Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Um Ano com Damon Salvatore

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Abr 04, 2013 12:36 pm

Jenn Very Happy escreveu:Mas é claro que eu lembro!!
Tipo eu não lembro direito, mas aí eu leio um pedaço e já sei o resto obvio que não ia esquecer essa história né Miriam!! Smile

Mas é legal ler de novo sim, pra avivar os detalhes, Coitado do Migueu nessa fic, se bem que ele adorava participar nas suas fics comigo!!

:DD


Oin ownn
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Abr 04, 2013 12:43 pm

Cap. 10 O Inconsciente

Damon renegou todas as imagens que sua mente produzia de Stefan e Jennifer juntos..Isso tudo era efeito de Wiske e ele tinha que parar de beber..Ok..Ele ia perguntar de novo a Jennifer pra ele ter certeza de que tudo o que ele imaginava era caraminholas.
____Diga Jenny..Stefan nunca te abraçaria assim né..?_Ele diz receoso.
Mas a confirmação não venho.Jennifer começou a gaguejar se enrolar na resposta que ele mesmo não entendia muita coisa.Ele fechou os olhos buscando força interiorMas quando reabriu os olhos..Não conseguiu deixar de sentir raiva..Não precisava que Jennifer confirmasse o que ele mesmo já tinha chegado na conclusão certa..Torceu o nariz ao perceber que Jennifer estava impregnada com o cheiro de Stefan..Mas ele não pode suportar..O pescoço delicado que ele tanto beijara que ele bebeu dela..Marcado por chupão..E DE STEFAN!!!!Aquilo foi a gota d’água pra Damon..Como seu irmão pode??Como ELA pode???
____Damon..Sinto tanto._Jennifer diz derrotada.
Ela tenta segurar o braço de Damon mas ele se desvencilha num peteleco brusco..Lhe dando as costas..Jennifer foi atrás dele enquanto Damon caminhava..Era incrível mas ela conseguia sentir a tensão de Damon..Ela atravessou a porta do quarto e o corredor com ele..Viu Damon abrir num átimo a porta do quarto de Stefan.
Damon estava cego e a única coisa que tinha em mente era triturar todos os ossos de Stefan até que nunca mais seu irmão pudesse dar um chupão em Jennifer.Damon viu o olhar surpreso de Stefan e meteu um soco na cara..Stefan ia pagar caro por aquilo..
____Como ousa ter tocado nela..Voce sabe ela é minha só minha .._Damon rosna.
Mas ele não da tempo de Stefan dizer algo ...Da outro soco ..Mais um e der repente Stefan parece querer se defender dando um empurrão em Damon fazendo ele bater na parede.
____Deveria ter dado atenção a sua mulher..Se não quisesse que ela fosse dormir na minha cama.._Stefan desafia.
Damon ri histérico..Mas por baixo tinha vontade chorar..A sua Jenny ..Não podia ter feito isso não..Não podia não podia..Damon queria matar Stefan por isso.Sorriu consigo mesmo com a idéia que teve.Dormiria com a pequena Miriam que tanto Stefan gostava,seria o suficiente pra ferir os dois..Pra ferir seu irmão e Jennifer.Resolveu provocar da mesma maneira.
____Voce diria o mesmo se eu dormisse com a Miriam.._Damon diz afetado.
____Miriam jamais dormiria com você.._Stefan diz metido.
_____Posso fazer com que ela queira.._Damon fez questão de soar maldoso.
_____Não precisei hipnotizar Jennifer pra ela transar comigo.._Stefan diz debochado.
A raiva fez Damon enxergar vermelho...O ódio dominou ele completamente..Ele queria destruir aquele rosto bonito de Stefan O são Stefan preferido de todas....Por que diabos todas as mulheres que ele amava queriam seu irmão..O que Stefan tinha de melhor..Que maldição que o perseguia..Um Damon totalmente enlouquecido avançou em Stefan num ira assassina.Damon pegou Stefan pelos cabelos e tacou a cabeça no chão..Xingando chamando sue irmão dos piores nomes..Stefan esperneava do modo que conseguia mas Damon parecia decidido a matá-lo..
Jennifer já estava ficando quase rouca de tanto gritar pra eles pararem com aquilo...Ela ouvira a conversa deles pasma..Stefan era um desgraçado por falar aquilo dela e Damon outro por querer meter a Miriam nisso..Jennifer sentiu o coração parar ao ouvir o grito cortante de Stefan..Damon mordia o pescoço do irmão de modo violento fazendo o sangue jorrar..
A raiva de Damon era tamanha que ele não teve noção do que fez..Queria ferir Stefan da pior forma..E tomando sangue dele era a pior forma..O rebaixando como um fraco era uma forma ótima ..Pra que Stefan percebesse que ninguém pegava o que era dele sem receber em troco.Ele sentiu sangue de Stefan preenche-lo..O sangue de um vampiro não tinha muito importância nutritiva..Mas ele mordia o mais forte que podia pra que Stefan sentisse mais dor ainda..Mas alguém a puxou pela costas..Prendendo ele contra a parede e apertando o seu pescoço numa força descomunal..Damon se limitou a encarara figura loira com olhos castanhos que o sufocava sem piedade.
______A fada Sininho voltou...Vai soltar purpurina por ai.._Ele diz numa voz estrangulada.
Lexi sorriu pra ele como se estivessem conversando amigavelmente.
____Anda precisando de umas aulas de Etiqueta Damon.._Ela diz.
____Se me der o prazer..
Lexi atira Damon com força no chão sem se importar que ele pudesse se machucar.
_____Ai meu Deus do Céu._Jennifer diz.
Ela se abaixa ao lado de Damon examinando o sangue que saia da cabeça do vampiro..Mas logo ela se encolhe diante do olhar raivoso dele..Damon levanta e juntos olham Lexi ajudar Stefan se recompor..Jennifer já estava pronta pra arrastar Damon pra algum lugar..Mas ele não lhe da ouvidos avança direto pra Stefan mas Lexi da um soco que faz ele cair no chão de novo..E pra finalizar ela chuta ele na barriga.
_____Sabe adoro a irá feminina.._Damon encontra forças pra debochar.
_____Tenha dó..Quando vocês vão para de brigar por causa de mulher._Lexi fala.
_____Foi Stefan quem começou.._Damon diz levantando.
Lexi revira os olhos,e olha Jennifer que encarava tudo aquilo de olhos arregalados..Ela inspirou e expirou algumas vezes..A geração Fógos tinha o dom de mexer com os Salvatore era um fato mesmo.
____Se você foi o suficiente pra provocar a briga seja o suficiente pra fazerem parar._Lexi diz a Jennifer.
Jennifer quase encolhe com aquelas palavras..Aquilo era culpa dela sim..E não era apenas Stefan ferido e Damon raivoso que ela teria que lidar..Sabia eu aquilo ia chegar aos ouvidos de Miriam..Ela aproveitou que Damon pareceu baixar a guarda e o puxou pelo braço..Incrivelmente ele se deixou levar..Damon olhava pro chão se sentindo derrotado..Quando eles entraram no quarto de Jennifer novamente..A fúria pareceu voltar a Damon...Ele derrubou umas cadeiras do caminho fazendo elas virarem cambalhotas..Urrava e batia as mãos nas paredes assustando Jennifer..
Ela não tinha coragem de falar..De pedir pra ele se acalmar..Com que cara ela pediria aquilo?Damon a encarou .Os olhos já não eram mais azuis era vermelhos ..Mas mesmo assim ela sustentou o olhar..Ambos se encaravam e ambos choravam..
_____Eu devia ter matado você.._Damon fala.
_____Então me mate..Me mate agora._Ela peitou.
O cansaço pegou Jennifer..Talvez morrer seria algo melhor do que enfrentar tudo o que ela teria de enfrentar.Como ele mesmo disse ..Damon devia te-la matado logo no inicio de tudo..Ela esperava que Damon risse e falasse qualquer bobeira..Mas não estava preparada pra ver que ele levara a serio o seu pedido..O vermelho dos olhos se intensificou..E o sorriso bonito era cheiro de presas afiadas..Damon a puxou bruscamente pelos cabelos e Jennifer fechou os olhos ao sentir a fisgada..Mas não doeu!!!
Não doía..Isso era impressionante..Morrer não era tão ruim assim..Não sentia aquele prazer sexual em que sentira na primeira vez que Damon a mordeu.Mas não era desagradável era um sensação morna e boa como se Damon estivesse espalhando beijos carinhosos no seu pescoço..Ela suspirou de prazer e vagarosamente abriu os olhos..E ela estava dentro de uma casa,uma casa enorme vazia e escura..Um arrepio percorreu a espinha de Jennifer aquela escuridão era agourenta..Ela correu para as janelas escancarando as cortinas.. La fora estava um lindo dia de primavera o sol brilhava e a brisa leve balançava a copa das arvores e as flores coloridas mas..Céus ..A luz do sol não atravessava as janelas..mesmo com todas as cortinas escancaradas a casa continuava escura.Aquilo deixou Jennifer nervosa um sol de rachar la fora e nenhuma luz dentro da casa.
Ela já olhava ao redor procurando uma porta pra sair daquilo..Mas ouviu um choramingo baixo,parecia um criança.. “Ignore e va embora”Jennifer diz pra si mesma..Mas sua curiosidade foi teimosa o suficiente pra faze-la subir as escadas,ela entrou num imenso corredor cheio de portas..Tudo escuro ela olhou pras paredes sim existia candelabros com velas ali..Mas todas apagadas..O choramingo agora virou um choro e ela se dirigiu ao som abrindo um porta.Ela caminhou vagamente para o quarto vazio e finalmente encontrou o que chorava era um criança enroladinha num cato.Jennifer se aproximou mais rápido se agachando ao lado da criança.Ela percebeu que era um menino de quase 7 anos..
Ele ergueu os olhos azuis que pareciam enormes naquele rostinho assustado os cabelos negros quase caim no olhos..Jennifer olhou atentamente a ele..Estava sujo,sua camiseta preta rasgada e os pedaços de pele que ela podia ver estava arranhados com machucados e o sangue seco estava grudado na pele branca dele..E ele viu pra seu choque ele estava acorrentado a parede por correntes grossas de ferro.Ela olhou pro rostinho dele branco e manchado de lagrimas..
_____Voce venho cuidar de mim???_A garotinho diz tímido.
Jennifer não sabia o que fazer..Não sabia onde estava..Mas aqueles olhinhos azuis a olhando com tanto carinho como se pedisse pra que ela o pegasse no colo fez ele derreter..
_____Claro..Mas quem é voce???_Ele diz.
_____Eu sou o Damon Bom.
Jennifer quase deu um berro..Damon bom??? Grande porcaria..Ela só podia estar sonhando..Só podia mesmo..Mas o garotinho parecia tão real e os machucados dele também..Que se dane ela ia tirar ele dali e depois veria que historia era essa de Damon Bom..
____E quem fez isso com você??_Jennifer diz tentando tirar aquelas correntes dele.
O menininho começou a chorar baixinho..Mas Jennifer levantou o rosto dele e limpou suas lágrimas com as mãos dando força pra ele falar.
____Foi o Damon Mau..Ele me trancou aqui..
Jennifer começou a ficar com medo..Será que morreu e foi pro inferno???Ela respirou profundamente algumas vezes buscando calma...Queria tirar as corrente daquela criança mas não conseguia e o tal Damon Bom não parava de chorar...Por mais que ela pedisse pra ele para de chorar ele não parava..Na tentativa de fazer ele se acalmar Jennifer o pegou no colo..O corpo frágil e magro embalando ele num canção de ninar silenciosa.
______Que bonitinho..._Alguém diz.
Jennifer olha pra frente e diante da escuridão do quarto conseguiu ver um garoto..Deveria ter um quinze anos..Vestia com roupas do sec. 18 os cabelos negros reluzentes,os olhos azuis frios e um sorriso debochado nos lábios..Em suas mãos ele segurava um estilingue que ficava rodando sedutoramente entre os dedos.
____Quem é você..?_Jennifer pergunta.
____O Damon Mau.._A criança no seu colo falou baixinho.
Jennifer largou aquela criança frágil no chão e se aproximou do outro garoto maior.Ele ainda continuava sorrindo com um sorriso debochado..Olhou pra ela e deu uma piscadela.
_____Foi você que fez isso com ele.._Ela afirmou.
____Ele estava insuportável... Ficava me atrapalhando com aquele choramingo o tempo todo..O tempo todo chorando se lamentando.._O garoto diz com nojo.
Antes que Jennifer pudesse dar uma sova de laço naquele garoto como ela pensara o Damon Mau tirou um pedra do bolso da calça antiga e atirou com o estilingue.A pedra atingiu o braço da criança no chão abrindo um corte que sangrava..E mais um pedra foi atirada acertando o outro braço... Fazendo a criança soltar um gemidinho depois outra acertando a testa e o Damon Bom abriu um berreiro.
____Pare você esta machucando ele..._Jennifer diz alto.
_____Cale a boca...A culpa e tua ..Vadia!!!Se perguntou por que essa cria estava insuportável???Por que você resolveu dormir com o São Stefan.._O Damon Mau diz acusador.
____Mas...
____Mas ai que eu não tenho que ouvir a Cria chorar por causa de você o tempo todo sua vaca...Esta preocupada com ele??? Devia ter pensado antes de ir pra cama com Stefan...
Dito Isso Damon Mau continuou atirando pedra no Damon Bom..A criança chorava a cada pedra a cada ferida aberta..Jennifer chorava também desesperada por aquela criança..Algo der repente se fez um clarão pra Jennifer..Damon estava mordendo ela..Então aquilo tudo era a mente de Damon!!!!
_____Todas preferem o São Stefan só porque ele toca piano e recita poesia..Por que ele dança valsa e cheio de frescura..Mas ele nunca saberia defender uma dama nunca ..Sou bem melhor que ele mais divertido e muito mais homem..._O Damon Mau começou a discursar.
Jennifer não prestava atenção no que ele dizia sua cabeça fervia..A alma de Damon era uma casa vazia e escura..Ela olhou pra criança que chorava e pro garoto que atirava pedras..A conclusão que ela teve foi dolorosa..Aquela criança o Damon Bom era aparte boa e amorosa da alma de Damon..A parte que ela magoara..A lagrimas vieram nos seus olhos ao perceber que Damon deixou o ódio tomar conta dele deixou que o Damon Mau fizesse isso porque não suportou a dor..Ela não queria que ele se ferisse daquele modo aquilo tudo era culpa dela..Mas quando tentou ir até o Damon Mau..Algo a puxou ..Quanto mais ela tentava avançar algo a puxava..
_____Isso vaca vai gemer na cama do meu irmão.._O Damon Mau soltou o veneno.
As lágrimas saiam do olhos de Jennifer enquanto ela sentia ser puxada..Ela gritou pra ele parar de atirar pedras no outro mas isso não surtiu efeito..Jennifer olhou pra criança no chão que chorava ela queria confortá-lo,dizer que ia dar tudo certo..Mas aquilo não era possível..Foi ai que o chão sumiu dos seus pés e ela se sentiu cair..
____Voce não me ama..Não vai cuidar de mim??_Ela pode ouvir o Damon Bom chorar pra ela.
Mas Jennifer não teve tempo de responder caia cada vez mais e estava tudo escuro ,escuro...E ela caia.. Jennifer percebeu que estava de olhos fechado era por isso que estava tão escuro que bobagem!Mas quando abriu não encontrou Damon Bom e nem Damon Mau..Ela estava no quarto de Hotel braços quentes seguravam sua cintura de modo leve e ela encarou Damon..O lábios dele estavam sujos de sangue e os olhos...Ah os lindos olhos azuis parecia os do Damon criança que ela tinha visto..Chorosos tristes magoados..Ela tinha feito aquilo coma alma dele.Jennifer secou as lagrimas dele com beijos tentando acalmá-lo..Mas Damon se afastou.
A dor era algo que deixava Damon destruído..Não devia te-la mordido a força..Mesmo sabendo que pra ela não tinha sido doloroso ele se arrependera..Mesmo sentindo o sangue quente percorrer todo ele,o sangue da sua mulher..Fechou as mãos em punhos reprimindo a vontade de socar tudo...Doía saber que ela tinha dormido com seu irmão...Tinha que ir embora dali ou enlouqueceria..Mas as mãos de Jennifer tocaram delicadamente suas costas desceram pelos seus braços e pararam em caricias tentadoras por seus peito..Ele sentiu a sensação conhecida de prazer com ela..O calor o cheiro..E der repente Damon foi assaltado pela necessidade de te-la pra si de senti-la do modo mais intimo possível..Mas não ia ceder não ia..Ele se virou pra Jennifer a fim de afastá-la dele de dizer que não queria..Ma Jennifer o beijou..
Aquele beijo morno em que Jennifer queria transmitir tudo o que ela sentia..O quanto ela se arrependia de ter feito o que fez..Ela podia sentir a magoa de Damon mas ao mesmo tempo o prazer e o desejo dele naquilo..Era como se Damon estivesse dividido e ele não sabia o que fazer..Logo que se beijaram Damon se afastou..Jennifer esperava por aquilo..Entenderia se Damon não a quisesse nunca mais..
____Eu amo você, e vou cuidar de ti sempre.._Ela diz.
Damon para no caminho..Será que aquelas palavras eram sinceras..Será que ele devia acreditar..Ele lembrava perfeitamente da primeira vez que Jennifer dissera que o amava..Estavam embalados por sensações incríveis de pertencer um ao outro...Só de lembrar daquela noite maravilhosa com ela..Tudo praticamente tudo em Damon incendiava pronto pra queimá-la e possuí-la pra ele..Ele se virou..Queria acreditar naqueles olhos arrependidos..Viu ela encolher os ombros e olhar para o chão derrotada..
Ok ..Estava tudo perdido mesmo..Damon não a queria por culpa dela..Sua amiga não a queria por culpa dela ..Ok ok..Iria começar a arrumar as malas e rumar pra Portugal mesmo que perdesse todo o ano letivo lá..Mas era melhor do que perder tudo aqui também.Ela foi até o armário pegou a mala e a jogou na cama arrumando as roupas..Percebeu pelo canto do olho que Damon a olhava..Mas que droga ela não devia chorar assim na frente dele.Mas alguém a puxou com força e violência e em seguida os lábios de Damon preencheram os seu exigentes..Damon queria ser forte ...Mas não conseguia e se viu apertando ela contra seu corpo gemendo sobre a pele implorando pelo Amor dela..Céus amava aquela mulher de um modo insano..
Jennifer não conseguiu deixar de sorrir era impossível negar Damon..Se Stefan era um Furacão..Damon eram puro vulcão que derramava a lava quente de desejo por todo o seu corpo a queimando deixando-a sem reações a não ser implorar por ele..Cada vez mais..Damon segurou ela pelas cabelos pra afastá-la dele mas aqueles cachos macios entre seus dedos e o corpo cheiroso tão próximo..Viu Jennifer abrir os botão da sua camisa..Ela fazia isso devagar e cada botão aberto era um chupão no seu peito...Ele voltou a beijar a boca de Jennifer se livrado da própria camisa com a ajuda dela..As mãos de Jennifer passaram pelas costas de Damon passando as unhas levemente fazendo Damon gemer..Ele queria mais muito mais..Apertou os seios dela enquanto a beijava e abriu o fecho do vestido.. Que caiu maravilhosamente no chão..Damon arfou com a visão..Como ela conseguia ser tão..Tão maravilhosa e perfeita..Só vestia aquela calcinha minúscula..Jennifer ruborizou ao sentir aquele olha predador de Damon..Aqueles olhos azuis agora escurecidos pelos desejo mesmo com a magoa no fundo aqueles olhos a queimava..Novamente os lábios de Damon estavam nos dela exigindo a língua de Jennifer mostrando o ritmo.. Deixando o gosto dele provando o dela..E Jennifer não perdeu tempo queria ele logo queria esquecer que um dia deixou Stefan tocá-la queria Damon apenas Damon..Ela tirou a calça de Damon mais rápido possível..E foi jogada contra a parede com a ajuda dele ela enrolou as pernas na cintura de Damon..E arfou..Céus Damon estava ta Grande e tão Duro!!!Mas ao sentir os lábios de Damon em seus seios a mente de Jennifer embaçou e ela fechou os olhos se entregando a aquele prazer..Somente Damon fazia ela queimar e querer mais..
Os gemidos dela..Ah como Damon sentiu falta daquilo ..De saber que ela sentia prazer com ele..Apenas ele..Dos seios ele voltou pra lábios macios e quentes de Jennifer era viciado naquele sabor .No sabor dela..Ele não conseguia reprimir o gemido quando a boca dela alcançou seu peito sugando ele sugando os mamilos deixando a pele vermelha..Sentiu a boca dela descer pelo seu abdômen ela passou a ponta da língua no umbigo dele e Damon grunhiu..Ele trincou os dentes ao sentir as mãos dela envolverem seu membro..
Jennifer sorriu ao ver a expressão de prazer de Damon..cada gemido dele era um vitoria pra ela..Ele era maravilhoso,gostoso..E somente ele ia amá-la apenas ele..Voltou a beijar o corpo dele subindo até pra os lábios enquanto suas mão trabalhavam incessantemente..Damon segurou seu rosto e a beijou com força e quando ela viu estavam no sofá..
Ela sentada no colo dele arqueando o corpo enquanto Damon sugava seus seios novamente.Ela segurava forte nos cabelos dele Quando Damon a puxou de volta marcando sues lábios com um beijo excitante..Jennifer se agarrou nos ombros fortes e largos de Damon e rebolou no colo dele..Ele arfou apertando sua coxa..
____Tira piu caldo.._Jennifer ouve Damon gemer no seu ouvido..
Damon não tinha controle de si mais..Não sabia mais n m que língua falar..Sua cabeça só lembrava agora do italiano..E das sensações dela rebolando daquele jeito selvagem no seu colo deixando ele cada vez enlouquecido..Apertou os seios de Jennifer com as mãos e ouviu ela gemer também junto com ele..Céus..Queria logo ela queria se afundar logo naquele corpo ou gozaria sozinho só com ela rebolando daquela forma..O sofá lhe pareceu pequeno E Damon rolou pra chão carregando Jennifer...Ficou por cima dela e beijou cada centímetro daquele corpo..Sentindo ela vibrar sentindo o gosto maravilhoso..Até chegar lá.
______Voglio succhiare voi_Ele diz sobre a calcinha de Jennifer.
Ela arfa alto..Sua cabeça não conseguia traduzir o que Damon falava.Ela arqueou o corpo quando sentiu a língua de Damon na sua cacinha..Ela não agüentava mais.Queria logo..Damon.. Damon era o que sua mente gritava..Ela sentiu ele tirar o que restava de roupa dela e em seguida a língua mergulhava nela..Quente molhada sensual..Depois os dedos..Provocando ondas inacreditáveis de prazer..Nunca teria aquilo com nenhum outro homem só Damon faria aquilo com ela..
Antes que Jennifer gozasse Damon voltou pelo corpo sugando a barriga,os seios e se apoderando dos lábios se esfregando nela..Ela era macia e quente era o abrigo perfeito dele..Ele virou deixando ela por cima e vibrou quando sentiu ela rebolar nele..Fechou os olhos desfrutando das sensações enquanto ela se esfrega em cima do membro dele..E quando ele abriu os olhos novamente..Sorriu por aquela visão sexual que teve..Jennifer era melhor do que todas as fantasias juntas..Viu ela se tocar apertar os próprios seios e gemer..Aquilo foi topo pra Damon precisava logo queria se enterrar dentro dela..Mas quando foi toca-la.. Jennifer não Deixou..
Ela segurou os braços dele.. Depois passou as moa pelo corpo dele e depois ele sentiu a boca dela lá..O sugando rápido com força..Era incrível como ela conseguia fazer cada momento deles diferente..A sensações que ele estava sentindo agora eram totalmente diferentes das outras vezes que fizeram amor..Damon se escorou nos cotovelos olhando atentamente o que ela fazia..Acompanhando aqueles movimentos maravilhosos..
E o olhar dos dois se encontrou..Jennifer parou e sorriu pra Damon se sentindo hipnotizada por aqueles olhos azuis quentes pra ela.Damon a puxou pra si apertando a contra seu peito e correu pra cama jogando todas as malas e roupas pro chão..E deitou com ela ali sobre os lençóis..Em caricias meigas..Jennifer não cabia em si de tanta felicidade,não tinha como não se sentir amada...Com aqueles beijos carinhosos dele em seu rosto o seu pescoço ela fez carinhos onde alcançou nele no peito nos ombros nas costa nos cabelos..Soltou um gemido ao sentir Damon entrar nela,ele era incrível..Quente,macio e tão.Tão do tamanho certo pra ela....Ele apertou ainda mais as coxas dela ao senti-la úmida,foi devagar queria prolongar aquilo,aquela posse olhava os olhos castanhos sentindo a paixão de Jennifer..Queria apagar qualquer rastro de Stefan e ter só os dele ali naquele corpo...
_____Sei delizie così stretto_Damon sussurra no ouvido dela..
_____Oh por favor Damon venha..Venha mais._Jennifer pediu.
E ele foi no começo de vagar renovando o amor e paixão deles..Mas depois seguindo o caminho trilhado por desejo animal..Jennifer sentia Damon cada vez mais forte e mais fundo..Adorando ouvir o italiano caliente dele..Eles mudaram de posição Jennifer foi parar no colo dele se movendo naquele modo frenético com Damon..Ele se agarrou aos cachos dela roçando a boca nela fazendo Jennifer sentir os gemidos dele na sua pele enquanto as mãos desciam pelas suas costas..A sensação inebrioza de prazer começou a se espalhar por Jennifer e ela agarrou os cabelos de Damon se erguendo sobre ele...
_____ Viene più amore mi sto godendo_Ele geme..
Os dois gritam juntos em espasmos descontrolados pelo corpo sentindo o prazer um do outro..Damon acaricia Jennifer acompanhando as batidas do coração dela sentindo-a se acalmar..E em seguida seu mundo é preenchido por aqueles olhos castanhos é só ela existe pra ele..Mesmo com tudo a amava e queria ela pra ele assim sempre..
____Eu te amo Damon mesmo que nunca me perdoe eu te amo.._Ela diz ofegante.
____Shiii... Amo l'amore, mentre decido di perdonarti .. Saremo amare come non esiste domani .._Ele diz pra ela.
Damon colhe as lagrimas de Jennifer com beijos..Não queria brigar,não estava com cabeça pra brigar..Ainda queria terminar de desfrutar aquele prazer e dormir aninhado no corpo de Jennifer..Depois..Depois eles encarariam a vida..
............................................................................................................................
Jennifer abre os olhos devagar..Tinha medo de acordar e ver que tudo fora um sonho mau..Mas não..Quando abre os olhos ela vê Damon dormindo ao seu lado..A garota sentou-se na cama e ficou olhando..Os cabelos pretos bagunçado e peito subindo numa respiração normal..Parecia um neném dormindo.. Tão bonitinho..Lagrimas ameaçaram novamente os olhos de Jennifer..Ela sabia que quando ele acordasse levaria um fora levaria um xingão..Tudo bem ela ia sobreviver..
_____Me encarando Jennifer.._Damon diz de olhos fechados.
_____Oh não..Eu só estava olhando e.._Ela começa.
_____E babando pela minha beleza,sei.._Ele diz.
_____Ah Damon!!!!
Jennifer joga o travesseiro na cara de Damon..Ele abre os olhos jogando o travesseiro no chão e em seguida rapidamente pega ela no colo fazendo cócegas na barriga de Jennifer..
_____Admita..Estava babando por mim!!!_Ele diz presunçoso.
Jennifer ri alto ele a joga na cama fazendo cócegas enquanto Jennifer tenta se defender.Ela consegue finalmente acertar outro travesseiro na cara de Damon que cai deitado Ela fica por cima.
____Amo você._Jennifer diz.
O clima bom esvazia..Jennifer sente Damon ficar tenso . A realidade se colocou na frente deles dolorosa..Sim teriam de ter uma conversa seria..Existem tantos pontos a ser esclarecidos..E Jennifer temia tanto por aquela conversa..
____Porque?_Damon fala de repente.
Jennifer suspirou...Ela também estava sofrendo..Resolver falar tudo..
____Damon eu sei que agi mal..Que foi inconseqüente o que fiz e que talvez não tenha explicação..Eu vou aceitar se você quiser nunca mais me ver..
_____Acha mesmo que consigo fazer isso?
Jennifer olhou pra ele e ficou surpresa..Esperava hostilidade que ele a tratasse mal..Mas não aquele olhar ao mesmo tempo magoado e ao mesmo tempo apaixonado.
____Não sabe a dor que é pra mim tudo isso que você fez..Saber que você e Stefan..Saber que ele te tocou,te beijou..Te teve pra ele..Não sabe o que é vir pra ca louco de saudades de você e te encontrar com o cheiro dele no teu corpo..
____Damon.._Jennifer soluça.
____Sim a dor é enorme a magoa,a traição..Mas Jamais..Jamais conseguirei ficar sem você..Como acha que vou viver sem o teu sorriso..Sem teu amor..Você não entendeu que é a mulher da minha vida????O que seria de mim sem você Jenny??
O coração de Jennifer saltita de alivio,felicidade e tantas coisas que ela nem sabe explicar..Ele não ia deixá-la...Damon a amava e ia ficar com ela apesar de tudo..Ela se joga nos braços dele chorando.
_____Ah Damon..Eu te amo..Obrigada por me perdoar..Por me aceitar apesar de tudo.._Ela diz chorando.
_____Perdoar não é esquecer..Isso não é algo que eu me esqueça com facilidade..E te aceitar não quer dizer que eu confio em você..Você não perdeu o meu amor,mas perdeu a minha confiança..
____Eu sei ..Mas prometo fazer tudo..Tudo pra te fazer um homem feliz..Pra recuperar o que perdi de você.._Jennifer diz.
Damon concorda com a cabeça..A amava de mais pra sobreviver sem ela..Faria qualquer coisa pra ter Jennifer com ele..Até passar por cima do seu orgulho,até suportar a dor da traição.Tudo..Simplesmente pra te-la pra ele ..Só pra ele..
_____Desculpe..Eu tenho que encontrar a Miriam e..Falar com ela..E..Não sei com que cara vou olhar pra ela e dizer que..
_____Você vai encarar e falar tudo pra ela..Assim como você me encarou..
_____Ok..Vou tomar um banho..
______Pode deixar que eu te dou um trato.._Damon diz malicioso.
Jennifer ri alto e é carregada para o banheiro..Damon enche ela de mimos passando o sabonete pelo seu corpo a beijando e dizendo todo o momento que a ama..E depois Damon a secou com todo o cuidado lhe dando mordidinhas por todo o corpo escolheu a langeri e a roupa que ela ia usar..Mas só deixou ela vestir depois de eles namorarem muito..E foi assim que Jennifer percebeu que tinha encontrado o seu príncipe encantado.
............................................................................................................................

Jennifer colocou o celular em cima da mesa novamente..E suspirou..Parecia que Miriam estava decidida a tirar a paciência dela..Jennifer sentiu Damon fazer carinho na sua perna como se fosse uma fonte de apoio..Ela olhou pra Lexi e Stefan que estavam com ela no bar do hotel..
_____Ela não atende só da caixa postal..E agora???_Jennifer diz a beira do desespero.
______Calma il mio amoré vai dar tudo certo.._Damon sussurra no seu ouvido.
_____Espera ai..E se Stefan jogar um onda de Poder.._Lexi diz.
Todos olham pidões pra Stefan que concorda prontamente.Ele respira profundamente e fecha os olhos..Longos dez minutos se passaram até que ele abrisse novamente os olhos..Mas os olhos verdes dele mostravam tristeza e estavam cheios de lagrimas..
____Ela fechou a mente pra mim.._Stefan diz num tom choroso.
Jennifer se sentiu tão solidaria a ele ..Sentiu vontade de pegar a mão de Stefan e lhe dar um abraço amigo..Mas Damon mantinha as mãos nos seus ombros firmemente..
_____Ok..Ja que não encontramos ela de modo convencional..Só um resto o feitiço de localização..
_____Ai meu Deus do Céu..O que é isso..Não vai ter nenhuma criança do Chamado e nenhuma cena do Jogos Mortais hem..Por favor isso não.._Jennifer desata a falar.
____Calma Jenny ninguém vai decepar ninguém.._Lexi diz amorosa._Alguém tem o mapa da cidade?
Stefan vai ate a recepção e o traz colocando no centro da mesa.
_____Pronto agora preciso de sangue humano..._Lexi murmura.
_____AI MEU DEUS VOCE DISSE QUE NÃO IA TER CABEÇAS DECEPADAS._Jennifer guinchou.
_____Clama amor é só um pouquinho..._Damon diz no seu ouvido.
Damon pega o pulso de Jennifer e da uma leve dentada que ela não sentiu nada..E colou o seu braço em cima do mapa pra uma gota de sangue cair..Em seguida ele lambeu a ferida fazendo ela curar..
_____Todos pensem em Miriam.._Lexi ordenou.
Assim que todos fizeram a imagem mental Lexi começou a falar palavras estranhas e Jennifer se encolheu sobre o abraço de Damon..A gota de sangue começou a andar pelo mapa..O braço de Jennifer se arrepiou com aquilo..Antes de qualquer reação sua a gota parou e ficou rodando em um ponto especifico.
______Pronto ..Ela esta em Canasvieiras...Vamos pra lá..Quando chegarmos Stefan por favor rastreie o cheio dela.._Lexi diz.
E foi assim logo que eles chegaram na ilha de Canasvieiras Stefan ampliou seus poderes pra captar o cheiro guiando o carro em que Lexi dirigia..Entram em um rua com casas típicas da região.. E Stefan os conduziu a casa certa..Eles saltaram do carro e param em frente a casa que fez o queixo de Jennifer cair, era enorme!!!Um garoto de cabelos crespo e de mochila nas costas saia do portão.
_____Não gosto desse pirralho._Stefan falou maldoso.
_____Senti o toque de ciúmes.._Lexi comenta.
Jennifer ri..Era visível que Stefan não gostasse dele.E céus como ela não tinha pensado em falar com ele??.Ela se dirige ao garoto.
_____Oi Alber...
O garoto se vira pra Jennifer parece surpreso..
______Oi Jenny..Enfim descobriu o esconderijo da Mi.._Ele diz.
Stefan da um bufo irritado....
_____Fiquei sabendo de tudo.._Alberson diz mandando um olhar carrancudo a Stefan.
_____Pois é ,a Miri esta?_Jennifer diz logo antes que os dois se matem com os olhos.
_____Não...Foi para o Shopping....Ela disse que precisava de roupas novas...Pra ir pro Planeta Atlântida.._Ele responde.
_____Oh e você vai ir nesse show???_Jennifer pergunta.
_____Não..Ao contraio d e vocês não estou de ferias e o Trabalho me grita.._Ele fala..
_____Ok ok..Que shopping ela foi?
_____Olha Jennifer não sei se uma boa idéia você..
_____Ah por favor..Eu preciso falar com ela vai..Por favor Alber..
_____No Beira Mar...
............................................................................................................................
Logo que chegaram ao shopping..Stefan rastreou o cheiro de Miriam e depois de alguns lances de escadas rolantes e vitrines brilhantes a encontraram...Ela caminhava segurando duas sacolas de lojas num braço e outra mão posava na sua cintura enquanto ela olhava indecisa uma vitrine..
_____Miri.._Jennifer chama.
Logo que a garota se vira Jennifer percebeu que não é bem vinda ali..Miriam lhe dirige um olhar carrancudo empina o nariz e sai batendo o pé como se não a tivesse visto.
_____Miriam por favor vamos conversar.._Jennifer diz.
Mas a garota não a ouviu continuou caminhado até que Stefan puxou pelo braço..E Jennifer quase perdeu o fôlego ao perceber a encarda que eles se deram..E o modo intenso que Stefan olhou pra ela..Jennifer teve certeza que Stefan nunca mais trairia Miriam e o quanto ele a amava..
_____Amor por favor nos escute.._Ele diz.
_____ O que você que me dizer??? Já passaram do flerte e foram para o beijo?_Miriam sibilou.
_____Se fosse só isso.._Lexi soltou.
_____Como assim.?_Miriam sibila novamente...
_____Amor por favor me escute..._Stefan começa..
_____Escutar que vocês foram pra cama??? É isso???
_____Mana a gente esta tão arrependido ..._Jennifer começa.
Mas logo se cala diante do olhar da amiga..Não sabia dizer se era magoa ou revolta..Miriam a encarava como se realmente não a enxergasse e Jennifer já não podia mais conter as lagrimas..
_____...Voce não sabe o quanto me arrependo.._Jennifer termina.
_____Pois vai se arrepender mais.._Miriam murmura.
E em seguida Jennifer é atacada..Miriam avança nos seus cabelos puxando com força..As unhas compridas arranham seu rosto sem piedade...Jennifer não se considera de perder briga..Mas será que ela deveria brigar..Sendo ela quem fez a coisa errada????
_____Miriam por favor me escute.._Ela diz defendendo-se das unhadas da outra.
______Eu podia perdoar tudo..Tudo menos isso..Stefan é MEU e você sabe disso.._Miriam rugiu atacando.
Embora tentasse se defender Jennifer não conseguiu escapar da bofetada no rosto..Como se aquilo fosse o fim da briga Miriam parou de atacar..Ela ficaram se encarando numa conversa que acontecia só com o olhar..Jennifer podia ver tudo ...A magoa a raiva a traição..
_____Mana.._Jennifer tenta novamente.
Mas Miriam a silencia erguendo a mão,ela balança a cabeça negando qualquer tipo de conversa em seguida pega as sacolas do chão e vai embora..Jennifer a segue não estava se importando em levar mais bofetadas ..Se tinha ido ali pra conversar iam conversar e ponto.
_____Miriam me ouça..Eu te imploro perdão sei que o que eu fiz é difícil de perdoar..Mas por favor entenda..Stefan te ama.._Ela diz enquanto Mirim joga as sacolas no porta malas do carro.
Mas Miriam não lhe da ouvidos ela ruma pra o lugar do motorista Mas antes Jennifer a pega pelos cotovelos a obrigando encará-la..
_____Pelo amor de Deus..Não pode ficar assim..Nós somos irmãs lembra???Você sempre dizia irmãs separadas na maternidade.._Jennifer apelou.
_____Irmãs não traem..Sabe eu percebi que exigir que você deixasse Damon fora egoísmo meu porque eu sei o que é amar alguém..Então eu estava aqui aluguei uma casa enorme pra nós quatro curtimos a praia e irmos em shows legais...E der repente vejo você e Stefan no maior clima e pior descubro que vocês...._Miriam diz chorando.
_____Ah Mana eu não sei como me redimir pelo meu erro.._Jennifer funga de volta.
______Não se redima..Se Damon aceitou o chifre de graça eu não aceito..Fui duplamente traída e jamais perdoarei..
Dito isso Miriam vai pra entrar no carro mas Stefan a agarra num beijo violento exigindo a atenção dela..E Jennifer é afastada por Damon que a pega pelo braço...
_____Calma amore..Eles precisam conversar os dois.._Damon diz a levando dali..
Eles entram no carro..Lexi dirigindo e ela e Damon no banco de traz..Damon ficava fazendo cafuné em Jennifer e falando italiano de um forma quase aveludada que acalmava o ser dela deixava ela tranqüila e serena...Jennifer cogitou que ele estivesse usando o poder nela..
_____É pra você ficar calma amor..Não se preocupe.._Ele fala der repente.
Sendo assim Jennifer se aninha no peito de Damon e fecha os olhos..Mal ela faz isso começou uma gritaria..Jennifer enrugou as sobrancelhas será que Lexi resolveu ligar um rock pauleira no radio???Ela abriu os olhos pronta pra meter o dedo no botão desliga do radio..MAS OMG..Ela não estava dentro do carro..
Sim tinha um rock pauleira a todo vapor ..E muita,muita gente ...Mas quem gritava ..Porra tinha alguém gritando angustiamente..Jennifer se moveu entre as pessoas ..Todos pulavam dançavam..Ah sim,ela percebeu que era um show... Tinha um placo e ela viu que alguém cantava...Era de lá que vinha o Rock..Alguém derrubou cerveja nela ..Arg nojo!!!Até que ela viu..OMG um vampiro estava atacando uma garota...Ela gritou....Mas ele não a ouviu.Ninguém ouvia..Céus por que parecia que ninguém a ouvia e nem a enxergava??? Pior ninguém enxergava aquele vampiro atacando aquela garota...
O vampiro deixou o corpo da menina cair de suas mãos como se fosse um trapo,Jennifer pode ver o sorriso maldoso dele pra ela..E em seguida o vampiro sumira..Aos tropeços e batendo nos outros Jennifer correu pra garota no chão..OMG!!!Não, não..Jogada ali no chão branca como um boneca de cera e com o pescoço estraçalhando como se fosse brinquedo...Era Miriam...



avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Abr 04, 2013 12:47 pm

Cap 11 A previsão..

Jennifer acordou arfando... Ela sentou de supetão passando as mãos no rosto suado..Não estava mais no carro e sim na cama do seu quarto de hotel..Jennifer colocou a mão no peito ..O que fora aquilo???Ela dormira no colo de Damon e quando acordou se viu num show de Rock ..E pior alguém matou a Miriam..Ai Meus Deus do Céu..ALUGUEM MATOU A SUA AMIGA..Tudo bem que ela merecia uma bofetada de volta...Mas não pescoço quebrado..OK..Ok..Jennifer levanta da cama..Ah não..Quem foi que vestiu o pijama nela..Mas que coisa por que ela não se lembrava de nada...Sim por que ela dormiu ..Da próxima vez ela lembraria de dizer pra Damon não fazê-la cochilar..Alguém toca no seu ombro e Jennifer solta um berro assustado se virando rápido.
_____Calma Jenny..Você quase me jogou pra fora da cama..O que foi???_Damon diz.
______QUE HORAS SÃO???_Jennifer guincha pra ele.
______23 horas....
______Ai Meu Deus....
Damon pegou ela pelos ombros.
_____Fale Jennifer e não ande em círculos.._Ele diz.
_____Tive um sonho..E foi horrível...Alguém matou a Mi..E..Ah Damon eu estou com uma sensação estranha..Que não me deixa..
_____Calma Jenny..Venha vamos assistir aquele seriado do cara de quatro olho..
_____Não fale assim do meu Doutor Speicer..E não posso assistir alguém matou a Miriam..._Jennifer diz brava.
____Mas que idéia sem cabimento...Ei vem aqui..
Damon segue Jennifer que saiu a disparada pela porta do quarto..Ela entrou no quarto de Stefan que ficava na frente e encarou Stefan que estava chorando com a cabeça deitada no colo de Lexi...
____Voce tem que achar a Miriam ..AGORA!!!_Jennifer diz a Stefan.
____Ela não me quer.Disse com todas as letras..Não vou insistir.._Stefan diz choroso.
_____Ah você não entendeu...EU SONHEI,ALGUEM MATOU A MIRIAM..._Jennifer guincha.
_____COMO???_Stefan guincha de volta.
_____SONHO???_Lexi diz apavorada.
_____Foi estranho..Eu dormi no carro com Damon e der repente estava num lugar cheio de gente..Era um show..Ai ouvi alguém gritar e quando vi um vampiro matou a Miriam..
Stefan a agarrou pelos ombros sacudindo Jennifer.
_____Diga onde era isso...Vamos diga.._Stefan dizia.
_____Você teve uma previsão.._Lexi disse conclusiva.
Jennifer arregalou os olhos..Um arrepio de medo percorreu sua espinha..Não acreditava nisso e não ia sentir medo..Ora ela prever que sua amiga ia morrer..Coisa macabra..
____Isso não existe.._Jennifer diz.
Der repente ela começou a chorar..Não podia ela tinha visto muito bem..Como se fosse real..Era a sua amiga..Um vampiro a atacou..Não!!!Aquilo não era verdade..Era só um sonho bobo que ela teve porque as duas brigaram..Só isso apenas..Mas então..Porque aquela sensação ruim dentro dela???Porque aquela urgência em ver se sua amiga esta bem ..OMG isso dava medo...Damon a abraçou por traz fazendo carinhos no seu cabelos...
_____Calma amor.Previsões são normais em bruxas.._Ele diz carinhoso.
_____MAS EU NÃO SOU BRUXA._Jennifer guincha.
Ela tenta se acalmar e encara Lexi apelativa..
____Lexi ..Você conheceu aminha família desde sempre..Diga não existem bruxas não é..._Jennifer quase implorou.
O silencio de Lexi pareceu pesar toneladas..A vampira olhou pra todos ali tentando encontrar uma solução..Se Jennifer estava com medo de uma previsão imagine se descobrisse a verdade toda..
_____Ok Sininho é hora de aterrissar e contar a historia toda.._Damon ordenou.
Lexi engoliu em seco e sentou encarando os olhos arregalados e lacrimejosos de Jennifer..
____Ok,eu não queria te contar tudo..Mas diante disso você tem que saber.._Lexi começa.
_____Tudo..Eu exijo me conte tudo seja o que for.._Jennifer diz.
_____Ok..Nossa Linhagem descende Das Walquirias....Somos bruxas parentes dos Druidas que viveram em Salem.._Lexi diz.
_____Ai Meu deus do Céu.._Jennifer geme de medo.
_____Calma não é nada ruim.._Lexi a acalma.
_____Walquirias aquelas Deusas que escolhiam os melhores guerreiros pra entrar em Valhala o Salão de Odin..??_Stefan perguntou.
_____Sim..Elas sobrevoavam os campos de batalha a procura dos guerreiros mais fortes pra Odin..
______Odin???Na ultima vez que fui atacada o meu agressor me falou de Odin.._Jennifer comentou.
_____O que ele disse??_Lexi pediu preocupada.
_____Me pediu do Coração de Odin..E ficou perguntando da minha irmã.._Jennifer conta.
_____Ah Meu Deus..
_____Desembucha Lexi.._Damon mandou de novo..
_____Bom As Wlaquirias escolhem os melhores Guerreiros para o Valhala de Odin..Ela são treinadas e por Freya A Deusa da Sensualidade..Sendo assim Walkirias aprenderam a seduzir tão bem quanto a cavalgar e segurar lanças.._Lexi conta.
_____Bom até agora tudo bem..É uma simples mitologia Nórdica..Não entendo como posso ser descendente delas..._Jennifer diz.
Lexi suspirou e continuou.
______Na batalha dos Trezentos Homens de Esparta contra o Exercito Místico de Xerxes, Kara foi designada por Odin para descer as barreiras dos Céus e recolher a alma do Guerreiro mais valente..Ela fez isso..Recolheu a alma do Guerreiro mais valente mais bonito do exercito espartano..Mas quando ele despertou no Reino da Walkirias..Se apaixonaram..E Kara não deixou ele ir pra Valhala..
_____É quem é esse cara???_Damon perguntou.
Lexi sorriu pra Damon e Stefan..
_____É ai que entra os Salvatore..Esse cara era Leonardo..Conhecido como O Salvador em Esparta..Ele era o Guerreiro mais invejado pelos homens devido a sua foca e coragem e desejado pelas mulheres pela sua beleza e sensualidade...Mas pro azar deles..Kara era a Wlaquiria amante de Odin..Ela não quis confrontar o seu Deus e manteve um caso escondido com Leonardo...
_____ Que safada .._Damon comentou.
Jennifer deu um soco no braço dele pra Damon ficar quieto e Lexi continuou:
______E desse caso nasceu..Goll..Foi impossível esconder o bebe de Odin ele era um Deus e tudo sabia..Kara e Leonardo enfrentaram a fúria de Odin pra proteger a sua pequena Goll...Mas não foi o suficiente,nem mesmo Freye foi capaz de impedir Odin de castigar Kara..
____Oh meu Deus o que ele fez???_Jennifer pediu apavorada.
____Ele condenou Leonardo a vagar por Valhala sem alma..E baniu Goll de seu mundo..E a pobre Kara continuou seu trabalho de Wlakiria pegando as almas dos Guerreiros..Mas teve que viver sua eternidade vendo o amor da sua vida vagando sem alma e consciência e suportar a dor de ter sua filha banida do seu reino._Lexi termina.
_____Nossa que historia triste.._Stefan diz.
_____Então..Goll Deu inicio a nossa descendência?_Jennifer arrisca.
_____Sim...É daí que vem a nossa linhagem.._Lexi finaliza.
Todos suspiram diante da historia...Mas Jennifer se levanta de supetão...
____Temos de encontrar a Miri..Eu estou tão angustiada..
____Clama..Mas onde você acha que ela esta??_Damon diz.
____Num show de Rock com certeza.._Jennifer guincha.
____Espera.._Lexi começa..Nós encontramos ela comprando roupas para ir a um Show..O Amigo dela disse que ela ia ao Planeta Atlântida e você sonhou com um Show de Rock..Ela só pode estar nesse festival.
______Nem se fala em outra coisa em Toda a Floripa ..Com certeza Miriam esta no Planeta.._Damon finaliza.
_____Ok Vou trocar de roupas e todos nós vamos pra lá.._Jennifer ordenou..
Logo depois que Jennifer trocou de roupa todos foram..Lexi dirigia para o Sapiens Park em Canasvieiras ..O clima era tenso e todos estavam com os nervos a flor da pele..Mal chegaram no park Jennifer saltou do carro...E eles se deparam com uma coisa...Eles não tinham ingresso pra entrar no show..
____-Ok..Isso não é problemas para vampiros super inteligentes.._Lexi cantarola.
Dito isso Lexi,Damon e Stefan se ocuparam em hipnotizar os seguranças dali..Enquanto Jenny se preparava emocionalmente pra o que viria..Será que ela tinha mesmo o dom de ter Previsões..A que macabro..Se ela tinha ela não queria e ponto..
____Vamos.._Damon chamou.
Eles entraram e ..OMG,aquele lugar estava lotado cheio de gente,gritando pulando e se pegando...Jennifer só conseguia pensar em como iriam achar Miriam naquela multidão toda..Mas sua pergunta foi respondida no momento que Stefan assumiu a comando do grupo os guiando em meio as pessoas barulhentas..E la estava ela..A mais pequena de todas..Cantando em voz alta e pulando com todos..
____Miriam._Stefan chamou em meio a barulheira toda.
A garota se virou pra eles,revirou os olhos e começou a andar em direção a um kioske improvisado..Eles foram atrás dela..
_____Será que nem aqui me vejo livre de vocês???_A garota diz emburrada.
_____Miriam escute a Jennifer teve uma previsão..Algo ruim vai te acontecer..Queremos te proteger.._Lexi diz seria.
Miriam revira os olhos novamente..E sai dali em direção a uma outra pista de dança..Mas Stefan a segura pelo braço.
____É serio..Não quero que fique sozinha.._Stefan diz.
____Você não tem direito nenhum de pedir nada..E por favor larguem do meu pé..
_____Uau a anã é dura na queda.._Damon brincou enquanto Miriam saia.
Stefan olhou revoltado pra Damon e lhe meteu um soco na cara...Damon ficou olhando estupefato pro irmão sem entender nada..
_____MAS O QUE É ISSO???RESOLVEU DAR SOCOS DE PRESENTE??_Damon grita.
_____Não fale assim dela..Ela é ,minha!!!_Stefan diz chorando.
_____Não estou dando em cima da sua anã Stefan..Não quero ser chamado de Branca de Neve.._Damon diz.
Jennifer revirou os olhos pra discussão deles..Até que ela ouviu a musica..Ela reconhecia..Era a musica da sua visão,do momento que Miriam era atacada..Jennifer olhou para os lados..Não conseguia enxergá-la era gente de mais barulho de mais..Praticamente se enfiou no meio da briga de Stefan e Damon que Lexi não conseguia separar..
_____Parem ..Precisamos encontrá-la..AGORA!!!._Jennifer diz urgente.
Não foi preciso dizer muitas coisas..Stefan praticamente avançou correndo em meio a multidão pra achar Miriam..Damon teve que pegar Jennifer no colo pra eles poderem segui a velocidade lunática que Stefan corria..E quando pararam não esperavam o que veriam..Miriam estava agarrada a outro cara..Os dois estavam no maior amasso.Não foi preciso ela olhar pra Stefan pra ela saber que ele chorava..
_____E vou embora.._Ele diz.
Jennifer suspirou... Era melhor mesmo..Aquilo provava que o que ela sonhou era um sonho bobo e não um profecia..Miriam não estava morrendo apenas se pegando com outro cara e ela não tinha nada que ver a não ser Stefan..Jennifer também achou que deveria ir embora..Ela não estava co cabeça pra assistir o show..
Lexi caminhava abraçada a Stefan como se desse apoio moral a ele..E Jennifer e Damon caminhavam juntos abraçados também..Jennifer não podia deixar de sorrir em meio de tudo isso..Ela não tivera previsão e isso era ótimo..Estavam a saindo do parque quando os vampiros estacaram prestando atenção em algo que Jennifer não conseguia entender..
_____Não.._Stefan murmurou e disparou pela multidão.
_____Ai meu Deus.._Lexi diz disparando atrás dele.
_____Merda.._Damon diz também.
Jennifer é pegada no colo novamente e levada naquela velocidade anormal..Quando param e ela finalmente consegue focar alguma coisa...E OMG ..Não..Jennifer se recusava a ver o que estava vendo ..E se recusava mais ainda que já tinha visto aquela cena..Não era mais Miriam se pegando com outro..O mesmo cara que antes a beijava agora a mordia..Ela ficou olhando enquanto os três vampiros ali atacavam..E então Miriam foi largada no chão como um trapo exatamente como Jennifer tinha sonhado.
_____Os Salvadores chegaram tarde...._O agressor diz.
Stefan urra e avança..Mas de um jeito impressionante ele tem o pescoço torcido..Damon se mete e tenta dar um soco no outro..Jennifer sente-se ser puxada pelos cabelos ..Ela tenta lutar não queria atrair atenção pra si..Mas quando vê presas em direção a ela..O grito sai aterrorizante..
O coração de Damon congela..Ela rapidamente olha e sua raiva é acessa ..Ele urra e no movimento letal arranca o coração do agressor de Jennifer antes mesmo que ela ser atacada..Ela a abraça e percebe que a sua garota treme..
_____Calma amor..Não vai acontecer nada.._Damon diz.
Jennifer assente.E vê Stefan tentando reanimar Miriam..Os dois Salvatore estavam ocupados com as suas garotas..Mas Lexi não..Numa fúria ela avança no vampiro agressor de Miriam o pegando pela gola da camisa..
_____Que Diabos pensa que esta fazendo??_Ele sibila.
_____Oh A Fógos Milenária.._Ele reponde rindo.
Lexi mete um bocha na cara do outro..Até que ela vê o bracelete no pulso do vampiro..Não,não podia ser..Aquela perseguição de novo não..
_____Isso mesmo Lexi..Depois de muitos anos.Temos as três Walquirias juntas..Onde esta o coração de Odin...
____Você nunca vai saber..
Dito isso sem remorsos Lexi arranca o coração do vampiro.
Depois Stefan pegou Miriam no colo e todos decidiram que o melhor lugar era ir pra casa de Miriam em Canasvieiras...Quando chegou lá apenas Stefan cuidou de Miriam..Ele não deixou ninguém chegar perto dela..
Dois dias se passaram..Lexi induziu Miriam a um sono dizendo que era melhor pra repor as energias..Jennifer estava no quarto ao lado da amiga..Eles tinha se mudado do hotel pra ali..A realidade a estava assustando..Ela tinha tido um previsão..Será que conseguiria conviver com aquilo???Ela nunca fora ligada ao sobrenatural..Gostava de assistir filmes e seriados com esse tema..Mas tudo que fugia da TV lhe era apavorante..Porque aquilo estava acontecendo..E porque a sua família tinha segredos que ele nunca imaginou existir??E porque Diabos atacaram ela e Miriam Reclamando por a mesma coisa..O coração de Odin..Jennifer levantou no mesmo momento que Damon saia do banheiro,ele tinha uma toalha enrolada na cintura..
_____Que tal ser solidaria e me ajudara a me secar???_Diz sugestivo.
Jennifer sorri pra ele e pega a toalha no balcão pra secá-lo,mas Damon a aparou logo que ela começou e pegou seu rosto entre as mãos obrigando ela a encará-lo.
_____O que foi Jenny?_Ele diz.
As lagrimas começaram a sair e Jennifer aceitou o abraço de Damon chorando no ombro dele.
_____Eu tive um previsão....E sei o que isso quer dizer..Mas não sei se quero essa realidade pra mi,Estava tudo tão certo e tão calmo na minha vida.Nunca pensei que teria tudo isso..Eu tenho medo de tudo o que é ligado ao sobrenatural..E não quero ser uma bruxa..
_____Calma Jenny..Você é forte,vai aprender a lidar com isso..Eu sou um vampiro esqueceu ..Não é tão ruim estar ligado ao sobrenatural assim.._Ele diz carinhoso.
_____Você é diferente.._Jennifer diz.
Damon se afasta e a encara nos olhos.
____Ser vampiro é pior do que ser Bruxa..Eu te amo..E vou te ajudar com isso se você me permitir..
Jennifer não disse nada apenas se abraçou a Damon..Ele era tão maravilhoso que ela não conseguia acreditar..Ele era o avesso de tudo o que ela tinha lido sobre vampiros..E ela o amava por isso...
Damon a beijou de modo escandaloso como se disse se pra ela deixar de pensar e sentir ele apenas..E Jennifer se perdeu nas sensações dos lábios de Damon no seu pescoço..Apenas ele existia no mundo dela..
____Eu te amo.._Jennifer gemeu..
E der repente ela foi tomada por um calor incrível..As mãos de Damon começaram a acariciar sua nuca se emaranhando nos seus cabelos massageando seus ombros e colo..E a boca de Damon agora estava na sua exigente naquele beijo descarado..E aquelas mãos agora desciam pelas suas costas fazendo seu corpo incendiar em chamas..Damon sentiu as mãos de Jennifer na sua nuca..Sentiu ela passar as unhas de leve na pele dele...Aquilo fez ele perder a noção de tudo..
Damon podia sentir a inquietação de Jennifer,queria acalmá-la..Queria fazê-la entender que ele ia estar sempre com ela .Iria apoiá-la em tudo..E tinha certeza que era o único que daria pra ela tudo o que Jennifer sonhara na vida...Abaixou as alças da blusa dela até a atura do seios e os beijos por cima do sutiã..Céus os gemido de Jennifer era algo enlouquecedor..Acariciou as pernas dela por baixo da saia e sentiu Jennifer arrancar a tolha de sua cintura..E depois as mãos estava no seu membro..
Jennifer viu os olhos azuis de Damon escurecerem quando ele soltou um grunhido de prazer no momento que ela o tocou...Tudo em Damon era maravilhoso era bom..Foi então que ela sentiu Damon a puxar pra sim e der repente eles estava na parede dividindo um espaço minúsculo..Damon estava tão colado em Jennifer que ela não sabia onde começava e terminava o seu corpo.A única necessidade era beijá-lo..E foi o que ela fez,o beijou e quase gritou quando sentiu as mãos de Damon lá a estimulando de um modo febril..Ela se agarrou nos ombros deles arqueando o corpo..
Damon tirou as roupas de Jennifer bruscamente arrancando um grito dela..A tocou desesperado.A pele macia,a barriga,os seio,as nadegas por fim a puxando pela nuca e marcando os lábios dela com um beijo possessivo..O cheiro do sangue atingiu Damon..Não era só isso era o cheiro do corpo dela,do sexo dela aquele mix de cheiros que deixavam ele louco..
Quando Damon entrou em Jennifer foi par mostrar que sempre estaria com ela..Não apenas completando seu corpo mas sua alma sua mente apaziguando seus sofrimentos e dores..Enquanto Damon se movia sentindo o calor dela e ouvindo seu nome ser transformado num gemido ele teve certeza..Que seria Jennifer apenas ela pra ele..E ele pra ela,simples assim..
............................................................................................................................
Jennifer sentou no sofá de frente pra Miriam.A garota estava sentada em uma poltrona enrolada em cobertas com Stefan ao seu lado..Damon sentou ao lado de Jennifer e Lexi estava escorada na parede ..
____Esta melhor Miri???_Jennifer pediu.
____Estou.._Miriam falou amuada..
_____A pare de manha..Conte a eles que você e Stefan fizeram as pazes.._Lexi cantarola.
_____Nós não fizemos as pazes._Miriam diz.
_____Não foi isso que os sussurros noturnos me disseram.._Lexi solta.
Miriam abre a boca ofendida mas logo fecha cruzando aos braços fazendo cara enfezada..Lexi e Damon riem da situação..E Jennifer não pode deixar de sorrir feliz..Estavam todos ali..E sua amiga parecia querer voltar ao normal com ela..
_____Lexi o que é o Coração de Odin?_Jennifer pergunta der repente.
_____Por que quer saber???_Lexi diz disfarçando.
_____Por que sim..Foi por causa dele que eu e Miriam fomos atacadas._Jennifer diz.
Dessa vez não foi preciso Damon ameaçar ..Lexi abriu o bico,mesmo sabendo que o que iria contar ia mudar a vida das garotas pra sempre..
_____Lembra que eu disse que Odin baniu a filha de Kara e Leonardo?Então..Mesmo traído,Odin não gostava de ver Kara sofrendo.E prometeu que mesmo banida Goll sempre estaria protegida na terra..Sendo assim ele deu um amuleto pra Goll .O Coração de Odin..Feito com as três pedras preciosas abençoadas de Odin..Sim Goll teria tudo certo em sua vida desde que não casasse com um Salvatore..
_____Bom ele foi nobre ..Mas o que aconteceu depois?_Stefan diz.
_____Goll desobedeceu Odin..Ela se casou com um Salvatore e teve três lindas filhas....Odin raivoso quebrou o amuleto..Que se partiu separando as pedras.
_____E quais eram as Pedras??_Miriam perguntou.
_____ O Onix Preto da proteção contra magia negra,estabelece a harmonia entre corpo e alma.Ajuda na Proteção e em situações amorosas... O Rubi ajuda a preservar a saúde do corpo e da mente,fortalece a intuição e iniciativa aumenta a flexibilidade de poder e liderança ajuda no amor e nos da coragem e entusiasmo.. E por fim a Jade a pedra da sabedoria com habilidade de melhorar a nossa própria existência ajuda a libertas os pensamentos e sentimentos negativos e faz bem ao coração tanto no sentido físico como no emocional..
_____Essas pedras perderam valor místico???_Damon perguntou..
_____Não..Goll Aprendeu magia com as Druidas..E colocou em cada uma das pedras um pouco de seu poder.. E as deu a suas três lindas filhas.. Skogul A violenta herdou o Onix Preto,Holkk A estridente herdou o Rubi..E Enia A gritadora herdou a Jade..Essas pedras foram passadas de geração em Geração..
_____Mas quem esta procurando O Coração de Odin??_Damon perguntou..
_____Matheus Salvatore.._Lexi diz.
_____Salvatore??_Damon e Stefan guincham juntos..
_____Sim ..Parece sina mas todas as descendentes se Goll se envolveram com Salvatore...E um deles tinha Caráter duvidoso descobriu dos poderes das pedras..Mas as Walkiiras fizeram um feitiço..Iludiram Matheus dizendo que tinha unido as pedras o Coração de Odin estava novamente reunidos..
____Que engraçado..Eu tenho um Rubi.._Miriam comentou.
____Eu lembro que ganhei um Onix Preto da minha mãe quando fiz 15 anos.._Jennifer falou também.
_____E eu tenho a Jade.._Lexi diz sorridente.
______OMG se eu você somos da Linhagem e temos pedras ..Miriam tem o Rubi então ela é nossa parente??_Jennifer disse eufórica.
_____Sim vocês são irmãs!!_Leix conta.
_____O QUE????_Jennifer e Miriam guincharam juntas.

avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Abr 04, 2013 12:49 pm

Cap 12 Uma irmã..

Irmã???Mas como de que jeito..Da onde isso vinha..Era impossível..Elas moravam a distancia de um oceano ..Não tinha hipótese nenhuma de serem irmãs..
_____Não tem nada sem cabimento Jennifer..Miriam é sua irmã sim.._Lexi diz adivinhando seus pensamentos.
_____Impossível Lexi..Nasci no interior daqui do Sul..Nenhuma ligação com Portugal..._Miriam começa.
_____Isso é o que você acha.._Lexia cortou.
_____Mas por que ??Se fosse minha irmã teria crescido comigo..Minha mãe não doaria a filha dela.._Jennifer começou.
_____Matheus começou a perseguir a sua mãe quando descobriu que ela tinha duas pedras do Coração de Odin ..Ele achou que isso já bastava não sabe que pra ter o Coração completo precisava da minha Jade..Então Catharina fugiu para o Brasil na casa de uns parentes..Mas ela não poderia voltar com as duas filhas pra Portugal portando as duas pedras preciosas..Mesmo que vocês fosses separadas..Iriam acabar se encontrando..A walquirias sempre se encontram..Então ela deixou Miriam..Mas não pode deixar para os Fógos aqui do Brasil..E assim a Miriam se tronou uma Mendes..
A s duas se encararam como se não acreditassem realmente naquilo..Era quase impossível mas ao mesmo tempo possível..Jennifer encarava Miriam e não conseguia entender a expressão da amiga..OMG..agora ela não iria mais chamar de amiga e sim de irmão...Que estranho!!Sim estranho mesmo que sempre se chamassem de Mana ..Mas agora era estranho por que sabia que não era brincadeira..Que engraçado mesmo..Elas eram irmãs separadas na maternidade como Miriam gostava de dizer..
____Viu Mana eu disse que a gente era separada na maternidade.._Miriam diz.
_____Ah Maninha..
Jennifer se abraçou na agora irmã...Havia tanto o que falar ..Mas elas não sabiam por onde começar..A magoas teriam de ser superadas e os erros perdoados..Elas sentiram que esse era o momento de uma conversa seria ..De irmã para irmã e de Fógos para Fógos..como diria Lexi..
____Vamos garotos elas precisam de um momento só delas._Lexi diz a Damon e Stefan.
Os três saíram deixando as duas ainda abraçadas..Até que pro fim elas se separaram ambas chorando.
____Me perdoa_ Miriam diz._Fui egoísta exigindo que você deixasse Damon..
_____Me perdoa você mana ..Eu ,não devia ter ficado com Stefan ..Não tinha motivos par isso.._Jennifer diz.
____Acho que nós duas temos que no s perdoar mutuamente.._Miriam diz esboçando um sorriso.
_____Eu te perdoou.._Jennifer declara..
_____Eu também te perdôo Mana.
A duas se abraçam visivelmente emocionadas..Tudo aquilo era incrível.
_____Eu sempre quis uma irmã e não acredito que tenho ..A melhor Mana do mundo!!!._Miriam diz saltitante.
............................................................................................................................
Jennifer saiu em direção ao pátio da casa para as piscinas..Quando ouviu um miado dengosos..Ela olhou pro chão e se deparou com uma bola de pelos como diria Damon ..Com focinho preto e olhos azuis..
_____Miriam..Venha cá.._Ela gritou.
Miriam desceu as escadas e Jennifer apontou pra chão...
_____Oin meu bebe..O que você esta fazendo aqui??_Miriam diz pegando a gata no colo.
_____Tem certeza que é a sua Miriam.._Jennifer pergunta.
_____Claro que tenho..Eu sempre reconheceria o meu neném..Mas como ela venho parar aqui..???_Miriam diz.
_____Sei lá..
Miriam se senta no chão brincando com a gatinha e Jennifer fez o mesmo..Desde que viera para o Brasil conhecera Miriam ela aprendeu a brincar com a Gata dela..Mas quando Jennifer foi fazer cócegas na barriga do bichinho ..A gatinha não mordiscou sua mão de leve como sempre fazia..Ela mordeu com força Jennifer podia sentir os dentes da gata rasgarem sua pele..
____Miri ..Ela esta mordendo com força.._Jennifer choramingou..
_____Fran não morda a Jenny sua má.._Miriam diz.
Mas a gata não obedece..Miriam pega a gata pelo pescoço e começa a puxar tentando fazê-la parar de morder..E Jennifer sentir sua pele rasgar dolorosamente..O sangue começava a escorrer pela sua mão além da dor dilacerante..
____Pare Frantyeska..
Miriam puxa a gata com força de novo e a consegue tira-la da mão de Jennifer..Jennifer olha embasbacada pra mão ensangüentada..Tinha que fazer algo e sua mente processou que ela devia levantar enrolar um toalha na mão pra tentar fazer para de sangrar..Mas não deu tempo..O rosnado animal de Fatyeska foi assustador..Ela arranhou a própria dona se livrando dos seus braços e pulou em Jennifer lhe fincando unhas afiadas..A reação de Jennifer foi apenas fechar os olhos e gritar.
O que aconteceu em seguida foi muitíssimo rápido..Miriam tentou tirar a gata do rosto de Jennifer..Damon e Stefan apareceram do nada..Damon disse alguns sonoros palavrões em italiano..E puxou Miriam com força a jogando no chão..Outro grito de agonia de Jennifer..E Damon não mediu as conseqüências..Apenas queria salvar Jennifer a todo custo..Ele arrancou a gata do rosto de Jennifer pegando pelo pescoço..Fazendo questão de apertar com força e quebrar aquele animal..Ele não ligou pro grito revoltada de Miriam ao perceber o que ele fez..E nem tentou entender o que Stefan dizia a ela..Damon pegou Jennifer no colo ouvindo o choro de Miriam..Definitivamente ela ia ter que sobreviver sem aquele animal de estimação..Ele entrou com Jennifer no quarto tentando raciocinar..Precisava pensar em ajudar..E não em beber o sangue que saia dela..Não com ela sentindo dor..Damon colocou a mão de Jennifer embaixo da torneira de água corrente inspirando de vagar pra se controlar..
Quando ele terminou de lavar a mão dela..Só ficara a cicatriz feia do corte..Ele sentiu Jennifer amolecer e a segurou pela cintura..Ela estava tão pálida..Fazendo Damon se assustar.Ele a colocou na Cama..
_____O que foi aquilo amor.._Damon diz.
Ele pega o kit de primeiro socorros e começa a cuidas dos arranhões no rosto de Jennifer.
_____Não sei..Isso nunca tinha acontecido.._Jennifer choramingo.
_____Calmo meu bem.._Ele diz.
Mas Damon não conseguia se tranqüilizar..OS batimentos dela estavam tão fracos..Ela nem tinha perdido tanto sangue assim...Depois de cuidar dos machucados dela..Ficou a olhando quando algo clareou a sua mente..Ele podia curá-la...Era isso..Mordeu o pulso e empurrou contra os lábios de Jennifer..
Jennifer arregalou os olhos assustada..Esperava tudo,menos aquilo..Nunca esperou que Damon fosse se doar tanto assim..Aceitou o pulso de bom grado..Sangue o sangue dele iria curá-la..Não só por que era incrível e cura rápido e sim por que ..Era de Damon..E ela poderia ser eterna como ele..Iria ser incrível tudo isso..Mas quanto mais ela bebia ela descobriu que o gosto de sangue não era nojento..Tinha gosto de..Damon..É o gosto da pele..Do beijo dele..Jennifer ouviu um gemido de Damon e se permitiu sentir o prazer dele.O prazer em dar pra ela o bem mais precioso dele..
Damon não estava preparado para aquilo.Aquela avalanche de sensações que era os lábios de Jennifer sugando o seu sangue...Ele entrou na mente dela e se vi u lá..Eles estavam conectados mente e alma..Se completavam e era uma coisa que ele nunca tinha visto e sentido.O amor que sentia por Jennifer era algo transcendia tudo o que ele um dia pensou..E saber que ela correspondia ao amor dele era incrível..Tirou o pulso da boca de Jennifer e a observou lamber os lábios..Sua cabeça viajou em pensamento impróprios e seu corpo reagiu..Damon não conseguiu evitar e puxou Jennifer pra seu peito num beijo desesperado..Ele sentia o gosto dela ainda mais intensamente como se nunca tivesse sentido..Passou a mão pelo corpo dela..Sentido-a a apertando contra si ouvindo seus suspiros sentindo cheiro..Para Damon parecia que a via pela primeira vez que a tocava pela primeira vez..Aquela paixão enlouquecedora..
Jennifer gemeu alto se sentindo devorada por Damon..O modo como ele a tocava a beijava..Com força com pressão ..Como se aquilo pudesse terminar sem ele cumprir o que queria ..Mas ao mesmo tempo com amor com carinho..Ela tocou ele..Sentindo sua pele o quanto ele era quente..E era dela..Apenas dela..Jennifer mordiscou o queixo de Damon sentindo ele tremer ouvindo o gemido rouco e demorado dele..Damon puxou os cabelos de Jennifer fazendo ela pender o pescoço e distribuiu beijos molhados por toda a pele..Deixando um rastro quente incendiando todas as terminações nervosas dela..
_____Oh Jenny.._Damon gemeu contra a pele dela..
Nenhum dos dois soube da onde venho aquele desejo carnal ..Exigindo pra ser satisfeito logo..Damon tirou a blusa de Jennifer com pressa acariciando os seios dela por cima do sutiã..Jennifer mordeu o peito dele enquanto tirava a sua camisa..Damon não perdeu tempo ..Queria amá-la queria te-la pra si apenas pra si..E queria agora...Num puxão rápido Damon rasgou o sutiã de Jennifer e ela gritou enquanto ele sugava seus mamilos ..
Não era apenas um ato sexual..Damon queria aquilo pra sempre..Mesmo sabendo que não a teria pra sempre..Ma em quanto ela existisse..Ele queria ser o único homem dela..Queria ser seu amante,seu amor ,seu amigo seu companheiro..Ele queria ser tudo pra Jennifer o amor e o ódio,a paz e o caos..O frio e o quente o Yin e o Yang queria levá-la a todos ao extremos..Queria a fazê-la ver..O quanto vulnerável ela o deixava com esse amor repentino..
____Te amo Damon.._Jennifer suspira.
Ela se perguntava se Damon tinha noção do era pra ela..Do que fazia ela sentir..Ela adorava se sentir a mulher dele ..E queria ser a única..Queria ser eterna pra estar com ele..Apenas Damon...Jennifer trincou os dentes ao sentir Damon entrar nela com força..Será que ele sabia que fazia ela se sentir fraca e ao mesmo tempo forte..Que o amo r dele era algo que ele nunca avia experimentado:??
Damon sugou os lábios de Jennifer e ela se prendeu ainda mais nele..Enquanto os movimentos era intensificados..As estocadas eram fortes e nenhum dos dois queria que fosse diferente..Mas em meio aquela paixão toda aquele tesão enlouquecedor Jennifer ouviu o som peculiar..
Nhe..Nhec...Nhec..
Ela tentou desviar a atenção das sensação de Damon dentro dela..E OMG a cama estava balançando..E aquele barulho..Oh não!!!Jennifer chamou Damon ,mas som soou mais como um gemido de puro deleite enquanto ao ápice dos dois eram alcançados..Jennifer mordeu o ombro de Damon reprimindo o grito e Damon gemia em italiano enquanto eles era engolfados pela sensação de prazer animal que era se amarem..Até que o estalo e alto e eles se viram no chão..
____OMG!!!Miri vai me matar por isso.._Jennifer sussurrou..
Damon riu divertido e continuou beijando Jennifer..
____O que posso fazer se a cama era de má qualidade.._Ele diz.
Alguém bateu apressadamente na porta.
____Jennifer que barulho foi esse.._Miriam gritou de fora.
____Nada não Miri..Não se preocupe.._Jennifer gritou de volta tentando fazer Damon calar a boca.
____Como nada..Foi um barulho estranho..Abra a porta._Miriam retrucou.
____Miri não foi na..
Mas Miriam escancara aporta e da de cara com eles nus no chão no meio do que era um cama inteira..
_____O que ouve aqui???_Miriam diz chocada.
_____Sexo selvagem.._Damon responde.
_____DAMON.._Jennifer o fuzila..
Stefan ri do lado de fora da porta..
____Vamos Mi..Eles arrumam a cama juntos.._Stefan diz.
____Ótimo.. Damon assassina a minha gata..E ainda quebra a cama com a Jenny...Ótimo mesmo.._Miriam bufa.
____Stefan de um trato nessa nanica ..Quebrar camas é um ótimo espertes.._Damon retruca.
Miriam revira o olhos e sai batendo pé ..Stefan fecha a porta tentando acalmar Miriam..
............................................................................................................................
Lexi olha mais uma vez pra ter certeza do que via..Pra repensar e não ter que pedir o que poderia ser ruim..Mai uma vez ela olha os amuletos dispostos na mesa ..A sua Jade ao lado do Anel Lápis-lazúli que ela usava que pertencera a Lucas..Do lado estava o Ônix Negro de Jennifer..Seguido pelo anel lápis-lazúli de Damon.Depois o Rubi de Miriam e Lápis-lazúli de Stefan.. O lápis-lazúli era a pedra do equilíbrio..Por isso era usada por vampiros pra poderem estar no sol.Ele equilibrava o lado negro com a luz..Por isso ele estava ali entra a pedras das Walquirias..Era o equilíbrio entre os poderes místicos dos Amuletos..Assim como os Salvatores eram o Equilibrio das Walquirias..Mas os pontos de poder não distribuíam energia de modo certo..A Jade e o lápis-lazúli dela..Estavam em perfeita harmonia..Exalando brilho e poder.. Mas as outras estavam sem poder..
Lexi trocou as ordens das pedras..Colocou o anel de Stefan do lado do Ônix Negro de Jennifer e o anel e Damon ao lado do Rubi de Miriam..Automaticamente o poder entre o anel de Stefan e Ônix de Jennifer exalou o brilho ..Mas o Rubi de Miriam e anel de Damon continuavam apagados..
Aquilo era uma chata dor de cabeça..É uma sina uma praga..As Walquirias sempre se apaixonam por um Salvatore..Um modo que Odin teve de castigar por ser traído por Kara..Um amor imperfeito..Sim..O amor dela com Lucas foi conturbado..E o de Stefan Miriam,Jennifer e Damon também....Mas enquanto eles se unisse e se amasse o equilíbrio do poder era prefeito completo..E era esse equilíbrio desses amores que combinavam e se dava o Coração de Odin..A proteção das Walquirias..Mas ..OMG!!!!
S e o equilíbrio não acontece é por que os pares estão errados..Cada Salvatore é único pra sua Wlaquiria feitos um para o outro..Completando-se ao seus defeitos e falhas....Lexi juntou..O modo pacifico e protetor de Stefan encaixava-se perfeitamente no modo agitado e rebelde de Jennifer era o equilíbrio..E eles já aviam partilhado corpo e alma..Por isso poder nos amuletos era visível..E o Lado debochado e impulsivo de Damon encaixava-se no lado centrado e controlado que Miriam tinha..Sim eles eram o equilíbrio ..Mas o poder deles não estava ali..Porque eles nunca tinha compartilhado almas e mentes..Nunca estiveram juntos..E sem esse equilibro o Coração de Odin nunca estaria completo..
OMG..Lexi tinha um árdua tarefa pela frente..



avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Abr 04, 2013 12:58 pm

Cap 13 ..Uma Lenda

Alguns dias depois....
Damon caminhava numa praia ..Ele riu consigo não lembrava como fora parar ali..Mas era bom ..O sol era morno e as águas batiam numa parede de pedras de um modo calmo até..Ele olhou adiante e OMG...Quem era aquela Deusa que vinha em direção a ele..De uma ora pra outra ela estava diante dele..Damon teria dito que seria Jennifer se não fosse...
Se não fosse os olhos azuis lindos e o cabelo loiro e o sorriso fantástico..Damon se repreendeu mentalmente..Apenas Jennifer tinha o sorriso bonito apenas ela morava nos pensamentos dele..Tudo clareou..Aquilo era um sonho..Ele tinha deitado com Jennifer e se lembrava bem disso.E aquele sonho numa praia cafona só podia ser obra daquela Barbie metida..Quem ela pensa que é pra se enfiar na mente dele enquanto ele dormia com a mulher da sua vida????
____Quem é você?_Ele fez questão de soar grosso.
____Você me pertence.._A loira diz.
Realmente o cavalheirismo de Damon impediu ele de dar uma bocha na cara da Barbie..Uma das coisas que Jennifer ensinou..Ser cavalheiro..Definitivamente Jennifer os estava estragando...
_____Voce é meu..Só meu....
Damon foi capturado por olhos azuis e uma boca que lhe pareceu incrivelmente apetitosa..Aquela mulher desconhecida estava revirando o cérebro dele..Ela se aproximava entreabrindo os lábios o cheiro dela o envolveu e Damon não conseguiu se mover ela o tocava e ele estava se vendo tentado a beijá-la ..Não não iria trair Jennifer.Era um sonho mais um traição..
Exale poder..fecho os olhos Damon se ordenou..E foi o que ele fez..Buscou o poder recuperando o controle e acordando desesperado na cama..Jennifer não esta ali pelo barulho estava no banho..Damon se levanta inspira tentando entender que raios era aquilo..Quando se depara com a loira ali..No seu quarto deitada na cama que ele dividia com Jennifer...
____Que tipo de perseguição é essa???_Damon diz entre dentes.
Ela sorri e se levanta caminhando de um jeito sexy até ele..Fazendo Damon se hipnotizar pela elegância de seus movimentos..
____Não adianta fugir..Eu sempre estarei perto...
Damon se viu novamente hipnotizado..Pelos olhos azuis pela boca vermelha pelo cheiro..O que era aquilo?O que era aquela vontade..Damon a aprisionou em seus braços e gemeu alto ao sentir o encaixe dela..E ele mesmo iniciou o beijo devorando os lábios sentido o gosto..Inexplicável..Nunca tinha beijando lábios tão saborosos..Seu corpo reagiu exigindo mais..Mas aquilo não era certo ..Ele amava Jennifer e apenas ela fazia ele sentir aquilo..Como podia sentir o mesmo com outra mulher que brotara do nada praticamente..Num átimo Damon jogou a mulher longe..
____Diga quem é ou arranco teu coração..._Damon ameaça.
____Você já tem o meu coração..Il mio Salvatore..
Damon rosna com raiva..
____Com quem esta falando amor???
Damon se vira e da de cara com Jennifer vindo nua do banheiro.
____Ahm??_Ele diz olhando dela e depois pro lugar onde estava loira..Onde estava,porque agora esta vazio
____Ouvi vozes.Estava falando com que??_Jennifer diz vestindo a langeri.
____Oh não,era o radio..Ja disse como fica gostosa com langeri preta??_Ele disfarça.
Jennifer ri se esquivando do braço bobo dele..
____Agora não Damon Lexi nos convocou pra um a reunião importante..Tem a ver com a coisa de Walquirias....Depois..Depois sim eu deixo voce tirar minha langeri..
....................................................................................................................
Lexi caminhava de um lado pro outro..Ela não sabia como falar aquilo..A vida deles iria mudar depois do que ela soltasse...Ela olhou os casais..Juntos Damon olhando tão devotamente Jennifer como se ela fosse a rainha dele..E Stefan praticamente faltava lamber o chão onde Miriam passava(ok exagerei aqui kkk)Felizes mas sem harmonia sem equilíbrio...OMG como ela ia dizer que eles não estavam com as pessoas certas???
_____Lexi..Você não nos chamou pra te vermos andar em círculos né...Eu teria coisas muito mais interessantes pra fazer com a Jenny_Damon diz.
____É tão difícil assim o que você tem a dizer?_Stefan perguntou.
Lexi assentiu com a cabeça.
____Não se preocupe Lexi respire fundo apenas e fale.._Miriam diz.
____Nó sempre estaremos contigo.._Jennifer emendou.
Ok Lexi levou eles até a mesa com as pedras respirou fundo umas vezes e soltou rapidamente:
_____As pedras estão sem equilíbrio... E sem equilíbrio não tem como ter o Coração de Odin.
____Ok loira e como se tem o equilíbrio???_Damon pergunta.
____Você tem que transar com a Miriam_Lexi solta.
_____O QUE?__Miriam e Jennifer guincham em uníssono.
_____NÃO.._Damon e Stefan falando juntos.
_____Mas é preciso..Pensem se esta sem equilíbrio é por que vcs não estão certos estão com os pares errados..Porque Stefan é o oposto e o equilíbrio da Jennifer e o Damon da Miriam.._Lexi tenta argumentar..
_____Então quer dizer que Meu Stefan não foi feito pra mim???_Miriam diz chorosa.
Jennifer via aquilo surrealmente...Não podia ser Podia????Lexi estava explicando a maldita historia do equilíbrio entre as pedras e entre as Walkirias e Os Salvatore..E cada vez mais aquela porcaria fazia sentido e cada vez mais ela estava com vontade de abrir o berreiro do mesmo modo que Miriam fez.E cada vez mais ela viu que podia perder Damon de novo ..Logo agora que eles estavam bem ..Logo agora..
____Se Stefan não é meu equilíbrio até posso sobreviver..Mas transar com Damon nem amarrada.._Miriam diz.
____Quem disse que eu quero transar com você sua nanica.._Damon devolve.
Lexi revira os olhos e diz:
____Voces não entenderam..Tem que transar sim Miriam e Damon..A s Wlakirias já foram atacadas é sinal de que Matheus já descobriu quem são vocês e eu não tenho todo o poder pra defede-las..Precisamos do Coração de Odin...E sem a Energia de vocês serem liberadas nós não temos o coração completo..
_____Não tem como fazer isso de outra forma???_Stefan pergunta.
____Não..É preciso a união de corpo mente e alma...Entre você e Jennifer já aconteceu isso por isso a energia de vocês esta equilibrada mas falta Miriam e Damon._Lexi diz.
Miriam e Damon fecham a cara um pro outro..
_____Eu entendo o que vocês estão sentindo..E eu não pediria isso se não fosse preciso..Vocês tem até as 19 horas pra pensar..Se decidirem pela segurança de vocês..Digam antes de tudo eu preciso que vocês estejam enfeitiçados pra que toda essa resistência não atrapalhe..._Lexi diz.
_____Só me diga uma coisa..Essa porcaria toda não tem efeitos depois não é..Vai ficar tudo normal depois.._Damon praticamente implorou..
_____Eu não sei Damon..Vocês estão trocados..Não sei o que a energia vai fazer com vocês..Creio que a única coisa que pode acontecer é vocês trocarem os pares de verdade..._Lexi diz.
A cabeça de Damon quase explodiu com aquilo..Então quer dizer que ele podia perder a Jenny??Podia perder a sua Jennifer pra Stefan...Não..Damon buscou os olhos castanhos dela..E ela estava tão assustada...Aquilo não podia acontecer...Ela era a única mulher dele..Nunca haverá espaço pra outra..Então porque ele beijou aquela loira..Aquela loira que ele nunca tinha visto na vida e nem sabia quem era..Tudo era muito confuso..Confuso..Cadê o copo de Wiske???
...................................................................................................................
Stefan entrou no quarto encontrando Miriam rodeadas de livros escrevendo..Provavelmente ela estava estudando..E ele sempre ficava ali gostava ver ela estudando tinha vontade de rir do modo que ela falava sozinha pra entender melhor as coisas(sim eu faço isso)gostava de como ela falava tão apaixonada sobre aquilo que estudava..Mas a tristeza o inundou..Ele podia perde-la.Perde-la pra Damon seria uma derrota uma humilhação..Nunca seria o mesmo sem ela..Mas ele na podia ser egoísta..Sabia que se não fosse feito o que precisava ser feito ela nunca estaria completamente segura..E a segurança da sua mulher vinha em primeiro lugar..
Do nada Miriam começou a jogar os livros pelos ares revoltada..Xingando em vários palavrões fazendo os livros voarem em todas a direções e amassar todos os papeis que estavam na sua frente...Por fim ela se afundou na poltrona que estava escondendo o rosto entre as mãos e chorando alto..Stefan já tinha visto vários ataques dela..Mas nunca um desses..Ele também começou a chorar vendo a linha que os pensamentos dela seguiam..
______Não quero que fique assim.._Ele diz se ajoelhando na frente dela.
Stefan tirou as mãos de Miriam do rosto encontrando s olhos inchados e vermelhos..Ele a beijou buscando cada lagrima tentando apaziguar sofrimentos..
_____Não quero perder você Stefan..Não quero que deixe de me amar...-Miriam diz baixinho.Stefan puxa ela pro chão fazendo a se sentar no seu colo..Ele também estava com medo poderia ser a ultima vez que se beijavam que iriam se abraçar..Aquilo doia nele também..
____Cosa succede succede Amerò sempre la mia piccola.._Stefan diz no ouvido dela.
_____Você sabe que eu não entendo italiano embora goste de ouvir você falar...Mesmo que eu não entenda joça nenhuma._Ela diz fazendo biquinho.
Stefan e ri e busca os olhos dela pra traduzir..
____Aconteça o que acontecer,eu sempre te amarei minha pequena..
..........................................................................................................................
Jennifer sobe a superfície das águas de novo quando seu pulmão começa a arder...Ela preferia mil vezes sentir dor no pulmão do que na alma..Ela ia perder Damon e pior não podia fazer nada..Ela inspira e afunda na água de novo..Desde quando tudo ficara tão complicado???Começara fugindo..Depois se esquivando..Se metendo numa pior fugindo e se esquivando do jeito errado..E quem sofria no final???Era sempre ela que chorava as pitangas sozinha sempre..Seu pulmão exigiu ar mas ela ignorou..Talvez a dor no pulmão subtraísse a da alma e ela conseguiria suportara s coisas melhor..Porque fora um erro se apaixonar e se deixar levar tanto assim..Lagrimas agora saiam de seus olhos pela ardência no pulmão mas Jennifer continuava embaixo das águas..Não tinha por que subir não tinha porque voltara realidade em que ela ia ficar sozinha de novo..
Alguém puxou Jennifer mas ela lutou contra..Lutou tanto que esqueceu e soltou ar engolindo uma boa quantidade de água..Ela foi tirada da piscina e mãos fortes massageavam sua barriga fazendo ela cuspir água pra tudo que é lado..Foi quando Jennifer conseguiu focar os olhos azuis de Damon..Um azul quase transparente que ela não consegui dizer se era tristeza ou não..Sinceramente era tudo o que ela não queria ver ..Não precisava vê-lo..Não precisava de despedidas..
_____Estava tentando se matar???_Damon perguntou.
_____Não só tentando superar a dor..._Jennifer respondeu..
_____Não haverá dor Jenny ..Eu nunca vou deixar nada em você doer.. _Damon diz.
____Qual a garantia?O que garante que eu não vá perder você...._Jennifer responde levantando.
_____Eu me pergunto a mesma coisa..Mas eu me agarro nas nossas lembranças no nosso amor porque eu sei que isso é real e nesse momento isso é apenas o que faz sentido pra mim,Você me mostrou uma realidade diferente..Me ensinou a se importar E é por me importar com você que não posso ser egoísta..Não posso te prender por mim sabendo que não sou o suficiente pra te manter segura..
____Mas Damon..
_____Você já foi atacada duas vezes e não sabe o medo que eu senti de te perder.Eu poderia ser machista e ciumento te prendendo a mim e pondo a sua vida em risco..Mas de que me adiantaria te ter e não ser capaz de te proteger??? Aceito perder o teu amor mas te ver de longe do que nunca mais ver os teus olhos..O teu sorriso nunca mais ouvir a tua voz ..Isso sim seria uma tortura pra mim..
Jennifer se joga nos braços dele se abraçando Damon o mais forte possível..Ela não acreditara no homem que tinha ali..Mesmo correndo o risco de no outro dia ele não ama-la mais...Valeu a pena..Ela não se arrependeria jamais...Nunca por que fora o amor mais verdadeiro..
____Eu te amo Jenny..Você sabe o que eu sou sem você..E não quero ser aquilo de novo.._Damon diz..
____Eu também te amo Damon só você .._Jennifer diz entre beijos..
____Quero que me diga isso amanha..Porque amanha quero estar dentro de você te mostrando que meu amor supera tudo..
......................................................................................................................
Jennifer olhava Damon e Miriam irem em direção a casa..Depois de eles quatro concordarem em fazer o que era preciso Lexi os conduziu a praia dizendo que tinha de enfeitiçá-los ali por que tinha que canalizar energia da lua e dos quatro elementos naturais.. E agora pra quem era recorreria??? Sua amiga ia transar com o Cara que ela amava.. Ela voltou os olhos pra Lexi que recolhia as velas e pedras usadas no feitiço...Só lhe restava ela pra chorar as suas magoas..Mas Jennifer descobriu que queria ficar sozinha ..Não queria voltar pra casa sabendo do que acontecia lá..Uma idéia lhe ocorreu ela entrou no mar..De roupa mesmo sem se importar se estava frio ou não..Nadou até que cansou e seus braços não tiveram mais forças pra remar e seu pulmão pra afundar..Depois voltou pra areia..Caindo no chão e ficando ali encarando céu negro e sem estrelas..
____Então esse é a sua fuga???
Jennifer olha pro lado e vê Stefan se sentando junto a ela.
_____E tem outra melhor?_Ela pergunta.
_____Mas não se pode fugir pra sempre.._Ele diz.
Jennifer o concorda tinha razão..Mas agora no momento ela queria fugir..Ja não controlava mais as lagrimas e ela abriu um berreiro..E não estava nenhum pouco incomodada com isso..Ela sentia que precisava ..Estava sendo forte de mais ..E força lhe escapou quando ela viu Damon ir..Stefan a abraçou e Jennifer se aninhou no peito dele chorando e manchando sua camiseta..
____Estou com tanto medo Stefan.._Ela choraminga.
____Quero que saiba que independente do que isso der..Você nunca estará sozinha.._Ele diz.
Jennifer olha pro rosto de Stefan e entedia quando Lexi disse que ele era o seu equilíbrio..Era incrível mas ele lhe passava uma calma enorme e mesmo ela percebendo que ele também tinha seus medos ele estava ali tentado fazê-la continuar e não desistir..
____Você também nunca vai estar sozinho.._Jennifer diz.
Ninguém nunca entenderia mas Jennifer se sentiu completamente a vontade com Stefan como se ele soubesse acalmá-la..Ela deitou a cabeça no peito dele e eles ficaram abraçados na noite da praia como se fossem um casal trocando carinhos e beijos..Mas não era uma coisa sexual era como uma ajuda emocional..Era como se cada carinho e cada beijo fosse uma palavra de incentivo pra eles não desistirem de tudo e que se amanha tudo iria ficar bem ou mal mas eles sobreviveriam..
____Como que você conheceu a Miri??Eu e Damon nos conhecemos na Fcul porque cursamos o mesmo curso..Mas e vcs ??? A Mi nunca me falou nada sobre isso..
Stefan riu ..Como se gostasse do que lembrou .
____Nos conhecemos na facul também..Numa daquelas Disciplinas Gerais sabe..E foi engraçado..Por que a gente brigou um monte no começo..Nos odiávamos.._Ele diz.
____Ah serio???
____Sim ..Fomos sorteados pra fazer um trabalho num mesmo grupo e quando eu falei que fazia Engenharia a Miriam destilou o seu veneno de que engenheiros não pensam(sim eu realmente acho isso..)E que não sabem fazer julgamento critico nenhum..
Jennifer riu ..Só Miriam mesmo..E achou tudo muito bonito na historia deles das brigas que eles tinham em sala na frente de todo mundo..Depois do primeiro beijo o primeiro encontro e como eles foram evoluindo e deixando de se odiarem e vendo que tinham muito em comum..Até que seus olho pesaram ela tentou mudar o foco no que Stefan falava..Mas estava difícil já devia se altas madrugadas ela nunca fora de dormir cedo ..E Stefan fazia aquele cafuné que dava sono..
____Não quero dormir.._Ela diz manhosa..
____Dormir é bom Jenny..Nó da forças pra enfrentarmos tudo.._Ele diz.
Mas Jennifer não tem tempo de contestar ..Stefan a deita no chão e eles ficam abraçados de conchinha um de frente pro outro..Se olhando numa conversa muda só de olhos..
____Eu amo a Miriam e você ama o Damon..Mas nós nunca perderemos essa cumplicidade .._Stefan diz.
____Nunca...
Ele a beija e em seguida Jennifer se aninha nele pra dormir..
............................................................................................................................
DAMON POV

Entrei no quarto e tive que juntar coragem..Aquilo mais parecia um quarto pra uma noite de núpcias...Com velas incenso e pétalas de rosas pelo chão..Miriam estava deitada num canto da cama encolhida como se eu fosse praticamente engolir ela..Sentei ao seu lado ,eu queria falar..Mas parecia que se eu falasse ela ia se encolher mais ainda..Eu poderia entender o medo dela afinal eu a mordi..Mas ela podia perceber que na situação que estamos morde-la seria uma coisa que eu não ia fazer..Fiquei quieto pensando em como começar tudo aquilo...Droga sempre soube como agradar uma mulher..E justamente essa parecia inatingível..
____O que esta pensando???_Ela me pergunta.
____Estou pensando em como a minha vida virou uma cocozinho com tudo virado do avesso..
____No caos sempre a um porto seguro.._Ela me interrompe.
Sorri..É claro que sim..Eu tinha Jennifer..Ela é o meu porto seguro a mulher que eu amo..Não viveria sem ela em nem meio segundo..Pois foi a única que me fez sentir e ficou comigo para me ver sentir..
____Eu amo a Jenny.._Eu disse sem pensar..
____Quando a gente ama tem que se fazer sacrifícios.._Ela diz baixinho.
____E eu sou um sacrifício?
Não sei por que mas eu comecei a ficar irritado ou magoado..Mais irritado por que ela não queria..Estava me oferecendo uma resistência ridícula como se eu quisesse transar com ela de bom grado..
____Como eu disse no caos sempre a o porto seguro.._Ela me interrompeu de novo.
Revirei os olhos não entendendo nada.
____Você é impulsivo Damon mas é protetor..E eu vi isso em você ..Se não não estaria aqui..
Encaramos-nos por um longo tempo e eu descobri uma coisa..Miriam era compreensiva..Sabia se por no lugar do outro entender..Ela me estendeu os braços e eu como um cachorro abandonado me aninhei no seu colo..Jennifer que me perdoe mas me pareceu tão certo estar ali..Conversamos muito sobre varias coisas..Sobre livros filmes..Sobre amores antigos micos que já pagamos ela me perguntou muito sobre como era ser vampiro..E eu não me senti mal em contar tudo pra ela..Parecia perfeito como se ela fosse feita pra me ouvir..Levantei o rosto pra ela e eu não devia pensar assim..Mas ela me pareceu tão linda tão incrível..
____Voce é Maravilhosa Mi.._E me vi dizendo.
Mordi a língua com força me xingando até não poder mais..Aquele feitiço da Lexi só podia ter afetado meu cérebro..Ou se não..Se não porque eu estou achando tão lindo o modo como ela ruborizou e mordeu os lábios..Fiquei preso nesse gesto vendo o movimento da língua dela enquanto ela lambeu os lábios..E num impulso eu a beijei..
Foi uma explosão de sensações e prazeres..Ela era doce e nem um pouco passiva a língua dela exigia a minha..E eu me vi louco pra acatar todas as exigências dela..Quando nos separamos os olhos castanhos dela estavam enormes de susto mas em seguida ele ficaram com um brilho felino e ela avançou em mim me beijando com força..Me fazendo gemer contra a boca dela.. A puxei pro meu colo rasgando sua camisola,eu queria rasgar qualquer barreira que estivesse entre a mim e a sua pele..
Quando beijei o vão entre os seios dela senti Miriam rebolar em mim..Aquilo me enlouqueceu e eu pensei que não ia mais caber em mim..E aquilo me irrita..Me irritava por que sempre brigamos na maioria das vezes e agora estou eu aqui a apertando contra mim..Achando ela perfeita maravilhosa ..Feita pra mim..Ela rebolou em mim me fazendo ofegar e eu não agüentei mais rasguei a ainda mais a camisola dela revelando os seios que eu abocanhei desesperado..
Senti as unhas dela serem cravadas nas minhas costas a cada chupão que eu dava..Eu já não agüentava mais nunca tinha ficado excitado tão rápido só podia ser efeito dos feitiços da Lexi..
Senti as mãos de Miriam num lugar especifico perdi o foco e devo ter falado qualquer coisa em italiano,as mãos dela era pequenas mais habilidosas..Implorei por mais feito um idiota e quando não agüentei mais a joguei na cama segurando seus braços..Não deixando ela me tocar..E provei cada centímetro daquela pele macia..Ouvi um grito quando cheguei la e a provoquei a estimulando com a língua..Não pude negar que gostava das reações dela..De saber que ela gostava..
____Oh Damon..Por favor..
Ouvi o pedido dela e prontamente obedeci..Queria saciar ta fome dela..A penetrei devagar..E ao mesmo tempo que meu corpo captava as sensações deliciosas de prazer que era estar no calor dela em senti-la molhada e mim a minha mente processou aquilo como algo muito errado..Eu me sentia um intruso entrando numa mulher que não era minha..Me senti imundo.Estava prestes a sair e acabar com tudo aquilo quando ela apoiou os pés na minha lombar me fazendo ir mais fundo ..Me fazendo senti-la ainda mais apertada e mais molhada..Foi o fim de qualquer pensamento lógico..
Olhei nos olhos dela e vi que Miriam também já não era mais a mesma..Ela parecia um vulcão esperando o ponto da erupção pra derramar a lava e queimar tudo..Quanto mais eu ia mais eu queria aquilo era insaciável e ...
Fiz ela sentar no meu colo enquanto nos movíamos naquela posição vi seu corpo suado senti o cheiro dela..O cheiro do sangue e novamente o razão me fugiu..E eu queria sangue...Mas ela não era Jennifer ela iria sentir dor com toda certeza.Lambi a pele fina do pescoço e gruni de prazer querendo mais..
Mas Miriam parecia querer me tirar do serio..Ela rebolou mais em mim me fazendo senti-la de um jeito eletrizante..Quando mais fundo eu entrava nela mais eu queria o sangue dela..Ela arqueou o pescoço e puxou a minha cabeça pra ele ..Num pedido mudo..Não agüentei a sede insuportável..O sangue dela era quente delicioso...Descia queimando me deixando enlouquecido a puxei ainda mais pra mim ..Era incrível a minha vontade de me fundir a ela..Busquei a mente dela pra apagar toda a dor..Mas o que meus ouvidos captaram a sensações que senti dela serviram pra me deixar em estado de estase..Ela gemia pedindo pra mim não parar..Com tanto prazer..Fiquei feliz por não ter causado dor..Mas confuso..Apenas Jennifer tinha que sentir prazer naquilo porque apenas ela é a mulher da minha vida..Me afastei buscando os olhos dela pra ter certeza do que ouvia e ela não me deu tempo me beijou com uma força animal e nós rolamos pela cama ..Fiquei por cima...Senti as unhas dela e boca no meu peito quanto mais eu ia com força mais ela me mordia ..E aos poucos aquela sensação de prazer absoluto me tomou..Não consegui controlar ..Simplesmente explodi dentro dela tentei controlar os gemidos mas não consegui afundei o rosto no pescoço de Miriam sentindo o corpo dela me acolher de um jeito gostoso enquanto eu tremia por aquele orgasmo potente.. Senti Miriam parar com tudo como se tivéssemos terminado..
____Não...Você também.._Eu disse.
Que tipo de homem eu seria se não desse prazer a ela se não a fizesse chegar lá???Me movi sobre ela incentivando-a a se mover também..Deixei ela por cima pra ter liberdade..E tive a visão dos deuses de vê-la procurando pelo seu prazer..Me fazendo esquentar,não agüentei e abocanhei seus seio a puxando mais..Até que senti os tremores violentos dela que me levaram a tremer também..Miriam me arranhou com força e nós gritamos juntos por chegar ao fim daquilo..Aquele delicioso tormento..Ficamos em silencio nos acalmando nos acariciando de um jeito carinhosos..Deitei com Miriam por cima de mim ela apoiou o queixo no meu peito e ficou me olhando...
____Tudo bem?_Ela diz.
____Sim..Não foi tão ruim assim.._Eu disse.
____É não foi tão ruim.._Ela diz.
Miriam sai de cima de mim mas eu a agarro pelos braços a jogando na cama ..Fazendo ela ficar deitada do meu lado..
____Não foi ruim foi espetacular..Mas eu amo a Jennifer Apenas ela..
____Eu sei Damon não estou pedindo o seu amor..Mas essa será uma boa lembrança pra sempre..
____Pra sempre.._Eu finalizei.
A beijei de leve e em seguida dormimos de conchinha.
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Qui Abr 04, 2013 3:24 pm

Aí sim Mirianzinha... MANOW ACABO DE LEMBRAR QUE EU SOU UMA PIRANHA NESSA FIC... eu sou em todas as suas fics, MAS NESSA EU ABUSEI MANOW... g-zuis...

Lexii apareceu!! AGORA COMEÇAM AS COISAS A FICAR SÉRIAS!! *-*


_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Qui Abr 04, 2013 8:16 pm

Fico rindo que nem louca em cada vez que Merdd@ vira cocozinho aqui nos textos hahahah

Morri, já nao lembrava do Damon chamando Lexi de Sininho!!


Miriam essa fic tá quase porno hein!! ME GUSTA... lido assim corrido dá pra notar muito mais a quantidade de cenas hot´s

Essa suruba tá que tá... eu hein! hahah


_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Sex Abr 05, 2013 11:10 am

Jenn Very Happy escreveu:Fico rindo que nem louca em cada vez que Merdd@ vira cocozinho aqui nos textos hahahah

Morri, já nao lembrava do Damon chamando Lexi de Sininho!!


Miriam essa fic tá quase porno hein!! ME GUSTA... lido assim corrido dá pra notar muito mais a quantidade de cenas hot´s

Essa suruba tá que tá... eu hein! hahah


Eu tambm acho uma graça quando tudo vira cocozinho aqui
muuuuuaaaaa
Sim ta porno mesmo tinh percebido isso ..
Ta pior que 50 tons kkk Ou melhor n sei ...
Suruba????OMG
KKKKKK
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Sex Abr 05, 2013 11:42 am

Melhor que 50 Tons.. 50 tons nao vale nada... Smile)

_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore em Sex Abr 05, 2013 9:58 pm

meu deus amei tudo miriam vc é otima escritora.
eu to fazendo um livro é ja sei qual vai ser o nome da principal personagem vai ser Miriam,vc ta me espirando com suas fics continue a postar viu Very Happy

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 1975
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19
Localização : Mystic Fall,Virginia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Sex Abr 05, 2013 9:59 pm

Tá vendo Miriam, eu te inspiro e você inspira a Sabrina... é um ciclo vicioso de inspiração!! Smile)

_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore em Sex Abr 05, 2013 10:14 pm

Jenn Very Happy escreveu:Tá vendo Miriam, eu te inspiro e você inspira a Sabrina... é um ciclo vicioso de inspiração!! Smile)


É como é um vicio mesmo em.
é vc é uma otima inspiração para Miriam,por que com essas fics apaixonantes que ela escreve vc deve ser o maximo!!

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 1975
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19
Localização : Mystic Fall,Virginia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Sex Abr 05, 2013 10:25 pm

ahahahah

Não se deixe enganar pelas Jennifer´s que a Miriam escreve Sabrina, eu sou bem menos legal que elas Very Happy
Mas fico feliz de ver você comentando aqui que a assim ela ganha vergonha na cara e acaba de escrever essa história!!


_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore em Sex Abr 05, 2013 11:38 pm

kkk é Jenn,ela bem que podia terminar logo de escrever to muito ansiosa pra saber o final!
é muito de mais quando fica bom ela para Razz!!

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 1975
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19
Localização : Mystic Fall,Virginia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Abr 06, 2013 7:59 pm

Aiiin ownn Fiquei boba agora ideia
Cara agora eu sirvo de inspiração e vou virar protagonista de uum livro ideia
Di lindo ownn
Sabrina espero te inspirar sempre e que goste de todas as minhas historias pq todas elas são tudo o q eu sou ...
Sim Jenn é uma otima inspiração ..Minha maninha e as Jennifer's que eu crio só são legais pq a JennOriginal é muiiitooo legal e ela á mais de mais que minhas personagens fato
kkkk
Anciosas pelo final ..OOOO castiguinho bom Feliz

Sabrina eu tenho varias outras histórias alem dessas postadas no forum ficaria feliz se vc lesse tambm..E não é presiso dizer que eu vou ler o seu livro em que eu vou ser protagonista ideia muuuuuaaaa
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Abr 06, 2013 8:06 pm

Cap 14 Só por amor

Jennifer fechou o not der repente...Nem a internet estava distraindo ela ultimamente..O relógio marcava 15 horas..E nada de Damon aparecer dar algum sinal de vida...
Ela inspirou profundamente..Ok Damon não queria dar sinal de vida, e ela não podia viver a vida no quarto ..Que se dane mesmo.Mal Jennifer saiu do quarto deu de cara com a alegria efusiva de Miriam e Stefan...
Ela não pode negar a raiva que teve..Miriam e Stefan no maior love e ela sozinha...Isso só era uma coisa Damon tinha ido embora..Não a amava..Ela tinha raiva..Raiva de Miriam porque ela tinha transado com Damon e tinha tirado ele dela..A raiva fez um calor subir pelo pescoço de Jennifer e ela meteu o maior tapa em Miriam que se não fosse Stefan teria caído.
____Creio que agora estamos kits.._Jennifer disse.
Jennifer teve vontade de morrer ao ver os olhos de Miriam se encher de lagrimas e ela concordar com a cabeça..Ela não devia ter feito aquilo...Tentou remediar mas Miriam disse que não precisava e entrou o quarto com Stefan.Ela era uma irmã muito má muito má ..Jennifer rumou pra cozinha precisava de Coca-cola.
Mas quando chegou à cozinha Jennifer sentiu o perfume dele..Impossível não sentir..Só de sentir o cheiro dele lembranças vieram a mente de Jennifer e junto o medo de não ter mais ele..
____Oi.._Damon diz a despertando.
____Oi.._Ela murmura.
Damon inalou o perfume dela o cheiro da sua mulher..Estava com saudades..Sentira tanta falta dela..Mas também insegurança,não sabia se ela o queria ..Isso fora a razão por não procurá-la logo depois que deixou Miriam com Stefan..Tinha medo que Jennifer não o quisesse que deixa-se ele ..Tinha medo de levar um pé na bunda..Mas não tinha jeito tinha que arriscar...Se ela não o amava queria ouvir dela...
____Te amo.._Jennifer diz.
O que mais ela poderia dizer alem do Obvio???Seu coração não batia e sim corria acelerado no peito..Damon não falava apenas olhava pra ela..Aquela imensidão azul a afogando na espera...Deixando ela desesperada.Ele a encarava com olhos tão hipnóticos e Jennifer não conseguia julgar nada pela expressão dele...Ela esta prestes a avançar em socos em Damon pra ver se ele reagia quando um riso fraco escapou naquela boca bonita e os olhos azuis quase a ofuscaram com um brilho intenso..E tudo o que ela pode sentir foi o gosto dos lábios de Damon nos seus.
Damon agarrou Jennifer num beijo devastador era a única forma de fazê-la sentir o que ele sentia..De mostrar pra ela a saudades que ele sentia que ela era a mulher dele e de ninguém mais..Damon deixou os lábios chegarem no pescoço dela sentindo o gosto da pele provando dela até chegar no lóbulo do ouvindo dizendo que a amava chamando pelo nome dela sentindo-a tremer em seus braços..Sim era aquilo que ele queria era aquilo que ele precisava..
Eles pararam para recuperar o fôlego..E Jennifer sentiu Damon retirar sua blusa,e em seguida os lábios dele estavam nos seus de novo exigindo com pressão sem hesitação.Ela ajudava ele a despi-la e sentiu que ia derreter quando Damon acariciou seus seios levemente com aquelas mãos febris.. Jennifer sentiu que se perdia naquele prazer tão lentamente que ela não conseguiu evitar o gemido demorado enquanto sentia as mãos e os lábios de Damon na sua pele..Foi quando ela tomou as rédeas e começou a despir Damon tirando a camisa com rapidez e se deixando provar dele...Jennifer beijava o peito de Damon enquanto ele acariciava seus cabelos.
Damon pensou que iria enlouquecer como sempre pensara em todas as vezes que Jennifer fazia aquilo...Aqueles lábios macios sugando seu peito,aquela língua áspera descendo pelo seu abdômen fazendo ele perder a razão e só sentir ela..Até que Jennifer chegou La o acariciando com as mãos por cima da cueca e deixando o calor da boca dela excitá-lo a tentativa dele de reprimir o gemido foi em vão e Damon puxou Jennifer pra si apertando-a contra seu corpo fazendo ela sentir o que ele queria e em seguida ele se apoderou daqueles lábios maravilhosos deliciosos que só ela tinha..
Em segundos sônicos eles se livraram das roupas que tinham e Damon sentou numa cadeira trazendo Jennifer para seu colo... Sensações delirantes tomaram conta dos dois enquanto Jennifer rebolava nele..Até que Damon não cabia mais em si..Seu desejo e sua vontade de fazê-la sua era incontroláveis...Jennifer gritou quando sentiu Damon dentro dela quente,implacável sem perguntar se queria e se o aceitava apenas com a certeza de que ela era dele,apenas a certeza de que ele a dominava..Damon e Jennifer viajavam em seus próprio prazer um querendo o outro ainda mais,cada toque era uma promessa de amor eterno cada beijo era a certeza de que aquilo era verdadeiro e nunca iria acabar..O gozo fez ambos estremecerem de tanto prazer.Um prazer inacreditável por que nunca pensaram que conseguiriam aquilo parecia sobrenatural que um homem fizesse Jennifer sentir aquilo..Aquilo que ela não conseguia explicar seu coração martelava acelerado enquanto ela suspirava buscando a voz pra falar algo...
____Muito Cansada amor???_Jennifer ouve a voz rouca de Damon.
____Um pouquinho.Porque?Ainda tem mais??_Ela sussurra.
____Muito mais.._Damon diz no ouvido dela.
Jennifer ri e quando percebe esta de frente pra uma parede com Damon a suas costas,as mãos dele apertavam seus seios e a respiração quente na sua nuca fazia ela se arrepiar Jennifer pode ouvir o gemido intenso de Damon quando ele a penetrou..Só a sensação do prazer dele de estar dentro dela a fazia ficar extasiada,aquele vai vem maravilhoso de Damon e o modo como ele gemia o nome dela fizeram com que Jennifer embarcasse naquele prazer antes da hora,com Damon se impulsionando forte atrás dela..Aquele prazer fez Jennifer querer ele ainda mais..Se virou pra ele fazendo Damon resmungar com a quebra de contato e em seguida ela deixou a boca provar da pele dela as mãos pra senti-lo quente..Damon fechou os olhos apenas sentindo a boca quente indo em todo seu corpo e as mãos que não paravam não cessavam de apertá-lo..Seria possível morrer de prazer???Porque se fosse Jennifer o estava matando ele voltou a abrir os olhos encarando o rosto dela o brilho selvagem nos olhos dela..E aquela boca que merecia ser beijada apenas por ele..Beijou Jennifer com força ele necessitava ainda mais de sentir o gosto dela..Gemeu alto quando sentiu Jennifer passar a perna na sua e por instinto a levantou do chão fazendo ela enlaçar sua cintura com as pernas...O encaixe foi imediato apenas dando tempo a ofegos deles..Damon não pode deixar de sorrir em meio ao prazer que era sentir Jennifer o abrigando,ela abrindo espaço pra ele dentro dela..
Eles perderam a conta de quantas vezes se perderam no prazer um do outro sempre se excitando e começando novamente até que fora impossível eles agüentarem mais e Damon se sentiu perder as forças de tanto prazer..Antes que despencassem no chão Damon levou Jennifer pra mesa sentando-a ali..Damon podia sentir a respiração ofegante dela..Jennifer deitou a cabeça no seu peito..Até que um cheiro lhe chamou a atenção ..Quente, úmido,doce fez a mente dele vibrar ainda mais..Sangue.sangue dela..Ele queria..Damon tentou controlar o monstro assassino mas se viu afundando o rosto no pescoço de Jennifer sentindo cheiro forte e delicioso,ele lambeu o pescoço dela com fissura sentindo-a tremer..Por mais que quisesse Damon sempre sentia medo com ela..Temia perder o controle e não queria fazer mal ao seu amor...
____Oh sim Damon eu quero.._Jennifer diz.
Ela percebe o desejo de Damon e queria satisfazê-lo ainda mais..Não só por isso, ela podia acessar a mente de Damon e ver as coisas pelo lado dele..Podia ver se ele realmente a amava..Ela não pode deixar de gemer ao sentir a sensação quente de Damon a sugando era maravilhoso ..O modo como ele fazia aqui tão lento tão intenso ao mesmo tempo tão calmo e doce..Jennifer abriu os olhos e la estava a casa que ela tinha visto a primeira vez que estivera na mente de Damon..Só que quando entrou bem na sala de estar tinha um caixão..Jennifer ficou receosa mas uma vozinha na sua cabeça disse pra ela abrir o caixão e foi o que ela fez..Suas mãos abriram e ela teve que tapar a boca pra reprimir o grito..Mas por que Era Miriam...Porque a mente de Damon tinha guardado Miriam num caixão???Ela avistou outro foi correndo abrir e la estava Stefan morto no caixão..Havia um terceiro que Jennifer abriu e ela não pode reprimir o grito era Damon..Damon no caixão.
____É assim que todos vão ficar._Jennifer ouve uma voz.
Ela se vira e seu queijo caiu...A mulher mais linda do mundo estava a sua frente.Loira de olhos azuis os cabelos tão lisos que mais pareciam uma cortina de ouro ao redor de seus ombros.Os olhos azuis impotentes que empunham respeito.E os lábios vermelhos nem pequenos nem grande mas perfeitos exibia um sorriso digno de gloria...Jennifer se sentiu tentada em se ajoelhar e adorar aquela mulher desconhecida.
____Pode se ajoelhar e me adorar eu sou a sua Deusa.
Deusa???A cabeça de Jennifer martelou viajando em mil informações, até a lembrança de uma tarde em que ela,Miriam e Lexi estavam lendo uns livros sobre Valquírias e ficaram conversando alguns minutos sobre a foto de uma Deusa Freye ..A mesma mulher da foto do Livro era aquela que estava sua frente..Aquela era Freye a Deusa da sensualidade e mestre das Valquírias.
____Freye?!_Jennifer diz receosa.
____Isso mesmo...Ajoelhe-se e me idolatre mera mortal.._Freye disse orgulhosa.
Jennifer resistiu,resistiu ao Maximo a pressão que a gravidade pareceu fazer em seus joelhos ela resistiu tanto que chegou gemer de dor..Ela sabia que se ajoelhasse não iria vencer iria se render e perder alguma coisa,sua intuição dizia isso.
Ela encarou os olhos de Frye.Lexi disse que a Deusa era uma mãe para as Valquírias era o aconchego onde se tinha o amor incondicional de mãe..Mas não era isso que Jennifer sentia ali..Era raiva..Mas porque???Frye sorriu majestosamente e Jennifer sentiu uma lufada de ar em suas pernas fazendo ela cair de joelhos no chão.
____Agora sim..É esse o seu lugar.Ajoelhada aos meus pés..Me venerando..Quer saber por que eles estão aqui?Em caixões?
____Isso não é verdade .É a mente de Damon e ele nunca mataria sua amiga e seu irmão._Jennifer diz.
____Tens razão querida...Mas é o que vai acontecer com eles no futuro se você não seguir as minhas ordens..._Freye sibila.
____Não vou fazer nada que você mandar sua.._Jennifer começa.
____Olha como fala...Quer ver sua irmã morta??Stefan ou melhor quer ver Damon morto???E não tem só eles,tem toda a família Fógos pra mim brincar de Jogos Mortais.
____O que você quer?_Jennifer diz rápido.
Ela faria qualquer coisa pra proteger que ela ama.Não ia deixar fazerem mal a sua família em Portugal...Nem a sua irmã recém descoberta,nem a Stefan muito menos a Damon que era o amor da sua vida.
Freye sorriu venenosamente e começou a falar como se recitasse uma lista de compras:
____Você vai deixar Damon..Dizer que não o ama..Que nunca o amou..Que ele não significou nada pra você..Que você ama Stefan e sempre foi Stefan..Se não fizer isso..Conte os segundos pra estar sozinha no mundo velando todos que você ama.E claro a nossa conversa é um sigilo total.
Lagrimas inundaram os olhos de Jennifer e ela piscou varias vezes tentando conte-las pra não chorar na frente daquela Deusa imunda..Quando ela parou de piscar focalizou o rosto de Damon a sua frente..E com ele as lembranças..Eles tinham feito amor ,ele dissera que a amava o tempo todo e a amou como nunca antes...O feitiço de Lexi tinha dado certo pra manter a harmonia das energias do Coração de Odin mas não tinha acabado com o amor deles..Porque ambos estavam ali..Damon a tomou nos braços e a beijou com tanta paixão que Jennifer pensou que ia derreter..Mas ela não se deixou abalar agarrou se em Damon sentindo o sabor dele guardando o cheiro a textura da pele pois tudo aquilo seriam lembranças apensa lembranças..
____Ti amo cosi tanto Il mio amoré._Damon diz.
Jennifer praticamente engole o choro e se afasta de Damon vestindo-se em silencio.
Damon estranha aquela frieza..Não conseguia entender como Jennifer mudou a temperatura drasticamente do quente para o frio.Não consegui entender a expressão de seu rosto e modo como ela se vestia devagar..Como se adiasse alguma coisa.Ele pega o queixo dela e a faz encará-lo.
____O que foi amor?
____Não foi nada Damon._Ela diz empurrando ele.
Damon a segue pela casa sem se importar de estar nu..Ve ela entrar no quarto jogar a mala na cama e começar a por as roupas ali.
___O que é isso?_Ele pergunta.
____Esta na hora de votar a realidade é isso que vou fazer...Não se pode viver eternamente em uma ilha._Jennifer diz sem olhá-lo.
____Ok ,Jenny..Tudo bem.Mas faremos isso amanha..Vamos juntos._Ele propõe.
Jennifer fecha o zíper da mala.Respirando fundo e se preparando pra pior parte.
___Eu não quero que voce vá comigo._Ela começa._Quero que você vá pra onde quiser e com quem quiser mas não comigo.Essa situação que passamos me fez ver ..Que você não é o que eu quero,que não posso me enganar e nem enganar você colocando no lugar da pessoa que eu realmente quero mas não posso ter.
____Isso quer dizer..
____Quer dizer que eu amo Stefan e sempre será Stefan.
_____Não..Eu não acredito nisso...Se amasse Stefan não teria se entregado pra mim antes..Não pode ser.
____Mas é isso Damon..Você não é o meu amor..E mesmo que eu tenha me entregado a você..Não foi o suficiente pra me fazer esquecer dele.É por isso que estou indo e não quero que vc venha atrás.
Damon tenta beija-la,tenta convencê-la a ficar com ele..Praticamente implorou por ela..Mas os olhos frios e o modo como ela evitava o toque dele..Como se sentisse nojo e aquela indiferença fizeram ele cambalear pra traz e assistir ela sair do quarto..Sair da casa da sua vida..Pra sempre.O amor que ele pensou ter encontrado nunca existiu.

2 MESES DEPOIS.

Jennifer terminou de trazer todas as suas malas pra sala de estar ..Ela olhou pra seu amado apartamento..Tinha gostado dele quando Miriam disse que ele era barato e ficava de frente pra praça da cidade..Lembrou de quando Miriam disse que ela poderia acompanhar o carnaval e sambar na sacada do prédio mesmo..Bons tempos bons tempos.Que iria acabar agora ela pensa encarando as malas e a passagem de avião.
Seu celular toca..Uma ligação de Matheus ela ignorou..Não estava com cabeça pra despedidas.Iria embora sem avisar pras ninguem..Pouparia a todos.A campainha tocou..Jennifer abriu a porta e Miriam entrou no seu apartamento tagarelando sobre uma novidade..Até que ela se calou encarando as malas no chão..Ela pode ver a raiva o magoa e a indignação nos olhos da outra.
____O que pensa que esta fazendo?_Miram sibila.
____Mi..
Miriam levanta a mão a calando..E ponta o sofá com a cabeça num ordem clara.
____Desembucha Jennifer.
____Estou voltando pra Portugal.
____ O QUE???ENLOQUECERU??? FALTA UMA SEMANA PRO INICO DAS AULAS E TU RESOLVE VOLTAR PRA PORTUGAL..QUER PERDER O ANO LETIVO TODO SUA LOUCA DA CABEÇA...
____São motivos pessoais Miriam.
____E suponho que foram esses mesmos motivos pessoais que te fizeram sair de Floripa feito uma criminosa escondida de nós deixando Damon abandonado..Sabe eu realmente não entendo esses teus motivos pessoas e gostaria que você me contasse..Pelo menos era assim antes de descobrir que somos irmãs..Eu te contava tudo e você me contava tudo..E por que que agora você resolveu falhar na nossa amizade..Por que anda fazendo coisas que sabe que te machucam?
____Eu não posso contar Miri..Mas não estou fazendo tudo apenas penando em mim..É pensando em todos é justamente por que amo você amo Damon que estou indo..
____E Koll?Vai deixar ele também?
Jennifer suspirou..Tinha conhecido Koll logo que voltou pra casa,ele é seu vizinho no prédio.É novo na cidade..E eles tinham se aproximado muito nos últimos dias..Até que ele revelou sentir algo por ela E desde então Jennifer deixou,deixou que ele se aproximasse e chegasse na sua vida..Mas nunca era o suficiente,nunca seria o suficiente.
____Se você for eu também vou._Miriam diz._Afinal tenho que conhecer minha família de Portugal.
____Não inventa sua doida retardada.
Jennifer preparava mais uma lista de impropérios até que vê o anel de brilhantes no dedo de Miriam..O anel de brilhantes era o único na sua mãe direta dela e pelo jeito tinha custado milhões.
____Sua vaca..Desde quando Stefan te da um anel de noivado e você não me conta._Jennifer.
____Ia te contar se voce não tivesse inventando em brincar de fazer malas.
____Desembucha tudo._Jennifer manda.
Ela ouviu pacientemente Miriam contar todo ritual que ela e Stefan fizeram no pedido de noivado..E Jennifer ficou feliz mas sentiu inveja..E sentiu falta de Damon..Desde que o tinha deixado ela nunca mais o vira..E nem procurou saber dele..
____Ai Mana eu to tão feliz e você vai ser minha madrinha de casamento._Miriam diz.
____Ahm como?
____Isso mesmo.Por tanto eu quero suas roupas de volta no armário agora..Por que eu preciso de alguém que me ajude com os preparativos..Ou você vai me deixar sozinha com isso sua imã má..
____ Ok..Eu fico._Jennifer diz revirando os olhos.
____Ai mana ti amo.._Miriam diz a sufocando num abraço apertando.
____Ok não precisa me asfixiar.
Miriam mostra língua mas depois elas ficam serias.
____Jenny seja o que esteja te levando a fazer tudo isso..Eu estou contigo..Pode contar comigo sempre.Minha mana separada na maternidade.
Jennifer começou a chorar concordando..Ela deitou no clo da irmã ouvindo Miriam falar sobre a volta as aulas..Ela não sabia no que esse ano ia dar..Mas ela só queria superar tudo isso.


avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Abr 06, 2013 8:08 pm

AEEEEEEEEEEEE
CAPITULO INEDITO



Muito animado
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Abr 06, 2013 8:25 pm

CAP 15 Reencontro
Jennifer deu um tapa no despertador.E sentou-se na cama lamentando aquele dia ter chegado.
Com muito esforço ela levantou para se arrumar não acreditando no frio que estava sentindo em pleno mês de março.
Ela vestiu uma calça jeans uma blusa meia estação.Pegou sua mochila com jaleco e not e rumou para a faculdade.
Rumou direto para sua sala,arrumou seu material.Regulou o nanoscopio ansiosa pelo que ia Aprender.tirando as aulas de matemática todas as outras a conseguiam deixar em estase.
Igualmente a primeira vez que se viram ele chega atrasado e senta-se ao lado dela espalhando-se na cadeira.
Só que dessa vez ele estava silencioso e não dirigiu uma palavra a ela..Era a primeira vez depois de tudo que Jennifer via Damon.
Ela sentiu vontade de chorar com o fato de ele fazer de conta que não a enxergava.Mas era melhor assim,seria tudo mais fácil se ele a odiasse.
Damon fingiu não vela.Ainda a amava,isso era verdade.Mas ela o largou.Doía ainda. Praguejou a sala toda por ser aquele o único lugar que sobrara pra ele.Doía ainda mais o fato ela não lhe dirigir a palavra.Talvez ela não o amasse como dissera.
O professor encerrou a aula.Graças pensou Jennifer.Ela levantou-se organizando suas coisas.Olhou para a carteira ao lado.Damon tinha abandonado a aula antes mesmo de ela terminar.
Jennifer suspirou.Não tinha que se importar com Damon.Mal ela saiu da sala seu coração despedaçou.
Ela viu Damon beijando outra.E nao era qualquer uma.Era Freye,que se infiltrara entre eles.Miriam avia contado que Damon estava com outra e pelo modo que sua amiga falara essa outra era ainda melhor.
Mas ela não queria saber.Olhou do outro lado do corredor e sorriu.Koll.O vizinho que ela começou a ter uma relação.Se é que se pode chamar de relação.Ela sorriu para ele ao se aproximar.
____Oi._Ele diz.
____E ai?_É tudo que Jennifer consegue dizer.
Ele deu um selinho nela e brincou com um cacho de seu cabelo.Jennifer forçou o sorriso.Koll era maravilhoso com ela.Não poderia reclamar.Mas não era o suficiente.Nunca seria.Ninguém nunca conseguiria substituir Damon.
_____Tem algum plano para hoje a noite?_Koll tirou Jennifer de seus devaneios.
____Hmmm..OMG!Esqueci que é o jantar de noivado de minha amiga.
Ele começou a rir do esquecimento dela,fazendo-a rir junto.
____É serio não ria..Ei você pode ir junto comigo.
____Será ??_Ele diz receoso.
____Claro.
Jennifer achou a ideia ótima.Só assim poderia apresentar ele a todo mundo.Embora seus amigos soubessem a existência dele,ninguém o conhecia.Essa seria uma boa ocasião para apresenta-lo.
Damon olhava a cena enfezado.Era primeira vez que via Jennifer com outro cara.E não estava gostando nem um pouco de vê-la sorrindo para ele.O modo como o outro brincava com os cachos dela.Aquela garota era dele.Ele se repreendeu, fora Jennifer quem colocou um ponto final em tudo.Ela não era mais dele.Ele tinha que se conformar.
____Damon..
O vampiro olhou para o par de olhos azuis a sua frente.Fabíola.A mulher de olhos azuis e cabelos loiros que aparecera em sua vida e o tirara da tristeza que Jennifer o deixou.
Era incrível como ela o fazia esquecer de tudo.Como o modo que ela o beijava o fazia esquecer de tudo.
Damon achava incrível o fato da presença dela não fazê-lo desejar Jennifer nem um pouquinho.Ele a beija nos lábios e sua mente é preenchida apenas por essa mulher.Que o invade a cada dia mais,fazendo Jennifer representar nada pra ele.
____Em que tanto pensa?_Ela pergunta.
____Em você._Damon responde.
Freye sorri.Sim.Fabíola era a encarnação humana de Freye.Ela tinha conseguido o que queria.Seu Salvador.E a Walkiria Fógos bem longe dele.
____É apenas a mim que você deve amar._Fabíola diz dominando a mente de Damon.
O vampiro sorriu para ela inebriado por seu sorriso e perfume.Mas algo alem de seu brilho lhe chamou a atenção.
O garoto que estava com Jennifer possuía um anel.Um anel idêntico ao dele só que com ao letra K.Humanos não usam anéis Lapiz lazuli.Damon viu Jennifer entrar no banheiro e ele não perdeu tempo.
Saiu de perto de Fabíola em direção ao cara.Será que Jennifer sabe que esse rapaz é um vampiro????
____O que você é?_Damon diz empurrando o garoto.
____Como assim._Koll diz confuso.
____Não se faça .Vi bem seu anel.
Damon não esperou resposta.Meteu um soco no outro que caiu no chão.Damon pegou-o pela gola da blusa.Ia lhe dar outro soco bem merecido...
___Damon...
Ele ouve aquela voz.O suficiente para tudo voltar.As lembranças do momento de amor,mas também a dor do abandono.
____Não bata nele Damon.
Ele olhou ela.Aquela boca que ele tanto beijou numa linha rígida e seus lindos olhos o fuzilavam.Damon sentiu o ódio de Jennifer para ele.Realmente ela não o amava mais.
____Enlouqueceu bater nele desse jeito??_Jennifer o atacou novamente.
____Mas é que ..
____Mas nada Damon.
Jennifer ficara indiguinada.Era só o que faltava Damon ficar batendo nas pessoas que andam com ela.Ela levou Koll para sua casa,para que pudesse cuidar de seus machucados.
___Quem era aquele cara?_Koll falou depois de um tempo.
Ela deu um longo suspiro:
___Meu ex.
___Ele deixou você??Babaca,pelo jeito se arrependeu do que fez.
Jennifer não responde.Derrepente estava se esforçando para não chorar.
___Ei desculpe._Koll pediu.
___Tudo bem ele não vai mais bater em você.
Koll pegou a mão dela e Jennifer o encarou.Ele era lindo.Qualquer mulher adoraria ter ele.Menos ela.Isso porque Damon se enfiara na sua cabeça.
A garota fechou os olhos com força,tinha que esquecer Damon era melhor assim..
____Você ainda gosta dele não é?_Koll pergunta.
____Não quero falar sobre isso.
Jennifer levanta para pegar um ban-deid,mas Koll a puxa e a beija.
Fora um beijo morno que Jennifer correspondeu mecanicamente.Era obvio que Koll era gostoso e o beijo dele era bom.Mas Damon...
____Eu vou te fazer esquecer ele.Prometo.
____Obrigada.
Jennifer realmente desejou esquecer Damon.
..........................
Koll olhou o relógio marcava 20:30.Estava quase na hora de ir pega-la em seu apartamento.Deu-se uma ultima olhada no espelho e rumou para a porta.Quando seu celular toca.
“Matheus Salvatore” o mostrador de chamadas exibe.Koll suspirou não querendo atender,mas não adiantava fugir.Nunca adiantaria fugir desse Salvatore.
____Pronto.
____Olá Mikaelson.Já tem a minha encomenda?
____Não ainda não descobri se ela te o coração de Odin Completo.
____Pensei que fosse mais eficiente hibrido.
Koll ficou quieto odiando o tom cínico que Matheus usava com ele.Estava começando a se arrepender.
____Não adianta se arrepender Koll.Você é um Salvatore também e me deve obediência.Eu quero o Coração de Odin nem que para isso tenha que mata-la.
____Sim.._Koll respondeu duro.
A ligação é encerrada e Koll joga o telefone no sofá.
Viera atrás dela a mando de Matheus pra pegar o Coração de Odin porque os outros falharam.Pesou que se aproximaria dela e conseguiria.
Mas não contava que iria se apaixonar pó ela.Não tinha vontade de destruí-la,tinha vontade de ama-la para sempre.
A sina...Um Salvatore sempre ama um Walkiria..E ele ia protegê-la a qualquer custo.
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3448
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Sab Abr 06, 2013 9:10 pm

Olha Miriam, você tem o Dom de fazer minhas alter egos sofrerem que nem umas desgraçadas por causa de umas piranhas mesquinho PQP ela não tinha nada que abandonar meu damonzinho sozinho... INDIGNADISSIMA!!

_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Sab Abr 06, 2013 9:16 pm

OMFG TÃO ENGANANDO MEU DAMONZINHO.....
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Que merd@ que essa gente tanto tem vontade de frequentar a escola, eu hein!!

affraid

TOU PEGANDO O KOL..... ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GENTXI, ELE TÁ XONADO E ME ENGANANDO!!!


_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore em Dom Abr 07, 2013 12:15 pm

como assim Jennife tem que deixar damon?
é ela ta pegando o kol.
é ele é um hibrido?
damon esta sofrendo muito, ambos estão sofrendo,é a vadia que é cupada disso tudo ta com noosso damonzinho!
nosso ta
de ++++++++++++++++++ não demora a continuar não!!!

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 1975
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19
Localização : Mystic Fall,Virginia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore em Dom Abr 07, 2013 12:36 pm

Miriam Salvatore escreveu:Aiiin Fiquei boba agora
Cara agora eu sirvo de inspiração e vou virar protagonista de uum livro
Di lindo
Sabrina espero te inspirar sempre e que goste de todas as minhas historias pq todas elas são tudo o q eu sou ...
Sim Jenn é uma otima inspiração ..Minha maninha e as Jennifer's que eu crio só são legais pq a JennOriginal é muiiitooo legal e ela á mais de mais que minhas personagens
kkkk
Anciosas pelo final ..OOOO castiguinho bom

Sabrina eu tenho varias outras histórias alem dessas postadas no forum ficaria feliz se vc lesse tambm..E não é presiso dizer que eu vou ler o seu livro em que eu vou ser protagonista muuuuuaaaa


''é eu ja vi suas outra historias são tão legais acompanho toda"
é se a jenn permiter vou colocar ela tambem no meu livro!!

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 1975
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19
Localização : Mystic Fall,Virginia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn :D em Dom Abr 07, 2013 12:41 pm

Pode sim Very Happy

_________________
O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.” (Clarice Lispector)
avatar
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 4622
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore em Dom Abr 07, 2013 1:11 pm

ah valeu jenn Very Happy!

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 1975
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19
Localização : Mystic Fall,Virginia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Sabrina Borges Salvatore em Dom Abr 21, 2013 12:33 pm

quando vai ter mais miri ?

Sabrina Borges Salvatore

Mensagens : 30
Pontos : 1975
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 19
Localização : Mystic Fall,Virginia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Ano com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum