Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

** The Truth In Your Lies **

+5
Miley C. P. Delacour
Benny
Jess Silver
♥ Bruna
* Naomi *
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por * Naomi * Dom maio 06, 2012 1:29 pm

** The Truth In Your Lies ** 6e4408f484_8843898_o2_large
Título: "The Truth In Your Lies"
Autoras: Naomi & Jess Silver
Personagens: Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy (pronto, o resto do elenco principal, e poderão vir a entrar personagens criadas por nós mesmas)
Shipper* : Bem, nós sempre quisemos escrever uma assim, por isso vai mesmo ser uma fic DRAMIONE ** The Truth In Your Lies ** 1598373516
Advertências: + 16: Vai conter cenas fortes, de violência e sexo, e linguagem forte também, etc

Resumo: Toda a gente conhece a Hermione por ser uma menina acertada, estudiosa, demasiado inteligente, e algo confusa, sempre procurando fazer o bem, e sempre apoiando os seus dois eternos amigos, Harry Potter e Ron Weasley. E, além de tudo isso, o que Hermione mais quer é ter as coisas sob o seu controlo, sem deixar que os acontecimentos do seu dia-a-dia saiam da linha da normalidade que ela mesma traçou.
Mas o amor não se pode controlar, e ela vai aprender isso da maneira mais radical que podia ter imaginado.
Draco Malfoy sempre foi o seu inimigo, aquele garoto que ela detestava mesmo e que não suportava, mas e se ele mudasse? E se ele se tornasse numa pessoa diferente... graças a ela? Será que Hermione seria capaz de amar aquele que considerou como o último rapaz com quem teria alguma coisa, fosse em que altura fosse?
O destino está prestes a mostrar para Hermione que nem mesmo a sua poderosa magia vai conseguir salvá-la do amor de Draco Malfoy. Mas será isso seguro para ambos? Ou na verdade... Draco será a sentença de morte de Hermione?

Bem gentee, eu a Jess vamos postar em breve, taah? Mas só se vocês quiserem ler, então nos avisem se tiverem gostado da ideia! Beijoos Wink
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4705
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por ♥ Bruna Sáb maio 12, 2012 1:08 pm

Amei o resumo e tudo mais, não consigo ver Dramione, mas acho que vou gostar muito da historia, amo uma hermione mais "selvagem" rsrssr
postem logo hein?
♥ Bruna
♥ Bruna

Mensagens : 6
Pontos : 4596
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Seg maio 14, 2012 3:45 pm

♥ Bruna escreveu:Amei o resumo e tudo mais, não consigo ver Dramione, mas acho que vou gostar muito da historia, amo uma hermione mais "selvagem" rsrssr
postem logo hein?

obrigadaa pelo incentivo Bruna, eu vou tentar começar o primeiro capítulo e assim que o postar aqui espero que goste dele!!
eu sempre achei que se a Hermione ficasse com o meu queridinho Draco, a saga teria outro impacto, sei lá...
então vamos ver se consigo fazer isso bem!!
obrigada por ser nossa 1ª fã!!
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 23, 2012 4:54 pm

Só para avisar que vou começar a postar aqui a fic até ao próximo fim de semana
não sei ainda ao certo qual o dia em que vou começar, mas antes de Domingo vai ser de certeza!
estejam atentas, beijoooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Benny Qua maio 23, 2012 5:17 pm

Do que estás à espera Jessy??? :b
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4844
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 23, 2012 5:18 pm

Benny escreveu:Do que estás à espera Jessy??? :b


(De acabar de escrever o primeiro capítulo, que tu por acaso até já leste, mas shiiiiiu, nao se diz a ninguem xD)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Benny Qua maio 30, 2012 2:59 pm

Sou spé então! xD
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4844
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Qua maio 30, 2012 5:13 pm

Benny escreveu:Sou spé então! xD


mas com certeza que és spéé amor, com certeza xD
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Miley C. P. Delacour Sex Jun 08, 2012 5:20 pm

Mais uma fã esperando pelo capítulo um.
Miley C. P. Delacour
Miley C. P. Delacour

Mensagens : 73
Pontos : 4536
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 27
Localização : Rosewood

http://mileydelacour.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 09, 2012 7:20 am

Miley C. P. Delacour escreveu:Mais uma fã esperando pelo capítulo um.


ahhh serio Miley?? fico mesmo muito feliz de saber isso!!
vou fazer os possiveis pra que o capitulo chegue dentro de pouco tempo, prometo Wink
e obrigada pelo apoio! beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 09, 2012 7:42 am

** Aviso **


Muito bem gentee, vamos (eu e a Naomi) começar as postagens da nossa fic. Esperemos que gostem e que acompanhem sempre! Qualquer dúvida, sugestão, crítica, tudo o que nos queiram dizer, sintam-se à-vontade para o fazer!!

E aqui começa "The Truth In Your Lies"
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 09, 2012 7:43 am

Epílogo:




De certeza absoluta que este dia não podia ficar pior.
Suspirei e peguei nos meus livros e outros materiais, e saí disparada da sala de aula, à frente da Professora McGonagall, que me olhou com ar bastante preocupado.
- Estás bem, Hermione? - Perguntou, num doce tom maternal, que não condizia minimamente com ela.
Porque a Professora McGonagall era a pessoa menos indicada para a maternidade que eu conhecia. E, no entanto, agora parecia realmente preocupada com o meu estado. Para falar verdade, ela gostava muito mais de mim, do Harry e do Ron do que dos outros alunos todos. Aliás, nós éramos os únicos que ela até tratava pelo nome próprio.
- Estou, Professora. Estou ótima. - Respondi, mentindo com um sorriso indecifrável no rosto, e continuei em frente.
Assim que saí do seu campo de visão pude suspirar de alívio. Odiava mentir, principalmente aos professores, a Ron e a Harry - que sempre tinham acreditado em mim, me tinham protegido e ajudado em tudo e mais alguma coisa na minha vida - mas era necessário. Neste caso, era realmente necessário.
Quando já estava suficientemente longe do alcance dos ouvidos da Professora McGonagall desatei a correr o mais depressa que podia até ao meu dormitório, na Torre dos Gryffindor. Subi as escadas a uma velocidade que não pensava que conseguisse alcançar, e quando cheguei ao dormitório limitei-me a lançar os livros e outros materiais da aula de Transfiguração para cima da cama, sem sequer me preocupar se ficavam direitos e arrumados ou não. Não tinha tempo para me preocupar com isso naquele momento.
E de seguida, quando saí disparada do quarto de volta à Sala Comum dos Gryffindor e passei pelo quadro da Dama Gorda, começou a parte mais complicada daquela rotina que eu já tinha imposto a mim mesma desde há praticamente um mês atrás: descer até às masmorras sem ser apanhada por ninguém.
O que era realmente muito difícil, tendo em conta que é quase impossível esconder-se algo dentro de Hogwarts. Há demasiadas pessoas - vivas, mortas, nos quadros, etc. - a ver e ouvir o que nós estamos a fazer. E ainda há o maldito Peeves, o nosso poltergeist, que desenvolveu uma obsessão quase absurda por mim nos últimos tempos, e cujo novo passatempo parece ser andar sempre atrás de mim, a espiar silenciosamente todos os meus movimentos, o que ainda dificulta mais a minha tarefa de não ser descoberta.
Embora soubesse o caminho para as masmorras de cor e salteado, de tantas tinham sido as vezes em que fora até lá de dia e de noite (bendito Mapa do Salteador), nesse dia sentia-me mais nervosa e assustada do que nunca. Como se estivesse a ser seguida, o que me deixava ansiosíssima. Seria o Peeves, outra vez no meu encalço, a tentar pregar-me uma partida? Ou algum Professor que tivesse descoberto que eu estava a seguir um caminho que não me era habitual nem recomendável (já que os alunos de Gryffindor só se deslocam até às masmorras para terem as aulas de Poções, e hoje eu nem sequer tinha essa aula no meu horário). Sabia que o que estava a fazer não era correto. Pelo menos para todas as outras pessoas, que se soubessem o que se passava, iriam castigar-me severamente.
Mas eu precisava disto. Precisava disto quase tanto como de respirar. E naquele momento, a ânsia de lá ir era demasiado forte para ser contida. Por isso desci o último lance de escadas a correr como uma desalmada, e assim que contornei a esquina para a entrada principal das masmorras, corri ao longo do último corredor, que nos levava diretamente à Sala Comum e dormitórios dos Slytherin.
E à pessoa que eu mais precisava de ver naquele momento.
Ele apareceu de repente, silencioso e misterioso como sempre, e só o simples facto de o ver alterou por completo o meu estado de espírito. Todo o nervosismo, toda a ansiedade e a ideia de que aquilo era errado se desvaneceram subitamente do meu espírito.
Corri os últimos metros em direção aos seus braços abertos e ao seu sorriso deslumbrante, que era sempre capaz de me fazer sentir melhor.
- Hermione… - Suspirou Draco Malfoy, quando me abraçou com força nos seus braços e me beijou docemente nos lábios.
E naquele momento eu senti-me finalmente segura e feliz, naquele abraço que era a minha verdadeira casa.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Benny Sáb Jun 09, 2012 8:11 am

Very Nice! Quero o "Page tree hundred and ninety fouuuuuur" xD
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4844
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 09, 2012 8:16 am

Benny escreveu:Very Nice! Quero o "Page tree hundred and ninety fouuuuuur" xD


também vou meter isso aqui, mas é só lá mais a frente xD
mas ainda bem que gostaste!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por MissRomance Sáb Jun 09, 2012 1:19 pm

OMGOMGOMGOMGOMG! affraid
Draco e Hermonie?! AWWWW, eu adoro esses dois *__________*

- Hermione… - Suspirou Draco Malfoy, quando me abraçou com força nos seus braços e me beijou docemente nos lábios.

OWOWOWOWOWOWOWWWWWWWWWWWWWWWWWW
quero mais cenas assim *-*

Ansiosa por o primeiro capitulo!!!!!!!!!!!!!
MissRomance
MissRomance

Mensagens : 228
Pontos : 4904
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 29
Localização : In the world

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 09, 2012 1:36 pm

MissRomance escreveu:OMGOMGOMGOMGOMG! affraid
Draco e Hermonie?! AWWWW, eu adoro esses dois *__________*

- Hermione… - Suspirou Draco Malfoy, quando me abraçou com força nos seus braços e me beijou docemente nos lábios.

OWOWOWOWOWOWOWWWWWWWWWWWWWWWWWW
quero mais cenas assim *-*

Ansiosa por o primeiro capitulo!!!!!!!!!!!!!


ahhh Nina, que maravilha que veio ler e que gostou da história!!
fiquei tão feliz agora de ganhar uma nova leitora viu??
obrigada por comment querida Smile
eu tambem adoro Draco e Hermione juntos, tenho mesmo pena que eles nunca tenham tido nada nos livros e nos filmes da saga a sério, então aqui estou eu pra mudar um pouco o rumo das coisas ^^
o primeiro capítulo vem ja ja
beijoos e espero que continue gostando!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Sáb Jun 09, 2012 5:58 pm


Capítulo 1



1 Mês Antes…

- Hermione! Hermione, acorda!
Abri repentinamente os olhos, assustada, e deparei-me com o rosto de Lavender Brown mesmo em frente ao meu, com os seus olhos muito abertos de espanto. Devia ter-se passado algo de importante, para ela me vir acordar desta maneira.
- O que foi? - Perguntei, pestanejando para focar a visão.
- Hermione, tens de vir agora, tens de me ajudar! - Guinchou ela, cada vez mais nervosa.
Olhei à nossa volta, confusa. Afinal o que se estava a passar para deixar Lavender assim tão assustada? Mas antes que pudesse ter tempo de sequer acordar decentemente, ela soltou uma interjeição de impaciência e pegou-me na mão, puxando-me com força para fora da cama com tanta força que me fez tropeçar, e se não me estivesse a agarrar, o mais provável teria sido eu cair desamparada no chão.
- Lavender, tem calma! - Gritei, tentando libertar-me da mão dela, que continuava a puxar-me para a saída dos dormitórios. - Eu estou de pijama, não posso sair daqui assim vestida!
- Quem é que se importa com a roupa quando aconteceu uma catástrofe como esta?! - Disse ela, ao mesmo tempo ansiosa e chocada com a minha atitude despreocupada.
- Mas qual catástrofe? - Perguntei, cada vez mais desconfiada.
Lavender ignorou por completo o meu estado - pijama de calções curtinhos pretos e top de alças às ricas brancas e pretas, ou seja, nada apropriado para andar à frente dos outros alunos de Hogwarts - e obrigou-me a correr consigo até à Sala Comum dos Gryffindor, onde quase toda a gente estava reunida num semicírculo em frente à lareira. Lavender levou-me através da multidão até à linha da frente, onde nos deparámos com…
- Hermione! - Saudou-me Sirius Black, com um largo sorriso no rosto.
Senti que o mundo parava à minha volta, como se tudo deixasse de fazer sentido. Não era possível que ele ali estivesse, certo? Porque Sirius, o padrinho de Harry e um dos nossos melhores amigos e protetores, tinha morrido no ano passado. Fora Bellatrix Lestrange a matá-lo. Não havia maneira possível de ele realmente ali estar, diante dos meus olhos, como se fosse tão real como eu e todas as outras pessoas reunidas na Sala Comum naquele momento, espantadas a olhar para ele.
- Sirius…? - Gaguejei, incrédula.
- Sou mesmo eu. Não me vens dar um abraço?
Pestanejei, confusa e atarantada, mas dei por mim a ir ao encontro dos seus braços e a deixar que ele me apertasse contra o seu peito. Sirius soltou uma gargalhada forte antes de me largar e me agarrar no rosto, como se quisesse olhar bem para o fundo dos meus olhos.
- Como é que… tu estás morto! Como é que… - Gaguejei, ainda sem conseguir acreditar realmente que não estava a sonhar acordada.
- É uma longa, longa história. Mas não temos tempo para falar disso agora.
- Por que não?
- Porque estamos em perigo.
- Bem, isso não é realmente nenhuma novidade, pois não? - Foi a resposta de Ron, quando ele se juntou a mim e a Sirius junto à lareira.
Ele não estava ali antes, eu tinha a certeza disso. Quando o viu aparecer, Sirius sorriu ainda mais e soltou-me para ir abraçar Ron com tanto entusiasmo como em tinha abraçado. Quando o largou tinha os olhos a cintilar de emoção.
- É tão bom ver que estão os dois bem… e tão crescidos! - Disse Sirius, olhando para mim e para Ron como um tio que finalmente revê dois sobrinhos muito queridos.
- Sirius… o que se está a passar? Como é que estás vivo? - Perguntou Ron, de sobrolho franzido pela preocupação.
- Eu preferia contar-vos quando contar ao Harry, para não ter de repetir a história. Sabem onde anda o meu afilhado? - Perguntou Sirius, olhando à sua volta para a massa de alunos que ia aumentando cada vez mais.
- Não faço ideia. Mas posso ir procurá-lo. - Respondi, e recuei um passo. - Até lá não seria boa ideia ires ao gabinete do Professor Dumbledor avisá-lo de que estás aqui? Ou os rumores de que entraste às escondidas no castelo vão acabar por lhe chegar aos ouvidos por outras pessoas.
- Eu sei, minha querida Hermione. E o Albus sabe que eu estou aqui, foi ele que me deixou usar a Rede de Pó de Floo. Agora, por favor, vai buscar o Harry e leva-o para a Torre de Astronomia. Precisamos de ter uma conversa séria, os três. - Pediu Sirius, piscando-me o olho na parte final.
- Está bem. Vou tentar não demorar. - Respondi, e dando meia-volta, desatei a correr para fora da Sala Comum dos Gryffindor.
- Hermione! Achas que isto são horas de me acordar? Devias estar na cama! Se o Peeves ou o Mr. Filtch te apanham nos corredores, vais ser castigada! - Avisou a gritar a Dama Gorda, quando a acordei repentinamente ao passar pelo seu retrato para sair da Sala Comum.
- Não tenho tempo para ser castigada agora! - Gritei em resposta, e lancei-me a correr para o fundo desse corredor.
Onde é que Harry poderia estar a esta hora? Se a Dama Gorda dizia que eu devia estar na cama, então era porque já passava da hora do recolher obrigatório. Harry devia andar a fazer das suas, mais uma vez. Como é que eu o ia encontrar agora e levá-lo comigo para a Torre de Astronomia, antes de ser apanhada pelo Mr. Filtch ou por algum professor?
- Hermione?
Estaquei subitamente quando ouvi Fred, um dos irmãos gémeos mais velhos de Ron, a chamar-me. Olhei à minha volta mas não o vi, e isso arrepiou-me imenso. Ia jurar que tinha sido a voz dele que eu tinha ouvido, mas embora olhasse para todo o lado, não o via.
- Fred? - Chamei baixinho e a hesitar.
- Estou aqui! Ai George, tira o Manto senão ela não nos consegue ver! - Reclamou Fred, e de repente a sua cabeça e a de George, demasiado parecidas, apareceram de repente a levitar no ar, o que me assustou de tal maneira que soltei um guincho sem me conseguir conter.
- Desculpa, não era para te assustarmos… - Disse George, embora estivesse a rir-se da minha cara de susto.
Arfei, ainda a tentar acalmar os batimentos cardíacos, e os gémeos aproximaram-se mais de mim, tirando o Manto da Invisibilidade. Espantou-me que fossem eles a andar com ele. Então Harry andava aí, a meio da noite, e a descoberto, correndo o risco de ser apanhado?!
- Por que é que estás fora do dormitório a esta hora? Achámos que eras a mais certinha do Trio Maravilha. - Riu-se Fred, piscando-me o olho.
- Só saí porque preciso de encontrar o Harry. Por acaso não sabem onde ele está…?
- Não… ele passou por nós há pouco e nós pedimos-lhe que nos emprestasse o Manto da Invisibilidade. Fomos aos dormitórios dos Ravenclaw, sabes que as nossas namoradas são de lá e então…
- Pronto, não preciso de saber o resto. - Interrompi-o antes que ele pudesse continuar a contar-me o que tinham ido fazer com as namoradas. - Mas então não sabem para onde o Harry foi?
- Não. Desculpa por não podermos ajudar, Hemione.
- Não faz mal. É só que o Sirius está na nossa Sala Comum e precisa de falar comigo, com o Ron e com o Harry, e…
- O Sirius?! - Exclamaram Fred e George ao mesmo tempo. - O nosso Sirius Black?!
- E há mais algum? - Resmunguei, revirando os olhos. - Sim, o nosso Sirius.
- Hermione, queridinha, não sabíamos que agora eras sonâmbula! Ouve, estás a sonhar, é uma pena mesmo… mas o Sirius está morto, sabes? Isso tudo de ele estar na Sala Comum não passa de um simples sonho… tens de voltar para a cama, está bem? Queres que te levemos lá? - Explicou George, enquanto me pousava carinhosamente a mão no ombro.
Sacudi-a vigorosamente, lançando-lhes olhares furiosos.
- Não sou sonâmbula nem estou a sonhar, George! O Sirius está mesmo vivo e está na nossa Sala Comum! Se querem ter a certeza do que vos estou a dizer vão lá e vejam com os vossos próprios olhos! Agora preciso de ir buscar o Harry, OK?!
Nem lhes dei tempo de começarem a reclamar comigo. Tirei-lhes o Manto da Invisibilidade das mãos, cobri-me rapidamente com ele e voltei a correr para longe da Torre dos Gryffindor.
Onde andaria Harry? Eu não podia propriamente correr agora a escola inteira à procura dele! De certeza que Sirius não poderia ficar durante muito tempo sem que o pânico geral se instalasse. Antes disso eu, Ron e Harry já teríamos de estar com ele, sãos e salvos, na Torre de Astronomia.
O que, naquele momento, parecia pouco provável de vir a acontecer.
Perdi a conta ao tempo em que corri que nem uma desalmada pelos corredores de Hogwarts, cada vez com mais medo de ser apanhada, e cada vez mais nervosa porque nunca mais encontrava Harry. A certa altura, porém, pareceu-me ouvir passos no corredor, e parei de repente, com medo que fosse Mr. Filtch ou a sua horrível gata. Virei-me para trás, a tentar não respirar de maneira demasiado audível, e quase me esqueci que estava completamente invisível por causa do Manto. Quando me lembrei disso, suspirei de alívio e virei-me novamente para a frente, avançando com mais confiança.
E foi quando choquei bruscamente contra Draco Malfoy.
- Au! - Guinchei, quando tropecei e caí para trás de costas, e o Manto escorregou, deixando-me a descoberto.
Olhei para cima, com os olhos arregalados de medo, e vi os de Draco a arregalarem-se também. Ele abriu a boca, para dizer qualquer coisa, mas em vez disso os seus lábios desenharam-se num sorriso maldoso, de quem sabia que estava em vantagem.
Engoli em seco a onda de medo que me inundou nesse momento. Draco era meu inimigo, era-o desde que nos tínhamos visto pela primeira vez, e qualquer que fosse a oportunidade que ele tivesse para me atacar, para me prejudicar ou aos Gryffindor, não hesitaria. E naquele momento bastou-me ver o seu olhar, sedento de me arranjar problemas, e o seu sorriso maldoso, para perceber que estava metida num grande sarilho.
- Draco…
- Olá, olá, Sangue de Lama! O que fazes aqui fora a estas horas?! - Riu-se ele, de uma maneira mesmo diabólica, enquanto o sorriso aumentava no seu rosto.
Semicerrei os olhos, ameaçadora. Odiava quando ele me chamava aquilo, mas tinha noção de que estava em desvantagem daquela vez, porque tinha-me esquecido da minha varinha no meu dormitório, e por isso não podia defrontá-lo se fosse preciso. Mas isso não implicava que o deixasse ofender-me.
Levantei-me rapidamente e peguei no Manto da Invisibilidade, antes de enfrentar Draco.
- Tu também estás fora do teu dormitório, que eu saiba.
- Mas estou mais perto do meu que tu do teu. - Contrapôs Draco, piscando-me o olho. - O que andas aqui a fazer?
- Não tens nada a ver com isso! Sai-me da frente. - Respondi.
Preparava-me para passar por ele e continuar em frente quando Draco me agarrou no braço e me prendeu, impedindo-me de continuar. Lancei-lhe um olhar enraivecido, mas isso não o fez abrandar. Aproximou o rosto do meu, mais do que alguma vez tinha feito, e quando falou, a sua voz gelou-me o sangue nas veias.
- Eu sei onde o anormal do teu amiguinho está. É dele que andas à procura, não é? - Sibilou, como uma cascavel demoníaca.
Senti o meu coração começar a bater mais depressa. Draco estaria a falar de Harry? Sim, só podia ser isso… mas como é que ele sabia? Será que se tinham cruzado pelo caminho?
- Não sabes de nada. Larga-me imediatamente Draco, ou vou ter de te obrigar. - Rosnei baixinho, com a voz mais ameaçadora que consegui fazer naquele momento.
Ele soltou uma gargalhada abafada e os seus dedos apertaram mais, enterrando-se na minha carne, e começaram a magoar-me mesmo. Tentei soltar-me, mas isso só fez com que doesse mais.
- Agora, se eu quisesse, podia chamar o Peeves ou o Mr. Filtch e tu ficavas de castigo. E lá se iam cem pontos para os Gryffindor.
- Deixa-me ir! Draco… tenho mesmo de ir! Larga-me ou vou ter de te dar um murro outra vez! - Ameacei, lembrando-o da vez, no nosso terceiro ano, em que lhe tinha pregado um murro na cara.
Ele também pareceu lembrar-se desse caso. Pestanejou, como se a lembrança o tivesse chamado à razão, e soltou-me o braço. Massajei a zona magoada enquanto lhe lançava um olhar de ódio.
- Acho bem melhor assim. - Murmurei, e não sabia o que me estava a acontecer naquele momento, mas sentia-me incapaz de desviar o olhar do seu.
- Eu sei mesmo onde está o Harry, Hermione. Vi-o a sair da casa de banho do terceiro piso. - Depois voltou a sorrir de forma diabólica. - O que é que ele está a tentar fazer? A tentar ir à Câmara dos Segredos outra vez?
Arrepiei-me realmente quando ele disse aquilo. Draco devia estar a mentir, de certeza, a querer desviar-me do meu caminho e a gozar com a minha cara… mas realmente ele parecia sério ao dizer isto, e eu não tinha ainda procurado naquela direção. E se ele estivesse a falar a sério? Mas eu não podia confiar nele, nunca o tinha feito nem nunca havia de fazer.
- Estás a mentir. - Murmurei, recuando um passo.
- Não, não estou. E eu vou deixar-te passar e ir atrás dele, mas só desta vez, porque hoje estou demasiado bem-disposto para me importar em pôr-vos de castigo. Vai lá atrás do teu amiguinho antes que eu mude de ideias.
Depois, antes que eu pudesse impedi-lo, deu meia-volta e deixou-me sozinha no corredor. Fiquei a vê-lo ir-se embora sem saber o que fazer, mas alguma coisa dentro de mim, inexplicável e estranha, me disse que ele estava a dizer a verdade. Por isso enchi-me de coragem, voltei a tapar-me com o Manto da Invisibilidade, e corri na direção das casas de banho do terceiro piso.
Mas enquanto corria até lá, para encontrar Harry e lhe falar da vinda de Sirius, não consegui deixar de pensar que Draco me deixara sair impune e até me ajudara.
Será que tinha endoidecido? Ou que eu tinha endoidecido? Nada fazia sentido naquele momento… a não ser que tinha de me despachar e não podia pensar mais nele. Pelo menos por agora.



** The Truth In Your Lies ** 3034935349_1_3_QehRGYxn
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Benny Sáb Jun 09, 2012 6:29 pm

MON DIEU! CE CHAPITRE EST PARFECT! MERCI POUR CELA!
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4844
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Dom Jun 10, 2012 5:48 am

Benny escreveu:MON DIEU! CE CHAPITRE EST PARFECT! MERCI POUR CELA!


Merci beuacoup mon amour, et tu savas à cause de quoi est-ce que le chapitre est parfect?
Parce que mon chere Draco est là *-*
J'irais poster le prochain chapitre ce nuite
Bisous Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Benny Dom Jun 10, 2012 10:05 am

Oh, ok! I'll wait for that :b
Benny
Benny

Mensagens : 96
Pontos : 4844
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por MissRomance Dom Jun 10, 2012 10:18 am

Que interessante Jess!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho que Draco está sentindo algo pela Hermonie, por isso a ajudou com Harry.!

Preparava-me para passar por ele e continuar em frente quando Draco me agarrou no braço e me prendeu, impedindo-me de continuar. Lancei-lhe um olhar enraivecido, mas isso não o fez abrandar.

Ai essa cena... owowowow, quero maisssssssssssss! *_*
MissRomance
MissRomance

Mensagens : 228
Pontos : 4904
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 29
Localização : In the world

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Dom Jun 10, 2012 1:22 pm

MissRomance escreveu:Que interessante Jess!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho que Draco está sentindo algo pela Hermonie, por isso a ajudou com Harry.!

Preparava-me para passar por ele e continuar em frente quando Draco me agarrou no braço e me prendeu, impedindo-me de continuar. Lancei-lhe um olhar enraivecido, mas isso não o fez abrandar.

Ai essa cena... owowowow, quero maisssssssssssss! *_*


ohhh obrigada Nina, esse comentário agora me fez muito feliz!!
quem sabe se ele já estará sentido algo ou nao... vamos logo descobrir! Twisted Evil
logo eu posto o novo capitulo
beijinhooo e obrigada mais uma vez!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Laiila Seg Jul 30, 2012 3:12 pm

Poderiam continuar por favor ? *--*
Está muito perfetinha *--*
Dracomione o0 está ai uma coisa que nunca havia passado na minha mentola !

Uma pergunta, as duas escritoras, são portuguesas ? xD
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4389
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Jess Silver Dom Ago 12, 2012 9:35 am

Laiila escreveu:Poderiam continuar por favor ? *--*
Está muito perfetinha *--*
Dracomione o0 está ai uma coisa que nunca havia passado na minha mentola !

Uma pergunta, as duas escritoras, são portuguesas ? xD

Laiila, que bom te ver por aqui, nao lembro mesmo se já te dei as boas-vindas no forum, mas se nao tiver dado ainda, seja bem-vinda e fico muito feliz de ver que tá gostado da minha história!
Dramione na verdade tambem era uma ideia na qual eu nem pensava, até ter visto um video no youtube que está simplesmente lindo e me conquistou de imediato! então decidi criar minha propria versao da história de Harry Potter!
eu vou continuar postando sim, estive parada algum tempo porque estive de ferias, mas agora que voltei vou continuar a história!
obrigada por continuar acompanhando!
beijoos logo à noite eu posto uma nova parte!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por MissRomance Qua Set 26, 2012 9:07 am

Oin, é verdade... Eu necessito mais capítulos desta fic, eu adoro esta fiiiic! ** The Truth In Your Lies ** Th_0tive

(Ainda ontem voltei a ver a saga do H.P e lembrei-me desta fic... Dramioneee ** The Truth In Your Lies ** Th_0v

Quando poderem, postem mais capitulos pleasee ** The Truth In Your Lies ** Th_9run
MissRomance
MissRomance

Mensagens : 228
Pontos : 4904
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 29
Localização : In the world

Ir para o topo Ir para baixo

** The Truth In Your Lies ** Empty Re: ** The Truth In Your Lies **

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos