Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia é Poder

3 participantes

Ir para baixo

Magia é Poder Empty Magia é Poder

Mensagem por Mackenzie. Qua Dez 14, 2011 3:01 pm

Nome:A Bruxa e o Vampiro
Classificação: 16: Não recomendável para menores de quinze anos por conter cenas de violência, linguagem grosseira e temas adultos leves. Cenas estilo médio.
Tipo:Aventura,Comédia,Romance,Suspense e Ficção Cientifica.
Shipper:Mackenzie/Damon entre outros comuns na série.
Restrições:Nenhuma.Apenas para quem não gosta do estilo de história de Harry Potter.
Resumo:Mackenzie sofreu com a perde de sua querida madrinha quando era apenas uma criança de nove anos de idade.Quando cresceu e se tornou uma bruxa tão poderosa quanto seus ancestrais de Godric Gryffindor.Em busca de mais repostas sobre todo o passado tempestuoso que teve,ela vai até uma cidade chamada Mistyc Falls nos EUA.Essa viajem vai ter a oportunidade de conhecer amigos e outros tipos de seres em que não acreditava na existência.Mas se ela é uma bruxa,porque é improvável que existem vampiros,lobos e outros tipos de feiticeiros?
Mackenzie.
Mackenzie.

Mensagens : 2
Pontos : 4529
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magia é Poder Empty Re: Magia é Poder

Mensagem por Mackenzie. Qua Dez 14, 2011 3:01 pm

Capitulo Um
Amor é solução

-Me diga. Qual era o objetivo com tudo isso?-Perguntou uma mulher que andava em círculos em volta de outra moça que estava presa á rigoroso poste de ferro. Ela estava com o rosto ensangüentado e com vários hematomas espalhados pelo corpo inteiro. Dobrada de dor e ofegando devido aos vários socos e ponta pés que havia levado ela respondeu olhando para o chão.

-Sempre vai valer apena quanto o objetivo de tudo é proteger quem amamos!-E falando isso indicou com a cabeça uma pequena garotinha chorosa, sentada ao canto da sala. Ela observava toda a cena muito atentada mesmo tendo seus belos olhos verdes encharcados pelas lagrimas que escorriam por seu rosto. A Menina não devia ter mais de nove anos de idade, e presenciar sua madrinha sendo torturada dolorosamente era algo que causava repugnância. A mulher que se encontrava de pé apenas bufou, e o sangue que tinha no canto de sua boca saltou pela sala.

-Acha mesmo que eu iria me importar com uma nojentinha dessas?Uma típica sangue ruim!-Falou aquela moça que trajava vestes pretas longas e tinha cabelos volumosos e ondulados. Suas Expressões no rosto indicavam que não dormia dias e estava cansada. A mulher acorrentada à barra de aço soltou uma risada de desdém.

-Sangue Ruim?-Ela riu mais ainda com o som daquelas palavras pronunciadas por seus lábios. Não ousava acreditar que alguém seria tão obtuso em pensar que aquela garotinha teria algo de sangue trouxa escorrendo por suas veias. -Ela tem o sangue mais mágico e mais puro do que todos vocês comensais da morte juntos. -Com uma pausa para recuperar o fôlego que lhe faltava continuou-Aposto que Voldemort tem a noção de quem é essa menininha. -Dissera as palavras erradas. Belatriz Lestrange correu em direção a moça com uma faca de prata brandindo na mão e na outra a varinha empunhada.

-Como se atreve a mencionar o nome do Lorde das Trevas?Sua mestiça imunda!-Berrou a bruxa e com um movimento arrancou mais sangue do braço de Annabelle, que urrou de dor mais uma vez. A criança gritou assustada. Era jovem demais para entender alguma coisa do que estava acontecendo ali, ela desejou que aquela mulher saísse de perto de sua madrinha. E inesperadamente algo surpreendente aconteceu. Belatriz foi jogada aos ares por uma força invisível. Seu corpo bateu com uma força estrondosa contra a parede, arrancando a varinha e faca da mão onde ambas foram arremessadas para longe. Annabelle aproveitou o momento de distração e gritou em plenos pulmões com as forças que ainda lhe restavam.

-Mackenzie!Saia daqui!AGORA!-A garotinha obedeceu sem hesitar e correu apressada pelos corredores daquele porão escuro e amedrontador. Ela tropeçou em algo frio e escamoso, aparentemente grande. Ficou completamente congelada pelo medo e adrenalina que a invadiam quando percebeu que aquilo era uma enorme cobra. Mackenzie continuou a recuar ainda sentada ao chão, mas Nagini estava preparada para dar o bote mortal.Quando o gigantesco réptil avançou com as presas expostas para a garota uma barreira invisível impediu que tal ato acontecesse.A menina percebendo que essa era sua oportunidade se levantou apressada e continuou sua corrida por uma saída.Quando finalmente avistou uma luz em uma porta entre aberta acelerou seu passo,mas seus pés e pernas já estavam ficando esgotados.Sentia que a qualquer momento desabaria e talvez jamais acordasse novamente,se aquela mulher louca estivesse vindo atrás dela.Arriscou olhar para trás apenas uma vez,e nada viu no extenso e vazio corredor.Mackenzie colidiu sem pequeno corpo com outro que parecia maior do que o dela.Um homem velho,com longa barba branca que batia em sua cintura, os cabelos igualmente compridos,com uma roupa engraçada tinha um ar sério por baixo dos óculos de meia-lua.Ele ofereceu a mão para a garota levantar que aceitou grata,mas mesmo assim continuava a encarar o homem assustada.

-Não se preocupe. Espere lá fora com meu amigo Rúbeo, tenho certeza que vai gostar dele. Tenho assuntos para resolver com a jovem Belatriz. -Falou com seu tom bondoso e admirável. Ela não conseguia entender porque, mas acreditou em cada palavra sincera que saiu da boca daquele senhor. Correu para a saída e não acreditou no que viu. Outro homem com uma altura muito maior do que a do senhor que acabara de conhecer estava parado em frente a uma moto enorme. Barbas e cabelos mal-cuidados assim como suas vestes lhe davam a aparência de desleixo.Ela se aproximou dele e pela primeira vez naquelas apavorantes horas que passara anteriormente enunciou a aquele homem.

-Ajude minha madrinha!-E desabou no chão, vencida pelo cansaço e desespero.
Mackenzie.
Mackenzie.

Mensagens : 2
Pontos : 4529
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magia é Poder Empty Re: Magia é Poder

Mensagem por Mothers monsters Seg Dez 19, 2011 5:37 pm

Essa fic é de mais de uma série?
Se for, não seria melhor deixa-lá na categoria Várias sagas?
Mothers monsters
Mothers monsters
Admin

Mensagens : 50
Pontos : 4752
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Magia é Poder Empty Re: Magia é Poder

Mensagem por Dawn Qua Jul 11, 2012 3:27 pm

1 ano de fórum!
Magia é Poder 16156Magia é Poder 16156
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magia é Poder Empty Re: Magia é Poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos