Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mar de Monstros

Ir para baixo

Mar de Monstros Empty Mar de Monstros

Mensagem por -A Dom Set 11, 2011 9:34 pm

Mar de Monstros 5FFo5


  • Título original: The Sea of Monsters
  • Título traduzido: O Mar de Monstros
  • Autor: Rick Riordan
  • Editora: Intrínseca
  • Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
    É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
    Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


    -----------------------


  • Minha opinião: Tenho que ser honesta: estava super legal durante a minha leitura (afinal, sou fã de Percy Jackson) e este foi um dos finais mais emocionantes de todos os livros da saga que eu li até agora (ainda não acabei de ler todos). Mas, depois que eu li a continuação, percebi que este foi o mais bobinho em comparação com os outros livros. Só uma missão, aquela enrolada básica sobre Percabeth (éééé)... Apesar disso, por ser um livro do incrível maravilhoso que eu gostaria de escrever tão bem quanto Rick Riordan, ter personagem novo (o Tyson) e pelo final, a nota dele aumenta.
    E, cá entre nós, ler Percy Jackson não é nenhuma tortura, certo? rs
  • Nota: 3 de 5
-A
-A

Mensagens : 78
Pontos : 4816
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rosewood

http://orangotag.com/user/aag

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos