Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My shades [+18]

Ir para baixo

My shades [+18] Empty My shades [+18]

Mensagem por mariana.m Seg Abr 07, 2014 3:11 pm

E se soubesses como irias morrer? Que independentemente de todos os esforços que fizesses na vida acabarias morta, mais cedo do que o normal? E se soubesses a etapa em que isso iria acontecer? Desistirias de tudo? Preferias ter uma vida mais fácil? Tendo todos os prazeres da vida pois já sabias que irias morrer?
Ela sonha que vai morrer de cancro; Ele é Christian Grey: O solteirão mais rico e cobiçado de Seattle. Encontram-se. Será amor?


Género: Drama; Romance;
Restrições: Linguagem imprópria; Cenas de sexo explícitas; Violência; Drogas.
Livro de qual foi inspirado: Trilogia das 50 sombras de Grey


Prólogo
-“E se soubesses como irias morrer? Que não importava todos os esforços que fizesses na vida mas que acabarias por morrer? E se soubesses mais ao menos a etapa da tua vida em que isso iria acontecer mas não uma data exata? Desistirias de tudo? Preferias ter uma vida mais fácil? Tendo todos os “prazeres” da vida pois já sabias que irias morrer? “ 
Todo o meu corpo tremia enquanto fazia a minha apresentação oral de um livro que eu tinha lido. A minha voz tremia, os meus gestos eram estranhos, todo o meu sangue parecia querer sair do meu cérebro dificultando-me ainda mais a minha apresentação. A professora, com o seu cabelo loiro e branco estava sentada a olhar para mim com um olhar clínico e frio, tinha um bloco em cima das suas pernas. Ela parecia nutrir todas as minhas falhas, parecia querer entrar dentro da minha alma com o seu olhar aterrorizador.
Alguns dos meus colegas falavam entre si estando completamente longe do ambiente de sala de aula, outros comentavam o facto de eu estar toda a tremer. Já disse o quanto odeio apresentar livros? Um livro não é algo que consigamos apresentar em 2 minutos como se fosse uma coisa simples. Um livro é algo que, de uma maneira completamente irreal, conseguimos abrir a nossa alma, transmitindo em palavras. 
-Mas e a tua apreciação crítica do livro? – A voz da professora saiu de uma forma demasiado frívola o que me fez tremer ainda mais. Meu Deus, sempre que a via apontar algo no seu bloco ou a arquear a sobrancelha parecia que a minha vida estava a dar um passo atrás.

mariana.m

Mensagens : 2
Pontos : 3680
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos