Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu odeio amar você

Ir para baixo

Eu odeio amar você Empty Eu odeio amar você

Mensagem por Lariss2Malik Qua Dez 26, 2012 8:56 am

Eu odeio amar você

Sinopse: Ally já viveu em Londres a muito tempo atrás, lá virou a melhor amiga dos meninos da One Direction, ela e Harry tiveram uma grande historia de amor, que Harry destruiu ao trai-la com sua amiga. Anos passam e Ally volta para Londres, por motivos mais fortes, seus pais, vêm a falecer e ela preferiu ficar perto de amigos que vivem em Londres.


16+ (eu tenho 13 e escrevi vai entender)

Romance, amizade, traição

Ally e Harry Styles

Contei sexo e bebidas alcoolicas

Lariss2Malik
Lariss2Malik

Mensagens : 2
Pontos : 4148
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

http://onedimagines2.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu odeio amar você Empty Re: Eu odeio amar você

Mensagem por Lariss2Malik Qua Dez 26, 2012 9:19 am

Capitulo 1: Sem escolhas.


POV. Ally
Não acredito que estou indo para Londres, infelizmente não tenho escolha, só espero não encontrar a peste do Harry Styles, aquele... Aquele odeio não deixa de ama-lo alias eu o odeio e a Cara eu a odeio também, pelo menos tenho meus amigos lá sinto falta das peças que eu e Lou pregávamos em Zayn, do Liam controlando o quanto eu e Niall comíamos, sinto falta dos beijos de Harry, das coisas doces que ele dizia em meu ouvido, sei que não devia admitir, mais sinto falta de ver aqueles olhos verdes brilhando ao acordar, aquele lindo sorriso com covinhas sedutoras, minha vontade sempre foi de morder elas, sinto falta de fazer compras com a Dani e a Els e nossas conversas sobre os meninos, sinto falta da Gemma e da Anne me mimando ela e como uma mãe pra mim e Gemma, Gemma e minha irmã mais velha sempre cuidou de mim.
Faz pouco tempo que entrei no voo e coloquei meus fones de ouvido, estou a ouvir Little Bird do Ed, eu o amo ele e um grande amigo meu também, eu estou ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva pedi aos meninos para que Harry não fosse mais tenho medo, vai que ele decide ir? Não irei aguentar olhar dentro daqueles olhos verdes mentirosos, eu sei que eu irei acabar o encontrando mais acho que não precisa ser agora.

Ally acabou pegando no sono e quando acordou já tinha chegado a Londres, assim que desceu pegou sua mala com a ajuda de um belo homem de cabelos claros olhos esverdeados e sorriso encantador, ela não deu bola para sua beleza e foi sentar-se e esperar os meninos chegarem.
POV. Louis
Meu Deus nossa Ally esta voltando, estou ansioso o ruim e que vou ter que guardar segredo para Harry, que é meu melhor amigo, eu sei que ele ainda a ama e que ela ainda o ama, mais Ally e marrenta e acho que nunca mais voltara a namorar com ele, infelizmente eles faziam um casal tão lindo.
Acho melhor eu e os me meninos irem logo.
Depois de alguns minutos todos eles estavam a entrar no aeroporto e assim que viu Ally saiu correndo em direção a eles, a pouco metros deles parou para ver se Harry estava no meio, mais não estava, ela não queria que ele fosse ou pelo menos era o que dizia e demonstrava, mais lá no fundo de seu peito ela estava ansiosa para ver Harry, o que infelizmente não aconteceu.
Ela voltou a correr e pulou no colo de Louis como de costume, todos se cumprimentaram e ela disse:
- Que bom, fizeram o que eu mandei... Não trazer aquele idiota.
- Te obedecemos *risos* - Disse Louis pegando sua mala que conseguia ser mais escura que seus longos cabelos pretos.
Ela andou na frente meio abalada então Louis foi ver o que era:
- Hey, esta em Londres, com seus amigos por que não esta feliz?
- Sim e ao mesmo tempo não, sabe eu ainda o amo muito, mais, por favor, não conte a ele.
- Não vou contar, fique calma. Você ainda o ama, que bom.
- Bom? Não vejo nada de bom Louis.
- *Risos* vocês ainda vão voltar.
Ela o encarou e seguiu ate a casa dele em silencio.

Eu odeio amar você Tumblr_lq01z1avyg1r184dwo1_500_large_thumbEu odeio amar você Tumblrlq01z1avyg1r184dw
Lariss2Malik
Lariss2Malik

Mensagens : 2
Pontos : 4148
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

http://onedimagines2.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos