Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confissões e consequências.

2 participantes

Ir para baixo

Confissões e consequências. Empty Confissões e consequências.

Mensagem por mituna Sex Dez 09, 2011 12:25 pm

Andando pelos corredores com as pernas tremendo,Santanna sabia que estava prestes a confessar para Britany o que ela ainda não aceitara direito: - Era capaz de amar.De fato ja amava muito tempo.Mas não sabia se podia,se devia...negou o quanto pôde mesmo que isso eventualmente a machucasse e confundisse seu amor,sim,ela -Britanny era o seu verdadeiro amor.O mais puro e secreto segredo de todos...mas estava na hora ela tinha que dizer para Britanny que a amava...
- Oi.
– Oi. – Britney respondeu visivelmente magoada. (E como não estar se momentos atras havia visto o lado que amava em Santanna cantando para ela e pouco depois retalhando o comentário de Rachel e negando qualquer sentimento por ela?)
– Nos podemos conversar?
– Mas nos nunca fazemos isso.
– Eu sei, mas eu (sabia o por que Brit tinha aquele olhar,não podia mais fazer isso,não devia trancar pra sí algo que ja não era dela - seu coração!)queria agradecer por cantar comigo no Club Glee. Por que me fez pensar bastante. Me fez perceber porque sou tão má o tempo todo. Sou má é porque eu tenho raiva. E eu tenho raiva porque tenho todos esses sentimentos... Sentimentos por você,(Falei) e tenho medo de lidar com eles, porque tenho medo de lidar com as conseqüências.E Britanny :- não posso ir no show das indigo girls .
- Eu entendo.(brit acentiu com a cabeça sendo compreensiva)
- Você entende o que quero dizer?
– ... na verdade não.
– Eu quero ficar com você! Mas eu tenho medo do que vão falar, dos olhares. Você viu o que aconteceu com o Kurt aqui na escola.
- Mas, querida, se alguém fizesse piada com você, tomaria uma surra ou seria humilhado.
– Eu sei, mas tenho medo do que vão falar pelas minhas costas. Ainda sim eu tenho que aceitar que eu te amo. Eu te amo e não quero ficar com Sam, Finn ou nenhum outro cara. Eu quero só você. Diga que me ama também. Por favor.
– Claro que te amo, eu amo. E estaria com você , não fosse pelo Artie.
– Artie?
–Eu amo ele também. Não quero magoá-lo, não é certo. Não posso terminar com ele.
– Sim você pode. Ele é só um garoto idiota.

– Mas isso não seria certo. Santana, você tem que saber, se eu e Artie algum dia terminarmos e eu der sorte de você ainda estar solteira... Santanna sentiu o chão se abrir...com o toque gentil que Britanny lhe oferecia mas recuou.
– Não.
–Eu serei sua!Disse Brit com toda sinceridade do mundo.Orgulhosamente.
– É mesmo, Uau! Quem diria que ser tão flexível significa que você é presa?
– Sinto muito. Não...(Era a última coisa que Britanny queria - Magoar Santanna,tentou abraça-la)
– Sai de perto!
- Sinto muito! Disse Brit,vendo Santanna sumir pelo corredor.sentiu um vazio por dentro...

Brit procurava a chance de falar com Santanna ,mas ela ignorava seus telefonemas e mensagens,quando a viu perto do armário resolveu falar com ela...
Santanna sentiu aquele perfume e logo soube que Britanny estava do seu lado,a olhou rapidamente demonstrando toda sua mágoa...
-Posso te fazer uma pergunta?costumávamos ser muito amigas e sinto falta disso.
- Esperando pela pergunta.
- Fiz algo de errado?
-Não,não sei,você fez?Só sei que meu um fora pra ficar com o aleijadinho.E continua falando que tudo bem,quem estava perdendo era Britanny porque agora ia escrever uma música hétero pro San,Brit tentou falar alguma coisa que saiu de um jeito rui e soou ainda pior...
- Mas disse que me amava...
- Honestamente não sei por que fiz isso.Sentia o olhar de Britanny e não dava pra respirar...e dá pra parar de me encarar?Não consigo lembrar minha senha...
As duas foram interrompidas por sue.Depois disso,novamente a distancia veio asombra-las. Começaram a se falar entre os ensaios do glee club mas Santanna estava reservada...Até a tarefa das escritas nas camisetas.Brit tentou mostrar a Santanna que a amava,mas ficou desapontada em ver que ela não assumiria aquele amor ..._ “eu te amo,pelo jeito você que não se ama se amasse vestiria essa camisa e dançaria comigo”.
Santanna vestiu a camisa,mas nada mais.ninguém viu,Brit não viu.
Discutiram depois da declaração de Britanny no Fondue for two nada demais - só o susto de achar que Brit a tivesse exposto.Resolvido o problema ela se perguntava porque a insistência de Britanny se não queria ficar com ela?Ou queria?Viu a chance na briga de Artie e Brit,cantou songbird para a "amiga"-emocionou-se.Britany acabara de falar que queria sim,ficar com ela já que o motivo que as separava já não existia mais.Na verdade a queria desde sempre.Não queria magoar Artie mas não sentia por ele nada comparado ao que sentia por Santanna.Como seu corpo gritava a cada toque e sentia o chão fugir de debaixo dos seus pés quando se beijavam.Sabia que tinha pegado quase o colégio inteiro mas era sempre sem importância.Nada se comparava a real intimidade que tinha com Santanna e a cada dia que passava sabia que o que sentia era mais...Só que Santanna vacilou e a magoou demais com toda história de raínha e dar uns malhos no carro com karovisk...mesmo que isso fosse mentira,mas ao ver Santanna falando de estar apaixonada por ele para todos ouvirem realmente a magoou muito.Mas ela consolou a amiga quando perdeu a coroa para Kurt.Não podia ver Santanna chorar,rasgava-lhe o peito. Tentou novamente lhe mostrar que a amava... Mas tudo estava como antes,amigas.
Santanna não sabia para onde ir,nem o que fazer,havia se exposto,levado um fora,havia ouvido o sim que tanto queria,havia dado o fora por medo de assumir...e depois de tudo isso será que Brit ainda ia querer ficar com ela?Depois de perderem as Nacionais por causa do beijo maldito de Rachel e Fim ela viu que Brit tinha um lado ainda desconhecido...naquela conversa sobre o glee club...e ouviu de Brit que ela era a pessoa que ela mais amava então tudo era possível,achou ter uma esperança e quis se certificar: - você é a minha melhor amiga!Num abraço envolvente,rezava para que Brit dissesse que eram mais que isso...
- Você também. Disse a amável amiga.Definitivamente,havia perdido a chance.voltara a estaca zero.
Os dias passando,logo estariam de volta as aulas.Britanny fora viajar com a família e Santanna passara um tempo na avó.Morria por dentro de saudades.Falavam-se por telefone mais não era o mesmo que contemplar os azuis e inocentes olhos de Britany.E os dias foram passando...
- Santanna!
- Ouviu aquela voz vinda da porta do seu quarto. Correu para abrir,nem havia desfeito a mochila com as roupas desde que voltara para casa...tropeçou,-Ai caramba! Brit?
- Adivinhou!
_Você!!!!!!!!!!!!!!!!!Que saudades...não conseguiu disfarçar,pulou nos braços da amiga que a recebia com um sorriso.
- Caramba!Que saudade Britbrit!
- Também,(murmurou Britanny afundando o rosto entre o ombro e o pescoço de Santanna,suspirou fundo,manteve o abraço apertado)Tanta que nem parecia férias...parecia...tortura.
Santanna sorriu com a meiguice da amiga,abraçou-a e agiu normalmente...
- E me conta,como foi?
Assim se passaram o resto das férias,amizade como de sempre.mas nada mais de nada.Começo de aulas,andar de mindinhos dados,tudo como sempre,como se nada fosse mudar...e isso amargava a alma de Santanna,mas tinha se sentindo tão exposta e tão frágil que tinha medo demais de tentar qualquer coisa.
- Ah! Oi senhora lopes!A Santanna está em casa?
- Sim Brit,você vai passar a noite aqui?Que bom!Fico mais tranqüila,detesto que ela fique sozinha,mas temos essa conferencia e
-Não se preocupe, eu cuido dela!Disse Britany com um sorriso doce. Não sabia de nada disso mais estava muito feliz com a oportunidade,ligou pra casa,avisou a todos que dormiria ali e rumou balançando os cabelos no rabo de cavalo para o quarto de Santanna.Bateu na porta.
- Ai mãe,outro abraço de tchau?Pelo amor de Deus,você e o papai acabam com meu cabelo,vão logo seus melentos!Berrou.
-Abre a portaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
-Heim?
-Sou eu.
-Brit?Abriu a porta assustada.O que você?cadê minha mãe?Como?
- Ai ai ai...sou sua babá agora.Porque não disse que ia dormir sozinha?
-Eu...esqueci.
- Te perdôo.Me empresta uma roupa,vou ter que tomar banho,subi a escada correndo.
Santanna sorriu,balançou a cabeça,sorriu outra vez e desta vez quase gargalhou.- Tá.Pega roupa íntima na gaveta ,você sabe onde, e te dou uma camiseta pra dormir...
- Hum...
-O que?Perguntou Santanna enquanto Britany vasculhava sua gaveta.
- Tem muitas que ainda não conheço aqui...
Santanna ficou sem jeito de Britany ter tocado nesse assunto,mas disse com naturalidade: - É que eu comprei essas nas férias.
- Ta.Respondeu displicente Britany,Vou tomar banho então...você já tomou?
- Já,Gaguejou Santanna,lembrando das duas no banho,- vai logo.
- Vamos assistir filmes?
- O que você quiser! Gritou Santanna,deitando-se na cama ,mãos sobre o ventre que já queimava de desejo...
Britanny tomara um banho rápido,vestira uma calcinha rosa de algodão que nem sabia porque Santanna guardava,ela nunca usava nada assim,era a dama das lingeries com corres vibrantes!Latinas.Ela se arriscava a usar algodão,era bom...dormia melhor...peraí...era isso!Bingo!
- Santanna essa calcinha aqui é minha!Veio ela exclamando do banheiro sem ainda ter se secado completamente as costas e ainda sem vestir a camisa que Santanna lhe dera.
Santanna engasgou com a imagem,aquele cabelo loiro solto nas costas molhadas,a pele exposta,ficou aturdida,respirou fundo,mas que Diabos estava acontecendo? Quantas vezes já haviam ficado juntas?respira santanna qual é o seu problema mulher? Pensou,fez uma cara qualquer que não expressava nada e disse:
- Se é sua,porque não fica com ela?
-Ai que ótima idéia,sorriu Brit com a mesma inocência de sempre,deitou na ponta da cama,começou a secar a ponta dos cabelos com a toalha...
- E e a ..Ela tinha que falar mas a imagem de britany assim na sua cama era demais....
-E e o que?
- E o filme que nós vamos ver?
- Pensei em pular essa parte.
- Como?
- Como fazemos sempre que você vai lá em casa,dizemos que vamos pro quarto assistir um filme,ou fazer tarefas,e fazemos outra coisa!Sorriu maliciosamente Britany.
- Você está falando de...
Britany fez cara de surpresa com o espanto de Santanna e o claro desconforto....
- O que?Você esqueceu?Ta com aquele negócio que some todas as memórias?Você sabe quem sou eu?
- Brit...
- Ufa,você sabe.Então vai, você primeiro então.
- Eu o que?
- Pinta a minha unha ué....
- Ah! Isso...nós fazemos isso?
- E escovamos nossos cabelos, brincamos com os travesseiros e
Deu uma paradinha e olhou nos olhos de Santanna.
- E? respirava descontrolada...
- E ...(fez um sorrisinho e deu uma balançadinha no corpo,mexeu os ombros...)e nós...(chegou perto de Santana que estava estática,corada,sem ar com toda a naturalidade de Britanny...)Bem e nós...nos beijamos.(Sorriu satisfeita com a última palavra,jogou a toalha no chão,investiu para cima de Santanna) e daí,você me beija assim no pescoço,(Santanna sentia tudo como se estivesse voando,não sabia o que estava acontecendo,sabia claro,mas Britany era mais passiva,enquanto ela sempre tomava iniciativa nos beijos e carinhos,era agressiva,dominante e agora estava ali indefesa com aquela mulher que estava no corpo de Britany,até mesmo os olhos azuis tinham perdido a doçura dando vazão a uma chama ardente que ela desconhecia totalmente) e você vai descendo assim...(continuava Britany com as carícias) e sente o meu perfume,as vezes fala que é doce,as vezes só solta um suspiro...
- Espera! Como você sabe tudo isso?Quer dizer...o que exatamente você
- Acho que você está prestes a conhecer uma outra coisa em mim que você ainda não conhece...como eu fico quando estou com saudades...e nós nunca nos separamos muito tempo então dessa vez acho que vai ser a primeira...
Santanna esmoreceu deixando o corpo imóvel na cama,estava sentindo seu peito explodir e aquilo era mesmo muito novo para ela....Britany assumira a posição de ficar sobre ela,colocara seus braços acima da cabeça como uma prisão,sorria e respirava em seu pescoço e seu hálito quente fazia Santanna tremer. Tocou de leve os lábios nos lábios dela,a morena precisava daquele toque de sorver de lábios de algo para se agarrar ou ia desmanchar-se em mil moléculas...Brit fez um gesto malvado de não com a cabeça e sussurrou no ouvido dela:
- Você vai ter sua noite de rainha magestade! Elevou-se sobre o rosto de Santanna deixando os seios ao toque dos seus lábios,mas antes que essa os tocasse voltou a colar a boca na sua e foi ganhando espaço delicadamente,depois com o desejo de ambas o beijo foi ficando mais intenso,a respiração mais ofegante e ela aos poucos foi cedendo espaço as mão suplicantes de Santanna,ao apertar seu corpo contra o dela como se dependesse disso para viver...Santanna a beijava com toda intensidade que sentia,seu amor aflorava e ela não sabia que podia ficar assim tão melhor ainda,Brit parou um pouco e afastou-se dela que gemia ao toque da pele macia
- Tenho dois pedidos antes...
- Ahan – balbuciou Santanna...como que implorando para continuarem...
- Olhe nos meus olhos.
Ela sentiu o peito aumentar,o coração bater ainda mais forte se é que isso era possível...
Olhou nos olhos azuis de Brit e se deteve neles...
- Hum,agora temos contato visual,(falou sorridente Britany)Agora me diga aquilo que me disse na música...
Santanna sentia-se nua...exposta...indefesa...mais sabia que devia isso a Brit e a ela mesma...uma noite de amor e não de sexo.
- I Love you,i Love you,i Love you...like never before...cantarolou com a voz rouca,num misto de desejo contido e choro...
Isso parece ter sido um estopim para Britanny que logo começou a arrancar-lhe a roupa e devorar-lhe com beijos intensos e profundos,sorver seus lábios e língua como que implorando por mais contato,por mais pele,mais fogo...e se perderam numa noite de amor como nunca antes,Santanna estava realmente sendo amada.Estava “fazendo amor”...


Acordaram na manhã seguinte abraçadas,a cortina balançava suavemente com o vento e os raios de sol entravam pela janela...Santanna abriu os olhos devagar,sentiu o peito encher-se de ar e correr no corpo uma sensação de prazer que nunca havia sentido antes com tanta intensidade.Então era isso.Isso era o amor que se cantava nas músicas e se representava nos filmes melosos...olhou para Britany que dormia tranqüila...sorriu...sentiu que ia chorar.Sério Santanna?Chorar?Não não não,mole assim e derretida também não vai dar....se ajeita balançou a cabeça brigando consigo mesma.Mas parou novamente para olhar Britany dormir,ela mexeu os olhos de leve,deixou-os entre abertos e sorriu docemente...isso pareceu esquentar o corpo inteiro de Santanna logo de uma vez,isso era amor.Inegavelmente.
- Bom dia!
- Oi.
- Tava me olhando?
- Não,disse Santanna relutante,ou sim,sei lá...
- Tava sim,sempre sei quando me olham enquanto durmo,o lord thrumbleton faz isso direto!
- Tá bem....sorriu Santanna...
- Sant...Falou delicadamente Britanny
- O que?Esmoreceu Santanna ao ouvir aquela voz tão macia a chamar assim carinhosamente...
- Acho que estou com fome...
Santanna abriu um largo sorriso ao constatar que vindo de Britany ela podia esperar qualquer coisa.
- Então vou fazer café pra gente!
- Posso tomar outro banho?Estou deliciosamente coberta de você....
Santanna estranhou o comentário ousado mas não disfarçou a satisfação e respondeu aproximando-se do ouvido de Britany:
- E eu de você...Então devíamos ir juntas ,falou segura de si...
- Não vejo problema nisso! Mas vai ter que lavar meu cabelo e esfregar minhas costas....
- Tudo que você pedir!
Rumaram para o chuveiro entre beijos e tapinhas na bunda...

Santanna estava amando aqueles encontros e aquelas longas noites de...”amor”.Mas precisava saber em que pé estavam...passada umas duas semanas ela convidou Britanny para jantarem no Lugar preferido delas,e temos a famosa cena:
- Brit,quero falar com você...sabe,sobre aquilo que nunca falamos...
- O que?As balas de bonecos são ursinhos gammi que se drogaram?
- Estamos namorando ou o que?
- Espera isso não é um encontro? Você não vai pagar?Porque pedi camarão...Tomamos banho juntas semana passada,não era um encontro?
Santanna sentiu que sua hora chegara,aquilo era verdade,estava acontecendo...estavam namorando e a garota dos seus sonhos era emfim...sua...
- você está chorando?
- É que estou muito feliz!
- Eu te disse ano passado,que se estivesse solteira e você também ficaríamos juntas...
...



mituna

Mensagens : 6
Pontos : 4519
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : litoral Catarinense

Ir para o topo Ir para baixo

Confissões e consequências. Empty Re: Confissões e consequências.

Mensagem por Lys Sex Dez 09, 2011 1:26 pm

Eu super shippo Brittana, e to acompanhando sua fic Smile
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11075
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos