Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

\õ 1 ano de fórum fanfiction õ/

+12
Giovanna Salvatore
Jenny
Luly_layla
Miriam Salvatore
stardust777
Nanda
Dominique W.
KatyCat
willian darlen
Jenn :D
Eloo
Dawn
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

\õ 1 ano de fórum fanfiction õ/ - Página 4 Empty Re: \õ 1 ano de fórum fanfiction õ/

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 14, 2012 1:52 pm

Bem... como sempre <CHEGUEI ATRAZADA>
Mesmo assim, passei pra dizer que amo muito o Forum, e desejo que tenha um 500 anos a mais de vida. Quer saber? E que dure a eternidade... Seja um Imortal.
Todos aqui, da familia do Forum, estãão de parabens por fazer desse lugar, um dos mais incrives do mundo, Dawn, parabens fofa, pq sem vc nos nn seriamos nada Smile
Parabens, Parabens, Parabens pra todos noos. rsrsrss
cheers
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5791
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

\õ 1 ano de fórum fanfiction õ/ - Página 4 Empty Re: \õ 1 ano de fórum fanfiction õ/

Mensagem por Dawn Sáb Jul 14, 2012 1:56 pm

Awnnn obrigada mesmo Lu! ownn
Também espero que ele dure a eternidade!

Para falar a verdade, obrigado a todos, porque sem cada um de vocês,o fórum não seria nada :3
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9385
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

\õ 1 ano de fórum fanfiction õ/ - Página 4 Empty Re: \õ 1 ano de fórum fanfiction õ/

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 14, 2012 8:21 pm

esse fórum vem sendo a minha vida fazem meses.
a felicidade de poder comemorar seu primeiro aninho é muito grande mesmo.
e que venham muitos mais, como a Lu disse. afinal, o que seria das gerações futuras sem o FF?
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9387
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

\õ 1 ano de fórum fanfiction õ/ - Página 4 Empty Re: \õ 1 ano de fórum fanfiction õ/

Mensagem por Little Writer Dom Jul 15, 2012 3:31 pm

Bem cheguei atrazaderrimo mais sei que ninguém nem liga pra isso pq ninguém me conhece aqui hehe, mais vim dar os parabéns ao fórum pelo seu primeiro ano de vida e que ela cresça muito mais, também quero parabenizar as administradoras Dawn Eloo e Nanda pelo excelente trabalho de desempenharam ao longo desse primeiro ano do fórum, ele é o sucesso que é hoje graças a vocês que acreditaram num sonho e foram em busca dele tentando melhora-lo a cada dia que se passa para que todos se sintam a vontade aqui, bem sou novo mais já vi que a casa tem moradores antigos e nos quais tambem sao muito importantes na historia desse fórum, percebo as amizades fortes seladas aqui e tambem vindas de outros lugares mais que aqui se firmaram ainda mais, bem é bom essas humildes palavras que eu desejo de todo o coração que este fórum cresça cada dia muito mais e que suas donas nunca o abandonem e que vocês Dawn Eloo e Nanda sejam muito felizes com esse ´´Filho`` que vocês tem pois ele deu esta dando e dara muito orgulho a cada uma de vocês. bem é isso kkkk espero que nao se importem por eu ter chegado atrasado. Very Happy
Little Writer
Little Writer

Mensagens : 47
Pontos : 4408
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 26
Localização : Saturno *_*

Ir para o topo Ir para baixo

\õ 1 ano de fórum fanfiction õ/ - Página 4 Empty Re: \õ 1 ano de fórum fanfiction õ/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos