavas e controlava com apenas algumas poucas palavras. Eram piões em um jogo onde ti eras o rei.


Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Geeh*-* Qui Jul 14, 2011 11:19 pm

nossa.. esta mto bom bru
parabens..
to coeçando a achar q quem falas é salazar
nem uma diquinha ?
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5849
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Sex Jul 15, 2011 8:37 am

Bru agora sei porque ela é tua bebê. Tá muito perfeita. Serio.
Quero mais!
Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jul 15, 2011 9:06 am

WOW... =O

To com o queixo lá no chão, sério! Por favor, Bru, continua!!! *-*

Eu acho que é a Merope que tá falando... Tipo, o espírito dela, mas vamos ver, né? Que suspense!!! =)

Genial!!! ^^
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 64
Pontos : 4778
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 15, 2011 11:40 am

Own gente vlw mesmo!!!
Olha não vou editar pq não ta dando mas mais tarde eu arrumo ^^
Mais uma parte *o*
_________________________________________________________

Mas meu menino, desde aquela trágica noite em que eu lhe abandonei eu nunca havia chorado, não em minha morte, mas naquela data eu chorei. O que tu fizeste? Matara pessoas, que não tiveram chance de se defender, sem nenhum motivo, e ainda colocou a culpa em alguém do teu próprio sangue! O que tornava a tudo ainda mais terrível. Como tu puderas cometer crime tão horrendo?

A culpa me atingiu em cheio, como eu fora egoísta! Nem pensara em ti, meu menino. Mas não adiantava me lamentar, continuei a seu lado, sentido minhas dores.

Naquela noite, quando tu fizeste aquelas perguntas a teu professor de poções eu não imaginava que tu fosse realmente fazer aquilo, não acreditei que tu terias coragem suficiente. Mas tu fizeras, tiveras não só coragem, mas frieza para fazer algo tão horrendo com calma.

Remorso e culpa eram sentimentos inexistentes em teu coração, assim como amor, amizade e compaixão. Teu coração era negro, devorado pelas trevas, e eu me culpava por isso.

Depois de Hogwarts, observei como fora sua vida. Seu aprendizado sobre as Artes das Trevas, seu ódio crescente por Dumbledore quando este lhe negara trabalho em Hogwarts, acompanhei tudo. Tua ascensão ao poder supremo. Dividia-me entre dois sentimentos: Espanto e Orgulho.

Orgulho, pois tu te tornaras um verdadeiro Sonserino, honrara o nome de tua família, se tornaras poderoso e temido, todo que deverias fazer! Oh meu garoto, como tu me orgulhava.

E o espanto, este era inevitável. Apesar do orgulho de ti, não conseguis deixar de me espantar quando te via cometer um crime. E eles eram tão horrendos! Um pior que o outro, e tu os cometia com uma calma ainda mais assustadora. Como se gostasse.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Sex Jul 15, 2011 4:44 pm

Bruu porfavor continua!!
Tua bebê é tipo perfeita, não tem pra ninguém ponhar defeito nela!
Mais, mais, mais..
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 15, 2011 5:44 pm

Own vlw Eloo *-*
Fico feliz que minha bebe esteja agradando *-*
Mais uma parte e esta particularmente eu acho uma das melhores, perdendo apenas para uma do fim:
____________________________________________________________

E logo eu descobri que tu realmente gostavas daquilo, do sangue, dos gritos, da dor, dos pedidos de misericórdia, da morte e principalmente tu gostavas de ver a vida se esvaziar dos olhos de tuas vitimas, outra coisa que lhe agradara era ver alguém implorar a morte sobre teus pés. Fazia-lhe se sentir ainda mais poderoso, e quando tuas vitimas imploravam pela morte, tu concedias este pedido. Mesmo depois com muitos servos aos teus pés, lhe servindo cegamente, tu ainda cometia alguns crimes.

Mas claro que não como no começo. Naqueles tempos, que me pareceram tão distantes, tu matavas qualquer um. Era uma mera diversão. E agora porem, as vitimas que morreriam por tuas mãos eram escolhidas a dedo. Nem todos eram dignos de tal “honra”.

E então tu alcançaras seu objetivo: Conseguira se tornar poderoso e temido por todos. As pessoas tremiam ao ouvir o nome que tu escolheras para este momento. E depois de pouco tempo ninguém se referia a ti pelo nome. Apenas os mais corajosos, mas estes logo eram aniquilados, para servirem de exemplo.

Tu criaras um mundo de terror que eu nunca pensara ser capaz de existir. Os bruxos não colocavam o pé para fora de suas casas. Com medo de teus seguidores. Eles tremiam e se escondiam apavorados sempre que viam tua marca nos céus.

Então aconteceu. A profecia chegara a seus ouvidos por um de teus servos. Mas ela não estava inteira, e tu meu garoto fora tão ingênuo para fazer o que fizeste. Cometera o pior erro de tua vida.

Era noite. Tu chegavas a casa. Entrou, e logo o casal ali residente sentiu tua presença. Matou o homem primeiro. Depois a mulher.

Tão tola tu a acharas, pois não havia aceitado a chance de fuga que tu lhe deras, havia preferido morrer. Mas aquele amor que a mulher depositara no filho tão novo, lhe levou a ruína.

Como eu sofri ao te ver daquele modo. Fraco, indefeso, dependente de outras criaturas! Coisa que tu juraras nunca ser.

Sozinho e isolado nas profundezas de uma floresta abandonada, fraco demais para qualquer coisa.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Sex Jul 15, 2011 5:58 pm

Bru, mais, mais.
O começo é bem sinistro kkkkk
Mais é perfeita de mais. Quero tua bebê pra mim..
kkkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 15, 2011 6:12 pm

Sim, o começo é sinistro XD
Muito obrigada Eloo *-*
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Sex Jul 15, 2011 6:28 pm

Sinistro, mais foi beem legal
Que nada Bru, fic é ótima, mesmo^^


Última edição por Eloo em Sáb Jul 16, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jul 15, 2011 8:53 pm

Ain... Perfeita... *-*

Estou me roendo de curiosidade... Quem é que está falando??? Ainda coloco minhas fichas na Merope!!! =)
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 64
Pontos : 4778
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 16, 2011 9:24 am

UUUOuuu Bru..
Eu num sei o nome da mãe do Voldemort
Mas acho que é ela que ta falando scratch
Gostei do teu bebe
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5597
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Jul 16, 2011 9:30 am

Miriam Salvatore escreveu:UUUOuuu Bru..
Eu num sei o nome da mãe do Voldemort
Mas acho que é ela que ta falando scratch
Gostei do teu bebe

A mãe do Voldemort é a Merope... =)

Estamos achando que é a mesma pessoa!!! \o/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 64
Pontos : 4778
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 17, 2011 12:38 pm

Gente muito obrigada *-*
Essa fic é super especial pra mim então estou super feliz que vc's estejam gostando *-*
Mais duas partes pq ontem eu não postei:
________________________________________________________

Esperei, ao teu lado durante anos, sem me importar com nada, somente ali. Dez anos se passaram e tu voltaras àquela escola com outro propósito, com a ajuda de um bruxo inferior que lecionava em Hogwarts apoderar-se da tão famosa Pedra Filosofal.

E novamente o amor daquela mulher não lhe deixara alcançar seu objetivo. E tu voltaras às sombras daquela floresta, comigo sempre a teu lado.

E depois de mais três anos de longa espera, algo aconteceu. Um de seus antigos servos reapareceu. E logo tu já planejaras tua volta, grande, glorioso com em outrora!

E desta vez tudo dera certo, com a ajuda de outro servo teu, este foragido de Azkaban. O sangue do menino quebrara o encanto da mulher e agora tu, meu garoto, estavas livre para matá-lo.

Mas algo surpreendente aconteceu: Priori Incantatem. As duas varinhas, ligadas pelos núcleos gêmeos, e os últimos feitiços de morte realizados por tua varinha foram revertidos, trazendo os espectros daqueles que tu mataste, e eles o impediram.

Mas sua vingança ainda estava por vim. No fim do outro ano, tu fizeste tua primeira aparição. Acabando assim com as duvidas de teu retorno triunfal. Apesar da perda da profecia, algumas pequenas vitórias foram alcançadas.

Oh meu garoto como eu me senti orgulhosa de ti! Conseguiste te reerguer ainda mais forte, bravo, astuto e ambicioso! Um verdadeiro Sonserino.

E o estado de terror reinou novamente. As pessoas voltaram a temer a morte. Voltaram a se esconder apavoradas ao ouvir de pequenos rumores a teu respeito. A marca negra era sinal de pânico.
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 17, 2011 12:42 pm

E seus planos seguiram, todos dando certo. Até mesmo a morte de Dumbledore que tanto foi planejada e replanejada foi bem sucedida! Tudo estava bem, tu estavas novamente no poder supremo de todo o Mundo bruxo.

Seu reinado havia recomeçado com ainda mais força que da ultima vez, pois todos agora conheciam a força de seu nome. Conheciam as regras que tu empunha, e conheciam tuas punições dadas àqueles que não as compriam.

Só que tu cometeste um erro. Sua ambição era uma virtude até então, mas ela tinha seu outro lado, como todas as outras virtudes, e ela mostrou seu outro lado para tu. Ela foi um defeito, um defeito mortal.

A guerra de Hogwarts foi travada. O bem contra o mal. A luz contra as trevas. Os anjos contra os demônios. Miguel contra Lúcifer.

Sangue, feridos, desabamentos, gritos, feitiços, maldições imperdoáveis, dor, perda de pessoas amadas, mortes. Este era o cenário. E tu te divertias ao vê-lo.

Mas algo que tu não contavas ocorreu não é? O garoto era o escolhido da Varinha das Varinhas, não tu.

O duelo mais importante de todos os tempos foi travado. O resultado da luta seria o resultado do destino do Mundo Bruxo. Era uma roleta, tudo dependia de sorte e habilidade.


Tá quase acabando gente, mais uns 3, 4 posts e pronto


Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Dom Jul 17, 2011 1:16 pm

Bru_S_Winchester escreveu:
A guerra de Hogwarts foi travada. O bem contra o mal. A luz contra as trevas. Os anjos contra os demônios. Miguel contra Lúcifer.



Bru ótimo esses dois capitulos!
Essa parte que peguei, eu amei. Serio. É algo aterrorizante e legal ao mesmo tempo (Eu achei.. kkk). Você ta me deixando louca com essa fic.
Ahh só falta mais 4 capitulo para acabar ? *Chorei*
Amei Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 17, 2011 1:25 pm

Essa comparação para a luta dos dois foi algo que eu senti necessidade de colocar, colocar só o basico "bem conta o mal" é quase um crime pra mim porque a luta entre Harry Potter e Lord Voldemort é muito mais intensa que isso. Envolve sentimentos, o orgulho, a vingança, o desejo de vencer é algo que não se entende, se sente. Então eu achei legal comparar os dois desse jeito, fico feliz que vc tenha gostado
Essa é uma das minhas partes favoritas *-*
Só perde pro fim, a revelação do narrador, eu acho que esta é a melhor que eu escrevi até agora XD
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Dom Jul 17, 2011 1:28 pm

Achei bem legal isso..
Louca pra ler esse final..
cat
kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 17, 2011 1:36 pm

eu acho que vou postar tudo hoje, amanhã eu vou no cinema então provavelmente não irei postar.
Então se acalme Eloo hoje vc mata essa curiosidade XD
Vou postar mais um pouquinho mas pensando bem, vou postar um pouco mais, então este é o penultimo post. o proximo é o ultimo:
___________________________________________________________

E tu perdeste meu garoto. Lutaste bravamente e muito bem, mas o garoto foi melhor. Pois ele contava com pessoas e sentimentos que tu nunca irias conseguir entender. Amor. Amizade. Compaixão. Esperança. Esta foi a tua ruína.

Eu reconheço teu esforço, tua luta. Mas esta como muitas que já ocorreram e que ainda irão ocorrer foi uma guerra em que o bem venceu o mal. A luz venceu as trevas. Os anjos venceram os demônios. Miguel venceu Lúcifer. A paz reinou.

Era o teu destino. Um irônico e traiçoeiro destino. E tu nada podias fazer para evitá-lo. Há meu querido, tu tens que entender que nada na vida é justo. um dos dois teria que vencer, só me entristeço porque não foi tu o vencedor.

Mas isto é irônico não? O maior bruxo das trevas do século, talvez de todos os tempos, vencido duas vezes por um garoto de apenas 17 anos.

Esta perda causou tua morte meu menino, agora tu estas morto assim como eu. Mas mesmo assim tu não consegues me ver.

Não sei se é por que tu não queres, ou se eu mesma não quero isto, por medo da tua reação, ou por algum outro motivo. Só sei que apesar do plano físico não nos separar mais tu continuas a não me ver, nem a me sentir.
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5149
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Eloo Dom Jul 17, 2011 1:42 pm

Bruuu affraid
Como vc consegue escrever tão bem assim ? Serio, o capitulo foi ótimo.
Perfeito.
Como assim! deixa eu ver se entendi. Esse é o penultimo capitulo ? OMG mais já ta no penultimo ?!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9680
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças Empty Re: Lembranças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos