Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medo

3 participantes

Ir para baixo

Medo Empty Medo

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Ago 07, 2011 10:48 pm

Medo OgAAAKwQ1t8uXZh4ZazvLTP0mPSZpO7HQ_wHN5rRexBkF8Bjste-GThd74rPTTeL8eaZBT8kz_RbvEylpzzaEY50ctQAm1T1UChkqwKqMxAaBerXE62Hceyy_h3N


Nome da fanfic: Medo

Classificação: Livre

Tipo: Drama

Shipper: Nenhum

Restrições : Acho que nenhuma

Resumo: Não sou boa com isso então leiam para saber é só uma one, não mata

Notas: Essa fic eu escrevi a uma duas semanas mas só agora irei postar aqui e logo postarei outra que terminei agorinha mesmo *-*
Eu nunca trabalhei com o tema "medo" então pode estar meio tosca, fic escrita para o Chall sentimentos
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Ago 07, 2011 10:49 pm

Sonhos

Ele não os possuía, ele não tinha belos sonhos ou até algo feliz. Quando sua cabeça pousava no travesseio e ele conseguia dormir as únicas coisas que assolavam sua mente eram pesadelos.

Sempre a mesma coisa, a morte dela, as cenas horrendas que ele era obrigado a presenciar, as cenas que ele obrigado a causar. Era com isto que ele sonhava, seus pesadelos continham apenas medo, dor, escuridão, gritos, sangue.

Medo

Este sentimento não o deixava nem por um minuto, toda vez ele lhe atingia o fazendo hesitar. Parecia que todos os seus pensamentos e sentimentos o levavam a ele.

Era como um imã, ele atraí o medo, o medo o atraí. Sem chances de escapatória.

Chuva

Ele gostava deste clima, o céu se assemelhava a ele. Uma confusão de sons e cores. Como uma criança toda vez que chovia ele saia de onde estivesse e iria para um lugar aberto.

Era como se este banho de chuva limpasse sua alma e consciência durante alguns breves momentos. Nesses momentos ele se permitia rir e se divertir, para depois voltar a sua vida tão odiosa.

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Ago 07, 2011 10:50 pm

Mentira

Ele vivia em uma, tudo ao seu redor era uma mentira. Não havia nenhuma verdade e isto o enlouquecia. Ele mentia para todos.

Fazia-se de traidor para uns, e de corajoso para outros. Ele não era corajoso, ele tinha medo de morrer, medo de ser descoberto, medo de enlouquecer, medo de tudo.

Morte

Apesar de não demonstrar este era seu maior medo, medo de morrer sem que ninguém soubesse a verdade sobre seus atos, morrer sem o perdão das pessoas que ele precisava.

E principalmente ele tinha medo de morrer sabendo que ninguém, absolutamente ninguém, iria sentir sua falta e que alguns iriam até comemorar sua partida deste mundo.

Vermelho

Era a maldita cor que parecia cobrir tudo a sua volta. Vermelho é a cor da paixão, do romance, da luxuria, mas para este homem esta cor significava a guerra. O sangue.

Amargo e rubro sangue que tingia seus olhos e suas mãos, sangue que o cercava, manchava as paredes do lugar, sangue que o atormentava dia e noite não importava para onde ele fosse. Isto o deixava louco, não havia para onde fugir, o sangue sempre lhe acompanhava, junto com o medo. E novamente o medo o atingia. Até a chuva que lhe era uma escapatória o abandonava dando lugar para o céu nublado.

Ele esperava, ansiava com todas as suas forças na verdade, para que quando a guerra acabasse ele pudesse se livrar do medo. Ele realmente achou por um instante que isto aconteceria.
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Ago 07, 2011 10:51 pm

Doce engano.

Ao contrário, ou melhor, nem tanto assim ele se livrou sim do medo da morte, mas junto do medo livrou-se de todos os outros sentimentos. Não havia alegria, amor, amizade, paz, ódio, arrependimento, amargura, dor, vingança e nem nenhum outro sentimento seja ele bom ou ruim em sua vida.

Ele estava morto. Não morto fisicamente, morto espiritualmente, ele sofre da morte da alma, da morte de sue próprio “eu”. Em sua opinião o que acontecia com ele se assemelhava ao que acontecia com uma vitima do beijo do dementador.

Toda a sua vontade de fazer as coisas desapareceu até mesmo à vontade de fazer poções por prazer, nem prazer ele sentia mais em nada. As coisas pareciam passar por ele, seus movimentos e falas eram mecânicos e sem vida.

E o pior de tudo isto era que ele, por mais que tentasse, não conseguia fazer absolutamente nada para se livrar desta morte espiritual, o homem estava preso em sua própria mente, preso em sua própria teia de sentimentos. Ele apenas continuava ali olhando a vida dos outros e percebendo que para eles a vida era doce e alegre, tinha um sabor diferente, um sabor que ele nunca conheceu e tristemente nunca conheceria.

Ele é vazio, ele é mecânico, ele é triste, ele está morto por dentro, ele esta acabado, ele não tem esperança, ele não consegue fazer nada para mudar sua situação, ele não tem controle sobre si próprio, ele não consegue chorar livremente, ele não consegue sentir felicidade, ele não consegue sentir paz, ele vive cativo pelo medo de seu passado por mais que não acredite nisto, ele é um homem sozinho, ele é um homem que se culpa, ele é o homem que mesmo indiretamente matou a mulher que amava, ele é o homem que muito odeiam e pouquíssimos amam, ele é o homem incompreendido por todos, ele é Severo Prince Snape.

THE END

Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Ago 07, 2011 10:52 pm

Uma one bem curtinha ^^
Espero que gostem *-*
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Eloo Qui Ago 11, 2011 9:30 pm

Bru, ja disse que tu escreve muito bem ? Pois escreve! Wink
Adorei a fic!!
Pena que acabou =´(
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Bru_S_Winchester Qui Ago 11, 2011 9:44 pm

Brigada Eloo Embarassed
Eu não tenho muito jeito para escrever longs então vai one-shots mesmo só pra não passar em branco *.*
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por GaBiii Qui Ago 11, 2011 9:46 pm

Ah Bru,
Essa fic como tds as outras q vc fez é Perfeita!!! Very Happy
Spoiler:
Vc escreve de um jeito bem, tocante!!!
Ameiiiii, tá de parabens!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6833
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Bru_S_Winchester Qui Ago 11, 2011 9:57 pm

Assim vc me deixa com vergonha Gabi muito obrigada Embarassed
E eu não acho que elas são tão boas para serem consideradas perfeitas Embarassed
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por GaBiii Qui Ago 11, 2011 10:11 pm

kkkkk'
Não precisa ficar com vergonha não Bru, e tudo verdade oh!!!
I é claro q a sua fic é Perfeita, como eu disse antes, vc escreve de um jeito q eu acho muitoo legal, q toca quem tá lendo!![q infelizmente eu ñ nasci com esse Dom Neutral] Por isso acho suas fics tão legais!! Wink #fatoo!

GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6833
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Medo Empty Re: Medo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos