Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

+6
Miriam Salvatore
GaBiii
Susy
Eloo
JuhSalvatore
Bru_S_Winchester
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Sáb Jul 23, 2011 10:28 pm

Nome: Não definido no momento XD
Classificação: +12 por precaução
Gênero: Drama, romance, comédia (tentativa frustrada), mistérios e ação
Autora: Eu \o/
sinopse: Algo estranho começa a ocorrer em Mystic Fall's após a chegada de uma garota, do nada começam a surgir corpos completamente drenados, outros carbonizados, desmembrados, entre outras formas. Além disto vampiros e bruxas estão quase que sendo "atraídos" para a cidade, e para piorar a situação Klaus resolveu que era hora de se revelar.

Explicações: Esta é uma fic - ficha, ou seja, vocês irão criar um ou mais personagens que eu irei colocar nessa fic. Vai ser como se estivessem criando um P.O para uma fic, a diferença é que eu irei escreve-lá.
Vocês irão escolher o nome, a idade, a profissão, a raça, entre outras coisas do personagem é como se fosse uma ficha de RPG.
O que acham a idéia? Pode demorar um pouco para que eu poste pois haverá o tempo das inscrições e outro para que eu possa escrever a fic. Está é uma tentativa, eu não sei se irá dar certo, mas tentar não mata não é? Se alguém se interessar eu posto a ficha a ser preenchida e outros detalhes daqui a pouco.
Qualquer duvida pergunte. E sim, a fic será com os personagens de TVD mas os criados por vocês e alguns por mim.
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 24, 2011 1:03 am

eu queroooooooooooooo!
quando eu posso preencher a ficha?
nossa, amei demais a ideia! sério mesmo, ahazou menina!
tipo... vai ser mto legal isso!
vou ler/participar com certeza!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 24, 2011 2:19 pm

Que bom que gostou Juh ^^
Vou postar o modela da ficha, e vc pode responder e postar aqui mesmo ^^

Ficha:

Nome:

Sobrenome:

Idade: ( Pelo amor de Deus , nada de idades absurdas. Para quem quiser ser vampiro idade de no máximo 550 anos e poste sua idade aparente também)

Aparência: (Foto ou descrição, ou então os dois, se for foto mandem o nome a cantora/ atriz. Qualquer mudança que quiserem da aparencia da atriz/cantora como por exemplo olhos azuis ao invés de castanhos postem aqui)

Personalidade: (Como a personagem é? Como ela se comporta? Se vier todo mundo irônico e sarcástico ou feliz e serelepe eu surto. sejam criativos)

Manias: (Sabe aquela mania de roer unhas, falar sozinha entre outras coisa? Então, se a personagem tiver alguma posta aqui!)

O que odeia em uma pessoa: (Algo que te irrita nas pessoas)

Melhores Amigos: (pode ser personagens da série, mas se for por favor explique como se conheceram, pode também que seja um personagem criado por alguém do forum, se for isto o mesmo critério acima. Podem criar amigos mas postem foto e personalidade ^^)

Pior Inimigo: (Quem você odeia? Pode ser da série, algum personagem criado por você (postem foto e personalidade), ou o personagem de alguem do forum também, mas por favor explique de onde veio esse ódio)

Par: (Quem é o seu amado? Só pra constar o Damon não está disponível, sorry meninas, mas todos os outros estão, estão também disponíveis os personagens de Sobrenatural e Crepúsculo qualquer outro que quiserem me avisem e eu verei se consigo colocar ^^)

Relacinamento com o par: ( Como vocês são juntos? Brigam muito? Ou são mais relax? Tem algum problema dificil de resolver? o que te irrita nele? O que de você irrita ele?)

História: ( Conte sua vida \o/. Seja criativo!! Pelo amor de Deus, Virgem Maria, Pia Eterno, de Merlin, Morgana e Odin não me venha todo mundo com os pais mortos, nem que o personagem foi ignorado e maltratado por eles!
Pode vir sim, não estou proibindo, mas caso seja isso eu quero saber como os pais morreram, a causa, como o personagem lidou com isso? Ele tem facilidade de falar disto? Ele esconde de todos? Como ele reage quando tocqm neste assunto?
Por que os pais o ignoraram? Teve um motivo? Seu personagem superou isto ou ainda sofre? Como ele reage quando alguém faz uma pergunta sobre isso? poste aqui
Se escolher ser um vampiro, poste o ano, o lugar, o motivo e quem te transformou, poste também como você se adaptou a isto, se bebe sangue humano ou animal, se tem um anel ou não.
Para lobisomens postem o ano, o lugar, sua idade, quem você matou, como e porque, para ativar sua transformação. Escreva também como o personagem se adaptou a isto, como ele passa a Lua cheia? Preso ou solto? Aonde?
Se for bruxa(o) como descobriu seus poderes? Com quantos anos isto aconteceu? Aonde? Tem mais algum bruxo em sua familia? Odeia vampiros, tem um bom relacionamento com eles, ou apenas o tolera?)

Família: (Quem são seus pais? O que eles fazem/faziam? Que aconteceu com eles? Eles são humanos, vampiros, lobisomens ou bruxos? E o resto da familia? Mantém contato com eles? Como é seu relacionamento com eles?)

Gostos: ( Do que o personagem gosta? Inclui hobbis, comidas, entre outras coisas)

Desgostos: (Do que ele não gosta? Inclui hobbis, comidas, entre outras coisas²)

Amiga(o) dos Salvatores?: (Conhece os irmãos? Como isto aconteceu se a resposta for sim, como é seu relacionamento com eles?)

Que veiculo tem?(se tiver): (Diga o nome e o modelo e de preferencia poste uma foto ^^)

Especie(humano, vampiro, bruxo, lobisomem, híbrido*, médiun**):

*Filho(a) de um vampiro e uma humana, ou uma bruxa e um vampiro, um lobisomem e uma humana, uma bruxa(o) e um(a) lobisomem, um(a) lobisomem e uma vampira(o). Diga um destes lá em cima se decidir ser híbrido.

** Tem poderes paranormais, explique o que é, super velocidade, força, agilidade, vê os mortos, tem visões, controla os elementos, o dono do personagem pode criar um. No máximo três por médium.


Algo mais?: ( Tem mais alguma coisa sobre seu personagem que não apareceu acima? Quer que algo aconteça com seu personagem? Como por exemplo ela ficar grávida, morrer, ser sequestrada, torturada, etc)

Sobre os pares, eu vou aceitar competição, se isto acontecer eu serei imparcial e escolherei pela melhor ficha, quem perder pode escolher outro par.
Mas alguma dúvida pergunte, caso queira manter uma coisa sobres eu personagem em segredo, como por exemplo ele ter um filho, ou outra coisa e se você quiser manter isto em segredo dos outros até dos outros do forum, mande por MP para mim ^^
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 24, 2011 3:54 pm

Ficha:

Nome: Selena

Sobrenome: Tornton

Idade: 122 anos / idade aparente: 18 anos

Aparência:
Spoiler:

Personalidade: é sincera, tem atitude, é direta e possui liderança. é sarcástica (como eu sou a primeira, posso por isso, né? kk') porém compreensiva. alegre e companheira, seu maior defeito é se sacrificar para ajudar quem ela gosta, muitas vezes sem obter sucesso.

Manias: mexer no cabelo (em especial na franja) e morder o lábio inferior.

O que odeia em uma pessoa: falsidade e ignorância

Melhores Amigos: Layla Shine e Ashley Frenk (humanas)
Layla:
Spoiler:
divertida e esperta, leal e sincera. pronta pra ajudar a qualquer momento. falante até demais.

Ashley:
Spoiler:

Apesar da cara de boazinha, quando mexem com uma amiga dela, ela surta. calada e do tipo "na dela".

Pior Inimigo: Brittany Karl (vampira)
Spoiler:

Falsa, egoísta e trapaceira, ela é tudo de ruim e pior. Invejava Selena desde sempre. sempre fez tudo pra tentar ser quem Selena era, pra tentar ser melhor que a mesma.

Par: Josh Tayler (vampiro)
Spoiler:

Relacionamento com o par: começaram como amigos (os melhores) e o amor apareceu depois. tem uma relação tranquila, menos pelo fato de Brittany querer separá-los.

História: Selena é uma vampira, que bebe sangue humano roubado de bancos de sangue, pois não suporta a ideia de ferir um ser humano nem um animal. se envolveu com Josh, que a fez beber seu sangue, para caso algo de ruim acontecesse com ela. em 20 de outubro de 1909, no seu aniversário de 18 anos, ela foi atropelada e morreu. Mas graças ao sangue de seu namorado vampiro, ela acabou se transformando, e desde lá vive a vida de vampira com ele, vagando pelo mundo, sem destino.

Família: perdeu o contato com a família a muito tempo atrás. hoje eles provavelmente estejam mortos, mas Selena não faz questão de procurá-los.

Gostos: Pizza, sua bebida favorita é suco natural de abacaxi. gosta de ouvir música, cantar, compor e escrever. ficar com seus amigos é a melhor coisa do mundo pra ela.

Desgostos: não gosta de sushi, beringela ou quiabo. odeia suco de manga, bem como a fruta em sí.

Amiga(o) dos Salvatores?: conhece. é muito amiga deles, e dá conselhos aos dois, principalmente a Damon, mesmo sabendo que ele nunca ouve os conselhos que ela dá.

Que veiculo tem?: não tem

Especie: vampira

Filha de humanos.

Algo mais?: Disputa entre ela e Brittany

___________________________________________________________________________________
tá aqui amoor! ficou cumprida e cheia de personagens, mas não precisa por todos não.
espero que goste dos personagens.
qualquer coisa, modificações ou dúvidas, é só falar.


Última edição por JuhSalvatore (SweetDream) em Dom Jul 24, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es)
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 24, 2011 5:06 pm

muito boa sua ficha Juh ^^
Pode ser sarcástica sim XD
Acho que vai dar pra encaixar todos os personagens na fic sim
E essa rivalidade entre ela e a Brittany já me deu várias idéias ^^
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Dom Jul 24, 2011 5:16 pm

Bru adooorei a ideia. Ate quando pode postar a ficha ?
Porque acho que hoje não da tempo de postar, vo dormir na casa da minha vó, e logo vo sair..
Se puder amanha eu posto dai..
cat

(Bru a minha 'personagem' é a melhor amiga da Selena, mesmo assim eu posto ser ela ? Acho que não :S )
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 24, 2011 5:20 pm

Eloo pode sim ^^
E as inscrições vão ficar aberta até o dia 3/08 mais ou menos ^^
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Dom Jul 24, 2011 5:25 pm

Ótimo então.
Então eu posso ser a Hayley mesmo ? Tipo ela vai ser a minha personagem (Liga não so meia lerda :S )
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 24, 2011 5:35 pm

Pode sim, é só preencher a ficha
Só pra constar Eloo o Stefan está disponivel se vc quiser ^^
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 24, 2011 6:00 pm

eu troco a personagem, vó!
sem problemas!
nem te estressa, ok?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Dom Jul 24, 2011 6:02 pm

Bru, vo ver se pego o Stefan.. Twisted Evil

Neta precisa não.
kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 24, 2011 6:04 pm

Vai com tudo Eloo que ele e a Elena não vão ficar juntos muito tempo, vão terminar no 1º cap. kk
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Dom Jul 24, 2011 6:10 pm

Nossa! Isso é muuito bom pra mim Twisted Evil
kkkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Jul 24, 2011 6:17 pm

é mesmo kkkkk
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 24, 2011 6:18 pm

III Vó Coeloo
já to trocando aki! kk'
agora é aceitar ou aceitar
kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 24, 2011 6:29 pm

troquei a aparência vó Coeloo
pode ser a diva da Hayley
eu deixo! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9417
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Susy Dom Jul 24, 2011 11:46 pm

Nome: Rafaella (Ella)

Sobrenome: Schmidt

Idade: 15 anos

Aparência:
Spoiler:

Personalidade: uma menina extrovertida, que tem atitude, sabe o que quer e não descansa até consegui-lo, é divertida e alegre, companheira e uma super amiga.

Manias: (Sabe aquela mania de roer unhas, falar sozinha entre outras coisa? Então, se a personagem tiver alguma posta aqui!)

O que odeia em uma pessoa: odeia mentiras e pessoas que se acham o maximo (convencidas)

Melhores Amigos: Julia Amudsen (humana)
Spoiler:

Uma garota divertida e super amiga, que sempre ajudava Rafaella com seus planos malucos. Perderam o contato após Julia ser adotada.

Raphael Schmidt- (Rapha) ( Hibrido- pai vampiro e mãe humana)
Spoiler:

Irmão de Rafaella, apos ela encontra-lo, fugindo do pai, se tornam grande amigos, ao contrario da irmã, Raphael é timido, sabe o que quer, mas tem medo de ir atras de seus sonhos, e é um companheiro para todas as horas.

Pior Inimigo: Hana Ricci (Vampira)
Spoiler:

Irmã de Rafaella e Raphael, é a queridinha do papai, e faz de tudo para destruir a irmã, que é mais poderosa que ela, alem de conseguir salvar seu irmão das guarras de seu pai.

Par: Theo Rachmaninov (Bruxo)
Spoiler:

Relacinamento com o par:é o melhor amigo do irmão de Rafaella. No começo eles se odeiam, ambos se acham irritantes, porem depois de algum tempo juntas percebem que o que sentem um pelo outro é amor e não odio.

História: ela sabe muito pouco sobre sua historia antes de ir para o orfanato (quando tinha 1 ano), o pouco que sabe está na carta que sua mãe deixou para ela. Não sabe nada sobre seu pai, apenas que ele foi um amigo muito próximo dos irmão Salvatore(há muito tempo atras, quando se tornou vampiro meio que virou inimigo deles). A mãe morreu em um incendio que ninguem soube explicar a causa. Seu irmão foi levado (pelo pai) nesse mesmo incendio, em que ela milagrosamente sobreviveu. No orfanato, conheceu sua melhor amiga (Julia), e cresceram juntas. Elas aprontavam muito e sempre ficavam de castigo. Quando tinha 14 anos Julia foi adotada e então, faltando uma semana para seu aniversário, Rafaella resolve fugir e ir atras de seu pai, que por suspeitas de sua mãe, raptou seu irmão.
Descobriu que controlava a agua e o fogo num acampamento feito no orfanato. Quando a fogeuira foi acesa, era muito pequena, e ela simplesmente desejou que a mesma ficasse maior, o que logo aconteceu, no dia seguinte ela foi na cachoeira tomar banho, e resolveu que deveria tentar fazer formas com a agua em suas mãos, para ver se alem do fogo, conseguia controlar a agua. Não contou a ninguem, nem para sua melhor amiga, que controlava esses elementos.

Família: mãe: Anna Schmidt; pai: Pietro Ricci; irmão: Raphael Schmidt ( o pai ela não conhece; a mãe morreu e perdeu o contato com seu irmão após a morte de sua mãe)

Gostos: adora dançar e cantar, sua comida preferida é sushi e lasanha, a bebida é coca-cola, suco de uva e de maçã.

Desgostos: odeia qualquer tipo de sopa, não gosta de suco de manga e pêssego, como também não gosta de goiaba.

Amiga(o) dos Salvatores?: ela não os conhece, mas sua mãe deixa uma carta dizendo que eles tem informaçãoes sobre seu pai (a mãe dela é uma grande amiga dos Salvatore)

Que veiculo tem? não

Espécie: híbrido/mediun - sua mãe é uma humana e seu pai um vampiro (e alem disso ela possui o poder de controlar tanto o fogo como a agua.)

............................
a Julia não precisa aparecer, porque a Rafaella perdeu contato com ela apos a adoção.
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8523
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 2:27 am

Ficha:

Nome: Bethany, mais conheçida como Beth

Sobrenome:Woods

Idade: 19

Aparência:
Spoiler:

Personalidade:Uma menina rebelde, carinhosa, carente, muito amiga, sincera, as vezes irritante , romantica, as vezes seria mais na maior parte é bricalhona, tem ciumes de quem ama, e não consegue ver alguém que ama(Amigo, ou namorado) sofrer. É capaz de fazer tudo por um amigo.

Manias: Mecher nas pontas do cabelo fazendo nós

O que odeia em uma pessoa: Falsidade.

Melhor Amigo:
Spoiler:

Pior Inimigo:
Spoiler:

Par:
Spoiler:


Relacinamento com o par: Brigam muito pouco, pois eles tem muito em comum. Ambos tem ciumes. Stefan fica um pouco irritado com o melhor amigo de Beth, Gabriel. Beth se irrita pelo fato de Stefan ser muito protetor.

História: Bethany fugiu de casa aos 18 anos. Foi morar em Mistic Falls, cidade dos seus sonhos. Chegando la, começou a trabalhor no Mistic Grill, aonde conheçeu Gabriel, Stefan entre outros. Sempre se sintou sozinha, seus irmão a rejeitava, sempre acharam que a mãe deles havia os abandonados por causa dela.


Família: Como foi abandona por sua mãe depois de seu parto, Beth não a conheçe. Seu pai deixou eles quanto Bethany tinha apenas cino anos. Ambos eram vampiros. Tem dois irmãos. Ivy e Xavier. Bethany sempre teve os contados dos irmãos, mais depois que fugiu de casa nunca mais quis dar noticias.

Gostos: Adora sucos naturais, mais o seu preferido mesmo é de Laranja. Gosta de torta de frango. Adora e canta rock.

Desgostos: Não gosta de bebidas alcoólicas, nunca gostou de bacon, calabresa. Odeia funk.

Amiga(o) dos Salvatores?: Conheçe Damon e Stefan do Grill, afinal ela trabalha la.

Que veiculo tem? Não

Especie: Vampira.( É uma vampira vegetariana como os Cullens kkk)
Obs: Gabriel sabe que ela é vampira.

Algo mais? Acho que não. kkk


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta ai minha ficha..
Bru se estiver preenchida errado ou estar faltando alguma coisa, pode falar, ta ? Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:09 pm

JuhSalvatore (SweetDream) escreveu:troquei a aparência vó Coeloo
pode ser a diva da Hayley
eu deixo! kk'

Nem precisa neta, mais ja que ja trocou..
kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 12:20 pm

Muito boa a ficha meninas ^^
Eloo já tenho uma duas idéias pra sua personagem
E essa piores inimigas vão abalar geral tenho idéias também ^^
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:22 pm

Bru muito ancisa pra começar a ler.
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 12:23 pm

Ainda vai demorar um tempo Eloo
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:25 pm

Ahh
Mais sei como é, e te entendo..
Mais mesmo assim to anciosa kkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por GaBiii Seg Jul 25, 2011 1:56 pm

Gosteii da ídeia Bru!! Já to pensando em uma personagem ...... Mas dexa eu perguntar uma coisa: A personagem pode ser má?? Rsrsrs.... É pq eu tava pensando aqui q seria legal, mas se ñ puder, já tenho ídeias pra "mocinha" tbm!!! Rsrsrsrs... Bjks
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6833
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 25, 2011 2:25 pm

Bru ideia fantastica..
Assim que conseguir postarei minha ficha...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5589
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido) Empty Re: [Incrições] Fic- Fichas (Atualmente sem nome definido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos