Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casados Por Acidente

+3
Eloo
Nanda
BN2
7 participantes

Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Qua Out 12, 2011 5:08 pm

Uma história com cenas de sexo/violêcia para pessoas de 16 para cima

Prólogo

Swan X Cullen
Rosalie, Alice e Bella, com respectivamente 20, 19 e 18 anos, são as irmãs Swan, donas de uma fortuna trilionária. O pai, Charlie Swan, faleceu tragicamente há cinco anos e deixou uma considerável herança, e a mãe, Esme Swan, 38 anos, é a arquiteta e decoradora mais renomada do mundo.

As Swan são conhecidas por sua beleza (são naturalmente muito bonitas), riqueza, poder e por suas personalidades extremante fortes e distintas. São mulheres acostumadas a ter tudo da maneira e na hora que querem e a ter tudo sob seu controle, mas vão ter suas vidas viradas de pernas para o ar ao conhecerem os Cullen.

Emmett, Jasper e Edward, com respectivamente 21, 20 e 19 anos, são os irmãos Cullen. Assim como as irmãs Swan, herdaram uma grandiosa fortuna há seis anos, quando a mãe morreu. Seu pai é Carlisle Cullen, 39 anos, o mais importante e renomado neurocirurgião do planeta.

Os Cullen, assim como as Swan, são conhecidos pela beleza, riqueza, poder e personalidade. São tão acostumado quanto elas (ou ainda mais) a ter tudo na hora e como querem e a nunca perder o controle. Isso até conhecerem as Swan.
Juntos, os irmãos Cullen e as irmãs Swan farão um ao outro conhecerem o verdadeiro significado do céu e do inferno na terra.

N/A: Como já disse, comédia, romance, brigas, mal entendidos e muita pegação não vão faltar. Aproveitem.


Música tema da Fanfic


Wanna Play
See I know what's up papi
I'm a loca in a sexy body
I know that you wanna party
The kinda party that we both know

I can give you all my codes
Press the button and I play the role
Something far from all the shows
Esta chica es muy especial

Oh oh!!! That's how you'd go
Oh oh!!! And a little bit more
Oh oh!!! If you only knew
You'd be going like oh oh oh...

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

See I know what's up mami
I'm a loco too if you try me
Make me a part of your party
The kinda party that we both know

I promise to please you all night long
You'll be shaking long after I'm gone
Next day you'll spend it on the phone
Telling all your friends about me

Oh oh!!! That's how you'd go
Oh oh!!! And a little bit more
Oh oh!!! If you only knew
You'd be going like oh oh oh

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

I ain't stopping,
No I ain't stopping
Until I get what I want
I'ma keep on shopping
Oh oh...

I ain't stopping
No I ain't stopping
I'm getting what I need,
I'm getting what I need
Oh oh...

I ain't stopping,
No I ain't stopping
'Til the club shut down
I'ma keep on rocking

I ain't stopping no I ain't stopping
I'm getting what I need,
I'm getting what I need!

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

Come on!
Hahahaha
I wanna play!
Quer Jogar?
Olha, eu sei o que está acontecendo, papi
Eu sou uma louca em um corpo sexy
Eu sei que você quer festejar
O tipo de festa que nós dois conhecemos

Eu posso te dar todos os meus bens
Pressione o batão e eu desempenho o papel
Algo bem diferente de todos os shows
Esta garota é muito especial

Oh oh!!! É assim que você faz
Oh oh!!! E um pouco mais
Oh oh!!! Se você soubesse
Você vai gostar oh oh oh...

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Olha, eu sei o que está acontecendo, mami
Eu sou um louco também se você me testar
Me faça uma parte de sua festa
O tipo de festa que nós dois conhecemos

Eu prometo uma noite bem longa
Você vai ficar tremendo depois que eu terminar
Depois você vai gastar no telefone
Contando a todas as suas amigas sobre mim

Oh oh!!! É assim que você faz
Oh oh!!! E um pouco mais
Oh oh!!! Se você soubesse
Você vai gostar oh oh oh

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Eu não vou parar
Não, eu não vou parar
Até eu conseguir o que eu quero
Eu vou continuar jogando
Oh oh...

Eu não vou parar
Não, eu não vou parar
Eu estou conseguindo o que eu quero
Eu estou conseguindo o que eu quero
Oh oh...

Eu não vou parar
Não, eu não vou parar
Até que o você desista
Eu vou manter o ritmo

Eu não vou parar Não, eu não vou parar
Eu estou conseguindo o que eu quero,
Eu estou conseguindo o que eu quero!

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Venha!
Hahaha (RBD)
Eu quero jogar!


Última edição por BN2 em Sáb Out 15, 2011 10:34 pm, editado 1 vez(es)
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Nanda Qua Out 12, 2011 7:50 pm

MUITO BOM MUITO BOM!
Posta logo.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9069
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Eloo Qui Out 13, 2011 7:27 pm

Parece que a fic vai ser ótima!! Smile
Posta o primeiro capitulo, por favor (:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9685
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Babacas Cullen

Mensagem por BN2 Sáb Out 15, 2011 9:48 pm

PDV de Bella

-ENTÃO É ASSIM, CULLEN? VOCÊ PODE SAÍ COM SUAS VADIAS E EU NÃO POSSO SAÍ COM O MEU NAMORADO?- Gritei transpassada de ódio, entrando no quarto onde Edward estava em pé ao lado da janela e agindo como se não houvesse ninguém falando com ele, continuando a olhar pela janela o que me deixou ainda mais furiosa e com uma gigantesca gana de desafiá-lo.


-TUDO BEM, SÓ VOU TE AVISAR UMA COISA. CUIDADO PARA NÃO CAÍ PELAS RUAS COM O PESO DA IMENSA GALHADA QUE VOU COLOCAR EM VOCÊ, E TEM MAIS, COM CADA UM QUE EU FIZER ISSO EU VOU FAZER QUESTÃO DE DIZER QUE SOU A SENHORA EDWARD CULLEN. O MAIOR CORNO DE TODOS! – Ao gritar a última parte ainda mais alto, Edward finalmente me olhou com puro ódio que por um estante me pareceu desejo. Devo está louca.

Ele veio em minha direção e me jogou sobre a cama, não de maneira violenta, mas, de forma possessiva. Deitou sobre mim e deslizou a mão direita por debaixo de minha micro camisola azul, quase transparente e altamente provocante até minha coxa esquerda, enquanto mordiscava o nódulo de minha orelha direita me fazendo perder a razão.

-Para sua informação ela não é minha vadia e sim minha prima. –sussurrou em meu ouvido de maneira sexy em sua aveludada voz e...

Para compreenderem o que se passa e o que aconteceu depois, temos que voltar uns dois meses no tempo, eu sou Isabella Swan. Agora para minha maldição, por um maldito acidente Cullen.

Flashback

-MAMÃE! - Exclamei completamente chocada com a cena a minha frente ao entrar em casa.

-MÃE! - Exclamou Rosalie, tão chocada quanto eu.

-O QUE ESTÁ ACONTENDO AQUI?- Alice questionou ainda mais chocada que nós.

-Meninas eu...

-Será que não vê Alice? -Rosalie a questionou furiosa interrompendo mamãe e subindo as escadas, Alice apenas balançou a cabeça negativamente como se não quisesse acreditar na cena a sua frente e seguiu Rose sem dizer uma palavra.

-Bella, eu... - Sinalizei para que ela parasse.

-Não precisa dizer nada. - Disse e sai em direção à garagem, precisava vim ao píer (um lugar que costumava vim quando meu pai era vivo) que sempre me ajudou a relaxar e hoje com certeza preciso relaxar, tive uma noite de cão.

Voltei para casa pouco depois das duas e meia da manhã e acordei as onze com gritos histéricos de minhas irmãs.

-AHHHHHHH !-O que é isso? Elas piraram? Por que estão gritando no meu quarto desse jeito?

-Bella? Bella? Bella. Acorda Bella. -Mas que baixinha irritante essa Alice!

-BELLA ACORDA! -Rosalie desgraçada!

-É bom que não estejam me acordando para falar da cena pavorosa de ontem com a mamãe, se for juro que mato vocês. - Eu um tanto irritada ainda, queria dormi caramba!

- Ai nem me lembre - Rose com cara de nojo.

Não é para menos, ver sua mamãe semi-nua agarrada a um homem que você não tem ideia de quem seja no sofá da sua sala em poses obscenas. É pavoroso e traumatizante para qualquer filho.

- Falando nisso o nome dele Carlisle Cullen, é médico acredite ou não eles estão juntos há seis meses e...

-O QUÊ? Quando ela ia contar? -não pude deixar de interromper Alice.

-Hoje à noite na verdade, ela vai nos apresentar ele hoje – Rose na maior calma, estranho ela seria a primeira a dar um chilique com uma coisa dessas.

-Como ia dizendo, nem adianta ter um troço. Há quatro meses eles estão noivos - Alice não pode está falando sério.

-E você diz isso assim? Como se não fosse nada, Alice?

-Digamos que a três super gatos que serão nossos futuros “irmãozinhos”. – Opa aí a coisa mudar de figura! Rose é dez em matéria de homens e se ela me respondeu assim...

O que estamos fazendo aqui então?Temos que fazer compras precisamos está divinas. – Credo, até pareci Alice agora.

-É para isso que estamos aqui. Shopping ai vamos nós - Falou e disse Alice!

[...]

Perfeito! Estamos lindas, poderosas e sedutoras como sempre.

Para quem gosta de detalhes

Maquiagem, cabelos e unhas das meninas: Maquiagem suave em tons de pele e rosado, unhas francesinhas e longas, os cabelos de Alice espertados e curtos como sempre, Rose e eu de cabelos soltos e jogados de lado.

Looks
Rosalie: escolheu um bracelete, brincos argolas grandes de ouro branco graverjados de diamantes, mini tubinho de seda vermelho, justíssimo ao corpo e sapatos Escarpin meia pata, pretos, salto médio, número 8 (1,75 de altura).
Alice: optou por brincos argolas médios, pulseira-anel de ouro amarelo graverjados de diamantes azuis, um micro vestido preto de cetim estilo Baloné, cintura baixa de um ombro só, justo ao corpo e sapatos Escarpin bico fino, salto agulha, número 15 (tem cerca de 1,48 de altura).

Eu: escolhi brincos pequenos, no formato de uma flor com pétalas ponte agudas, de ouro branco graverjados de brilhantes, duas pulseiras medias uma de ouro amarelo e outra branco ambas com seis fileiras de brilhantes, um colete cinza escuro, de tecido poliviscose, mini vestido tomara que caia branco estilo baloné, cintura baixa acompanhado de uma faixa na cintura do mesmo tecido e cor, sapatos prateados com tiras finas em formato de x sobre a palma do pé e outra presa ao calcanhar, salto médio, número 8 (1,62 de altura) para dar um toque final um broche também de ouro amarelo, com brilhantes estilo retorcido sobre o colete.

Off detalhes

-Estão lindas. - Esme disse ao descermos à escada.

- Sabemos. -Respondemos em uníssono. Convencidas? Não, realistas.

-O nosso “papi” vai demorar a chegar com os “pitinhos”?-Alice cheia de graça, antes que mamãe respondesse voamos para a cozinha.

- Que delicia de morangos! –Rose já no oitavo ou nono.

-Cuidado que morango é afrodisíaco, vai que você colocar fogo na casa quando os “pintinhos” chegarem. -Provoquei.

-Essa é a ideia Bells. -Alice foi quem respondeu e caímos na gargalhada.

-Esme disse que poderíamos beber água aqui. – Ouvimos uma voz grave e quando nos viramos...

-Você?! -Seis vozes exclamaram em uníssono, por um acidente da vida ou sei lá o que os nossos “queridos futuros irmãzinhos” são os três babacas que acabaram com nossa noite de ontem.

-Oh, já se conheceram?- Mamãe entrou na cozinha sorridente.

-Não, Esme. - O babaca de cabelos cor de bronze respondeu com uma voz aveludada. Quem ele pensa que é para falar com minha mãe nessa intimidade?

-Então vamos lá meninas, do mais velho ao mais novo, esses são Emmett, Jasper e Edward, na mesma ordem meninos, essas são Rosalie, Alice e Isabella, Bella como preferir.

-Muito prazer. -Os três em uníssono com um grande e falso sorriso.

-O prazer é nosso. -Minhas irmãs e eu com a mesma falsidade porque a realidade é que um quer matar o outro.

-Rose querida, sirva água para os rapazes, por favor. -Esme.

-Claro. -Esse sorriso falso de Rose me diz que ela vai aprontar e que esse jantar vai pegar fogo.

-Aqui está. Oh, me desculpe. Foi sem querer. -Querendo, ela serviu todos e quando foi servi o orangotango, digo Emmett. Derramou água sobre a camisa dele sem falar na piscadela que ela deu em direção a Alice e a mim.

-Não foi nada, é só dizer onde posso me secar. -Tão falso quanto ela! – Você me paga - sussurrou.

-Claro. Vem eu levo você à lavanderia, isso é para você apreender o quanto é bom fazer isso com os outros. - Ela vai aprontar mais, somente eu os ouvi.

-Vamos para sala de jantar. Carlisle está nos esperando. –Esme se dirigiu ao os demais que ficaram na cozinha.

-Ai. -Quando Alice passou ao lado do “girafa”, me refiro a Jasper. Ela caiu de quatro, isso porque ele colocou o pé no meio de propósito.

-Cuidado Lice querida, à desastrada aqui é Bella. Você está bem?

-Mamãe. -Disse indignada até mesmo porque isso fez surgi no rosto do Edward babaca Cullen um sorrisinho besta.

-Sim estou, vamos. -Alice foi à frente com a girafa e quando fui passar...

- Ai. -Esse idiota fez o mesmo que o irmão quando Alice passou, assim como sei que ela vai se vingar eu também vou, as Swan nunca deixam nada barato.

-Não disse querida? Você está bem?

-Estou. -Coloquei a minha melhor cara imparcial. -E ele ainda tem coragem de me estender à mão? Eu mato! Fingi que não vi.

-Então vamos. -Falou e saiu sem perceber que o defunto e eu não nos movemos, me aproximei bastante dele.

-Escutar aqui imbecil. Faça isso de novo e eu faço picadinho de você. Entendeu? –Sussurrei de maneira sexy, Clara e ameaçadora.

-Sim. -Sussurrou devido à dor. Acontece que eu apertei com gosto seus países baixos por pura vingança, na verdade o começo dela.

-Ótimo. -Sorri cinicamente.

-Você adora atacar os países baixos das pessoas. -Disse Edward, já recuperado.

-Não da maneira que você se referiu. É pura defesa, questão de inteligência, é o ponto mais fraco de um homem querido, agora vamos. -O provoquei ainda mais.

[...]

No jantar...

-Sabe Belinha, pela noite de ontem Edward, te deu um apelido.

Oi? O que esse orangotango do Emmett imagina que tá fazendo para me chamar de Belinha? Parece nome de cachorro. E que maldito apelido é esse?

- Vocês já se conheciam? –Carlisle, acabei esquecendo dele e da minha mãe.

- AU. -Reclamou Emmett, Edward lhe deu uma cotovelada, bem feito bocudo.

-Edward?- mamãe querendo saber a “bendita” resposta.

-Mais ou menos Esme, é que a gente nem se quer foi apresentado, nos esbarramos em um pequeno acidente durante a festa de ontem.

-Pequeno é bondade sua Edward, Rosalie quase quebrou o nariz de Em, Alice quase amputou meu pé e Bella quase te deixou falando fino para sempre. -Jasper sua girafa por que não deixou essa língua quieta?

-Meninas!- Legal. Bronca da mamãe agora? Muito obrigada idiota!

- Jasper está exagerando Esme, na verdade a culpa foi nossa, fomos nós que as encharcamos de vodka. Não é mesmo? -Não sei por que Edward está nos defendendo só sei que a ameaça na voz dele é clara.

-É sim, desculpe. -Rapidamente Jasper voltou atrás. -Na verdade o que aconteceu foi...


(FLASHBACK ON)

Minhas irmãs e eu estávamos a caminho do toalete quando...

-AHHHHHH! -Gritamos de susto e raiva pós nossas roupas e no meu caso cabelo ficaram completamente encharcados de vodka por culpa de três idiotas.

-Me descul... -O louro de olhos azuis começou a se desculpar com Alice, porém, foi interrompido quando ela lhe deu um pisão no pé com seu salto agulha. Essa baixinha é perigosa.

-Caramba foi... -O grandalhão de olhos azuis calou-se quando Rose lhe deu um gancho de direita no nariz. Já mencionei que ela fez aulas de Boxe?

-Perdão eu... -O imbecil de olhos verdes e cabelo cor de bronze mal começou e recebeu um belo golpe baixo em seus países baixos. Se é que me faço entender?Será que preciso mencionar que eles urraram de dor?Depois disso saímos furiosas da festa.

(FLASHBACK OFF)

-KKKKKK Emmett o valentão apanhando para uma mulher, pelo que Jazz disse parabéns Rose, estava na hora de Em encontrar alguém a sua altura. -Literalmente Carlisle.

-Carlisle?-Esme totalmente surpresa.

-Ah, Querida eles são Jovens esqueça isso. Mas que apelido foi esse Edward?- É mesmo já havia me esquecido.

-Esqueçam. A propósito Bella? Desculpe-me eu estava com raiva. -Não estou entendendo nada. Alguém me atualiza, por favor.

-Esqueçam nada você a chamou de cholla. -Emmett sem nenhum constrangimento.

-VOCÊ ME APELIDOU COM O NOME DAQUELAS LUTADORAS MALUCAS, EDWARD?

-Bella me desculpe eu... AU. -Não me controlei e chutei sua canela por de baixo da mesa. Quem manda está de frente para mim e me ofender?

-O que foi filho?

-Nada pai, apenas me movi de mau jeito. -É bom que não diga nada mesmo.

-Edward, não deveria ter feito isso te criei para ser um cavalheiro. -Ralhou Carlisle, mas, está mais para um jegue porque cavalo é um animal nobre demais para ser comparado a ele.

-Eu não fui o único a apelida alguém que me lembre Jasper chamou Alice de toco de amarra onça e você Emmett chamou Rosalie de loira psicopata. -Esses pediram para morrer.

-É melhor correrem! - Rose soltando fumaça

-Agora! -Alice praticamente grunhiu.

Depois disso acabou-se o jantar e tudo o que vemos agora são os malucos correndo pela casa.

-Volta aqui sua girafa. -Alice está possessa, ela pegou o vaso da mesinha do centro da sala e jogou na direção de Jasper que está no terceiro degrau da escada, droga ele se abaixou a tempo.

E lá vem Emmett descendo a escada feito um louco na tentativa de escapa de Rose.

-Eu te pego orangotango maldito, você vai ver agora eu vou fazer jus à “loura psicopata”. -É ela não está muito diferente de Alice não, talvez pior. AÍ ele desviou bem a tempo Rose jogou na direção de Emmett um de seus sapatos.

Agora é pega-pega ao redor da mesa, vai lá baixinha!

-Ai! Seu alvo é o Jasper não eu. Já basta a louca da sua irmã. –Emmett disse enquanto desvia de não sei quantos objetos é que Alice tentou acertar o vaso do centro da mesa de jantar em Jasper, mas, ao invés de a certar a cabeça da girafa acertou as costas do Emmtango (uma mistura de Emmett com orangotango).

-Louca eu vou ficar agora Emmett orangotango Cullen. -Rosalie vermelha de raiva.

-Foi mal Emmett. Quem manda ficar no meio? -Baixinha maluca, ui, Rose jogou mais um sapato seu que acertou a cabeça de Jasper e não Emmett, Jasper cambaleou um pouco, porém, continua correndo.

-Você deve está se perguntado, ”O que Esme, Carlisle, Edward Jegue e você estão fazendo?”.

-Carlisle e mamãe desistiram de tentar para-los, foram até a cozinha fizeram pipoca e agora estão assistindo de camarote no sofá de três lugares, família maluca, eu sei.

Quanto a mim e o Edjegue estamos sentados um em cada ponta do sofá de seis lugares na tentativa de não nos matar, já aprontamos o suficiente hoje, porém, amanhã é outro dia e isso não quer disse que não estejamos nos provocando de alguma forma mostrando a língua e dedo do meio um para outro, por exemplo, como duas criancinhas, tenho consciência.

Depois de mais de duas horas de confusão Carlisle e mamãe foram para o quarto dela. Ficou tarde para irem embora minhas irmãs e eu subimos em seguida esgotadas os três idiotas Cullen ficaram na sala vendo TV.

No dia seguinte...

-Ai que noite a de ontem. -Para mim com o chilique de vocês foi um tanto divertida Lice.

-Nem me fale, que vontade de matar esse Emmett! -Rose.

-Shhhhhh... olhem!- Os três patetas adormeceram na sala, acabo de ver enquanto descia a escada Edward no sofá de três lugares, Emmett no de seis e Jasper na poltrona.

-Que tal brincar um pouquinho com os pintinhos? -Ótima idéia continue Alice.

-Qual o plano?-Diversão é comigo mesma.

-É o seguinte...

Adorei o plano da baixinha depois eu é que sou a diabólica.

-Vou buscar a câmera de vídeo e a hiper caixa de maquiagem. -O brilho de travessura nos olhos de Rose é delicioso e lá vamos nós nos divertir um “pouquinho”.

Continua...


Última edição por BN2 em Dom Out 16, 2011 10:42 am, editado 1 vez(es)
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Dawn Sáb Out 15, 2011 9:50 pm

BN2 escreveu:Bom lindas muito obrigada por cometarem não consegui posta um novo capitulo no mesmo topico então a cada postagem um diferente cap. com descrição diferente nome do capitulo.

Para postar um novo capitulo é só fazer como você postou essa mensagem.

Nesse fórum não é permitido um cap em cada tópico.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Jaque Ter Out 18, 2011 10:02 pm

BN2 eu AMEI,ri muito, ta muito boa mesmo.
To doida pra ver a continuação.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7475
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Qui Out 20, 2011 11:12 pm

Jaque amor sábado tem mais bjos.
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Jaque Qui Out 20, 2011 11:14 pm

Só sabado??
A beleza né..
Vo esperar =)
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7475
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Qui Out 27, 2011 11:09 am

Capitulo 2


PDV de Edward



-Nossa maravilha! Mais para cima. Agora mais para baixo. Humm... –– inacreditável. Emmett e seus sonhos falantes de novo!

Em? Emmett, acorda. Em, anda logo! – o cara dorme feio pedra, credo.
-Mais dois minutinhos mãe. -Quê? Agora ele tá me confundindo com a mamãe.

-Orgro eu não sou a mam... Há Há Há... – cara, eu desconfiava que o Em fosse do babado, mas jamais imaginava que ele soltaria a franga assim, e na casa das Swan.

-Ai droga Edward. O que está fazendo ai no chão? Por sua culpa eu me estatelei! Não se pode mais nem dormir? Do que tá rindo tão alto? - Emmett resmungou enquanto literalmente rolou de rir e se levantava do chão. Caiu ao tropeçar no meu pé.

-Da sua cara. -respondi entre risos. Por um instante ele olhou fixamente meu rosto, e então um riso violento sacudiu s seu corpo.

-Hein?! Eu não sei da minha, mas a sua cara tá hilária. Finalmente soltou a franga maninho, tá uma chuchuca. -do que ele está falando?

-Como é?

-Ah, vai ,mana, se joga, libera de vez. -que voz e gestos são esses que ele está fazendo? Não está brincando é melhor eu ver do que ele está falando.

Corri para o banheiro e quase tive um infarto com o que vi. Essa “arte” só pode ser obra daquela cholla. É hoje que mato Isabella Swan. -(N/A: Cholla é o nome dado a uma espécie de lutadoras latino americanas literalmente meio.. loucas).

Como ela conseguiu fazer isso sem que eu acordar?- quero dizer, ela me maquiou completamente com tudo que tem direito, desde pó compacto até cílios postiços.

-Esse batom rosa ficou uma gracinha em você.

-Se eu fosse você, não debocharia tanto, Emmett. Você não está em melhor situação. A propósito, adorei o batom vermelho.

-Do que está falando?AHHHHHH. – Credo pareci uma menininha gritando para não dizer coisa pior.

-É hoje que aquela psicopata morre! Eu acabo com a raça dela Edward.

-Você não será o único a matar alguém, porém, antes, precisamos nos livra dessa porcaria.

-Ei, eu ouvi o Emmett gritando. O que está acontecendo aqui? Caramba, o que é isso. Foram ao um baile à fantasia, ou colocaram a purpurina de vez para fora do armário?

-Por que não se olha no espelho antes de ficar fazendo gracinha, Jasper?- Credo! Emmett só faltou bater em Jazz, agora.

-Eu vou trucidar aquela toco de amarra jegue versão chaveirinho. -Esbravejo Jazz, assim que se viu no espelho. -Eu estou parecendo à rainha do dourado.

-A rainha do dourado eu não sei, mas, que está parecendo uma piruá afetada com certeza está. -Tenho que concordar com Em só que eu diria algo bem pior.

-Sabe antropóide acabo de ficar em duvida se acabo com Alice ou você primeiro. – Jazz, está possesso com Emmett. (N/A: Antropóide sinônimo de Orangotango).

-Por que antes de matamos um a outro não decidimos como nos livrar disso?-Sugeri.

-Tem razão acho que água e sabão devem resolver.

[...]

-Sua ideia não deu certo Jasper. -Emmett frustrado.

-Não adianta que droga. - Esbravejei.

-O que sugerem então?

-Já sei. Como não pensei nisso antes?

-Nisso o quê?-Jasper e eu em uníssono.

-Gente às vezes eu via mamãe fazendo essas coisas de mulher e ela usava um tal de removedor para tira a maquiagem. –Sabe que esse cabeção do Emmett servi para alguma coisa.

-Só tem um probleminha. –Lá vem o Jasper. - Aonde e como vamos conseguir isso?

-No quarto das meninas. -Como se fosse à coisa mais fácil do mundo Emmett.

-E como vamos chegar lá sem sermos vistos criatura?-Jazz.

-Temos que arriscar oras!

-O bisonho tem razão. – Apoiei a loucura. Fazer o quê? Saímos disparados rumo à escada.

-Stop. -Jasper ordenou. - E agora como vamos saber qual o quarto de cada uma das monstrinhas?

-Vamos procurar.

-Edward você tem noção da quantidade de portas que tem aqui? –Óbvio Emmett.

-É só sermos rápidos.

[...]

-Esse é o de Rosalie. -Jazz na primeira porta a direita.



-Tem certeza? -Perguntou Emmett, abrindo outras portas.

-Bem, em uma das paredes vermelhas tem o nome dela gravado em dourado.

-Valeu cara, fiu-fiu esse é o de Bella. –Emmett assobiou na segunda porta a esquerda.

-Como sabe?-Questionei.

-É desorganizado, no entanto, limpo e tem uma foto gigantesca dela na praia só de biquíni, sexy.

-Esse é o de Alice. - Concluí ao abrir a primeira porta ao lado do de Bella. – Fresco e cheio de coisas rosa.

[...]

No corredor...

-Não funcionou. - Os três em uníssono.

-Mas eu trousse um vidro. Quem sabe se tentamos novamente?

-Emmett a loura psicopata vai ficar chata. - Ralhei.

-Ela tem dois, se bem que deixei o outro igual a esse pela metade. Tem cheiro de menta tá aqui oh.

-Sabe às vezes eu me pergunto se você é meu irmão ou, foi achado na lata do lixo.

-Que foi que eu fiz agora, Edward?

-Jumento isso enxaguante bucal. -Disse o óbvio.

-Está explicado por que fiquei com a sensação de adensia. E agora o que eu faço com isso?- Mas é uma anta mesmo.

-Devolve. -Será que tenho que explicar tudo?

-Eu mereço. - Jazz murmurou.

[...]

-O que vamos fazer agora? –Jasper.

-Falar com Esme. - Dei de ombros.

-O QUÊ?-Os dois ao mesmo tempo.

-Alguma ideia melhor gênios?Porque até agora nada do que sugeriram deu certo. Vocês não acham que as pestes vão dar a solução de mão beijada, acham?

-Edward tem razão, Emmett.

-Não temos outra saída, só não podemos contar à verdade. - Aonde Jasper que chegar?

-E por que não?

-Emmett, deixa de ser criança! Nós já somos adultos temos de resolver nossas pendências sozinhos. –Nem parece que sou o mais novo tendo de ensiná-lo a crescer.

[...]

Na cozinha...

-Esme, sabe como se remove maquiagem?-Soltei assim, que entramos.

-Com água e sabão ou, removedor de maquiagem. Porque a pergunta?- Questionou a beira da pia, de costa para nós ao virar... -Ah!- Seu susto foi grande ao levar a mão na boca para abafar o grito de susto, deixou caí a tigela de vidro com a massa de algo. –O aconteceu com vocês? Estão piores que o fantasma da Opera!

-Sabemos. - Em uníssono, é exatamente assim que estamos depois de borramos tudo tentando remover.

- Vocês resolveram mudar de time e, acharam que essa era a melhor forma de nos contar?- Só agora notei meu pai sério, depois dessa gracinha me pergunto seriamente se abduziram meu verdadeiro pai nos últimos tempos ou depois de velho ele resolveu pirar de vez mesmo.

-Não, acontece que recebemos um convite de última hora para um baile a fantasia, pedimos as meninas para nos ajudar com a maquiagem só que agora não sabemos como nos livrar disso e não queremos incomoda-las.- De onde Jazz tirou essa? Não ousamos desmenti-lo, melhor isso que nada.

-E não adianta usamos o que disse já tentamos. - Emmett advertiu e tive a sensação de ver um pequeno riso surgi nos lábios de Esme que rapidamente foi disfarçado.

-Emmett querido, venha cá me deixe vê isso. -Prontamente obedeceu. -Tenho uma boa e uma má notícia para vocês. Qual querem primeiro?

-A boa. – Unânime resposta.

- A boa é que tem como remover isso, a má é que só poderam fazer isso com 48 horas. - Disse como se nada fosse.

- NÃO!- É pior do que pensamos.

-Acontece que antes disso nada que usemos para remover dará certo só vai piorar a situação. - A firmou Esme,com plena calma enquanto papai morre de rir.

- Es, se eu soube-se que suas meninas dobrariam meus meninos tão rápido assim, já as teria encontrado. - Dobraram uma pinóia, Carlisle.

-Lisle, acho melhor você ir até em casa pegar uma roupa para eles. Não tem como eles saírem para rua assim.

- Tudo bem, não demoro. - Beijou a testa de Esme e ao passar por nós. - Comportem-se meninas digo meninos. - O fuzilamos com o olhar, mas, nada respondemos mesmo estando quase soltando fogo pelas orelhas.

-Pode rir Esme, sabemos que está se segurando. -Jasper.

-Desculpem... - E começou a rir.

[...]

Eu estava na janela de vidro que mostra a piscina quando vi exatamente o que precisava.

-Meninos olhem!

-O que, Edward? – Questionou Em.

-As meninas. - os dois rapidamente pegaram meu raciocínio. – No três. - Fiz a contagem com os dedos.

-AHHH!- O pequeno grito foi claramente de susto e raiva ao verem o que aconteceu, elas estão vermelhas de raiva pulamos na piscina estragando a chapinha de Rosalie, o baby-lise de Bella e molhamos Alice tomando sol o que para elas é o equivalente a um assassinato.

-Se ainda querem ter a chance de permanecer vivos é melhor saírem daí e começarem a correr. - Exclamou Rosalie transtornada.

Imediatamente fizemos o que sugeriu e por mais que estejamos correndo super rápido essas garotas parecem maratonistas. À distância física entre nós é mínima um descuido e elas nos pegam.

-Eu te pego seu jegue, cabeçudo, aberração da natureza!- É o que veremos cholla, hora de provocá-la.

-Cholla, chollita, cholla, chollita, cholla. - Cantarolei.

-Agora mesmo é que eu te pego. - Agora realmente Bella está furiosa, bem feito.

- volta aqui girafa. - Alice está espumando.

-Vem me pega toco de amarra jegue versão chaveirinho!

-Você vai ver quem é toco de amarra jegue e versão chaveirinho é a vovozinha sua girafa cara de poodle amassada!- (N/A: Nada contra os animais sério).

-Saí para lá psicopata. - Emmett assim que Rose tocou levemente suas costas com os dedos.

-Ora seu... - Ela não completou o xingamento focada demais em seu alvo.

-Alguém viu a nanica?

-Te vira Jazz. - Belo irmão o Emmett! Onde ela está realmente?

-Bem aqui girafa. – Como ela foi para encima dessa árvore?O que ela vai fazer?Como ela conseguiu pula da árvore encima dos ombros de Jasper?

-Te peguei girafa, quero ver escapar agora!- Ela passou dos ombros para o tórax e lá suas pernas pequenas estão firmes, enquanto puxa com as duas mãos os cabelos de Jazz, ele está girando com ela feito um louco.

-Peguei. - Rosalie saltou sobre Emmett fazendo-o caí de cara no chão, rapidamente imobilizou com a mão direita o braço esquerdo dele incapacitando para que ele faça algo e com a mão direita está puxando as orelhas de Em, como se ele fosse uma criança.

Onde se meteu a Bella? Estranho ela ter me deixado em paz.

-Ai. -Quem colocou essa porcaria de corda no meu caminho?

-É como dizem “Quanto maior o tamanho maior a queda”. - A essa altura ela já está encima das minhas costas sem dá chance para que eu levante.

[...]

Por um momento a perna de Bella cedeu. Me levantei, mas, a criatura se agarrou a meu pescoço e travou as pernas em minha cintura como um macaco-aranha, soltou sua mão direita e como Alice, começou a puxa meus cabelos.

A essa altura Rose está na mesma posição com a diferença de está mordendo o pescoço de Emmett, Alice e Jasper estão rolando no chão.

-Tá gostando orangotango misturado com anta?-A loura agora “canibal” provoca.

-Me larga maluca, socorro Edward!-Agora não dar Em. Isso! Não me perguntem como consegui ficar por cima de Bella, porém, a peste não tira as pernas da minha cintura.

-Você me paga Edward babaca jegue Cullen!-Nossos rostos estão a centímetros qualquer um poderia pensar que ao invés de brigando estamos namorando.

-Posso dizer o mesmo Isabella cholla Swan.

-Ora seu...

-Isabella!- Ela foi interrompida, por um instante Bella paralisou ao ouvi a voz irritante e sua face foi de irritada para a de uma criança travessa que esqueceu de algo, lembrou-se e sabe que vai ser castigada, algo meio cômico.

-Sai Cullen. -Disse ríspida tirando as pernas de mim, não sei por que isso me incomodou.

-Será que você pode me explicar o que está acontecendo aqui, Isabella?-Seu tom é ríspido, autoritário e exaltado.

-... , comigo é de igual para igual. Deu, levou e respondendo a sua pergunta, sim. - A calma e ameaça na voz de Bella são inconfundíveis.

Não entendi a primeira parte da frase seja lá o que for tenho pena dele com o fim da frase ela deu-lhe as costas como se dissesse:”Se quiser me siga, se não quiser dane-se” pouco importa nem as irmãs se incomodaram, continuaram brigando, vou ligar para unas gatinhas para festa de amanhã, vou me esbaldar.

Continua...

BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Qui Out 27, 2011 11:11 am

Capitulo 3 namorado/festa/Las Vegas x piranhas

PDV de Bella

-Será que você pode me explicar o que está acontecendo aqui, Isabella?- É já que o faço baixa a bola às vezes ele não parece ter amor à vida.

-Primeiro baixe o tom, eu já te avisei jamais vou permite que um homem volte a me pisar, comigo é de igual para igual. Deu, levou e respondendo a sua pergunta, sim. -Cada palavra pronunciei com toda calma do mundo sem esconder o tom de verdade e ameaça.

Em seguida dei as costas para ele vindo em direção a casa deixando bem claro “se quiser me seguir, siga se não quiser dane-se”.

-Já entendi o recado. Agora dá para explicar o que foi aquilo com aquele cara lá fora?-Bem mais calmo menino esperto!

-Uma briga. -Com tamanha traquilidade que até eu fiquei surpresa.

-Jura? não foi o que pareceu!-Ele quase perdeu o controle e seu sarcasmo me enfureceu.

-Você me perguntou eu respondi se não quer acredita o problema é seu!-Minhas palavras saíram completamente irritadiças.

-Digamos que eu acredite qual a razão para ter me deixado plantado naquela festa e não ter dado nem uma satisfação até agora?

-Nem me toquei disso, não depois dele ter me dado um banho de vodka minha vida foi de céu a inferno nos últimos dias por culpa dele.

Como?-Sua falta de compreensão é evidente.

-Edward Cullen.

-O que tem esse nome haver com isso?

-É o nome do pintinho com quem você me viu há pouco. Ele é meu inferno pessoal. -Declarei o óbvio.

-Se livre dele então. Afinal quem ele é? -Como se fosse fácil.

-Não posso me livra do pintinho sem me livra do galo!

-Hein?-A perplexidade atravessou seu rosto.

-Ele é filho do meu padrasto quer dizer futuro. -Fiquei embaraçada.

-Não sabia que sua mãe ia casa. -A surpresa tingiu sua voz.

Pois é nem eu até ontem de manhã - pensei em dizer, mas, optei apenas por dar de ombros.

-Quando é que você vai me inclui de verdade na sua vida? - É nessas horas que eu me pergunto. Onde eu fui amarra meu jegue? Digo burro? Nada respondi.


-Que tal saímos hoje à noite?-Esse garoto é de lua a pouco só estava faltando me matar com os olhos.

-Não vai dar fiquei de fazer algumas coisas com minha mãe. -Inventei uma rápida desculpa não estou com saco para aguentá-lo.

-Bom então depois de amanhã? Estava pensando em te leva naquele baile de homenagem a La Push a reserva que você tanto gosta. –Ouvi esse nome é como levar um soco no estomago.

-Gostava, sei perfeitamente que lugar é esse, sabe que tudo relacionado aquele lugar me faz mal da próxima vez que menciona-lo pode arranja outra namorada. -Uma voz mais fria e cortante impossível.

-O. K.desculpe, podemos ir à nova boate que inaugurou essa semana. -Seu olhar é suplicante sei que mais tarde vou querer me matar por isso.

-Tudo bem, as oito a gente se encontra lá. -Não sei por que não me agrada sua presença na minha casa.

Ele me puxou pela cintura e me beijou de modo rápido, porém, intenso.

-Até amanhã, delicia. –Arhg... Como Mike me irrita quando me chamar de “DELICIA” nem me dei ao trabalho de responder melhor subi e dar um jeito no meu cabelo que mais parece um monte de feno.

[...]

No dia seguinte...

-Arhg... -Se ele pensar que vou perde minha noite tá redondamente enganado!

-O que foi Bella?Parece irritada.

-E estou Rose, Mike me deu o bolo com uma desculpa esfarrapada por conta daquela maldita festa.

-Dean, fez o mesmo comigo. Mas quer saber? Tô nem ai. Mas fico me perguntando onde estávamos com a cabeça quando aceitamos namora esses trates naquele dia?-Estamos com eles há sete meses.

-Faz algumas semanas que me faço a mesma pergunta.

-Eu mato ninguém dar o bolo em Alice Swan e ficar por isso mesmo.

-Calma Alice, não vamos estragar nossa noite por culpa dos maneis. –Rosalie.

-Que tal bebemos alguma coisa, dançamos e fazemos o que mais nos diverte?-Sugeri.

-Falar mal dos homens!-As duas adivinharam rápido o que quis dizer com “e fazemos o que mais nos diverte”.

-Isso, não necessariamente nessa ordem. -Afirmei.

-Vou pega umas bebidas para nós!-Alice com os olhos brilhando.

-Rose, eu estou tendo alucinações ou, a anã de jardim está dando encima do Barmam?

-Se for isso estamos tendo à mesma alucinação é melhor fingimos que não vimos, é bem o tipo dela musculoso, sarado, olhos azuis e loiro.

-Belita, você que sempre tem mil e uma teorias me diga. Por que Alex só pensa com a cabeça de baixo quando estamos juntos?

-Fácil, o homem é o menos desenvolvido de todos os primatas. Sabem por quê?- As duas balançaram a cabeça em negativa. -Só se preocupam com a própria banana. - Elas gargalharam. (N/A: Frase do filme Sexo, Amor e Traição).

-Sabem de que o homem vive?-Rose.

-Não. - Alice e eu respondemos curiosas.

-De propaganda, experiência própria. Dean parece o cara, mas, na hora do vamos vê vira chapeuzinho vermelho.

-Tá brincando? Ele sempre me pareceu o rei da cocada preta. –Indaguei.

-Só parece, porque quando quero fazer um sexo selvagem o... - Rose fez um sinal de nada com as mãos.

-Meu amor, acontece que com todo fogo que você tem está para nascer o homem que vai te satisfazer. - Rosalie riu maliciosamente concordo plenamente com Lice.

- E como é o desempenho de Mike?

-E eu é que sei Alice?

-Como “e eu é que sei Alice?”? Não diga que nunca rolou nada durante esses meses. -Rose.

-Digo, não rolou. -Depois disso a conversa foi longe.

[...]

-Hora de dançamos!-Disse animada é uma das minhas paixões.

Assim que entramos na pista já meio altas pela bebida começou a tocar We R Who We R da Kesha uma de minhas músicas favoritas.

Formamos um pequeno circulo enquanto dançávamos e começamos a cantar trechos da música.

-Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!
tradução
- Esta noite vamos ficar loucos
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos super estrelas
Nós somos quem somos!

Dançamos diversas outras músicas e muito bem acompanhadas a cada música um novo passeiro sempre com coreografias sensuias, provocantes levando eles ao limite de seu auto-controle ja que nunca permitimos que eles façam o que querem.

Loca (Loca) /Louca (louca)
Loca/Louca
(Hey!)/Hey
Dance or die/Dance ou morra
Loca (Loca)/Louca (louca)

-Vamos essa música é tudo!-Rose disse e nos fez subi em um balcão se já estávamos provocando na pista imagine mil vezes mais sobre o balcão

(N/A: Leiam à tradução acredito que vão gosta) Loca Shakira participação Dizzee Rascal. (Trecho)



That girl is a naughta
Hot though, I heat it up when I touch her

Chica caliente
Got me bumping to merengue
I feel so el president
I'm runnin' shit and I'm lovin' it
She's got a mean old bumper
But you should see what she does with it
She dip it down low (down low, down low)
I can never get enough (oh no, oh no)
She gives me the runaround,
But I stay chasin'
But I need help, I'm in love
With a crazy girl
But it's all good
and it's fine by me
Just as long as I hear her say, "Ay, papi"




Essa garota é safada,
Pensa quente,
E eu esquento quando a toco
"Chica caliente" me faz dançar merengue
Me sinto feito presidente
Eu to evitando, porra, e eu to adorando.
Ela tem uma bunda usada,
Mas você precisa ver o que faz com ela
Ela desce até o chão
(até o chão, chão)
Pra mim nunca é o bastante
(não é, não é)
ELa foge mas eu sempre
Corro atrás e preciso de ajuda
Me apaixonei por uma pirada
Mas por mim tudo bem
Enquanto eu a ouço dizer: AY PAPI

Eu realmente fui até o chão com toda ousadia e sensualidade levando em conta a minha micro saia as meninas não deixaram por menos se duvida estamos rebolando mais que a propria Shakira em volta do balção estão várias pessoas em sua maioria homens. Rosalie deve está se sentindo ela adora atenção e não posso negar que Alice e eu também resolvemos ir ao extremo da provocação e sexualidade.

[...]

Música “Rude Boy” hora do Show

Rose tirou colete e jogou em direção ao nosso publico sua blusa tomara que caia é uma tentação quase transparente.

Resolvi tira a jaqueta e as munhequeras por de baixo dela deslizando as peças por meu corpo, tirando o suo e rebolando perigosamente até o chão a beira do balção as dei de presente a um cara de olhos azuis o fazendo literalmente baba.

Alice foi mais além, bem além retirando sua micro calcinha, jogando em direção a um gato.


-Vocês vão com a gente agora!

-Me deixa em paz jegue ou eu juro que te deixou falando fino para o resto da vida.

-Pode cacareja o quanto quiser não vai adianta nada!

-Edward, eu entendi mal ou você me chamou de galinha?-Meu sangue está fervendo de raiva.

-Para não dizer coisa pior com sua atitude seus sentidos estão ótimos para quem está dando uma de louca.

-Olha aqui eu não vou ficar ouvido lição de moral principalmente de você. Ou pensa que eu não sei da sua fama de Dom Ruam.-O encarei inclinando o queijo.

-Tá com ciuminho cholita?-QUEM ELE PENSAR QUE Ê? Por um momento fiquei sem reação.

-Ei, me pôe no chão!-Ele me jogou no ombro dele.Jegue desgraçado!- Me colocar no chão ou, eu não vou parar de te chutar e esmurrar.

-A vontadade mas, acho melhor não dificulta as coisas.

-Me colocar no chão orangotango!.-Rose mais que furiosa.

-É para o seu bem psicopata. Um dia você vai me agradecer.-Emmett com deboche.

-Nem que eu estivesse louca.-Ainda ouvi Rosalie esbraveja.

-Quando eu me livra vou fazer picanha desse seu traseiro girafa!-Alice fula da vida.

-Chaveirinho se você pelo menos soube-se por onde começa a cozinhar eu poderia começa a pensar em leva sua ameça a sério. –Jasper não sabe o que diz.

Minutos depois...

-Prontinho o chão é todo seu.-A voz dele me irrita.

-Ai.- Ele me deixou caí a uns 20 centimetros de distancia do solo me levantei rapidamente com o pouco de dignidade em mim restante.-Nunca mais coloque essas patas sujas em mim!

-Mal agradecida!-Furioso.

-Como?

-Eu só tirei você de lá por ser minha irmã. Não quero que todos que conheço fiquem tirando gracisanhas com você, garota!.-Isso tá me cheirando outra coisa.

-Que desculpa esfarrapada! Eu não sou sua irmã e pouco me importa o que os outros digam ou pensem de mim isso está me parecendo outra coisa.

-Que coisa Bella?- Ele me questionou com o mesmo ar desafiador de quando me perguntou “Tá com ciuminho cholita?”.-E então o gato comeu sua...-Ele não conseguiu terminar a frase pulei em seu pescoço e lhe dei um beijo de tirar o folego senti algo que não sei nomear o empurrei segundos depois deixando ele sem reação.

-Está vendo? Um irmão não corresponderia a um beijo da irmã como você fez, já conseguiu o que queria agora me deixa em paz Edward.-Saí andando como se nada tivesse acontecido “LOUCA” o ouvi esbraveja.

[...]

Duas semanas se passaram e é incrível como minhas irmãs e eu não conseguimos engollir os intragavéis irmãos Cullen e olha que o casamento será em um Mês.

A burrice de Emmett é inacreditável outro dia olhem só o que aconteceu.

-Quando um burro fala o outro baixa a orelha.-Alice se dirigindo a Emmett quando este comoçou a falar junto com ela.

-Belinha, o que ela quis dizer com isso?-Mereço.

-Que você é um burro e será um burro moto se volta a me chamar de Belinha.

-Atá.-Com uma cara plenamente alegre como se o que eu disse fosse um elogio.

-Mas é uma anta mesmos.-Rose, alice, Jasper e eu murmurramos.

Jasper me dá medo o cara as vezes é assustador vive feito um fantasma atrás da gente.

Edward é incrível como as coisas só pioram entre nós. Depois daquele beijo o sentimento de aversão e ódio entre nós é mútuo.

-Bella? Bella? Oi terra chamando.

-Ah, o que foi Alice?

-Mamãe e Carlisle pediram para nos reunimos na sala.

-Lá vem bomba.-Ela me deu um olhar cumplice em concordação.

Três minutos depois...

-Crianças, o que queremos dizer a vocês é que nós vamos viajar depois de amanhã.-Crianças mãe?

-Legal para onde vocês vão?-Emmett.

-Las Vegas e quando Esme disse nós ela quis dizer todos nós. Vamos forma uma família e achamos que essa é uma maneira de nos conhecemos melhor.-Carlisle, ninguém disse nada talvez todos como eu estão se perguntando. Já não basta temos de nos suportar em Nova Iorque agora teremos de viaja juntos?
[...]
Las Vegas 19:45h

-Mãe como assim só vão chega daqui a três dias? Você disse que chegariam ainda hoje.

[-Eu sei querida,porém,não consegui resolver tudo hoje no escritório e Carlisle decidiu me esperar avise aos outros meu amor, por favor.]

-Tá.

[-Te amo.]

-Também.

Minutos depois...

Já avisei as meninas o jegue e a girafa não estão em seus quartos devem está no do orangotango.

-Emmett? Emmett? Emmett abrir a porta!-Espera ai que música e que vozes são essas? Hunm...a porta está aberta estão...


O QUE É ISSO? Eu tenho uma séria dúvida. Eu estou em um quarto de hotel ou, em um cabaré? Acho que está mais para segunda opção. Que mulheres são essas encima dos Cullen? Essa mulher que está com Edward mais vulgar impossível e essa lingerie mais vagabunda não existe!

-Bella eu te vi...-Rose interropeu o que dizia ao ver o mesmo que eu, provavelmente com as mesma perguntas na cabeça.

-Desde quando quarto de hotel cinco estrelas virou carbaré?-Rose entre dentes que só eu fui capaz de ouvi.

-Estou me perguntando a mesma coisa.

-Rose o que...-Alice paralizou por um momento.-Mas, que palhaçada é essa?Eu vou acaba com isso, já.-a doida começou ir em direção ao som.-Muito bem, acabou a palhaçada! Não ouviram vagabas?Fora daqui, já!

-Querida se tá dificil para você eu posso desenha, caí fora piranha anda.-Rosalie agarrou o braço da “acompanhate” de Emmett.

-Ai me solta e olhar como fala comigo.

-Exatamente como merece agora FORA!

-Meu bem tá esperando o quê você também?-Questionei jogando as coisas da garota ainda, no color de Edward encima dela.-RA,RE,RI,RO,RUA anda o estrupicio.-Falei apontando o dedo em direção a porta.

-Olha como fala comigo filha da uma...

-Ofenda minha mãe e pode se considera uma piranha a menos no mundo.-A interrompi com um olhar assassino que a fez correr em direção a porta.

-Lá se foi nossa diversão.-Emmett com um bico maior que o de uma criança de cinco anos.

-Toco de amarra jegue irritante.-Jasper mais um pouco e ele pula no pescoço de Alice.

-É imprecionante menos de três horas em Las Vegas e vocês já transformaram o quarto de hotel em casa de prostituição!-Rosalie exasperada.

-Não gaste sua beleza com esses idiotas vamos Rose, venha Bella.-Alice já na porta.

-Esperem ai!-Em uníssono os Cullen quando já estavamos com uma perna fora do quarto nos viramos arqueando as sobrancelhas em uma pergunta muda.

-Por que fizeram isso?Nem nossas namoradas vocês são.-Edward desafiador.

-Tem razão Edward, não somos suas namoradas temos bom gosto considere isso uma revanche pelo semãozinho há duas semanas atrás no estacionamento daquela boate ah, e antes que eu me esqueça Esme e Carlisle só chegaram daqui há três dias.-Depois disso voltamos a dá as costas.

-Esperem!- Novamente os três.

-O que foi agora?-Alice irritada.

-Já que vocês acabaram com a nossa noite tivemos uma ideia.-Jasper cauteloso.

-Qual?-Eu curiosa.

-É o seguinte...

Continua...


BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Jaque Qui Out 27, 2011 11:53 pm

Menina pelo amor de Deus, como assim.
Vc não pode parar em partes como esta..
Quer me matar do coração??
Muito boa, continua..
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7475
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Dom Nov 06, 2011 4:49 pm

OBRIGA PELO COMENTÁRIO AMOR BJOS.

E para todos desculpem a demora em posta.
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Dom Nov 06, 2011 4:55 pm

Jogo em Las Vergas


PDV de Bella

Até que gostei da ideia dos Cullen é algo diferente do que estamos acostumados a fazer brigar.

-Eu não sei não. -Alice recuo.

-Também não sei se é uma boa ideia. -Rose tentada.

-Eu topo. -Emmett e Jasper me olham com uma expressão satisfeita e safada, Edward, Rose e Alice me olham deitada na cama do orangotango com uma pergunta clara. Você é um ET?-Que foi?Só acredito que se temos que apreender a nos suporta é melhor começamos agora. -Disse.

-Às vezes eu gosto dessa menina. Vou pega as bebidas!-Emmett disse e saiu.

-Vou arrumar o jogo. -Jasper completamente animado.

-Eu vou com você. -Edward meio bestificado ainda com minha atitude.

-Bella você tem noção do que aceitou jogar?-Rosalie me perguntou como se eu fosse louca.

-Claro. -Respondi com desdém.

-Então por que aceitou jogar?-Dessa vez foi Alice incrédula.

-Não sei tal vez, por ser algo diferente do que fazemos. E meninas estão preocupadas com o quê?Porque convenhamos somos bem mais bonitas que aquelas garotas caso aja consequências no jogo. -Fui sincera.

-Vendo por esse lado. –Alice, elas vão participar.

20 Minutos Depois...

-Voltei. Bella eu trouxe ceverja laite. Não sei se você toma da comum então... -Ele deu de ombros.

-Sério, toma você essa porcaria. -Responde fazendo cara de nojo.

-Tá só quis te agradar, mas, estou vendo que é impossível. -Lancei a ele um sorrisinho safado em resposta a sua voz magoada.

-Nós também vamos jogar. -Anunciou Rose dois minutos depois.

-As regras do jogo são...

-Nós sabemos quais são. -Interrompe Edward.

Regras: temos que tirar de uma urna um número de 1 a 6, depois tiramos zero ou um para saber quem vai jogar o dado primeiro.

Quem estiver com o número que saí no dado tem que tirar uma peça de roupa a sua escolha ao som de uma música com uma coreografia sensual não vale sapatos ou meias por isso, já tiramos antes do inicio do jogo ganhar o que tiver mais peças de roupa no fim.

Começamos Rose tirou o número 1, Edward 3, Alice 4, Emmett 6, Jasper 2 e eu 5 quem primeiro jogou o dado foi Alice infelizmente foi o 1 que saiu e Rose fuzilou a duende com o olhar.

Ela começou a tirar a jaqueta ao som de Rude Boy, rebolando até o chão e mostrando mais do que deveria deixando os meninos de olhos arregalados ela pegou o dado. Adivinha quem saiu? Quem respondeu Orangotango acertou.

Ele tirou a camisa com uma sensualidade e classe admiráveis tenho que admite ao som da mesma música jogou a camisa no rosto de Rose pura provocação. Eu estou ficando louca ou, ela cheiro discretamente antes de se livra dela com cara de indignada? Depois que ele me lançou um olhar sedutor.

Ele jogou o dado não acredito! É minha vez droga. Escolhe Loca a música favorita da Rosalie, comecei a desabotoa a camisa que visto, com toda graça possível rebolando tanto de frente como de costas até o chão passando a peça por todo meu corpo vou fazer uma maluquice. E daí?

Fiz Emmett cheira minha camisa passei rapidamente uma mão boba por seu tórax assim, como ele passou por meu seio discretamente e acabei deixando a camisa no ombro de Edward e rebolei de costas para ele encostando o bumbum em seu membro ao descer até o chão novamente adoro brincar com o fogo.

As meninas ficaram boquiabertas, os Cullen deliciados com minha ousadia.

A essa altura já estamos todos meio “alegrinhos” Jasper perdeu a camisa e a calça, Alice também está sem o short e a blusa de um obro só que usava.

Rose perdeu a saia e a camisa da mesma forma que Emmett jogou a camisa em seu rosto ela jogou a saia no dele, passou a camisa pelo corpo e entregou a Edward a camisa, passou as mãos em seu tórax acho que já vi essa cena.

Uma coisa tenho que admite os Cullen são gostosos. O orangotango e a girafa têm um rebolado incrível além de músculos maravilhosos. Emmett parece um halterofilista, Edward é um pedaço de mau caminho menos musculoso que os dois,mas, seu abdome faz até dobrinhas de tão definido e musculoso que é além de ter um rebolado impinotizante.

-Quer um babado maninha?-Cara de pau essa Alice!

-Sabe que eu posso pergunta o mesmo Guinômo. – Ela me mostrou a língua.

Girafa e orangotango estão somente de cueca e Edward vai perder a ultima peça de roupa agora corre para colocar uma de minhas músicas favoritas para embala o jegue.

Fuego: Tema caliente de Edward & Bella (RBD interpretada por Dulce Maria)

(Trecho)
El calor de mi cuerpo que se eleva casi sin control
¡Con sólo verte!
Comienza por mis manos y termina en mi corazón
¡Cuando te extraño!

Partículas de amor que nadan en mi interior
Pretenden incendiar el hielo de tu corazón
Y tengo miedo… De perder el control
Y no espero… Por volver a ti
Cada vez que te encuentre, volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego…

Fuego...




O calor do meu corpo que se eleva quase sem controle
Só por te ver
Começa por minhas mãos e termina em meu coração
Quando sinto sua falta!

Partículas de amor que nadam por meu interior
Pretendem incendiar o gelo do seu coração
E tenho medo... De perder o controle
E não espero... por voltar a você
Cada vez que te encontre, voltará a ser como o desejo
Que ardi dentro com meu fogo...

Fogo...

Uau!Que documentação in-crí-vel!

-Ganhei!-Exclamei minutos depois, pois eu não perdi nenhuma peça além da camisa.

As minhas irmãs se afastaram para se vesti, o jegue e a girafa foram para o banheiro e orangotango e eu ficamos no meio do quarto.

-Bella, depois inventa uma desculpa e me encontra em 20 minutos no terceiro andar quarto 63. -Cochichou Emmett.

Estou passada. Mas o que custa?Eu respondo. Nada. -Certo. -Responde.

-Gente que tal daqui a mais ou menos uma hora e meia saímos para da um role?-Edward interrompeu nosso contato visual.

-Tudo bem. – Alice
.
-É. - Rose.

-Legal. -Jasper.

-Certo. -Em uníssono orangotango e eu.

20 Minutos depois...

-Meninas eu vou da uma volta, não demoro. -Muito completei mentalmente já saindo do quarto de Alice, sem dar chance para elas responderem ou, perguntarem algo.

-Bella!- Fui puxada pela mão com tudo.

Ele tranco a porta e me jogo na parede beijando meu pescoço enquanto eu deslizo as mãos por de baixo de sua camisa, Emmett colou nossos lábios invadindo de maneira hábil minha boca com a língua e me fez pula em sua cintura, nos girou fazendo andamos até a cama sem nos desgruda.

Já sem ar passei meus lábios para seu pescoço, ele passou para o nódulo de minha orelha, me jogou sobre a cama invadindo novamente minha boca e deslizando as mãos para meu bumbum enquanto tento abrir sua camisa.

Ele riu em meus lábios e começou a abrir a minha, mordi seu tórax por impulso ele começou a tirar o biquíni que uso enquanto uno nossos lábios novamente, Emmett começou a beijar meus seios em seguida a suga o bico me fazendo enrijecer acabei a brindo sua calça e ele a minha voltando ao meu pescoço e eu ao nódulo de sua orelha mordiscando.

-Delícia. -Fala sério idiota!

-Para orangotango!-Meio que rosnei.

-Que foi que eu fiz de errado?-Perguntou visivelmente confuso.

-“Delícia” fala sério. O que eu pareço um prato de comida?-Questionei enfurecida enquanto me vestia assustando ele um pouco.

Abrir a porta em um átimo, saí em um rompante de raiva e bate a porta com tanta força que a parede tremeu espera ai “delicia” me lembra alguém Mike. O que deu em mim para quase ir para cama com meu futuro meio irmão traindo meu namorado? Nunca fui esse tipo de mulher nem, gosto de Emmett para começa devo está ficando louca só pode!

BAH! Bate a porta do meu quarto com tanta ou mais força que a anterior droga tá quase na hora de saímos comecei a jogar as roupas da mala para todo lado preciso encontra o que quero.

5 minutos depois...

Achei estou me arrumando o mais rápido que posso tenho que encontrar os outros.
-Fiu, fiu...

-Fiu, fiu...

Alice e Rosalie assobiaram não sei por que estão tão belas quanto eu.

Look das Swan para quem gosta de detalhes one:

Alice sapatos: Está usando meias polianas e sapatos Escarpin azuis, salto médio número 8.
Maquiagem e cabelos: Em tons de rosa e pele, os cabelos espetados como sempre.
Acessórios: Várias pulseiras coloridas e um colar médio com o símbolo da paz e amor prateado
Roupa: Mini saia xadrez, azul clara com pregas, camiseta regata rosa bebê e jaqueta jeans com decote em v até um pouco abaixo do busto sem manga.

Rosalie acessórios: Optou dois colares prateados sendo um maior e com pingente de uso negro, o outro com pingente de estrela e uma chave prateadas além de várias fitas coloridas no braço.
Roupa: short jeans claro desfiado, blusa vermelha de alcinha, de tecido fino.
Sapatos: bota de preta de bico fino, salto agulha número 8, com uma tira com detalhes prateados próximo ao calcanhar e fim do cano longo e meia calça preta com pequenos furinhos.
Maquiagem e cabelo: blansh, batom, gloss e sombra marrom com rimel, delineador e lápis de olho preto além de pó compacto os cabelos deixou cacheados nas pontas como naturalmente são.

Bella acessórios: Escolhi pequenos brincos prateados em formato de coração, dois anéis prateados com pequenos detalhes azuis, cinto médio preto com detalhes prateados e munhequeiras pretas medias com detalhes em xadrez nas cores vermelho, preto e levemente verde, com um botão e uma caveirinha de cada lado para dar chame.
Maquiagem: Goss, batom e blansh rosados rimel, delineador e lápis de olho preto marcando bem os olhos, sombra cinza e pó compacto no tom da minha pele, os meus cabelos eu os cacheei completamente (eles são lisos).
Sapatos: Botas de camurça, cano longo pretas meio palmo abaixo do joelho, com duas tiras marrons presas a uma pequena fivela prateada quadrada sendo uma próxima ao tornozelo e outra no fim do cano, de salto plataforma marrom número 8 e meias com estampa de zebra abaixo do joelho.
Roupa: Lingerie preta, corpete preto com miçangas abaixo do bojo, mini saia xadrez cinza com pregas e um bolso na frente onde logo abaixo se abrir uma fenda na coxa direita.

# Detalhes off #

Alice apesar do look meio infantil e paty está fashion e sexy, Rose está usando algo mais rebelde e sexy quanto a mim estou mais sensual, rebelde, meio roqueira e como as meninas provocante.

-Vamos garotas?-Edward o “engraçado” é que ele não tira os olhos de mim.

-Onde estão os outros?-Questionei.

-Bem aqui!-Emmett ele está vindo em minha direção com um sorriso gigante o que me faz grudar em Lice.

-Vamos logo. -Disse tentando me livra dessa situação chata.

-Aliáis aonde vamos?-A baixinha quis saber ela não gosta muito de ser surpreendida.

-Segredo. - A girafa respondeu.

Na festa...

-Por que nos trouxeram a uma casa de festas e jogos?-Questionei mesmo que desconfiada da resposta.

-Queremos revanche Belita. -O jegue me respondeu.

-Não sabia que além de babacas eram maus perdedores Cullen. -Provoquei.

-Esqueceu da trégua?-Edward devolveu levantei as mãos em sinal de rendimento e ele deu o sorrisinho idiota que sempre me irrita.

-Onde ficar as mesas de jogos?-Alice quicando.

-Ali. -Jasper apontou para um canto mais reservado a esquerda da boate.

-Espera!-Rose a puxou a meio caminho.

-O que vamos jogar?-Perguntou à loura.

-Outra surpresa. Vamos apostar usando fichas no final os vencedores escolhem o prêmio. -Orangotango todo animado.

-Isso é jogar as cegas demais. -Protestei.

-Você me deixou jogando as cegas mais cedo. -Acusou Emmett.

-Do que ele está falando?-Rosalie com o olhar cheio de perguntas.

-Eu não sei, ele é louco. -Nego até a morte se preciso.

-Vamos dança!-Até que enfim Edward fez algo de útil. Está me puxando pela mão sem espera resposta logo os outros nos seguiram ele está falando algo com o Dj.

-Conhece a coreografia dessa música, Bella?

-Conheço. -Até bem demais, mas, é tudo que me limito a responder a Edward.

(N/A: Leiam à tradução é o que importa não se liguem ao ritmo ou, a quem canta.).

(Wanna Play RBD)




Wanna Play
See I know what's up papi
I'm a loca in a sexy body
I know that you wanna party
The kinda party that we both know

I can give you all my codes
Press the button and I play the role
Something far from all the shows
Esta chica es muy especial

Oh oh!!! That's how you'd go
Oh oh!!! And a little bit more
Oh oh!!! If you only knew
You'd be going like oh oh oh...

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

See I know what's up mami
I'm a loco too if you try me
Make me a part of your party
The kinda party that we both know

I promise to please you all night long
You'll be shaking long after I'm gone
Next day you'll spend it on the phone
Telling all your friends about me

Oh oh!!! That's how you'd go
Oh oh!!! And a little bit more
Oh oh!!! If you only knew
You'd be going like oh oh oh

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

I ain't stopping,
No I ain't stopping
Until I get what I want
I'ma keep on shopping
Oh oh...

I ain't stopping
No I ain't stopping
I'm getting what I need,
I'm getting what I need
Oh oh...

I ain't stopping,
No I ain't stopping
'Til the club shut down
I'ma keep on rocking

I ain't stopping no I ain't stopping
I'm getting what I need,
I'm getting what I need!

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

Wanna play? Come on, set the game on
I don't need no warm ups, I'm turned on
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.
Wanna play? Come on, set the game on
Can't resist the heat, it's getting too strong
Wanna play? Take two shots and let's go!
I'm waiting, so waiting.

Come on!
Hahahaha
I wanna play!



Quer Jogar?
Olha, eu sei o que está acontecendo, papi
Eu sou uma louca em um corpo sexy
Eu sei que você quer festejar
O tipo de festa que nós dois conhecemos

Eu posso te dar todos os meus bens
Pressione o batão e eu desempenho o papel
Algo bem diferente de todos os shows
Esta garota é muito especial

Oh oh!!! É assim que você faz
Oh oh!!! E um pouco mais
Oh oh!!! Se você soubesse
Você vai gostar oh oh oh...

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Olha, eu sei o que está acontecendo, mami
Eu sou um louco também se você me testar
Me faça uma parte de sua festa
O tipo de festa que nós dois conhecemos

Eu prometo uma noite bem longa
Você vai ficar tremendo depois que eu terminar
Depois você vai gastar no telefone
Contando a todas as suas amigas sobre mim

Oh oh!!! É assim que você faz
Oh oh!!! E um pouco mais
Oh oh!!! Se você soubesse
Você vai gostar oh oh oh

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Eu não vou parar
Não, eu não vou parar
Até eu conseguir o que eu quero
Eu vou continuar jogando
Oh oh...

Eu não vou parar
Não, eu não vou parar
Eu estou conseguindo o que eu quero
Eu estou conseguindo o que eu quero
Oh oh...

Eu não vou parar
Não, eu não vou parar
Até que o você desista
Eu vou manter o ritmo

Eu não vou parar Não, eu não vou parar
Eu estou conseguindo o que eu quero,
Eu estou conseguindo o que eu quero!

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Quer jogar? Vamos comece o jogo
Eu não preciso de preliminares pra me excitar
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Não é possível resistir ao calor, está ficando muito forte
Quer jogar? Vamos comece o jogo
Estou esperando, ainda estou esperando.

Venha!
Hahaha
Eu quero jogar!




A música é provocante, com um ritmo latino e Rip Rop, com uma coreografia marcante, sensual e envolvente segundos depois as pessoas deixaram a pista livre para os 6 se formando um circulo a nossa volta.

Acabou a música hora de jogar.

-Vamos bebe algo depois jogamos. –Emmett ele nem deu chance para respondemos puxou Rose o jeito é segui-lo.

No dia seguinte...

Nossa que dor de cabeça parece que um rolo compresso passou por cima de mim, tá tudo girando eu não lembro de nada é tudo uma página em branco depois que o Orangotango nos chamou para bebe, que ressacar.

Que braço é esse ao meu redor?

-AHHHHHH!-O susto é foi tão grande que acabei caindo da cama assim, como o dono do braço que também caiu ao se assustar com meu grito. Puxei rapidamente o lençol para que ele não veja mais do que já viu.

-EDWARD?-Já me levantando como ele com certo histerismo na voz.

-BELLA?O que eu estou fazendo no seu quarto?-A perturbação e surpresa em seu rosto e voz são visíveis e audíveis.

-Acho que essa pergunta é minha, porém, não precisa ser muito inteligente para saber basta olhar para você. Por que não se olha no espelho? –Gesticulei para seu corpo nu a minha frente, fazendo ele se cobrir como um raio e se vira de frente para o espelho atrás dele.

-Caramba. Você é uma mulher ou um animal?-Perguntou analisando as marcas de unhas que estão por todo seu corpo e as mordidas no pescoço.

-Provavelmente um animal. Porque no momento eu quero pula no seu pescoço e te estrangular olha o que você fez no meu pescoço. -Ele arregalou os olhos tem uma marca imensa que encontrei me olhando no espelho.

-Caramba, parece que a noite foi boa apesar de não me lembrar. Bella, você pode me odiar, mas, eu não posso ter mandado tão mal assim, para você está mal humorada desse jeito!- Mas que convencido!

-Deve ter sido porque, eu não me lembro de nada mesmo. Como eu posso ter dormido com meu pior inimigo? Que burrada!-Levei as mãos até os olhos tentando clarear as ideias.

-Bella?

-O quê?-Não suporto ser interrompida.

-O que é isso no seu dedo anular da mão esquerda?-Olhei sem muito interesse.

-Ah, é uma aliança. -Onde eu estava mesmo tentando lem... -Uma aliança?- Me assustei com o som de minhas próprias palavras.

Olhei imediatamente para sua mão esquerda sem querer aceitar o que vejo.

-A burrada foi ainda maior!-Estou querendo matar a mim mesma.

-Do que você está falando louca?-Ele está completamente confuso.

-Da aliança na sua mão esquerda. Como eu pude me casar com o cara mais tosco, babaca, idiota, imbecil entre outras coisas galinha desse mundo?- Pela primeira vez estou amando a ideia de ficar viúva jovem.

-Hei, olha a ofensa também não estou nada feliz, você deve ter colocado algo na minha bebida para eu ter feito uma loucura dessas, porque somente muito sem noção eu me casaria com você como fiz. -Ele apontou o dedo na minha cara.

-Da próxima vez que aponta esse dedo nojento para mim você vai ficar sem ele. -Disse dando um tapa na sua mão. -E faço minhas suas palavras.

-Vai vê a gente nem casado está. -Ele deu de ombros.

-O gênio e como é que você explicar essas alianças e o fato da gente ter dormido junto?-Comecei a bater o pé à espera de sua resposta.

-Bom...

DIM-DOM...

Ele foi interrompido pela campainha.

-Pois não?-Falei abrindo a porta para o garçom passa com a mesinha de café da manhã que por sinal eu não pedi.

-É para senhora.

-Obrigada-Disse entregando uma gorjeta de 50 U$$ logo fechei a porta o “senhora” deve ter sido pela aliança.

Quem será que mandou vamos vê o cartão eu conheço essa letra:

“Olá meu amor,

parabéns seja feliz tenho certeza que se, seu pai estivesse vivo estaria tão orgulhoso e enciumado quanto eu estou.
Cuide bem do rapaz controle esse seu gênio para não assusta-lo.
Minhas felicitações ao jovem casal senhora Cullen.
Beijos Bella, te amo

Seu padrinho Santiago Valença.”

-O que foi Bella? Você está pálida feito um fantasma. -Li e ré li o cartão três vezes não querendo acreditar no que está escrito.

-Se você ainda tinha alguma duvida a confirmação acaba de chegar. -Dei o cartão a ele que em segundos paralisou.

Fim do PDV de Bella

PDV de Alice

Quanta dor de cabeça tenho a sensação de que um caminhão passou por cima de mim.O foi que eu fiz ontem a noite? Não lembro de nada que tenha feito depois do Emmett nos chama para bebe.

Que braço é esse em mim? O meu é que não é. E essa respiração no meu rosto?

-AHHHHHH!-Pulei como raio da cama e me cobrir junto com o idiota. -Calma Alice isso é um pesadelo quando você abrir os olhos essa coisa ruim vai ter sumido. - Comecei a dizer a mim mesma. -E é um, dois, já AHHHHHH droga isso é real, é real!-Jasper me olha confuso.

-AHHHHHH!Eu vou me matar, eu vou me matar. –Sai correndo para janela e o cara de pudoou me segurou.

-Posso saber por que está tentando se matar? Ficou louca toco de amarrar jegue?-Seu olhar é interrogativo.

-Porque eu me casei com meu pior inimigo, o cara mais idiota da face da terra, você. -Gritei me soltando dele.

-Você realmente ficou loca anã, só pode ter bebido. -Ele balançou a cabeça incapaz de acreditar em mim.

-MEU NOME É ALICE E QUERIA EU TER BEBIDO, MAS, INFELIZMENTE EU BEBI ONTEM NÃO HOJE!-Exclamei totalmente furiosa.

-Sei. E de onde você tirou essa ideia de casamento absurda?-Ainda está incredo-lo.

-Tal vez por isso babaca e isso!-Disse lhe mostrando primeiro a aliança em minha mão e em seguida a de sua mão ele está de olhos arregalados.

-Diz que eu estou sonhado. – Sua voz saiu histérica pulando do sofá.

-Queria eu está sonhando!-Quase rosnei.

-Espera a burrada não foi tão grande assim. -Está com uma da cara do tipo “Eu sei tudo”.

-Como não?-Arqueei minhas sobrancelhas.

-Ninguém excerto suas irmãs e meus irmãos provavelmente sabe desse casamento, então podemos nos separa tranquilamente. Não dar para anular já foi consumado.

-Tenho que admite faz sentido ent...

DIM-DOM...

Isso lá é hora!

-Sim?

-São para senhora. -Flores? De quem será?

-Obrigada, aqui. -Dei a gorjeta mal prestando atenção

“Parabéns,

felicidades meu amor,
por favor, controle-se não faça o rapaz de barbie.
Cuide bem do seu marido.
Felicidades ao casal
Beijos senhora Cullen
Te amo, Lice
Seu padrinho Santiago Valença”

-Lá se foi nosso plano de divórcio secreto é impossível esconder algo quando se chega ao conhecimento de Santiago Valença.

-Do que você está falando? Quem é ele?-Burrice tem limite.

-Além de tudo é mal informado! Ele é meu padrinho.

-E como ele pode saber que estamos casados se fizemos essa burrada ontem?-Ele me desafiou.

-Simples meu padrinho é um magnata industrial precisa está bem informado por ter diversos negócios. Ele tem um informante em cada canto dessa cidade e em centenas de outras cidades pelo mundo. -Responde deixando claro que isso deveria ser óbvio.

-O que vamos fazer?-Ele vem pergunta para mim que estou mais pedida que um jegue cego em uma encruzilhada?

Fim do PDV de Alice


PDV de Rosalie

DIN-DON...

Ai quem será a essa hora? Maldita ressacar deve ser tarde.

-É para senhora. -Estou parecendo tão velha assim para ser chamada de senhora?

-Obrigada, aqui. -Dei qualquer coisa a ele.

“Oi meu amor,

parabéns, felicidades ao casal.
Segure seu gênio não vá assustar o seu marido.
Te amo, Rose
beijos senhora Cullen

seu padrinho Santiago Valença”

Shhhhhhh... Alguém passou informações erradas ao meu padrinho, ele está confundindo o casamento da minha mãe com o meu mangalo três vezes casar nessa idade para mim é a morte. Mais tarde ligo para ele e desfaço essa confusão melhor toma um banho depois como os chocolates que meu padrinho me deu.

1 hora depois...

DIN-DON...DIN-DON...TOQUE-TOQUE...DIN-DON...TOQUE-TOQUE…DIN-DON…

Nossa quem é o desesperado? Só falta derruba minha porta!

DIN-DON...TOQUE-TOQUE...DIN-DON…

-Já vai!-Estou meio irritada com a falta de educação dessa pessoa, ou melhor, animal.

-Emmett o que foi?-Ele nem me olha. -Ai!-Ele puxou minha mão esquerda para se com tanta indelicadeza que me machucou um pouco. -Veja como m...

BAHHH!

-Orangotango?-Ele desmaiou. E agora?

5 minutos depois...

-Aliança, casado eu sou muito novo mãe socorro mamãe... -E agora o que foi?

-Emmett? Hei orangotango acorda! Emmett. Emmett?-Comecei a dar palmadas no rosto dele.

-AHHHHHH!-Por que ele gritou? E ainda me assustou.

-Caramba, por que está gritando feito uma menininha Orangoanta?-Uma mistura de Anta com Orangotango perguntei bem longe dele.

-Olha para sua mão esquerda e olha para minha. - Pela primeira vez ele disse algo coerente. Mas, o que tem minha mão e a dele? Eu estou ficando louca? tem que ser isso tem uma aliança na minha e na mão dele que são idênticas simbolizando casamento!

-Que palhaçada é essa Cullen?- Se pudesse matá-lo agora sem ir para na cadeia eu faria.

-EU É QUE PERGUNTO. COMO VOCÊ ME FEZ CASA COM VOCÊ SUA LOURA PSICOPATA?-Mais um pouco e voa encima de mim.

-Como é?Ficou louco? Eu não me casei com você e nem com ninguém?-Alguém liga para o hospício, por favor.

-Sei. E como você me explicar os fatos de eu ter acordado na sua cama 1 hora atrás?Eu achei que bêbados tínhamos trocado de quarto então fui até meu quarto para te acorda e você não estava lá. Tudo estava impecável mais de 30 minutos depois, me encontro com o gerente no corredor e ele me diz “Parabéns pelo casamento senhor Cullen minhas felicitações a sua senhora” e quando eu perguntei que casamento ele me disse “O seu com a jovem Rosalie Swan bonita aliança com licença” eu quase tive um infarto quando notei essa maldita aliança.

Ele nem se quer parou para respirar 1 hora atrás eu estava no banho nem olhei para minha cama quando levantei e agora o cartão começa a fazer todo sentido meu padrinho nunca recebe informações erradas.

-O mundo resolveu cai na minha cabeça hoje e ninguém me avisou? Isso é uma maldição casada com a maior anta do planeta!

-O que vamos fazer?-Questionamos em uníssono.

Fim do PDV de Rosalie


PDV de Bella

Um dia se passou desde que nos casamos com os babacas Cullen um acidente da vida que se tornou nosso inferno pessoal.

-É bom que eu esteja tendo uma miragem ou, é hoje que vou presa por assassinato. -O lado impiedoso de Alice aflorou do nada. Por quê?

-Não só você como eu!-Rose quase rosnou. Do que elas estão falando?

-É hoje que eu vou esganar alguém!-Acabo de vê o motivo da raiva delas e se tornou o meu motivo também e já sei como.

-Bella, eles estão lá. -Alice me puxou a meio giro do meu objetivo apontado para o lado esquerdo da gigantesca piscina redonda.

-Eu sei, mas, para que suja as mãos quando se pode ter alguém para fazer isso por você?

-De que está falando?-Rose sem entender nada.

-Estão vendo aqueles caras ali?-Apontei para a direita.

-Sim. E daí?-Alice indagou.

-Vejam e aprendam!

Continua...
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Dom Nov 06, 2011 4:57 pm

Capitulo 5 É guerra que vocês querem? É guerra que vocês terão.


PDV de Bella

Ando a beira da piscina com a maior leveza e sensualidade possíveis assim, como quem não quer nada chegando perto dos meus alvos joguei o cabelo para trás de forma atrativa eles voam ao vento.

-Oi rapazes. -Passei a mão na alça do biquíni uma forma de chamar atenção para os seios fartos. -Estão sozinhos? Refiro-me a companhias femininas. -Dizendo isso sentei, é difícil para eles se decidirem se olham para meus seios ou, minhas pernas longas e bem feitas.

-Sim, mas adoraríamos ter uma companhia ainda, mais se ela for você. -Um louro muito do seu gostoso foi quem respondeu.

Deliberadamente passei a mão sobre a saída de banho como ato impensado deixando um pouco de minha perna esquerda a mostra perfeito distraídos como quero.

-É uma pena que nem todos pensem assim. -Minha voz é suave, sedutora cruzei e descruzei as pernas.

-Quem é tão idiota a esse ponto?-Agora quem falou foi um moreno muy gato.

-Estão vendo aqueles três ali?-Gesticulei para os Cullen.

-Sim. -Respondem os três gatos em uníssono.

-Dois deles são meus cunhados. -Fiz um biquinho e joguei os cabelos para trás enquanto apontei para Emmett e Jasper.

-Suas irmãs são muito bonitas. -O terceiro homem de olhos azuis elogiou.

-Elas não são minhas irmãs, aquelas são minhas irmãs!-Gesticulei para Rose e Alice.

-Minha nossa!

-Uau!

-Fiu-Fiu!

Como eles podem ter feito uma troca tão estúpida?-Preferi dá de ombros para o louro.

-Quem é o terceiro?- O moreno.

-Meu marido. -Reprimi a raiva.

-Esse sim é idiota. -Murmurou o de olhos azuis.

-Ei, rapazes o que acham de dá uma lição nesses idiotas?-O moreno tá animado, mas eu não acho boa ideia.

-Rapazes dêem apenas um susto é melhor assim.

-Tem certeza linda?-Sorrir em resposta e balançei a cabeça.

Eles começaram a andar em direção aos Cullen é melhor eu correr quero ter um bom ângulo dessa bagunça.

-Vem meninas!-Nos escondemos em uma espécie de parede próxima de onde eles estão. Hora do show.

-Posso saber o que você faz com a minha namorada?-Os três gatos em uníssono eles bateram as mãos uma na outra em aviso de que o bicho vai pega a cara de horror deles é impagável não tinha ideia do quanto eles são medrosos parecem três donzelas em apuros.

-CORRER!-A voz dos babacas pareci uma.

Jasper é o primeiro esbarrou em três pessoas, bateu o pé,escorregou,jogou uma velinha na piscina agora está sendo perseguido por um cachorro.

-Uau. - Não é que a fofura pegou de leve o calcanhar dele tá pulando feito um sasi rá, rá, rá Rose, Alice e eu não aguentamos não sei como o Jasper conseguiu caiu de bunda em alguma comida pegajosa de uma hospede.

-Seu filho de... Você não... -Pelo visto agora ele vai toma uma senhora lição de moral depois dessa o louro gostoso parou de persegui-lo e está morrendo de rir.

Chegou à vez de Emmett ele tá nadando para sai da piscina o que não adianta o gato de olhos azuis pulou atrás dele. Não acredito! O covadão está subindo e descendo no escorregado para escapa, opa! Agora ele se deu mal esbarrou com um cara que tem duas vezes o tamanho dele e olha que o animal é grande infelizmente ele se safou o cara não é tão rápido quanto Emmett.

Emmett resolveu sai da piscina agora tá pulando de cadeira em cadeira, isso! O pé dele engatou em uma cadeira e pegou um tombo daqueles com o pequeno detalhe de ter caído encima de outro cara e quase tê-lo beijado e homem não achou ruim porque gosta da mesma fruta que eu.

-Vai-te reto. -O orangotango resmungou.

Coitado do garçom na pressa de fugir a anta não olha por onde ia derrubou a bandeja,rodopiou com o pobre três vezes e caiu na piscina com ele o meu amiguinho desistiu da perseguição as gargalhadas.

E agora à hora mais esperada por mim tenho que admite Edward, é um verdadeiro maratonista ele já deu a volta na piscina umas três vezes maravilha perdeu o equilíbrio e esbarrou em uma vovó o hilariante é que ela o está perseguido com uma guadar-sol tentando acerta a cabeça dele,mas toda vez que tentar ela acerta lugares diferentes.

-Ai vovó desculpa!

-Vovó é sua... –Ela tem a boca mais suja que a dona da comida ela se cansou e finalmente o jegue se livrou dela, pena.

Depois ele fez o mesmo percurso que seus irmãos só que tudo para ele acontece em dobro. UAU! Essa doeu até em mim ele deu de cara com um ferro próximo da piscina, cambaleou algumas vezes e caiu de costas. Será que ele está bem?

-Bella, da próxima vez que for fazer um atentado contra os idiotas nos avise, queremos filmar!-Essa Alice não vale nada.

30 minutos depois...

-E então o que acharam da nossa surpresinha?-Cara de pau eu.

-Foram vocês?-Tô morrendo de medo, Edward.

-Vocês têm cérebro? Quem mais poderia ser?-Alice com desdém.

-Não acharam realmente que iríamos pagar de cornas e não faríamos nada? Acharam?-Rose.

-É guerra que vocês querem?-Sorrimos com malicia. -É guerra que vocês terão!-Ui o jegue tá bravinho. Agora virou guerra matrimonial?

[...]

-Ai, que droga de mala é essa?

-Chegou cholita?

-O que você está fazendo no meu quarto?

-Errado. -Do que esse animal tá falando?

-Como é?

-Agora é nosso quarto. -Ele fala como se dissesse a coisa mais natural do mundo, enlouqueceu de vez.

-Não mesmo, fora daqui já!-Minha voz é furiosa.

-Não.

-Eu vou chama os seguranças Edward!

-Chame. -mas, é cumulo.

-Sabe? Eu vou chama é policia, porque estou prestes a cometer um assassinato. -É mais um pouco e não vai sobra nada dele.

-Já pensou no que vão dizer se colocar seu maridinho lindo, gostoso para fora do seu quarto ou assassina-lo?

-Ninguém sabe que cometi a burrice de casa com você. -A frase saiu entre dentes.

-Ah não? Que eu saiba seu padrinho fez questão de deixa bem claro isso a todos os funcionários e mais alguns amigos. -Pior é que ele tem razão.

-Você venceu, toma. -Mas as coisas não vão ser fácies.

-O que é isso?

-Oh ficou burrinho tão rápido. -O deboche é meu forte.

-Para que eu vou querer um lençol e um travesseiro?-Isso vai me sai melhor que a encomenda.

-Para o caso de não querer dormi no chão limpo. -Ele está pasmo. -O que foi? Não achou que ia dormi na mesma cama que eu, achou?

-Eu não v...

-É isso ou, a sarjeta tenho certeza que os cães vão adora sua companhia se bem, que a sua presença é uma afronta aos pobrezinhos dos cachorros. -Acho que ele está começando a se arrepender do que fez.

Hora de veste algo confortável para dormi.

Minutos depois...

-Vai ficar ai de boca aberta ou, vai baba?-Edward está me secando.

-Por enquanto vou ficar de boca aberta. -Eu ouvi direito?-Quer dizer do que você estar falando?-Pareci que ele se tocou.

-Ei, o que pensar que está fazendo?

-Tirando a roupa. Não tá vendo?-Mal educado.

-É claro que eu tô idiota, eu estou me referido ao fato de você está tirando a roupa na minha frente. -Rosna é pouco para o som da minha voz.

- E daí? Eu só durmo pelado. -Eu vou ter um enfarte.

-Não enquanto você estive dormido no meu quarto. -Voz autoritária.

-Nosso. -Ele me desafiou.

-Que seja do mesmo jeito não vai acontecer.

-E você pode?-Ele gesticulou para minha camisola quase transparente e curta demais.

-É diferente, eu não estou nua, trate já de veste o que tirou.

-Você é insuportável garota!-Eu sei, o importante é que venci.

20 minutos depois...

-Bella apaga essa luz eu quero dormi. -Só tá faltando choraminga vou fingir que não ouço. -Bella?Bella por favor, apaga essa luz!

-Eu estou lendo.

[...]

-Você me encheu o saco para apaga a porra da luz e agora o que faz com ela ascessa?

-Vou ao banheiro, posso?-E assim foi à noite toda nem, se que consegui dormi.

No dia seguinte...

-Bom dia meninas. -Alice.

-Para você. -Rosalie e eu. Estamos no restaurante do hotel.

-Me deixa adivinha, não dormiram por causa dos babacas Cullen?

-Na... mosca.-Bocejo.-Eu.

-Eu também não dormi nada. –Percebesse Rose.

-Eu sabia aquela implicância toda era amor!

-Mãe!-Minhas irmãs e eu em uníssono.

-Parabéns amores!-O entusiasmo dela é demais.

-Não ia chegar mais tarde?

-Eu sei Bella, é que eu não pude me agüenta e peguei o voo que só tinha uma vaga então, Carlisle vem no próximo.

-Mãe esse casamento não... -Fui pega completamente de surpresa. O que Edward está pensando? Não só eu como Alice e Rose foram pegas de surpresa.

-Oi amor. -Desde quando o jegue me chama assim?

-Filha vai ficar ai, parada?

-Esme?

-Parabéns querido. –O que ele vai dizer agora?

-Obrigada. - Estou chocada.

-Parabéns meninos. -Os três estão sorrindo de orelha a orelha tão falsamente.

As meninas estão me olhando com a mesma pergunta. O que deu neles?

[...]

No meu quarto...

-Dá para explicarem o que foi aquela farsa toda no restaurante?-Minha voz é estridente.

-Conta a verdade a sua mãe é que não vamos. Isso só vai decepcioná-la e ao meu pai. -O jegue fala como se fosse o óbvio.

-E o que pretendem que façamos?-Alice.

-Todos vamos continua fingindo. -Jasper. Até a girafa?

-Isso inclui ficamos casados por mais de um ano, nos separamos em tempos diferentes para que eles não desconfiem e uma casa porque não vou querer dá uma de atriz morando com eles o dia todo. -Rosalie!

-Tá brincando, né?-Lice e eu.

-Não, odeio dá razão a eles, mas, se paramos para pensar eles estão certos. -Droga arhg.. arhg...

[...]

Começamos a procurar fotos de casas para vender em Nova Iorque e quando acabamos fizemos uma guerra de travesseiros a la mulheres fatais ainda, passamos 12 dias em Las Vergas depois da chegada de Esme e Carlisle sempre sendo os ”casaizinhos perfeitos” de lua de mel.

Nova Iorque

Hoje faz dois dias que chegamos de viagem mamãe começou hoje a decorar a casa.

DIM-DOM...

-Eu atendo!

-Oi amor.

-Mike?-Caramba nessa confusão toda esqueci do meu namorado!

Capitulo 6 você esqueceu seu namorado?

PDV de Bella

- Nossa, parece que viu um fantasma!

- Algo parecido. - murmurei.

- O que disse?

- Nada.

- Não vai me convidar para entrar?

- Não.

- Não?

- Está muito quente. Vamos para piscina!

- Como foi a viagem? - perguntou a caminho da piscina.

- Chata como seria qualquer viagem com os babacas Cullen.

- Há quanto tempo você chegou?

- Dois dias. -respondi automaticamente.

-Dois dias? Por que não me ligou? - pensa rápido.

- É...

- Bella? Bella, você pegou meu jaleco? Eu preciso ir para faculdade. – veio a voz de Edward de dentro da casa.

- Além de esquecer de me ligar, esqueceu de me convidar para festinha?

- Eu não esqueci de nada, eu...

- Bella?! - gritou Edward, de algum lugar dentro da casa.

- O que esse cara está fazendo na sua casa?

- Ele se mudou para cá.

- COMO É? - Mike gritou.

- Nossos pais vão se casa em menos de duas semanas. – atropelei as palavras.

- Bella? Mas o que... Bella, vem aqui. - Edward agora estava a alguns passos da gente.

- Você não vai. – o tom abusado de Mike me fez querer ir.

- Já volto. - não esperei resposta.

- O que foi, Cullen? - minha voz saiu cortante.

-O que esse cara faz aqui?

- Que pergunta idiota. Aqui é minha casa, eu sou a namorada dele. O que você acha? – perguntei, em tom debochado.

- Se livre dele agora! - ele fala sério?

- Ficou louco?

- Não. Mas posso ficar. Livre-se dele, ou eu mesmo faço isso. - sua voz era calma; porém, eu podia ouvir a raiva reprimida.

- Como? - desafiei.

- Contando a verdade. Aposto que ainda não fez isso. – ele estava muito seguro de si.

- Faça isso e está morto.

- Se não quiser que eu diga algo por enquanto, é melhor tira-lo daqui agora. - a ameaça era clara.

- Por que não vai para sua faculdade e me deixa em paz? A cocozinho do jaleco está na lavanderia. – eu quase rosnei.

- Mudei de ideia, vou ficar em casa. - bufei e lá vou eu.

- Mike, mais tarde a gente se fala. Agora fiquei de encontrar minha mãe.

- O que esse babaca te disse?

- Mamãe pediu para ele me lembrar do encontro com ela.

- Sei. Não pense que você escapou da explicação.

- Tudo bem.

- Eu te amo.

- Eu também. - ele foi me beijar e virei o rosto, para o caso do jegue fazer cena.

- Satisfeito? – gritei, assim que tive certeza que Mike não nos ouvia.

- Muito. - um sorrisinho besta apareceu em seus lábios.

- Imbecil. – sibilei.

- Eu sei que você me ama. - ele tava pedindo.

- Amo, amo tanto que quero arrancar sua cabeça. - explodi.

- Escuta aqui...

- Não, escuta aqui você. Da próxima vez que se meter no meu namoro, eu parto a sua cara. - minha voz saiu mais que furiosa.

- O que você está pensando? - vociferou Edward. - Que eu vou ficar parado olhando você me trair e não vou fazer nada? - ele pegou meus braços com força.

- Você está me machucando! - minha voz saiu entre dentes. - Nosso casamento é uma farsa. - fiquei ofegante devido à raiva.

- Só nós sabemos disso, então não vou ficar sentado vendo você me fazer de corno diante de todos! - suas mãos afrouxaram.

- Ele é meu namorado. Eu o amo e eu não vou deixá-lo, goste você ou não!

- Ah vai, e como vai. - eu não respondi; preferi lhe dar as costas.

BAH!

- Bells, assim você quebra a porta.

- Desculpe, mamãe.

BAH!

- Edward!

- Desculpe, sogrinha. - eu o fuzilei com os olhos.

- Crianças, preciso que me façam um favor.

-Que favor? - a pergunta saiu a contragosto de mim.

- Preciso que façam as compras da casa de vocês. Já pedi aos outros, mas, eles não conseguem se entender. – e ela acha que nós conseguimos? - Vocês são os que melhor se entendem. - Ela leu minha mente?

- Vamos, amor? - que falso. Menos de cinco minutos atrás ele estava gritando comigo. –Bella, amor? - argh.

- Vamos. - dei um selinho nele, sendo mais falsa que ele. O que fazer?

- Vamos. - disse.

- Obrigada, queridos. - ela voou escada acima.

[...]

No supermercado...
- Para que tanto doce? - tinha no mínimo doze tipos diferentes nos braços dele.

- Emmett adora doce.

- Sei. Ninguém te ensinou que é necessário levar apenas três tipos diferentes?

- Não.

- Sua...

- Sua?

- Sua cabeça existe para quê? - na verdade eu ia perguntar “Sua mãe não te ensinou nada?”, mas percebi que isso o magoaria cruelmente.

- Para pensar.

- Não parece.

- E para que tanta fruta?

- Diferente do doce, a fruta é saudável. Pega dois melões para mim.

- Para que se você já tem. -Oi?

- Eu já... Eu não estou falando desse tipo, idiota!

- Ah bom! - mas é um jegue mesmo.

- O que ainda falta? - perguntei para mim mesma.

- Feijão, arroz, carne...

- Entendi.

No fim das compras...

- Shhh... Esquecemos do leite. - saí para buscar.

5 minutos depois...

Eu mal saio e ele já está se agarrando com uma... Argh. Quem ele pensa que é? Depois de tudo o que disse! Ele me paga, mas não aqui ou eu não respondo por mim.

[...]

Já é noite, e se ele não chegar eu vou fazer picadinho dele. Tomei um banho no quarto da Chaveirinho, não querendo correr o risco de encontrar o jegue, e coloquei uma camisola quase transparente para mim mesma.

Ouvi o carro dele chegando. Estou me controlando para não correr e esganá-lo. Alguns minutos de espera e...

- ENTÃO É ASSIM, CULLEN? VOCÊ PODE SAIR COM SUAS VADIAS E EU NÃO POSSO SAIR COM O MEU NAMORADO? – gritei, trespassada de ódio, entrando no quarto onde Edward estava. Ele estava em pé ao lado da janela e agia como se não houvesse ninguém falando com ele, apenas olhando pela janela. Isso me deixou me deixou ainda mais furiosa e com ganas gigantescas de desafiá-lo.

- TUDO BEM, SÓ VOU TE AVISAR UMA COISA: CUIDADO PARA NÃO CAIR PELAS RUAS COM O PESO DA IMENSA GALHADA QUE EU VOU COLOCAR EM VOCÊ. E TEM MAIS: COM CADA UM QUE FIZER ISSO, EU VOU FAZER QUESTÃO DE DIZER QUE SOU A SENHORA EDWARD CULLEN, O MAIOR CORNO DE TODOS! – gritei a última parte ainda mais alto e Edward finalmente me olhou. O ódio em seu olhar por um instante me pareceu desejo. Eu devia estar louca.

Ele veio em minha direção e me jogou sobre a cama, não de maneira violenta, mas de forma possessiva. Deitou sobre mim e deslizou a mão direita por baixo da minha micro camisola azul, quase transparente e altamente provocante, até a minha coxa esquerda, enquanto mordiscava o nódulo de minha orelha direita, me fazendo perder a razão.

- Para sua informação, ela não é minha vadia, e sim minha prima. – ele sussurrou em meu ouvido de maneira sexy com sua voz aveludada e... Como ele sabe de quem estou falando?

- Eu mato ele! – Rose disse.

- Não só você como eu, e tenho certeza de que Bella também. –Alice respondeu.

- Por quê? - Rose perguntou, confusa.

-Você verá.

- Sai. – sibilei para Edward. Um segundo depois, elas entraram no quarto.

- O que deu em vocês? - questionei.

- Bella, eles... -Alice ou Rose começou, sei lá quem.

- ... eu vou...

-Uma de cada vez, Alice.

- O Emmett, ele abriu a boca e estragou tudo.

-Oi? - Tô confusa.

- Deixa que eu explico. Bella, nós fomos ao shopping compra os presentes do casamento com Jasper e encontramos Dean e Alex. Até ai tudo bem, a girafa não abriu a boca difer... Argh. -Rosalie estava nervosa.

- Eu continuo. Diferente do orangotango, que nos encontrou depois e disse “Olha só a girafa, as meninas e os cornos”. É claro que depois disso eles quiseram uma explicação, e não tivemos como fugir da verdade.

- Daí começou os socos e pontapés, fomos expulsos do shopping e o orangotango sumiu. -Rose estava bufando praticamente.

BAH!

- É ele! - as duas saíram correndo.

- É melhor descermos, ou vai ter que preparar o caixão do seu irmão.

- É hoje que eu fico viúva. – Rose falou.

- Eu te ajudo. - Alice se prontificou, e lá se vai um dos meus vasos favoritos.

- Assim vocês vão quebra a casa! - alertei.

-Bella, é melhor você contar logo ao Mike. Se os meninos já sabem logo ele vai saber. –Rose recomendou.

- Ela tem razão, é melhor ele ficar sabendo por você. –Alice concordou.

- Ah, claro, e o que eu vou dizer a ele? “Olha Mike, sabe durante a viagem para Las Vegas? Eu enlouqueci, bebi todas, e no dia seguinte descobri que dormi com meu pior inimigo e casei com ele. E sabe o que mais? Esqueci do meu namorado.” - minha voz saiu histérica.

- Você esqueceu do seu namorado? - a pergunta veio em uníssono de duas pessoas diferentes, em tons diferentes: Edward petulante e...

-Mike?- ...furioso.

Continua...
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Jaque Dom Nov 06, 2011 10:40 pm

Nossa cheguei a achar que vc ia parar de postar. rs'
Eu sei é chato postar quando tem poucos leitores..
Mas não para não viu..por favor.

Eu ri de mais,de mais mesmo, os meninos fugindo da briga, eu achei que pelo menos o Emm ia partir para cima.
Mas ele tambem fugiu. kk'
E que noite esses dois ai tiveram?
Pelo jeito em.. Deixou até marcas. Twisted Evil
A eu não gosto mesmo do Mike,então por mim nem ligo se ele ficar triste ou qualquer coisa. kk'

BN2 ta muito massa tua fic..To amando.
Quando tem mais?
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7475
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Seg Nov 07, 2011 9:11 pm

Oi linda vou seguir postando pelos leitores que já começaram a ler e por não gosta de deixar nada pela metade e sim é muito chato, mas eu meio que já sabia que seria assim já que aqui não é lá muito conhecido.
Também não me agrada o Mike e seu destino pouco me importa.
É noite deles foi quente!
Em partido para cima é espera demais...KKK...
Se tudo correr bem posto quarta ou quinta (minha pessoa não tem o melhor tempo do mundo)
Obrigada por comenta beijos.
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Jaque Seg Nov 07, 2011 9:41 pm

A que bom linda.
É esse forum não é muito conhecido mesmo...
Ta legal linda vou esperar ansiosa*-*
Bjokas
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7475
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Aninhaa Ter Nov 08, 2011 7:12 pm

estou adorando
posta mais!

Aninhaa

Mensagens : 4
Pontos : 4578
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Jaque Qui Jan 12, 2012 9:40 pm

Nossa uma das fic's que eu mais gostava,foi abandonada?
Que triste...
BN2 volta a posta linda, eu amava ela...
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7475
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Laiila Qua Ago 01, 2012 9:27 pm

Pararam essa fic ?
Ai que peninha, muito engraçada ela
Poxinha BN2 ,volte a posta-la Crying or Very sad
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4411
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por BN2 Qua Ago 01, 2012 9:49 pm

Aqui eu parei, mas vc pode encontrá-la completa nesse link:

Beijos.

edit: é proibido postar links de outras fanfics
BN2
BN2

Mensagens : 22
Pontos : 4649
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : O mundo

http://www.fanfiction.com.br/bn2

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Laiila Qui Ago 02, 2012 3:58 pm

'-', me manda por MP xD
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4411
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Dawn Sex Ago 03, 2012 5:52 am

Não mande não, é proibido.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9428
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Laiila Sáb Ago 04, 2012 9:23 pm

OMG, e agora ? .-. Nunca mais vi
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4411
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Casados Por Acidente Empty Re: Casados Por Acidente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos