Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White Rose

2 participantes

Ir para baixo

White Rose Empty White Rose

Mensagem por PrinzessinEis Seg Abr 02, 2012 7:04 am

E aquelas pessoas que dizem que o amor é como um conto de fadas ? É para acreditar ? Não , porque embora ás vezes as pessoas pensem que tudo esta bem está tudo mal ..
O mesmo se passava com ela . Amy era como uma rosa branca, alegre e sempre disposta a ajudar os outros , coisa que muita pouca gente fazia ..
Mas algo despertava dela, apaixonou-se á primeira vista . Mal viu aqueles olhos azuis e cabelo loiro ficou completamente vidrada nele ..
Amy não sabia no que se ia meter, não sabia todas as consequências que aquilo lhe daria não sabia que poderia um dia ficar na solidão mas para já era tudo um mar de rosas pois nem o rapaz conhecia .
Um dia Kim a sua melhor amiga perguntou porque estava ela olhando para o longe ..
Amy disse-lhe que estava apaixonada , apaixonada por aquela rapaz cujo nome nem sabia .
Kim como sentia uma grande simpatia pela amiga foi ter com o tal rapaz , entrou-o conversou, e acho-o um “bom rapaz” , mas por vezes as aparências iludem .
Passado um mês Amy e o Peter ( nome do rapaz) , namoravam.
E porquê ? Porque Kim fez de tudo para a amiga ficar mais feliz do que já o era.
Certa vez Peter levou Amy a um local, digamos que era tipo um sótão , mas um sótão antigo , com coisas velhas .
Amy não sabia porque ali estavam, mas Peter esclareceu “ Amy , eu não te amo nem nunca te amarei , tu és a rapariga mais estranha que existe . Mas mesmo assim vamos namorar , porque como tu sabes sou um rapaz muito popular e muito bonito .”
Amy ficou parada como uma estátua, não sabia que dizer .
Peter disse para ela falar , mas nada ela não dizia nada, apenas se via as lágrimas a correrem-lhe pela sua pele tão macia ..
Mas Peter exaltou-se não aguentava aquele silencio até que agiu e num movimento brusco acertou com a mão na cara de Amy.
Amy com ar de inocente e medrosa disse-lhe que sim mas no fundo estava não era o que a moça queria dizer, ela queria fugir , queria ir ter com a Kim e contar-lhe tudo . Mas quem iria acreditar que o rapaz mais popular da escola lhe teria feito aquilo ? Ninguém .
Cada vez mais ela sofria e sofria, Peter agredia-a constantemente..
Porque lhe fazia ele isso ? Ela nunca fez mal a ninguém . O mundo tinha-se virado contra ela !
Quando as pessoas lhe perguntavam como estava o namoro ela dizia sempre que estava tudo bem , que o Peter era fantástico . Tinha de omitir aquela verdade que só eles os dois sabiam .
Kim um dia perguntou-lhe qual eram aquelas pisaduras que tinha no corpo , mas Amy mesmo assim não disse a verdade , deu uma desculpa .. E Kim acreditou , porque haveria de desconfiar de Amy , a sua melhor amiga desde sempre nunca lhe tinha escondido nada .
Amy estava farta , por isso decidiu escrever uma carta a contar tudo , e enviou-a á Kim .
Mas Amy, sabia que Peter iria lhe fazer a vida negra mal soubesse que Kim sabia de tudo ..
Por isso Amy deu fim à sua vida, suicidando-se.
Aí Peter sentiu-se entranho, incompleto e aí ele percebeu que amava Amy que com Amy tinha descoberto um novo sentimento, que para alem da popularidade existe o amor.
No funeral apareceu a família e os amigos , e por muito estranho que possa parecer apareceu o Peter embora ninguém o quisesse lá ele manteve sempre a sua posição .
No fim disse “ Eu sempre amei a Amy , tudo que lhe disse e fiz foi um erro, não conheci nem conhecerei ninguém como ela que me fez descobrir um sentimento que estava dormindo em mim “ Mas já era tarde.
Peter tinha duas rosas na mão e num gesto terno atirou uma das rosas para a campa da sua amada pois para ele aquela rosa significava tudo.

Destronado e com uma rosa na mão ainda Peter voltou a casa.
No seu quarto o rapaz guardou a rosa branca, para relembrar Amy, pois mesmo não estando lá a rosa relembrava-lhe a amada e o tempo perdido.
Á medida que Peter ia envelhecendo a rosa ia murchando, quando caiu a ultima pétala , Peter sentiu um sopro no coração e era o seu destino , morreu com a Amada.

White Rose Tumblr_lk3zg1toSx1qbrr2to1_500_large

PrinzessinEis

Mensagens : 9
Pontos : 4430
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30
Localização : Wonderland.

Ir para o topo Ir para baixo

White Rose Empty Re: White Rose

Mensagem por sofiee.. Qui Abr 05, 2012 6:34 pm

muito boa!


Última edição por sofiee.. em Sex Abr 06, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4669
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

White Rose Empty Re: White Rose

Mensagem por PrinzessinEis Sex Abr 06, 2012 2:12 pm

Bem eu vou prolongar este OneShot, mas não para já pois tenho a minha Fanfic por fazer ainda (:

PrinzessinEis

Mensagens : 9
Pontos : 4430
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30
Localização : Wonderland.

Ir para o topo Ir para baixo

White Rose Empty Re: White Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos