Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boneco Quebrado

+7
Nessa Lovegood
Nanda
Dawn
Diego
Geeh*-*
Eloo
Bru_S_Winchester
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Jul 12, 2011 5:37 pm

Boneco Quebrado PQAAAEfuyYOPgJjWRyOYMFH5mFIOygh4wtz3_eTqgkkhJ8M89Y-KUIE0_g1Fjw13pvg1jkMkx_hI4y-FsO4jyWvaXHkAm1T1UBUrAExaAPhNZfLCWlS27DSEbKSn

Nome da fanfic: Boneco Quebrado

Classificação: +10 (?)

Tipo: Drama, romance (?)

Shipper: Nenhum

Restrições : Morte nada detalhada.

Resumo: Como alguém lida com a perda de uma pessoa amada? Bom, nessa oneshot veremos como um bruxo em especial lida com a partida do seu único e verdadeiro amor.

Notas: Essa é uma fic que eu fiz para o Challenge Songfics de uma comu de HP. Challange é um concurso só pra constar.
Eu baseei na música Just the way you are – Bruno Mars.
Espero que gostem, 1º fic de HP no forum *o*


Última edição por Bru_S_Winchester em Dom Ago 07, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Jul 12, 2011 5:39 pm

Londres estava fria e chuvosa. As tempestades eram tão constantes que ninguém se atrevia a sair da segurança de seu lar sem um guarda chuva.

Ninguém. A não ser ele. Afinal toda regra tem sua exceção. O homem de cabelos negros lisos e olhos intensos da mesma cor estava sozinho em uma praça. O copo de uísque de fogo em sua mão era um alivio. Um enganoso e mortal alivio.

Em outrora ele não beberia tanto assim, mas naquele momento nada além de sua própria dor importava. Lembrou-se de repente dos olhos dela, de como mostravam carinho quando se dirigiam a ele, mas sentiu a boca secar ao lembrar-se que nunca mais poderia vê-la. Os olhos que de tão brilhantes faziam as estrelas parecerem luzes apagadas, e os cabelos que caiam perfeitamente por suas costas, sem ela nem se esforçar para isso.

Ela era tão linda, tão delicada, tão frágil. O que fazia com que ele se sentisse um monstro, como pudera fazer aquilo? Principalmente com ela? Que tanto o apoiara e consolara? Que tipo de amigo ele fora?

Com um sorriso cheio de dor ele se lembrou de Hogwarts, quando eles eram amigos. Lembrou-se que todo dia ela lhe perguntava se estava bonita, e ele como todo bobo apaixonado dizia que sim. Ela não acreditava nele. Sempre lhe dando indiretas e ela nunca percebia. Era tão triste e deplorável que a garota não percebesse a verdade escondida em suas palavras.

O homem levou o copo até os lábios e sorveu um longo gole, sentindo a queimação em sua garganta. Seu olhar vagou para algo escondido sobre o negro de suas roupas e sentiu um sentimento estranho lhe atingir, uma mistura de medo e uma felicidade amarga.

Um sorriso amargo se espalhou por seu rosto enquanto ele bebia outro gole do uísque, lembrou-se do rosto daquela garota que tanto amara, tão perfeita, mas tão simples e modesta. Quando ela sorria o mundo dele parava. Ela fora seu porto seguro.

E agora ele não tinha nada, ela havia partido e a culpa era sua. O moreno sentiu os olhos lacrimejarem, mas segurou as lágrimas que teimavam em tentar cair.

As lembranças o atingiam com força, somente flashes de um passado que parecera naquele momento tão distante. A risada dela era como o canto dos pássaros, mas ela não gostava, ele por outro lado amava. Tudo nela o fazia querer beija - lá, toda hora, todo momento.

De repente uma tempestade começara a cair na cidade, ele não se importou, continuou bebendo, e sofrendo. Ele próprio enfrentava uma tempestade, de sentimentos e lembranças. Tudo era confuso, ainda mais que agora ele estava sentindo os efeitos de duas garrafas de uísque de fogo consumidas em apenas uma hora, mas sua consciência não o deixava esquecer-se do que fizera.

Com um ultimo e longo gole ele terminou sua bebida, e sentiu um enorme vazio por dentro. Pegou a garrafa e encheu novamente seu copo. Com um gole bebeu metade daquele liquido amargo.

A tempestade aumentara sua intensidade e molhava tanto a bebida quanto o homem solitário naquela praça de Londres, mas a tempestade dentro do homem era mil vezes pior. Cada lembrança feliz era um raio que o atingia, cada momento que a magoou era um trovão que o balançava, o amor que por ela ele sentia se assemelhava as gotas de chuva gelada que o atingiam. A diferença, porém era que as gostas de sua tempestade particular eram pontiagudas, cortavam e retalhavam sem dó nem piedade seu interior.
E essas gotas mortais haviam retalhado algo importante. Seu coração. Este agora não passava de um objeto quebrado. Um objeto que havia sido destruído aos poucos, causando ainda mais dor e sofrimento.

As pessoas diziam que o ódio era o pior dos sentimentos. Ele discordava o pior era sem sombra de duvidas o amor.

O amor machuca, dói, ele é cruel e desumano. Sua brincadeira favorita era criar amores não correspondidos, e se divertia ao ver o sofrimento e a dor. E a maior recompensa do amor era ver um coração destruído, mutilado, como um objeto quebrado por alguém que ele ama.

Novamente se lembrou dos olhos dela, intensos como o fogo, mas gentis e doces com uma flor. Os cabelos escuros contrastavam com a pele clara como o leite. Ela era tão brilhante que as estrelas pareciam pequenas luzes perto dela.

E três foram ás vezes que ele a perdeu.



Última edição por Bru_S_Winchester em Ter Jul 12, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Jul 12, 2011 5:41 pm

A primeira em seu quinto ano.

Era o ultimo dia dos NOM’s, ele estava perto do lago, quando o garoto viera lhe provocar. Como sempre. Ela tentara impedi-lo, queria salvar seu amigo, e como ele agradeceu? Chamando-a de sangue-ruim.

Aquilo não fora apenas à quebra de uma amizade. Fora a quebra de uma promessa. Promessa essa que ele lhe fez antes de embarcarem para Hogwarts, ele lhe prometeu que sua origem sanguínea não impediria sua amizade. A amizade era um objeto quebrado.

Ela não o perdoou e isto criou a primeira rachadura no coração do moreno. Mas ele continuou a ama - lá.

A segunda vez que ele a perdeu foi no dia de seu casamento.
Ele sabia o dia, a hora e o local. Poderia impedir tira - lá de lá a força. Obriga - lá a amá-lo. Mas ele não o fez.

Pois sabia que isto só a faria criar um ódio por ele. E isto não era algo que o coração dele suportaria. Então ele a deixou casar, pelo menos assim ela seria feliz.
Esta foi á segunda rachadura feita em seu coração. E agora a ultima, que aconteceu apenas á duas semanas atrás.

Mas a ultima foi á pior e a mais dolorosa, talvez porque a culpa foi totalmente sua, ou talvez porque ele nunca mais poderá vê-la.

Esta foi à terceira rachadura. Que destruiu de uma vez por todas o coração do homem.

De volta à realidade daquele momento, a chuva diminuía se transformando em uma garoa. O homem suspirou profundamente, e deu um ultimo gole em sua bebida, o uísque de fogo desceu queimando sua garganta com força.

O moreno tirou algo de dentro de suas vestes negras e levantou até a vista de seus olhos, e abaixou novamente o objeto colocando-o no chão. E começou a chorar.

Chorava desesperadamente, soluçando como uma criança. Era a primeira vez que ele chorava, mesmo estando destruído por dentro, era a primeira vez que ele demonstrava a sua dor por meio de lágrimas.

Mas tão rápido quanto o choro veio, ele parou. O homem secou suas lágrimas e murmurou para o vazio da noite:

- Alguém me disse muito tempo atrás que há uma calmaria antes da tempestade. No meu caso foi diferente, houve apenas a tempestade, forte e avassaladora. - O homem deu um sorriso cansado - Eu nunca fui perfeito, mas você também não. Quando á minha hora chegar, esqueça os erros que cometi
Mantenha-me em sua memória e deixe de fora todo o resto. È isso que eu quero que aconteça.

E ele tirou uma carta do bolso, olhou intensamente para o objeto em suas mãos e voltou a chorar. Pegou a varinha e conjurou um feitiço simples, que levou a carta para Dumbledore. Era seu pedido de desculpas e sua despedida.
Levantou o objeto que estava no chão e a adaga de prata reluziu, um único poste iluminava o local.

Com a outra mão secou suas lágrimas e sorriu. Sim sorriu, um sorriso de pura felicidade. Levantou a adaga e cravou o objeto com força em seu abdômen, sentindo o sangue escorrer por suas mãos. O sorriso do homem aumentou ao perceber que a vida estava abandonando seu corpo. Uma única lágrima escorreu de seus olhos:

-Eu te amei muito Lily, mais do que você pode imaginar, e eu ainda amo. Então me desculpe ruivinha, espero que possamos nos ver. Até breve meu amor.

Foram estas as últimas palavras de Severo Snape.



Última edição por Bru_S_Winchester em Ter Jul 12, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Jul 12, 2011 5:43 pm

THE END


Sim, a fic é bem curta XD
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Eloo Ter Jul 12, 2011 6:07 pm

Bru, tu escreve muuito bem, viu?
Serio, eu amei.
Tipo, fico perfeito!!
Muuito bom mesmo Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Eloo Ter Jul 12, 2011 6:08 pm

Ah Bru que pena que já acabou chorei*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Jul 12, 2011 6:13 pm

Own brigada Eloo *-*
Eu tenho mais uma fic de HP escrita, duas que eu estou bolando para outro chall e mais uma de Sobrenatural, talvez eu poste
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Eloo Ter Jul 12, 2011 6:15 pm

Hey, posta sim Bru..
Vc escreve super bem.
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Geeh*-* Ter Jul 12, 2011 7:12 pm

meu deus bru...
acredita q eu sabia q era o snape mais ou menos no meio do primeira cap.
sei lah
eu so um vicio em harry q vc n tem noção
meu deus, sua fic eh maravilhosa
uma pena realmente ter acabado, mas se tivesse continuado, poderia n ser tão perfeita.....
eu acho q vou fazer um tb.. mas n sei.. to trabalhando em 3 ja..kkk
bom, só quero q saiba que foi ótima, e que eu espero poder ler muito mais fics suas aqui
parabens
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5840
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Diego Ter Jul 12, 2011 11:12 pm

Bru adorei sua min-fic
Diego
Diego

Mensagens : 170
Pontos : 5109
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Qua Jul 13, 2011 11:58 am

Vlw Geeh e Diego *-*
Fico muito feliz que vc's tenham gostado!!
Vou postar mais uma one de HP depois ok?
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Geeh*-* Qua Jul 13, 2011 12:15 pm

vc deve...
hahah
vc tem talendo garota, investe com tudo
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5840
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Dawn Qua Jul 13, 2011 12:23 pm

bruu, muito booommm!!!

amei de maisss!

perguntinha, vc vai postar aki akela sua fic de TVD ( Secrets ) que vc postou soh o inicio no forum da Ale mas nao terminou?
eu fiquei mega curiosa pra ler!!
kkkk

Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9414
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Nanda Qua Jul 13, 2011 12:33 pm

Ahhh que coisa mais linda bru
realmente adorei,ficou muito fofis
me fez matar a saudades de ler alguma coisa inedita de Harry Potter
jah que jah li tudo que é livro da serie
Saudades#
Pena que já acabou
triste
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Qua Jul 13, 2011 12:42 pm

Nossa gente muito obrigada *-*
Eu não sou muito boa em fics longas, então a maioria são one-shot
estou terminando uma para este mesmo chall e posto esta e mais a minha bebezinha aqui.

Dawn vou sim, só tenho que dar uns retoques nela e aí eu posto aqui ^^
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jul 15, 2011 9:49 am

Nossa, Bru, me fez chorar demais!!!

Já estou sensível demais por causa do filme (que eu fui ver hoje às 00:01 =D) e agora ainda leio essa fic... Desabei aqui!!!

Snape e Lily é um dos casais mais lindos que existem... E é tão triste que o Snape não tenha tido um final feliz. Eu realmente espero que, lá do outro lado (seja o céu, King's Cross, do que quiser chamar), eles tenham se reencontrado e que ela pelo menos tenha dito a ele que o perdoa e que ela tenha agradecido por tudo o que ele fez pelo Harry mesmo depois da morte dela! Ahhh, to chorando aqui, credo! Mas é que esse casal realmente me deixa um caco... hehehehe

E a sua fanfic retratou tão bem o que ele sentia por ela, foi tocante mesmo, AMEI³³³!!!

Você escreve muuuuuuuuuuito bem!!!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 64
Pontos : 4769
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 15, 2011 11:35 am

Own brigada Nessa *-*
Eu nunca escrevi um Sev/Lily então estou feliz que tenha gostado *-*
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Lys Sex Jul 15, 2011 12:52 pm

ooownnn, Bru, eu chorei d+
no início eu pensei que era Harryone
mas quando vi que era Spily eu chorei,
pq ficou mto mto fófis
sério, amei msm
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 15, 2011 2:18 pm

Brigada Lys *-*
Eu não gosto de H/Hr, acho que eles são somente amigos e acho muito estranho um romance entre eles XD
Já Sev/Lily eu amo, apesar de ser L/J então não resisti, a música era perfeita par eles *-*
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jul 15, 2011 2:31 pm

Bru_S_Winchester escreveu:Eu não gosto de H/Hr, acho que eles são somente amigos e acho muito estranho um romance entre eles XD

2 votos!!! \o/

E, olha, a sua fic é muito boa mesmo... É impressionante que essa seja a primeira Snape/Lily que você escreve!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 64
Pontos : 4769
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 15, 2011 2:34 pm

Nem é pra tanto Nessa Embarassed
To tendo um ataque aqui T-T
Preciso terminar uma fic e sem imaginação, e o prazo do Chall ta acabando Sad
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Jul 15, 2011 2:53 pm

É sim... É tudo isso que eu disse que é... Tua fic é perfeita e me fez chorar!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 64
Pontos : 4769
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 16, 2011 7:10 pm

Gostei Bru
Muito bem escrito..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5588
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Nanda Sáb Ago 06, 2011 9:01 pm

Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.

Obrigada.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Jeffrey Sáb Ago 06, 2011 10:27 pm

Puxa, Super legal... Você escreve muito bem...

Parabéns Wink
Jeffrey
Jeffrey

Mensagens : 182
Pontos : 4908
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Geralmente, Em Frente a um computador

Ir para o topo Ir para baixo

Boneco Quebrado Empty Re: Boneco Quebrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos