Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Dear Diary

Ir em baixo

Dear Diary

Mensagem por Emma Grint Somerhalder em Seg Abr 16, 2012 1:32 pm

Nome:Dear Diary
Autora:Elena Somerhalder Wesley
Classificação:Ainda está sem definição,mas defino ao longo da fic
Pairing:Damon/OCC(personagem criada por mim:Emma Potter)
Status:Em andamento
Gênero:Comédia/Romance
Aviso:Vampire Diaries e personagens pertencem á L.J.Smith
Nota da autora:Essa é a minha tentativa medíocre de uma fic de VampireDiaries.Sim,a Emma foi um pouco inspirada em mim.Personagens da fic:


Emma Potter: http://images2.fanpop.com/images/photos/7600000/Emma-Watson-harry-potter-7633726-1920-2560.jpg
Bradley Morgan(amigo de infância de Emma): http://2.bp.blogspot.com/_Bo3xBcBDfcE/TDvAbrtGkiI/AAAAAAAAAxs/cfGtJPdfT2c/s1600/BradleyJamesawesome.jpg É o melhor amigo de Emma,mas na verdade é apaixonado pela amiga desde a primeira vez em que se conheceram.
William Potter(irmão mais velho de Emma): http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/z/zac_efron-13141.jpg
Sue Watson(tia de Emma,que mora em Mystic Falls) : http://www.brasilemalta.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Jane-Lynch-1.jpg
Josh Parker: Bff de Bradley,coreógrafo da faculdade onde Emma e Brad estudam,também vira melhor amigo de Emma : http://thetorchonline.com/wp-content/uploads/2010/03/colin-morgan-the-merlin-cast-9159492-401-604.jpg
Lily Stacy (melhor amiga feminina de Emma,namora Josh) : http://celebslists.com/images/bonnie-wright-07.jpg
Johnny Radcliffe: Vilão da fic.É obcecado por Emma e vai fazer de tudo pra ter a garota para ele,até mesmo virando vampiro para isso. http://www.images99.com/i99/01/13980/13980.jpg

Resumo:Damon Salvatore se apaixonando por uma garota comum como eu?Impossível!

Como será o trio na fic:

Damon Salvatore: http://3b.img.v4.skyrock.net/3b5/damon-salvatore-fan/pics/2891217713_1.jpg

Será o mesmo de sempre,até a chegada de Emma na cidade.A chegada dela vai fazer com que Damon sinta como é amar alguém de corpo e alma.mas não vai ser fácil para ambos viver esse amor,pois Emma é humana e tem apenas 21 anos.É graças á ela que Damon vai se tornar mais gentil.

Stefan Salvatore: http://2.bp.blogspot.com/-6vnMP4STnWg/TjIaWjiesoI/AAAAAAAAAA8/yG8KRhTp_Tc/s1600/paul+wesley2.jpg

Será o mesmo de sempre.Estará namorando Elena(sim,tô pensando em momentos Stelenas pro pessoal que apóia os dois, )e vai ser outro grande amigo de Emma,também consolando-a quando Damon pisar na bola com a garota.

Elena Gilbert: http://go.ninemsn.com.au/img/vampirediaries/bios/elena_310x450.jpg

Será a mesma.Namora Stefan e será a única amiga feminina de Emma.

Nota da autora: É isso ai,pessoas!!!!!Acredito que alguns de vocês já leram minha fic. Então,a resolvi traze-la para cá também!Eu só resolvi alterar algumas coisas.E coisas podem acontecer durante a historia,que podem alterar o rumo da fic.Eu vou atualizar os caps depois de seis comentários em cada cap(e quando surgir ideias também, né?).Ate o primeiro capitulo e espero que gostem da minha fic e dos personagens *-*

Ps : Braddy É MEU,U.U !


Última edição por Emma Grint Somerhalder em Sab Maio 12, 2012 1:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Emma Grint Somerhalder

Mensagens : 80
Pontos : 2649
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dear Diary

Mensagem por Emma Grint Somerhalder em Sab Abr 21, 2012 12:36 pm

Capítulo 1-Chegando á Mystic Falls

Manhattam,3 de julho de 2011

Querido diário,

Me chamo Emma Potter,tenho 21 anos e moro em Manhattam desde que eu era criança.Faço faculdade de cinema e começarei o último período em setembro.Eu sou um pouco alta para a minha idade,tenho cabelos castanho claros e olhos castanhos.Sou uma garota curiosa(sempre procuro alguma novidade sobre cultura.),amo ler livros de romance e de terror,adoro música romântica e amo viajar.Também adoro cantar e dançar,pois já participei do grupo de coral da minha antiga escola.
Não moro sozinha,claro.Moro com minha mãe,que se chama Jean e com meu irmão mais velho,de 22 anos,que se chama William(Will,para os íntimos.Ele é alto,tem cabelos castanho claros,vive bronzeado(pois adora ir á praia e pegar onda) e tem incríveis olhos azuis.Ele se acha o comediante da casa(o que não é verdade,pois as piadas dele são horríveis...),faz estágio na rádio local daqui(o sonho dele é ser locutor dos campeonatos de esporte que rolam na cidade).O Will é o meu melhor amigo aqui em casa,pois ele sabe que sempre que eu me sentir triste com algo,eu posso me abrir com ele.
Esses dias eu recebi uma ligação da minha tia Sue,que tem 34 anos e mora em Mystic fallas com a minha prima Nina.Ela é superlegal e me ligou me convidando para passar um mês na casa dela.Eu adorei o convite,mas fiquei meio triste pelo Will não poder vir conosco(ele me disse que não podia ir porcausa do rádio ,mas me prometeu que ia combinar com o chefe dele para ele tirar folga e viajar para Mystic Falls na outra semana).
Eu tenho um melhor amigo.Ele se chama Bradley(ou Braddy)Morgan,tem 22 anos também e também faz facu de cinema na mesma faculdade em que eu estudo.Ele é um pouco mais responsável e como se eu já não tivesse o Will para tomar conta de mim,o Brad insiste em me proteger o tempo todo,como se eu fosse a irmã mais nova dele.É até engraçado esse jeito do Brad e acho que essa é uma das melhores qualidades dele.Ele é alto,branco,é loiro e tem olhos azuis puxados para o verde.
Sabe aquele dia em que você acorda e sente que algo vai mudar na sua vida?Foi o que eu senti quando eu cheguei no aeroporto com o Will e o Braddy(o Braddy ia comigo.Eu perguntei á tia Sue se eu poderia levar algum amigo comigo e ela me respondeu que sim!).Depois eu apareço por aqui.Até daqui a pouco.

-É isso não é,Em?-disse Will com uma carinha triste no rosto.-Você vai visitar a Tia Sue e eu nem posso por causa do rádio...-e com um sorriso,ele me deu um abraço e me disse:-Vou sentir sua falta,maninha.Promete que você vai me ligar assim que chegar lá?
-Eu também vou sentir sua falta,mano.Ligo sim.E diz á mamãe que eu amo ela,tá bem?-eu disse,com a voz falha,retribuindo o abraço dele.A minha mãe trabalha como professora e estava na escola no momento.Então ela tinha pedido ao Will para ele me levar ao aeroporto.
-Tá bem.Te amo,mana.Boa viagem pra vocês dois.-Will desejou para mim e para Braddy.E completando,disse baixinho ao meu amigo loiro:-Ah,Braddy(meu irmão se dava bem com ele)cuida bem dessa menina pra mim,tá?
-Will!-disse,rindo.Meu irmão era impossível mesmo.-Vamos Braddy.Ou perderemos o avião.
E então entramos no avião,que decolou rumo á Mystic Falls.


Nota da autora: E...Cap 1 postado.Eu vou alterar apenas umas coisinhas da fic,mas mesmo assim espero que gostem dela!Ih,ja to vendo gente que vai suspirar pelo Brad,huahuahua!Ate o 2o cap!
avatar
Emma Grint Somerhalder

Mensagens : 80
Pontos : 2649
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum