Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

+5
Eloo
Geeh*-*
Jaque
Bru_S_Winchester
JuhSalvatore
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 28, 2011 7:27 pm

Eloo escreveu:Juh, amei o capitulo!!!
Netinha talentosa!
Klaus morto, caminho livro pro quarteto kkkkk
Hoje tem mais ?

e vc aguenta mais vó?
eu achei q já tivesse enjoado!
mas se quiser, que netinha que vai resistir a um pedido de vó, né?
e a talentosa aqui é vc!
amuce vó.
já posto mais pra vc!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Qui Jul 28, 2011 7:35 pm

É claro que aguento!!
Nem só, é voce (:
Posta sim *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 28, 2011 7:50 pm

esse é pra vó Coeloo! vó, já falei q eu amo esse seu apelido?
enfim... esse capítulo é pra vc!

CAPÍTULO 14

Assim que a luz dissipou-se, Elena correu para Damon, enquanto Katherine corria até Stefan. Jeremy havia sido libertado das correntes, conforme o desejo que Elena havia feito ao colar, e já havia corrido para o carro.
Elena chegou até Damon, colocou a cabeça do mesmo em seu colo e começou a afagar-lhe os cabelos, na tentativa de acordá-lo. Alguns segundos depois, ela começou a desesperar-se.
- Damon, acorda pelo amor de Deus, acorda! Damon! Damon, acorda vai!
Nada. A única diferença agora eram as lágrimas que começaram a inundar os olhos de Elena.
- Damon, por favor acorda, eu te imploro! Damon! Damon! Damon, eu te amo!
De repente, Damon abriu um olho, e com a voz muito fraca, falou para a mulher que amava:
- Já que você me ama, eu acordo sim!
Elena não conseguiu falar nada, apenas beijou-lhe os lábios de uma maneira que jamais havia feito.
- Tenho que me machucar mais vezes, Elena. – Falou Damon em tom de deboche.
- Que bom que você está bem, minha donzela em perigo! – Elena revidou, no mesmo tom.
- Meu herói! Onde está seu alazão? – Damon falou, ainda mais debochado.
Elena desistiu, já que percebeu que ninguém ganha de Damon quando se considera o quesito deboche.
Do outro lado do pavilhão, Katherine corria em direção do recém acordado Stefan. Ajoelhou-se perto dele e apressou-se em perguntar.
- Stefan, você está bem?
- Apenas dói, mas eu vou ficar bem.
- Stefan, ah, eu estou tão feliz que você esteja bem!
- Eu também estou, ao contrário, não teria chances de fazer isso. – Stefan encostou seus lábios nos de Katherine de maneira gentil e cuidadosa. Katherine não teve tempo de dizer nada. Quando Stefan separou seus lábios dos dela, logo ouviu.
- Stefan, eu não sou Elena!
- Eu sei. E nunca disse que era, ou falei? – então, ele a beijou de novo.
Katherine arqueou as sobrancelhas, com um sorriso radiante no rosto. Questionou Stefan.
- Mas você disse que não me amava, que nunca iria voltar para mim, me falou coisas cruéis. Por que essa mudança agora?
- Você mudou, Katherine.e essa mudança te transformou na vampira gentil, decidida e carinhosa que você hoje é. Foi isso que me fez mudar de opinião sobre você.
Katherine sabia que teria muito a agradecer a Elena, já que graças a mesma hoje recebia um beijo do vampiro que sempre amou, mesmo as vezes tendo atitudes idiotas e tentando suprir a falta dele com outras pessoas. Graças a Elena, hoje ela era uma pessoa nova.
Elena também tinha muito a agradecer a Katherine. Graças a Kath, Damon, Stefan, Jeremy e até ela mesma estavam bem. E graças a Kath também as coisas haviam mudado.
Mas ambas sabiam que ainda haveriam milhares de chances de se agradecerem.
Elena saiu de onde estava, e foi em direção a Stefan, que também caminhava em direção a ela. Pararam quase que no meio do caminho, ao lado do corpo de Klaus (apesar de nenhum dos dois achar um corpo morto de vampiro a melhor companhia para esse momento). Stefan se pronunciou.
- Eu acho que é isso, Elena.
- Esse é o verdadeiro Stefan dizendo isso?
- O próprio. – os dois riram, meio sem jeito.
- Foi bom enquanto durou, Stefan.
- Muito bom. Amigos?
- Os melhores! Com certeza, os melhores.
Stefan deu um beijo na testa de Elena. Katherine e Damon já estavam andando em direção aos outros dois.
- Elena, cuide-se. E coloque juízo na cabeça do meu irmão. – falou Stefan, abraçando Katherine.
- E você, Katherine, explique para meu irmãozinho que pedir desculpa para os esquilos antes de matá-los não significa que os parentes dele não possam se irritar, invadir a casa e destruir todas as calças jeans dele. – revidou Damon.
- Pode deixar, eu explicarei!
Os quatro riram.
Damon passou o braço por trás de Elena, apoiando-se no obro dela e tomando um saquinho de sangue. Tomaram as providências necessárias e pegaram suas coisas. E saíram do pavilhão. A coisa que menos queriam era permanecer mais um minuto naquele lugar.
Enquanto estavam se afastando do mesmo, Elena parou e olhou para trás. Damon, que estava de mãos dadas com ela, parou também.
- O que está fazendo, Elena?
- Olhando as chamas no pavilhão.
- Elena, pode ficar tranqüila. A polícia não vai aparecer para investigar o incêndio de um pavilhão abandonado no meio do mato. Eles estão muito ocupados comendo rosquinhas, tomando café e jogando paciência no computador.
- Não é isso! – disse Elena, rindo e abraçando Damon. – É só que eu não estou olhando para o pavilhão queimando. Eu estou olhando para o nosso passado morrendo. Eu estou tendo certeza que finalmente, eu e Katherine poderemos parar de fugir. Klaus está morto dentro de um pavilhão em chamas. É um recomeço para nós. Uma chance de tentar ter uma vida não tão bagunçada.
- Você tem razão, Elena. E agora somos eu e você, contra o mundo. Estamos juntos nessa. Mais juntos do que nunca.
Eles se beijaram, e depois seguiram novamente em direção ao carro. Prontos para uma nova vida.
____________________________________________________________
vó Coeloo, não me odeie, eu fiz a fic e o Stefan ta livre pra vc! kk'
aki está, vovó. te amo!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Qui Jul 28, 2011 8:06 pm

Neta se disse não me lembro, foi a tua mãe que me deu esse apelido é3
kkkkk
Adooorei o capitulo!!!!
Muuuuuuuuito perfeito!!
Hoje tem mais ? Rolling Eyes
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 28, 2011 9:10 pm

Eloo escreveu:Neta se disse não me lembro, foi a tua mãe que me deu esse apelido é3
kkkkk
Adooorei o capitulo!!!!
Muuuuuuuuito perfeito!!
Hoje tem mais ? Rolling Eyes
vózinha, ou vc amou demais a minha fic, ou ta pedindo por educação!
não cansou ainda? Gzuiz!
vou postar mais então!
me sentindo honrada aki!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Qui Jul 28, 2011 9:11 pm

kkkk
Eu acho que fico com a primeira opição neta kkk
Adoorei a tua fic *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 28, 2011 9:17 pm

que bom vó Coeloo! então... a fic já ta acabando, mas o tópico de continuação já está aberto e em funcionamento aki. depois que acabar a fic, se quiser, eu continuo por lá, ae vc pode começar a ler a continuação dela tbm! kk'
enfim... pra vc, mais um capítulo (o penúltimo)

CAPÍTULO 15

Elena se jogou no sofá da sala dos Salvatore, exausta. Damon havia ido para o seu quarto, e Kath e Stefan estavam na cozinha (o que vampiros faziam na cozinha?). Katherine passou pela porta que ligava os dois cômodos e olhou-a seriamente. Elena entendeu que a vampira queria um pouco de privacidade com o seu novo namorado (o que Elena não podia mentir, dava-lhe um pouco de ciúmes). Enfim se levantou e foi saindo, enquanto sussurrava para Katherine.
- Divirtam-se.
Katherine apenas sorriu em agradecimento, enquanto Stefan dizia:
- Eu ouvi isso, dona Elena!
- Qual é! Até eu ouvi isso! – gritou Damon, do quarto dele.
Elena ficou corada, mas subiu a escada e seguiu pelo corredor em direção ao quarto de Damon. Bateu na porta.
- Damon, posso entrar?
- Fique a vontade, Elena! A casa é sua... literalmente.
Elena entrou, percebendo agora de que o quarto de Damon, antes estranho para ela, agora lhe parecia familiar. Sentou-se na cama, vendo Damon trocar a camiseta azul manchada de sangue por uma preta, aberta no peito, o que era realmente provocador.
- Como ficaremos agora, Damon?
- Como assim Elena?
- Eu e Stefan na estamos mais juntos.
- Eu sei, e fico feliz por vocês... ou não devia?
- Qual é Damon, vai fingir que não sabe do que eu estou falando?
- Não! Eu vou garantir que não faço a mínima idéia do que você está falando!
- Você é um idiota.
Elena saiu do quarto e foi escada abaixo, em direção a porta da cozinha. Não queria atrapalhar seu ex e a nova namorada dele. Saiu da casa e foi caminhando, debaixo de chuva.
Damon ficou uns segundos atônito com aquela conversa. Depois percebeu que devia seguir Elena. Saiu do quarto apressado, e ao contrário da garota, passou pela sala, fazendo o favor de comentar:
- Kath, não se apegue demais ao Stefan nesse tempinho juntos, já que a qualquer momento, um esquilo raivoso pode vir até aqui e atacar ele. E outra coisa... não quero sobrinhos correndo pela casa e me atazanando. – falou em tom de deboche, se dirigindo à porta. Katherine riu.
Elena sentiu um cutucão nas costas. Quando se virou, não havia ninguém. Olhou para os lados e, como não vira ninguém, resolveu continuar indo para casa.
- Tenho que correr antes que o idiota do Damon me alcance! Vampiro idiota, com super velocidade idiota.
Quando se virou deu de cara com um peitoral vestindo preto. Por essa ela não esperava.
- Idiota... estava falando de mim, não é?
- D...Damon? – vacilou ao pronunciar o nome dele.
- Está chovendo, Elena.
- Eu não me importo.
- Você vai pegar gripe.
- Outra coisa com a qual eu não me importo.
- Não é legal ficar gripada, sabia? Eu lembro disso de quando eu era humano.
- Quanto mais cedo você me deixar ir para casa, menos risco eu correrei de ficar gripada.
- Eu a deixo ir embora, mas quero saber o que foi aquilo no meu quarto primeiro.
- Damon, já chega. – Elena falou, e Damon teve a impressão de que uma lágrima havia rolado do olho da Elena, não podendo ter certeza, por causa da chuva. – Você não tem coração! Percebeu o que fez? Eu estava namorando Stefan, e você me levou para a casa do lago e me disse tudo o que sentia. E foi lindo! Mas agora que eu estou livre e que a gente podia ficar juntos, você não diz nada?
- Elena, me escuta...
- Eu não quero escutar! – ela interrompeu – o que eu era para você? Apenas um desafio? Você me queria apenas por não poder ter?
- Elena, eu...
- Não Damon! Não fala nada! Eu não quero ouvir mais desculpas, mais motivos para acreditar em você! Não dessa vez.
- Que cocozinho Elena, me escuta! – falou Damon, irritado. Ele segurou Elena pelos braços e deu uma leve chacoalhada, para que ela se acalmasse. – Eu te amo! Está me ouvindo? Eu te amo, sempre te amei! Você nunca foi só um desafio pra mim.
Elena finalmente levantou o olhar, antes voltado para o chão. Agora ela o encarava, em dúvida.
Damon continuou.
- No começo sim, eu queria apenas irritar Stefan. Mas depois, quando comecei a perceber que o que sentia por você era amor, eu fiquei... com medo! Com medo de que a história se repetisse, que acontecesse como foi com Katherine. E por isso, tomei um monte de atitudes idiotas, fui um canalha filho de uma mãe, um completo babaca.
Ele deu uma pausa e olhou para Elena mais sério, agora pegando o queixo dela e docemente a obrigando a olhar para ele. Depois continuou.
- E mesmo assim, Elena, mesmo depois de tudo... você me ama. Você foi uma das únicas pessoas que não desistiu de mim, mesmo depois de eu ser um metido idiota!
- Damon...
- Não Elena! É a mais pura verdade. Só que para mim, nada nunca dá certo. Por isso eu acho que não devemos ficar juntos. Eu te amo demais, mas quando estou feliz, algo sempre atrapalha. Eu tenho medo que alguma coisa ruim aconteça para você. Você é muito importante para eu te perder. Eu quero ficar com você... mas não é certo.
Elena entrou em choque.
- Você é a razão da minha existência, Elena! A única pessoa que me importa. Eu nunca me senti assim por mais ninguém, e você não sabe o quanto eu quero ficar junto com você. Mas eu não posso fazer isso, não posso te colocar em risco Elena! Não posso perder a única pessoa com a qual eu realmente me importo, a pessoa que eu amo! Me desculpe.
Damon beijou Elena ali mesmo, no meio da rua, na chuva. Mas não foi um beijo comum... foi um beijo de despedida. Depois, Elena saiu correndo aos prantos, indo para casa, enquanto Damon ficava parado, vendo a pessoa que ele amava indo embora, por culpa dele.
Ele só conseguiu pensar em: será melhor assim. Mesmo com esse pensamento, o forte Damon não conseguiu evitar que uma lágrima corresse pelo seu rosto.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Qui Jul 28, 2011 9:40 pm

O penultimo ? *Chorei*
Nossa tadinha da Elena hein. Terminou com o Stefan para ficar com o Damon e por 'segurança' ele não fica com ela é3
Neta amei o capitulo! Perfeito!
Só não peço mais porque minha mãe quer que eu va dormir. Mais se quiser postar tudo bem, amanha quando chegar da escola eu ja leio :B
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Jaque Sex Jul 29, 2011 2:19 am

Filha eu me atrasei para ler...
Desculpa.
kkkkkkkkk
Mas serio sua fic ta muito legal, penultimo??
A não creio...
Mais q bom q tera continuação.
kkkkkkkkkkk
So uma coisinha, eu ri com "cocozinho".
kkkkkkkkkkkk

Mãe viu q neta mais talentosa??
Orgulho de mãe..
kkkkkkkkkkkkkkk

Amo mt vc's duas amoras minhas..
rs
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7461
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 10:28 am

awnn mamiiis, nem dá nada!
vc se atrasou pq a vó Coeloo me pediu todos os capítulos possíveis, e eu não consegui dizer que não! kk'
'cocozinho' to rindo aki! kk'
vcs duas q são talentosas!
morro de orgulho de vcs. se eu sou talentosa, puxei a vcs! kk'
hj eu posto o último. ae vcs podem ler a continuação no outro tópico, kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 11:29 am

Cada mais capitulos ? /pohesa
kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 12:31 pm

AQUI VAI O ÚLTIMO CAPÍTULO PRA VOCÊS.

CAPÍTULO 16

Elena sabia. Ela não tinha certeza de como, mas sabia.
Voltando para casa na chuva, em meio a soluços, ela sabia que Damon estava escondendo algo. E não iria descansar até descobrir o que era.
Num dia eles estavam tentando achar uma maneira de ficarem juntos. No outro, ele não a queria por perto para protegê-la.
Ele nunca diria aquilo se não tivesse um motivo. E ela descobriria qual era.
***
Damon entrava no seu quarto e começava a pensar no real motivo pelo qual havia dito aquilo para Elena. Ele realmente não queria dizer aquilo. Em hipótese alguma queria ficar afastado de Elena. Ele a amava mais do que tudo.
Tudo teria sido diferente se ele confiasse nele mesmo. Mas não. Apesar de toda a fama de metido e convencido, ele não era nada disso. Por dentro, não passava de um covarde.
Afinal, Damon, você lutou tanto por uma garota e agora vai deixá-la fugir? Vai mesmo deixá-la livre, para que qualquer outro tenha o direito de roubar o coração da pessoa que você ama? É esse o Damon que você é? – Damon pensava consigo mesmo, conciência lutando contra a razão.
Stefan entrou no quarto do irmão sem bater. Precisava falar com ele.
- Damon, você é um idiota.
- Legal Stefan. A segunda pessoa que me diz isso hoje. Descobri mais uma coisa na qual você e Elena concordam.
- Use a cabeça, Damon. Elena namorava comigo, e durante dias lutou para achar uma boa maneira de terminar o relacionamento sem me machucar, tudo isso para poder ficar com você. E agora que pode, você fala uma besteira dessas?
- Eu só... hey, como vc sabe dessa história de fim de relacionamento? Quem te contou?
- As paredes tem ouvidos, Damon.
- Agatha ou Katherine?
- Eu tenho que admitir que... as duas! Mas, ao meu favor, eu conheço Elena bem, sei quando ela não está mais feliz.
- Você é um babaca devorador de esquilos, Stefan.
- Pelo menos o babaca devorador de esquilos aqui tem uma namorada. Em compensação o que me dirige a palavra acabou de terminar um relacionamento que nem começou com a única garota que realmente amou. E não venha me dizer que amou Katherine, por que você sabe que foi diferente.
- Eu sei Stefan, eu sei. E aproveite para escutar bem agora, por que nunca mais ouvirá eu falando isso: você está certo, irmãozinho.
- Que bom que percebeu isso. – Stefan falou, dirigindo-se a porta.
- Hey, maninho, onde vai? Visitar a família dos esquilos que você devorou para prestar as condolências?
Stefan adentrou o quarto novamente.
- Nesse momento, por incrível que pareça, eu irei pedir ajuda para a minha namorada para bolar um plano brilhante para que meu irmão insuportável consiga o perdão da minha ex-namorada. Quer mais?
- Você o que?
- Isso que você ouviu. Vou te ajudar.
- Eu vou aceitar sua ajuda por pena de você, já que todo mundo sabe que eu sou um milhão de vezes mais romântico que você.
- vai sonhando, maninho.
Stefan ia saindo, quando parou.
- E mais uma coisa, Damonzinho! Se mais uma vez fizer Elena chorar como eu tenho certeza que ela chorou hoje, vamos ter grandes problemas, ok?
Damon nem estava prestando atenção, mas respondeu com um “ok” baixinho. Não queria ter que ouvir Stefan esfregando na sua cara que Elena chorou por culpa dele.
Ainda assim, mesmo sabendo que era besteira, parecia-lhe que era verdade o que ele disse a Elena. Ela ficaria mais segura longe dele. Afinal, sempre que ele estava feliz, algo atrapalhava. Da última vez, com Katherine, ele havia morrido.
- Besteira, Damon. – falou ele para sí mesmo.
***
Elena entrou em seu quarto, se trocou e se dirigiu a cozinha, para comer algo. Estava faminta. Mas quando estava entrando na cozinha, esbarrou em uma pessoa saindo. No momento, com a batida, não foi capaz de reconhecer quem era. Só depois de a pessoa a segurar pelo braço, evitando assim o tombo dela, é que ela realmente notou o rosto da pessoa que estava na sua frente.
- Você?
- Hey Lena. Sentiu minha falta?
[FIM]

____________________________________________________________
AGORA É A HORA QUE VOCÊS PERGUNTAM: "HEY JUH, SE É O ÚLTIMO CAPÍTULO, POR QUE VOCÊ DEIXOU ELE TERMINAR COM SUSPENSE?"
E É QUANDO EU RESPONDO: A FIC VAI TER UMA CONTINUAÇÃO, QUE VAI ACONTECER NO TÓPICO: FOR WHERE MY HEART WANNA GO.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 12:32 pm

Eloo escreveu:Cada mais capitulos ? /pohesa
kkkkk

aki o último capitulo pra tu, vózinha Coeloo!
espero que goste!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 12:42 pm

Juuuh, o capitulo foi perfeito!!
Essa fic é de mais!!
Voce aqgabou com um suspense, mais vo correndo ler a continuação :B
kkkkk
Adooooooorei a tua fic *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 12:46 pm

Eloo escreveu:Juuuh, o capitulo foi perfeito!!
Essa fic é de mais!!
Voce aqgabou com um suspense, mais vo correndo ler a continuação :B
kkkkk
Adooooooorei a tua fic *-*

vlw vó! fico mto feliz em saber q vc gostou! sério, fiz de tudo pra deixar ela boa!
vc não sabe como me deixou feliz, Coeloo!
vou continuar postando no outro tópico, então!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 12:48 pm

Que bom que de deixei feliz. Mais voce me deixou mais ainda com a fic! Wink
Ja começei a ler a continuação Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 12:54 pm

Eloo escreveu:Que bom que de deixei feliz. Mais voce me deixou mais ainda com a fic! Wink
Ja começei a ler a continuação Very Happy
eu particularmente gosto mais da continuação, acho mais divertida, dinâmica e engraçada! kk'
awnnn, vc é uma fofa Eloo! kk'
sério, dando pulinhos aki!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 12:56 pm

Também to gostando kkk
Eu, fofa ? Embarassed Brigada, voce também é *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jul 29, 2011 12:58 pm

Eloo escreveu:Também to gostando kkk
Eu, fofa ? Embarassed Brigada, voce também é *-*
só q a continuação vai ser postada mais lentamente, já que eu to escrevendo ela ainda, então... kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 1:04 pm

Humm.. Ja adorei o primeiro capitulo =D
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Chiie Qua Ago 17, 2011 10:53 am

Juuuu, que fic perfeita!
qe pena qe eu peguei ja ela acabada.
Mas adorei queria poder ter tido comentado cada capitulo.. em fim...

FIC MUITISSIMO PERFEITA!!!!!
vou ler a cont.
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5092
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Qui Ago 18, 2011 10:40 am

e bom q gostou amoooor!
mas tudo bem, tendo um comentário seu dizendo q gostou eu já to feliz!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Nanda Qui Ago 18, 2011 1:35 pm

Foi muito legala sua Fic Ju
desculpe não passar aqui com muita frequencia é que as vezes não tenho tanto tempo
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por JuhSalvatore Qui Ago 18, 2011 6:59 pm

nem te estressa amooor!
que bom q vc gostou, queridaaa! me deixa mto feliz saber disso!
e eu sei como é a falta de tempo... tbm sofro disso! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Annie Qui Set 29, 2011 11:06 am

Sobrinha! Amando a fic aquii!
Só li até o cinco, mas vou terminar ainda essa semana! Ô fic grande.... posso falar nada a minha já tá quase no 10 e ainda não tem quase nada! #Abafa

Amucê molto, sobrinha molto talentosa do meu heart!
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7550
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan! - Página 3 Empty Re: Sabe por que você me ama, Elena? Por que eu não sou o Stefan!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos