Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Título Ainda Indefinido

3 participantes

Ir para baixo

Título Ainda Indefinido Empty Título Ainda Indefinido

Mensagem por Mandy Sex Nov 11, 2011 11:40 am

Título: Ainda será definido.
Autor: Amanda César (Mandy)
Classificação: NC-17
Sinopse: Dean Castellammare é um bruxo de 17 anos de idade, que com apenas 14 assistiu ao assassinato de seu irmão gêmeo, a pessoa que mais amava em todo mundo.

Um ano após o ocorrido, viu seus pais se suicidarem a facadas em sua frente, e ficou sozinho no mundo, largado a própria sorte.

Depois disso, o jovem decidiu encontrar a qualquer custo um meio de ter o seu irmão de volta, e se colocou em uma perigosa busca atrás de um meio de devolver a vida aos mortos.

Mas seria realmente correto brincar dessa forma com o destino? O que está morto, não deveria permanecer morto? Quais poderiam ser as consequencias que ele teria de enfrentar por seus atos impensados?

Essas eram respostas que, infelizmente, ele estava prestes a descobrir...

Índice:

Página Um:


Prólogo;


Última edição por Mandy em Sex Nov 11, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)
Mandy
Mandy

Mensagens : 40
Pontos : 4672
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

Título Ainda Indefinido Empty Re: Título Ainda Indefinido

Mensagem por Mandy Sex Nov 11, 2011 11:44 am

- Prólogo -

    "Dor.

    Naquele momento parecia que tudo a sua volta se resumia a um mar infinito de dor. As coisas não pareciam correr em câmera lenta como se poderia esperar. Não, na realidade parecia que o tempo havia parado completamente. Que tudo havia congelado da forma em que estava, e apenas eles dois permaneciam.

    Um cenário completamente negro, ligeiramente manchado de vermelho devido ao sangue, com os dois jovens em seu centro.

    Dean... E Sean, ah, Sean.

    Toda a parte vermelha daquele terrível lugar era uma contribuição de Sean... De seu sangue jorrando sobre o chão frio, e sobre seu irmão, que o observava atordoado. Sua garganta parecia haver-se fechado devido ao nó formado por suas lágrimas, embora estas jamais tenham chegado aos seus olhos. Ele apenas encarava seu irmão gêmeo, e acariciava-lhe levemente os cabelos macios.

    Dean o tinha seguramente em seus braços, com sua cabeça lhe repousando delicadamente sobre o colo, e aquela até mesmo poderia ser vista como uma cena terna, não fosse o fato de que o outro estava obviamente perdendo sua vida.

    -Sean – Dean tentou chamá-lo, mas a sua dor era tanta, que sua voz não passou de um sussurro rouco, praticamente inaudível – Sean – Ele tentou mais uma vez, respirando fundo para tentar se acalmar, embora isso fosse claramente inútil – Por favor, não vá embora. Eu preciso de você. Apenas fique comigo – Ele pedia em um tom doloroso e implorativo, mas a cada segundo que se passava os olhos de seu irmão se tornavam mais vidrados, e pareciam perder mais e mais o foco.

    Dean estremeceu levemente, e, embora em seu íntimo ele já soubesse que era tarde demais, sua mente se recusava a crer em tão cruel realidade – Eu te amo – Foi tudo que ele disse, e viu um pequeno sorriso surgir nos lábios de seu igual, embora este parecesse lhe custar um tremendo esforço.

    -Dean – Ele disse, erguendo debilmente sua mão, para pousá-la delicadamente sobre a face de seu gêmeo, que a segurou ali – Eu passo o meu poder pra você – Ele conseguiu dizer fracamente, e aquilo foi demais para que o outro pudesse suportar.

    -Por Deus, não! Eu não quero isso! Apenas fique comigo, apenas não me deixe sozinho, eu preciso de você! – Ele implorava, mas estava mais do que claro que já era tarde demais.

    O garoto pousou seus lábios suavemente sobre os de seu irmão, em um último e tenro beijo doce, que foi correspondido por um único milésimo de segundo, antes que Sean cerasse seus olhos e desfalecesse.

    Para sempre.

    Dean continuou ali, o embalando em seus braços como uma mãe extremamente zelosa o faria ao seu bebe, embora o coração do outro a muito já houvesse deixado de bater. Ele não queria deixá-lo... Jamais poderia...

    Mas quando seus pais o agarraram e o arrastaram pra longe do corpo, ele não protestou, não chorou, e nem sequer chegou a abrir seus lábios.

    Simplesmente porque, a julgar pelo estado em que ele se encontrava, ele também poderia estar morto, já que sua alma se fora, junto com o último suspiro de seu irmão.”
Mandy
Mandy

Mensagens : 40
Pontos : 4672
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Liverpool

Ir para o topo Ir para baixo

Título Ainda Indefinido Empty Re: Título Ainda Indefinido

Mensagem por Clara Lockwood Dom Nov 13, 2011 1:42 pm

Linda história. Amei. Smile
Já tem uma leitora garantida. Quando tem mais?
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5167
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Título Ainda Indefinido Empty Re: Título Ainda Indefinido

Mensagem por LuanaNunees Seg Nov 14, 2011 9:39 am

Ameei, Concordo com vc mae, a historia tá linda; Espero que tenha mais loogo. Very Happy
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5821
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Título Ainda Indefinido Empty Re: Título Ainda Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos