Ladrões de Elite
5 participantes
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Concluídas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ladrões de Elite
Nome: Ladrões de Elite Nem coragem tive de pensar em outro nome, vai o mesmo nome do livro..
Capa:Ta ruim assim porque eu mesma que fiz é3 e ignorem esse negocio branco, foi feita no Paint mesmo é3 kkkk
Classificação: ~~~~
Tipo: Romance Ou melhor, uma tentativa de romance..
Shipper: Hale e Katarina (Kat)
Resumo: Vou dar um pequeno resumo do livro, O.K ? Creio que ninguém aqui ja leiu é3
OBS:
É uma fic pequena, de no maximo uns dez capitulos;
Eu escrevi essa fic quando estava sem Internet, eeentão se estiver ruim, descontem;Já querendo me livrar dos coments falando mal da fic é3
Se estiver muito romance, ou não tiver nada de romance, nem liguem também, essa é a primeira tentativa de fazer um romance;Tentativa #Fail ainda..
Se der vou postar dois capitulos por dia (Para acabar rapido), se não der, vou postar somente um mesmo;
E os capitulso serão postados em spoilers( Para o topico ficar mais organizado..).
Bom, agora é so esperar pra vocês gostarem da fic (: kkk
Capa:
- Spoiler:
Classificação: ~~~~
Tipo: Romance
Shipper: Hale e Katarina (Kat)
Resumo: Vou dar um pequeno resumo do livro, O.K ? Creio que ninguém aqui ja leiu é3
- Spoiler:
- Uma grande surpresa
Katarina Bishop foi uma ladra sua vida inteira. Mas alguns meses depois de decidir deixar a vida do crime e se matricular em um internato nos Estados Unidos, ela se vê sendo acusada de algo que não havia feito. Sem conseguir provar sua honestidade acaba tendo de olhar as portas do internato por sombre o ombro, sabendo que nunca mais voltaria a pisar naqueles gramados verdes de novo.
O que ela não contava era que uma limusine com alguém muito conhecido estaria esperando por ela do lado de fora dos grandes portões. E entrando dentro do veículo, percebe que não era a única injustiçada da família. Hale, um antigo amigo (e extremamente gato/rico) lhe informa que seu pai foi acusado de um crime que não cometeu. E o dono dos quadros roubados não está nem um pouco feliz com isso.
Assim, Kat se vê as voltas tendo que provar a inocência do pai. Com a ajuda, é claro, de um séquito de ladrões adolescentes.
OBS:
É uma fic pequena, de no maximo uns dez capitulos;
Eu escrevi essa fic quando estava sem Internet, eeentão se estiver ruim, descontem;
Se estiver muito romance, ou não tiver nada de romance, nem liguem também, essa é a primeira tentativa de fazer um romance;
Se der vou postar dois capitulos por dia (Para acabar rapido), se não der, vou postar somente um mesmo;
E os capitulso serão postados em spoilers( Para o topico ficar mais organizado..).
Bom, agora é so esperar pra vocês gostarem da fic (: kkk
Última edição por Eloo em Sex Nov 11, 2011 11:44 am, editado 2 vez(es)
Eloo- Admin
Pontos : 9884
Re: Ladrões de Elite
Eu taba curiosa desde que vc falo q tinha escrito uma fic.
hehe
Então posta logo dana Eloo.
hehe
Então posta logo dana Eloo.
Jaque- Mensagens : 2025
Pontos : 7674
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tarde eu posto o primeiro capitulo..
Mas tarde eu posto o primeiro capitulo..
Eloo- Admin
vó, eu quero!
sério, to morrendo de curiosidade!
sou a primeira fã! -eu sei q a mamis já comentou, mas mesmo assim, sou a primeira! kk'-
lerei com certeza!
sério, to morrendo de curiosidade!
sou a primeira fã! -eu sei q a mamis já comentou, mas mesmo assim, sou a primeira! kk'-
lerei com certeza!
A Juh tem problema não..
Eu ja virei mais que FÃ da Eloo, to em uma categoria inexistente.
hUAHUHAUHuahuHAUHauhuAH
Eu ja virei mais que FÃ da Eloo, to em uma categoria inexistente.
hUAHUHAUHuahuHAUHauhuAH
kkkkkkk
A minha netinha *-*
kkkk
Jaque KKKKKKKKKKKKKKKKK
A minha netinha *-*
kkkk
Jaque KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eloo- Admin
Gostei jah
Quero o logo o 1 cap hein?? ME avia qdo postar plys mãe?? *Olhinho pidões
Quero o logo o 1 cap hein?? ME avia qdo postar plys mãe?? *Olhinho pidões
Fran Salvatore- Mensagens : 70
Pontos : 5217
Aviso sim Fran kkkkkkkk
Eloo- Admin
VÓ, OLHA A MAMIS AÍ TENTANDO COMPETIR COMIGO!
ASSIM EU VOU ACABAR CHORANDO! ='(
EEEEEEUUUUUUU SOU A 'MAIS MAIS' DA VÓ COELOO! SÓ EU! KK'
brincadeirinha honeys!
ASSIM EU VOU ACABAR CHORANDO! ='(
EEEEEEUUUUUUU SOU A 'MAIS MAIS' DA VÓ COELOO! SÓ EU! KK'
brincadeirinha honeys!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A tadinha da netinha. Chora não ta? kkkkkk
A tadinha da netinha. Chora não ta? kkkkkk
Eloo- Admin
Capitulo 1
Bom, postado o primeiro capitulo. Espero que gostem (:
- Spoiler:
- ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois daquele “presente” que Romani me deu, estava pensando em voltar para o Colgan, mais eu não sabia muito bem, eu tinha voltada a minha antiga profissão, e para ser sincera, eu sempre gostei dela e dos meus parceiros. Sim, depois do trabalho no Museu Henley, Gabrielle passou a ser a minha melhor amiga (Para ser sincera, a primeira depois da morte da minha mãe). Voltei a trabalhar com meu pai, isso era muito bom, pelo mesmo com eu por perto o serviço sai bem feito. Não que esteja me achando o Visily Romani segundo.
-Kat? – Hale passou seus braços pela minha cintura, me puxando para mais perto dele.
-Sim?
-É você gostaria de passar uns dias em casa? – Era difícil saber de qual casa -Mansão- Hale falava, afinal, ele tinha varias.
-É, qual delas? –Pude sentir meu rosto esquentando, mas deveria ser a cozinha do tio Eddie.
-Na do sitio.
-Sim. –Eu poderia acrescentar mas algo, mais acho que um “sim”, já estava de bom tamanho.
-Ótimo! – Apenas sorri para ele.
-Então rapaz, o que aconteceu quando eu estava em Paris?
-A senhor Bishop, não aconteceu nada em especial que o senhor não ficou sabendo, já sabe do Henley, do Taccone... –Antes que Hale pudesse continuar, meu pai o cortou.
-Não garoto, não falo disso. Falo de vocês dois.
Era impossível negar que agora até Hale estava corando, e todos que estava na cozinha olhando para nós.
-Nada senhor Bishop, somos apenas amigos, parceiros...
-Hum... –“Hum” foi tudo o que meu pai disse. O que ele estava pensando?! Afinal, eu e Hale éramos bons amigos, e bons parceiros, só isso!
-Kitty Kat, já sabe aonde vai por o quadro?
-Não Gabrielle, estava pensando em deixar aqui na casa do tio Eddie, mas...
-Seria um prazer Katarina. Seria um prazer tem este quadro aqui.
-Ah então resolvido!
La estava eu no casarão do sitio de Hale.
Bom, postado o primeiro capitulo. Espero que gostem (:
Eloo- Admin
Amigos hum??
Sei
hehehehehehehehe
Posta mas Mãe
Adorei
Sei
hehehehehehehehe
Posta mas Mãe
Adorei
Fran Salvatore- Mensagens : 70
Pontos : 5217
kkkkkkkkkkkkk
Amanha eu posto Fran (:
kkk
Amanha eu posto Fran (:
kkk
Eloo- Admin
OOOO' VÓ COELOO
eu boiei o capítulo inteiro... mas eu amei! kk'
ansiosa até amanhã!
eu boiei o capítulo inteiro... mas eu amei! kk'
ansiosa até amanhã!
É isso que da quando você é anormal e so lê o que os outros não leêm.
kkkkkk
É tipo assim(Pequeno resumo kk): A Kat, ela armou um plano para entrar no Colegio, mas logo o amigo dela (Hale -Suuuuper gato e rico) e a prima metida (Gabrielle) armaram um plano para ela sair do Colegio, porque as obras de um ladrão foram roubadas, e todo mundo pensa que o pai da Kat quem roubou, mas não foi ele, foi um tal Romani. Eeentão, eles (Kat, Hale) vão para a casa do tio Eddie(Ele só é tio de verdade da Kat e da Gabrielle, os outros são de consideração) depois de umas converzinhas, os dois vão atras de Simon -O cara nerd-, mas também não conseguem descobrir nada com ele. Depois de muito ir atrás de pistas sobre o tal ladrão, eles descobrem que os quadros estão escondido no museu mais seguro, o Henley. A turminha(Hale, Kat, Simon, Gabrielle, Nick e umas pregas de irmãos -Eu acho eles umas pragas ¬¬' não sei porque) vão tentar roubar o museu -Na verdade, eles vão ser praticamente os primeiros a roubar o museu, como o Ramani so deixou coisas la, ele não roubou nada, o que torna a turminha a serem os primeiros. No final tuuudo da certo, a não ser por uma peça que elas não acharam, e o ladrão -O dono das obras (Obras valiosas)- acaba sendo preso. Daaaí o Ramani, da o quadro - O que não foi encontrado- pra Kat. Dai é aonde eu começo - O começo da fic.
Confusso né? Nunca consegui rusemir algo é3
Bom, pelo mesmo tu gostou (: hehehe
kkkkkk
É tipo assim(Pequeno resumo kk): A Kat, ela armou um plano para entrar no Colegio, mas logo o amigo dela (Hale -Suuuuper gato e rico) e a prima metida (Gabrielle) armaram um plano para ela sair do Colegio, porque as obras de um ladrão foram roubadas, e todo mundo pensa que o pai da Kat quem roubou, mas não foi ele, foi um tal Romani. Eeentão, eles (Kat, Hale) vão para a casa do tio Eddie(Ele só é tio de verdade da Kat e da Gabrielle, os outros são de consideração) depois de umas converzinhas, os dois vão atras de Simon -O cara nerd-, mas também não conseguem descobrir nada com ele. Depois de muito ir atrás de pistas sobre o tal ladrão, eles descobrem que os quadros estão escondido no museu mais seguro, o Henley. A turminha(Hale, Kat, Simon, Gabrielle, Nick e umas pregas de irmãos -Eu acho eles umas pragas ¬¬' não sei porque) vão tentar roubar o museu -Na verdade, eles vão ser praticamente os primeiros a roubar o museu, como o Ramani so deixou coisas la, ele não roubou nada, o que torna a turminha a serem os primeiros. No final tuuudo da certo, a não ser por uma peça que elas não acharam, e o ladrão -O dono das obras (Obras valiosas)- acaba sendo preso. Daaaí o Ramani, da o quadro - O que não foi encontrado- pra Kat. Dai é aonde eu começo - O começo da fic.
Confusso né? Nunca consegui rusemir algo é3
Bom, pelo mesmo tu gostou (: hehehe
Eloo- Admin
Nussa eloo tu é minha bisavó... isso ta ficando longe kkk
Meu deus, acho que estava entendendo melhor a fic sem esse resumo doido kkk
Bom eu gostei bastante desse capitulo, apesar de curto
Coeloo posta mais ;p
Coeloo posta mais ;p
Yukii- Mensagens : 276
Pontos : 5516
Coeloo vc disse,vou postar dois por dia. RUM
Cade o segundo,??
Só vi um ai.
Bem eu gostei.
Queria eu um "amigo" Gato e rico me dando a maior bola.
suahsuahsuhas
Cade o segundo,??
Só vi um ai.
Bem eu gostei.
suahsuahsuhas
Yukii escreveu:Nussa eloo tu é minha bisavó... isso ta ficando longe kkk
Coeloo posta mais ;p
Meus resumos são de matar né? é3 kkkkkkk
Curto? Todos vão ser assim, vou postar todo dia duas paginas no word (Uma pagina cada capitulo) kkkk
Que bom que gostou (:
Eloo- Admin
Jaque escreveu:Coeloo vc disse,vou postar dois por dia. RUM
Cade o segundo,??
Só vi um ai.
Bem eu gostei.
suahsuahsuhas
kkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Jaque, ontem foi meio que "essecão" kkkkkk
Eu também...#SonhaEloo kkk
(:
Eloo- Admin
Capitulo 2
Bom, mais um capitulo, espero que gostem, e entendam kkkk
- Spoiler:
- -O dia esta perfeito hoje, não acha senhorita?
-Sim, um ótimo dia para se roubar um banco. – Pude sentir a risadinha de Marcus atrás de mim. Não tenho culpa que a “antiga” Katarina Bishop estava de volta. Por completo.
-É um dia desses vamos roubar um banco. – Tinha certeza que era uma afirmação, mas Hale sabia brincar com o que falava, e por fim saiu uma voz brincalhona.
-É só falar. – Dei uma risadinha para perceber que era uma brincadeira, assim como Hale fez, e novamente pude ouvir Marcus rindo atrás de mim.
-Bom, vou subir, se precisar de mim, já sabem. Numero Sete.
-O.K Marcus. – Hale me puxou para seu peito, me fazendo ficar grudada nele, seu peito era mais macio dessa vez.
-Então senhor W.W. Hale V, quais são os planos para essa semana?
-Bom senhora Katatina Bishop, estava pensando em nos divertimos, sair por ai, quem sabe, não irmos tomar chocolate quente a noite fora de casa. Algo que você goste.
-Hum, interessante. –Ele riu com as minhas palavras. O quê eu disse de mais? Ele me soltou um pouco, e por incrível que pareça, eu queria voltar para os seus braços. Ficamos em silencio por um pequeno tempo.
-Wesley? – Hale riu de novo, já ate perdi as contas de tantas vezes tentando descobrir seu primeiro nome, mais isso era um mistério. –Hale, você nunca vai me contar seu nome, é?
-Se eu disser que não?
-Ah. – Sentei na espreguiçadora, deixando um especo para ele sentar, que foi o que fez em seguida. Novamente me puxou para seu peito, me fazendo deitar. Ficamos ali, olhando para o teto, já não era dia, mais também não era noite. Hale ficou mexendo na mexa solta do meu cabelo, com o dedo, depois desceu pelo rosto, e ficou com fazendo carinho em mim. Eu estava gostando.
-Eu estava com medo de roubarmos o Henley.
-Também estava. Todos estavam.
-Sim.
-Bem que você tinha razão sobre o Nick.
-É ele não me pareceu confiável nem um pouco, tive vontade de mandar ele de volta para Paris, mais como você que trouxe ele...
-Só porque eu quem trouxe ele você não mandou ele de volta para Paris? Se fosse a Gabrielle você iria mandar ele?
-Hum, acho que sim, a Gabrielle traria qualquer garoto para cá se pudesse.
-A, é claro!
Bom, mais um capitulo, espero que gostem, e entendam kkkk
Eloo- Admin
eu concordo com a filha Yukii... não entendi nada do resumo! kk'
amei demais esse cap! esse eu entendi um pouco melhor...
acho q efeito do resumo complicado! kk'
quero mais, vó Coeloo!
amei demais esse cap! esse eu entendi um pouco melhor...
acho q efeito do resumo complicado! kk'
quero mais, vó Coeloo!
kkkkkkkkkkkk
So pra você ver como é que são os meus resumos é3
kkkkkkkkk
Daqui a apouco eu posto mais Juh (:
So pra você ver como é que são os meus resumos é3
kkkkkkkkk
Daqui a apouco eu posto mais Juh (:
Eloo- Admin
mas vó, seus resumos são só um pouquiiiiinho complexos! nada demais!
mas é q resumir livro é uma grande M mesmo, eu sou um desastre nisso tbm!
além disso, suas fics são maravilhosas, o q quer dizer que a culpa não é sua de resumos serem chatos e complicados de serem escritos!
novoo capítulooooo!
uhuuul, eu lereeeei!
amucê vovó!
além disso, suas fics são maravilhosas, o q quer dizer que a culpa não é sua de resumos serem chatos e complicados de serem escritos!
novoo capítulooooo!
uhuuul, eu lereeeei!
amucê vovó!
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Meninas espero que vocês não ligem por ter postado três capitulos, é que ontem quando eu ia postar, tive que sair o meu irmão precisa usar o PC.. Eeeentão postei o que faltava de ontem, e os dois de hoje, caso aconteça outro tipo de imprevisto como o de ontem hehehe
- Spoiler:
- -Senhorita e senhor Hale, trouxe um chocolate quente para vocês.
Dei um pulo do colo do Hale. Há quanto tempo Marcus estava ali?
-Obrigada Marcus. – Disse eu e Hale juntos, pegamos o chocolate, e logo ele saiu da sala nos deixando a sós de novo.
-Ai, ta quente.
-Vamos lá fora, pegar uns flocos de neve?
Levantei pronta para ir, mas Hale me segurou me puxando para seus braços novamente.
-Você vai assim, sem nenhum cassaco? To nevando lá fora, você vai virar sorvetinho se for assim.
-É, tem razão. Já volto.
Ele me soltou e subi as escadas correndo, peguei dois cassacos.
-Toma, trouxe um para você também.
-Obrigada Kat.
Fomos para fora, realmente, iria passar frio se não pegasse o cassaco, mesmo com o cassaco estava frio. Sentamos na grama, perto da estatua, que por coincidência, foi por ela que conheci o Hale. Seria grata a essa estatua para sempre. Hale me abraçou, ficamos ali esperando os flocos de neve cair nas nossas xícaras.
-Kat, você vai voltar para o Colgan? –Olhei para ele, ele me encarava, fiquei encarando ele também, sem dizer nada.
-Não sei, acho que sim, mais...
-Mais...?
-Mas se eu foi, vou deixar uma grande parte da minha vida para trás, não acho que o Colgan seja minha vida.Não por agora.
-Bom, acho que não. -Ele riu- Prometo que na próxima escola que você entrar, não vou fazer nada para expulsarem você, O.K?
-Não precisa, aqui é o meu lugar, não lá no Colgan ou qualquer outro colegio. Meu lugar e perto do papai, Tio Eddie, Gabrielle... E você.
-Fico feliz por isso, porque se você fosse para alguma outra escola, eu iria ir com você, e para ser sincero, não quero estudar.
-Por quê?
Capitulo 4
- Spoiler:
- -Porque, o quê?
-Porque você iria ir comigo?
-Hum, por primeiro; não ia deixar você sozinha em uma escola, e segundo; porque gosto de você Kat. Não foi fácil passar três meses longe de você, você sempre foi genial nos crimes. Confesso, nos damos mal ser você por perto.
-Hum, você não queria ficar mais mal ainda, é?
-Você não entendeu Kat.
-Então por quê?
-Porque você é especial para mim, Kat. Não quero ficar mais longe de você, entende?
Olhei para ele, ele me encarava.
-Não.
-Acho que não vou precisar explicar né? Para quem você realmente é, você ainda esta boiando Kat.
-Bom, eu acho que sim, mas não precisa, vou pensar nisso.
Hale fez uma cara de decepção.
-Não, explica, quero dizer, se você quiser explicar, é claro.
-Explico com todo prazer Kat.- Hale me encarou e depois, me beijou. Não foi um beijo demorado, nem com “fogo”, mais foi um beijo que me levou pra Lua.
-Hale...
-O.K Kat, pode brigar agora, bater, fazer o que quiser, é, e se quiser pode contar para o seu pai.
-Hale, eu...
-Eu deveria pensar no que fiz, imagina a cara do senhor Bishop quando você falar isso?
-Hale, não me interrompa!
-O. K.
-Não vou nem contar pro meu pai, não vou te machucar, não vou fazer nada do que você falou. O.K? Eu... Eu gostei. – Eu queria enfiar minha cara no primeiro buraco eu visse mais Hale não me soltou, pelo contrario, me puxou para mais perto de si.
-Como?
-Bem, eu, eu gostei do beijo. Não sei por que, mais gostei.
-Não sabe por quê?
Capitulo 5
- Spoiler:
- -É talvez eu saiba.
Ele não falou nada. Afrouxou seus braços para caso eu quisesse sair dali, mas eu não queria. Pensei que tivesse dormido.
-Hale?
-Oi?
-Eu... Eu pensei, e sei por que gostei do beijo.
-A é?
-É, e você gostaria de saber?
-Gostaria.
-Eu entendi o que você quis disser em eu ser especial, e saiba que para mim, você também é muito especial. Especial no seu sentido. O.K? E o beijo, eu gostei dele por que... Porque gosto de você. É eu sei que você tem varias outras meninas super afim de você, e muito mais bonita do que eu...
-Não Kat, não tenho. Nem mesmo a tal garota dos barcos é mais bonita que você. E sabe, obrigada por ir lá e me acordar, porque eu poderia sair de lá com uma namorada. Mas eu preferia que você falasse que era minha namorada, e não minha irmã.
Fiquei ali, sem palavras encarando ele. Era verdade o que ele disse? Porque o que eu disse era. Eu sempre gostei dele, mais depois do nosso trabalho no Henley, dos meses que ficamos longe... Meus sentimentos de amizade mudaram. O que sentia por ele era mais do que amizade.
-Tudo bem que você pode estar dizendo isso só para não me deixar ser jeito, pelo... Pelo beijo. Mais você ainda não esqueceu o Nick, e pra falar a verdade, não vai esquecer tão fácil.
-NÃO! O Nick eu já esquecei, pra que me lembrar de alguém que queria por meu pai na cadeia, e por cima, nós por lá também? Não, não, ele nem foi o meu passado, só uma manchinha na minha vida, que nem vai fazer falta, ou nem vou saber o motivo de estar ali, e para ser sincera, eu não sentia nada por ele N.A.D. A, e nem ele por mim.
Hale riu. Também, minhas palavras foram bobas de mais.
-Você sabe mesmo fazer um garoto se sentir especial.
-E você sabe fazer uma garota se sentir especial.
Ficamos ali por segundo nos encarando, mas foi apenas segundos, logo Hale me deu outro beijo, dessa vez, mas demorado e com mais fogo. É claro nem tudo que é bom, dura para sempre, logo ficou mais frio e entramos.
Meninas espero que vocês não ligem por ter postado três capitulos, é que ontem quando eu ia postar, tive que sair o meu irmão precisa usar o PC.. Eeeentão postei o que faltava de ontem, e os dois de hoje, caso aconteça outro tipo de imprevisto como o de ontem hehehe
Última edição por Eloo em Ter Ago 30, 2011 8:29 am, editado 1 vez(es)
Eloo- Admin
JuhSalvatore escreveu:mas vó, seus resumos são só um pouquiiiiinho complexos! nada demais!
novoo capítulooooo!
uhuuul, eu lereeeei!
amucê vovó!
Sei, sei kkkk Ate eu me perco neles. (Pra tu ver a situação)
Minhas fics maravilhosas? Hum, olha só quem fala, a garota das fics perfeitas e viciantes *-*
Te amo também netinha *-*
Eloo- Admin
Página 1 de 2 • 1, 2
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Concluídas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos