Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpa se te quero

+7
Tallitaa
Geeh*-*
Laala_*
Eloo
Jaque
Dawn
Awa Salvatore
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Ter Jul 26, 2011 6:11 pm

Capítulo 12

- Trouxe o café da manhã! - Canta Elena animadamente sentando-se ao lado de Damon na cama. Ele ri uma risada gostosa que faz Elena querer acompanhá-lo.
- Vai dar uma de babá hoje? - Damon pergunta. Elena da de ombros.
- Acho que não temos opções melhores, então... Se contente comigo. – disse Elena se levantando.
- Bem... Acho que estou precisando de um banho e não consigo fazê-lo sozinho.
- Há-Há. Sonha Damon! E além do mais você não está incapacitado, pode muito bem tomar banho sozinho e fazer diversas coisas o único problema é que você está se aproveitando disso para ficar deitado sem fazer nada. – Responde Elena voltando com uma estaca na mão.
- Hey, Elena, eu estava só brincando – disse Damon se levantando devagar. Ela ri.
- Eu sei Damon. Não pretendo te machucar – ela o olha de cima abaixo e resolveu acrescentar – Ainda.
- Então, pra que a estaca? – Elena volta a se sentar na beirada da cama.
- É que... – Elena respira fundo. – Minha cabeça estava a mil, mas mesmo assim eu estava conseguindo pensar perfeitamente em tudo e foi ai que eu me perguntei: Como vamos encontrar Elijah depois? Então eu pensei no jeito mais fácil... Com uma bruxa e... – Elena resolveu cortar a frase e deixar que ele conclua, ela já estava toda enrolada, ainda mais com ele olhando para ela daquele jeito.
- Me deixa ver se entendi: Você dá a estaca para uma bruxa e com a energia que sobrou daquele vampirinho de meia estaca podemos rastreá-lo e consequentemente Elijah. – Ela responderia algo engraçado se ele tivesse parado de olhá-la daquele jeito, então ela simplesmente assentiu e ele pressionou os lábios como se segurasse o riso.
- E você acha que Bonnie vai sair de Mystic falls exclusivamente para fazer uma macumbinha básica? – Elena desviou o olhar para suas mãos. Bonnie era, quer dizer, é sua amiga. Ela com certeza viria se Elena pedisse, mas não é como se ela vivesse exclusivamente para Elena, ela não queria atrapalhar sua amiga, ainda mais que elas não se falam a muito tempo por causa da “segurança” de Elena. Ela suspirou e se levantou da cama.
- Ei, espera ai! – Elena voltou a encarar Damon e se sentou novamente. Damon a olhou com remorso. Ele estava decidido a contar tudo para ela, sobre Katherine e suas complicações.

- Nossa... – disse Elena meio tonta, mas agora que ela já absorveu boa parte do que Damon a contou ela estava sendo tomada por uma raiva inexplicável.
- Por que você não me contou antes?! – explodiu Elena se levantando e andando de um lado para o outro. Damon se pôs na frente dela fazendo-a esbarrar nele e parar de andar.
- Eu ia te contar, só estava esperando a hora certa.
- E que hora seria essa? A hora que Katherine entrasse no meu corpo de novo? Pois fique sabendo, tinha algo estranho comigo quando estava abrindo aqueles caixões, não parecia eu.
- Elena, tente se acalmar! Ela pode ter o controle do seu corpo, mas não é por muito tempo.
- E o Matt?
- Também não será por muito tempo.
- E qual é a sua idéia genial?
- Por enquanto achar Elijah – respondeu Damon se sentando cansado.
- E como vamos fazer isso sem a Bonnie?
- Bem, a ultima vez que falei com Katherine ela tinha uma bruxa nas mãos.
- Ela não vai nos ajudar – afirmou Elena se sentando ao lado de Damon.
- Vai sim... Eu tenho um grande poder de persuasão – disse piscando para Elena.
- Mas você não sabe onde ela está...
- Ai que você se engana! – sorriu – Eu penso em tudo sempre.
- Não é o único, eu tenho fortes argumentos contra você – sorriu, mas logo esse se dissipou. – Então, como vamos encontrá-la?
- Não vamos encontrá-la, ela nos encontrará – Elena continuou olhando para ele sem entender nada. Damon bufou.
- Como você está lerda, Elena! Você vai convidá-la a entrar.
- I-Isso pode ser perigoso, Damon. – Ela gaguejou e ele a encarou decidido.
- Você não confia em mim? Eu não deixarei ela fazer nada com você.
- Não temo só por mim, mas também por... Você – Elena respondeu com certa hesitação. Ele a encarou calmamente sem nenhum abalo.
- Ela não pode me machucar, Elena. Não mais... – ela se deu por vencida, não adianta nada discutir com Damon quando ele decide alguma coisa.
- Como vamos fazer isso?
- Ela disse que você a tem combatendo inconscientemente, então tente simplesmente convidá-la.
- Não sei se consigo – Disse deitando-se e fechando fortemente os olhos.
- Tente – disse escorregando ao seu lado. Ela se deixou ser tragada para dentro de sua mente, para suas lembranças. Para sua infância, aonde encontrou a garotinha cheia de sonhos, ao seu primeiro beijo, a sua primeira vez, ao acidente dos seus pais, a primeira vez que viu Stefan, o medo quando descobriu a verdade, suas caricias... Damon... Era quase insuportável continuar por essa linha de pensamentos, muitas emoção juntas para uma única pessoa, até que... Ela sentiu uma presença.
- Katherine... – sussurrou para a escuridão, mas não a reprimindo. Convidando-a entrar.


Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Ter Jul 26, 2011 6:34 pm

Awa affraid
Como voce me para em uma parte dessas ?!
Ótima a fic!!!
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9663
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Qui Jul 28, 2011 8:10 am

Filhota apareci por aqui amr !
KKKKKKKKKKKKKKKKK'
O capitulo tá otimo !
Mas ainda bem que eu sei o que vai acontecer !
hehe'
Poste mais logo !
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5317
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Qui Jul 28, 2011 1:26 pm

Pedido de mãe é ordem Razz
Quero adiantar logo aqui, vou postar dois hje: Um agr e outro depois que eu voltar da rua.

Capítulo 13

Katherine abri seus olhos lentamente enquanto pisca tentando se acostumar com a luz do ambiente. Ela sorriu ao ver que estava plenamente no controle do corpo de Elena.
- Hm... Estava com saudades querido? – diz se aproximando de Damon que estava deitado ao lado dela. Ele se afasta.
- Não, mas pelo seu olhar de cachorrinho abandonado você sim. O que foi o Matt não está dando conta? – Ela faz um careta.
- Digamos que gosto de variar.
- Faz alguma idéia do porque te chamei aqui?
- Claro! Você adora minha companhia – disse se levantando manhosa. Ela se aproxima de Damon e coloca as mãos sobre seu peitoril. Ele as tira cuidadosamente e a prende contra a parede.
- Hm... – disse como se estivesse provando da situação - Vamos tentar sadomasoquismo agora? Até que pode ser interessante. – ri maliciosa. Damon não retribui.
- Quero falar de um assunto sério, Katherine. – Ela rola os olhos.
- Eu estou falando sério.
- É do seu interesse. – Ela se liberta de Damon e se joga na cama.
- Confortável – avalia quicando um pouco. Uma eterna criança observa Damon suspirando, mas isso é só fachada.
- Encontrei Elijah. – diz, mas ela parece não dar muita importância.
- Eu sei... Foi fantástico o que eu fiz não acha? – ele se senta na beirada da cama e a olha.
- O que você fez?
- Eu fiz muitas coisas – diz ela se fazendo de desentendida
- Com relação aos Originais.
- Ah... É tão fácil manipular a Elena! Foi fácil convencê-la a abrir aqueles caixões. – Ela se levanta com um olhar sonhador. – Vai ser divertido quando o submundo souber que eles estão de volta... Divertido é pouco, vai ser extraordinário! A terra irá tremer. não restará vampiro ou lobisomem que não se curvará diante eles.
- Eu não os achei isso tudo não. – Ela ri. Um riso maníaco.
- Pelo menos é o que as pessoas contam, mas você sabe o povo aumenta, mas não inventa. – Ela se levanta. - Devemos comemorar! Ao caos na terra. - disse procurando bebida no frigobar.
- O que você acha que eles farão? – Ele perguntou cuidadosamente disfarçando sua curiosidade. Ele estava tentando entender o que ela ganhava com isso. Ela desistiu do frigobar e começou a vasculhar o quarto a procura de algo.
- Primeiro, creio eu pelo que ouvi falar, vão se vingar de todos que se meteram no seu caminho, inocentes ou não. Acho bom você não ter incomodado-os – ela ri de algo se virando para ele e pausando sua busca – Você irritou Sebastian, não é mesmo? – Damon não responde, apenas fica com o olhar vago. Ela torce a boca e coloca as mãos sobre a cintura.
- Bem... – Ela começa rir, um riso histérico. É isso, pensa Damon estou com uma maluca no meu quarto, talvez Elena estivesse certa ela não parecia disposta a ajudar ninguém além... Além dela mesma.
- Tenho uma- Damon começa a se pronunciar, mas ela o interrompe.
- Você o irritou, não foi Damon? Eu consigo ver nas memórias dela – começa a rir novamente como se não se importasse, talvez ela não se importasse mesmo, pensa Damon. – Até que você aguentou bastante. Quando foi que você ficou tão forte assim? E tão gostoso! – diz mordendo o lábio inferior e voltando a sua busca por algo.
- Pode me dar atenção?! – disse perdendo a paciência. – Tenho uma proposta para você. – Ela pega o telefone no meio de uma pilha de roupas e disca o numero como se soubesse de co para pedir champanhe. Damon arranca o telefone da mão dela a jogando na cama.
- Você vai ouvir o que eu tenho a propor bem atentamente, entendeu? – Ela riu.
- Ou o que, Damon? Vai me torturar? – Mesmo ferido Damon rapidamente a amarra e amordaça-a com os lençóis da cama. Ela luta um pouco, mas é fraca e quanto mais se mexia mais se prendia. É, pensou ele consigo mesmo, foi útil aprender a fazer um nó carioca; quanto mais você se meche mais ele aperta. Ela rola os olhos parando de se mexer, parecia que iria falar algo, mas se embolou com os lençóis na sua boca. Damon ri da situação. Uma Katherine com cabelo bagunçado e amordaçado pela primeira vez não sabendo o que fazer com seu corpo.
- Você vai me ouvir bem atentamente – diz parando perto da janela.
- Você foi é estúpida em abrir a porcaria daqueles caixões. Quase me matou. Não que você se importe- levantou uma sobrancelha para ela. Ele ouviu a risada dela, ou a tentativa de risada. – Santa Luz (Elena) me salvou da minha segunda morte, provocada ironicamente por você; De novo! – Ela se remexe na cama e tenta falar algo sem sucesso.
- E a Santa luz me fez fugir da luta... Que desagradável! Mas... Vou direto ao ponto: Quero que você faça a sua bruxa achar Elijah. – Ela pressiona fortemente os olhos e tenta inutilmente soltar sua boca, Damon a interrompe. – Já tenho os “ingredientes” necessários, só preciso mesmo de sua cadela de intimação. Agora... Eu preciso que você tire seu traseiro de seu esconderijo e de a cara a tapa. – Katherine parecia ignorá-lo completamente, isso aumentou a fúria de Damon que a desamarrou e a ameaçou com uma faca, esquecendo completamente de Elena.
- Por favor... Atravesse essa faca em mim, não irá doer tanto assim... – sorriu provocando-o. Ela pegou a mão dele que hesitava e pressionou contra o seu pescoço fazendo escorrer um pequeno filete de sangue. Não posso deixar ela fazer isso comigo, pensa Damon jogando a faca do outro lado do quarto. Katherine sorri em vitoria.
- Não pense que eu sou tão burra assim, te encontro amanhã no por do sol na praça aqui perto. – Isso era realmente um milagre, ela tinha ouvido-o.
- Eu acho bom você não tentar nada, não está em muitas condições. Disse rasgando a blusa de Damon no local aonde ele tinha se machucado e aonde só se encontrava uma marca roxa escura. – O jogo está virando, Damon! E ele está rodando, rodando, rodando, rodando... – ela ficou rodando repetidas vezes até desabar na cama desacordada. Ele correu para Elena que não acordava. Lembrou do corte no pescoço e hesitou em dar seu sangue para ela. Ele a prometeu que não deixaria nada acontecer, nem com ele nem com ela, mas não foi bem isso que aconteceu e dar seu sangue para ela é de certa forma esconder a verdade dela. Ele a fez beber, mas ela não acordou. Ele a tapou e se deitou ao seu lado, não iria esconder nada dela, não mais. Ele prometeu.

Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Qui Jul 28, 2011 1:49 pm

Awa, o capitulo ficou ótimo!!!
Posta mais. Poorfavoor *-*
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9663
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Tallitaa Sáb Jul 30, 2011 9:58 am

Awa, tô adorando sua fic!!

Ansiosa por mais aqui... bounce
Quando vc posta mais??

Tallitaa

Mensagens : 76
Pontos : 4822
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Seg Ago 01, 2011 11:48 am

hm... pedido de mãe é ordem, que bom !
Então bora faze assim !
Se vooc postar o capitulo novo... eu te mostro meu poema novo !
se vc não postar, eu não te mostro meu poema !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#MamãeMá
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5317
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Eloo Seg Ago 01, 2011 11:51 am

kkkkkkk
Poli faz isso mesmo. To merrendo de curiosade de ler o capitulo 14.
kkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9663
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Poli Canassa Seg Ago 01, 2011 4:28 pm

Eloo escreveu:kkkkkkk
Poli faz isso mesmo. To merrendo de curiosade de ler o capitulo 14.
kkk
Vou fazer sim Eloo !
Entendeu né senhorita Awa !
Sem capitulos sem poemas !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5317
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Dom Ago 21, 2011 6:04 pm

Revivendo :S

Capítulo 14

- Sim, Elena... Prometi para você que não esconderia nada e é isso.
- Não acredito que ela fez isso... – Elena se senta na cama com o rosto entre as mãos.
- Ela é Katherine, você não deveria estar surpresa. – Elena levanta a cabeça e o olha.
- Você não está surpreso? Com nada? – Ele balança a cabeça negativamente.
- E irá se encontrar com Katherine?
- O que você quer que eu faça? Ela não pode fazer nada comigo, não adianta ter a localização de Elijah se ela não pode aparecer para ele. Ela só dará o próximo passo quando estiver segura de que nada acontecerá com ela.
- Você está certo, mas como você disse ela é Katherine. Ela não é nada previsível.
- Tenho que tentar, Elena. – Ele a olhou sério e irredutível.
- Então eu vou com você. – Disse se levantando. Ele a para.
- Não, Elena. É melhor você ficar aqui, ou quem sabe ir conhecer um pouco mais do Rio. – Ela suspirou derrotada. Fácil demais pensou Damon.
- Você não iria simplesmente me obedecer, não é?! – Ele disse ceticamente. Ela o olhou furiosa.
- Não mesmo, eu vou com você. – Ele a segura pelo pulso.
- Não, Elena. Ela pode estar tramando algo e eu não quero você no meio disso.
- Não, está errado! Se ela está tramando algo é melhor mesmo que eu vá! – Ele se recupera ajustando os ombros e a soltando.
- E o que você poderá fazer? Gritar como uma louca por ajuda? – Elena o olha e ele retribui com um sorriso irônico.
- Eu posso me defender.
- É claro, do mesmo modo que eu posso protegê-la. Você fica.
- Não! – Ela o olho com os olhos flamejando de ódio. Ele ri.
- Tchau Elena. – ela o olha andar até a porta. Ela o acompanha.
- O que é?! Você está pensando em me trancar? – Ela pergunta do lado de dentro do quarto. Ele ri do lado de fora.
- Parabéns, Elena. Você acabou de perceber que 2+2=4. Até mais.
- Você não pode simplesmente me trancar aqui – diz Elena furiosa.
- Assista. – Ele fecha a porta com um baque e Elena tenta abri-la inutilmente. Ela ouvi passos e se desespera.
- Damon! – não ouve resposta. – Damon! Abra essa porta agora! Damooooooooon! – Ela grita raivosa paro o silencio.

------------------------------------------------------

Damon estava entrando na praça. Ele não reparou muito, para ele essa era igual às outras. Um banquinho com um vagabundo qualquer, verde, verde e... Mais verde! Nada divertido. Ele sentou afastado e simplesmente esperou. Não era típico de Katherine se atrasar, mas ele não a conhecia realmente.
- Olá, Damon. – disse uma voz suave atrás dele. Ele se virou com um sorriso falso mesmo não precisando fazê-lo, pois já sabia quem era.
- Olá, Katherine. – disse se levantando. – Não pensei que viesse.
- Sei que não fará nada comigo.
- Eu não estaria tão certo quanto a isso.
- Você precisa de mim, eu estou certa disso.
- Qualquer bruxa serviria. – Katherine não daria o próximo passo se não estivesse totalmente segura, coisa que ela estava.
- O problema é que você não faz a menor idéia de onde achar uma que esteja disposta a ajudá-lo com seu histórico e a pobre Bonnie esta fora do seu alcance. Ela deve estar tãaao fraca depois de tantos feitiços, não é mesmo?! – Katherine sorri. Damon tira a estaca de sua jaqueta.
- Ainda assim eu não estaria tão seguro.
- Não preciso de segurança, pois quando ela me falta tenho meu charme – ela pisca para ele. Ele ignora e estende a estaca. Ela a pega rápido.
- Eu sabia que você era inteligente o bastante para fazer a coisa certa. – Ele hesitou em largar a estaca. Tudo o que ele queria era atravessá-la no coração de Katherine, mas ele a soltou entregando-a.
- Isso é tão bonito! – Afirma olhando para o por do sol. Damon nem se da o trabalho de olhar e se vira. Katherine se irrita com sua indelicadeza.
- Não vai dizer que não sabe se lindo é a palavra certa comigo ao seu lado? – disse fazendo menção à noite em que ele passou com Elena na praia. Damon voltou a sua velocidade vampiresca e parou a centímetros de Katherine.
- Por que você está aqui?
- Você já sabe a resposta.
- Quero ouvir você falar.
- Estou aqui porque a única pessoa com quem me importo sou eu mesma e que se dane os outros, me manterei segura antes de tudo! – afirmou como se fosse a coisa mais comum do mundo.
- Eu devia matá-la.
- Eu devia matá-lo. Nunca devia ter te transformado, esse foi meu erro. A eternidade não caiu bem em você.
- O que é isso? Você fala como se essa porcaria toda fosse algo realmente importante e eu não fosse digno! E o Stefan? O que você diz dele, ele também foi seu erro? – Por um momento ele viu algo novo nos olhos de Katherine que nunca tinha visto antes. Era muito estranho até mesmo para ela.
- Até mais, Damon. - Disse saindo no exato momento em que as luzes se acendiam deixando um rastro de uma fragrância não identificada provando que era real. Morte. Ela expirava morte. Ela era perigosa.

---------------------------------------------------

- Chegou cedo. – disse a garota se levantando.
- Foi mais fácil do que eu pensava. – disse entregando a estaca a bruxa e em seguida a abraçando. Áyla sabia que era uma provação, Katherine queria apenas se certificar de que ela seria leal, estava dando a chance de ela apunhalá-la pelas costas, mas ela não o fez. Katherine se afastou e sorriu.
- Esta pronta, Áyla? – Ela assentiu e foi na direção das velas.
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jaque Qui Ago 25, 2011 10:58 pm

Eu tava lendo lá,mas perdi o fio da meada.
então voltei pra ca.
kkkkkkkkkk
Quando tem mais??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7453
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Chiie Sex Ago 26, 2011 6:32 pm

Como assim Awa?
QUEREMOS MAIS! QUEREMOS MAIS!
*pessoas protestando*
menina sua fic ta muiiiito perfeita.
/querendo mais momentos delena.
posta mais qndo?
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5084
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Ago 26, 2011 8:21 pm

Só estava esperando comentario xD
Agr eu postooo =]
*Procurando capitulo*
Já sai povinho'
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Ago 26, 2011 8:25 pm

Capítulo 15

Damon estava entrando no hotel se preparando para o que ia encontrar. Possivelmente uma Elena raivosa e histérica, mas ao abrir a porta cuidadosamente trancada anteriormente e entrar no quarto se deparou com algo totalmente diferente: Uma Elena calma olhando para a TV pouco interessada. Ele entrou e ela nem sequer olhou para ele, até mesmo quando Damon despencou no sofá ao seu lado.
- Isso é sério? – perguntou encarando-a. Ela não respondeu. – Vamos lá, Elena! Vai me ignorar? – silêncio. Damon se levantou irritado – Que coisa mais infantil! – Elena continuava encarando a TV como se não estivesse realmente a vendo. Ele se pôs na frente da televisão fazendo-a encará-lo. Ela o ignorou se levantando e indo para a janela, debruçando-se na mesma. Ele perdeu a paciência.
- Olha aqui, foi preciso trancá-la! Ninguém sabe o que se passa na cabeça daquela vadia. – ele jogou revoltoso, mas não obteve nenhuma resposta da parte de Elena.
- Quer saber, fique ai na janela esperando o príncipe encantado para jogar suas tranças de mel, Rapunzel. Eu estou de saída. – falou não mais esperando uma resposta de Elena – E com muita cede – resolveu acrescentar indo em direção a porta. Elena hesitou um pouco e foi atrás dele.
- Espera – falou baixinho no momento em que ele iria abrir a porta, mas ele a ouviu. Ele se virou e a encarou.
- Qual é Elena! Eu estou com cede! Você consegue entender isso? - ele não esperou ela abrir a boca e logo continuou, parecendo irritado. “Fome” pensou Elena “Muito normal da parte dos homens se irritarem mais fácil quando estão com fome” pensou entediada “ Será que vampiros também têm isso?” – Não, você não entende porque não é uma vampira – Damon falou isso de forma suava tentando se controlar,ela tentou não se incomodar com o que ele jogou na sua cara, ela era humana e isso bastava para... Stefan. Sentiu melancolia ao pensar nele e logo tentou afastá-lo de sua cabeça, pelo menos por enquanto. – E agora se você não quiser ter o pescoço atacado no meio da noite me deixe ir – disse se virando para a porta novamente e não esperando permissão.
- Faça – ela ouviu a sua própria voz num murmúrio muito baixo até mesmo para ela, mas Elena sabia que ele tinha ouvido.
Elena não sabia por que tinha dito aquilo. Qual era a dela de se oferecer para ele? Se aquilo pelo menos tivesse soado como um desafio, mas não... Parecia mais uma compreensão doentia misturada com afeto. Os pensamentos de Elena mudaram de rumo tentando encontrar outra razão pelo que tinha falado. Tudo bem ela se preocupar com as garotas, mas mesmo assim ela sabia que não era isso que estava incomodando-a, mas sim ciúmes. Ela estava com ciúmes.
- O que você disse? – perguntou ele com um olhar sedutor deixando Elena desconfortável. Parabéns, Elena! Agora tente se livrar disso pensou envergonhada. Ainda não entendia o motivo de ter oferecido o seu sangue a não ser ciúme. Ela se apressou pegando uma bolsa tiracolo e indo para porta. Ele a segurou quando ela ia atravessa a mesma.
- Você não irá junto – disse olhando diretamente nos olhos de Elena. Ela tentou se livrar do aperto de Damon que estava frouxo, tentando segurar o riso mesmo não achando graça.
- Acho que você está fraco mesmo, nem conseguiu me hipnotizar!
- Eu não tentei – disse Damon parecendo ofendido. Elena corou. Ela deveria desconfiar da palavra dele ou a essa altura do campeonato já deveria dar mais crédito a ele?
Ela desviou o olhar para fora da porta.
- Quem disse que eu vou com você? Não é como se eu só estivesse você como pendência numero um da minha lista – mentiu. Certamente ele estava no primeiro lugar junto com... – Convencido – murmurou baixo tentando não pensar... De novo.
- Convencido eu era quando humano... Agora eu sou perfeito. –brincou, mas logo ficou sério, ou pelo menos o mais sério que Damon Salvatore poderia ficar. – Se você não vai ir comigo, aonde pensa que vai?
- Não vou com você – repetiu e logo acrescentou. – Vou conhecer o Rio... – deixou a voz morrer. Ela não conhecia nada ali, corria o risco de se perder e ter que pedir ajuda para o Damon. Elena foi tomada por uma raiva súbita. Ela estava dependendo dele para tudo.
Tentou dar a volta nele e não olhá-lo diretamente. Cada dia que passava com Damon era mais difícil... Algo estava crescendo entre eles. Uma atração muito grande que Elena tentava desesperadamente não demonstrar... Por Stefan.
Ele a deixou passar rindo – Ok, boa sorte ao se aventurar pelas ruas desertas do rio a noite.
Ela bufou saindo pela porta: Iria para qualquer lugar longe dele.


Damon estava sentado num boteco escolhido a dedo por possuir um beco escuro e apertado logo ao lado.
Ele sorriu para uma morena que o encarava timidamente. Ela desviou o olhar quando notou que ele a observava. Ele fez sinal para ela se aproximar com o dedo e ela hesitou um pouco, mas logo cedeu aos encantos do vampiro. “ O cabelo dela” pensa Damon quase inconscientemente “ é do mesmo tom do de Elena.”


Elena respirou fundo se preparando para atravessar mais uma rua deserta. Ela não sabia por quanto tempo esteve caminhando e nem onde estava. Odiava admitir, mas estava perdida e não pediria a ajuda de Damon antes de tentar voltar... Tentar muito. Ela apressou o passo sentindo um arrepio na nuca por aquela rua em especial, estava tendo um mau pressentimento.
Olhou para trás confirmando que estava sozinha naquela rua. “Estou ficando paranóica” pensou ela se sentindo estúpida por querer correr ao sentir uma lufada de vento que parecia disposta a gelar sua alma. “Isso é tudo coisa da sua cabeça, Elena”. Pensou “Você está fazendo papel de ridícula isso sim.” Seus pensamentos se perderam quando alguém a puxou pela cintura. Ela tentou gritar, pois o aperto estava agressivo, mas mãos taparam sua boca a impedindo.


A garota o seguiu para fora do local cambaleante. Estava bêbada, uma vez que sempre fora faca para bebida e desconfiava que o gato tivesse posto algo em uma de muitas das suas doses. Não fazia a menor idéia do por que estava seguindo-o. Deveria estar em casa a essa hora, pois teria que acordar cedo amanhã. Damon estava irritado com os pensamentos da garota e com a fome. Pegou o braço dela com a intenção de fazê-los chegar mais rápido ao beco. Ele a tinha hipnotizado para segui-lo e não ter medo, mas os pensamentos dela continuavam insistentes na mesma tecla. A garota não estava com medo mesmo sabendo que deveria.
O belo rapaz de olhos azuis a jogou contra a parede úmida do beco fazendo-a esquecer de seus pensamentos. Ele a beijou com fome, quase que por necessidade. Ela gostou disso e correspondeu com a mesma intensidade.
- Elena... – murmurou baixinho, mas a garota não ouviu. “Estou perdendo o juízo” o vampiro se repreendeu em pensamento. Logo os beijos foram para o pescoço da menina.
- Qual o seu nome? – perguntou o vampiro não muito interessado.
- Isabel... – murmurou baixo gemendo.
- Lindo nome... – respondeu o vampiro e a garota sentiu algo tão afiado quanto duas agulhas perfurarem sua pele macia. Ela não teve medo mesmo sabendo que devia. Seus pensamentos estavam ficando nebulosos e sua visão turva e como se alguém desligasse o interruptor tudo acabou no mesmo instante e logo tudo o que restou foi o vazio. E a escuridão.
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por André Sex Ago 26, 2011 8:44 pm

Amor ... estou acompanhando agora!!! e sua fic esta otima..
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5091
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Chiie Sex Ago 26, 2011 11:23 pm

Awa adoreeei.
quem foi q pegou Elena?
querendo mto um proximo cap.
aguardando *-----*
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5084
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Ago 26, 2011 11:27 pm

André escreveu:Amor ... estou acompanhando agora!!! e sua fic esta otima..

Fico feliz amor =]'
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sex Ago 26, 2011 11:31 pm

Chiie escreveu:Awa adoreeei.
quem foi q pegou Elena?
querendo mto um proximo cap.
aguardando *-----*

Pode demorar um pouco, flor...
Eu tinha avisado no outro fórum que eu estava "reformando" a fic.
Mudando poucas coisas na verdade, nada na história.
Só que não estou tendo mto tempo, então nem acabei o capitulo 1 :S
E agr estou tbm com outra fic...
Que postarei aqui qdo alguém comentar pedindo u.u
Vou tentar apressar o capitulo 1 e postar logo o prox.
Só falta uma partezinha do prox. capitulo =]
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Jaque Sáb Ago 27, 2011 12:52 am

Awa eu preciso muito,muito muito de duas coisas.
1° O proximo capitulo.
2°Um capitulo todinho Delena.

Serio guria eu to ficando muito triste de não ver cenas Delena.
kkkkkkk

Quando tem o proximo??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7453
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sáb Ago 27, 2011 12:38 pm

Jaque escreveu:Awa eu preciso muito,muito muito de duas coisas.
1° O proximo capitulo.
2°Um capitulo todinho Delena.

Serio guria eu to ficando muito triste de não ver cenas Delena.
kkkkkkk

Quando tem o proximo??

A fic está hein reta final x.x
Ai estou meio que hein uma corrida HEHE'
E confesso que sou mais team tetefan KKKK-
Mas na votação que fiz no outro fórum votaram mais Delena :3
Prometo bastantes cenas Delenas na prox. parte, oq não vai demorar mto, ok?! =]
O prox. sai qdo minha preguiça for embora ;p
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Chiie Sáb Ago 27, 2011 1:13 pm

Preguiça da Awa vá embora!
Awaaa, porfavor poste logo o prox. cap.
- chorando incontrolavelmente -
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5084
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Awa Salvatore Sáb Ago 27, 2011 1:17 pm

CofcofexageradaCofcof
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Chiie Sáb Ago 27, 2011 1:27 pm

ashuashuashua
voc e sua preguiça sabem ser realmentes má
mas de qualquer forma vou ficar esperando voc postar!
esperando aqui.. ><
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5084
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Dawn Sáb Ago 27, 2011 1:31 pm

Oque será q aconteceu com a Elena?
aiai, eu nao sei...
kkkkkkkkk

otima fic!
Mas fica melhor quando eu entro
kkkkkkk

Razz
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9406
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por André Sáb Ago 27, 2011 11:11 pm

quando tem mais amor???
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5091
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

 Desculpa se te quero - Página 4 Empty Re: Desculpa se te quero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos