Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inesplicável

+10
Miriam Salvatore
Thayná
Mariana Pierce
Diego
Claire salvatore
Jaque
Eloo
Jenn :D
Dawn
Geeh*-*
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Inesplicável - Página 3 Empty Re: Inesplicável

Mensagem por Laala_* Ter Jul 26, 2011 5:07 pm

Géh, essa é a mesma história de Inacreditável ??
eh sim.. esse eh o nome certo.. mais no utro fórum escrevi errado e n sabia mudar..kk
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5170
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Inesplicável - Página 3 Empty Re: Inesplicável

Mensagem por GaBiii Qua Jul 27, 2011 8:15 pm

Ain,
To me lembrando dessa fic no outro forum!!!
kkkkkkkkk'

Adoreiii Geh,
Quando tem mais ??

Bjks
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6852
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Inesplicável - Página 3 Empty Re: Inesplicável

Mensagem por Jaque Qua Jul 27, 2011 10:59 pm

Geh, demorei pra ler esse...
Mas eu finalmente li.
kkkkkkk
Menina como tem coragem de parar ai??
A sera que pelo menos uma vez td não podia ser normal pra ele...
Normal do ponto de vista dele.
kkkkkkkkk
Proximo??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7481
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Inesplicável - Página 3 Empty Re: Inesplicável

Mensagem por Nanda Sáb Ago 06, 2011 8:56 pm

Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.

Obrigada.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Inesplicável - Página 3 Empty Capitulo 5

Mensagem por Geeh*-* Sáb Ago 06, 2011 11:15 pm

Capitulo 5

- Se eu fosse você não faria isso.. – Exclamou Jennifer.

Damon parecia não processar aquilo.
Sua presas encolheram, ele levantou a cabeça e olhou para os olhos de Jennifer.

-O que disse ?

-Eu disse que se eu fosse você eu não faria isso.
Seu rosto transparecia calma, como desde a primeira vez que ele a viu. Ela não parecia preocupada e muito menos com medo. Ela sabia sobre vampiros ? Desde quando ? E mais importante, ela sabia sobre ele ?

- E por que eu não faria - disse ele agindo como se não estivesse inconformado com o fato de aparentemente saber sobre vampiros ?

- Por que eu tomei verbena hoje de manhã e eu te garanto que ela ainda não saiu do meu organismo.

Isso foi demais para Damon, ele se sentou em uma velocidade inumana, e pegou o pescoço de Jennifer.

-Quem é você ? – apesar de estar com as mãos em volta o pescoço dele, Damon não conseguiu fazer nem um pingo de força com as mãos,simplesmente não conseguia machucá-la, mais mesmo assim manteve as mãos em volta do pescoço dela esperando que ela respondesse.
Apesar dos movimentos bruscos de Damon, Jennifer ainda n aparentava estar com medo.

- Você sabe quem eu sou.

- Não, eu não sei.

-Sim, você sabe. Eu sou Jennifer, sou jornalista, sou a mesma garota pela qual você se encantou, e convidou para um jantar maravilhoso, num lindo lugar. A mesma garota que você beijou apaixonadamente lá fora, e que correspondeu seu beijo com tamanha intensidade, porque está apaixonada.
Isso desarmou Damon, ele abaixou a mão e a encarou por alguns minutos.

- Como sabe sobre mim ?

- Eu tinha uma amiga como você, ela morava comigo.- pela primeira vez desde que a viu, Damon viu um cintilar de magoa passar por seu rosto.

- Morava ? onde ela esta ?

-Morta, ela está morta.

- O que aconteceu ?

- é complicado.. E é uma longa historia

-Eu sou bem espertinho, e tenho tempo.. Se quiser me contar.

- Bom, eu conheci essa amiga na faculdade, seu nome era Loren Jarefell, ela era linda, misteriosa, viramos amigas de cara. Mas eu sempre percebi que ela era diferente, ela era muito esperta, muito ágil, muito rápida, até de mais. Até que um dia eu precisava ir na casa dela pra fazer um trabalho e eu resolvi ir mais cedo pra fazer uma surpresa. Eu bati varias vezes na porta mais ninguém atendeu, então eu tentei a maçaneta, e a porta abriu, mas a casa parecia estar vazia, eu chamei pelo nome dela, mais ninguém respondeu, eu subi as escadas e a encontrei, ela estava no seu quarto, uma raposa estava morta aos seus pés e ela estava com outra nas mãos, o sangue escorria da boca dela, quando me viu ela soltou a raposa e levantou as mãos, começou a falar que estava tudo bem, e que ela não ia me machucar. Mas eu não estava com medo, estava irritada por ela não ter me contado antes, ela era minha melhor amiga... e então ela me contou tudo, me disse sobre a verbena, me disse sobre como tinha de se alimentar e como ficaria mais forte se ela se alimenta-se de humanos.. Eu dizia para ela se alimentar de humanos, mas ela não me escutava.. dizia que era errado, e que ela tentava não ser um monstro..

-Já ouvi isso....-Disse Damon pensando em Stefan

-Depois de tudo isso eu fui morar com ela, e passávamos cada minuto juntas.. Ela insistia que eu tomasse verbena todos os dias. Um dia estava voltando do trabalho, e quando cheguei em casa ela estava no chão, morta, com uma estaca de madeira em seu peito. E depois disso eu não consegui parar de tomar verbena, simplesmente ao me pareceu certo...
Damon ficou em silencio, como se estivesse pensando, e depois exclamou:

-E você nunca soube quem a matou ?

-Nunca.. Mas mesmo que eu soubesse, Loren não ia querer que eu me vingasse, ela era completamente o contraria de mim.. Ela não queria essa eternidade, ela dizia que o único motivo para não se matar era eu, dizia que em quanto eu precisasse dela, ela estaria aqui...

-E você queria essa eternidade ?

- Era o que eu mais queria, mais ela se recusava a me transformar.. Ainda sinto falta dela..

-Sinto muito...

-Tudo bem, já faz 3 anos..

Damon não sabia o que fazer, sentia uma necessidade de consolá-la, mais não sabia o que dizer.
O silencio estava quase ensurdecedor.

- Faltam 5 minutos

-Para que ?

-Para que a verbena saia do meu corpo, e ai então poderá se alimentar.

-Jenn, não precisa fazer isso..

-Tudo bem eu quero.

Damon se aproximou dela bem devagar, dando tempo para que ela se afastasse se quisesse, mas ela não se afasto, então Damon a beijou, Jennifer passou a mão em sua nuca e o puxou para mais perto, o beijo foi ficando cada vez mais intenso. Jennifer puxou a cabeça de Damon para se pescoço e esticou a cabeça. Concentrado nas linhas azuis, Damon cravou forte as presas no pescoço de Jennifer..

Continua...
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5860
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inesplicável - Página 3 Empty Re: Inesplicável

Mensagem por Geeh*-* Sáb Ago 06, 2011 11:16 pm

gente, desculpa mesmo pela demora, mais ta ai...
laala, eh sim.. esse eh o nome certo, mas no outro fórum coloquei o nome errado, e esqueci de mudar..kk
ai gostei e deixei dakele jeito...
espero que gostem do cap.
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5860
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inesplicável - Página 3 Empty Re: Inesplicável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos