Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In-Direta

2 participantes

Ir para baixo

In-Direta Empty In-Direta

Mensagem por JuhSalvatore Qua Set 26, 2012 3:17 pm

AVISO
Esse texto é só ficção ou talvez não. Qualquer semelhança com a realidade pode ser mera coincidência mas eu não apostaria nisso.

In-Direta


E o cara chega, do nada. Brota de uma rachadura na parede, completamente desconhecido, completamente ignorável. Começa metendo bronca, se achando o máximo, tirando onda com todo mundo e fazendo piadas que, aparentemente, só tem graça para ele.
Será que ele tem ideia de o quão mané ele é? Eu realmente acredito que não.
Mas mesmo assim, ele continua. Sendo uma idiota imitação de bad boys da televisão, ao melhor estilo Damon Salvatore e Dean Winchester, achando que assim conquistaria qualquer garotinha perdida por aí. Ninguém jamais tirou um minuto sequer para explicar para esse ser que a vida nem sempre imita a arte, e que aos mestres não se pode equiparar? Alguém já falou que ele está pagando papel de trouxa? E minha resposta continua sendo "eu realmente acredito que não".
O mal de alguns homens é terem percebido que nós mulheres amamos um bad boy, um cara sem vergonha, atrevido e sarcástico, que fala o que pensa sem medir consequências nem atos, que é simplesmente perfeito por ser mau. O problema é que, após perceberem isso, eles tentam ser quem não são... o resultado é sua idiotice suprema e incomparável, essa presunção ou essa infantilidade. Eles ainda não perceberam que, enquanto se matam para tentar serem os "machos alfas", os verdadeiros reis, os verdadeiros bad boys, tem algo que esses jamais terão: espontaneidade.
Mas deixem-os fabricarem a si próprios usando a forminha de outra pessoa. Deixe eles pensarem que estão abalando e que, nós garotas, estamos morrendo de amores. Por que um dia esses mesmos "vira latas de ego pequinês" vão, com as graças de algum ser supremo inexplicável, perceber o quão idiotas estão sendo, o quanto estão fazendo para isolarem-se sem querer, apenas pela busca de um pouco de atenção. Sim, pois para mim, aqueles que mais se fazem, que mais querem aparecer, são também aqueles que mais precisam de "um pouquinho de atenção". Mas carência não explica burrice, não é?
Então continuem, macacos de imitação. Continuem tentando pagar de bad boy irresistível, que eu, pelo menos, prometo continuar a alimentar o ego de vocês e fazê-los crer que, em algum instante sequer, acreditei que vocês fossem um pouco mais que criancinhas baba-ovo.
Agora, estejam cientes de que "querer ser", "fingir ser" e "ser" são três condições completamente diferentes. A primeira é aceitável, a terceira é real. A segunda, entretanto, é babaquice. E de babacas eu já estou farta.
Não se fabricam bad boys, não se fabricam príncipes encantados. Esses nascem sendo o que são. Você, rei do "meio termo", é só mais um pirralho que, com sorte, encontrará alguém que um dia te aceite pelo que você é. Não pelo que finge ser.

~~*~~
PS.: realidade ou mera ficção? Cabe a vocês decidirem.
E, antes que eu me esqueça: se o chapéu serviu para qualquer menino ou menina aqui do fórum, a culpa, realmente, não é minha. Só sente culpa quem tem motivos para ser culpado.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

In-Direta Empty Re: In-Direta

Mensagem por Eternal Qua Set 26, 2012 7:42 pm

É isso que acontece quando você faz algo centrado na narração: está muito bom. Eu pessoalmente adorei, colocar algo na cara desses que amam aqueles caras do Vampire Dairies. Eu ainda farei uma crítica completa sobre a série, quando eu criar coragem para assistir.
"eu realmente acredito que não".
Foi só algo pequeno, um erro comum:
''=/=´´

Percebi a suposta indireta (que não se separa com traço), e você repetiu demais o ''babaca'', ''idiota'', ''retardado'' etc. Não faça isso, redundância não é nenhum pouco bacana.

Fora isso bato palmas.
Eternal
Eternal

Mensagens : 9
Pontos : 4240
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

In-Direta Empty Re: In-Direta

Mensagem por JuhSalvatore Qua Set 26, 2012 11:37 pm

Primeiramente: obrigada mesmo por ler, e fico meega feliz por vc ter gostado, de verdade! =)

e agora comecemos pelo mais fácil:
01. eu sei que a palavra indireta não separa-se com traço. isso foi proposital, na verdade. inclusive, se reparares na descrição do tópico, a palavra indireta deve estar corretamente escrita, se eu bem me lembro.

02. na verdade, eu gosto da série, e com exceção a alguns pequenos erros que eu encontro no enredo e em alguns personagens, até que eu acho a série bem decente. mas sei lá, daí vai da opinião de cada um né (=

03. eu tento fugir da redundância, e na verdade, por mais que apontem as coisas redundantes na minha cara, eu realmente não as encontro muitas vezes. maaas estou sempre aberta à críticas construtivas. afinal, quanto mais defeitos forem corrigidos nos meus textos, melhores ficarão, então qualquer crítica é bem vinda!

enfim, como já disse anteriormente, muito obrigada por ler e, mais uma vez, fico gratificada em saber que gostastes do texto - agora sim vejo a redundância nesse meu comentário, kk'
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

In-Direta Empty Re: In-Direta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos