Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inspiração dos meus sonhos...

Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Inspiração dos meus sonhos...

Mensagem por Suéllen Qua Nov 21, 2012 6:53 pm

Nome da fanfic: Inspiração dos meus sonhos...
Classificação: 12 anos.
Tipo: Romance / Comédia / Drama
Shipper: Giovanna (personagem) e Liam Payne.
Resumo / Sinopse:
Giovanna sempre amou a música. Giovanna sempre teve um sonho: CANTAR. Quando ela menos espera, um intercâmbio para sua cidade favorita pode ser o primeiro passo que ela precisava dar para realizar esse sonho. Será que era o destino dando uma mãosinha para ela? Será que ela irá conseguir?
Além disso, coisas melhores ainda aguardavam Giovanna. Seu Amor Platônico tinha tudo para se tornar Amor Verdadeiro.
Sua inspiração se tornaria o amor de sua vida. E Giovanna, também se tornaria o motivo de respiração de Liam.
Junte-se a Gio e viva com ela as muitas aventuras que o destino preparou para ela.


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:11 pm, editado 2 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 1 - Respiração

Mensagem por Suéllen Qua Nov 21, 2012 6:56 pm

Música. Sempre foi algo absoluto em minha vida, em qualquer lugar. Mesmo se não fosse permitido fones de ouvido, ela sempre estava presente em mim, como se fosse algo essencial para manter meu fôlego de vida. Sangue, talvez desse para compará-la assim. Mesmo que não fosse possível "ouvir" a música, em meus pensamentos ela sempre estava lá.
Cantar. Consequência de todo esse amor que eu sentia pela música. Me recordo que, mesmo sendo tão pequenina, já estava em um cantinho do pátio do Jardim de Infância cantarolando tema de comercial de televisão e músicas que meus pais escutavam. Isso não significava que eu gostava dessas músicas, afinal, não tinha experiência de vida o suficiente para saber o que é opinião. Mas, mesmo eu não sabendo, no futuro essas músicas influenciariam minha vida.
Falando em infância, impossível não me recordar de toda aquela maldita força que me trancou por muitos anos. A timidez. Ela era tanta, que as pernas da minha mãe sempre eram meu refúgio. Pessoas diferentes, perguntas, lugares estranhos, mudança de cidade, tudo isso era motivo para que essa timidez me prendesse. Para ajudar (ironia), eu sou filha única. Me acostumei a viver sozinha. Sem irmãos. Sem companhia. Sem diálogo. Sozinha. Sempre fui assim. E esse é um dos motivos que a música sempre foi minha companheira. Com ela, eu nunca estava sozinha. Mesmo não estando nenhuma presença física, era com ela que eu sempre conversava.
Os anos foram se passando e esse amor e dependência da música foram só aumentando.
Hoje tenho 16 anos e tenho um sonho. CANTAR.
Não quero ser famosa, não quero dinheiro, não quero flashs, não quero pessoas falando de mim em programas de fofocas. Só quero cantar. Me expressar com a música. Quero me conectar com as pessoas por meio da minha música, assim como a música de muitos me fizeram conectar-se a eles.Tenho muitas influências, exemplos e inspirações no mundo da música. Muitos me ensinaram a compor, outros me mostraram como fazer e outros foram os motivos de cada palavra que eu compus.
Sou fã. É, eu sou! Fã mesmoo! Daquelas de gritar quando o ídolo passa na TV, daquelas que ficam horas votando para apoiá-lo, que fica de madrugada esperando a música nova sair, que chora vendo o clipe e que desmaia quando o vê pessoalmente. Haha. Pois é. Que coisa não?
Não espero que ninguém faça isso por mim um dia, mas se acontecer, vou entender melhor do que ninguém porque já passei muuuuito por isso.
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 2 - 'Same Mistakes?' NÃO DESTA VEZ!

Mensagem por Suéllen Qua Nov 21, 2012 7:08 pm

Estou em Londres (minha cidade favorita) adiantando meus estudos do Ensino Médio para entrar logo na faculdade. Por enquanto moro com meu Tio Jô, irmão do meu pai.
Meus pais querem que eu faça faculdade de administração para ajudar nos negócios da família. Mas, meu sonho mesmo é cantar. Não tenho apoio deles, só do meu tio.

Meu primeiro dia em Londres.
No outro dia de manhã, acordei com uma claridade em meus olhos. Esqueci a cortina aberta. Odeio quando isso acontece. Demorei alguns segundos para me localizar onde eu estava. Quando me lembrei que estava em Londres, pulei da cama muito animada. Escovei meus dentes, arrumei minha cama e troquei de roupa, sai do quarto. Quando cheguei na sala, não vi ninguém. A porta do quarto do Tio estava aberta, ele não estava lá. Fui olhar as horas porque não sabia que horas eram. 8:03am. Acordei mais cedo do que eu esperava. Ainda estava cansada, afinal, não é de um dia pro outro que uma pessoa se acostuma com o vuso-horário.
Olhei pela janela e não estava chovendo. Olhei para o piano e o abri. Toquei a primeira nota. Estava afinado. Então logo me arrisquei no solo de Same Mistakes. Quando comecei a tocar, me perdi completamente. Fechei os olhos e senti a melodia entrar em minha alma e tocar a parte mais profunda que existia dentro de mim. Quando percebi, já estava cantando:
"Circles, we going in circles
Dizzy's all it makes us
We know where it takes us we've been before
Closer, maybe looking closer
There's more to discover
Find that what went wrong without blaming each other
Think that we got more time
One more falling behind
Gotta make up my mind
Or else we'll play, play, play all the same old games
And we wait, wait, wait for the end to change
And we take, take, take it for granted
That will be the same
But we're making all the same mistakes
Wake up, we both need to wake up
Maybe if we face up to this
We can make it through this
Closer, maybe we'll be closer
Stronger than we were before, yeah
It made this something more, yeah...."
Não aguentei começar o solo de Zayn novamente... Quando percebi, já estava com as lágrimas escorridas. Aquela música mexia muito comigo. A melodia. A letra. A banda.
Por esse amor que tenho pela música, meu programa de TV favorito se tornou o The X Factor. A um ano atrás, eu pude acompanhar o sonho de 5 garotos se tornando realidade, não da maneira que eles imaginavam mas, melhor do que eles acharam que seria possível.
Esses cinco meninos tinham um sonho, e por uma ideia brilhante, Simon resolveu unir esses 5 sonhos em um sonho só. Cantar. Esse era o sonho deles. E esse era o meu também. Sempre quando assistia X Factor e via a história dos participantes, eu me emocionava e vivia esse sonho junto com eles. Naquele dia, 23 de julho de 2010, eu nunca tinha me emocionado tanto com uma história. Com aqueles meninos.
- Por que parou? - Tio Jô me pergunta. Dei uma pulo e olhei pra trás.
- Ai! Que susto. - Tentei secar as lágrimas discretamente.
- Não queria te assustar, desculpa. Fui a padaria e quando cheguei perto da porta ouvi o piano. Não sabia que tocava. Nem que cantava.
- Desculpa Tio. Mexi no seu piano sem permissão. - disse enquanto fechava o piano.
- Não me importo. Que música linda. De quem é?
- De uma banda que eu gosto. Ela é daqui, talvez você conheça. One Direction.
- Ah sim. Eles bombam aqui na Inglaterra. - respondeu Tio Jô entre seu sorriso.
- É. Eu sei... - Cláro que eu sabia.
- Não pare! Pode continuar... Vou preparar nosso café.
Olhei para o piano, e não resisti. Toquei um leve solo que compus há uns meses atrás.

Durante o café, Tio Jô disse que queria me levar para conhecer Londres.
Mais tarde fomos rodar pela cidade. Passei por prédios antigos lindos, parques, torre, roda gigante e finalmente no Big Bang! Era tudo muito lindo, assim como eu imaginava.
Comprei algumas coisinhas como broches, bolsas e luvas com a bandeira inglesa. Ah, e claro, passei nas bancas de jornais de Londres para comprar revistas e posters inéditos que eu nunca teria se tivesse no Brasil.
Por um milagre, aquele dia não choveu. Tomamos um chocolate quente num Cyber Café bem aconchegante e fomos em direção ao carro novamente. Quando parei ao lado da porta do carro, vi que no outro lado pra rua, alguns homens estavam colocando um outdoor na porta de um belo teatro que dizia: "Auditions to The X Factor 2011!"
Fiquei ali onde estava. Paralisada. Refletindo. Surpresa. Tio Jô percebeu minha reação e olhou pra trás. Leu o cartaz e abriu o carro.
- Vamos? - Perguntou ele.
- Vamos. - Respondi.

Chegamos em casa.
- Você veio calada desde que entrou no carro até aqui em casa. Não gostou do passeio? - Tio Jô me perguntou preocupado.
- Cláro que gostei tio! Foi maravilhoso nosso passeio. Eu amei! Tudo. Cada minutinho... Muito obrigado.
- Foi aquele cartaz né?
- O quê?
- Aquele cartaz. Ele mexeu com você.
- Que cartaz tio? - tentei desconversar.
- Giovanna. Eu apoio você.
Não sabia onde ele queria chegar com aquilo.
- Hm... - Foi o melhor que eu consegui dizer. Tio Jô sentou ao meu lado no sofá e disse.
- Seus olhos brilharam quando viu que teria audições pro X Factor. Sei que você quer fazer e acho que deveria fazer. Você tem talento. Você canta. Você toca. Você tem o fator x!
Não aguentei e comecei a rir.
- Você acha tio?
- Claro querida! Tenta pelo menos. Essa oportunidade não aparece assim todos os dias.
Fiquei ali parada olhando pra meu tio. Refletindo.
- Hoje de manhã. Você estava comovida com o que estava cantando. Percebi que você estava sendo sincera. Muito sincera. Você se comunica com a música.
Tio Jô conseguiu descrever como me sentia quando tocava e cantava.
- Faz o seguinte. Vá tocar piano, violão, cantar. Pensa bem, depois conversamos tá bem?
- Ok tio.


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 3 - "Four yes's!"

Mensagem por Suéllen Qua Nov 21, 2012 7:16 pm

O dia chegou. Lá estava eu. No teatro pronta para subir ao palco. Nervosa. Tremendo. Pensativa. E com vontade de abraçar minha mãe. Quando contei pra minha mãe do X Factor, ela quase morreu. Disse pra eu não fazer isso e encheu minha cabeça. Meu pai a mesma coisa. Disse que me mandou pra Londres pra estudar não pra ficar cantando por aí. Isso me machucou muito, pois o
apoio de quem eu mais precisava eu não estava tendo. Mas isso não fez eu desistir. Existiam outras pessoas que me inspiraram a vida toda e era por elas que eu estava ali. Quando olhei pra trás, Tio Jô e Ash (Ashley foi uma amiga que eu fiz na escola) estávam ali comigo. Eles me apoiavam e acreditavam em mim. Isso já bastava pra mim naquele momento.
-Giovanna Maia. -ouvi chamar meu nome. -Seu microfone. Os jurados estão a sua espera. - disse uma moça dos bastudores.
Tio Jô e Ash vieram me abraçar.
-Vai querida. Coloque sua alma lá em cima daquele palco. Eu acredito em você! - Tio Jô beijou minha testa.
- Vai lá amiga e arrasaaaa! Você já é a minha diva! -Ash bateu na minha bunda.
Eu sorri para os dois e disse:
-Obrigado. Eu amo vocês!
Mandei um beijo e subi a pequena escada.
Entrei no palco. Olhei para frente e vi aquela multidão. Bateram palma para mim. Me arrepiei assim que coloquei os pés naquele palco. Era lindo de se ver. Sonhei alto.
-Qual o seu nome? -Britney perguntou.
-Giovanna Maia.
-O que vai cantar?
-Moments, do One Direction.
O público gritou e Simon sorriu. Olhou pra mim e perguntou:
-Por que escolheu essa música?
-A letra dela é muito profunda e os meninos são muito especiais pra mim. São minha inspiração. Ah! E obrigado Simon, o culpado é você.
Todos riram.
-Vamos lá! - Simon levantou o braço.
A melodia começou. Fechei os olhos e respirei fundo.
"Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try
Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder ( o público gritou )
And the tears stream down my face... ( eu sorri )
If we could only have this life for one more day ( dei um passo a frente )
If we could only turn back time
You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today
Close the door ( fui para o lado direito )
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight's sky
Hands are silent ( fui para o lado esquerdo )
Voice is numb
Try to scream out my lungs
But it makes things harder ( segurei para não chorar )
And the tears stream down my face ( abaixei a cabeça )
If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time
You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today ( voltei ao meio e cheguei bem perto dos jurados )
Flashes left in my mind
Going back to the time
Playing games in the street
Kicking balls with my feet
Dancing on with my toes
Standing close to the edge
There's a part of my clothes at the end of your bed
As I feel myself fall
Make a joke of it all ( soltei o meu agudo )
You know I'll be ( o público se levantou )
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today
You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today!!!"

Nem acreditava no que estava acontecendo! Eu cantei para milhares de pessoas e elas estávam de pé me aplaudindo! Era a primeira vez que isso tinha acontecido e algo me dizia que não seria a última vez. Era meu sonho.. MEU SONHO!
Os jurados também me aplaudiam!
-Você foi incrível! Você se portou muito bem no palco. Parabéns Giovanna! - Britney disse.
-Sinceramente Giovanna? Não esperava que sua voz era tão poderosa. O que foi aquele agudo? Ta brincando! Você é uma estrela menina! - LA me disse bem empolgado.
-Giovanna. Me apaixonei por você! Sua apresentação foi simplesmente incrível. -Demi me disse.
-Obrigado. Muito obrigado. Você não tem ideia de como ouvir isso de você é importante pra mim, Demi. MUITO OBRIGADO!
Simon ainda sorria.
-Nunca pensei que essa música na voz de uma garota ficaria tão bem. Foi sensacional. E Giovanna... você me deu muuuuitas ideias. - Simon me disse com aquele olhar misterioso dele. Eu ri e disse:
-Obrigado gente. Muito obrigado.
Simon disse:
-LA? Sim ou não?
-Grande sim!
-Britney?
-Sim querida!
-Demi?
-Vou torcer por você! Sim!
-Bem Giovanna... Seja bem vinda ao x factor. São quatro sim!
Simon disse enfim. Não me aguentei e chorei. Agradeci e sai do palco.
Lá tras Ash e até Tio Jô também chorava. Nos abraçamos e saimos para comemorar.
Foi o dia mais feliz da minha vida! Era oficial: eu estava no x factor!


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 4 - Treinamento

Mensagem por Suéllen Qua Nov 21, 2012 9:59 pm

Agora era sério. A competição estava acirrada. Agora a batalha era para a Casa dos Jurados. Eu precisava lutar. Fazer uma apresentação memorável.
Os funcionários tiveram uma reunião com toda a galera aprovada e deram a lista de música para escolhermos. Tinha muita música boa e músicas que eu gostava. Mas eu precisava pensar na minha apresentação. Uma música que agradari
am os jurados, e claro, uma musica que eu gostasse. A nossa apresentação ia ser para os jurados e para todos os nossos concorrentes, todos os que tinham passado no primeiro teste. Depois de pensar muito eu escolhi minha música: Thats What You Get, by Paramore. THIS! Eu ia arrasar com aquela música!

-Giovanna Maia. Sua vez. - me chamaram.
Subi ao palco.
-Oi Giovanna! O que temos para hoje? - Simon perguntou.
-Rock! Muito rock. -respondi.
-Ooowwwn! -LA gritou e levantou os braços. Adorava o sorriso do LA.
-(risos) Thats What You Get, do Paramore.
-Não acredito? -Demi perguntou?
Eu ri e a melodia começou. Me senti uma Rock Star.
Me diverti muito cantando. A galera parecia ter gostado também.
Enquanto cantava, eu estava no meu mundo. E a sensação era ótima.
Acabei de cantar.
Demi estava histérica! Britney batia palmas. LA sorria e Simon olhava para os outros concorrentes, e também sorria.
-Hoje você provou como sua voz é poderosa! Você estava incrível querida! -Britney falou e piscou para mim.
-Qual é garota! Você já é uma rock star! - LA gritou.
-Oowwn, obrigado gente. Eu agradeço! - nem conseguia agradecer direito.
-OMG! Se eu não for a sua mentora eu mato a produção! Você foi... sensacional Gio! SENSACIONAL! -Demi continuava empolgada. E Simon... Simon sorria.
-Tenho muitos planos pra você garota. -foi a única coisa que ele disse.
-ooooooooooww! -a galera gritou.
Eu? Não tinha reação só disse:
-Obrigado!


Começaram a chamar os nomes, parecia que meu nome não ia chegar nunca. Até que finalmente...
-Giovanna Maia, Beth Calder, Luan Jones...
Subi ao palco de novo e...
-Parabéns! Esperamos vocês na próxima fase! -Britney nos disse. Minha primeira reação foi ajoelhar no chão e chorar.
Quando levantei Demi estava olhando pra mim e fez um sinal de jóia pra mim com as duas mãos. Ela tinha gostado de mim, eu acho. Sinceramente, Demi sempre foi uma influência pra mim e ter ela como mentora seria o máximo!


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 5 - Seu sorriso: Inspiração dos meus sonhos

Mensagem por Suéllen Sex Nov 23, 2012 8:45 pm

-Então Giovanna. O tema desta semana vai ser em homenagem ao próprio programa. E pra você, eu acho que vai ser mais especial ainda.
Simon começou a me explicar o que cataríamos esta semana. Eu estava empolgada, como sempre. Ele continuou.

-O programa teve muito sucesso ano passado na versão UK. Hoje, One Direction é reconhecido mundialmente pelas pessoas e como você sabe, os formamos no x factor. Então.. nada melhor do que escolher eles para serem homenageados no programa.
Eu não estava acreditando no Simon estava me falando. Eu já tinha cantado 'Moments' na minha audição, e agora estava tendo outra oportunidade de cantar as músicas deles de novo, desta vez melhor ainda, como homenagem.
Na mesma hora, me vieram tantas músicas para escolher que fiquei confusa mas, depois de alguns longos minutos pensando eu decidi.
-Simon - corri em direção a ele - já escolhi. Vai ser More Than This.
Começamos a passar o som. Simon me dava conselhos. Me dizia o que podia melhorar. Dava algumas dicas.
Durante algum tempo estávamos, eu, ele e o guitarrista. Ai ele me disse:
-Você acha que precisa melhorar alguma coisa?
-Pra mim tá ótimo, mas é você quem manda.
-Se One Direction tiver te assistindo pela TV no dia da sua apresentação, acha que eles ficariam orgulhosos?
Por um momento eu pensei.
-Acho que sim, mas de qualquer forma, só deles ouvirem a minha voz já seria um presente maravilhoso pra mim. -Eu disse emocionada.
-É? Puxa você gosta mesmo deles né? - Simon me perguntou. Só consegui concordar com a cabeça. - (risos) Tudo bem. Vamos lá. Imagine que eles estão aqui e cante com todo seu coração. Kevin por favor.
Simon deu sinal para o guitarrista dizendo pra começar a música. Kevin começou a introdução no violão. Fiz o que Simon mandou. Imaginar eles ali, agora, naquela sala.
-"I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around
And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this
If I'm louder, would you see me?
Would you lay down, in my arms and rescue me?
'Cause we are the same
You save me, when you leave it's gone again
Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
I've never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above
Now say
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
'Cause I can love you more than this, yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this (yeah)
When he lays you down, I might just die inside (I don't care)
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this"
Acabei de cantar e ouvi palmas. Mas não eram só as de Simon e Kevin. Quando olhei para tras... eram eles! Minha inspiração! Meus lindos! Meus garotos! One Direction. Sim. Eles estávam me aplaudindo.
Os meninos foram entrando na sala me aplaudindo. Minha primeira reação foi colocar as mãos sobre minha boca e chorar. Eu não acredito! Primeiro veio Harry, atras Niall, depois Louis, Liam e por último Zayn. Harry me abraçou primeiro. Beijou meu rosto. Ele era extremamente cheiroso. Suas covinhas eram lindas, assim como eu imaginava. Niall me abraçou beeem forte e disse "Hey" nos meus ouvidos. Louis sorria o tempo todo, me abraçou e me chamou de flor. Liam era alto! Fiquei bem pequena perto dele. Levantei os pés para me enrroscar em seu pescoço. Quando olhei para seus olhos, estávam fechados pois ele estava sorrindo, igual a mim. Aquele sorriso, a inspiração dos meus sonhos. Zayn foi mais tímido e me abraçou rapidamente.
Continuava estasiada e Simon... Simon só ria de mim.
-Eu sabia que você ficaria assim! - ele me disse.
Dei um tapa em seu ombro enquanto secava minhas lágrimas e disse:
-Seu bobo!
Todos riram.
-Eu não acredito! São vocês mesmos? - fui cutucando cada um. Eles riram. Pronto. Ja podia morrer. Já tinha feito meus meninos sorrirem.
-Ta. Eu trouxe eles aqui para te darem conselhos, ajudarem, ver como está indo, enfim. Afinal, a música é deles.
Concordei. Simon pediu para eu cantar de novo e durante o resto do dia eles ficaram me ouvindo cantar e me ajudando na minha apresentação. Extremamente bondosos. Niall era o que mais falava e Louis vez após vez atropelava Niall com sua voz mais alta. Zayn ria de tudo. Harry falava bobagens e Liam, como sempre, era super fofo, me dando conselhos. Depois de muitas horas me ajudando, percebi que eles estávam um pouco entediados, pois Louis já estava andando pra lá e pra cá. Simon tinha nos deixado sozinhos em sua sala. Louis foi até a mesa de Simon onde tinha uma pilha de papéis. Louis começou a fazer bolinhas de papéis e tacar na cabeça de Zayn que logo o foi devolver. Niall foi atrás e Harry ficou rindo. Liam disse:
-Não liga pra eles tá. Esse é o normal deles.
-Não se preocupe, eu conheço vocês mais do que imaginam. -respondi.
Harry pegou na minha mão e me puxou e gritou:
-GUERRA NA GIOOOOOOOO!
Pronto! A bagunça estava arrumada. Todos quatro começaram a jogar bolinhas de papéis em mim. Liam entrou no meio para me tirar dali, segurou minha mão e começou a gritar:
-Parem! Parem! Vocês vão machucar ela!
Louis logo retrucou:
-Qual é Liam, são bolinhas de papéis!
-GUERRA NO LIAAAAM! -Zayn atiçou.
Pronto. Esta era a cena: Harry, Louis, Zayn e Niall acabando com os papéis do Simon jogando em mim e Liam. Liam ainda segurava minha mão. Foi durante esses poucos segundos que senti como as mãos de Liam eram macias e elas se encaixavam perfeitamente nas minhas.
Simon entrou na sala e viu a bagunça. Parou na porta e disse:
-Eu sabia que não podia deixar 6 adolescentes sozinhos por muito tempo. Vocês não mudaram nada.
Liam apontou para os meninos e disse:
-Foi tudo culpa deles.
-E o que você está fazendo ai no meio então Liam? -perguntou Simon.
-Salvando a donzela em perigo! -todos riram, até Simon.
-Agora vocês vão juntar tudo. Só isso.
Simon saiu e fechou a porta. Logo comecei a juntar os papéis do chão. Os meninos também.

Depois de arrumar tudo, desabei no sofá.
-Está cansada? -Harry perguntou parado em minha frente.
-Essas semanas estão sendo bem puxadas para mim.
-Eu sei o que é isso. O nervosismo também piora um pouco. -disse sentando-se ao meu lado no sofá. -Mas você vai conseguir! Você é incrível!
Corei e sorri com vergonha.
Niall se aproximou e perguntou:
-Foi você que escolheu essa música?
-Sim.
-Você sabe que ela é a nossa preferida né? -continuou Niall.
-Sei sim. Isso também me ajudou a escolhe-la.
-O que mais fez você escolher ELA? -Louis perguntou enquanto se aproximava.
Zayn me olhava atentamente enquanto Liam ainda pegava os restates dos papéis do chão e levando ao lixo.
-Primeiramente, a letra. Me identifico com ela. As vezes a gente ama muito uma pessoa e ela está com outra pessoa ou está longe de nós. -Liam parou e olhou pra mim. -E ai a gente pensa: Eu poderia te amar mais do que isso.
Todos me olhavam fixamente enquanto falava. O silêncio permaneceu.
-É verdade. -Harry concordou. Ufa.
-Desde meus 12 anos eu tive amores platônicos - eu ri - Quem nunca teve né?
Simon entrou na sala.
-Arrumaram tudo?
-Aham. -falamos em uníssono.
-O carro já chegou para buscar vocês.
-Aahhh. Que droga! -Niall resmungou.
-Foi muito boa essa tarde Gio. -Harry disse me abraçando.
-Adorei te conhecer. -Louis me disse.
-Estou torcendo por você! -Niall sorriu.
Por mim? Ele deve ter dito isso para todos os outros competidores. Não me iludi, mas agradeci.
-Obrigado Nialler!
-Até mais ver! -Zayn me abraçou. Desta vez mais relaxado do que a primeira vez que nos encostamos.
-Você foi incrível. Foi não, é incrível. Estou ansioso para ver sua apresentação. -Liam me disse olhando nos meu olhos enquanto sorria. Me derreti e agarrei sua cintura.
-Obrigado Liam.
Eles foram saindo um por um. No final ainda gritei:
-LOOUISSS! Diz pro Kevin que mandei um 'oi'!
Todos gargalharam e Louis gritou em resposta:
-Sim madame!
O dia se foi e com certeza, ficará para a história.


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:16 pm, editado 2 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 6 - Reconhecimento

Mensagem por Suéllen Sex Nov 23, 2012 8:53 pm

Estavam todos muito nervosos nos bastidores. Alguns indo para o lado e para o outro. Alguns tremiam e outros soltavam alguns agudos, talvez para espantar o nervosismo. Eu preferi me isolar num canto e me concentrar.

Na minha vez de cantar eu subi ao palco e olhei para a primeira fileira, lá estávam eles: Liam, Niall, Harry, Louis e Zayn. Sorri para cada um deles e eles retribuiram. Alguns já tinham se apresentado, mas prefiro não os ver cantando para não me atingir. Mas pelo que me parecia, ainda não tinham surpreendido os jurados, nem os meninos.

No final da música, Simon estava de pé. O único jurado me aplaudindo de pé, mas... TODOS, eu disse TODOS os meninos também levantaram. Niall e Louis até assoviavam bem alto. Harry gritava e Liam e Zayn sorriam.
Não consegui me conter, já estava chorando. Mandei um beijo pra eles e disse:
-Essa foi pra vocês meninos!
Liam ainda sorria pra mim.
Depois de ouvir as críticas dos jurados e ir para os bastidores, a última garota cantou. O programa acabou e logo ouvi as vozes dos meninos lá nos bastidores também. Estava tirando alguns brilhos a mais que tinham derramado no meu cabelo e tirei o penteado. Odiava prender meus cabelos.
-Não disse que você estaria incrível? -vi o reflexo de Liam no espelho. Me virei e disse:
-Como me achou aqui?
-Sei lá. Segui seu restro. -rimos juntos - Queria ser o primeiro a te dar parabéns. -Liam abriu os braços. Retribui o abraço.
-Ooown. Obrigado. Você é tão fofo!
-Obrigado pela homenagem. A música ficou ainda melhor na sua voz.
-Ah, não exagera Liam.
-É sério. Não sei, tem alguma coisa na sua voz que... sei lá.
Não sabia o que entender.
-Deixa pra lá. Então, o que vai fazer agora?
-Não sei por que?
-Eu e os meninos vamos para algum lugar ai. Não sabemos ainda aonde mas... quer ir?
Liam me olhou com uma carinha de pidão.
-Err... não sei. Talvez. É. Pode ser. -Ahh qual é, era Liam Payne me chamando pra sair com a One Direction, vocês queriam que eu agisse como? Eu não sabia reagir.
-Ótimo. Vamos...
-Eeeeeeee! Lady! - Niall entrou no meu camarim gritando junto com os outros quatro.
-Parabéns você estava linda. -Harry me abraçou.
-O que você ta fazendo aqui cara? -Louis perguntou pra Liam.
Liam riu sem graça. Eu também.
- Hey. Parabéns. Posso te contar um negócio? -Zayn chegou bem pertinho de mim fingindo que iria me contar um segredo. -Eu acho que você foi a preferida da noite.
Todos rimos juntos.
O camarim continuava agitado. O pessoal estava bem histérico por ter One Direction no programa essa noite.
Vi Louis sentado no sofá no canto.
-Por que essa cara Lou? Posso te chamar de Lou né? -perguntei enquanto sentava ao seu lado.
-(risos) Pode sim Gio. Queria que Els tivesse aqui. Hoje ela tinha teste na faculdade.
-Hum. Que pena.
-Ta tudo bem. Hoje vamos comemorar com você!
Eu sorri. Louis era tão querido!
-GIOVANNA! -Niall me gritou de longe acenando. Fui em sua direção e Louis me seguiu. -Onde você quer ir?
Niall e Harry esperava minha resposta.
-Eu não sei! -eu ri.
-Tem aquela boate ao norte. -Harry sugeriu.
-De novo?! -Louis reclamou.
-Lá é legal. Vamos lá então. -Niall concordou enquanto Liam se aproximava entrando entre Harry e Niall.
-Já decidiram? -ele perguntou e me olhou.
-Harry quer ir lá no Hot Hall de novo. -Louis disse indignado.
-E você Gio? -Liam me perguntou.
-Por mim tanto faz!
-Então vamos! -Harry disse já encaminhando para fora do camarim.
Niall o seguiu. Louis foi procurar Zayn.
-Quer ir no meu carro? -Liam me convidou.
-Sim. -eu sorri.
-Liam! Eu vou com o Niall. -gritou Louis de longe.
Nunca vi alguém pra gostar de gritar igual Louis, meu Deus!
-A Gio vai comigo! -Liam falou.
Zayn se aproximou.
-Vou busca a Perrie.
-Tudo bem. -Liam respondeu.
-E Harry? -perguntei.
-Ah! Harry vai sozinho. Ele tá de carro.
-Ok.
Despedi do pessoal e segui Liam.
Na porta da saída, Liam segurou a porta para eu passar. Que cavalheiro.
-Já foi nesta boate? -Liam me perguntou enquanto caminhávamos pelo estacionamento aos fundos.
-Nem sei onde é. -Nós rimos juntos.
Andamos alguns minutos pelo estacionamento. O alarme me indicou qual era o carro de Liam. Um volvo prata. Lindo! Novamente, ele abriu a porta do carro.
-Obrigado. -agradeci.
Liam deu a volta e arrancou com o carro.

Quando fomos nos aproximando na boate, tinham muitas pessoas com câmeras.
-Paparazzis. -Liam apenas disse. -Eles estão em todos os lugares.
Olhei para Liam e ele estava sério.
-Vou dar a volta.
Ele deu uma rápida volta de 180º e acelerou. Por um momento me senti num filme de ação fugindo a polícia.
Ele viu que eu me assustei e colocou sua mão em cima da minha:
-Calma. Está tudo bem? Eu te assustei? -ele disse rindo de mim.
-Não. É. Um pouquinho... -eu ri sem graça.
-Vai se acostumando. A gente tem que ser mais espertos do que eles, senão eles não nos deixam em paz.
-Ah tá. Obrigado pela dica. -pisquei para ele.

-Podemos sair agora.
Liam tinha estacionado seu carro um pouco mais afastado e fomos andando até os fundos da boate.
Quando chegamos Niall e Louis já tinham chegado.
-E Harry? -Liam perguntou.
-Não sei. -Niall respondeu.
Sentamos todos no bar e tomamos alguns drinks.
-Não vai tomar nada Liam? -perguntei.
-Dirigindo, esqueceu? -Ele levantou a chave do carro a balançou o chaveiro.
-Ah é.
É. Liam era REALMENTE responsável.
Depois de alguns minutos Harry chegou. Veio e deu um beijo forte no meu rosto.
Ele estava diferente. Sei lá.
-Como conseguiram entrar tão rápido? Tive que ficar esperando os seguranças da boate me ajudarem. Ta lotado de gente lá fora. -Harry nos contou.
-Entramos por trás né seu burro! -Niall criticou Harry.

Ficamos ao canto da boate dançando, para não chamar muita atenção. Dançava com Liam, Harry, Niall e até com Louis.
-Zayn me mandou um sms e disse que resolver ficar em casa com a Perrie. -Louis anunciou aos meninos.
Estava tudo indo bem. Mas eu vi Liam se afastando. Louis foi atrás dele e Niall os olhava com um tom de preocupação. Me assustei.
-O que está acontecendo? -perguntei para o Harry.
-Vamos! Vamos dançar!
Harry pegou na minha mão e começamos a dançar só nós dois. Aquilo tava me preocupando.
Louis acenou para Niall e saiu. Não vi mais Liam.
Aquilo ainda me incomodava, mas eles não me disseram nada.

Mais tarde...
-Acho melhor nós irmos. -Niall disse a Harry.
-Qual é? Não são nem 4hs da manhã ainda! -Harry deu mais um gole em seu coquetel.
-Pára com isso e vamos! -Niall tirou a taça da mão de Harry -Temos que levar a Gio ainda! Vamos Harry!
Harry fez uma cara feia e saiu.
Niall me segurando pela cintura, foi me guiando em meio a multidão dentro daquela boate quente.

Entramos no carro do Harry, eu na frente com ele e Niall atrás.
-Por que essa cara? Não gostou da boate? -Harry me questionou.
-Não! É bem legal ali.
-Então por que essa cara?
-Nada. Só fiquei preocupada...
-Louis levou Liam pra casa. Ele não estava se sentindo bem. -Niall falou.
Acho que ele percebeu que minha preocupação era com os meninos.
-Vai ficar tudo bem. Liam é um pouco sensível. Ele viu uma pessoa hoje que preferiria não ter visto.
Harry me consolou. Danielle, será?

Harry me deixou no hotel em que estava hospedada e foi embora com Niall.
Pensar no Liam não me deixou dormir.


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 7 - Sua mão se encaixa perfeitamente na minha

Mensagem por Suéllen Sáb Nov 24, 2012 4:56 pm

Já tinha dois dias que não dormia. Ainda estava preocupada com Liam. Desde a boate, não falava com os meninos.
Me senti a um ano antes, quando ficava procurando notícias deles na internet. Meu Deus! Como era horrível não saber se estava tudo bem com eles ou não.
Até que finalmente, quando abri minhas DMs Niall tinha me respondido:
"Hey girl, não se preocupe. Foi só um momento complicado. Já passou. E ai, como você está?"
Ufa. Ainda bem que estava tudo bem. Respondi Niall:
"Me sinto melhor agora por saber que está tudo bem. Quando vamos nos ver de novo? Beijos Nialler"
Alguns minutos depois meu celular toca.
-Alô?
-Oi. Giovanna?
-Sim? -respondi na dúvida.
-Sou eu, Liam. Como está?
-OI LIAM! -falei um pouco exautada. Quando percebi, me controlei. -Oi. Err... bem. E você?
-Bem também. Desculpa ter saído sem avisar aquele dia. Não estava me sentindo bem mas agora estou bem.
-Que bom.
-Err... estava pensando. Se você não tivesse nada para fazer, queria que você viesse aqui. Na minha casa.
Silêncio.
-O que você acha? -continuou.
-Na sua casa? Legal. Gostei da ideia.
Tirei o celular de perto de mim e gritei 'em silêncio' enquanto pulava em cima da minha cama como uma criança de 6 anos.
-Ok. Pode ser amanhã?
-Humm.. cláro! Pode sim.
-Anota o endereço ai [...] Te espero então. Até.
-Até. -desliguei.
Sinceramente, eu não tinha ideia do que esperar desse convite de Liam. Ir a casa dele. Isso significava alguma coisa? Bom, se significava, eu não sabia. Só sabia que eu precisava de uma roupa. Já!
Depois de muitas provas, escolhi um vestidinho que eu me sentia confortável. Sai para comprar um converse novo. Me arrumei, peguei o carro, liguei o GPS e fui para a casa dele.
-"Chegamos ao destino. Bem vindo!" -o GPS me disse. Parei em frente uma bela casa com muros altos e um jardim impecável. Respirei fundo, chequei o hálito, cabelo, sorriso e fui chegando perto do portão. A câmera se moveu em direção a janela do meu carro. Abaixei o vidro e logo já me disseram:
-Boa noite, posso ajudá-la?
-Er... Liam Payne, por favor.
-Seu nome senhorita.
-Giovanna. Giovanna Maia.
-Ah sim! Mr. Payne está a sua espera.
"A minha espera?" eu pensei.
-Pode entrar, mais a frente guiarão a senhorita até a porta. Bem vinda!
-Obrigada. -agradeci.
Continuei em frente e uns 2min depois um rapaz alto me guiou ao estacionamento ao lado de um arbusto.
Desci do carro e fui em direção a porta. Toquei a campainha uma vez e 3seg depois Liam abriu a porta rapidamente.
-Oi. Já estava te esperando. -Liam me disse deixando um sorriso enorme esparramar em seu rosto liso. Nossa. Que sorriso lindo. Sorri de volta e perguntei:
-Me atrasei?
-Não! Não. -respondeu ele. -Entra. Fique a vontade.
Entrei naquela linda sala. E o ouvi dizer:
-Obrigado Junior. Já está dispensado. E avisa a Kyle pra não deixar mais ninguém entrar, porque estou com visita. Boa noite.
Liam estava falando com o segurança. Estamos sozinhos? Acho que sim. Estava nervosa. Meu estômago gelado e mãos frias.
-Pronto. Agora posso te dar 100% da minha atenção. A propósito, você está linda! - Liam me disse, corando.
-Obrigado. Você é um amor. E sua casa é bem legal. Adorei o jardim. -O que eu falo agora?
-Senta. Me conta: o que você fez hoje? -Liam puxou um assunto. Sentei no sofá. Eu não podia falar pra ele que fiquei o dia todo experimentando roupa e pensando nesse momento né. Disse a verdade.
-Nada demais. Só sai para comprar um converse novo. -olhei ara meus pés. Ele olhou também.
-Muito bonito. Também adoro converse. -Liam disse com aquela voz grave e maravilhosa de se ouvir.
-Aquelas fotos ali, é você? -perguntei apontando para um aparador no canto direito da sala. Levantei e fui ver.
-Eu tinha 4 anos. Acho que foi a primeira vez que peguei num microfone de verdade. -Ele disse enquanto ia ao aparador também. Era a coisa mais fofa. Em pleno 18 anos já era fofo, imagina com 4 aninhos só?
-Quando vim para Londres, não trouxe nenhuma foto minha pequena. Se não fosse cantora, talvez seguiria carreira de fotografia. Eu adoro fotos!
-Ah é? Então vem cá!
Liam segurou em meu braço e foi me arrastando até o andar de cima. Entramos no quarto dele. Ele soltou meu braço e abriu a porta do seu guarda-roupa e pegou uma caixa preta. Colocou-a em cima de seu divã. Abriu a caxa e começou a tirar várias fotografias.
-Essa foi minha primeira apresentação na escola. -Liam disse colocando em minha mão uma fotografia. Eu sorri. -Essa foi minha primeira guitarrinha. -Eu ri de novo e disse:
-HAHAHAHA! Eu tive uma igualsinha!
-Sério? Olha essa. Eu cantando e meus pais assistindo. [...]

O tempo passou e nem percebemos. Nos distraimos. Liam me mostrando suas fotos e contando cada momento de sua vida. Eu já estava completamente a vontade. Quando notei, eu estava sentada no tapete, Liam também. As fotos estavam esparramadas. Liam parecia feliz. Ficou um silêncio de repente. Mas...
-Eu nunca mostrei essas fotos pra ninguém.
-Por que não?
-Sei la. Não me sinto a vontade para mostrar minha vida para qualquer pessoa. Com você foi diferente.
Eu sorri sem graça.
-Seu sorriso é lindo. -Ele continuou. Corei e abaixei o olhar.
Quando levantei meu olhar ele estava olhando fixamente para mim. Não sabia o que ele estava pensando. Na verdade, não sabia nem o que eu estava pensando. Ele continuava a olhar para meus olhos. Liam foi se aproximando, se aproximando... quando vi seus lábios já estávam nos meus. Fechei meus olhos e correspondi seu beijo. Ele me beijava lentamente. Carinhoso. Sua mão esquerda foi até meu pescoço. Aquele beijo foi a prova que eu precisava. Sim, eu estava apaixonada por Liam!
Liam se afastou lentamente. Sorria olhando para baixo.
Eu ri. E disse:
-Você me surpreende.
-E isso é bom ou ruim?
-Depende. Neste caso, é bom. -Ai meu Deus! Não acredito que disse isso.
Ele riu.
-Já estamos aqui por horas. Vamos comer alguma coisa?
-Tudo bem. Eu te ajudo a guardar as fotos.
Começamos a juntar as fotos. Depois descemos novamente.

-Você gosta de batatas? -Liam me perguntou.
-Adoro!
-Legal. Fiz um bolo de batatas. Receita do Mr. Nialler.
-Você fez? -eu ri.
-Sim. Por que? Duvida que ficou bom?
-Depois daquele acontecido lá em cima, eu não duvido de mais nada!
Liam parou de cortar o bolo na mesma hora e olhou para mim, não acreditando no que eu tinha acabado de dizer. Retrucou:
-E se eu te beijar agora de novo, o que você vai fazer?
-Não sei ué. Tenta pra você saber.
Às vezes eu era um pouco atrevida. HAHA'
Liam largou a faca e me segurou violentamente pela minha cintura. Chegou bem perto dos meus lábios e disse:
-Posso?
-Por que você ainda pergunta?
Liam me beijou de novo. Desta vez, um pouco mais bruto. Nossas cabeças se moviam. Levanei meus braços e os apoiei em seus ombros. Ficamos ali por alguns minutos. Depois de respirar um pouco, eu disse:
-Então agora você está mostrando quem realmente você é?
-HAHAHAHA! Você está de brincadeira né? -ele ainda me abraçava. -Vamos comer.
Ajudei ele a colocar as taças na mesa. O restante já estava pré-preparado.
Comemos, conversamos enquanto tomávamos um bom vinho.
Olha, estava tudo uma delícia, a comida, o vinho, as fotos, TUDO! Mas, eu preciso ir. Tenho uma sessão de fotos amanhã.
-Que bom que gostou. Missão cumprida! Não queria que você fosse mas eu te entendo. É o nosso trabalho.
-É o nosso trabalho. -concordei.
Liam pegou a chave do carro.
-Vou te deixar em casa.
-Mas eu vim de carro!
-Eu mando o motorista levar pra você. Eu não vou deixar você ir embora sozinha a essa hora!
Entramos no carro de Liam novamente e eu ensinei o caminho do meu apartamento sem a ajuda do GPS.
-A princesa está estregue. -ele disse quando paramos na calçada.
-Muito obrigado. Essa noite foi inesquecível. Obrigado pelos bons momentos que passamos juntos.
Seus olhos eram lindos. Profundos.
-Fico feliz que tenha gostado. E obrigado também. Jamais esquecerei este dia. -ele me deu selinho.
Eu sorri e sai do carro. Vi uma leve piscada no farol e eu entrei na portaria do meu prédio. Ele permanecia estacionado. Logo meu celular vibrou:
-("Já entrou? Só vou embora quando saber que você esta dentro de casa.")
Eu sorri ao ler a mensagem. Enquanto subia o elevador fui digitando a mensagem. Quando entrei em casa eu mandei:
-("Pronto. Já entrei. Pode ir. Beijos e obrigado. Gio")
Fiquei olhando da janela e lá se foi ele. Fiquei observando até ele sair da minha vista. Depois, fui me deitar.


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 8 - Meus amigos

Mensagem por Suéllen Sáb Nov 24, 2012 5:00 pm

A sessão de fotos foi mais rápida do que eu esperava. Gostei das fotos. Quando peguei meu iPhone tinha 3 mensagens. Primeira:
"Hey!" Era do Harry. Eu ri.
A segunda.
"Tenho certeza que suas fotos ficarão lindas. Liam" Owwn! Que fofo e finalmente a terceira:
"Gio, hoje a noite Els vai estar comigo e os meninos também. Queria que você conhecesse ela. Por favor, venha!"
Louis me chamou para ir a sua casa. Quando vi, tinha 3 ligações perdidas do Lou. É, realmente Louis queria que eu fosse a sua casa.

Sai do estúdio e tinha poucos fãs do lado de fora. Dei autógrafos e tirei algumas fotos. Entrei no meu carro e liguei para Liam. Chamou 2 vezes.
-Oi! -ele atendeu rápido.
-Oi! Tudo bem?
-Sim. E você?
-Tudo bem também. Obrigado pela mensagem. Estou saindo do estúdio agora. É... Louis me convidou para ir na casa dele hoje.
-Ah, então ele conseguiu falar com você?
-Sim. Ele me mandou uma mensagem. Por que?
-É porque ele não tava conseguindo falar no seu celular. Mas então tudo bem. E você vai né?
-A final do x factor é daqui a 3 dias. Eles nos deram esses 3 dias de folga então... eu vou!
-Isso! Que bom. Te vejo lá então.
-Ok.

O que seria de mim sem GPS? Não sei.
Já estava chegando na casa de Louis. Entrei e a música estava alta.
-Heey! -Louis gritou de longe. Ele estava no jardim. Ele, Eleanor e Liam.
Acenei de longe e Louis acenava para eu ir para lá enquanto ia ao meu encontro. Eleanor permaneceu sentada. Liam continuou em pé.
-Veeem. -Louis agarrou meu cutuvelo. -Gio, essa é Eleanor, minha namorada. E El, essa é Gio!
-Heey. Tô te acompanhando no programa. -Eleanor me disse enquanto me abraçava. -Você é ótima!
O sorriso dela era completamente simpático e fofo.
-Obrigado. Obrigado mesmo.
-A final é esta semana né? Você está nervosa? -ela continuou.
-Err... um pouco. Mas só de chegar até aqui já é uma vitória pra mim.
-Oi. -Liam estava com as mãos no bolso.
-Oi. -o abracei.
-Achei que você não tinha visto Liam. Nem falou nada. -Louis disse abraçando Eleanor por trás.
"Obrigado Louis por me deixar sem graça!" pensei.
-Não. Claro que não, só estava respondendo a sua namorada ué.
-Pode me chamar de Els. -ela sorriu.
-Ok.
-Tô a fim de entrar na piscina... -Louis olhou para Els.
-É? Com esse tempo? -Els perguntou.
-Vem... vou te mostrar a casa do pateta ai. -Liam me chamou.
-Ahh ta. Eu deixo Buzz. -Louis gargalhou. Na mesma hora Liam parou e mandou um olhar fu-ri-o-so para Lou.
Segurei a mão de Liam e disse:
-Não se preocupe Liam. Eu sou Directioner e sei de todas as brincadeiras e bobeiras de vocês. Eu também adoro Toy Story.
Louis gargalhou mais ainda e Els se juntou a ele. Liam ficou vermelho.
-Você me paga! O que é seu ta guardado! -Liam disse apontando para Lou.
-(risos) Vamos Liam, para com isso! -eu disse.

Passeando pelo jardim Liam conversava comigo. A casa de Louis era perfeita! Do lado direito do jardim tinha um punhado de tulipas vermelhas. Corri até elas.
-Oooohh! Que lindas!
-Você gosta?
-São minhas flores favoritas! Só faltou serem amarelas.
-Amarelo é sua cor preferida? -Liam me perguntou enquanto arrancava uma tulipa.
-Sim.
Senti uma leva tontura e fechei meus olhos. Liam me segurou pelo meu braço direito.
-Você está bem?
-Não sei. Minha cabeça girou.
-Vem. Senta aqui.
Liam me guiou até um banco próximo dali.
-Acho que foi só um mal estar. Já passou.
-Toma. Essa é pra você. -Liam me entregou a tulipa.
-Namorar é bom, mas me ajudar a carregar essas coisas ninguém quer né? -Niall disse saindo de seu carro com duas caixas de papelão enormes!
Liam foi ajudá-lo. Eu fui também.
-Pra que tudo isso Niall? -Liam perguntou indignado.
-Ah, eu tava passando em frente ao Cookies World e resolvi trazer algumas coisinhas.
-Quantas pessoas vai vir aqui hoje? Porque pela quantidade de biscoitos e guloseimas, no mínimo os soldados da Rainha da Inglaterra vão vir também! -zuei Niall.
-Você também não né Gio!
Niall foi colocando as caixas em cima de um banco perto da piscina, tirou sua camisa e disparou de calsa, tênis e boné dentro da piscina. Els e Lou já estávam lá.
-Aaaaaaah, muito obrigado por me esperarem para a festa!
Olhei para trás e Zayn chegava de mãos dadas com uma linda loira de olhos azuis.
-E ai cara? -Liam cumprimentou Zayn e beijou a loira.
-Hey. -ela respondeu.
-Como vai? -Zayn me beijou. -Essa é Perrie.
Zayn me apresentou sua namorada. Ela parecia uma boneca de tão perfeita.
-Oi. Muito prazer Perrie.
-Oi. Qual seu nome?
-Giovanna.
-Ah sim. A do x factor. Desculpe. Estou meia voada hoje. Me perdoa.
Eu ri.
-Tudo bem. Não se preocupe.
-O que é isso? -Perrie perguntou começando a mexer nas caixas de Niall.
-Coisas do Niall. -respondi.
-Imaginei. Vou levar pra dentro.
-Eu te ajudo amor. -Zayn foi ajudá-la.
Permaneci parada a beira da piscina e Liam do meu lado. Depois de 4seg Liam foi empurrado para dentro da piscina. Fiquei chocada.
Senti um braço se enrroscando no meu pescoço.
-Agora ela é minha!
Olhei para ver quem estava me abraçando. Harry.
-OMG! Não acredito que você jogou Liam na piscina?! -eu disse surpresa mas rindo da situação.
-Eu te mato cara! Eu juro que eu te mato! -Liam gritou da piscina. -LARGA ELA!
-Nem pensar! -Harry não me soltava.
Liam tentava sair da piscina. Harry me pegou pelos joelhos e me jogou por cima de seus ombros.
Saiu correndo pelo jardim e Liam atrás de nós todo molhado.
Eu gritava para ele me soltar mas era em vão. Não tive escolha a não ser apertar a bunda dele. Pronto. Ele me soltou e saiu correndo. Liam me ajudou a levantar.
-Você está bem?
-É. Tô. -respondi enquanto tirava a grama de minha roupa.
-VAI TER TROCO! -Liam gritou.
Harry ria de longe. Virou de costas para nós e mostrou sua cueca vermelha.
Não resisti e comecei a rir.
-Está frio. Agora você precisa tirar essa roupa Liam. Vai ficar doente.
-Vou ver o que eu faço.


-Quer ajuda?
Perguntei do lado de fora do banheiro.
Liam saiu do banheiro com uma calça jeans e com uma blusa listrada cinza. Eu ri.
-Tô muito parecido com o Louis? -Liam me perguntou olhando para a própria roupa que estava vestindo.
-(risos) Parecido não tá. Mas está na cara que essa roupa é do Louis. -rimos juntos- Pensa pelo lado positivo. Pelo menos você não está usando suspensório.
-É.
-Mas você está lindo.
-Sério? -ele me beijou.
Meu Deus como era bom beijar Liam.
Mas eu senti que alguém tinha chegado perto de nós.
-Desculpa. Não queria atrapalhar. Ai meu Deus, que vergonha! -Els disse enquanto tampava seus olhos com as mãos.
Eu e Liam rimos dela.
-Não se preocupe Els. -eu disse sem graça.
-É que eu estava te procurando.
-Você quer alguma coisa? -perguntei.
-Ia te chamar para me ajudar na cozinha mas não precisa. Deixa pra lá.
-Não Els! Eu te ajudo!
-É... vai lá. Fica um pouco com as meninas. -Liam me deu um selinho e saiu.
Segui Els até a cozinha.


-Então... você e o Liam hein? -Els ria enquanto me cutucava.
-É... Pois é. -disse sem graça. Eu mexia o leite condensado na panela. Brigadeiro.
-Então é sério mesmo? -Perrie me perguntou enquanto pegava algumas coisas no armário.
-Como assim sério? -eu não tinha entendido.
-Zayn tinha me falado alguma coisa sobre vocês dois.
-É?
-Ah qual é Gio. Não se preocupe. Entre nós e os meninos não existe segredos. Mas fique tranquila, JAMAIS sairá nada daqui. -Els me tranquilizou.
-Mas se não quiser falar nada, nós respeitamos. -Perrie me disse.
-Não. Não tenho nada a esconder. E pelo jeito Liam também não.
Apesar de realmente não ter segredos, eu estava um pouco desconfortável com a situação ali. Els e Perrie eram extremamente simpáticas. Mas eu me sentia uma estranha no meio deles. Sei lá. Eles já se conheciam a tanto tempo e eu... eu estava "entrando" ainda neste meio.


A tarde foi passando. Conheci melhor as meninas. Até Guitar Hero nós jogamos. Enquanto os meninos disputavam campeonatos no Fifa do Louis.
Todos a-do-ra-ram o nosso famoso brigadeiro brasileiro. Niall comeu quase tudo sozinho mas... Niall é o Niall né.
No fim do dia eu já estava morta de cansada.
-Meninas, acho que já vou. Não posso exagerar essa semana. Preciso descansar.
-Nós vamos cantar na final do x factor você sabia? -Perrie me perguntou.
-JURA? Não sabia! -eu disse empolgada. Adorava Little Mix.
-Ai meu Deus. Acho que vocês não podiam saber! -Perrie fez uma careta.
-(risos) Não se preocupe Pezz... não vou contar nada e vou fingir que é supresa ok?
-Ah ta. Obrigado. -continuamos rindo.

-Hey meninos! Já vou indo. -eu disse entrando na sala onde os meninos jogavam.
-oooooooooooooooooooooh não! -Niall disse sem tirar os olhos da TV. Zayn competia com ele.
-oooon... Mas fiquei feliz por você ter vindo. Obrigado. -Lou me abraçava.
-Toma. -Harry me estregou uma paçoca.
-Obrigado Harry.
-Tchau Gio. A próxima vai ser lá em casa, né Perrie? -Zayn falou.
-Claro! -Perrie concordou.
-Obrigado gente. Foi super o dia hoje. Obrigado mesmo. Tenho que ir pra descansar um pouco. Essa semana vai ser tensa.
-Falou meninos. Abraços. -Liam também se despedia.
Não entendi.
-Você também já vai? -perguntei baixinho para ele.
-Vou com você ué. -Liam pegou minha mão. Tchau gente.
Liam me puxou até o estacionamento. Lá ele me agarrou e me beijou.
Me pegou no colo e giramos ainda nos beijando. Ao me colocar no chão ele me disse:
-You light up my world like nobody else. (você ilumina o meu mundo como ninguém)
-I hear the beat of my heart getting louder whenever I'm near you. (Escuto meu coração mais alto quando estou perto de você).
Eu o respondi. Nos beijamos novamente.
-Vem. Quero te mostrar um lugar. -Liam me empurrou para dentro do carro.



Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 9 - "Nosso Lugar"

Mensagem por Suéllen Sáb Nov 24, 2012 5:12 pm

Liam continuou subindo a rua de Louis. Era um morro relativamente alto. Grandes casas e lindas árvores embelezavam a rua. No final dela já não tinha mais casas.
Paramos no topo da rua e Liam desceu do carro. Empolgado, ele deu a volta para abrir a minha porta, visto que eu permaneci imóvel dentro do carro. Estava assustada.
-Onde estamos?
-No meu lugar preferido. Meu refúgio na verdade. Venho aqui para ficar sozinho e meditar.
O lugar era extremamente verde e limpo. Ao caminhar para longe do carro me deparei com uma das vistas mais bonitas que já tinha visto. O local era alto e dava para ver a cidade toda, inclusive o rio. Apesar de muitas árvores, uma se destacava pelo seu enorme tamanho. Liam seguiu em frente e sentou na raiz desta árvore. Depois de ficar ali paralizada com tanta beleza, fui me sentar ao seu lado.
-Puxa. Realmente, aqui é muito lindo.
-Dá uma paz não dá? -Liam me perguntou sem tirar os olhos do horizonte.
-Sim.
Olhei para ele e vi que seus pensamentos viajavam enquanto olhava para longe. Parecia realmente que aquele lugar era especial para ele.
-Nessa vida que nós estamos agora, de fama e tudo isso, sempre tem pessoas ao nosso redor, mas... às vezes nos sentimos sozinhos. Um vazio. Sentimos falta de alguém que realmente se importe conosco. E é nessas horas que eu venho para cá. -Ele olhou pra mim e sorriu.
-Quem são seus melhores amigos?
-Os meninos. Minha família. Por que?
-Então Liam, demonstre isso a eles. Converse com eles. Quando você estiver se sentindo assim, conte isso a eles. Já me senti muito assim e também me fechava e sofria. Até que um dia eu decidi contar a minha amiga que estava me sentindo sozinha. Jenny. Como sinto a falta dela...
-Ela é do Brasil?
-Sim. Nós crescemos juntas. E ela sempre foi um refúgio pra mim. Às vezes nós precisamos de amigos sem serem da nossa família. Neste dia que contei a ela como me sentia, ela ficou surpresa. Apesar de ela sempre saber quando eu estava triste sem eu precisar falar, quando disse que estava me sentindo SOZINHA ela se assustou. Se sentir sozinho é diferente de estar triste.
Liam franziu a testa.
-É?
-Sim. Nós podemos estar tristes e mesmo assim ter alguém do nosso lado e não nos sentir sozinhos. Mas quando nos sentimos sozinhos... é pior. Nós ficamos tristes e para piorar não tem ninguém para estar ao nosso lado.
-Nunca parei para pensar nisso. -ele me disse.
-Liam. Liam James Payne. -segurei a mão dele- Por favor. Sempre que se sentir sozinho, você me avisa? Você promete?
Ver Liam triste e sozinho era de partir o coração. E pra mim, isso era motivo de me cortar.
-Por que você está me dizendo isso? -ele me perguntou.
Não estava conseguindo me controlar. Minhas lágrimas já estávam prestes a serem derramadas. Era mais forte do que eu.
-Porque a ideia de você estar triste e sozinho é de cortar meu coração e meus sentimentos. Não posso suportar ver você assim. -abaixei a cabeça enquanto minhas lágrimas escorriam desesperadamente. -Desculpe...
Liam segurou meu queixo e o levantou.
-Você é a pessoa mais sincera que eu conheço. -ele disse. -Obrigado por se importar.
-Por favor... - eu disse resmungando. -Me promete? -olhei em seus olhos.
-(risos) Eu prometo. -ele beijou minha testa.
Eu fechei os olhos e sorri.
-Me promete uma coisa também? -ele segurava minhas mãos.
-O que?
-Me promete que sempre vai estar do meu lado? Me promete que não vai deixar eu ficar triste? Me promete que não vai me deixar sentir sozinho?
Eu sorria e continuava chorando.
-Liam. Eu prometo. Eu prometo que sempre vou estar ao seu lado segurando suas mãos. Eu prometo que sempre que você estiver triste, vou secar suas lágrimas. E prometo que você nunca vai se sentir sozinho enquanto eu estiver aqui. Eu prometo.
Liam levantou e me puxou. Me abraçou fortemente. Eu o apertava o máximo que podia e se pudesse, nunca mais o soltaria.
-Obrigado. -ele disse no meu ouvido.
Quando ele se afastou eu percebi que também estava chorando.
A cena era esta: eu e Liam no alto do morro num fim de tarde, chorando. O sol já estava se ausentando dizendo adeus. Sequei suas lágrimas e disse:
-Pronto. Essas são suas primeiras lágrimas que eu vou secar.
-Eu agradeço. -ele passou seus dedos em minhas bochechas enquanto recolhia algumas de minhas lágrimas também- E eu vou ser o que você precisar em qualquer momento.
Nos beijamos novamente. O vento de final de tarde balançava meus cabelos. Beijava Liam sem me importar com o dia de amanhã.


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 10 - "The Heart Never Lies"

Mensagem por Suéllen Sáb Nov 24, 2012 5:35 pm

Tinha pedido para Liam me levar no estúdio que ele fazia suas tatuagens. Combinamos o horário e ele veio me buscar.

-Será que vou aguentar a dor?
Não fica pensando nisso. E eu vou estar aqui do seu lado segurando a sua mão. -Liam esfregou seus dedos em meu rosto.
Ao entrar no estúdio de tatuagens eu já senti um arrepio.
-Troxe uma amiga! -Liam disse ao tatuador.
-Você já sabe o que vai fazer mocinha, ou quer ver o catálogo?
-Eu já sei o que fazer. Quero escrito aqui no pé: "The Heart Never Lies" (o coração nunca mente).
-Ótima escolha!

Depois de algumas horas sentada ali naquela cadeira sofrendo ao ser rasgada por uma tinta preta, finalmente minha tattoo estava pronta.
-Uau! Ficou ótima! -Liam disse.
-Nossa. Eu nem acredito! Eu amei. Obrigado. -agradeci ao artista.
-Eu é que agradeço!
Sai da cadeira e fui para a outra sala dentro do estúdio mesmo. Fiquei ali admirando minha primeira tattoo.
-Agora sim... O coração nunca mente. -Eu disse olhando nos olhos de Liam. Sim, eu estava falando isso pra ele e eu esperava sinceramente que ele tivesse entendido.

Ao sair do estúdio, Liam passou num drive-thru e comprou algumas bobeiras.
-Ta doendo ainda?
-Esta um pouco ardido mas dá para aguentar. -Nós rimos da minha resposta.
Liam seguiu por um caminho que eu conhecia.
-Você está indo aonde?
-No meu lugar... aliás, no NOSSO lugar.
-Nosso lugar? -O quê?
-É. Agora não é mais meu. Agora é nosso. -ele sorriu pra mim.
Ele estava me levando ao topo da rua de Louis de novo.
Liam estacionou o carro debaixo da árvore e nós descemos do carro. Já era noite.
-Olha quantas luzes. -Liam apontou para baixo.
-Uau! De noite é mais incrível ainda!
-Eu sabia que você iria gostar!
-Eu adoro luzes... -eu olhei para ele- Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer!
-E você é a lua que embeleza as minhas noites.
-Você faz eu me senti especial.
-Mas você É especial. Quem te disse que você não é?
Abaixei a cabeça sem graça, como sempre.
-Não sei... é porque nunca tinha me sentido assim. Ou... nunca pensei que seria especial para alguém. -eu continuava de cabeça baixa.
-Hey... -ele segurou meu rosto com as suas duas mãos e disse olhando em meus olhos: -Você é especial para alguém. E esse alguém sou eu.
Ele encostou seus lábios nos meus. Eu não sei mas, aquele lugar também se tornou especial pra mim. Os meus melhores momentos eu passava com Liam. E os melhores momentos que eu passei com Liam era ali. Realmente, aquele lugar era nosso, só nosso. Onde nós podíamos ser nós mesmos e esquecer do mundo. Ficar juntos e sonhar como um jovem casal apaixonado.
Ficamos ali por horas conversando e admirando aquela bela noite.
Fui me encolhendo, me aconchegando ao peito de Liam. O vento me incomodava mas os braços de Liam eram meu refúgio. Fiquei inconsciente por um tempo....
-Eii... psiu. -ouvi alguém me chamar. -Vamos princesa, já está tarde e você precisa dormir.
Tinha pegado no sono e nem tinha percebido.
-Meu amor... vamos querida. Já são 3 da manhã.
Pulei assustada.
-TRÊS HORAS DA MANHÃ??
Ele ria de mim.
-Calma Giovanna.
-A final do X Factor é amanhã e eu aqui dormindo do meio do mato!
-HAHAHAHAHAHA! Oh menininha boba meu Deus!
-E você fica me desencaminhando me trazendo a lugares românticos numa noite linda como essa! -dei um leve soco em seu braço. Liam deitou no chão com meu soco e eu cai deitada em cima dele, bem próxima dele. Parei de rir e fiquei hipnotizada por seus olhos castanhos. Ele sorria e também olhava pra mim. Senti um forte sentimento dentro de mim que me impulsionava a dizer 3 palavras a ele. Porém, não sabia se seria a hora certa de dizer aquilo, embora sendo verdadeiro. Aquele garoto tomou conta da minha vida e me fez sentir algo que nunca tinha sentido antes. Eu achava que aquilo era AMOR. E as três palavras que queria dizer a ele era EU TE AMO. Será que eu diria?
-Eu te amo. -ele disse pra mim.
Fiquei mais paralizada ainda. Aquelas três palavras estávam pedindo para serem expulsas por minha boca mas de repente, elas saíram da boca de Liam. Permaneci imóvel em cima dele ainda olhando em seus olhos. Quando meu cérebro captou essas três palavras, elas explodiram dentro de mim. Era isso mesmo? Liam tinha dito que me amava?
Levantei. Ele também.
-O que você disse? -perguntei.
-Eu te amo. Eu disse que eu te amo. -ele parecia assustado.
-Posso te contar uma coisa? Você vai acreditar? Ou vai rir de mim?
-Não. Pode falar...
-Eu estava pensando a mesma coisa...
-O quê?
-Em te dizer isso...
-É? E por que não disse?
-Porque não sabia se era a hora certa.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Pode.
-É verdadeiro? -ele me questionou.
-O quê?
-Se é verdadeiro... isso que você disse que ia me dizer.
-O sentimento mais sincero e verdadeiro que já viveu aqui dentro de mim. -coloquei a mão sobre o lado esquerdo do meu peito.
Ele continuou me olhando.
-Então diga. Se é verdadeiro, NUNCA esconda isso. Independente do que seja, amor, amizade, ódio.
Liam dizia coisas profundas.
-Não precisa dizer se não quiser... -ele disse se levantando.
Ele caminhou até a beirada daquele alto morro. Levantei e fui atrás dele.
Cheguei por trás e o abracei arroscando meus braços sobre sua barriga. Suas mãos suaviazavam as minhas. Dei a volta e fui até sua frente. Continuei o abraçando e olhei em seus olhos:
-Eu te amo. -PRONTO! Falei. -Eu te amo mais do que você possa imaginar!
Liam me beijou ternamente e o vento bateu em meus cabelos.

-Sua tatuagem. É sincera. Siga sempre o que ela diz. Se você sente no seu coração, -ele colocou a mão meu peito (respeitosamente)- diga, faça. Faça sempre o que ele mandar.
Liam tinha o dom de guiar as palavras. Ele sempre conseguia traduzir meus sentimentos.
-Pode deixar que vou acatar seu conselho. Afinal... o coração nunca mente.
-Nunca.


Última edição por Suéllen em Seg Dez 03, 2012 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 11 - A Final

Mensagem por Suéllen Sex Dez 21, 2012 9:14 pm




Mal dormi a noite por tanto nervosismo. No outro dia de manhã eu levantei e fui para o spa. Tinha hora marcada. Lá encontrei Josh, meu concorrente do X Factor.
-Hoje é um grande dia não é?
-Puxa. Nem me fala. Não consigo dormir mais. -eu respondi.
-Olha... independente de qualquer coisa, você sabe que eu gosto muito de você né? -Josh disse me abraçando.
-Claro Josh! Você é um artista incrível. E honestamente, qualquer um de nós que vencer, vai ser muito bem merecido.
Josh era um rapaz adorável e super-talentoso. Até harpa ele sabia tocar. Se não ganhasse o X Factor, perder para ele seria uma honra. Até hoje eu não acreditava até onde eu tinha conseguido chegar. De qualquer forma, entrar para o X Factor tinha me trazido inesquecíveis momentos e me deu a chance de conhecer pessoas incríveis, inclusive Liam Payne, Louis Tomlinso, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. Isso pra mim já bastava.

O programa estava começando. As luzes se acenderam e todos os 16 compedidores estavam no palco cantando novamente. A primeira música que cantamos foi Stronger da Kelly Clarkson.
Eu e Josh tivemos um certo destaque. Ao final da música eu e Josh estávamos no centro do palco de mãos dadas. Finalmente a arena toda se acendeu e pudemos ver toda aquela gente que estavam ali assistindo. Ao rodar meus olhos pela arena, me fixei na primeira fileira ao lado esquerdo.
Sim, eles estávam ali. Louis, Harry, Niall, Zayn e Liam. Todos com sorriso no rosto e palmas nas mãos. Ao lado direito estava nossos amigos e família, meus e do Josh. Do meu lado só estavam Ashley e Tio Jô, como sempre.
Senti falta dos meus pais.

Depois de mais algumas apresentações eu voltei ao palco e cantei Give Your Heart a Beack em homenagem a Demi e depois Too Close For Comfort, do McFLY.
Ryan Secrets nos chamou ao palco para que fosse revelado o ganhador.
Eu e Josh estávamos de mãos dadas, tremendo. O nervosismo de Josh passava de sua mão para a minha.
A platéia estava apreensiva e curiosa.
-Ryan, depois de revelar o ganhador, teremos mais uma surpresa. -Simon disse.
Ryan por fim disse:
-E o ganhador de The X Factor UK 2011 é....
A platéia ficou em silêncio e eu fechei os olhos.
-... GIOVANNA MAIA!
Era isso mesmo que eu tinha acabado de ouvir? Meu nome? Eu tinha ganhado? Eu tinha ganhado um contrato de 5 milhões de dólares?
Eu chorava desesperadamente enquanto Josh me abraçava muito feliz.
-Você conseguiu! Você conseguiu! Parabéns! -ele gritava em meu ouvido.
Não conseguia acreditar. Os jurados estávam aplaudindo de pé, a platéia, minha familia e os meninos. A chuva de confetes veio então a tona deixando o chão irreconhecível.
-Parabéns Giovanna Maia! Você venceu e acaba de ganhar um contrato de 5 milhões de dólares! O que você tem a dizer?
Ryan insistia para eu dissesse alguma coisa mas era impossivel naquele momento.
Simon disse por fim:
-Essa competição foi bem alta. Então resolvemos dá ao segundo lugar, no caso Josh Miller, um contrato de 800 mil dólares!
Não aguentei de felicidade por Josh e pulei em cima dele e ficamos pulando os dois abraçados ao palco.
Por último, cantei o meu próximo single.


A platéia já tinha quase toda ido embora, os jurados já tinham me parabenizado, Tio Jô e Ash estávam comigo lá trás mas os que mais gritaram e comemoraram comigo foram os meninos.
-Heeey! Viva para a nossa companheira de trabalho!!! -gritou Niall em meio a produção. Os meninos responderam:
-VIVA!
Eu só sabia sorrir e secar minhas lágrimas.
Depois de muitos abraços do pessoal, Liam segurou minha mão e me puxou lá para fora.

-Vem cá! -me puxou para um abraço. -Estou muuuito orgulhoso de você. Eu sabia que conseguiria!
-Obrigado Liam. Obrigado mesmo. É muito gratificante ouvir isso de alguém como você.
-Sempre acreditei em você. Parabéns!
Liam me abraçou novamente e me beijou.
Beijar Liam era como uma terapia pra mim. Esquecia de tudo e de todos.

Depois da minha Grande Vitória, alguns convidados especiais, família, amigos e os jurados do X Factor, todos fomos para uma festa que a Sony estava dando.
Lá comemorei bastante junto com os meninos.
Aliás, essa festa deu o que falar.
O Senhor Harry Styles já estava querendo partir pra cima de Ashley.
Ashley era completamente linda. Uma britânica original. Loira dos olhos azuis. Tudo o que Harry queria.
-Ei ei ei ei ei! Pode parando mr. Styles! Eu não quero que encoste um dedo nela!
-Mas por que Gio? Qual é?
-Harry... Ashley tem namorado.
-Ahhhh... mentira né?
-Não Harry. Pra que mentiria pra você?
-Sei lá. Ciúmes.
Dei um tapa ardido em seu braço.
-CALA ESSA BOCA!
-AAAAAAAAIIII! Doeu tá?
-Era pra doer mesmo, se fosse fazer carinho, fazia cafuné nos seus cachos.
Nós dois rimos.
-Tudo bem. Vou respeitá-lá. -Harry confessou.
-Ok. Estou de olho em você hein!


-Hey... vem cá! -Liam me puxou de novo para um canto.
-Que foi?
-Queria sair daqui. Te levar comigo pra outro lugar.
-Que lugar Liam.
-Não sei. Um lugar sossegado. Só nós dois.
Liam penetrava seu olhar nos meus olhos e era impossível negar qualquer coisa a ele quando ele fazia isso.
-Vamos! Já sei onde te levar.
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 12 - O Momento Certo

Mensagem por Suéllen Dom Dez 23, 2012 10:45 am




Liam me enfiou em seu carro e partiu para longe dali.
-Mas eu nem avisei ninguém que ia sair Liam!
-Fica tranquila. Eu avisei pro Louis que iríamos sair.
-Como assim Liam?
-Relaxa Gio. Esqueça tudo. A gente é jovem uma vez só na vida.
Liam piscou o olho esquerdo pra mim.

Liam me levou para sua casa.
-Liam. Já são quase 5 da manhã.
-Você está com pressa?
Permaneci calada.
-Vem comigo.
Liam abriu a porta do carro para eu sair e fomos andando de mãos dadas até a parte de trás sua casa, onde ficava a piscina.
Lá ele apertou um interruptor que acendeu todos os refletores do seu maravilhoso pátio.
Foi lá dentro e pegou uma garrafa de vinho e duas taças.

Deitada na grama com os braços de Liam em minha volta eu estava me sentindo protegida. Nem percebemos a hora passar. Quando vimos, o crepúsculo de manhã já estava dando as caras. Me sentia cansada e com sono devido as taças de vinho de tinha tomado, mas mesmo assim não queria sair dali.
Liam olhou pra mim, sorriu, tirou o sapato e quando pisquei, ele já estava dentro da piscina. De roupa e tudo.
Não pensei duas vezes e pulei também.
Meu vestido bege colou em meu corpo. Liam nadou até mim, me abraçou e me beijou.
Ficamos ali por alguns minutos.
Quando o dia amanheceu, saimos da piscina.

-Vai tomando seu banho que eu vou ver o que eu faço por você.
Entrei no chuveiro e fiquei enrolada na toalha até Liam aparecer.
*toc* *toc*
Liam bateu a porta.
-Não sei se está bom mas foi o melhor que eu consegui.
Liam me deu um short de sua irmã de estava na sua casa e uma camiseta dele.
Me troquei. O pequeno short serviu perfeitamente em mim, enquanto a camiseta caia por cima cobrindo quase o short inteiro.
-E ai? To uma gata né? -perguntei sarcasticamente.
-Você é linda de qualque jeito!
Liam me agarrou pela cintura e beijou intensamente.
Estávamos num quarto de hóspedes. Tinha me trocado ali. As cortinas estávam fechadas e a cama muito bem esticada.
Os beijos e abraços foram esquentando cada vez mais. Até que Liam me pegou no colo, ainda me beijando, e me colocou na cama.
Deitou por cima de mim e continuamos nos beijando. Mas algo me dizia que aquilo não era bom. Estávamos ficando íntimos demais.
Não estava preparada para aquilo. Não queria estragar meu relacionamento com Liam, embora meu físico estava loucamente desesperado para tirar a roupa de Liam e ele tirar a minha.
-Eii... Liam... Calma... Perae...
Tentava tirar Liam de cima de mim. Até que ele se afastou um pouco.
-O que foi?
-É... você pode sair de cima de mim?
Liam saiu lentamente.
-Não gostou?
-Não Liam! Claro que não! Não é isso! Eu estava adorando mas... fiquei confusa.
-Confusa com o que?
-Não sei aonde isso ia parar... -abaixei a cabeça sem graça.
-Me desculpe... agi por impulso. -Liam se desculpou.
-Hey... -segurei seu rosto- Eu adoro você menino! Só não quero estragar o que temos. Não é a hora certa. Não me sinto segura...
-Você está certa. Não quero que você pense que eu quero apressar as coisas. Sou um idiota!
-(risos) Não é não. Você é um fofo muito romântico. Mas um fofo romântico que também tem ormônios.
Rimos do meu comentário idiota.
-Você está cansada?
-Um pouco... com sono.
Liam bocejou e logo bocejei também.
-Pra falar a verdade... eu também.
-Vou embora Liam. Vou deixar você descansar e vou descansar em casa. Afinal, daqui pra frente vou ter muuuuuito trabalho.
-NÃO! Não vá embora. Fique aqui. Durma aqui. Pode ficar neste quarto mesmo. Mas por favor, não vá embora.
Liam fez uma cara de uma criança de 6 anos pedindo doce. Não tinha como negar.
-Tudo bem.
-Yes! Vou pegar a roupa de cama para você. Qualquer coisa estou no meu quarto. Pode me ligar que vou estar com meu celular do lado, ok?

Liam saiu do quarto e fui me deitar.
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 13 - Muito trabalho

Mensagem por Suéllen Qui Dez 27, 2012 11:36 am

Fiquei alguns dias sem ver Liam, depois daquela noite na casa dele.
Agora precisava me concentrar na minha carreira.
Tinha muitas entrevistas agendadas e performance do meu single novo.
Estava adorando e curtindo cada segundo. Procurava ser a melhor artista possível. Se podia, parava para falar com meus fãs, tirar fotos, autógrafos e essas coisas que fazem a alegria completa de um fã.

Dificilmente eu dirigia. Agora tinha um motorista que me levava para todos os meus compromissos. Enquanto isso, vivia no twitter respondendo meus fãs.
Estava indo para casa. Mesmo estando cansada, estava histérica com toda essa rotina.
Senti meu iphone vibrar dentro da minha bolsa.
-Alô?
-Boa noite.
-Boa noite Liam. -respondi.
-Como sabia que era eu? Tô com o celular da minha irmã!
-Liam meu amor. Você acha que não reconheceria sua voz?
-Mas eu só disse 'boa noite'!?
-HAHAHAHAHA! Liam, desiste. Jamais confundiria a sua voz. -eu disse me achando.
-Ta. Eu admito então. Mas e ai, como você está superstar?
-Ahh... tô bem surpresa com toda essa rotina corrida e atarefada.
-Vai se acostumando. É daqui pra pior. (risos) Mas, e sua folga? Quando vai ser?
-Depois de amanhã. Por que?
-Queria sair. Um lugar especial. O que você acha?
-Você está me convidando? -eu fiz uma de desentendida.
-Claro! Te garanto que não vai se arrepender.
-Tudo bem. Aonde vamos?
-Será surpresa!
-Qual é Liam? Você sabe como sou ansiosa. Vai me matar de curiosidade!
-(mais risos) Querida, fique tranquila. Depois de amanhã você saberá. A única coisa que posso dizer, é para você se arrumar para um jantar. Ah, e leve um casaco também. Pode estar frio.
-Ta bom... vou ver se consigo sobreviver até lá.
-Estou na casa da minha mãe.
-É mesmo? Já matou a saudade?
-Ainda não. Ela teve que sair com meu pai mas estou aproveitando com minha irmã. Vendo uns filmes e jogando basquete com ela na quadra. Coisas normais que fazemos com nossos irmãos.
-É... que bom. Fico feliz por você...
Nunca tive irmãos, por isso sentia tanta falta. Meus pais não estávam perto e eu só tinha meu Tio ali em Londres.
-É... tô indo pra casa. Mas, vou ver se dou uma passada na casa do Tio Jô. Estou com saudades dele.
-Vai sim Gio! Ele ficará feliz.
-Ok.
-Então tá. Te mando uma mensagem para te avisar que horas vou passar ai depois de amanhã, ok?
-Sim sim. Estarei aguardando.
-Beijos meu amor.
-Eu te amo.
-Eu também te amo. -ele retribuiu.
Desliguei o celular e fiquei sorrindo com o 'eu te amo' que tinha acabado de receber.
-Ei. Por favor. Pode me levar ao norte de Londres? Não vou pra casa. Vou ver meu tio.
Eu disse para o motorista mudar o curso em direção a casa de Tio Jô.
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Capítulo 14 - Ao seu lado todos os dias

Mensagem por Suéllen Qui Dez 27, 2012 11:48 am




-Não vai demorar. Não se preocupe. -Liam me prometeu beijando minha mão esquerda.
Entramos naquele táxi aéreo. Nunca tinha andado de helicóptero. Estava ansiosa, não com medo. Adorava voar.
Colocamos os aparelhos necessários e Liam sorria pra mim sem parar. Parecia estar bem animado.
Começamos a subir. Deu um trimilhique que me fez gargalhar e Liam rir de mim. Ele segurou minha mão, e ainda sorria pra mim.
Ver Liam sorrindo se tornou a coisa mais importante na minha vida. Mais importante que meus próprios desejos e sonhos. Afinal, era ele que eu desejava e era ele que se tornou o meu sonho.
Durante a viajem Liam apontava para as luzes lá em baixo me mostrando a linda noite em que estávamos. A viajem passou rápida. Mas ai eu comecei a notar algo diferente. Na verdade, algo que eu parecia conhecer.
-Onde estamos Liam?
Ele só sabia sorrir.
-Calma. Você vai ver.
Ta, agora eu comecei a ficar nervosa. Continuei observando a noite. BINGO! Descobri onde estávamos. Olhei mas a frente e vi aquela torre maravilhosa iluminando aquela noite escura.
Estávamos em Paris. Torre Eifell.
-Estamos em Paris? -perguntei completamente desacreditada.
-Yeah! -Liam me beijou no rosto. Surpresaaa! -sussurou em meu ouvido.
-OMG! Não acredito Liam! -disse olhando pela janela.
Estava completamente hipnotizada por tanta beleza daquelas luzes. Era a primeira vez que estava em Paris, e me apaixonei a primeira vista.
Aos poucos fomos abaixando no topo de um prédio alto. Alguns rarazes nos esperavam ao lado de fora do Helicóptero. Um rapaz me deu a mão me ajudando a descer. Logo depois Liam descer atras de mim.
-Thank you guys. -Liam agradeceu.
Meu vestido começou a levantar por causa do vento do helicóptero. O segurei com as mãos. Liam riu e puxou minha mão esquerda.
Entramos no prédio e fomos em direção ao elevador.
-Quero que essa noite seja inesquecível pra você!
-Pode crer Liam, ela já está sendo. -selei meus lábios nos dele.
Descemos no mínimo uns 20 andares. Quando chegamos ao térreo tinha um carro preto lindo nos esperando. Sinceramente, nem vi qual era o carro. Nem me importava.
Liam, como sempre, abriu a porta pra mim. Fomos nós dois atrás. Andamos poucos metros e o carro já estacionou. Paramos ao lado da torre. Liam descer e esticou a mão para me ajudar. Olhei para o alto e vi aquela torre maravilhosa!
Agora era eu que não coseguia parar de sorrir.
-É inacreditável! -eu lhe disse.
-Você ainda não viu nada.
Eu sorri.
Liam continuava segurando minha mão e me guiando por ai. Começamos a subir a torre. Aos poucos.
-OMG! Que linda! -estava emocionada olhando tanta beleza.
-Olha pra mim. -Liam me chamou.
Ele estava com seu iPhone 5 me filmando. Dei um sorriso, um tchausinho e disse 'hey'. Logo ele me abraçou pelos ombros e filmou nós dois juntos.
Conversávamos livremente e o video gravava nossas conversas. Elogiamos a cidade, as luzes, a torre, tudo. Tinham muitas pessoas conosco, de todas as partes do mundo. Ouvíamos vários idiomas, inclusive as vezes riamos de alguns sotaques, era engraçado.
Enfim chegamos ao topo. Era mais alto do que eu imaginava.
Ventava lá em cima por ser muito alto. Liam já tinha desligado o video e neste momento me abraçava por trás. Ficamos ali por vários minutos. Depois Liam me puxou para um canto mais reservado.
-Está gostando?
-O que? Ta de brincadeira né? Foi a coisa mais linda que alguém fez por mim. -Eu disse olhando em seus olhos.
Ele me beijou. O vento continuava mas pelo calor do beijo de Liam eu me esqueci por alguns segundos daquele frio. Liam me segurava firmemente pela cintura e não me soltava. Tambem não estava nem um pouco interessada em sair dali. Por mim, ficava ali até dar meu último suspiro de vida.
Liam se afastou um pouco.
-Não quero que esse dia caia no esquecimento. -Liam disse enquanto tirava uma pequena caixa do bolso da sua calsa social. Era preta. Virou para mim e abriu.
Olhei para aquela pequenina caixa e vi um cordão com um pingente lindo. A Torre Eifell. Coloquei minhas mãos tampando minha na boca.
-Que linda Liam! -não sabia nem me mover.
Ele foi tirando com cuidado o cordão.
-Vire-se.
Eu obedeci.
Com cuidado ele pendurou o pequeno cordão em meu pescoço e selou o fecho com um beijo. Que me fez arrepiar e fechar os olhos. Me virei lentamente para ele. Enrrosquei meus braços em seu pescoço e disse:
-Não sei se essa é a palavra certa para esse momento mas foi a única que veio a minha cabeça. 'Obrigado'. -eu dizia apenas a 3cm de seu rosto. -Você é muito especial pra mim. Obrigado por tudo que você fez e o que faz por mim. Você é um anjo. Você é o meu anjo.
O beijei novamente. Ele retribuia intensamente meu beijo. Nesses momentos, eu me esquecia completamente do mundo a nossa volta. Familia, casa, fotógrafos, banda, fãs, barulho. Era só eu e ele. Apenas. E era só disso que eu precisava. Apenas.
Eu afastei. Liam olhou nos meus olhos.
-Tenho que te perguntar uma coisa.
-O que? -fiquei apreensiva.
-Percebi que está gostando muito desta surpresa. Mas o motivo desse passeio é outro.
Continuei olhando para ele esperando terminar de falar.
Ele me soltou aos poucos e segurou minhas duas mãos.
-Te trouxe aqui hoje, porque... quero que você seja minha namorada.
Eu fiquei em choque. Extasiada. Sem me mexer. Sem falar. Não sorri nem chorei. Apenas não fiz nada.
-Pelo amor de Deus, fala alguma coisa!
-oout... Liam, é... Eu... o que eu falo agora? -perguntei rindo.
Ele riu também.
-Só diz se você me aceita como seu namorado. Sim ou não.
-Eu já disse pra você que você é muito especial pra mim, e a única maneira de melhorar tudo isso, é saber que você vai estar do meu lado todos os dias. É claro que eu te aceito como meu namorado!
Ele riu, me agarrou pela cintura, me levantou e nós rodamos no topo da Torre Eifell. Como num filme. Como num sonho.
-Agora você é minha namorada?
-Sim! E você é MEU namorado! -fiz questão frizar o 'MEU'.
Liam me agarrou de novo e me beijou.

-Agora vamos. O restaurante está a nossa espera.
-Temos uma reserva em um restaurante? Hum... Você é muito romântico sabia? -dei um selinho nele.
-É o que dizem. (risos)

O restante da noite continuou sendo espetacular. O restaurante que fomos era lindo, silencioso e aconchegante. Nossa mesa ficava no subsolo, onde a parede era um aquário gigante. Não tinha tubarões, mas tinha arraias coloridas. Eu simplesmente fiquei encantada. Ah, a comida também estava ótima.

Ao sair do restaurante, pus novamente meu casaco. Liam me ajudou a vesti-lo. Já estava tarde e frio.
-Você primeiro. -Liam parou e me deixou passar a frente.
-Oi Roberto. Pode nos levar ao Kisck Torr, por favor.
Liam disse ao motorista.
Chegamos novamente naquele prédio altíssimo e o helicóptero já estava a nossa espera.

Me aconcheguei no ombro de Liam, e fomos conversando baixinho enquanto olhávamos as luzes lá em baixo.
Não demorou muito e já estávamos em Londres.
O motorista de Liam me levou em casa.
Na calçada:
-Meu amor... -Liam me abraçou fortemente- Estou tão feliz!
-Eu também meu anjo... -disse enquanto estava sendo esmagada por seu abraço -Esse dia vai ficar para sempre em minha memória. Obrigado por tudo Liam. Você foi capaz de acabar com a minha solidão e preencher o espaço que faltava em minha vida.
-Fiz isso tudo porque eu te amo.
Liam olhava em meus olhos ainda me segurando pela cintura.
-Giovanna... -Liam passou a mão sobre meus cabelos claros- Obrigado por ter entrado em minha vida.
-Você não precisa me agradecer nada. Se eu estou aqui com você agora, é por algum motivo. E isso nós estamos começando a entender agora.
Liam tentou segurar as minhas lágrimas que já estávam prestes a escapulir.
-Eu te amo querida.
-Eu te amo meu anjo.
Selamos nossas frases com um beijo sincero e Liam foi para sua casa. Eu entrei no meu prédio e vi o relógio central na recepção. 04:57hs da manhã.
Eu precisava dormir.
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4255
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Inspiração dos meus sonhos... Empty Re: Inspiração dos meus sonhos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos