Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

velha surda ( jogo )

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Viic em Seg Set 05, 2011 7:23 pm

o quê? sua prima é estabanada?
quero comer chocolate

_________________
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
avatar
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 4411
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Annie em Seg Set 05, 2011 8:06 pm

O quê? Quer café com mate?
Quero meu note de volta.
avatar
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 5168
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 20
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Susy em Seg Set 05, 2011 8:10 pm

o que? vc quer que eu anote outra hora?

quero coca-cola.
avatar
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 6140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 21
Localização : Blumenau - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Annie em Seg Set 05, 2011 8:31 pm

O quê? Você quer toda hora?
Quero não precisar dormir
avatar
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 5168
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 20
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Lys em Seg Set 05, 2011 9:11 pm

O que? Você precisa fazer pipi? #TensoEConstrangedor Laughing

quero alguém pra me abraçar
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8722
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Viic em Ter Set 06, 2011 10:57 pm

o que? você vai se jogar no mar? O.O #tensoo
]quero um teclado novo
avatar
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 4411
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Lys em Qua Set 07, 2011 6:49 am

O que? Vc tem um tarado novo? 0.0

Quero uma arma pra matar o Justin Bieber?
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8722
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Viic em Qua Set 07, 2011 12:02 pm

o quê? vc quer saber o q é líber?
também não sei scratch
quero achar o carregador do meu cel

_________________
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
avatar
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 4411
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Lys em Qua Set 07, 2011 12:17 pm

o quê? Vc morreu e foi pro céu?
AAAH, NÃO, A VIIC MORREU D:
kk'

Num morre não, viu, Viic?
Senaum eu morro também.

Vou tomar banho de piscina?
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8722
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Viic em Qua Set 07, 2011 12:41 pm

o quê? tá a fim de tomar vitamina?
auhsahusauhua a gente faz um acordo, ta lys? eu não morro e vc nao se joga no mar Very Happy pq sabe como é neh, claaro q eu vou mergulhar pra te salvar, mas ta mto frio hj pra um mergulho kkkkkkkk s2
quero alugar um filme
avatar
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 4411
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Lys em Qua Set 07, 2011 2:19 pm

o que? vc tá lendo anime?

Quero que a amiga da minha mãe chata e gorda vá embora -.-
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8722
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Viic em Qua Set 07, 2011 2:54 pm

o quê? você pegou catapora?
quero twittar

_________________
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
avatar
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 4411
Data de inscrição : 15/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Lys em Qua Set 07, 2011 3:50 pm

o que? vc vai se danar? Oo
XD

eu quero tomar iogurte
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8722
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Susy em Qua Set 07, 2011 8:37 pm

o que? vc quer ter orkut?

não quero ir dormir
avatar
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 6140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 21
Localização : Blumenau - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Lys em Qua Set 07, 2011 9:29 pm

o que? Vc vai pro havaí? me leva também?

Quero voltar a ser inocente
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8722
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Annie em Qui Set 08, 2011 1:50 pm

O que? Você é indecente?
eu também, sister
avatar
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 5168
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 20
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Meg em Dom Set 11, 2011 11:09 am

quero ir ao cinema
avatar
Meg

Mensagens : 138
Pontos : 2410
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 20
Localização : Tem que dizer mesmo?

http://www.fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por JuhSalvatore em Dom Set 11, 2011 11:11 am

o que? vc tá lendo Iracema?

to com frio.
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 7034
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Meg em Dom Set 11, 2011 11:13 am

o que? vc mergulhou no rio?

to com sede
avatar
Meg

Mensagens : 138
Pontos : 2410
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 20
Localização : Tem que dizer mesmo?

http://www.fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por JuhSalvatore em Dom Set 11, 2011 11:17 am

o que? vc pintou a parede? -nada haver, criatividade fail.

Vou pro shopping hoje.
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 7034
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Meg em Dom Set 11, 2011 11:18 am

o q? Viu viu uma gangue hj? - Não é a única q tá sem, kk'

vou pegar minha bengala
é a velhinha, né? é3
avatar
Meg

Mensagens : 138
Pontos : 2410
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 20
Localização : Tem que dizer mesmo?

http://www.fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por JuhSalvatore em Dom Set 11, 2011 11:20 am

oq? vai correr pela sala?

queria comer sorvete
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 7034
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Meg em Dom Set 11, 2011 11:22 am

o q? Vc viu seu peguete? (66'
hahaha, brinks.

Queria o Joe Jonas
avatar
Meg

Mensagens : 138
Pontos : 2410
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 20
Localização : Tem que dizer mesmo?

http://www.fanfictions.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por JuhSalvatore em Dom Set 11, 2011 11:27 am

o que? vc comprou lonas?
(eu tbm queria o Joe Jonas! kk')

to comendo pãozinho
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 7034
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Lys em Qua Set 14, 2011 1:09 pm

o que? vc tá comendo Joãozinho? #SUPERMEGATENSO.

To babando vendo as fotos de Ian Somerhalder
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8722
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: velha surda ( jogo )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum