Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Perdida

Ir em baixo

Perdida

Mensagem por Eloo em Qua Jul 11, 2012 12:03 pm


Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Editora: Baraúna
Páginas: 472

Resenha:
Imagine uma menina do século XXI e um menino do século XIX. No que daria? Comédia, não é? Também imaginei isso, porem, o livro não é comédia, mas ri muuuito lendo, o livro é um romance, suuper fofo.

Sofia é uma garota que vive na cidade, aonde depende da modernidade, ate que uma noite, ao sair para comemorar com sua amiga, Nina e o namorado dela, Rafa, ela perde o celular. No outro dia, cedo, ela corre para loja comprar outro, a vendedora (muito suspeita...) lhe vende um celular que vai "mudar a vida" dela, e muda, Sofia tropeça em uma pedra, e quando acorda, está no século XIX... Bom isso é bem estranho, mas, sim, foi assim que aconteceu.
Lá ela pensa que esta ficando louca ou que é um piadinha de TV (eu também imaginaria, pois hoje em dia essas piadinhas são comuns). Mas depois da ligação que a vendedora do celular vez pra ela, ela se convence que esta no ano de 1830. Com a ajuda de Ian, um rapaz muito educado, gentil e, pelo que a escritora descreve, muito bonito, ela vai procurar pistas de como sair de lá, ou de como completar sua jornada, mas acaba se apaixonando por ele, e ele por ela. No começo ela nega para sí mesma, dizendo que só sente atração física por ele, mas ela sabe que não é só.

O livro é cheio de surpresas. De tirar o fôlego! É muito fofo como Ian trata Sofia, sempre referindo-se a ela como Senhorita Sofia, ou apenas de Senhorita, só quando eles estão sozinhos que ele chama ela apenas de Sofia, pois chamar assim significa intimidade (Pode-se considerar nos dois sentidos). Já ela, sempre chama ele de Ian, o que deixa algumas garotas confusas, porque Ian tem o seu "fã-clube", kkk
Depois de muito evitar, acaba saindo o primeiro beijo deles, e pode-se dizer que foi beem quente, assim como os outros.

Mas vocês devem ficar pensando, já que os dois estão apaixonados, será que Sofia vai voltar para o século XXI novamente? Essa pergunta acabou comigo! A cada capítulo que se passava eu facava mais curiosa, pois dava para ver como os dois estavam tão apaixonados. E quando eu descobri a resposta eu fiquei tipo que, como um peixe fora d'água, OMG! Li certo?!
Mas no final tudo da certo! *-*

Não vale dizer que esse foi o melhor livro que li esse ano (ate porque esse foi o segundo, kkkkk), mas digo que esta na minha lista dos cinco melhores que já li! Estou impressionada com a Carina! Ela fez um trabalho entanto, hein!

Se vocês puderem ler esse livro, lêem, tenho certeza de que vão amá-lo, porque acho que é impossível dizer que o livro não é bom... kkkkk

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7658
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 21
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum