Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Mirotic

Ir em baixo

Mirotic

Mensagem por July Strife em Seg Jul 02, 2012 8:40 am

Mirotic
Este curta começa com os cinco meninos passeando pela cidade e mais a frente eles se deparam com uma placa, onde diz: Casa especial no fim da rua.
Jaejoong – Casa especial?
Yunho – Estranho.
Junsu – Muito estranho.
Yoochun – O que será... – Todos pensam.
Changmin – Ah já sei! Deve ser um lugar onde podemos nos refrescar.
Yoochun – Nos refrescar?... Changmin há quanto tempo você não toma banho?
Changmin – Ah, desde ontem.
Jaejoong, Junsu, Yoochun e Yunho – Changmin!
Changmin – Foi mal, é que eu esqueci de tomar banho
Junsu – Esqueceu?
Jaejoong – Que individuo esquece de tomar banho?
Yunho – O Changmin.
Changmin – Hyung!
Yunho – Que foi? – Perguntando isso, Changmin faz biquinho.
Junsu – Ai, ai, ai.
Yoochun – Que seja! Vamos logo a essa casa.
Jaejoong – Está bem. – Olha para Changmin – Vamos logo porquinho. – Diz empurrando Changmin.
Changmin – Hyung!
Então eles seguem para a casa no final da rua. Chegando a entrada, eles olham todo o lugar e de dentro da moradia, uma mulher os vê.
Mulher – Cinco garotos lindo... – Dizendo isso, ela cria quatro clones – Tão lindos, mas tão bobinhos. – Todas começam a rir – Vamos nos divertir. – Depois elas desaparecem.
Os meninos entram na casa e seguem seu caminho. Depois as luzes apagam, eles se assustam e cada um é puxado para algum lugar da casa, e a ordem é: Yoochun, Junsu, Changmin, Yunho e Jaejoong. A mulher aparece.

• Cena I: Kim Junsu
Junsu aparece em um lugar todo escuro.
• Cena II: Kim Jaejoong
Jaejoong é jogado na parede.
• Cena III: Park Yoochun
Yoochun é preso em um bloco de gelo.
• Cena IV: Jung Yunho
Yunho está preso em algum lugar da casa.
• Cena V: Shim Changmin
Changmin é jogado na água.

No bloco de gelo: Yoochun está desacordado, o primeiro clone aparece e passa a mão no gelo, ela usa um poder tele cinético que o faz levantar e depois, esta sorri e o faz cair.

Em algum lugar da casa: O segundo clone aparece, ele se assusta e antes que Yunho perguntasse algo, ela lança alguns laços que ficam presos aos braços deste e em volta de seu pescoço.

Com Jaejoong, o terceiro clone aparece e amarra os braços do mais velho com a tele cinese, então como ele está preso, esta sobe na parede.

Com Changmin, após ele cair na água, este pensa: Ótimo! Eu sei que eu não tomo banho desde ontem, mas só por isso eu não precisava ser jogado! Depois o quarto clone aparece e o puxa, fazendo-o se afogar, mas logo depois ele consegue se soltar dela e voltar à superfície.

No lugar escuro, Junsu fica olhando o lugar e a verdadeira mulher aparece. Logo o anjinho olha para ela

.
No bloco de gelo:
Yoochun – Ah! Onde estou? – Ele olha para os lados – O quê?! – Cara de espanto. Yoochun se levanta e começa a se desesperar.

Yunho é forçado a ir um pouco para a esquerda então ele segura os laços. Ele é lançado para frente e o clone sorri.

Na parede: Com a mulher na frente de Jaejoong, ela novamente usa seu poder tele cinético, que o faz se retorcer.

Yunho continua na luta contra os laços.
Changmin joga água na mulher, que vai para trás. Já Jaejoong continua se retorcendo.

No lugar escuro:
Junsu – Quem é você?
Mulher – Apenas uma simples mulher que está se divertindo vendo seus queridos amigos sendo torturados por meus clones.
Junsu – O quê?! – Ela dá um pequeno riso.
Mulher – Dance para mim meu jovem.
Junsu – De jeito nenhum!
Mulher – Humph! - Ela o enfeitiça e o anjinho é forçado a dançar.

Na parede: Com a mulher ainda na frente de Jaejoong, ela o chama e o corpo do mais velho vai para frente.

Na água:
Mulher – Seu pequeno inseto! – Diz, usando seu poder tele cinético, que o faz ficar preso na água.
Changmin – Me solta! - A mulher fica cara a cara com Changmin que ergue seu braço para tentar pegá-la.
No bloco de gelo:
Yoochun – Tenho que sair daqui. – A essas palavras, ele tenta quebrar o gelo com as mãos e delas sai sangue.
Yoochun – Ai! – Diz abanando as mãos.
Mulher – Não adianta. Você não vai conseguir quebrar esse gelo.
Yoochun – Ah é! Veremos então.

O clone faz Jaejoong se retorcer mais.
Na cena de Yunho, quando a mulher vai jogar outro laço, este o segura e tenta puxar o clone, mas ela foge.

Na parede: O bíceps de Jaejoong se contrai – Ainda se contorcendo. No entanto a mulher foge flutuando e este consegue se soltar das amarras. Já a mulher foge de Changmin.

No bloco de gelo, Yoochun consegue quebrá-lo.
Mulher – Mas como? – Yoochun sai do bloco e o clone flutua. Já Changmin consegue se levantar.

No lugar escuro:
Junsu – Já chega! – Diz cansado.
Mulher – Nada disso.
Junsu – Eu disse: Já chega! – Ao dizer isso, Junsu se livra do feitiço e tenta segurar a mulher, mas ela também foge.

Todos saem do lugar que estão e se encontram no primeiro corredor.
Junsu – Onde ela está?!
Yoochun – Ela também perturbou vocês?!
Jaejoong, Junsu, Yunho e Changmin – Sim. – Jaejoong olha para Junsu e pergunta:
Jaejoong – Você parece estar com muita raiva, o que ela faz com você Junsu?
Junsu – Ah, ela me enfeitiçou e me fez dançar que nem um boneco. – Depois, Jaejoong, Changmin, Yoochun e Yunho começam a rir.
Changmin – Essa parte de dançar é do Yunho-hyung e não de você.
Yunho – Verdade... Hey!
Yoochun – E o que fizeram com você Changmin?
Changmin – Me jogaram na água.
Jaejoong – Está vendo? Isso que dá não se lembrar de tomar banho.
Changmin – Hyung!
Logo uma risada ecoa no ar. Depois a mulher aparece, os quatros clones se juntam a ela e Yunho olha para o norte.
Yunho – Lá está ela!
Jaejoong – Vamos pegá-la!
Então eles correm á direção da mulher que também corre.

Continuando correndo, a mulher olha para trás, enquanto os meninos a seguem. Quando eles chegam mais ou menos perto dela, esta olha para a esquerda, amedrontada e ao chegarem perto da mesma, em um brilho ela vai desaparecendo.
Após a mulher desaparecer, a pupila dos meninos fica prateada, e a ordem é: Yunho, Changmin, Yoochun, Jaejoong e Junsu.
FIM

Moral da história: Nunca mexa com eles.

Gostaram?

July Strife

Pontos : 2565

http://www.julystrife.blogspot.com.br/

Re: Mirotic

Mensagem por Erika Oliveira em Sab Ago 18, 2012 5:52 pm

É estranho, mas bem interessante e engraçada, principalmente Changmin!! Adorei!! Very Happy
Erika Oliveira

Pontos : 2199
Localização : Algum lugar que (por favor) seja bem longe daqui...

Mensagem por July Strife em Sab Ago 18, 2012 6:43 pm

Que bom que gostou Erika^^

July Strife

Pontos : 2565

http://www.julystrife.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: