Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: Crimson Alliance

Ir para baixo

Pokemon: Crimson Alliance Empty Pokemon: Crimson Alliance

Mensagem por SebLynnch Sáb Set 01, 2012 9:37 pm

Pokemon: Crimson Alliance LBmou

Sumário
Capítulo 00: Criação
Capítulo 01: Reconstrução
Capítulo 02: Colisão
Ficha técnica:

Personagens:

Prólogo: Criação
Red bocejou e se espreguiçou, tentando espantar o sono. Sentia-se cansado o bastante para ficar por ali por mais algum tempo. Não que a floresta de Viridian fosse um lugar agradável para tirar mais um cochilo, mas a ideia de que teria que caminhar por várias horas faziam-no sentir-se preguiçoso como um Snorlax.

Por um momento, imaginou se seria uma boa ideia voltar a dormir e esquecer-se de seus compromissos na Liga. Pikachu pulou em seu rosto e roubou seu boné, como fazia toda manhã. Red apenas resmungou baixo e o pegou no colo, ocupando-se em acariciar o Pokémon por alguns instantes antes de colocá-lo em suas pernas e puxar a mochila para perto, checando o conteúdo. Tinha o bastante para chegar à Viridian sem problemas.

Lembrou-se que ainda estava longe de Indigo Plateau e tentou imaginar por que estava se sentindo tão cansado daquele jeito.

Ele ergueu os olhos quando um barulho chamou sua atenção. Poderia ter sido apenas algum treinador ou um Pokémon selvagem, sabia disso, mas desde que acordara, estava com aquela sensação de que algo estava errado. Levantou-se devagar e olhou ao redor, desconfiado e atento.

Red despertou completamente quando o barulho se repetiu, parecendo um pouco mais sutil e mais próximo que antes. Pikachu notou sua repentina tensão e escalou suas roupas até descansar em seu ombro, pronto para defendê-lo. O rapaz podia sentir as pequenas descargas elétricas correndo por seu braço.

“Acho que não é nada,” ele sussurrou, afagando a cabeça amarelada do Pokémon. Estava passando tempo demais naquela floresta. “Eu estou ficando paranoico, isso sim.”

Tateou os bolsos e retornou Pikachu para a pokébola assim que encontrou o objeto. Sabia que o monstrinho estava cansado. Abaixou-se para pegar a mochila, decidido a voltar para a estrada, mas um movimento repentino o alertou. Red se virou e alguém atingiu seu rosto violentamente com um soco.

Por um segundo, pensou que havia deslocado o maxilar. Cambaleou para trás, tentando ignorar a dor e se focar na pessoa. Não o reconheceu de primeiro momento, mas o homem parecia ser um daqueles seguranças que estava acostumado a ver em torneios. Pelo menos, era grande e forte o suficiente para isso.

Outro soco quase o fez perder os sentidos, e ele engasgou quando o homem agarrou seu pescoço com força, o prendendo contra uma árvore. Red se debateu inutilmente, rosnando. Não queria entender o que estava acontecendo. Sentiu uma picada dolorida e, de relance, viu uma seringa com um tipo de líquido roxo, mas não teve tempo para pensar. Em poucos segundos, perdeu a consciência.

Quando acordou, sua cabeça e seu estômago giravam. Todo seu corpo doía como se tivesse sido atropelado por um Rhydon. O rapaz tentou olhar ao redor, querendo descobrir onde estava e o que haviam feito com ele. Seus pulsos estavam firmemente presos, ele podia sentir, e a luz não era forte o suficiente para iluminar o ambiente inteiro.

Pelo pouco que conseguiu notar, estava amarrado a um tipo de maca. Havia outra daquelas bem perto e ele tentou focalizar quem estava ali. Aos poucos, seus olhos se acostumaram à pouca luminosidade e Red sentiu o estômago embrulhar quando reconheceu a outra pessoa presa, bem ao seu lado.

Era como encarar seu reflexo, mas depois de alguns segundos notou que não havia nenhum maldito espelho naquele lugar. Sua cabeça começou a girar ainda mais rápido.

No instante seguinte, teve certeza de que estava perdido.
Notas finais:
SebLynnch
SebLynnch

Mensagens : 2
Pontos : 4229
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 30
Localização : Pescando Magicarkps

http://animespirit.com.br/seblynnch

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos