Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias De Alice

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Jul 28, 2012 10:34 am

acabei de ler outro dia, mas eram três da manhã, aí eu nem comente, por que ia sair mais ou menos assim:

uhudhagydhjkxnjeijcbwknnfriej
ndejuifhhduhaisd
amucê

anyway, aqui estou eu agora, pra dizer o quão perfeito estão esses capítulos.
Estão perfeitos até o infinito, florzinha.
sério, amei.
esse negócio de Carchel está estranho pacas né! meudeus!
pobre Carlie, que peninha dela... coração partido é triste, mto triste. #Fato
enfim... maravilhoso como sempre, Lys
amucê gêmola.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9386
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Qui Ago 02, 2012 1:20 pm

Episódio quarenta e um: L.O.V.E



Rachel: Foi golpe baixo ontem no Club Comic Book, Leão.

Carlie: Eu sei, Rachel, descul-

Rachel: Você. Eu. Pokemon Stadium. Minha casa às 16:30, traga seu Rumble Pak... Você vai precisar.

OMG, QUEM É ESSE VICTOR? Claude, o que você acha disso?

Louise: Ele é só um idiota ¬¬

Claude: Ele está na minha lista para castração.

Claude do Futuro: Se você pudesse escolher, daria uns pegas na Rachel do presente ou do futuro?
Rachel do Futuro: É verdade que vc tem tatuagens?
Carlie do Futuro: O que você da vida pra sustentar seu filho?
Elizabeth: Tão falando nas ruas que seu noivo é filho de um ator de hollywood fracassado. Procede a informação hehehe
Alice do futuro, minha sábia, bote um pouco de juizo na cabeça de Clauchel do futuro e fale porque vc acha que eles são perfeitos um pro outro
Ian, eterno muso bad ass do universo, além da Tay-Tay e do lindo Nick, vc pensa em ter mais filhos?

Claude *Do Futuro*: Rachel do presente. Eu sinto falta da Rachel adorável por quem me apaixonei.

Rachel *Do Futuro*: Yeah, eu tenho 3 tatuagens.

Carlie *Do Futuro*: Eu sou atriz.

Elizabeth: Meu noivo é um ator '-'

Ian *Do Futuro*: Sim, eu quero ter uma família grande com Alice.

Porr*, Elizabeth, você não me esclareceu qual é a sua com aquela garota:

http://www.youknowyouloveme.org/gallery/albums/Show/Season%204/BTS/080710/077.JPG

Vocês parecem próximas ^^

Elizabeth: Minha melhor amiga.

Woodsen girl do presente... Você não me engana, nem a Carlie... Como vocês se pegam sem o Claude saber? Isso é coisa de ninja

Rachel: Eu sou inteiramente fiel à Claude.

Elizabeth, você seria noiva de uma garota maior de idade porque casar com uma garota de 20 anos, como você, não é crime desde que você tenha autorização dos pais. ENTÃO É ELA, NÉ! ESCONDENDO O JOGO PROS SEUS PRÓPRIOS AMIGOS/FAMÍLIA ): COMO É O NOME DELA?
Rach do futuro, diva, se o Claude não te quer mais, vem pra mim. Te dou casa, comida, roupa lavada, e dou uma de pai falso das meninas e compro muitos chocolates pra você Smile
Taylor, com quem você perdeu sua virgindade? O.O

Elizabeth: Eu não vou me casar com ela... E o nome dela é Alicia.

Rachel *Do Futuro*: Interessante.

Taylor: Eu perdi minha virgindade com Joe.

Joe: Foi quase um estupro, por minha parte, mas acho que pode ser considerado sexo.

Elizabeth você tem filhos? Se tem quantos tem? Jake você vai acabar perdendo sua garota u_u .
Rachelzita *--*, eu sempre quis perguntar como você se sentiu quando Claude se declarou pra vc?
Pessoas do futuro falem-me um pouco como é a rotina de vocês ?
Rachel quando você percebeu que amava Claude?
John lindo onde você está? Estou com saudades *o*
Tina e Mike vocês vão voltar ainda?
Louise, você já beijou uma mulher?

Jake qual é o beijo mais gostoso de Rachel ou Claude?
Rachel bebê do futuro quem é esse?

http://img.metro.co.uk/i/pix/2011/12/06/article-1323176639912-0F11AE5200000578-447598_466x310.jpg

Elizabeth: Pretendo ter.

Rachel: Eu amo Claude desde o primeiro dia em que o vi, mas só percebi isso quando vi ele flertando com a minha amiga.

Louise: Sim. É divertido.

Jake: Eu estou tentando reconquistar Carlie. Qual dos dois... Rachel. Aliás, eu nunca nem beijei Claude '-'

Rachel *Do Futuro*: Meu namorado.

Claude *Do Futuro*: ...



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Qui Ago 02, 2012 1:44 pm

Episódio quarenta e dois: Pretérito Imperfeito



Rachel *Do Futuro*: Claude...

Claude *Do Futuro*: Quando vocês se conheceram?

Rachel *Do Futuro*: Fizemos um filme juntos, e depois de um tempo, ele me pediu em namoro.

Claude *Do Futuro*: Você tá indo pra cama com ele?

Rachel *Do Futuro*: Ora... Por que você se importa?

Claude *Do Futuro*: Hein? Eu não me importo! Quem disse que eu me importo? EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE ME IMPORTAVA! NÃO ME INTERESSA EM NADA SUA VIDA AMOROSA, RACHEL WOODSEN!

Rachel *Do Futuro*: Claude...

Claude *Do Futuro*: VOCÊ PODE MUITO BEM IR PRA CAMA COM QUEM VOCÊ QUISER, EU NÃO ME IMPORTO! PODE FAZER O QUE QUISER COM SEU NAMORADINHO, PORQUE EU NÃO ESTOU NEM AÍ, NÃO ESTOU COM CIÚMES, E-

Rachel *Do Futuro*: CLAUDE!

Claude *Do Futuro*: QUE É?

Rachel *Do Futuro*: Se não liga, então por que está gritando?

Claude *Do Futuro*: EU NÃO ESTOU GRITANDO, QUEM É QUE ESTÁ GRITANDO AQUI?!

Todo mundo: Você.

Claude *Do Futuro*: *percebendo que tava gritando* Oh... Desculpe.

Rachel *Do Futuro*: *girando os olhos*

AAAAWWWWWWWNNNNN, O JOE! Olha, Louise, o amor da sua vida está aqui >.<

Aliás, Taylor, vc pegou o namorado da sua 'prima'? Ora, ora, quem diria, a santinha não é tão santa assim.

E Clauchel do presente, cmo se sentem que todo o esforço de vocês em construir um relacionamento maduro e estável foi por água abaixo, já que vcs vão terminar?

Louise: Eu não gosto de Joe... Na verdade, eu o odeio.

Joe: Até hoje eu não entendo o porque desse ódio, Woodse-Leão.

Louise: Cale-se, besta ambulante.

Taylor: Primeiro - eles não são namorados. Segundo - eu nunca disse que era santa, e foi uma primeira vez completamente traumática... Foi a única vez na vida que eu dormi com alguém, e é porque tinham me embebedado '-'

Clauchel *Do Presente*: Vamos fazer tudo pra que nada acabe.

Rachel com 3 tatuagens? Uau.. Há alguma tatuagem que te seja mais especial delas todas? E porque? Tens algum nome tatuado?

Rachel *Do Futuro*: Eu tenho o nome 'CLAUDE' tatuado no meu quadril, é a mais especial de todas.

Claude *Do Futuro*: *sorriso*

Louise tu e diva caramba
Bem Claude, vamos la...Qual dos dois caras que a sua filha Louise pegou vc escolheria num ringe e vc so pudesse bater em um,quem seria??
Joe, lindo,ja fez suruba com alguem?

Claude: Não dá pra escolher dois... Por mim eu os mataria de uma vez só u.u

Joe: ... Metade da população...?

Pra mim Joe tá querendo é escangalhar o segredinho da Louise (serai o contrário mas fooooda-se). CLAUDE, MATA TODO MUNDO ANTES QUE ELA ENGRAVIDE U.U

Claude: É uma boa ideia...

Mano, tá na cara que Clauchel do futuro ainda se ama! Então tudo o que eu peço é somente um beijo entre vcs dois, se não for por vocês, então pelas filhas de vcs, somente um beijinho.
E só eu acho que a Louise tá ainda mais safada que o Claude?? O_O

Clauchel *Do Futuro*: *beijo*

Megan, Elizabeth, e Louise: *---------*

Louise, ouvi dizer que você andou cheirando cocaina, confirma?

Louise: Uma vez, mas não voltei a fazer novamente.

Louise, meu orgulho, você e o Joe são perfeitos juntos. Eu adoro amor disfarçado de ódio.

Louise: Não rola nada, nem sequer uma amizade, entre nós dois.

Alice do futuro, pq a Tay-Tay disse que vcs tavam quase se separando?

Alice *Do Futuro*: Acho que eu deixei a rotina me afastar da familia e Taylor apenas ficou com medo que isso acabasse com nossa familia.

E então, Claude. Vai dar o divórcio da Rachel e deixa ela casar comigo, ou vai pegar sua perfeição de volta? E você, Rach, como se pronuncia sobre o assunto? (Não esqueça, ein! Eu te compro a Broadway! E vai ter roupa limpa, comida na mesa, e muitos DVDs dos seus musicais favoritos Very Happy KKKKKKKK)

Claude *Do Futuro*: Ela já esta divorciada e com o namoradinho patetico dela.

Rachel*Do Futuro*: Ele não é patetico.

Ian Meu deuso bad,como foi sua primeira vez com a Alice?Ela foi sua primeira?Quero saber de todos os detalhes?Manda um flashback

Ian: Ela não foi minha primeira, mas eu fui o primeiro dela. Foi normal, estávamos no quarto dela e aconteceu; e foi quente, muito quente.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Qui Ago 02, 2012 1:56 pm

Episódio quarenta e três: A Quase Volta de Clauchel



Joe: AI! Por que você me bateu?

Louise: Precisava estravasar.

Joe: No meu rosto?

Louise: É u_u

Claude, meu lindo, se vc descobrisse nesse momento que seria avô, você...

Claude: Morreria.

Então Alice conta em detalhes pra gente como foi perder a virgindade com Ian Somerhalder? E por que vocês decidiram fazer amor?

Alice: Ian foi gentil comigo e não me forçou à nada, foi a melhor noite da minha vida.

Ei, Clauchel do futuro...

http://media.tumblr.com/tumblr_m61oczmn281r4jh86.jpg

Depois disso ainda vão negar que se amam? Carlie do futuro, vc já esqueceu a Rachel ou ainga gosta dela?

Claude *Do Futuro*: Lalalalalala, nem vem, não to vendo nem escutando nada.

Rachel *Do Futuro*: Eu sou uma atriz muito famosa, e muitas pessoas gostam de mim e Claude como um casal, é provavelmente uma montagem dos meus queridos fãs... *ou não*

Meu Deus, Claude Leão, seu segundo nome deveria ser TEIMOSO! Rachel, minha diva, você não consegue ver que ele está morrendo de ciúmes de você? Volta pra ele, Rach. Se o C não vai atrás de você, então vá atrás dele! Eu sei que vocês se amam. Eu também sou meio psíquica, sabe? Então pensem na felicidade de vocês, garotos. Em todos os momentos felizes que vocês passaram ao lado um do outro. No nascimento da Meggie e da Louise, e de quando os olhares de vocês se encontraram depois de segurar essas perfeições em seus braços. Vão dizer que o coraçãozinho de vocês não bate mais rápido quando vocês olham um para o outro? Parem de tentar nos enganar, e de tentar se enganar, e resolvam suas diferenças. QUERO CLAUCHEL, PÔ U_U

Claude *Do Futuro*: Eu não estou com ciúmes.

Rachel *Do Futuro*: Eu não sei, talvez sim. Quem sabe nós podemos voltar a ser como antes.

Joe, vc já pegou a Megan?

Joe: Não tive a oportunidade.

Louise: Fique longe da minha irmãzinha, seu pervertido u.u



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sex Ago 03, 2012 7:09 pm

Episódio quarenta e quatro: Idiota.



Rachel: Estou com problemas.

Carlie: Oh Meu Deus, você está grávida?

Rachel: O quê? Não!

Carlie: Oh... Então o quê?

Rachel: Eu perdi meu tênis favorito.

Carlie: Você é retardada? Eu realmente pensei que era algo serio.

Rachel: Awn, Carlie, você se preocupou comigo <3

Carlie: Claro que sim, sua Baka.

Rachel: Cale-se, Leão Garota.

Wow, wow, wow, Megan vc pegaria o Joe?

Megan: Não, ele não faz o meu tipo.

Louise: *altas risadas*

Joe: Eu acabei de ser dispensado?

Rachel do futuro: Das suas 3 tatuagens, tem alguma homenageando as suas filhas?
Claude do futuro: Vc tem tatuagens? E se fosse fazer uma declaração de amor pra Rachel do futuro, o q vc diria ou faria?

Ian: O que vc tem a dizer sobre a relação Taylor e Joe?
Clauchel do passado: Vcs tão muito quietos, tô achando q vcs tão se pegando enquanto tá td mundo brigando viu.

Rachel *Do Futuro*: Sim, eu tenho as letras dos nomes delas na ordem, 'ELM', e um coração ao lado.

Claude *Do Futuro*: Não '-'... E eu apenas diria ela é a mulher da minha vida que aos poucos, desde o começo do colégio ela se tornou parte de mim de um modo que eu nunca imaginei.

Ian: Eu quero esse galãzinho bem longe do meu bebê.

Claude: Estamos apenas firmando nossa relação.

Claude, querido, não precisa ser agressivo. Nós acreditamos que você não está com ciúmes tanto quanto acreditamos que Megan e Louise não são suas filhas. Admita: se a Rachel quisesse voltar, você voltaria? Porque a Rach quer, então tudo depende de você, Claudinho.

Claude *Do Futuro*: Quem decidiu a separação foi ela, e eu tentei salvar nosso casamento. Se ela realmente quer nós fiquemos juntas novamente, que venha me provar isso.

Carlie do futuro, o q exatamente aconteceu no seu casamento e no do Jake? Pq vc não dá uma segunda chance à ele? Não vê que ele ainda te ama? Vamos, não posso ficar sem meu Jarlie <3. Como vc se descobriu 'apaixonada' pela Rach? E como vc se sente agora que Rachel está namorando novamente?

Carlie *Do Futuro*: Jake e eu terminamos por causa de uma piriguete chamada Amber. Ela ficava dando em cima dele na minha frente, e eu não pude controlar meus ciúmes. Jake cismou que eu não confiava nele, então eu disse que deveríamos dar um tempo. Depois que Rachel se separou do meu irmão, nós ficamos muito unidas, especialmente pelas filmagens do nosso novo filme, chamado Bloody Love. Aos poucos eu realmente acreditei que a amava, e foi assustador, mas agora eu vejo que ela ainda ama meu irmão, e eu percebi que ainda amo o Jake. Tudo que posso fazer é deixar as coisas aconteceram naturalmente, pois Deus sabe o que faz.

Joe, a Louise disse que não gosta de vc, mas vc gosta dela? Louise, pq vc não gosta dele? P*rra, Elizabeth, quem é seu noivo? E Clauchel do futuro,

http://sp0.fotolog.com/photo/48/42/20/porraglee/1326468767574_f.jpg

Essa foto é de uma premiação que vocês foram juntos... No agradecimento do prêmio, Rachel falou o quanto amava Claude... nunca se esqueçam disso e voltem a ficar juntos!Rachel *Do Futuro*: ...

Claude *Do Futuro*: ...

Joe: Não exatamente, mas eu quero pegar ela.

Louise: Ew. Idiota... Eu não gosto dele porque ele usa as garotas, e depois joga fora, não vou ser mais uma na listinha dele.

Joe: Hey, mas você também já pegou uma ruma de gente... E já dormiu com meio mundo também!

Louise: A diferença entre eu e você é que eu não faço e depois jogo fora, eu fico lá na manhã seguinte.

Rachel: Oh Meu Deus, já sei onde isso vai dar.

Claude: Vira essa boca pra lá, Rachel '-'



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sex Ago 03, 2012 7:33 pm

Episódio quarenta e cinco: Joe



OMG, Joe e Louise <3. Eu amo eles dois. Que fofo... Quando o romance começou? E Louise, bate nesse seu pai orgulhoso.

Joe: Não é romance, é mais ou menos uma espécie de inimizade colorida.

Louise: Só se for pra você >.> E eu quero muito, mas não posso, senão ele corta minha mesada e.e

JOE NUNCA ME ENGANOU! HAHA. E Louise, como você se sente do Joe cheio de babação pra cima da Meggie e da Taylor?
Rachel do futuro, diva, prove para Claude o quanto você a ama. Assim ele volta com você, e todo mundo fica feliz Smile
Rachel do passado, por favor, dê uma lição de moral na Rachel do futuro. Claude do presente, você confirma o boato de que gemidos vindos da Rachel foram ouvidos vindos de dentro do armário do zelador? Esse não é tipo o point de vcs?

Louise: Eu não me importo, não é como se fôssemos namorados.

Rachel *Do Futuro*: Eu terminei com meu namorado, acho que já é um passo.

Claude *Do Futuro*: *sorrisinho discreto*

Claude: Hm... '-' Não tenho nada a declarar.

Joe, lindo, então vc dá uns pegas na Louise? Clauchel do futuro, parem de frescura e se peguem logo. Alice, meu anjo perfeito, se fosse pra unir um casal além de Clauchel, que casal vc uniria: Divy (Daniel/Ivy), Meg-Tay (Megan/Taylor), ou Jouise (Joe/Louise)?

Joe: Ainda não nos pegamos. Ela é difícil, sabia?

Louise: Eu faço o meu melhor.

Alice: Meg-Tay é uma fofura eterna, mesmo sendo com minha filha.

CLAUCHEL DO FUTURO, JÁ CHEGA!!!! Vcs querem saber, cansei dessas briguinhas fúteis e inúteis vcs. Rachel, manda esse seu namoradinho inútil pra P*ta que pariu, e Claude, larga de ser orgulhoso, e pega logo a Rachel de jeito.

Agora fiquem calados, e escutem o que vou escrever. Aqui foram os votos de casamento que o Claude fez pra Rachel:

"Rachel Woodsen, eu sinceramente nunca achei que estaríamos aqui, nem que um dia eu realmente chegaria a amar tanto alguém quanto eu te amo. Você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter salvo. Você é o amor da minha vida, e minha protetora. E eu prometo de amar com todo o meu coração, pelo resto das nossas vidas. Posso não prometer dias sem chuva, mas eu prometo que você vai ter o meu calor pra te esquentar e te proteger das tempestades da vida. Eu te amo, Rachel, e eu prometo que vou dar meu máximo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo."

E agora os da Rachel:

"Claude Leão... Você é simplesmente tudo que eu já desejei em um homem. Um dia, as marés podem secar, o mundo pode acabar, e eu continuarei te amando. Eu te prometo, Claude. Eu sempre vou te amar. Para todo sempre. Quando eu fiquei com medo de tudo na minha vida, nunca fiquei com medo de amar você. Você é a minha alma gêmea, meu lar, e meu verdadeiro amor. Nós completamos um ao outro, como algo que foi feito pra acontecer. Você não é a história que eu vou contar, é a história que eu vou viver. Eu te amo, Claude, pra sempre e sempre."

E agora? Vão ter a coragem de dizer que não se amam mais e que todos esses votos lindos foram só mentira?

Rachel *Do Futuro*: ... *os olhos cheios de lágrimas*

Claude *Do Futuro*: ... Eu...

Goooood! Claude do presente, defina o que está sentindo agora que viu que o Joe age com a Louise do mesmo jeito que vc agia com a Rachel antes de apaixonar por ela... Você está...

Claude: Prestes a morrer, eu creio.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sex Ago 03, 2012 8:04 pm

Episódio quarenta e seis: Inimizade Colorida?



Joe, eu sei muito bem que tipo de amizade-colorida é essa, muitos casas também já foram inimizade colorida e hoje estão casados... Louise, faz uma declaração de amor pro Joe? Mas tipo bem romantica Very Happy

Joe: Meu interesse por ela não é nem um pouco amoroso.

Louise: Ele não merece declarações de amor.

P*rra Louise, pro Joe suas pernas estão mais fechadas do que as pernas da Taylor --' E Joe, você sente uma "atração" pela Louise?

Louise: Pro Joe, eu não abro nem a boca e.e

Joe: Sim, por que eu negaria?

Joe, amo você mas se tu machucar a Louise eu mato você. E nem todo mundo aí junto pode te salvar. Clauchel do futuro, como vcs definiriam a relação de vocês?

Joe: Por que as pessoas te defendem? Eu sou a criatura adorável de nós dois. E você é o demônio em sua menor idade.

Louise: *carinha inocente*

Clauchel *Do Futuro*: Ainda indefinida.

Louise, como você conheceu Joe?

Louise: Meu pai trabalha com o pai dele, e faço visitas a empresa de vez em quando, conheci Joe assim...

Joe: Foi?

Louise: Você estava bêbado demais pra lembrar.

Andei dando umas conferidas numas fotos do futuro, e vi num blog de fãs o real motivo da separação Clauchel: O pai do Joe, o Jason. Sim, exatamente. Como o pai do Joe não é casado, ele se apaixonou pela esposa do amigo (Claude), e numa noite, o Jason se declarou pra Rachel, beijou ela, e um fã tirou a foto, e saiu correndo. Perturbada, a Rachel resolveu que precisava de um tempo no casamento, e terminou com o Claude, pois estava muito confusa, ela gostava do Jason. Só que Claude interpretou que ela queria mesmo se divorciar, e começou a sair com outras mulheres. Quando a Rachel descobriu, ela se sentiu magoada, os dois brigaram, e terminaram o casamento de uma vez. Aí as filhas espertas e inteligentes de Clauchel descobriram o real motivo, e é por isso que a Louise odeia o Joe.

Esse é o Jason, e eu tenho provas que ele é próximo da Rach:

http://www.estrelando.com.br/fotos/84/61/fto_ft1_148461.jpg

Nega ou confirma, Woodsen Girl?

Claude *Do Futuro*: Foi por isso que você terminou comigo?

Rachel *Do Futuro*: O que? Claro que não! Eu nunca nem ao menos vi Jason de uma forma amorosa... Eu sempre fui fiel à Claude, e o real motivo de termos nos separado foi as brigas que começaram a ser recentes, e por motivos fúteis. Eu só disse que queria um tempo, mas Claude achou errado. Ele começou a me tratar mal, e logo nós não suportávamos viver mais sobre o mesmo teto... Então eu pedi o dirvórcio, porque eu queria poupar que as minhas filhas sofressem mais ainda com as nossas brigas sem motivo. Eu nunca traí Claude, e nem trairia, eu sempre vou amá-lo, não importa o que aconteça.

Claude *Do Futuro*: ...

Louise: Eu não odeio Joe por isso, eu o odeio por causa do jeito dele... Não por essa doidera que um fã-site acabou de inventar. Mamãe jamais trairia o papai, muito menos com um amigo dele '-'

Clauchel, ACABEM LOGO COM ESSA BABOSEIRA E FAÇAM SEXO PELA CASA INTEIRA DE VOCÊS!

Rachel *Do Futuro*: Okay... Claude, não se atrase, eu te espero em casa de 19:30, temos que... Conversar.

Claude *Do Futuro*: *sorriso radiante* Okay, babe.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sex Ago 03, 2012 8:24 pm

Episódio quarenta e sete: LoLana



Rachel: Carlie, eu não acredito que você gosta de Clois.

Carlie: Me desculpe, Rachel, mas já é a triologia... Lois e Clark foram feitos um pro outro.

Rachel: Nhaaa, mas a Lana foi o primeiro amor dele. Pra mim vai ser Clana pra sempre, não importa o que aconteça.

Carlie: Clark não ama mais a Lana, Rachel.

Rachel: Claro que ele ama, ele sempre vai amar, você não leu aquela revistinha que ele disse que sempre amaria a Lana, mesmo estando com a Lois? Lana sempre amou Clark, Lois só se apaixonou por ele depois que descobriu que ele era o Superman... Amor isso, né?

Carlie: Rachel, não há nada que você possa fazer.

Rachel: Há sim. Você não viu aquela notícia dos produtores no qual eles disseram que Lois e Clark não seriam mais um casal nas HQ's?

Carlie: Sério?

Rachel: É *-*

Carlie: Nossa, você jogou tanta praga no casal que ele se desfez '-'

Rachel: Tanto faz... Mas se ele não ficasse com a Lana, eu realmente gostaria que ele ficasse com a Wonder Woman. Eles fazem um ótimo time.

Carlie: Que team vc é, afinal?

Rachel: Sou team LanaWonderMan ^^

Louise só queria dizer que você é tão sexy, se não quiser mais o Joe eu te quero viu, prometo que te tratarei como uma verdadeira rainha, mas enfim... Você está apaixonada pelo Joe? Por que não pede ele em namoro?

Louise: Eu nunca o quis mesmo.

Joe: Hey, não me menospreze.

Louise, então você corta pros dois lados, não tem o menor pudor pra se relacionar com homens ou mulheres, e é uma complata bebada? Claude e Rachel, tá vendo o que deu conceber a menina chapados? u.u

Louise: Não é que eu goste das duas coisas, mas as mulheres são sexies, em atraem muito... Mas eu sinto atração por a maioria dos meninos que eu conheço, não vejo mal em pegá-los.

Megan: Você pega uma fruta, e não uma pessoa, Lou.

Carlie, como é sempre perder pra Rachel? E Rachel, como é sempre ganhar da Carlie? Carlie do futuro, o que você vai fazer em relação à Jake? Megan, vc sabe cantar?

Megan: Mamãe diz que eu canto muito bem, mas eu não tenho certeza, você sabe como mãe é.

Carlie: Frustrante.

Rachel: Perfeito.

Carlie *Do Futuro*: Eu e Jake resolvemos tentar mais uma vez, quem sabe assim possamos voltar a ter os mesmos sentimentos e a confiança de antes.

Jake *Do Futuro*: *sorriso*

Carchel, vcs gostam do Superman? Quem vcs shippam? E em Smallville, quem vcs shippam?

Carlie: Eu shippo Clark e Lois, ou seja, Clois, em Superman.

Rachel: Bom, eu shippo Clana, e WonderMan

Carlie: Em Smallville, eu shippo Lollie, eles são uma fofura juntos *-*

Rachel: Eu gosto de Clana, mas meu favorito é... LoLana.

Carlie: LoLana?

Rachel: É, Lois e Lana, Carlie, está ficando retardada?

Claude do futuro, agora que a Rachel e você foram 'conversar', vc vai finalmente dar aquele pegão nela, ou ela vai resistir à você e só vai conversar mesmo?

Claude *Do Futuro*: Eu sou Claude Leão, você acha mesmo que alguém poderia resistir à mim?

Rachel *Do Futuro*: Seu ego é o que me irrita, sabia?

Claude *Do Futuro*: Admita logo, você me ama.

Rachel *Do Futuro*: Amo.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sáb Ago 04, 2012 3:52 pm

Episódio quarenta e oito: O Retorno De Clauchel



Louise: Pare de me olhar desse jeito.

Joe: Que jeito?

Louise: Como se quisesse me ver nua.

Joe: Mas eu quero.

John do futuro, abre logo o bico, e diz quem era a mãe da Elizabeth.

John *Do Futuro*: Eu não gosto de falar sobre isso, nosso relacionamento foi muito doloroso, e a única coisa que saiu boa dele foi Elizabeth.

Clauchel do futuro, tão calados... A conversinha rendeu muito, ein? Estou começando a desconfiar que a Rachel esteja grávida...

Claude *Do Futuro*: Nós fizemos as pazes.

Rachel *Do Futuro*: E eu não estou grávida, eu não sou uma vaca parteira '-'

Ta bom, eu amo a Louise, mas Joe, e a Taylor? Vc se esqueceu dela? Joe, vc confirma aqueles boatos do seu pai? E afinal Clauchel do futuro como foi aquela conversa?

Joe: Eu não esqueci dela, mas eu não sou bom em relacionamentos, e não quero machucá-la. E aquilo é uma doideira inventada, meu pai não é um traidor.

Clauchel *Do Futuro*: Voltamos a ser o que éramos antes.

Louise, pq vc não fica com o Joe de uma vez? Alice, venha aqui e me diga o que vc acha de Jouise!

Louise: Eu não fico com idiotas.

Alice: Uma cópia fajuta e mal feita do meu OTP.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sáb Ago 04, 2012 4:27 pm

Episódio quarenta e nove: Jouise



YAYYYYYYYYYYYYY, CLAUCHEL IS ON BITCHES! Até que enfim, meus divos. Louise, o Joe só pode te amar muito. Pensa só, ela é uma dlç, já pegou tipo, o mundo inteiro, e embora você se recuse a abrir as pernas pra ele, ele ainda está perto de você. Essa é a forma dele de dizer que te ama (e nem se atreva a negar, Joe, ou eu baixo o Lima Heights em cima de você)
Rachel do futuro, seu pai alguma vez se desculpou por tudo o que ele te fez?


Louise: Ele não me ama.

Joe: É, eu não a amo.

Rachel *Do Futuro*: Eu não falo com ele desde 2011.

Louise, preciso de explicação para essas fotos:

http://www2.pictures.zimbio.com/fp/Megan+Fox+Johnny+Simmons+Megan+Fox+Attending+9uV0nIuEz0cl.jpg

Quem é esse garoto? Vcs parecem ser bem próximos...

E Elizabeth, quem é essa:

http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2010/06/leighton-meester-selena-gomez-monte-handshake.jpg

Há rumores que é a nova namorada do seu pai, é verdade?

Clauchel voltou *--* , vocês pensam em ter mais filhos agora?
Claude como é saber que além de só produzir meninas, elas são verdadeiras pervetidas?
Daniel descreva Megan em tres palavras?
Alice e Rachel vocês podem usar uma palavra pra descrever a amizade de vcs?


Louise: Um amigo u.u

Rachel *Do Futuro*: Não exatamente, Elizabeth, Louise, e Megan já bastam '-'

Claude: É como sair produzindo mini-Claudes

Daniel: Teimosa, linda, maravilhosa.

Alice & Rachel: Conturbada.

Elizabeth: Ela é uma amiga minha, só isso.

Claude do futuro, oq vc acha da sua filhinha Louise com o Joe?

Claude *Do Futuro*: Eu sempre soube que Louise iria ficar com um cara que fosse digno dela, mas saber que esse alguém é Joe não me agrada '-'

ELOYSA WOODSEN E HENRY APAREÇAM AQUI UM MINUTO. Sra. Woodsen, John, Rachel, Elizabeth, Megan, e Louise, meus queridos, e alguns - Henry - nao tao queridos. Me respondam com sinceridade cada um de vocês, vocês ainda se amam? Mesmo que a familia perfeita de Macau esteja destruida, ainda são capazes de amar uns aos outros?
Beijos beijos pessoal!!

Beijoss e Tchauzinho, Claude! ;D

Henry: Eloysa é a única pessoa que se salvou nessa família, Rachel é apenas uma vergonha pra mim.

Rachel: *olha pra baixo*

Joe e Louise, vcs são quentes juntos, só dizendo. Sisters Elizabeth, Megan e Louise, quem é a pessoa que vocês mais odeiam? E vocês, Taylor e Daniel?
E cade a Elizabeth pra falar quem é o noivo dela?


Elizabeth: Minha mãe biológica.

Megan: O meu avô.

Louise: Joe u.u

Taylor: Os pais da minha mamis.

Daniel: Os caras que dão em cima da Meggie.

Elizabeth: Tá aqui ele, suas pervertidas.

Drake: Olá, garotas.

Teorias De Alice - Página 3 Tumblr_m6uw6gN0lH1qfg3uso1_500

Rach, meu docinho de coco, dos seus namorados, tirando Claude, com qual vc ficaria se Claude não existisse?

Taylor, quem é essa?

http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/Hanna-Aria-1x06-pretty-little-liars-girls-13682850-500-375.jpg

Rachel: Guilherme.

Taylor: Uma garota '-'



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Dom Ago 05, 2012 7:59 pm

Episódio cinquenta: A Suposta Namorada De John



ELIZABETH, ME DOA SEU NAMORADO?

Louise e Joe sao somente uma inimizade colorida que eu to sabendo
John, admite logo que a garota que eu mostrei era a mãe da Elizabeth.


Elizabeth: Óbvio que não '-'

Drake: *sorriso convencido*

John *Do Futuro*: Me diga como uma adolescente seria mãe de outra adolescente.

Elizabeth... Seu noivo é... Melhor eu não falar...
Taylor... A vá que é uma garota... Seja mais especifica!!

Drake: Eu sou sexy e eu sei disso.

Taylor: Uma amiga u.u

Ok, Henry, a Rachel é uma vergonha só por ter casado com o Claude? Fale logo o que ela fez de errado.
John, aquela era a mãe da Elizabeth? Pq se for, meu deus, só cm muita plástica! E por falar nisso, oq vc anda fazendo no futuro?
Jura Taylor, achei q fosse um garoto ¬¬. Agora, por favor responda a pergunta.
Louise, até a Taylor arranjou alguém. Seja corajosa e fique com o Joe

Henry: Rachel foi apenas um problema extra. Eu nunca quis uma filha menina, a existência dela foi completamente acidental.

Rachel: *bufando com os olhos cheios de lágrimas*

John *Do Futuro*: Claro que não era. Eu sou dono de um restaurante, ainda estou no começo de carreira, mas você ainda vai ouvir falar muito de mim. Assim espero.

Louise: Por que vocês querem tanto que eu fique com essa desgraça?

Joe: Mas que fixação '-' eu só quero pega-la e mais nada. Não é como se eu quisesse que ela namorasse comigo.

John eu ainda não acredito que ela é apenas uma amiga u_u , vocês dariam uma bela familia [] *--*

Joe lembre-se que Louise é filha de Rachel que escondeu os sentimentos por anos e de Claude que era pegador, ela te ama baby .
Carlie seu noivo é lindo realmente, ele é hooot very hooot 66' .
Ian e Taylor como vocês descreveriam Alice?
Megan qual é sua música preferida? Daniel você pode contar um pouco de sua first pra gente?

John *Do Futuro*: Agora eu não posso mais ter uma amiga sem que a considerem minha namorada?

Louise: Ele não me ama, aceitem isso. Joe apenas me quer na cama dele e poder se vangloriar por ai que transamos.

Joe: ...

Taylor: Uma grande mãe.

Ian: A melhor namorada que existe.

Megan: My Heart Will Go On, Celine Dion.

Daniel: Foi como qualquer outra.

LOUISE verdade que voce esta entre Joe e um menino chamado Nathan conte tudo

Joe: Quem diabos é Nathan, Louise?

Louise: Não tenho nada a declarar.

OH MY LOOOOOOOOOOOOOOOOOORD, ELIZABETH, QUE LINDOOOO! Dá ele pra mim!!!

Drake: É tão difícil ser irresistível.

Elizabeth: Eu juro que se você se gabar mais um vez eu vou garantir que você não tera mais filhos.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Dom Ago 05, 2012 8:43 pm

Episódio cinquenta e um: Nathan



Louise quem é esse Nathan? Aparece ai Nathan!
Joe se fosse para descrever seus sentimentos para a Louise como descreveria?
Rachel o que você acha da relação de Jouise?

Nathan: ... Oi...

Joe: Eu me preocupo com ela, apenas isso.

Rachel: Louise é exatamente como eu, o que é realmente assustador ver tudo o que eu passei se repetir com minha filha.

Rachel do futuro e John do futuro vocês tem alguma lembrança feliz da infancia de vocês?
Rachel quem é a seu melhor amigo: Carlie ou Jake?
Elizabeth eu não acredito que ela seja apenas uma amiga do seu pai, acho que ela é sua madrasta e sei que você gosta dela.

Elizabeth perdeu seu namorado, ele agora é nosso HAHAHA .

Meggie e Dan como se imaginam daqui a alguns anos?

Joe então quer dizer que você apenas quer transar com a Louise? Claude o que você diz a respeito disso?

Rachel como é ver que sua filha é uma pervertida?

Rachel *Do Futuro*: Não.

John *Do Futuro*: Igualmente não.

Rachel: Carlie.

Jake: Isso, Woodsen, rejeite minha amizade u_u

Daniel: Casados. Com 2 filhos e juntos até ficarmos bem velhinhos.

Claude: Tenho que redobrar meus cuidados agora.

Rachel: É como uma versão feminina de Claude.

Minhas preces ao Lord Zeus foram ouvidas! CLAUCHEL VOLTOU, É ISSO AE!!!
Rachel vc ainda fala com seu pai? Desculpe, mas foi uma grande babaquice oq ele fez.

E Henry, qual é o seu problema? Tem que colocar defeito em todos os seus filhos?? Ninguém é perfeito... Uma pergunta pra quem quiser responder (menos os irmãos Leão), se tivessem muito dinheiro, oq fariam?

Rachel: Não, não há mais nem um tipo de laço entre nós dois.

Henry: A culpa não é minha que Rachel é a corrompida da família.

Rachel: Está no seu sangue, eu acho.

Um desafio Louise faz uma declaração bem romântica ao Joe ou faz um strip para ele ?
Claude como é ver o Joe tentando conquistar a Louise e levando um monte de não ?
Os casais (futuro e presente) Clauchel, Ialice, Jarlie, e Degan já usaram brinquedinhos quando vocês subiram o nível?

Louise: Nenhum dos dois.

Claude: Eu me lembro de quando eu tentava conquistar Rachel, sabe talvez isso vá fazer com que Joe de mais valor a Louise quando os dois [possivelmente] ficarem juntos.

Clauchel, Ialice, e Jarlie: Yeah.

Degan: Não temos nada a declarar.

Rachel, quando vc era mais nova, como foi criar Elizabeth enquanto seu irmão estava fora? Foi difícil.

Rachel *Do Futuro*: Um pouco, talvez por conta de ser somente eu e um bebê na época, eu meio que fui obrigada a crescer um pouco mais. Mas Elizabeth nunca foi uma filha problemática, mesmo com seu relacionamento com Drake, isso nunca lhe mudou ou influenciou em nada.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por JuhSalvatore Dom Ago 12, 2012 4:34 pm

Liiiiiziie, só agora consegui acabar de ler isso tudo, tava sem tempinho e tals...
mas mesmo assim, incrível mesmo! amei mtmtmtmtmt de montão!
e agora tem o Joe, eu to adorando ele! kk'
CLAUCHEEEEL! >.<

amora, tenho mais umas perguntinhas pra vc, vou te mandar elas via MP.
e ta tudo perfeito viu?
beijoos, gêmola. amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9386
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sex Ago 17, 2012 4:48 pm

Episódio cinquenta e dois: Apaixonado.



Joe: Dá pra você se afastar da minha garota?

Nathan: Que?

Joe: Louise. Minha garota. Sacou?

Nathan: Por que eu faria isso?

Joe: Porque eu a conheço a mais tempo e tenho dado em cima dela a mais tempo.

Nathan: '-'

Louise, na boa, trocar o Joe pelo Nathan não vale muito apena u.u Ele só tem medo, assim como seu pai tinha com sua mãe.
E Ialice, qual é a atividade que vocês mais gostam de fazer juntos???

Louise: Eu nunca disse que iria trocá-lo... Quer dizer, eu nunca nem o tive mesmo.

Ialice: Sexo.

Hm, impressão minha ou o Joe não vai muito com a cara do Nathan? Ah qualé Joe, ninguém deseja tanto uma pessoa a ponto de ficar apertando a mesma tecla, muito menos você, admita que você a ama! E Louise, você é diva e linda, qualquer coisa pode se refugiar na minha humilde residência u.u
Clauchel, qual foi o local mais ''inusitado'' que vocês fizeram aquilo lá?
E só mais uma coisa.. JOE ADMITE QUE AMA A LOUISE u.u, vc não vê que ela fica triste quando vc diz que '' gosta '' dela? Gostar não é algo de amigos u.u

Enfim u.u
Nathan, você é lindo =3

Joe: Hmpf!

Clauchel: Armário.

Joe: ESSE IDIOTA NÃO É LINDO!

John você defendia a Rach na infancia?
Jake a rachel não tá rejeitando sua amizade ela apenas tem mais coisa em comum com a Car.
Claude qual a foi melhor coisa que Rachel fez por você? .
Rachel o que mais te magoava era quando você via o Claude com os outros, quando vocês terminaram, ou quando ele ficava constantemente te machucando?
John ainda não me convenci que ela é só uma amiga, mas Elizabeth você gosta dela? Chama ela aqui, Johnzito *--*

John: Sim, especialmente quando o papai tentava bater nela.

Claude: Sempre estar ao meu lado quando eu preciso.

Rachel: Tudo, tudo de ruim que vinha dele machucava mais do que quando era com os outros.

John *Do Futuro*: Eu não namoro adolescentes.

Claude o que você tem a dizer sobre o idiota do Henry? Meus morenos [John&Rachel] não fiquem assim, o pai de vocês é um mal comido, kkk.
Joe, admita logo que está apaixonado por Louise Smile Não tenha medos dos seus sentimentos, como Claude teve Wink ♥️

Claude: Ele é um idiota que não merece os filhos que tem.

Joe: Dane-se todos vocês.

Jooooeee, divão! Qual foi a garota mais marcante na sua vida? E o que te chama mais a atenção na Lou? E se você pudesse, daria um tiro de fuzil no tal de Nathan? se for atirar nele, me convida que eu ajudo.
Manda uma foto sua, aquela que você mais gosta! Vale até fazendo careta, se quiser.

Louise, sua maluquete, por que ainda não cedeu para o Joe? Você é diva demais, tenho certeza de que seria extremamente capaz de agarrar o coração dele se tentasse.

Clauchel do presente, o que vocês estão achando de ver a sua futura filha passando pelo mesmo que vocês passaram antes de engatarem namoro?
E Clauchel do futuro, vocês estão preocupados com o fato de que Louise possa viver, no futuro, em sua relação com Joe, exatamente o que vocês viveram nesses últimos dias? Afinal eles estão seguindo exatamente os mesmos passos que vocês, e teimosos como são, duvido que vão querer dar o braço a torcer em alguma discussão.

Alice, você não me parece simpatizar muito com Jouise. Porque?

Carlie e Jake do presente, vocês shippam Jouise?


Joe: Foi uma garota chamada Angel... Ela era tudo pra mim, foi meio que a minha primeira namorada, mas ela morreu com câncer, e depois disso eu perdi a minha vontade de construir qualquer tipo de relacionamento com alguém, apenas físico e sem sentimentos... Eu acho que são os olhos dela, eu nunca vi olhos tão lindos na minha vida. Sim, eu queria atirar nesse idiota, e qualquer tipo de ajuda está aceita Smile... Infelizmente, eu não gosto de tirar fotos '-'

Louise: Eu não estou certa exatamente de quem eu quero. Joe está se mostrando um cara bem legal, mesmo que a intensão dele seja apenas entrar nas minhas calças... Mas entendam, eu e Nathan temos uma história.

Rachel: Eu acho meio assustador, mas é bom, porque assim é que eles amadurecem. Uma hora, eles vão perceber o que eu e Claude percebemos.

Claude: Idem... Mas eu não gosto de imaginar minha garotinha com ninguém '-'

Rachel *Do Futuro*: Tudo que nós podemos esperar é que eles consigam ser mais maduros e mais inteligentes que nós dois, e consigam sobreviver às brigas fúteis e etc.

Claude *Do Futuro*: Joe é um bom garoto, mas ainda tenho minhas certas dúvidas sobre ele. Não é fácil ver sua filha passando exatamente a mesma coisa com um cara que você já passou com uma garota... Eu só espero que eles consigam se resolver, e que Joe cuide muito bem da minha menina, caso contrário, o matarei.

Alice: Não nada contra eles, é que já deu muito trabalho pra juntar Claude e Rachel DUAS VEZES, ter que passar pela mesma situação de novo com dois adolescentes imaturos é demais pra mim.

Carlie & Jake: Com certeza.

Nathan, seu lindo, eu desafio você à dar um pegão na Louise na frente do Joe.

Joe: Se você quer tanto que ele morra, então...

*Nathan agarra Louise*

Joe: Larga logo ela, seu lagarto, já beijou tempo demais.

JOE, ADMITA LOGO DE UMA VEZ! Se não eu vou desafiar à Louise a fazer uma cena imoral com o Nathan bem na sua frente.

Joe: OKAY, DROGA! EU AMO ELA, OKAY?! SATISFEITOS AGORA?! POR FAVOR, AGORA ME DEIXEM EM PAZ!



CONTINUA...

Me ame, Juh, kkk'
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sex Ago 17, 2012 5:05 pm

Episódio cinquenta e três: Nathan/Louise/Joe



Joe aprendeu com o titio Claude e admitiu tudo em voz alta x)
Maas, finalmente o príncipe declarou seu amor pela Louise.... E Louise, como você se sente a respeito disso? Feliz? Emocionada?
Megan, você não me contou como foi o casamento de seus pais... afinal, você ainda ta ai??

Louise: Não sei. Eu estou confusa... Joe é legal, mas eu não sei se posso confiar nele.

Joe: Era só o que me faltava.

Megan: Minha família foi normal até as brigas começarem, e depois disso ficou insuportável conviver com os dois.

Aeeeeeeeeee *-*
Isso Joe, estou orgulhosa de você *-* qqq
E aí Louise, como você se sente agora?
E Nathan, você vai se afastar da Louise?
E só mais uma dúvida. Mas e a Taylor, Joe? Sente algo por ela ou o que sente pela Louise é maior? *-* Ou você ainda ama a sua Angel? E se for, você está disposta a largar essa vida de luxúria para ficar com a Louise e só ela? *-*
Joe, você é mais lindo que o Nathan, você sabe disso =3 u.u

Louise: Um pouco atordoada.

Nathan: Claro que não.

Joe: Filho da mãe... Eu já disse que gosto da Taylor, e que amo Louise, vocês escutaram. Angel foi meu primeiro amor, eu sempre vou levá-la no meu coração... Hmpf! E eu não sei se eu quero realmente ficar com a Louise, okay?

Joe ainda bem que admitiu que gosta de Louise.
John quer namorar comigo, eu nem me importo se ela for mesmo sua namorada, eu serei uma otima madrasta tá Elizabeth?
Daniel de quem você é mais proximo: Carlie ou Jake?
Taylor você tem alguma música preferida, e qual é?
Rachel você acha que sua vida teria sido diferente se Henry tivesse te criado?

John *Do Futuro*: Eu não estou procurando uma namorada.

Elizabeth: Ainda bem.

Daniel: Meu pai Jake.

Taylor: You Belong With Me.

Rachel: Eu nunca parei pra pensar nisso, mas se ele tivesse me criado, talvez eu nunca teria conhecido Claude, e meu destino provavelmente teria sido ficar com Guilherme.

AEAEAEAEAE Joe,finalmente!
Minha pergunta vai para o sr. Joe.Quando vc percebeu q era apaixonado pela Louise?

Joe: Eu sei que vocês vão me chamar de pervertido, porque sou um pouco mais velho, mas foi quando ela completou 15 anos.

Finalmente admitiu não é Joe? Louise minha gata, o que você pensa sobre os sentimentos recém admitidos do Joe?

Louise: Estou tentando processar isso tudo.

Joe, qual a musica que voce dedicaria pra Louise, hã?
Ah, e Claude, o que você acha isso aí? Hot demais?

http://2.bp.blogspot.com/_-Md5uESNqpg/TKpzwH111uI/AAAAAAAAJLE/Rz3mbg_Ek4c/s640/Lea_Michele_Marie_Claire__UK_Inside_07.jpg

Joe: Far Away, Nickelback.

Claude: :O OMG

Nathan, como vc está se sentindo com essa indecisão da Louise?

Nathan: Vou esperar por ela, não importa quanto tempo eu tenha que fazê-lo. Eu venho esperado por ela, e vou continuar esperando, não importa qual seja sua decisão.

Louise: *sorrindo*

Joe: Eu vou matar esse filho da mãe...



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Lys Sex Ago 17, 2012 5:13 pm

Gente, como eu nunca havia explicado antes, eu vou explicar agora aqui quem é que interpreta quem nessa fic.

Rachel - Nina Dobrev ou Lea Michele
Claude - Ian Somerhalder ou Cory Monteith
Carlie - Amanda Seyfried
Jake - Chord Overstreet
Alice - Dianna Agron
Ian - Milo Ventimiglia
Louise - Megan Fox
Joe - Penn Badgley
Megan - Kristin Kreuk
Daniel - Tom Welling
Nathan - Johnny Simmons
Ivy - Erica Durance
Henry - Matthew Settle
Taylor - Ashley Benson

E... Só, eu não sei se tem mais alguém '-'... Se tiver, me avisem que eu digo pra vcs quem é. Just,
XOXO.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11074
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por JuhSalvatore Sex Ago 17, 2012 10:26 pm

nhaaaw, sua linda! *-*
eu sempre amo vc, mas quando vc faz meus shippers, aí eu surto de amor platônico eternamente indestrutivelmente enorme!
vc é uma lindona, já te disseram isso?
amucê mtmtmt, e pra variar, amei tudo oq vc escreveu.
beijoos, minha outra metade Lyana.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9386
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias De Alice - Página 3 Empty Re: Teorias De Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos