Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm your princess

3 participantes

Ir para baixo

I'm your princess Empty I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 08, 2011 6:47 pm

Nome da fanfic: I’m your princess

Classificação: 13+
Tipo¹: Romance/Drama
Shipper²:Damon e Elena
Restrições³: Spoilers de Almas Sombrias
Resumo: Depois de voltarem da Dimensão das Trevas, Stefan está a salvo. Ele e Elena podem, finalmente, ter seu final feliz. Ainda assim Elena está intranquila, é como se algo estivesse faltando dentro dela. Damon é humano agora. Fell’s Church continua sobre a influência maligna nos kitsune. O que poderá trazer paz a Fell’s Church? E mais importante ainda: o que poderá trazer paz ao coração de Elena Gilbert?
Bem, essa fic é baseada no fim de Almas Sombrias. Eu tenho vontade de escrevê-la a um tempão. Eu espero que gostem, meninas! Por favor, comentem!!!

Capítulo 1: Introdução
Stefan ainda estava muito debilitado, seu corpo estava fraco, bastante magro; resultado de todo o tempo que ele tinha passado naquela prisão horrível na Dimensão das Trevas. Só de se lembrar de tudo que ele tinha passado, a raiva crescia dentro de Elena. Ela queria descobrir como controlar suas asas só para poder destruir o Shinichi. A garota loira acariciou o rosto pálido do vampiro, logo os rostos se aproximaram, as bocas se colaram, e eles iniciaram um beijo. Um beijo que deixou um gosto amargo na boca de Elena. Porque ela não se sentia como antes quando ela estava com ele? Por que quando ela o beijava, não era o rosto dele que ela via e não era a boca dele que ela desejava? O que tinha de errado com ela? Stefan era o amor da vida dela, não era? Ela tinha arriscado tudo para savá-lo e porque ela não se sentia feliz? Elena afastou seu rosto, interrompendo o beijo que ela não tinha interesse em prolongar. Seu coração parecia se rasgar por dentro. Stefan percebeu a hesitação da garota, ele levou sua mão até a dela e acariciou. Os olhos verdes dele encaravam profundamente os tristes olhos de lápis-lazuli da garota.
-O que foi, meu amorzinho?
-Nada. Eu sou estou cansada.
Ela mentiu, nem ela sabia como se sentia. Ela deveria estar aliviada, Stefan estava com ela ali, a cobrindo com todo o seu amor. Mas o amor deles, o amor dele, não era suficiente. Elena segurou as lágrimas que queriam transbordar de seus olhos, ela era orgulhosa demais para que alguém a visse chorar. Ela estava bem, ela era uma mulher forte, ela não era do tipo de garota que chorava.
-Você está preocupada com o Damon?
-Sim, eu não sei como lidar com ele, ou melhor eu não sei como lidar com ele lidando com o fato de ser humano de novo.
Damon havia aberto o presente que Stefan havia ganho de um kitsune, nem todos os kitsunes eram maus, e naquele presente continha o que o Stefan mais desejava no mundo: sua humanidade de volta. Mas foi o seu irmão que acabou se tornando humano. Damon que jamais desejou voltar a ser humano, que adorava o poder de ser um vampiro. Ele não queria ser humano e a reação dele ao descobrir foi a pior possível. Ele estava trancado em seu quarto sem querer conversar com ninguém. Era como se o mundo dele tivesse virado de ponta a cabeça. Isso preocupava a garota loira, mas não era isso que a fazia ficar daquele jeito, porque ela sabia que ela e Damon juntos poderiam resolver qualquer coisa. Na verdade, o que a deixava daquele jeito era como ela se sentia em relação ao Damon. Eles tinham ficado tão próximos, compartilhado tantos momentos juntos, se divertido tanto. Ele tinha cuidado dela com tanto afeto. Era irônico, mas Damon Salvatore era o homem mais genti que ela já havia conhecido. Mas o que ela estava pensando? Ela amava o Stefan, não é? Mas porque ela tinha tanto medo que o sentimento de Damon em relação a ela tivesse mudado, agora que ele tinha se tornado humano?

...

Tá aí, mais uma fic.
Essa é especial pra mim, porque eu amo muito os livros.
O que vcs acham meninas?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Dawn Sáb Out 08, 2011 6:55 pm

primeira fã daki!!
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 11:36 am

Obrigado Dawn!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 3:13 pm

Filhota linda, mais uma fic sua.. que orgulho!
Tem que ter muito talento pra postar mais de uma fic ao mesmo tempo... vc eh demais!
E adorei a ideia de dar a sua continuidade ao livro "Almas Sombrias". Tenho certeza que dará uma conclusão DELENA perfeita! Surprised
Esse capítulo tá demais, adorei a sensação da Elena qndo está ao lado do Stefan... está percebendo que deseja o Damon de verdade!

Ansiosa qui para o segundo capítulo!

Beijos flor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 7:48 pm

Obrigado mãe!!!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Dom Out 09, 2011 7:50 pm

Capítulo 2 – Sentimentos

Elena colocou seus longos cabelos dourados para trás, deixando seu pescoço à mostra. Ela queria ajudar o Stefan a se recuperar logo. Ele mal conseguia se conter para provar do sangue da garota. Já ela não se sentia tão a vontade com aquilo. Ela poderia doar seu sangue, mas ela não queria partilhar sangue com ele. Algo dentro dela a impedia. Algo dentro dela dizia que sua ligação com ele estava partida, não era suficiente para partilharem mentes. Ela não queria partilhar seus sentimentos, revelar como ela se sentia naquela noite. Ela sentiu a fisgada em seu pescoço, Elena fechou seus olhos, tentando se render as sensações de ter seu sangue drenado. Porém, por mais que aquele ato fosse prazeiroso, não era como ela tinha experimentado quando ela estava com Damon. Só de pensar no nome dele, o coração da garota acelerava. O sentimento que ela sentia pelo Damon, ela não conseguia mais negar, tudo que ela queria era viver aquele sentimento com toda a intensidade. Pensar nele fez tudo ser mais fácil, logo ela sentiu Stefan se afastar dela. Ele percebia que havia algo de errado, algo nela que ela não queria dizer. Ele a abraçou e ela partilhou do abraço com ele. Logo eles estavam deitados juntos. Stefan pegou no sono rapidamente, mas Elena não conseguia dormir. Ela ascendeu a luz de seu abajur e pegou seu diário, ela precisava escrever.

Querido Diário,
Eu nunca imaginei que eu fosse escrever isso aqui. Mas eu sempre soube que eu já sentia isso, só que antes eu conseguia evitar. Só que eu não posso mais evitar, eu não quero mais. Eu amo o Damon. Sim, eu amo Damon Salvatore com todo o meu coração. Eu nunca senti algo tão forte assim, nem quando eu conheci o Stefan. Você deve estar perguntando se eu amo o Stefan. Sim, eu o amo. Ele sempre estará no meu coração, mas alguma coisa mudou. Eu o amo, mas não da mesma forma. Eu o amo como meu amigo, como meu irmão. Eu amo o Damon, eu estou apaixonada por ele como eu nunca pensei que eu pudesse estar. Desde a nossa viagem para a Dimensão das Trevas, nós ficamos mais próximos. O que eu pensei ser só uma atração, virou amor. Eu nunca imaginei que eu fosse conhecer alguém tão bem quanto eu conheço o Damon, é como se nós tivessemos uma ligação inquebrável. Ele me entende sem que eu precise falar. E por mais que ele faça aquela pose toda, eu sei como ele pode ser doce e maravilhoso. Eu nunca conheci alguém como Damon. Alguém tão misterioso, lindo, que parece ser mau, mas é tão bom por dentro. Nós somos tão parecidos, que as vezes eu penso que somos um só. Eu só não sei agora como vai ser, ele não quis nem falar comigo. Será que ele me odeia agora? Será que ele me culpa por ter se tornado humano? Eu espero que não. Eu também espero que ele e o Stefan não briguem mais por isso. Eu sei que o maior sonho do Stefan era ser humano de novo e esse acabou virando o maior pesadelo do Damon. Mas eles não podem brigar. Eles prometeram cuidar um do outro. Eu não sei o que fazer mais. Eu quero muito ir ver o Damon, eu preciso saber como ele está. Ele não pode ficar trancado naquele maldito quarto por horas daquele jeito. Eu preciso falar com ele, eu preciso ajudar. Eu vou bater na porta dele, eu não aguento mais ficar sem ele. Eu só espero que ele queira me ver.


Elena se levantou com cuidado da cama, ela não queria que o Stefan acordasse. Ela guardou seu diário em um lugar protegido, ela não queria que ninguém, muito menos o Stefan, visse o que ela tinha acabado de escrever. Não era porque ela queria esconder o que ela sentia, ela não queria magoar o Stefan, ele não merecia. Ele era uma pessoa maravilhosa, não merecia sofrer. Elena não sabia como iria lidar quando ele descobrisse. Ela não queria nem pensar, mas ela teria Damon ao lado dela, isso tornaria tudo mais fácil. Pelo menos era o que ela esperava. A garota loira desligou o abajur, saiu do quarto e fechou a porta com cuidado para não fazer barulho. Ela caminhou pelo corredor da pensão que era tão pequeno, mas que naquele momento parecia imenso. Elena finalmente se viu em frente ao quarto do Damon.

...

Em seu quarto, Damon estava sentado na cama. Ele tinha desligado todas as luzes. Seu humor estava não negro quanto aquele quarto. Com certeza, esse era um dos piores dias de sua vida. Ele estava cansado, com fome. Claro, ele era humano agora. Seu corpo não funcionava mais como antes, agora. Até respirar era díficil. Seus sentidos pareciam dormentes, não eram mais apurados como antes. Como ele odiava ser humano. Tudo isso por causa do seu irmãozinho imbecil. Se ele pudesse ele acabaria com o Stefan naquela hora mesmo. Mas pensar nisso apenas o deixava mais irritado, ele não possuía mais o Poder de antes, até o idiota do Stefan era mais forte que ele. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz doce de Elena, que ele fingiu ignorar.

...

-Damon?

Ele não respondeu, mas ela não iria desistir. Elena era uma mulher decidida demais para dar meia volta e ir embora. Sua mão alcançou a maçaneta e a girou. A porta estava aberta. Ela suspirou e entrou.

...

Continua.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 8:26 pm

Uaau.. adorei esse capítulo!
Finalmente a Elena foi procurar pelo Damon. Espero que ela conte tudo oq sente por ele...
Ótimo filhota.. continue postando pra gente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 10, 2011 12:39 pm

Ain...obrigado mamae!!!
Que bom q vc gostou!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Feh Seg Out 10, 2011 2:17 pm

muito boua nanda to amando quando tem mais
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5336
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Dawn Seg Out 10, 2011 7:09 pm

Ah Nanda, eu to amando! ownn

fic delena e do livro, do jeitinho que eu gosto!
kkkkk

e além disso, vc escreve super bem!

eu soh fico meio boiando em umas partes pq nao li todos os livro
kkkk

Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9419
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 10, 2011 8:04 pm

Obrigado Dawn!
Fique mega feliz!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Ter Out 11, 2011 3:22 pm

Capítulo 3 – Sempre Sua

Elena entrou no quarto, que estava totalmente escuro. Ela tateou enquanto caminhava até encontrar um interruptor, ela não sabia se devia acender a luz, ela não queria que ele ficasse bravo por isso. Ela parou por um instante e falou:

-Damon, eu vou acender a luz, você não vai mais poder fingir que eu não estou aqui.

Ele não respondeu, como ela já imaginava que seria. Ele era tão teimoso quanto ela era. A garota pressionou o interruptor, acendendo a luz. Ela o viu sentado na cama, os olhos tão negros quanto a noite a fitavam. Ela estremeceu por dentro com aquele olhar tão profundo, o coração da loira acelerou. Ela o amava, ela não tinha dúvidas. Elena não pode deixar de observar o quanto ele era lindo. Ele não tinha mudado nada, ele era tão perfeito como quando era vampiro; a pele clara que constrastava com seus cabelos escuros, os olhos tão negros e misteriosos. Elena caminhou até ele e sentou-se ao lado dele na cama, os olhos de lápis-lazuli o observavam com carinho enquanto ela falava.

-Eu vim ver se você está bem...

-Eu estão tão bem, Elena. Eu deveria até agradecer o meu irmãozinho por isso.

-Eu sei que isso está sendo díficil para você, mas talvez não seja tão ruim assim...

-É como se eu tivesse perdido todos os meus sentidos, eu não consigo ver direito, ouvir direito...

Ela entendia perfeitamente, não era possível comparar os sentidos aguçados de um vampiro com os sentidos humanos, ela sabia disso. Elena levou uma de suas mãos até a dele e acariciou, ele retribuiu acariciando a mão dela também. Por mais que ele pudesse achar que não conseguia ver direito, era impossível não reparar em Elena Gilbert. Seus longos cabelos dourados caíam na altura de sua cintura, os olhos tão azuis como lápis lazuli pareciam ter o mesmo brilho que ele conseguia perceber quando era vampiro.

-Eu sei, mas ainda assim, pode não ser tão ruim assim...

Elena se aproximou ainda mais de Damon, deixando seu rosto a centímetros do dele, ela ainda acaríciava a mão dele, quando os lábios dos dois se tocavam, as línguas invadiam a boca um do outro, buscando explorar cada centímetro, sentir aquele gosto doce que um deixava no outro. Eles se fundiam num beijo doce, que se tornava mais intenso a cada instante. Elena tinha razão, não era tão ruim assim, nada pode ser ruim enquanto se estava na companhia de Elena, Ele pensou. Damon levou uma de suas mãos até os longos cabelos dourados dela e os acariciou. Ela sussurrou enquanto tentava recuperar seu folêgo:

-Eu te amo, Damon.

Damon sentiu seu coração humano acelerar com a declaração da garota, aquilo era tudo que ele sempre quis ouvir. Ele a tomou em seus braços e enquanto voltava a beijar a boca dela, ele a deitava cuidadosamente na cama. Elena levou suas mãos até as costas dele e arranhou suavemente, ela correspondia a intensidade do beijo dele, que intercalava selinhos e mordidinhas no lábio inferior. Damon fez carinho no rosto dela e beijou sua boca novamente com paixão e então deixou os lábios descerem no corpo dela, chegando ao pescoço de Elena, que esperou sentir a fisgada das presas dele, o que nunca aconteceu, afinal ele não era mais vampiro, no lugar disso, a garota sentiu os lábios dele roçarem no pescoço dele e finalmente beijá-lo. A garota suspirou enquanto deixava as mãos percorrem os braços musculosos dele. Ela iria dizer alguma coisa quando ele a calou com mais um beijo e depois disso sussurrou no ouvido dela:

-Eu também de amo.

A garota deixou um sorriso se formar na face dela, ela fitou os olhos dele com tanta intensidade. O olhar dos dois se encontraram, revelando a conexão que eles tinham. Foi quando, algo interrompeu os dois. Elena e Damon ouviram o barulho da porta se abrindo. Elena ficou espantada, não sabia como reagir. Parado na porta do quarto ela o via, os olhos verdes a encaravam. Ela não sabia definir o que aquele olhar dizia. O coração da garota quase veio a boca quando ela falou:

-Stefan?

...
Continua
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 8:23 pm

Já comentei no outro fórum.. mas não posso perder a mania de comentar aqui tbm, já que tenho uma filha super talentosa, orgulho da mamãe!
Esse capítulo foi maravilhoso! Amei demais filhota!
Beijao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por NandaSalvatore Sex Out 14, 2011 5:58 pm

Parte 4 – A traição

Tanto Elena quanto o Damon, se recomporam, os dois sentaram-se na cama, ele a abraçou ela se aninhou no peito dele. O abraço dele a fazia se sentir mais confortável, mas ainda assim a garota sentia as batidas de seu coração se tornarem ainda mais intensas. Elena não sabia o que dizer, aquio era um constrangimento horrível. Por outro lado, Damon se mostrava tranquilo, seu olhar parecia confiante e um tanto quanto cínico, ele não parecia se sentir mal com aquela situação. Isso transmitia um pouco de confiança para a garota, ainda assim, ela não sabia o que dizer, ou o que fazer. Ela apenas olhava para a expressão de Stefan parado na porta do quarto, a face dele demonstrava tantas emoções ao mesmo tempo: dor, raiva, revolta, decepção. Talvez a palavra decepção fosse a que mais machucasse Elena, ela nunca quis magoar o Stefan, nunca.

-Elena, como você pôde?

-Stefan, eu sinto muito...

-Por que, Elena?

-Por favor, me perdoe, mas eu estou apaixonada, eu amo o Damon...

-Quer dizer que você não me ama mais? Você algum dia me amou? Como você pode fazer isso comigo?

A garota não respondera, ela não conseguia. Ela apenas abraçou Damon mais forte, e ele retribuiu acariciando os cabelos dourados dela. O olhos verdes de Stefan ainda sustentavam uma expressão de incredulidade. Ele não podia, não queria acreditar no que ele via. Seu coração se despedaçava mais e mais, cada vez que ele olhava de novo. Elena e Damon abraçados, como um casalzinho apaixonado, nada poderia doer mais do ver isso. E doía mais ainda por que ele sabia que a Elena estava lá por vontade própria, Damon não podia tê-la influênciado, uma vez que ele era só humano. As lágrimas brotavam dos olhos dele, Elena era tudo que ele tinha, e agora ele não tinha mais nada. Para completar, ele ainda tivera que ouvir o tom debochado de Damon.

-É que eu sou irresistível, irmãozinho, você não pode culpá-la.

-Cala a boca, Damon. Eu já esperava isso de você, você não presta mesmo. Mas você, Elena, eu nunca pensei que você fosse assim...

Elena soluçava os olhos de lápis lazuli da garota transbordavam lágrimas. Ela devia ser alguém horrível mesmo, ela tinha magoado o Stefan, ele que sempre tinha sido tão doce com ela. Mas o que ela poderia fazer? Ela estava perdidamente apaixonada pelo Damon, ele era o amor da vida dela, eles eram tão parecidos, se davam tão bem, ela não podia mais evitar o que ela sentia por ele, ela nunca mais poderia. Damon enxugou as lágrimas dela, e isso o fez ficar tomado de ódio. Ninguém poderia fazer uma jóia como Elena Gilbert chorar, muito menos na presença dele. Ele já tinha prometido numa ocasião anterior a si mesmo que quem machucasse a Elena iria pagar muito caro. Ele se levantou, deixando a doce Elena sentada na cama, e foi na direção do Stefan. Damon colocou o dedo na cara de Stefan e falou em um tom bastante sério.

-Olha como você fala com ela, você vai se arrepender se fizer a Elena chorar mais uma lágrima sequer.

-Tudo isso é culpa sua, Damon.

-Não. Eu não tenho culpa, se ela não gosta de um trouxa como você, Stefan.

Não demorou nenhum um minuto para que os dois saíssem da agressão verbal para a violência física. Os dois trocavam socos e chutes, e a luta não estava não desproporcional, pois Stefan ainda estava muito fraco. Ele ainda não tinha recuperado toda a sua força de vampiro. Elena não podia continuar vendo isso, ela não queria que eles brigassem, eles eram irmãos, deveriam se proteger e não se agredirem. Ela se levantou, se colocou no meio dos dois.

-Vocês me prometeram que iam cuidar um do outro, por favor...

Os dois pararam de brigar, mas continuaram se ofendendo, quando Elena pediu novamente que eles parassem. Stefan foi embora, quando viu que Elena só tinha olhos para o Damon, ela o estava abraçando, querendo ter certeza que ele estava bem, cuidando dos machucados que ele tinha ganho durante a briga com Stefan. Mas com certeza, quem tinha saído pior daquilo tudo era Stefan, seu coração não tinha mais cura.

...
Continua
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4760
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 6:53 pm

Ótimo capítulo filhota!
Confesso que até fiquei com dó do Stefan, coitadinho...
Mas ele supera! Pq sabemos que a Elena pertence ao Damon, eles se amam de verdade.
Estou amando sua fic filhota, continue escrevendo!

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I'm your princess Empty Re: I'm your princess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos