Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anjos

3 participantes

Ir para baixo

Anjos Empty Anjos

Mensagem por dahkk Sáb Nov 19, 2011 7:37 pm

Anjos... Um termo que deixa qualquer um nervoso para alguns, criaturas celestiais perfeitas servos do senhor incapazes de machucar uma pessoa, e que o “Deus” não pode perder a fé nos humanos e será sempre nosso porto seguro. Mas para mim anjos é a chave de um grande enigma sobre a humanidade e que “Deus” não é totalmente fiel aos humanos, e por isto devemos ter medo dele.
“Senhor dos exércitos” em alguns textos bíblicos tem esta frase, mas ninguém busca ver além dela e sim apenas a ler e acha que ela é linda... Depois de uma interpretação nela e um estudo focado em anjos e arcanjos você entende muito sobre ela, e é justamente isto que eu quero falar. “Deus” esta no centro ele que comanda o exercito, Arcanjos primeiro e Anjos depois respectivamente servos e servos dos servos. Os anjos são mais fracos, mas eles são os únicos que possa se revoltar contra o “Ser Maior” e ir aos humanos lutar a favor deles, mas os arcanjos são muito fortes e são fieis conseqüentemente perderíamos a guerra e a humanidade estará extinta.
Eu me foquei a bíblia para criar este pequeno texto em apenas uma frase. Já procurei entender os anjos e sua rivalidade, como são parecido com os humanos, acredito que a raça humana seja descendente deles por isto temos um poder de criticar e não aceitar a verdade posta pelos outros pelo menos eu sou assim. É melhor a verdade que você morre por ela do que viver com uma mentira no peito.

dahkk

Mensagens : 11
Pontos : 4569
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos Empty Re: Anjos

Mensagem por dahkk Sáb Nov 19, 2011 7:39 pm

Bom pessoal é isto que eu gosto de fazer, acho sempre bom fazer uma interpretação e mostra como eu fiz espero que gostem...

dahkk

Mensagens : 11
Pontos : 4569
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos Empty Re: Anjos

Mensagem por LuanaNunees Sáb Nov 19, 2011 10:22 pm

Seem comentarios; Só acho que interpretamos a Biblia diferente, entao nao vamos falar sobre isso aqui tbm né? scratch
Boom, adorei vc ter escrito esse pequeno trexo, continue escrevendo, vc tem talento pra isso. Smile
Spoiler:
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5825
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos Empty Re: Anjos

Mensagem por Clara Lockwood Dom Nov 20, 2011 2:09 pm

Vc tem talento pra escrever #Fato
Mas sobre oq vc escreveu bem... Sem comentários.
Espero ver mais postagens suas aqui.
Spoiler:


Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5171
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Anjos Empty Re: Anjos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Anjos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos