Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tordo

Ir para baixo

O Tordo Empty O Tordo

Mensagem por Monique Pillar Qua Dez 05, 2012 1:18 pm

Oiee, gente!!!! Bem, estou aqui para divulgar minha fanfic. Ela se chama "O Tordo (Jogos Vorazes)" e é postada no site do NYAH (fanfiction.com)
Se você tem uma conta lá, adoraria te ver em meus comentários com sua sincera opinião. Se não tem, já está na hora de criar para comentar em minha fic, não é? hehehe.
Enfim, falando sobre a história. É sobre uma garota do distrito 10 narrando como foi a guerra/rebelião que ocorreu no distrito. A história não engloba somente a guerra em si, mas também romance, amizade e críticas. Isso mesmo: críticas. Quem pensa que só por que o distrito 13 é socialista é perfeito está muito enganado. O socialismo é bom, sim. Mas apenas na prática, no papel. Na realidade, é uma droga. E, no livro, assim também como em minha fanfic, hipócrita.

Sinopse:
O que aconteceu no distrito 10 durante a rebelião contra a Capital? Que papel terá este distrito na luta? Uma história narrada por Rosa, uma rebelde filha de um ex-tributo dos Jogos Vorazes. O que esperar de uma garota frágil em uma grande rebelião? Qual a influência que ela terá? E Gale, o que acontece com ele? A chama ainda está longe de ser apagada, enquanto muitas surpresas estão por vir.

Trecho:
"Ando cuidadosamente, colocando devagar um pé na frente do outro, tomando cuidado com os enormes galhos de árvores caídos no solo, a maioria pegando fogo. É óbvio que não há sobreviventes. Não tem como. O fogo que consome o hospital pode ser visto de longe, do local onde estou. Com os olhos semicerrados, atravesso a cerca com rapidez e levo a palma da minha mão ao nariz para não aspirar o ar com um cheiro forte de carbonização. Por conta da péssima visão, tropeço em algo e caio com as duas mãos no chão. Viro com falta de ar para ver o que me fez tombar e reprimo um grito. Estou com metade do corpo caído em outro corpo. Um corpo humano. Fico imóvel, chocada com o que vejo. O rosto da mulher está totalmente queimado, seu longo cabelo parece carvão, e tenho a impressão que a conheço. A julgar pelas roupas - pretas, totalmente destruídas - tenho certeza absoluta que ninguém sobreviveu. Foi assim que minhas esperanças de achar alguém vivo nos escombros se esvaiu."

É isso, galera!!! Não sei bem como funciona este site, sou nova aqui (entrei hoje!! hehe)
Gostaria muito da presença de vocês por lá, amantes de fanfics, mais especificamente de Jogos Vorazes. Seria lindo eu entrar e ver um comentário seu lá. Tenho mini ataques cardíacos toda vez que tenho um comentário daqueles que dizem realmente o que achou da história.

Mil beijos!!!! E desculpa minha falta de informação (no perfil, etc), é que, como falei, sou nova. Se alguém quiser me ajudar, me dizer como realmente funciona o site, estou as ordens.
Obrigada desde já!!! Very Happy

Monique Pillar

Mensagens : 1
Pontos : 4165
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos