Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scusa Se Ti Amo

+8
Jenn :D
Jess Silver
Luly_layla
JuuhSalvatores2
Jaque
garotavampira
Chiie
JuhSalvatore
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 01, 2012 9:13 pm

Nome da fanfic: Scusa Se Ti Amo
Classificação: NC - 12 (mas é só pra por mesmo, por garantia, cada um sabe o que lê)
Tipo: Romance, Comédia Romântica (dá pra rir com muito esforço)
Shipper: Delena (Pra variar)
Restrições: Linguagem inapropriada.
Resumo:
Elena tem tudo o que qualquer uma pode querer. Um namorado que a ama, a vida dos sonhos de qualquer garota e, por mais que não queira admitir, o cunhado mais perfeito do mundo.
O problema é que, quando seu namorado viaja a trabalho para a Itália e Elena fica em Mystic Falls, ela decide viajar atrás dele para surpreender o namorado.
Damon, como sempre, não rejeita uma chance de incomodar a cunhada e, assim que surge a oportunidade, ele resolve viajar junto com a garota.
Mas quando as coisas começam a dar errado, eles dependerão um do outro para conseguir chegar ao destino e de muita paciência para não acabarem se matando pelo caminho, nessa louca aventura pelas ruas do país onde os vinhedos os ensinarão mais do que apenas o sabor das uvas frescas.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Sex Fev 10, 2012 7:43 am

Prólogo

Qual seria o seu destino mais inusitado para onde poderia rumar? E qual seria a situação mais inusitada na qual você poderia se encontrar? Qual seria o país mais inusitado para o qual poderia viajar?

Dentre todas essas perguntas, eu vivi todas as respostas. Sim, fui parar no destino mais inimaginável, nas situações mais inimagináveis e em um dos últimos países onde eu pensaria estar algum dia. E não me arrependo de nada.

Saber que tudo começou tão diferente de agora, saber que tudo mudou tão drasticamente de um dia para o outro, saber de todas as risadas e choros pelos quais passei durante esse tempo todo, saber de tudo isso me faz perceber o quão certo é o lugar e a situação na qual me encontro agora.

Cá estou eu, em lua de mel no Itália, com o cara perfeito, a vista perfeita e a história de amor que todas as garotas sonham em viver.

E eu, Elena Gilbert Salvatore, hoje posso dizer que sou a garota mais feliz desse universo, pois acabei, de forma errada, estando no lugar certo, na hora certa.

É irônico como nossas vidas invertem nossos caminhos, como ela os transforma em loucas curvas de uma montanha russa, em como nosso tempo passa sem que ao menos percebamos. É estranho ver como, no fim, nada nunca é como você pensou que seria, e que você jamais sonhou ser tão feliz como é no momento.

A minha é só mais uma história com final feliz, igual a de todo mundo. Ok, talvez não igual, e talvez nem todos tenham um final feliz, mas eu gosto de pensar que mais garotas tiveram tanta sorte quanto eu. Afinal, não é todo o dia que encontramos o homem da nossa vida sem querer.

... E, é claro, não é todo o dia que o homem da nossa vida é aquele que mais repudiávamos.

Com certeza, a história que vou lhes contar agora será contada milhares de vezes depois, para milhares de gerações depois da nossa. Afinal, o que somos nós dois se não uma versão diferente de Romeu e Julieta?

Mas, para contar-lhes tudo o que vivi, terei que começar pelo início... a fase mais estranha de toda a minha vida.

E a minha história começa nesse exato momento: no meu aniversário.

“- Feliz aniversário, Elena. – disse Stefan, abraçando a namorada.

- Obrigada, amorzinho! – a garota respondeu, passando os braços pelo pescoço do namorado e o beijando docemente.

Era uma manhã ensolarada e perfumada por jasmins. Elena amava jasmins. Aquele cheiro doce e suave só ajudava a deixar a data ainda mais memorável. Afinal, ela tinha o namorado perfeito, os amigos perfeitos, a família perfeita e uma vida que, apesar de difícil, era tudo o que as pessoas sempre sonharam.

- Lena, eu te trouxe um presente. Então, não sabia mais o que te dar, não fazia a mínima idéia.

- Isso é por que você me dá um presente por semana, seu namorado coruja. – a garota o interrompeu.

- Enfim... eu trouxe isso, para você fazer bom proveito. – ele mostrou um colar para a namorada, com uma enorme esmeralda verde.

- É lindo, Stefan! – a garota disse, os olhos brilhando enquanto ela admirava o presente.

- É para usar quando eu não estiver por perto. Vou ter que viajar para o Itália à trabalho, e não quero que se esqueça de mim.

- Não esquecerei. – respondeu ela, tristonha.”


E naquele momento, eu mal sabia que minha vida iria mudar por causa dessa viagem. E ah, ela mudaria. E como mudaria!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Chiie Sex Fev 10, 2012 12:12 pm

Primaaaaa *u*
eu serei a sua primeira Fã!
gostei muito do prólogo...
aaaah tem uma coisa qe quero te pergunta!
Qndo tem mais???! :3

vou fk esperando, viu!
milbeijooos {:
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Sex Fev 10, 2012 5:33 pm

uhul, prima Chiie, primeira fã? nossa, q honra!
que bom que gostou, plimaaaa!
logo logo tem mais, I promisse!

maisdemilbeijos pra vc, prima linda
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por garotavampira Sex Fev 10, 2012 6:48 pm

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ainda to no podio como segunda fan auhsuahsuas aaa lokka para ler nossa a fic vai bombar em !!!!!!
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4738
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Sex Fev 10, 2012 8:17 pm

garotavampira escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ainda to no podio como segunda fan auhsuahsuas aaa lokka para ler nossa a fic vai bombar em !!!!!!
ahhh, que bom que vc vai estar aqui nessa fic tbm filhaaa *---*
espero que esteja certa, meu bebê!
vai ser um prazer postar essa fic (q eu to amando demaaais escrever) aqui pra vcs!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 13, 2012 2:21 pm

Capítulo 1

Stefan estava decidido a manter uma vida normal pelo máximo de tempo possível em Mystic Falls. Foi por isso que conseguiu um emprego em uma vinícola da região. Seu trabalho foi aumentando, ele foi sendo promovido rapidamente e finalmente havia se tornado um dos principais funcionários do local e o braço direito do proprietário, o senhor Richard Holloway.

E foi por esse motivo também que acabou sendo convocado para uma viagem de dois meses para a Itália, para encontrar-se com seus fornecedores de uva.

E Elena não estava nada contente de não poder ir junto com o namorado por causa das aulas. E pior ainda, estava completamente incomodada de ter que suportar sozinha a gigantesca carga de chatice de Damon Salvatore.

Faziam duas semanas que Stefan havia partido, e ela prometido que não o esqueceria. Faziam duas semanas que Damon não parava de enchê-la.

E então, quando ela perdeu qualquer esperança de rever o namorado em menos que um mês e meio, veio a notícia.

- Então alunos – principiou-se Alaric – devo dar-lhes uma notícia que deveria ser um tanto quanto desanimadora, mas que todos vocês com certeza irão amar, e não adianta negar por que eu já fui adolescente um dia, sei como vocês pensam.

A sala inteira foi tomada por burburinhos. O que ele estava querendo dizer, afinal?

- Podem esperar eu falar antes de conjecturarem ou comemorarem, ou seja lá o que estejam fazendo? – falou Alaric, atraindo as atenções de volta para si – a nossa escola entrará em recesso por um mês, a partir da semana que vem. Isso tudo graças a...

Elena não prestou mais atenção no que Alaric estava falando. Isso pelo simples fato de que começou a bolar todo um plano sobre ir visitar Stefan. Era perfeitamente possível, concluiu a garota. Ela amaria visitar a Itália, e além disso, ela ainda tinha o dinheiro que havia ganho trabalhando de lavar carros por vários fins de semana consecutivos, que estava guardando para o presente de aniversário de Stefan, mas que não se importaria de gastar, se fosse para matar a saudade que sentia do namorado.

O sinal tocou, mas ela quase nem notou, pois estava absorta demais em pensamentos. Sua sorte foi ver todos os demais retirando-se da sala de aula. Isso a fez voltar ao mundo real e atual, à escola e às perguntas que Alaric disparava para ela.

- Elena, você está bem?

- Sim, Alaric, está tudo bem.

- Você andou avoada a aula toda. Sou tão chato assim? – brincou o professor, fazendo cara de magoado.

- Não, Ric, é que... eu estava pensando no Stefan. Com esse recesso eu posso perfeitamente viajar para a Itália para vê-lo. E eu não me agüento de saudades.

- Eu entendo isso, Elena. Sei que ele faz falta. Eu já amei dessa maneira uma vez, sabia? E depois que Jenna... eu sinto falta também. E acho tão saudável você ir visitar o Stefan, espairecer, conhecer lugares novos... lhe fará bem.

- Ah, Ric, obrigada!

- De nada, sobrinha. Quando precisar, estou aqui.

Ela olhou para o tio de consideração, agradecida.

- Eu sei que está. Você sempre está, Ric. – então ela o abraçou e saiu da sala.

Assim que encontrou Caroline e Bonnie, explicou para as amigas todos seus planos.

A loira começou a dar pulinhos, animada, e planejou toda a viagem de Elena, para que ela conhecesse todos os lugares notáveis da Itália em apenas uma semana, e depois ter tempo de sobra para as compras.

Bonnie ficou preocupada no início, mas não com Elena, e sim com a saúde mental de Caroline. Depois, quando convenceu-se que era apenas o modo de a garota demonstrar o quanto estava feliz pela amiga, animou-se também.

~*~*~

A primeira coisa que Elena fez ao chegar em casa foi entrar no site das companhias aéreas e comprar sua passagem pela internet. Procurou pela melhor opção, a que fechasse com seus dias de folga e que compensasse monetariamente, encaixando-se assim perfeitamente ao perfil de viagem que Elena queria.

- Vai viajar, Leninha? – a voz que veio de trás dela a fez dar um pulo, assustada, e jogar-se contra a mesa do computador.

- Ah Salvatore, pelo amor de Deus, está querendo me matar é?

- Calma Lena, eu sei que minha beleza é espantadora, mas mesmo assim, não é para tanto... Ok, é sim. – ele a olhou, o maldito olhar convencido de sempre, agora moldado com ares de maldade, de quem estava planejando algo que Elena não iria gostar. - Mas não me respondeu. Vai viajar?

- Não, Damon, eu comprei a passagem para mandar você em viagem só de ida, pra ver se me livro da sua chatice. É claro que vou viajar né!

- Mas olha, minha cunhadinha está aprendendo a ser sarcástica comigo! Que orgulho!

- Cala a boca, Damon!

- Mas é verdade, Elena. – ele sorriu, seu meio sorriso perfeito que, por algum motivo, deixava as pernas de Elena bambas. Ela agradeceu por estar sentada. – Mas você me deu uma idéia maravilhosa, Leninha. Até mais.

O vampiro dirigiu-se até a porta, apressado.

- Hey, Damon, não vai mesmo me contar que tramóia está planejando pra essa vez?

- Não! Até mais, Elena.

A garota enfureceu-se. O que ele estava aprontando?

- Pare de me dizer ‘até mais’ e me explique nesse exato momento o que está tramando, Damon Salvatore!

Ele saiu da casa, fechando a porta atrás de si, dizendo apenas um ‘até mais’.

A garota não suportava a arrogância do vampiro. Por que, afinal, Damon tinha que ser tão irritante? Por que ele não podia deixá-la e ao seu namorado em paz? Por que ele tinha que agir feito um... Damon?

Ele a irritava demais, e ela agradeceu por não ter que vê-lo durante um mês.

~*~*~

Era uma manhã ensolarada e perfeita quando Elena saiu, rumo ao aeroporto. Os passarinhos compunham a trilha sonora do seu passeio até o local onde um avião a esperava para levá-la até seu amado. O cheiro de grama molhada era forte no ar, o que parecia significar que havia chovido durante a noite, algo que Elena não ouvira por ter sono pesado. O céu azul a lembrava algo, que ela não conseguia recordar-se exatamente. Parecia tão familiar...

A garota estacionou o carro perto da porta de entrada para o saguão do aeroporto e tirou a pesada mala de dentro do carro. Ela era gigante e abarrotada de roupas. Além disso, havia ainda uma outra mala, um pouco menor, no banco de trás do automóvel. Elena pensou se não estava exagerando, mas convenceu-se de que era apenas o suficiente para um mês longe de casa. Então pegou um carrinho de bagagem, fez check-in e levou para a sala de embarques apenas o que seguiria com ela durante a viagem, para esperar pela chamada do seu avião.

Passaram-se alguns minutos, e Elena já estava na página 57 de “Uma Proposta Irrecusável”, de Jill Mansell, quando ouviu a voz de uma garota, um tanto quanto robótica e fria, avisando por meio das caixas de som que antes ecoavam uma música leve de uma orquestra de sopros, acompanhada por um piano bem tocado.

“Passageiros do vôo 477, com destino à Veneza, favor dirijam-se à passarela de embarque. Passageiros do vôo 477, com destino à Veneza, favor dirijam-se à passarela de embarque.”

Elena esperou mais um pouco, acabando de ler a página do livro. Logo, ouviu outro chamado.

“Última chamada para passageiros do vôo 477, com destino à Veneza. Favor dirijam-se à passarela de embarque.”

Então Elena colocou sua pena azul, que era seu marcador de página, entre as páginas que estava lendo, e dirigiu-se à passarela, onde um amontoado de pessoas agora entrava em um tipo de túnel.

Elena mostrou seu ticket de embarque para a aeromoça que estava na porta do “túnel”, foi rapidamente revistada pela última vez, já que já havia passado pelo detector de metais, e seguiu o resto das pessoas. Quando deu por si, já estava dentro do avião. Não surpreendeu-se por aquele túnel dar direto na porta do avião. “Para aqueles que tem medo de aviões, essa entrada estratégica não os deixa tempo suficiente para refletir.” Justificou ela, para si mesma.

Depois de procurar pela sua poltrona, finalmente a achou. Perfeito, era do lado da janela, exatamente onde ela queria, e pelo visto, não havia ninguém na poltrona ao seu lado. Seria maravilhoso ficar sozinha na fileira de poltronas, não ter que encarar um estranho o resto da viagem.

Logo que começou a ler seu livro, uma pessoa sentou-se ao seu lado, um homem, mas ela não tirou seus olhos do livro para ver quem era. Só o fez quando um delicioso e conhecido perfume chegou até seu nariz.

Antes de erguer os olhos para encarar as feições do homem, ouviu sua voz rouca e conhecida.

- Olha, Leninha, quem diria! Seremos vizinhos de viagem!

Ela custou a acreditar nos seus ouvidos e no seu nariz, que agora reconhecia quem usava aquele perfume. Mas assim que seus olhos subiram para a face do homem e deram de cara com olhos tremendamente azuis, aí ela teve certeza. E aí que seu inferno começou.

- DAMON SALVATORE? Ah, eu não acredito! Madre di Dio! Eu. Não. Acredito. Nisso. Não pode estar acontecendo! O que você está fazendo aqui?

- O que parece que estou fazendo, comprando um hambúrguer? Lavando a roupa? Eu vou visitar meu maninho, matar as saudades da minha terra natal...

- Você é um idiota, Damon Salvatore. E eu te odeio, só pra constar.

- Ah, eu também te amo, cunhadinha! Vai ser uma viagem e tanto, não é mesmo?

A garota bufou. A última pessoa que ela queria perto dela para uma viagem longa e cansativa era o ainda mais cansativo Salvatore mais velho.

Mas era uma cocozinho mesmo, meu Deus.

~*~*~

O avião já havia decolado, e Elena mantinha os olhos no seu livro ou para fora da janela, evitando entrar em contato com o irritante vampiro ao seu lado. Assim que mirou o céu ao seu redor com mais atenção e lembrou da familiaridade que o azul provocou nela instantes antes, percebeu que ele era familiar por ser da mesma cor dos lindos olhos de Damon.

Na verdade, era até pecado um cara lindo como Damon ser tão irritante.

Enquanto isso, Damon cantava, descaradamente, uma aeromoça loira de olhos verdes. Ela lhe devolvia risadas falsamente tímidas, mas cheias de uma malícia tenebrosa e ridícula.

Elena não conseguia, mesmo que tentasse, desligar-se da conversa melosa e descarada que ocorria ao seu lado.

- Damon, quer ficar quietinho, por favor? Eu estou tentando dormir. – disse Elena, tentando não saltar no pescoço do vampiro naquele exato momento.

- Ah, claro Elena, mas eu tenho uma idéia melhor. – ele fez sinal para a aeromoça se abaixar e cochichou algo no seu ouvido.

A garota saiu, e voltou em questão de dois minutos, com um embrulho plástico verde e uma caixinha de plástico no formato de um CD.

O vampiro pôs o CD no recosto do banco de Elena e a alcançou a embalagem verde para a garota.

- Mozart, para você descansar. – disse ele, enquanto Elena tirava da embalagem um headphone enorme e desconfortável.

A garota colocou os fones e deu play no CD, contra a própria vontade. Ela não queria ouvir músicas, só queria que Damon parasse de falar com a loira tingida para que ela pudesse dormir em paz. Na verdade, ela só queria que Damon não estivesse lá.

A garota virou-se de costas para o vampiro e, em poucos minutos, já estava dormindo.

O vampiro deu-se ao luxo de olhar nada discretamente para as curvas da cunhada, por baixo da roupa fina de verão.

A garota era linda e petulante, e isso o fascinava, tinha que admitir. Lei era una bella ragazza, anzi.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 5:45 am

Ahh, minha mãe é incrível, meu orgulho!
Mais uma fic brilhante, envolvente e engraçada!
Essa viagem promete muitas aventuras aos dois, espero que eles se divirtam muito juntos e que descubram que o amor pode aparecer quando menos esperamos, né... kkk
Ai ai, meu Damon é único, tem um senso de humor magnífico. Adoro as tiradas dele! A Lena se faz de difícil, mas no fundo adorou essa surpresinha no avião! kkk [eu amaria, OMG!]
Já te falei que achei super sexy os dois falando algumas palavras em italiano? HAHA Já estão no clima...
Tomara que não encontrem o Stefan nunca nessa viagem! kkkkkk
(olha eu jogando praga)
#falomesmo!

Mãe, eu estou amando a fic (pra variar né, pq não gosto nadinha das coisas que voce escreve).... nanana
Que calúnia! kkkkkk

Posta mais pra gente pq estou super envolvida nessa história!
Amucê, minha mãe xodózinho!
Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Ter Fev 14, 2012 8:47 am

Pri escreveu:Ahh, minha mãe é incrível, meu orgulho!
Mais uma fic brilhante, envolvente e engraçada!
Essa viagem promete muitas aventuras aos dois, espero que eles se divirtam muito juntos e que descubram que o amor pode aparecer quando menos esperamos, né... kkk
Ai ai, meu Damon é único, tem um senso de humor magnífico. Adoro as tiradas dele! A Lena se faz de difícil, mas no fundo adorou essa surpresinha no avião! kkk [eu amaria, OMG!]
Já te falei que achei super sexy os dois falando algumas palavras em italiano? HAHA Já estão no clima...
Tomara que não encontrem o Stefan nunca nessa viagem! kkkkkk
(olha eu jogando praga)
#falomesmo!

Mãe, eu estou amando a fic (pra variar né, pq não gosto nadinha das coisas que voce escreve).... nanana
Que calúnia! kkkkkk

Posta mais pra gente pq estou super envolvida nessa história!
Amucê, minha mãe xodózinho!
Beijos
nhaac, eu é que me orgulho de vc, minha filhota linda e talentosa *---*
essa viagem vai dar MUITO o que falar, kk'
e quem é que não amaria o Damon como parceiro de viagem? impossível!
o senso de humor dele é iluminado, não há nada que seja ruim o bastante pra esse senso de humor não melhorar.
ahh, que bom que gostou amr (viver em uma comunidade de italianos e ter o google tradutor à disposição ajuda nessa hora, kk') eu acho que fica tão... sei lá, diferente? cute? estranho? kk'
eu até pensei nessa possibilidade, mas né... o Stefan tem que aparecer uma hora ou outra, kk
mas pode deixar, que no fim a presença dele não vai influenciar muito os dois, não se depender de mim, pelo menos. kk

posto sim filhota, pode deixar.
jamais deixaria vc esperando demais, não teria essa capacidade, kk

amucê meu bebê xodózinho
beijos e mordidas.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jaque Ter Fev 14, 2012 4:15 pm

Juh, eu comecei a ler no VD ja..
Mas como eu prefico mil vezes ler aqui, vou acompanhar aqui mesmo kk'
Eu ja me adianto dizendo que estou amando..
Esperando o proximo.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7460
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Ter Fev 14, 2012 6:27 pm

tbm prefiro mil vezes ler aqui, kk'
ahhh, q bom que gostou mamiiis!
feliz por ter gostado.
bjooos mamis, amucê demais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por garotavampira Qua Fev 15, 2012 3:06 pm

nssa amei amei ameii a.m.e.i

ps: ja disse que amei?

nssa ri de mais com o damon sentando do lado delaa

hahaha

olhando para as curvas da futura namorada Elena né safadenhooo Twisted Evil APOIADO DAMON hêhê

MAMYYSS JA DISSE COMO AMO QUANDO TEM O IATALIANO DELE POR PERTO EM? AHHA me derrete o ♥️

posta mais pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipegando folego...iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss????!!! Surprised bounce Scusa Se Ti Amo 2748500237 Scusa Se Ti Amo 2748500237 Scusa Se Ti Amo 1518395336 Scusa Se Ti Amo 1598373516 Scusa Se Ti Amo 4238535738 (varios rostinhos pq amo eles auhsua)
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4738
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Chiie Qua Fev 15, 2012 5:24 pm

Primaaaaa linda Very Happy
/olha eu aqui, trazendo meus coments mto chatos. hunf ><
OOOOOWN qe lindo o Ric e a Elena *-----*
Ele de tio de consideração ficou muito fofo. Mas vamos ser sincera qe todo mundo qria ter um tio desse!
Meeeeeenina, rindo litros aqui, com essa birra de Elena com Damon.
ela com raiva dele é algo engraçado de se ver/ler. Mas isso só é amor muito do reprimido. Smile
AAAAAAAAAAH surtando aqui!!! *O*
com o jeito que o Damon surpreendeu Elena dizendo que ia ser vizinho dela de viagem. /eles ficam fofo bringando. :3

jujuuuba sz
nem sei mais como posso dizer que amei sua fic ou como você escreve divinamente bem. Olha daqui uns dias meu repertorio de elogios vai ficar extinto, ai a culpa vai ser sua. Alias quem manda ser uma das melhores escritoras do fórum, fico muito orgulhosa de ser sua prima.
mooozie linda, quando teremos mais capitulos?
estou aqui na espectativa pelo próximo.
amucê, sweetie kisses! :*

olha eu te imitando, ficou um horror. hihihihi
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 15, 2012 9:49 pm

garotavampira escreveu:nssa amei amei ameii a.m.e.i

ps: ja disse que amei?

nssa ri de mais com o damon sentando do lado delaa

hahaha

olhando para as curvas da futura namorada Elena né safadenhooo Twisted Evil APOIADO DAMON hêhê

MAMYYSS JA DISSE COMO AMO QUANDO TEM O IATALIANO DELE POR PERTO EM? AHHA me derrete o ♥️

posta mais pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipegando folego...iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss????!!! Surprised bounce Scusa Se Ti Amo 2748500237 Scusa Se Ti Amo 2748500237 Scusa Se Ti Amo 1518395336 Scusa Se Ti Amo 1598373516 Scusa Se Ti Amo 4238535738 (varios rostinhos pq amo eles auhsua)
ahhh, q bom q gostou amr!
eu queria ele do meu lado! kk'

siim, safadjeeenho, amoo kk'
ahhhh, sua linda, kk'

posto mais sim, prometo.
bjoos filhota, amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Qua Fev 15, 2012 9:57 pm

Chiie escreveu:Primaaaaa linda Very Happy
/olha eu aqui, trazendo meus coments mto chatos. hunf ><
OOOOOWN qe lindo o Ric e a Elena *-----*
Ele de tio de consideração ficou muito fofo. Mas vamos ser sincera qe todo mundo qria ter um tio desse!
Meeeeeenina, rindo litros aqui, com essa birra de Elena com Damon.
ela com raiva dele é algo engraçado de se ver/ler. Mas isso só é amor muito do reprimido. Smile
AAAAAAAAAAH surtando aqui!!! *O*
com o jeito que o Damon surpreendeu Elena dizendo que ia ser vizinho dela de viagem. /eles ficam fofo bringando. :3

jujuuuba sz
nem sei mais como posso dizer que amei sua fic ou como você escreve divinamente bem. Olha daqui uns dias meu repertorio de elogios vai ficar extinto, ai a culpa vai ser sua. Alias quem manda ser uma das melhores escritoras do fórum, fico muito orgulhosa de ser sua prima.
mooozie linda, quando teremos mais capitulos?
estou aqui na espectativa pelo próximo.
amucê, sweetie kisses! :*

olha eu te imitando, ficou um horror. hihihihi
Chiiie, primuxca lindaaa!
chatos? seus coments são lindos e perfooos *---*
siiim, todo mundo queria... ai q eu ia admirar. kk'
essa birra é só o amor q ela tenta disfarçar... lalala
ficam mesmo né? mas as brigas só pioram kk'

e eu nem sei como dizer como me alegra tremendamente saber q vc gostou da fic e que gosta das coisas q eu escrevo.
pode repetir, eu nem me queixo, kk'.
uma das melhores? *-----* esse elogio vindo de uma das melhores escritoras do fórum e uma das meninas mais fofas desse universo me deixa sem palavras!
eu que me orgulho demaaais de ser sua plima!

hj, quem sabe, posto mais, q tal?

bjoos amr, amucê

PS.: pode copiar sim, eu tbm copiei, kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Chiie Qua Fev 15, 2012 10:11 pm

AAAAAIN quero cap hoje! :3
quem sabe lendo sua fic talvez eu fique um pouquinho feliz.
vou sentir falta dos seus textos semana que vem.
tô esperando aqui você postar!

xx sweetie heart *u*
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Qui Fev 16, 2012 11:44 am

eu posto, por vc eu posto. kk'
q q vc tem amr? não ta feliz?
sabe que pode contar comigo pra tudo né prima linda?
vai aonde semana que vem? #CuriosidadeModeOn

bjoos amr, amucê demais plima linda!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Qui Fev 16, 2012 3:17 pm

Capítulo 2

- Acorda, bela adormecida! Hey, Regina del sonno, noi arriviamo!

Elena acordou com uma doce voz lhe falando italiano. Mas ao abrir os olhos, deu-se de cara com o dono da doce voz, que infelizmente, estava realmente viajando com ela.

- Tu sei un cretino, Damon. – ela respondeu, irritada.

Levantou, ajeitou os cabelos e saiu, à passos pesados, na frente de Damon. Não acreditava que havia dormido tanto. Quantas atrocidades Damon havia feito enquanto ela estava adormecida?

Dirigiu-se à esteira de bagagens, ouvindo passos seguindo-a.

- Quando você pretende me deixar em paz, Damon?

- Quando você pretende parar de achar que estou te incomodando, Leninha? Só estava com saudades del mio fratello, e por isso resolvi dar uma passada na Itália. Qual é o problema?

- O problema, Damon – disse ela, sem olhar para trás – é que teu irmão é meu namorado, e desde que me conheço por gente, e você jamais quis vê-lo antes. Vocês não se suportam!

- Elena, é apenas uma irritazzione di fratelli! Nada tão severo assim!

- Pode parar de falar expressões em italiano, Damon, eu ainda falo nosso idioma. E além disso, vocês dois se mataram! Desde quando matar-se faz parte da implicância de irmãos?

O vampiro admirou a garota por trás, enquanto ela apressava-se para tentar fugir dele. A petulância dela o enlouquecia!

- Isso são águas passadas, Elena. È terminato!

- Sim, Damon, claro.

Elena ficou observando as bagagens passarem, uma após a outra. Uma mala vermelha, outra azul, duas pretas e uma roxa. Novamente a mala vermelha, outra azul e uma roxa. Damon havia pego as duas pretas, que o pertenciam.

Ela ficou olhando as malas passarem duas ou três vezes cada pela sua frente, estática, aguardando por uma mudança na ordem das malas.

- Se elas não passaram até agora, Leninha, não passarão mais. – a voz de Damon veio do lóbulo de sua orelha, fazendo-a se arrepiar.

- Cretino!

- Qual é, Elena, vai ficar me chamando de idiota, cretino e similares o tempo todo? Só estou dizendo os fatos: extraviaram suas malas!

A garota saiu, irritada, rumo ao balcão de informações. Damon soltou uma risada atrás dela.

Ah, como ele amava tirá-la do sério. Era tão bom vê-la girando os olhos, bufando, dizendo que o odiava... Sim, por que, no meio de tudo isso, ele via a mentira da afirmação. Ele sabia que ela não o odiava, e ela era orgulhosa demais para admitir. E ele sabia, sempre quando a incomodava, que ela se importava mais com ele do que ela mesma sabia, era só questão de tempo.

Una ribelle, è lei.

~*~*~

- Prego, signora, descubra onde foram parar minhas malas, per favore! – Elena falava, gesticulando. Que porcaria, por que não prestou mais atenção no semestre de aulas de italiano que tivera?

- Scusa, Donna, ma non ho nessuna informazioni.

- Como assim, você não tem informações?

Damon aproximou-se da garota, que birrava com a bela italiana no balcão de informações.

-Scusa, bella. – ele a olhou fundo nos olhos – Può verificare una volta di più?

A garota fez o que Damon disse: consultou mais uma vez o paradeiro das bagagens de Elena.

- Compulsão, Leninha, sempre funciona. E facilita meu trabalho.

- Stupido. – respondeu ela. – mas obrigada mesmo assim, por que...

- Sinto muito, Donna, mas sua bagagem fora parar no Haiti. – respondeu a italiana, arriscando-se no inglês e saindo admiravelmente bem.

- NO HAITI? QUE PORCARIA É ESSA? COMO É QUE É?

- Calma, cunhadinha! Não quer mesmo fazer barraco no aeroporto, quer?

A garota irritou-se novamente com Damon. Tudo no vampiro a irritava, até mesmo sua calma excessiva.

- Scusa, bella Donna, ma quando i bagagli saranno qui?

- O que você perguntou, Damon? Eu acho que não entendi...

- Vierne, signor.

- Grazie. – disse ele, puxando Elena pelo braço para longe do balcão de informações.

Ele explicou para Elena. Disse que havia pedido quando as bagagens estariam naquele aeroporto e ela dissera que na sexta feira.

- Mas ainda é quarta, Damon! – a garota reclamou.

- Eu sei. - disse o vampiro tranquilamente. – e é por isso que ficaremos os dois dias aqui, na pousada da cidade, esperando por suas malas. A não ser que queira ir quase nua para Toscana, passar um mês por lá.

A garota tentou bater o pé, tentou convencer Damon de que ele poderia ir, mas não houve maneira. Ele ficaria com ela até suas malas chegarem, para evitar que ela fizesse escândalos. Além disso, ele era o único que falava italiano, podia ser útil.

Ela não teve como discutir com isso.

~*~*~

- È questo. – disse a senhora de idade, de cabelos grisalhos e sorriso bondoso, de nome Violeta. – Tu letto, ragazza. Lui sara là dal lato.

- Ela disse que seu quarto é esse e que eu ficarei alí do lado.

- Pergunta pra ela, por favor, se ela pode te por mais longe, tipo, dentro de um ônibus rumo à Toscana?

- Há Há, engraçadinha. – respondeu ele.

A garota olhou par a senhora, que parecia esperar uma resposta.

- Grazie, signora. Le letto è molto bello. – disse a garota, tentando o italiano da melhor maneira possível.

A senhora despediu-se de Elena e saiu, levando Damon consigo.

O vampiro não saiu sem antes dar um de seus perfeitos sorrisos para Elena.

- Nos vemos logo, Leninha...

~*~*~

Elena acordou sem abrir os olhos, esperando que aquele dia de tormentos tivesse sido apenas um sonho. Mas logo, o perfume que sentiu a fez perder as esperanças sobre isso. Ela abriu um olho, depois o outro, e assim que arriscou olhar para os lados encontrou Damon deitado ao seu lado na cama. cocozinho.

- Damon Salvatore, seu abusado, sai daqui agora! – disse ela, empurrando-o para fora da cama, sem sucesso.

- Buon diorno pra você também, cunhadinha. – respondeu Damon, sarcástico. – Dormiu bem?

- Teria dormido melhor sem sua presença na pousada.

- Ai, essa doeu! Alguém acordou de mau humor hoje! – ele disse, irritando-a. – só vim avisar de que o café só é servido até as 10 horas, e são 9:58.

- O QUE? – gritou Elena, levantando rapidamente e ajeitando a camisola ainda mais rápido, olhando no relógio apenas após apressar-se.

- Tu è un stupido, Damon! São só 8:30, idiota!

O vampiro contorceu-se em risos em cima da cama da garota. Era tão bom irritá-la, o fazia tão bem... Era como uma terapia gratuita.

- Calma, Leninha! Você fica sempre tão irritadiça quando viaja?

- Não, só quando viajo com você e minhas malas vão parar no Camboja!

- Não foi no Camboja, Lena, foi no Haiti!

- Ah, Damon, cala essa sua boca, vai!

O vampiro fez cara de magoado. Por uns instantes, a garota amoleceu por dentro. Ele devia ter notado, pois foi só ela recompor-se que ele voltou a contorcer-se em risos.

- Elena, é tão fácil te irritar... Isso é viciante, sabia? – disse ele, levantando-se e pondo-se mais perto dela.

- Ah, sai daqui! Eu quero me vestir. – ela empurrou o vampiro porta a fora, que cooperou e saiu, obediente. – Te odeio, Damon!

- Eu também te amo, Leninha! – disse ele, ao mesmo tempo em que ela bateu a porta na sua cara.

A garota jogou-se na cama, já exausta. Queria poder abraçar Stefan e dizer qe sentia sua falta.

Assim que virou-se de lado, Elena sentiu o cheiro do perfume de Damon nos lençóis. De alguma maneira irritante, aquilo a acalmou, e a fez pensar sobre o motivo pelo qual Damon a irritava tanto, fizesse o que fizesse, ou até mesmo sem fazer nada. Talvez fosse sua autoconfiança ou o tamanho do seu ego, talvez fosse a sua beleza estonteante ou seu senso de humor, ela não sabia. Só sabia que Damon era o ser mais irritante que já havia conhecido, porém nunca era sincera quando dizia que o odiava.

E ela sabia que ele sabia que ela não o odiava. Não seria capaz de odiá-lo, por mas irritante que ele fosse. Não seria capaz de odiá-lo pelo simples fato de que, sempre que ela precisou, ele esteve lá instantaneamente, pronto para ajudá-la no que quer que fosse.

Eles dois haviam nutrido uma amizade tão leve, tão bacana, que por mais furiosa que ele conseguisse a deixar, por mais que, por inúmeras vezes, ela o tenha dito que o odiava, eles sempre sabiam que poderiam contar com o outro a qualquer hora, do dia ou da noite.

Mas nem mesmo isso a fazia ficar menos irritada com ele, e nem mesmo isso era capaz de fazer com que ela parasse de preferir que ele não estivesse viajando com ela.

Ela pensou que, em parte, sua relação com Damon era equivalente à dele e de Stefan. Por mais que eles não suportassem se olhar na maioria do tempo, Damon não pensaria duas vezes antes de ajudar Stefan, e vice versa. Talvez fosse por isso que dava tão certo, no final.

~*~*~

- Boun Diorno, giovani, dormire bene?

A garota olhou para Damon, pedindo silenciosamente por socorro.

- Ela disse “bom dia, jovem, você por acaso dormiu com o sexy do Damon Salvatore?”.

- Inutile. – ela disse para Damon.

- Elena, ela pediu se você dormiu bem, mas há alguma maneira de se dormir melhor do que dormir comigo? Dormir bem e dormir comigo são sinônimos, amor.

- Cala a boca, Damon! Sì, ho dormito bene, grazie.

A senhora ficou olhando para a estranha demonstração de afeto dos dois. Ela realmente não entendia os americanos.

Os dois tomaram café. Realmente, a senhora Violeta era uma cozinheira magnífica. O café estava maravilhoso.

Depois de comerem, Elena saiu para caminhar pelas calçadas da pequena cidade. Queria que Stefan estivesse ali, e mais do que isso, queria que Damon não estivesse.

Mas, pelo menos nesses instantes, ela estava sozinha e...

- Olá Elena! – uma voz interrompeu seus pensamentos. Não UMA voz, mas A voz.

- Nascemos grudados, Damon?

-Non próprio.

- Ent...

- Porém – ele interrompeu. – a rua, como você bem sabe, não é sua, o que me dá direito de caminhar por aí livremente.

- E meu corpo é meu, o que significa que eu posso levá-lo para longe de você sempre que quiser...?

- Escuta, Leninha, eu não entendo qual é a sua implicância toda comigo.

A garota começou a rir, descontroladamente. Damon sorriu de maneira sarcástica. Era óbvio que ele sabia o porquê da implicância dela.

- Você não sabe por quê? Cara, você deve ser a pessoa mais irritante e insuportável da face da terra...

- E mesmo assim – ele a interrompeu, pondo-se na frente da garota – você não consegue resistir a mim, cunhadinha. Admita.

A garota perdeu-se momentaneamente naqueles lindos olhos azuis, apreciando os dedos do vampiro correndo por seu braço. Depois de alguns segundos, lembrou de Stefan, do motivo pelo qual ela estava na Itália.

- Er, Damon, tu è un stupido. – disse ela, envergonhada, afastando-se do cunhado. – Você sabe que eu amo o Stefan, você sabe que sempre será ele.

Damon a lançou um meio sorriso. Ver ela corada devia ter sido a imagem mais linda de toda a manhã.
Mas como Elena podia ser TÃO IDIOTA ao ponto de preferir Stefan, o irmão idiota e retardado, a ele, o sexy e perfeito?

Damon realmente não conseguia parar de se fazer essa pergunta.

- Se você diz, Elena... só que não é o que parece, na maioria das vezes.

A garota bufou e saiu, à passos pesados, voltando para dentro da pousada. Damon ficou observando-a sair, furiosa, enquanto ria. Ela era tão linda e, ao mesmo tempo, tão teimosa...

E ele amava aquilo.

~*~*~

- Calmare, ragazza, il tuo ragazzo non da biasimare per la loro sumisso tu bagagli. – disse a senhora Violeta, vendo a irritação de Elena para com Damon durante o jantar.

- Dispiace, io non ti capisco. – a garota desculpou-se por não entender o que a senhora havia dito.

- Ela disse, rainha do mau humor, para você se acalmar por que eu, seu noivo, não tenho culpa pelo sumiço de suas bagagens.

- Diga a ela que você não é meu noivo!

O vampiro sorriu, docemente, para a senhora que lhe servia o jantar.

- Lei há detto grazie. – “Ela disse obrigada” ele repetiu, mentalmente.

- DAMON, SEU INÚTIL! EU NÃO DISSE OBRIGADA, EU DISSE PRA VOCÊ DIZER QUE... ah, esquece. Signora, lui non è mio ragazzo. Ele não é meu noivo, entendeu? – disse ela, bem devagar, tentando fazer a senhora compreender o que dizia.

- Dispiace, ragazza... é só que... vocês parecer um casal tão lindo, e feliz... – a senhora arriscou à falar o idioma dos dois. – Davvero, una bella coppia.

“Um belo casal” Damon repetiu, mentalmente. “Ela disse que parecemos um belo casal”. Ele olhou para a garota, irritada, porém ainda assim doce, sentada à sua frente.

- Não, não, não. Não somos um casal, minha senhora. Non siamo una... – ela olhou para Damon. – como se diz casal mesmo?

- Coppia, Elena. Non siamo una coppia, signora. Ma questo è colpa de lei.

A garota irritou-se, novamente. Essa viagem só serviu para lhe deixar irritada. Se ao menos ela tivesse ficado em casa...

“Não, Elena, você queria vir ver o Stefan. Não se irrite, fique calma, tudo vai valer a pena quando você chegar à Toscana e encontrar seu namorado.

Mas, por outro lado, o Damon ainda estará lá, para importunar-nos. Madre di Dio.”


Ia ser uma viagem realmente muito longa
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Chiie Qui Fev 16, 2012 5:00 pm

aaain que lindo! *---*
muito fofo o Damon falando em italiano.
/quase babando aqui! u.u
obs: eles ficam falando em italiano e eu não entendo nada. lindo! ><
EITAAAAAA! que esse perfume e a voz de Damon está deixando Elena louca.
ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua ADOROOO Very Happy
... e as implicancias continuam a todo vapor! :B

Jujuba, mi amore sz
kkkkkkkkkk tentativa fail de falar em italiano.
enfim... adorei msm o cap, me deixou mais feliz.
alias um pouquinho da juuh sempre me faz bem!
infinitobeijos minha sweetheart, amucê.
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Qui Fev 16, 2012 5:13 pm

Chiie escreveu:aaain que lindo! *---*
muito fofo o Damon falando em italiano.
/quase babando aqui! u.u
obs: eles ficam falando em italiano e eu não entendo nada. lindo! ><
EITAAAAAA! que esse perfume e a voz de Damon está deixando Elena louca.
ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua ADOROOO Very Happy
... e as implicancias continuam a todo vapor! :B

Jujuba, mi amore sz
kkkkkkkkkk tentativa fail de falar em italiano.
enfim... adorei msm o cap, me deixou mais feliz.
alias um pouquinho da juuh sempre me faz bem!
infinitobeijos minha sweetheart, amucê.
meudeus, imagina a voz do Ian falando italiano /morrida
se quiser que eu traduza algo amr, só pedir! kk'
e quem não ficaria louca? kk'

kk' euri
ahhh, que bom que ajudou amr!
sério, eu quero te ver feliz *---*
nhaaac, fico feliz em saber que te deixo feliz. vc tbm me deixa feliz, prima (quantas vezes é permitido usar a palavra 'feliz' em uma mesma sentença? /pensa)
amucê mais, prima linda
bjoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuuhSalvatores2 Dom Fev 19, 2012 6:02 pm

Oi Juh!
Vou acompanhar sua fic okay??
Bjkaas!
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 107
Pontos : 4634
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 34
Localização : Doidinha pra te puxar pelo pé e te arrastar pro INFERNO ..XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 20, 2012 11:36 am

oii Juuh.
que bom que vai acompanhar amr!
espero que goste!
bjoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Chiie Seg Fev 27, 2012 4:49 pm

Dona Jujubaaaaaa Evil or Very Mad
quando a senhorita planeja colocar um novo capitulo??
aguardandooo. hunf choro

/brinks , amucê lindaaaa Muito animado
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5091
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por JuhSalvatore Seg Fev 27, 2012 9:33 pm

coloco amanhã
demorei pq meu PC surtou, o pobre velho caduco. kk'
amucê prima!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Luly_layla Qua Fev 29, 2012 7:22 pm

Amei, amei ,amei ,amei ,amei!
Nossa Juh está muito legal! e nem deu pra perceber o quanto que eu gostei né!
Sou Delena forever, e quem me dera se um Deus maravilhoso como Damon estivesse em uma viagem comigo.Estaria nas nuvens!
Hei mas Vc fala italiano?
Mas estou louca pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos Muito animado
Posta logo flor! *-*
bjinhosss





Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5249
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos