Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time to Change

4 participantes

Ir para baixo

Time to Change Empty Time to Change

Mensagem por Vichan Sáb Dez 10, 2011 10:09 pm

Nome da fanfic: Time to Change
Classificação: 13
Tipo: Amizade; Aventura; Romance;

Restrições: A história é Original minha e só posso agradecer à minha professora de Interpretação Textual por ser tão chata que me fez escrevê-la durante as aulas. Em determinado momento da história, haverá um romance Homossexual mas nada de mais.
Resumo: Alex era apenas um jovem de 23 anos que vivia na pacata ilha, até que se dá conta de que tudo que conhece restringe-se naquela cidade. Devido às guerras que ocorrem no país, ao invés de optar por um barco e viajar até a capital, ele se aventura pelo deserto em busca de conhecimento e experiências. Entretanto, ele não esperava que o escaldante Deserto de Artigan fosse lhe proporcionar muito mais do que o que ele desejava.


Capítulo 01 ~ O Início

Spoiler:
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Qua Dez 14, 2011 7:38 pm

Capítulo 02 ~ Reconhecimento
Spoiler:



Última edição por Vichan em Seg Dez 19, 2011 8:13 pm, editado 2 vez(es)
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Susy Sex Dez 16, 2011 9:24 pm

Vichan s fic ta muito boa..
estou curiosa pra saber o que vai acontecer!!
Quando tem mais?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8521
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Dom Dez 18, 2011 7:47 pm

Obrigada pelo comentário, Susy. Eu ia postar na sexta, mas estive muito ocupada, assim como no sábado. Por isso, vou postar agora. ^^

Fico feliz que tenha gostado, espero que continue acompanhando. E desculpe se a vizualização do 2º capítulo ficou ruim, não tinha percebido, mas vou arrumar agora. Kissus.
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Dom Dez 18, 2011 8:12 pm

Capítulo 03 ~ Ajuda Pessoal
Spoiler:


Última edição por Vichan em Seg Dez 19, 2011 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Susy Dom Dez 18, 2011 8:29 pm

Adorei o cap. Vichan
Essa cidade deve ser maravilhosa, se quem entra lá não quer mais ir embora...
Quando tem mais?
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8521
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Dom Dez 18, 2011 9:27 pm

Susy escreveu:Adorei o cap. Vichan
Essa cidade deve ser maravilhosa, se quem entra lá não quer mais ir embora...
Quando tem mais?

Amanhã ou mais provavelmente, terça feira.

Obrigada pelo comentário. Agora, sobre a cidade, você vai ver que ela nem é tão maravilhosa assim, mas enfim, não vou dar spoilers. Wink
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Seg Dez 19, 2011 12:19 pm

Capítulo 04 ~ Um Amigo

Spoiler:

Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por miaDamphyr Seg Dez 19, 2011 7:51 pm

Bem, para começar tens quinze anos, e são poucos adolescentes com essa idade que escrevem bem. Aliás, nem eu me lembro de escrever assim.
“O viajante que enveredar no deserto proibido está fadado a nunca retornar para o que um dia ele chamou de lar.”
Um ponto para ti.
Segundo, tens personagens muito bem construídos, consegui me identificar com todos eles, e mesmo a parecer uma daquelas triplas ou mais um amigo comum que se vêem em todo lado, conseguiste dar um toque pessoal a cada um , tornando-os diferentes. Outro ponto para ti.
A descrição da muralha, da cidade, foi muito bem feita. Parabéns, imaginei-me no olimpo, rsrsrsrs. E o que é Yancha, curiosa que estou! Tens momentos descritivos muito bons, sim senhor.
E por fim dizer que acho que vem M&%$# aí, isso de apreciar a noiva do rei, não sei não! Desculpa o texto enorme, mas não podia deixar de dizer.
lol!
miaDamphyr
miaDamphyr

Mensagens : 67
Pontos : 5118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 34
Localização : Mercúrio

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Seg Dez 19, 2011 8:10 pm

miaDamphyr escreveu:Bem, para começar tens quinze anos, e são poucos adolescentes com essa idade que escrevem bem. Aliás, nem eu me lembro de escrever assim.
“O viajante que enveredar no deserto proibido está fadado a nunca retornar para o que um dia ele chamou de lar.”
Um ponto para ti.
Segundo, tens personagens muito bem construídos, consegui me identificar com todos eles, e mesmo a parecer uma daquelas triplas ou mais um amigo comum que se vêem em todo lado, conseguiste dar um toque pessoal a cada um , tornando-os diferentes. Outro ponto para ti.
A descrição da muralha, da cidade, foi muito bem feita. Parabéns, imaginei-me no olimpo, rsrsrsrs. E o que é Yancha, curiosa que estou! Tens momentos descritivos muito bons, sim senhor.
E por fim dizer que acho que vem M&%$# aí, isso de apreciar a noiva do rei, não sei não! Desculpa o texto enorme, mas não podia deixar de dizer.
lol!

Agora quem ficou se achando fui eu. Nada de se desculpar, adoro comentários grandes. Ainda vão aparecer vários personagens e eu queria que cada um deles fosse único. Tanto em personalidade quando fisicamente, por isso me alongo tanto nas descrições, o que as vezes torna o texto um pouco chato, por isso tento moderar.

Simsim, essa história de admirar tanto a Aries... hum, não vai sair coisa boa. Enfim, ficou muito feliz com seus comentários, espero que continue acompanhando minha fanfic fofa. Kissus.
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Qua Dez 21, 2011 7:48 am



Capítulo 05 ~ Consequências

Spoiler:




OBS: Apenas para explicar, o capítulo não ia terminar assim, mas tinha ficado muito grande então resolvi dividí-lo em dois.
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por miaDamphyr Qui Dez 22, 2011 4:27 pm

AHHAHAHAH, primeiro que mico que o Locke passou a remar a mesa, não aguentei com essa! E isso dos homens só se casarem depois da mãe morrer, um ponto para a tua imaginação fértil, tens aqui um mundo quase real, com habitantes típicos, leis, comportamentos, tudo muito bem arquitectado.

Ahhhh, e eu gosto de cap. longos, mas enfim, espero que postes logo, tens aí uma história com perna e cabeça, e dizer de ante-mão, muito coerente. beijoa
miaDamphyr
miaDamphyr

Mensagens : 67
Pontos : 5118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 34
Localização : Mercúrio

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Qui Dez 22, 2011 7:26 pm

miaDamphyr escreveu:AHHAHAHAH, primeiro que mico que o Locke passou a remar a mesa, não aguentei com essa! E isso dos homens só se casarem depois da mãe morrer, um ponto para a tua imaginação fértil, tens aqui um mundo quase real, com habitantes típicos, leis, comportamentos, tudo muito bem arquitectado.

Ahhhh, e eu gosto de cap. longos, mas enfim, espero que postes logo, tens aí uma história com perna e cabeça, e dizer de ante-mão, muito coerente. beijoa

Eu estava escrevendo e essa ideia da mesa simplesmente surgiu na minha mente como mágica e eu pensei: não, eu tenho que escrever isso! asuhsauhsauhua

Essa ideia dos homens só se casarem depois que a mãe morre foi uma ideia que surgiu na hora também. Também explica o fato da Aries não ser, literalmente, esposa do Juddah. Fico imensamente feliz que esteja gostando da história. Amanhã mesmo posto mais um capítulo! Kissus
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Sáb Dez 24, 2011 11:37 am

Capítulo 08 ~ A Brecha Para Os Segredos

Spoiler:

Eu queria muito ter postado ontem, mas não tive tempo.
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por LuanaNunees Seg Jan 02, 2012 4:11 pm

Leitora atrasada akii;
Adorei a sua historia, táá muito boa mesmo.
Ansiosa por mais. Bjs
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5819
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Seg Jan 02, 2012 6:11 pm

LuanaNunees escreveu:Leitora atrasada akii;
Adorei a sua historia, táá muito boa mesmo.
Ansiosa por mais. Bjs

Que bom que está gostando! ^^
Essa semana estive muito ocupada, mas prometo que quarta feira tem capítulo novo.
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Qua Jan 11, 2012 2:55 pm

Capítulo 07 ~ Descobrindo Coisas

Spoiler:

Desculpa mesmo a demora mas tive problemas com o meu computador e eu viajei este fim de semana. E onde eu ina não tinha internet -perfect
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por miaDamphyr Seg Jan 23, 2012 2:29 pm

Eu gosto muito desta tua história, está cada vez a agarrar-me mais ainda, e a deixar-me muito curiosa. Desculpa pelo atrazo, mas já estou de volta, e confesso que gostei muito, do beijo então ai, esse cria muitos problemas mesmo. Mas no entanto eu tenho uma pequena sugestão, em vez de usares muito o "que" em certas frases, podes substituí-la por vírgula, como nesta frase: Assim que retornamos, que soltou o garoto com brutalidade, que caiu sentado no chão. o segundo que poderia ser eliminado. beijos.
miaDamphyr
miaDamphyr

Mensagens : 67
Pontos : 5118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 34
Localização : Mercúrio

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Vichan Ter Jan 24, 2012 7:01 pm

miaDamphyr escreveu:Eu gosto muito desta tua história, está cada vez a agarrar-me mais ainda, e a deixar-me muito curiosa. Desculpa pelo atrazo, mas já estou de volta, e confesso que gostei muito, do beijo então ai, esse cria muitos problemas mesmo. Mas no entanto eu tenho uma pequena sugestão, em vez de usares muito o "que" em certas frases, podes substituí-la por vírgula, como nesta frase: Assim que retornamos, que soltou o garoto com brutalidade, que caiu sentado no chão. o segundo que poderia ser eliminado. beijos.

Que bom que estás a gostar. Eu posso demorar um bocadinho para postar porque as aulas voltarem e estou lotada de tarefas, mas antes do fim da semana estou colocando a continuação (e lendo o capt. que você postou -kk).
Sim sim, obrigada pela dica. É um vício da cidade onde eu moro, as pessoas usam muito o 'que'. Eu até tento evitar mas as vezes não sei como. A vírgula é uma ótima ideia. Obrigada pela dica, beijos beijos.
Vichan
Vichan

Mensagens : 39
Pontos : 4888
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 27
Localização : Base da Across

Ir para o topo Ir para baixo

Time to Change Empty Re: Time to Change

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos