Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu amo o Gale

3 participantes

Ir para baixo

Eu amo o Gale Empty Eu amo o Gale

Mensagem por LuanaNunees Sex Set 07, 2012 5:47 pm

Nome: Eu amo o Gale
Autora: LuanaNunees
Capa:
Eu amo o Gale 64k32oe7fkveb92qtpm3






Depois que voltei dos jogos, lembro de estar feliz, em parte por ter sobrevivido, em parte por voltar pra casa, para minha mãe, minha irmã... e pro Gale.
Antes de me pronunciar voluntária ao sacrifício que era ir para os Jogos Vorazes, eu estava certa dos meus sentimentos por Gale, mais agora, depois de tudo o que aconteceu com Peeta, não sei como vou olhar na cara do Gale.
Lembro-me da conversa que tivemos no caminho de volta:



-Estou feliz por voltar para casa - eu disse fitando o verde do lado de fora do trem, por que na velocidade que estávamos, a única coisa que se via era o verde das árvores.
-O que vai acontecer agora Katniss? Depois de tudo, estamos voltando, juntos! Como ficaremos agora? - Peeta me fitava nos olhos, e uma das coisas em que pensei naquele breve momento foi em como Gale se sentirá.
-Não vai acontecer nada. É melhor esquecermos tudo!
-Não sei se vou conseguir Katniss. Não sei se quero esquecer.
-É melhor nos afastarmos. Eu amo o Gale. O que passamos foi coisa de momento. Se foi. Agora é seguimos em frente, como sempre. Como antes. Voltarmos para nossas vidas. Você na confeitaria e eu no meio da Floresta, cassando meu próprio alimento... Com o Gale.
-Mais Katniss...
-Peeta, eu te adoro, mais é só isso.



Agora estou indo me encontrar com o Gale. Não sei ainda o que vou falar. Na verdade não sei nem como olhar em seus olhos, estou envergonhada por tudo.
Chegando perto no local do encontro, no meio da floresta, no nosso lugar de sempre, vi ele de costas, sentado como sempre, me esperando. Me arrumei, ergui os ombros e segui em sua direção:
-Gale? - ele virou-se no mesmo instante. Fitou-me com ternura, levantou-se e correu pra me abraçar.
-Ah Gale, como eu estava com saudades de você, do seu cheiro. De seus abraços...
Ficamos ali, abraçados por algum tempo. Então resolvi falar. Não aguentava mais vê-lo lá, comigo, e eu em dias antes, com outro.
-Precisamos conversar. Eu preciso te pedir desculpas.
-Você não precisa pedir absolutamente nada. Eu entendo, você estava sobre pressão...
-Não é bem assim. Eu me sinto tão culpada Gale. Me perdoe.
-Claro que perdoo - ele passou a mão em meu rosto com delicadeza. - Claro que perdoo. O que você fez, já foi feito, não pode mais voltar atras. Mais quero que me prometa que isso não vai se repetir.
-Eu prometo... Eu te amo...
Enquanto nos beijávamos, Peeta apareceu do nada, e interrompeu o que parecia ser um dos mais felizes momentos da minha vida.
-Katniss... Katniss? Katniss !
-Como você veio parar aqui?
-Eu te segui. Sabia que estava vindo se encontrar com ele. Por favor, você não pode me negar o direito de falar.
-Eu não tenho nada pra falar com você. É melhor ir embora. Não esta vendo que estou ocupada? Com o Gale!
Foi ai que veio a surpresa. Gale me surpreendeu com o que disse:
-Katniss, deixe-o falar. Só assim ele vai nos deixar em paz.
-Está bem. Então fale logo e vá embora.
-Eu te amo Katniss. O que falei na entrevista antes dos jogos não foi mentira. Se eu sozinho ganhasse, você não sobreviveria, e eu perderia o meu amor. Eu te amo desde quando te joguei aquele pão. Desde todas as aulas que tivemos juntos. Mais eu não tinha coragem pra dizer. Talvez por medo dos meus pais, não sei. Mais agora estou aqui...
-Mais agora eu tenho o Gale. Eu sempre o tive. Ele sempre esteve ao meu lado, nos piores e no melhores momentos. Ele sim é o amor da minha vida.
Gale estava de cabeça baixa, ao nosso lado, presenciando nossa conversa. Eu sempre o admirei por ser como era. Por deixar eu fazer minhas próprias escolhas, e por nunca me abandonar. Mais não podia negar que sentia algo por Peeta, e isso estava na cara. Mais não podia deixar o Gale assim do nada, se bem que se o fizesse, ele iria apoiar, como sempre. Sem remorsos. Mais o fato era que eu podia gostar de Peeta, mais na verdade eu AMAVA o Gale. Sempre ele.
-Desculpe Peeta. Eu gosto muito de você. É um sentimento que não consigo explicar. Mais eu amo o Gale. Ele veio antes em minha vida. Se tivéssemos nos conhecido primeiro... Talvez te amaria assim como amo a ele. Você é uma pessoa maravilhosa. Mais é apenas meu amigo.
Eu vi quando uma lágrima escorrei de seus olhos, foi ai que ele beijou minha testa sussurrou um "Eu te amo" em meu ouvido e em seguida se foi. Gale e eu ficamos calados por mais alguns minutos depois de sua partida. Foi quando ele se dirigiu a mim:
-Katniss você sabe o quanto eu te amo né? Eu nunca vou te fazer sofrer.
-Eu sei. Eu também te amo. Quero sempre estar com você. Não quero que nada nem ninguém nos atrapalhe.
-E nada vai nos separar. Nada!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boom pessoal, espero que tenham gostado. Como eu sempre gosto do impossível, achei muito chato ela não terminar com Gale, e como sempre, fiz meu próprio fim. kkkkkkkkkk What a Face
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5812
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o Gale Empty Re: Eu amo o Gale

Mensagem por Érica Ter Jan 22, 2013 12:45 pm

Own, amei.
Eu era super fã de Galeniss até a Prim morrer. Aí eu comecei a imaginar o Gale com a Johanna. Mas ainda gosto de Galeniss.
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4573
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o Gale Empty Re: Eu amo o Gale

Mensagem por Corvo Ter Jan 22, 2013 9:52 pm

Bah, fanfic é pra isso mesmo: mexer com os personagens do jeito que cê quiser. Ficou legal.


-Peeta, eu te adoro, mais é só isso.

É muito comum confundir "mas" e "mais". No caso, aqui, seria "mas é só isso".
Corvo
Corvo

Mensagens : 33
Pontos : 4178
Data de inscrição : 08/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu amo o Gale Empty Re: Eu amo o Gale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos