Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro concurso de One-shots

+8
Lys
Feh
Viic
Mothers monsters
Yukii
Bru_S_Winchester
Jaque
Dawn
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Feh Seg Set 26, 2011 11:47 am

gente vcs estapo louca para ler minha fics aff quando lerem vao rir e dizer pq eu li essa droga kkkkkkkkk eu to loco pra ser a da viic e da lys
ei vcs do segundo e primeiro lugar ou seja lys e viic acho que pode pedir sim por que a dawn assim que foi anunciado o resultado ela disse que ia fazer as plaquinhas e mandar assim que ficassem prontas e q os pontos ja tinham sido acresentados e que os avatares era pra pedir por mp pra ela
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5330
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Lys Seg Set 26, 2011 12:10 pm

valew, Feh
à propósito: O beliscão doeu, xD
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11103
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Feh Seg Set 26, 2011 12:18 pm

kkkkkk é verdade minha amiga disse o mesmo do tapa que ela levou no braço depois q disse bobeira kkkkkk
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5330
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Dawn Seg Set 26, 2011 7:32 pm

Como a Viiic ja autorizou, logo vamos postar a fic vencedora! Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Mothers monsters Seg Set 26, 2011 7:34 pm

Amor Angelical


Acordei aos gritos, sentindo a mistura salgada de suor frio e lágrimas que escorria em meu rosto.
- Kassie - uma voz profunda e grave murmurou em meu ouvido - Eu estou aqui. Foi só um sonho, está tudo bem... Eu não vou deixar nada te machucar. Está tudo bem, meu anjo, shh... Shhh...
Foi só um sonho. Só um sonho.
Outro deles.
Agarrei o dono da voz com força, esforçando-me para controlar minha respiração. Eu passava por aquela espécie de rotina praticamente toda maldita noite desde os cinco anos. E mesmo agora, aos 18, esses bizarros pesadelos continuam a atormentar meu sono.
O medo irracional se misturou a raiva quando percebi que estava soluçando. Sempre detestei me sentir vulnerável.
- Vai dar tudo certo – dizia meu salvador – Eu estou aqui com você... Ninguém vai machucá-la...
Era muito mais fácil pensar quando eu sentia raiva. O frio pânico em meu cérebro foi se dissolvendo aos poucos e eu pude organizar as perguntas que pipocavam em minha cabeça.
Senti uma leve sacudida em meus ombros e meu rosto enrubesceu.
Quem estava presenciando minha desgraça patética daquela vez? Com a voz grossa daquele jeito, minha mãe e meu irmão mais novo já estavam descartados.
- Isso – incentivou a pessoa que me abraçava – Assim, Kassie, isso mesmo...
Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
- Léo... – o nome dele escapou por meus lábios.
- Isso... sou eu. Vai ficar tudo bem. Você está segura.
E eu estava ficando consciente demais dos braços dele ao meu redor. Por que Léo tinha que ter um corpo tão definido e perfeito? E aquele cheiro? Ele tinha o melhor cheiro do mundo. Era uma mistura de loção pós barba e sabonete e uma fragrância própria, o cheiro natural dele. Se fosse possível transformar seu cheiro em um perfume, as perfumarias do mundo inteiro o disputariam a tapa. Isso sem falar nos olhos azuis que prendiam quem quer que os fitasse, seu cabelo macio e muito escuro, seu rosto absolutamente divino...
Era impossível não se apaixonar pelo meu Léo.
Como sempre, fui me acalmando ao sentir o cheiro dele e seu corpo abraçando o meu, passando-me segurança. Eu deslizei minha boca pela nuca dele e esbarrei em sua orelha de propósito.
Léo estremeceu e me soltou, embora não completamente. Continuava a segurar minhas mãos, mas abrira entre nós um espaço que eu odiei. Já sentia falta do abraço dele.
- Você se lembra do que sonhou? – ele perguntou delicadamente, afagando meu rosto.
Eu suspirei e aninhei minha cabeça na mão dele.
Desde pequena, já sei que meu destino é ser o sacrifício de um poderoso e sinistro ritual das trevas. Por isso tenho um anjo da guarda, o Léo. Todas as noites tenho pesadelos horríveis, sobre desgraças futuras e acontecimentos que marcarão a humanidade. Mas, ao acordar, eu sempre esqueço o que sonhei. Uma das funções de Léo é me ajudar a lembrar dos sonhos, para que eu venha a dominar o dom tão importante que faz os demônios quererem me levar para o tal ritual. Só o que sei é que não é a Premonição, embora eu consiga prever pequenas coisas (que eu consigo lembrar, ao contrário dos sonhos bizarros. Digo pequenas coisas como o resultado de jogos de futebol, dias de provas surpresas e coisas do tipo)e que irei aprender a dominar o tal dom quando começar a me lembrar dos sonhos.
Então é isso aí.
Tenho uma vida quase normal, para uma garota perseguida por demônios e com um anjo da guarda que mais parece um deus grego. E meu maior problema nem são os demônios, mas sim o fato de que estou completamente apaixonada pelo meu anjo da guarda. Que nunca poderia retribuir meu amor, já que isso vai contra as regras do Céu.
- Não Léo. – eu disse lentamente, aproveitando os últimos segundos de contato com a pele bronzeada e quente dele – Eu não me lembro. De novo.
Eu achei que ele iria me soltar, como sempre fazia ao ouvir minha resposta. Léo vive me tocando, o que sempre dispara choques elétricos pelo meu corpo e faz meu coração querer sair pela boca. Mas eram toques sem segundas intenções, quase fraternais, que ele sempre interrompia antes que pudessem virar um clima entre nós.
- Por que você está chorando? – ele perguntou, um braço envolvendo minha cintura enquanto o outro limpava as lágrimas quentes que desciam pelas minhas bochechas.
- Porque eu sou uma boba. – respondi, com uma risada nervosa.
- Você não é boba – ele disse – E sabe disso. Quer falar sobre o motivo dessas lágrimas?
Eu não posso, bobinho. O motivo dessas lágrimas é você, pensei em responder.
Me limitei a sacudir a cabeça. Ele não disse mais nada. Apenas me abraçou até que eu terminasse de chorar e depois se sentou na cadeira aos pés da minha cama, conversando comigo até que eu caísse no sono.
Só o que espero é que um dia eu pare de amá-lo. É doloroso demais, estar apaixonada por alguém sabendo que esse alguém nunca a amará de volta.
Em meu estado onírico de quase sono, a voz profunda de Léo sussurrou em minha cabeça:
- Eu não devia falar isso. Nem devia sentir isso. Mas eu te amo, Kassie. Só precisava dizer isso uma vez.
Senti os lábios dele tocarem minha testa carinhosamente.
Eu devia estar tendo um sonho bom, para variar.
FIM (:

by: Viic
Mothers monsters
Mothers monsters
Admin

Mensagens : 50
Pontos : 4752
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Feh Seg Set 26, 2011 7:47 pm

gente eu ameii a fic da viic ai meu deus que linda viicc vc merece muito esse premio viic viic muito bom to chorando com essa fic muito bom ameiiiii eu vou te dar um premio (mentira) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5330
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Feh Seg Set 26, 2011 7:49 pm

gente eu queria ver a fic da lys e a vicc tambem quer ver a da lys seis nao vao postar né
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5330
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Dawn Seg Set 26, 2011 7:50 pm

A gente só vai postar a fic que ficou em primeiro lugar. Sorry
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por JuhSalvatore Seg Set 26, 2011 8:02 pm

A Viic ahazou mesmo!
mto bom amiga, meus parabéns!
merecido!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Jaque Sáb Out 01, 2011 4:33 pm

Vicky minha mana preferia *Sem brincadeira nenhuma em.. *
Eu amei mais essa para variar.
Vc bem que poderia transformar em uma fic mesmo né??
Eu ia amar,muito perfeita amor.


Última edição por Jaque em Sáb Out 01, 2011 9:59 pm, editado 2 vez(es)
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7460
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Yukii Sáb Out 01, 2011 8:34 pm

Nem participei :/
quando tem o próximo ?
Yukii
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 5302
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 31
Localização : No meu quarto ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Dawn Sáb Out 01, 2011 8:37 pm

Yukii escreveu:Nem participei :/
quando tem o próximo ?

Ja tem um outro, mas é de poemas

Aqui o Link

Mas teremos mais concursos de One-Shots mais para frente

Very Happy Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Dawn Qui Out 06, 2011 5:13 pm

Aqui estão as plaquinhas:

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 2j65jqh
Código:
http://i53.tinypic.com/2j65jqh.png

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 2ykjqea
Código:
http://i54.tinypic.com/2ykjqea.png

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 B9857q
Código:
http://i54.tinypic.com/b9857q.png


E avisando que o pedido dos avatares poderá ser feito até o final desse mês.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9413
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Lys Qui Out 06, 2011 5:50 pm

Ficaram lindas, Dawn *--*
vou colocar a minha na assinatura Wink
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11103
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Feh Qui Out 06, 2011 6:57 pm

Nossa Dawn ficaram lindas meu Deus eu to babando nelas kkkk Feliz
Feh
Feh

Mensagens : 496
Pontos : 5330
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : Cianorte - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro concurso de One-shots - Página 3 Empty Re: Primeiro concurso de One-shots

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos