Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

+2
Giulia_Salvatore
Viic
6 participantes

Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Viic Dom Abr 22, 2012 3:28 pm

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore 2itq23p
Shipper: Ian/Nina, Paul/Torrey, Candice/Steven etc.
Classificação: +18
sinopse: Ian e Nina se tornam muito amigos durante as gravações da primeira temporada de The Vampire Diaries. O tempo passa e tanto a imprensa como os fãs especulam sobre um suposto namoro entre os dois. Eles não dão muita bola aos boatos no início, mas durante as gravações da segunda temporada um clima diferente começa a surgir entre os dois.... e agora, será que todos tinham razão e eles irão descobrir que querem ser mais que "apenas amigos"?
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6793
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Viic Dom Abr 22, 2012 3:31 pm

então amres, não sei se vcs sabem (tirando a giulia que já falou q vai acompanhar, brigada pela força linda <3), mas eu estou reescrevendo essa fanfic. espero que gostem e ainda queiram acompanhar, a opinião de vcs é muito importante pra mim! agora tô sendo expulsa do pc, mas de noite venho postar o primeiro capítulo.
beijoos <3
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6793
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Giulia_Salvatore Dom Abr 22, 2012 4:34 pm

Ahh a nova versão! *_*
megaansiosa para ler!!
Giulia_Salvatore
Giulia_Salvatore

Mensagens : 27
Pontos : 4724
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Emma Grint Somerhalder Seg Abr 23, 2012 12:16 pm

Ai,nova versao dessa linda fic Nian *-* Tu sabe q eu te acompanhei desde a outra versao,Dona Vickie-chan.Portanto eu nao vou sossegar ate ver um cap novo,rum.Ah,e quero participar da fic,logico *-* Bjokas!
Emma Grint Somerhalder
Emma Grint Somerhalder

Mensagens : 80
Pontos : 4789
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Seg Abr 23, 2012 3:06 pm

oiii Viic
eu comentei no outro fórum, mas comentarei nesse também: estou acompanhando COM CERTEZA.
com certeza, sendo uma fic sua (e considerando-se o fato de que eu amava a primeira versão), será simplesmente fabulosa.
eu comento em um dos dois fóruns (com toda a mudança no fórum DV, provavelmente comentarei por aqui, mas enfim...) sempre que der, e prometo dessa vez tentar acompanhar sem atrasos. kk'
amucê amr
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Giovanna Salvatore Ter Abr 24, 2012 5:06 pm

Dinda do outro fórum!
Claro que vou acompanhar!
Beijooos
Giovanna Salvatore
Giovanna Salvatore

Mensagens : 154
Pontos : 4644
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 25
Localização : Kansas

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por sofiee.. Dom Abr 29, 2012 11:57 am

ansiosa para ler!
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4670
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Capítulo um

Mensagem por Viic Dom Abr 29, 2012 4:59 pm

O toque do despertador era tão irritante que Nina apenas o estapeou ao invés de desligá-lo. Teria voltado a dormir se a musiquinha estridente não continuasse soando. A única diferença é que agora estava um tanto abafada, já que o aparelho tinha caído no chão.
– Tá legal coisa chata, já acordei – ela resmungou, apoiando-se para pegar o despertador e desligá-lo.
Em seguida Nina se espreguiçou e resolveu dormir um pouco mais antes de sair para o set. Candice a acordaria quando estivesse na hora. Por mais divertida e meio irresponsável que a amiga fosse, ela nunca se atrasava para o trabalho. E essa era uma das coisas que Nina mais gostava na loira.
Seu Iphone vibrou na mesa de cabeceira, chamando a atenção da morena. Ela encarou o pequeno retângulo cor de rosa dividida entre a curiosidade e a preguiça de se esticar para pegá-lo. O celular vibrou com outra mensagem e ela venceu a preguiça com um suspiro.
Olhou a primeira mensagem: O nome no visor era Ian Somerhalder.
Nina sorriu para a foto de Ian fazendo biquinho e abriu a mensagem.
Bom dia little Dobrev. Animada p/ filmar a grande cena?
Nina quase pulou da cama.
Tinha se esquecido completamente!
Aquele era o grande dia da cena de beijos mais quentes entre Katherine e Damon. Não que eles já não tivessem filmado aquele tipo de cena antes, mas aquela teria que ser o mais sexy possível. Os fãs adoravam ver as faíscas entre Nina e Ian e os dois queriam caprichar ainda mais nos episódios da nova temporada.
Pensar naquilo a deixou um tanto nervosa.
Pára com isso Nina, até parece que é a primeira cena de beijo de vocês.
Já pensou em usar o twitter como uma pessoa normal, Somerhalder?, ela respondeu a mensagem, você acaba de atrapalhar meu sono de beleza.
Enviou e abriu a segunda mensagem. Era de Paul.
Hey little Dobrev, pode me dar uma carona até o set? Torrey saiu com o meu carro e só vai voltar no fim da tarde.
Nina jogou seus lençóis para o lado e foi para a cozinha tomar um copo de leite. Já sabia que não poderia voltar a dormir mesmo, Paul ficaria perturbando até que ela aceitasse dar uma carona para ele e Ian ficaria de cara feia o dia todo se ela o deixasse falando sozinho.
Enquanto botava o leite em um copo a morena ouviu o barulho do chuveiro. O banheiro de visitas era logo ao lado da cozinha, de modo que ela podia ouvir muito bem Candice cantando enquanto tomava banho. Apesar de cada uma ter sua suíte as duas preferiam tomar banho no banheiro de visitas, onde a água era mais quente.
– Ei Candy, podemos dar uma carona pro Paul? – gritou Nina por cima do ombro.
– Se ele trouxer aquela bunda preguiçosa para cá sim! – a loira gritou de volta.
Nina riu e mandou mensagem para Paul dizendo para ele ir até o apartamento delas.
Estava lavando o copo que tinha usado quando seu celular começou a tocar e novamente a morena se deparou com a foto de Ian fazendo biquinho. Equilibrou o Iphone entre o ombro e o ouvido e atendeu:
– Fala amor.
– Me chamando de amor? – respondeu a voz profunda e sexy de Ian – Achei que estava com raiva por eu ter te acordado.
– Claro que não bobo, eu só estava brincando.
– Eu sei little Dobrev.
– Esse apelido pegou mesmo hein? – comentou a morena enquanto deixava o copo no escorredor e caçava uma maçã na geladeira - Agora você e o Paul só me chamam assim.
Ian tinha inventado o apelido carinhoso para ela uns dois meses antes, no meio de uma entrevista com o elenco de TVD. Desde então os dois ‘vampiros’ mais cobiçados da série só a chamavam pelo apelido. Não que ela não gostasse, só estava fazendo um comentário.
– O Paul continua te chamando pelo meu apelido? – ele fingiu estar indignado – Ele que invente um! Só eu posso te chamar de little Dobrev, manda ele te chamar de Nina se não tem criatividade pra inventar um apelido decente.
– Adoro quando você banca o amigo ciumento – riu Nina antes de dar uma mordida em sua maçã.
– Melhor amigo ciumento – corrigiu Ian – E eu não sou ciumento.
– Tá, melhor amigo ciumento – ela cedeu.
– E aí, animada para nossa cena? – pela voz, ele parecia bastante animado.
– Com certeza, vou levar meu chicote e uma lata de chantilly – Nina declarou.
O efeito de sua brincadeira seria arruinado se Ian pudesse ver como ela estava corando.
– Como a minha pequena está levada hoje... – ele entrou na brincadeira e a morena podia ouvir a apreciação em sua voz – gostei. Até que enfim perdendo a inocência. Eu já disse hoje como você é linda?
– Hmm – Nina encarou desconfiada o que restava da maçã em sua mão – O que você quer, Ian?
– Nada. Por que você acha que eu quero alguma coisa?
– Porque você só vem todo cheio de elogios para cima de mim quando quer alguma coisa – disse a morena – Faz parte do charme Somerhalder.
– Que injustiça com a minha pessoa, você sabe que eu sempre te elogio – foi a resposta indignada de Ian – Não é minha culpa se não sabe apreciar minhas lindas palavras.
– Sei, sei – Nina riu e deu outra mordida na maçã – Fala de uma vez, o que você quer?
– Bom, por acaso eu estou mesmo precisando de um favorzinho... Meu carro está na oficina e não tenho como ir para o set. Você e Candy podem me dar uma carona?
– Repetindo as doces palavras dela, se você trouxer sua bunda preguiçosa até aqui podemos.
– Uma frase meiga como ela. Tá no viva-voz? Como ela conseguiu responder tão rápido?
– Paul me mandou uma mensagem agora a pouco fazendo a mesma pergunta, vamos todos juntos pro set hoje.
– Carro quebrado também?
– Torrey saiu com o carro dele sem hora para voltar.
– Ah, o caso da namorada intrometida.
– Ian! – Nina ficou dividida entre brigar com ele ou rir – Torrey não é intrometida. E ela e o Paul estão praticamente casados.
– E é justamente por isso que eu não entendo como ele pode viver dando em cima de você.
Nina revirou os olhos e estalou a língua.
– Ele não vive dando em cima de mim. Você que vê coisas onde não tem nada. E é muito estranho você ser tão possessivo comigo.
– Eu? – Ian gargalhou – Não sou possessivo com você, little Dobrev.
– Então por que você sempre desconfia do Paul? Vive achando que ele dá em cima de mim. Aliás, só pra constar, você é o único paranoico que acha isso – argumentou Nina – Se a Torrey que é a NAMORADA dele acha que você está delirando, não acha um pouco de exagero esse ciúme todo?
– Eu não tenho ciúme. Só falo brincando.
– Ah tá – ela soltou uma risadinha incrédula - Você tem ciúme de todos os homens que chegam perto de mim, Ian.
– E você de todas as mulheres que chegam perto de mim – rebateu ele.
Nina ficou sem reação por um minuto.
– Mas é imoral o que algumas delas fazem para chamar a sua atenção – defendeu-se ela – Só tento te proteger das mais malucas. É crime tentar ser uma boa amiga? E eu não sinto ciúme de todas as mulheres que chegam perto de você!
Mentira, ela sentia sim.
Mas Ian não precisava saber disso.
– E eu me sinto na obrigação de fazer o mesmo por você – ele disse – Você é como uma irmãzinha para mim, Nina, é minha obrigação te proteger dos marmanjos que só pensam besteira.
Nina jogou fora os restos de sua maçã e se controlou para não chutar a lata de lixo. Ela não sabia o motivo de ficar tão frustrada quando Ian a chamava de irmãzinha. Era uma coisa boa, eles eram tão próximos que chegavam a se considerar família.
Então por que a incomodava tanto?
– E você acha que o Paul é um marmanjo que só pensa besteira? – desconfortável com o rumo de seus pensamentos, ela voltou sua atenção para a conversa.
– Quase todos são. Tudo bem, talvez o Paul não seja, mas...
– Mas o quê?
– Seu melhor amigo sou eu. – ele disse em um muxoxo.
Nina abriu um sorriso enorme para a parede.
– Own, que fofo! Adoro como você é todo ciumentinho comigo!
– Eu não sou ciumento – ele protestou mal-humorado.
– Com os outros não, mas comigo é – Nina viu Candice sair do banheiro e fez sinal para a amiga se aproximar – Não consigo entender isso, você tem mais ciúme de mim que das suas namoradas.
– Chega de falar disso. Eu não sou ciumento e ponto – ele insistiu.
– Se você tá dizendo... então, vai querer vir para cá?
– Vou só tomar um banho rápido e já chego aí.
Nina se distraiu pensando nele no banho.
– Ela já disse que a gente vai te dar carona, pára de encher o saco Paul – Candice se aproveitou da distração da amiga para tirar o celular da mão dela.
– Hã... é Ian. Quase dois anos trabalhando juntos e ainda não decorou meu nome, Candice?
– Vai pegar carona com a gente também? Eu virei táxi e esqueceram de me avisar, não é possível.
Ela olhou para Nina e viu que a morena estava com o olhar perdido, quase babando.
– Acho que a Nina está sonhando acordada com o Orlando Bloom de novo – a loira comentou com Ian.
– O quê?
– Ela tá encarando a parede toda pensativa. E começou a babar. Da última vez que fez isso foi quando pensamos ter visto o Orlando Bloom em uma festa e ela ficou imaginando como seria tomar banho com ele.
– Uau, é muita informação para mim – Ian riu.
– Nina! Hey! – Candice estalou os dedos diante dos olhos da amiga – Tem alguém aí?
– Quê? – Nina pareceu voltar a si.
– Tava sonhando acordada com o Orlando Bloom, né sua piriguete? – Candy provocou.
– Claro que não, dá esse telefone aqui Candice – Nina tirou o telefone da amiga sentindo seu rosto esquentar furiosamente – Oi Ian, não liga para essa maluca.
– Sonhando acordada com o Orlando Bloom, little Dobrev? – Ian parecia se divertir com a situação – Tanto famoso mais bonito por aí e você perde seu tempo pensando justamente nele...
Eu não tava pensando nele, Ian. Estava pensando em você.
– Será que vocês dois podem parar de ser tão implicantes? Ian, eu tenho que ir, preciso me arrumar. Me dá um toque quando tiver chegando, ok?
– Ei, calma Nina, era só brincadeira. Não precisa ficar com raiva...
– Não estou com raiva, amor, eu preciso mesmo ir me arrumar. Nem tomei banho ainda e eu não consigo ser rápida no banho, se eu não for logo vou acabar atrasando todo mundo.
– Tá, te vejo daqui a pouco. Beijo.
– Beijo.
– Senti um climinha no ar – disse Candice assim que ela desligou o telefone – Por que você não pega logo o Ian, amiga? Vocês tão nesse chove-não-molha há séculos.
– Não viaja, Candy, somos só amigos.
– Sei, é por isso que você fica tão nervosa antes das cenas de beijo de vocês? Vive falando dele? Vive pra cima e pra baixo com ele? Fica toda vermelha quando alguém fala que você gosta dele?
Nina se xingou mentalmente por sentir o rosto esquentar ainda mais.
– Eu não faço nada disso! Bom, tá, a gente se fala muito, mas é porque temos muitas cenas juntos. Mas somos só amigos. Já não basta a imprensa querendo inventar história sobre um namoro entre nós dois, Candy? Vai começar a pegar no meu pé também?
– Tá bom, não tá mais aqui quem falou – Candice ergueu os braços como quem se rende – Mas, se a minha opinião vale alguma coisa, eu acho que ele também é louco por você. Só que é teimoso demais e se recusa a enxergar isso. Igualzinho a você.
Nina bufou e saiu marchando aborrecida para o banheiro.
– Vê se não leva um ano aí dentro, little Dobrev! – gritou Candy.
– Dá para todo mundo parar de me chamar assim? – Nina gritou de volta, irritada.
– Não. Foi mal, little Dobrev.
Ela conteve a vontade de abrir a porta do banheiro e jogar seu sapato de salto na amiga. Entrou no chuveiro tensa e tomou uma longa ducha quente.
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6793
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Viic Dom Abr 29, 2012 4:59 pm

desculpa pela demora amres, finalmente taí o capítulo um >.< rs
espero que gostem!
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6793
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Dom Abr 29, 2012 5:09 pm

eu já havia lido no outro, mas obriguei-me a ler novamente.
perfeitooo, Viic. simplesmente maravilhoso.
o coment maior eu já deixei por lá, então dê ctrl+c, ctrl+v em todos os elogios.

quero mais, viu?

amucê, sumida.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Giulia_Salvatore Seg Abr 30, 2012 8:00 pm

Eu só não entendo como ficou ainda mais perfeito que a primeira versão! fato
Muito bom Viic!!
Giulia_Salvatore
Giulia_Salvatore

Mensagens : 27
Pontos : 4724
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Qua maio 02, 2012 7:58 pm

Giulia, só a Viic tem essa capacidade de aperfeiçoar tudo. Quando pensamos que já está perfeito ao máximo, ela consegue melhorar ainda mais. nanana
orgulho da minha Viic.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Giulia_Salvatore Sáb maio 12, 2012 5:59 pm

Eu to percebendo Ju, não entendo como mas é verdade, ela consegue melhorar até o que já está perfeito. fato
Só é uma pena que ela não está conseguindo entrar tanto no fórum...
Giulia_Salvatore
Giulia_Salvatore

Mensagens : 27
Pontos : 4724
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 17, 2012 6:39 pm

née? ela precisa ter mais tempo para nós, pq além de eu morrer de saudades, morro de abstinência de fics dela. =(
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore Empty Re: someone like you [NOVA VERSÃO] - dedicada a Chiie e Giulia Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos