Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Paloma (mengelkep)

Ir para baixo

Biografia de Paloma (mengelkep) Empty Biografia de Paloma (mengelkep)

Mensagem por mengelkep Ter maio 01, 2012 2:03 pm

Não vou dizer minha idade, porque isso sempre acaba ficando defasado. Nasci em 07/07/1992, no Rio de Janeiro (capital). Não vou dizer que sempre gostei de "escrever", mas sempre gostei de inventar histórias. Talvez isso se deva ao fato de que eu sempre adorei histórias, fazia minha mãe ler todos os meus livros todos os dias. Aprendi a ler aos 5 anos e passei para os livros "de adulto" pouco depois, aos 7/8 anos.

Antes de aprender a escrever, a maioria das histórias ficava na minha cabeça. Digo a maioria porque algumas eu ditava para minha mãe colocar no papel para mim. Por volta dos 4 anos lembro (e nunca vou esquecer) de ter chorado copiosamente porque minha prima, um ano e meio mais velha, estava aprendendo a escrever, e eu continuava na ignorância.

Entrei no mundo das fanfics por volta dos 14 anos, quando uma amiga me apresentou a banda My chemical romance e, logo depois, as histórias sobre eles escritas pelos fãs. Comecei a escrever também e tenho algumas guardadas até hoje em meu computador, apesar de outras terem se perdido pelos fóruns da vida. Uma das minhas maiores tristezas é só ter metade da única história longa que conseguir terminar. Planejo algum dia tentar reconstitui-la.

Depois disso, acabei me afastando por algum tempo desse mundo. Meu grande sonho é escrever um livro, mas nunca consigo chegar à metade. A frustração foi, então, crescendo e eu resolvi voltar para as fanfics, dessa vez usando meus próprios personagens. Atualmente estou no sexto capítulo da minha história Tereza (ainda no segundo capítulo aqui no fórum), e planejo começar outra assim que conseguir colocar o ponto final nessa.

study
mengelkep
mengelkep

Mensagens : 14
Pontos : 4432
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 31
Localização : Mundo da Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos